Aniversário : 10/03/1993 Idade : 31 Mensagens : 218 Data de inscrição : 24/06/2010
Assunto: Re: Como é que isto vos faz sentir... Sáb Jun 26, 2010 3:17 pm
SFree escreveu:
A ideia inicial que tive foi que o comentador seguinte, se estava a referir a ele como o poster do vídeo, contudo esse gajo que postou o vídeo não deixa de ser um hater, vês pelo avatar, e pelo o exemplo de vídeo que foi buscar, dizendo, "obrigatório".
E não existe nada de errado com a crítica saudável à animação, mas como reparaste não foi o caso, foi mesmo deitar por terra a animação japonesa, quando falam em "séries de still images", desculpa, isto é de hater.
É um hater porque têm uma imagem de uma personagem que não é de um anime? Don't think so tim. Se tivesse um avatar que dissesse: "Anime sucks, cartoons rule" ai sim diria que é um hater, mas como não é o caso, perdes toda a razão. E só por dizer "obrigatório" não quer dizer nada, eles dizem isso no 4chan e outros boards e nem sempre é o caso de ser uma coisa má. Lurk moar newfag. E como é que é ser hater? Eles exageram a ideia, mas dão o fundamento de que os japoneses tendem a usar menos frames o que resulta numa animação mais lenta, mais uma vez, isto já foi estabelecido aqui.
SFree escreveu:
Crani escreveu:
Gostava de ver esses haters de anime, sim de anime, até agora o que tenho visto é pessoas que criticam a fanbase de anime do que mais propriamente os animes, para além da animação, mas eles têm alguma razão.
Andas mal informado então: http://www.dannychoo.com/post/en/1444/Anime+Haters.html
Não vi haters, não vi ninguém com uma paixão ardente por cartoons e que acha que anime é infinitamente inferior e devia ser queimada e tal, tirando o último vídeo mas este obviamente é um troll vê-se pela ultima mensagem: "They just want your money to build giant robots so they can destroy america.", vejo pessoas a expressar a sua opinião a dizer que não gostam de anime, o Brad disse: "To me Anime Sucks" no e ele está no seu direito.
Crani escreveu:
E não vi ninguém a dizer que os cartoons são superiores.
[/quote] Opinião fundamentada e ele não disse que todos os cartoons são superiores, ele disse que na maioria eram melhores, um bocado subjectivo, mas ele fundamentou, coisa que ainda não vi ninguém aqui a fazê-lo de forma tão objectiva, e se ouvisses todo o video e não só o que queres já tinhas percebido qual o objectivo dele, não é mostrar que são superiores, é mostrar que os animes não são aquela coisa intocável e perfeita que os fãs de anime querem que seja.
Irken escreveu:
Bem que podias repetir isso um milhão de vezes que nunca estaria correcto. Estás a tentar criar forçosamente o cenário que melhor te favorece. A tentar extorquir o mínimo que seja para que aquilo que dizes, pareça correcto. Não, o anime tem-se mostrado variado mesmo ao longo destes anos todos. E se dizes isso e comparas com a situação dos cartoons ocidentais então eu digo que não vale a pena discutir isto contigo. Como eu disse, estás a defender uma causa perdida desde o inicio. E eu noto que tu sabe-lo muito bem.
Tu é que estás a fazer isso, primeiro dizes:
Irken escreveu:
E na parte de "traduzir qualidade", bem, cá temos mais cartoons que anime e não é por isso que os cartoons têm mais qualidade. Pelo contrário, julgo que estes até têm vindo a perde-la. The Simpsons e Family Guy são bons exemplos disso. Mas mesmo assim, julgo que o anime ainda se mostre forte e variado (embora, exista tendência de moe-izar quase tudo dentro do anime ).
Quando dizes cá, referes-te a Portugal, cá, a não ser que esteja nos Estados unidos, mas assumo que estejas a falar de Portugal, e agora dizes:
Irken escreveu:
Não, o anime tem-se mostrado variado mesmo ao longo destes anos todos. E se dizes isso e comparas com a situação dos cartoons ocidentais então eu digo que não vale a pena discutir isto contigo. Como eu disse, estás a defender uma causa perdida desde o inicio. E eu noto que tu sabe-lo muito bem.
E agora estendes essa afirmação para a escala global? Estás certamente a gozar comigo.
Irken escreveu:
Eu nunca disse que quantidade transmitia qualidade. Cá os cartoons têm mais qualidade que os animes? Desculpa mas actualmente já assisti a animes bastante melhores do que os melhores cartoons que já vi.
E voltamos a Portugal... Quando é que vais perceber que os cartoons e os animes não são feitos para nós, são feitos para os japoneses e para os americanos, o que nós achamos ou deixamos de achar de um certo Cartoon/anime não afecta em nada a qualidade destes, porque simplesmente não temos voto na matéria. E invoco a imagem do Dude mais uma vez, estás a ser subjectivo Irken. [quote= "Irken"] Gundam é uma série bem sucedida e capaz de gerar muito dinheiro com o seu merchandising. Mas estás novamente a tentar puxar a conversa a teu favor esquecendo factos importantes. Os EUA consomem muito mais que o o Japão.
Aquilo que me apresentaste não me chega para esquecer que os EUA fazem muito mais lixo (e sim, estou só a falar de cartoons) que os japoneses. Lixo rápido, mal apresentado e de lucro rápido.
Queres que te mostre a quantidade de jogos, comics e cartoons de, Spider Man, Batman, Ben 10, Spongebob etc etc?[/quote] Força, de Ben 10, temos o que 2 jogos? Spongebob coisa de 10? Spider-man 20,30 ou 40 no máximo? Para uma personagem que já tem mais de meio século? Parece-me pouco, mas e de Gundam? Em coisa de 30 anos tens o mesmo numero de jogos que Spider-man, e isto excluindo os merchandising todo que existe de Gundam. Mas porque é que Gundam tem direito a não ser criticado e o Spider-man só porque é americano é logo abatido? Sim, os americanos e os japoneses têm os seus merchadises, nunca disse que não, mas os japoneses no que toca a isso conseguem ser piores que os americanos, e é um facto, não uma opinião, um facto.
E não me vou pronunciar sobre Family Guy, porque não é o local correcto para isso, mas procura no Youtube por videos de comparações entre family guy e simpsons e vais ver o que estou a dizer.
E SFree acaba com o teu espectáculo de drama queen, se quiseres discutir de forma objectiva e informada estou aberto a discussão, mas se vais continuar a dizer que o anime é bom porque tu gostas, que é o que tens feito desde a um tempo para cá, esquece não estou para perder mais tempo contigo. E este recado estende-se a todos.
Lawliet
Aniversário : 30/07/1991 Idade : 33 Localização : Lisboa Mensagens : 352 Data de inscrição : 26/09/2009
Assunto: Re: Como é que isto vos faz sentir... Sáb Jun 26, 2010 3:23 pm
o anime que passa em Portugal é na maior parte merda... tares a referir portugal nos teus argumentos é no mínimo.... figure the rest on your own dear friend...
Bart Tuga
Aniversário : 05/11/1980 Idade : 44 Localização : Vila Nova de Gaia Mensagens : 3264 Data de inscrição : 17/05/2010
Assunto: Re: Como é que isto vos faz sentir... Sáb Jun 26, 2010 3:26 pm
Lawliet escreveu:
irken derp! sabes que animes dão em Portugal? : |
eu sei:
Naruto, FMA, Darker than BLACK, HunterxHunter, Death Note, D-Gray Man, Soul Eater, Blood +, etc
Lawliet
Aniversário : 30/07/1991 Idade : 33 Localização : Lisboa Mensagens : 352 Data de inscrição : 26/09/2009
Assunto: Re: Como é que isto vos faz sentir... Sáb Jun 26, 2010 3:27 pm
BScorpion escreveu:
Lawliet escreveu:
eu sei:
Naruto, FMA, Darker than BLACK, HunterxHunter, Death Note, D-Gray Man, Soul Eater, Blood +, etc
é a lista completa ou falta algum?
Última edição por Lawliet em Sáb Jun 26, 2010 3:36 pm, editado 2 vez(es)
Crani
Aniversário : 10/03/1993 Idade : 31 Mensagens : 218 Data de inscrição : 24/06/2010
Assunto: Re: Como é que isto vos faz sentir... Sáb Jun 26, 2010 3:28 pm
BScorpion escreveu:
Lawliet escreveu:
eu sei:
Ambas as séries já acabaram de dar.
Bart Tuga
Aniversário : 05/11/1980 Idade : 44 Localização : Vila Nova de Gaia Mensagens : 3264 Data de inscrição : 17/05/2010
Assunto: Re: Como é que isto vos faz sentir... Sáb Jun 26, 2010 3:32 pm
Crani escreveu:
não me vou pronunciar sobre Family Guy, porque não é o local correcto para isso, mas procura no Youtube por videos de comparações entre family guy e simpsons e vais ver o que estou a dizer.
Tocaste, agora acaba que senti ofendido com esse comment...
Lawliet
Assunto: Re: Como é que isto vos faz sentir... Sáb Jun 26, 2010 3:36 pm
daqui bons somente o FMA o DTB death note e blood+... soul eater é meh.. d.gray man it's ok.... naruto nem vale a penar falar.... hxh era dos melhores mas acabou...... liga se o canal panda é só animes que equivalem a 0.... não vejo nada de superioridade de anime em Portugal.... *em relação ao video... ele mesmo diz que odeia é os fas de anime e não o anime em si....
Última edição por Lawliet em Sáb Jun 26, 2010 3:41 pm, editado 1 vez(es)
Bart Tuga
Assunto: Re: Como é que isto vos faz sentir... Sáb Jun 26, 2010 3:37 pm
Lawliet escreveu:
daqui bons somente o FMA o DTB death note e blood+... soul eater é meh.. d.gray man it's ok.... naruto nem vale a penar falar.... hxh era dos melhores mas acabou...... liga se o canal panda é só animes que equivalem a 0.... não vejo nada de superioridade de anime em Portugal....
Não vejo canais com Anime dobrado, e hoje vi pela 1º vez o Darker than BLACK, e fiquei interessado.
Se acabou, sei lá, tenho a box, e vejo tudo de lá.
Última edição por BScorpion em Sáb Jun 26, 2010 3:38 pm, editado 1 vez(es)
Irken
Aniversário : 02/08/1988 Idade : 36 Mensagens : 3545 Data de inscrição : 09/08/2007
Assunto: Re: Como é que isto vos faz sentir... Sáb Jun 26, 2010 3:38 pm
Tu julgas que eu estava a falar de "cá" como "cá em Portugal" e não em "cá" como "cá, no ocidente"? Não me tinha apercebido, caso contrário teria-te respondido a isso mais cedo. O mercado ocidental é muito mais abrangente que o Japonês. E vê que o restringi só aos EUA pois é lá que se consome mais.
Enfim.
crani escreveu:
Força, de Ben 10, temos o que 2 jogos? Spongebob coisa de 10? Spider-man 20,30 ou 40 no máximo? Para uma personagem que já tem mais de meio século? Parece-me pouco, mas e de Gundam? Em coisa de 30 anos tens o mesmo numero de jogos que Spider-man, e isto excluindo os merchandising todo que existe de Gundam. Mas porque é que Gundam tem direito a não ser criticado e o Spider-man só porque é americano é logo abatido? Sim, os americanos e os japoneses têm os seus merchadises, nunca disse que não, mas os japoneses no que toca a isso conseguem ser piores que os americanos, e é um facto, não uma opinião, um facto.
Não é um facto, é uma suposição baseada em nada.
E para além de supor, vê que voltaste novamente a criar o melhor cenário para ti.
Ben 10 com 2 jogos? Spongebob com coisa de 10? Primeiro, dissecaste o que disse só para falar dos jogos. Pá, queres provas de como isso vende bem, volta a ir ao El Corte Inglês e Toy's Us cá em Portugal para veres a enchente de merchandising desses produtos no nosso mercado [ocidental]. Segundo, recomendo-te a pesquisares a sério antes de dizeres asneiras. Ben 10 e Spongebob já contam com bem mais de 2 e 10 jogos respectivamente. E são bem mais recentes que Gundam.
Por exemplo, eu vi Ben 10 nascer antes deste "boom" gigantesco de mercadoria.
crani escreveu:
E SFree acaba com o teu espectáculo de drama queen, se quiseres discutir de forma objectiva e informada estou aberto a discussão, mas se vais continuar a dizer que o anime é bom porque tu gostas, que é o que tens feito desde a um tempo para cá, esquece não estou para perder mais tempo contigo. E este recado estende-se a todos.
Especialmente a ti. Tu é que tens defendido com unhas e dentes e modificado o rumo original da conversa para teu bel prazer.
Sempre sabendo que no fundo nem tenhas razão. Oh well.
Última edição por Irken em Sáb Jun 26, 2010 3:45 pm, editado 1 vez(es)
Irken
Aniversário : 02/08/1988 Idade : 36 Mensagens : 3545 Data de inscrição : 09/08/2007
Assunto: Re: Como é que isto vos faz sentir... Sáb Jun 26, 2010 3:41 pm
Lawliet escreveu:
daqui bons somente o FMA o DTB death note e blood+... soul eater é meh.. d.gray man it's ok.... naruto nem vale a penar falar.... hxh era dos melhores mas acabou...... liga se o canal panda é só animes que equivalem a 0.... não vejo nada de superioridade de anime em Portugal....
Opiniões não deviam fazer parte deste tópico.
Liga o Canal Panda Biggs btw. Eu sei que é um canal infantil, mas existem imensos animes lá (como Tsubasa Chronicles, Corrector Yui e Air Gear, todos em portugues). A Sic tem Bleach e Naruto.
Lawliet
Assunto: Re: Como é que isto vos faz sentir... Sáb Jun 26, 2010 3:43 pm
Irken escreveu:
Lawliet escreveu:
Liga o Canal Panda Biggs btw. Eu sei que é um canal infantil, mas existem imensos animes lá. A Sic tem Bleach e Naruto.
animes existem ás carradas... mas são maus... oh wow naruto e bleach... que anime awesome....
SFree
Aniversário : 25/02/1988 Idade : 36 Localização : Everywhere and nowhere Mensagens : 1508 Data de inscrição : 07/07/2009
Assunto: Re: Como é que isto vos faz sentir... Sáb Jun 26, 2010 3:46 pm
Crani escreveu:
Não vi haters, não vi ninguém com uma paixão ardente por cartoons e que acha que anime é infinitamente inferior e devia ser queimada e tal
Então não leste bem os textos e comentários: "Anime is the reason why every good cartoon from here in america and all the world have gone down in ratings and been forced to be cancelled,Damn you Japan and your stupid alien bug-eyed girls with big breasts and mini skirts!"
Anime vs. Cartoons http://media.www.tchnews.com/media/storage/paper840/news/2008/04/15/Opinion/Japanese.anime.Vs.American.Cartoons-3323683.shtml
"anime is to graphical and gay"
"This report is bias. Your probably some crazy Japanese fan that dresses up as Anime characters. You also forget to mention the sick perverteness that comes out of Anime."
"Most Anime plots are uniform and to be honest, downright retarded. On top of that, it just draws in a mostly insufferable crowd of followers."
Podes encontrar muitos haters basta consultar tópicos de anime vs cartoons, eles aparecem aos montes. Isto só para te mostrar que não é como dizes, existe sim, fãs de cartoons que são haters de anime, não apenas o oposto. E acaba aqui esta discussão (aparte) que só começou, porque queres fazer dos cartoons fans santinhos, e criticar apenas os anime fans como os haters.
Última edição por SFree em Sáb Jun 26, 2010 3:49 pm, editado 2 vez(es)
Irken
Assunto: Re: Como é que isto vos faz sentir... Sáb Jun 26, 2010 3:46 pm
Lawliet escreveu:
Irken escreveu:
Lawliet escreveu:
Liga o Canal Panda Biggs btw. Eu sei que é um canal infantil, mas existem imensos animes lá. A Sic tem Bleach e Naruto.
animes existem ás carradas... mas são maus... oh wow naruto e bleach... que anime awesome.... :|
Isso não tem lugar nesta discussão. Se estivesse aqui para discutir a qualidade desses animes, eu não tinha aparecido neste tópico. Não costumo postar em mais do que a zona de jogos deste forum.
Lawliet
Assunto: Re: Como é que isto vos faz sentir... Sáb Jun 26, 2010 3:48 pm
mas qualidade não é melhor que quantidade? okay... that's just me....
Irken
Assunto: Re: Como é que isto vos faz sentir... Sáb Jun 26, 2010 3:53 pm
Lawliet escreveu:
Fui eu o único que assisti a grandes animes da Sic Radical? Vi NGE, Escaflowne, Cowboy Bebop, Trigun, Last Exile e agora Darker than Black na Sic Radical. Death Note, Detective Conan, Samurai Champloo, Excel Saga no Animax. E muitos outros no noutros canais.
E se a qualidade é melhor que a quantidade, é capaz, não sei, deve haver maus cenários para ambos. Porquê?
Crani
Assunto: Re: Como é que isto vos faz sentir... Sáb Jun 26, 2010 3:55 pm
Irken escreveu:
Tu julgas que eu estava a falar de "cá" como "cá em Portugal" e não em "cá" como "cá, no ocidente"? Não me tinha apercebido, caso contrário teria-te respondido a isso mais cedo. O mercado ocidental é muito mais abrangente que o Japonês. E vê que o restringi só aos EUA pois é lá que se consome mais.
Dá no mesmo, porque os Japoneses não o fazem para agradar aos mercados ocidentais e os americanos não o fazem para agradar aos mercados orientais.
Irken escreveu:
Enfim.
crani escreveu:
Força, de Ben 10, temos o que 2 jogos? Spongebob coisa de 10? Spider-man 20,30 ou 40 no máximo? Para uma personagem que já tem mais de meio século? Parece-me pouco, mas e de Gundam? Em coisa de 30 anos tens o mesmo numero de jogos que Spider-man, e isto excluindo os merchandising todo que existe de Gundam. Mas porque é que Gundam tem direito a não ser criticado e o Spider-man só porque é americano é logo abatido? Sim, os americanos e os japoneses têm os seus merchadises, nunca disse que não, mas os japoneses no que toca a isso conseguem ser piores que os americanos, e é um facto, não uma opinião, um facto.
Não é um facto, é uma suposição baseada em nada.
Não, não é. Eu estou por dentro de ambos os mercados, vejo o que sai na América todos os meses e vejo o que sai no Japão todos os meses e posso dizer-te que vejo muito mais merchandising a vir do japão do que da america todos os meses. Aconselho-te a pegar numa revista como a Hobby Japan ou Dengeki Hobby para veres o que estou a dizer.
Irken escreveu:
E para além de supor, vê que voltaste novamente a criar o melhor cenário para ti.
Ben 10 com 2 jogos? Spongebob com coisa de 10? Primeiro, dissecaste o que disse só para falar dos jogos. Pá, queres provas de como isso vende bem, volta a ir ao El Corte Inglês e Toy's Us cá em Portugal para veres a enchente de merchandising desses produtos no nosso mercado [ocidental]. Segundo, recomendo-te a pesquisares a sério antes de dizeres asneiras. Ben 10 e Spongebob já contam com bem mais de 2 e 10 jogos respectivamente. E são bem mais recentes que Gundam.
Por exemplo, eu vi Ben 10 nascer antes deste "boom" gigantesco de mercadoria.
Só porque tu vês mais merchandising de Ben 10 cá em Portugal do que de Naruto, mais uma vez não quer dizer nada... NADA! Se fores ao Japão vês mais figuras de anime do que figuras de cartoons, e o contrário na America, cada mercado trabalho com as suas coisas e não com o que as outras culturas querem. E "boom" gigantesco? Eu o máximo que vejo é posters, figuras e réplicas do Omnitrix e mais umas outras coisas que não são assim tantas. Mas se fores a ver de Naruto tens desde aquelas almofadas até colares a dizerem Naruto, figuras dos diversos tamanhos e feitios de todas as personagens.
Não vi haters, não vi ninguém com uma paixão ardente por cartoons e que acha que anime é infinitamente inferior e devia ser queimada e tal
Então não leste bem os textos e comentários: "Anime is the reason why every good cartoon from here in america and all the world have gone down in ratings and been forced to be cancelled,Damn you Japan and your stupid alien bug-eyed girls with big breasts and mini skirts!"
Anime vs. Cartoons http://media.www.tchnews.com/media/storage/paper840/news/2008/04/15/Opinion/Japanese.anime.Vs.American.Cartoons-3323683.shtml
"anime is to graphical and gay"
"This report is bias. Your probably some crazy Japanese fan that dresses up as Anime characters. You also forget to mention the sick perverteness that comes out of Anime."
"Most Anime plots are uniform and to be honest, downright retarded. On top of that, it just draws in a mostly insufferable crowd of followers."
Podes encontrar muitos haters basta consultar tópicos de anime vs cartoons, eles aparecem aos montes. Isto só para te mostrar que não é como dizes, existe sim, fãs de cartoons que são haters de anime, não apenas o oposto. E acaba aqui esta discussão (aparte) que só começou, porque queres fazer dos cartoons fans santinhos, e criticar apenas os anime fans como os haters.
Vens me agora com isto tirado do rabo e esperas que eu coma? Eu disse que ainda não tinha visto neste tópico e tu ainda antes de mostrares-me isto já os estavas a pregá-los à cruz, se isto tivesse vindo antes eu não tinha feito o comentário. Mas sim não são nenhuns santos, mas os fãs de anime também não, e eu encontro uma grande maioria de fãs de anime que se acham superiores só porque vêm anime, como podes ver em vários vídeos e fóruns espalhados pela net, por isso deixa-te de dramas.
Irken
Assunto: Re: Como é que isto vos faz sentir... Sáb Jun 26, 2010 3:58 pm
Crani escreveu:
coisas
Mas tu sabes mais o que é que estamos a falar por aqui?
Fica bem.
Crani
Assunto: Re: Como é que isto vos faz sentir... Sáb Jun 26, 2010 4:00 pm
Irken escreveu:
Lawliet escreveu:
Fui eu o único que assisti a grandes animes da Sic Radical? Vi NGE, Escaflowne, Cowboy Bebop, Trigun, Last Exile e agora Darker than Black na Sic Radical. Death Note, Detective Conan, Samurai Champloo, Excel Saga no Animax. E muitos outros no noutros canais.
E se a qualidade é melhor que a quantidade, é capaz, não sei, deve haver maus cenários para ambos. Porquê?
:facepalm: Qual o cenário mais favorável, teres mil pedaços de cóco para o jantar ou teres um bom frango?
Lawliet
Assunto: Re: Como é que isto vos faz sentir... Sáb Jun 26, 2010 4:00 pm
Irken escreveu:
Crani escreveu:
coisas
Mas tu sabes mais o que é que estamos a falar por aqui?
Fica bem.
quando o ignorante vê se sem argumentos... : |
Anon.
Aniversário : 10/03/1990 Idade : 34 Localização : Coimbra Mensagens : 3663 Data de inscrição : 04/06/2010
Assunto: Re: Como é que isto vos faz sentir... Sáb Jun 26, 2010 4:06 pm
helá!! tinha ideia que doggy style nao era assim...
corrijam-me se estiver errado xD acho que agora deviam mudar isto pra categoria "Entretenimento" pelo menos acho que o bobby concorda xD
PS: nao consegui resistir a postar sry...
Kamina Kamina
Aniversário : 04/01/1987 Idade : 37 Localização : Algures em Ivalice Mensagens : 5431 Data de inscrição : 14/04/2008
Assunto: Re: Como é que isto vos faz sentir... Sáb Jun 26, 2010 4:12 pm
Anon. escreveu:
corrijam-me se estiver errado xD acho que agora deviam mudar isto pra categoria "Entretenimento" pelo menos acho que o bobby concorda xD
Estás errado Isto é um tópico de discussão,é verdade que a conversa não ata nem desata mas não tem nada de errado,no máximo só se o movesse para as Outras Conversas mas não há necessidade nenhuma disso creio eu
Apenas peço é que tenham calma e não se ofendam
Bart Tuga
Assunto: Re: Como é que isto vos faz sentir... Sáb Jun 26, 2010 4:14 pm
Já vi, mas se pensas que é só o Family Guy, e então o South Park (até tem um episódio que é "Simpsons did it")
https://www.youtube.com/watch?v=Tzdj_VKpKTk
E American Dad!, não entendo quanto deitas abaixo a Masterpiece do Seth McFarlane.
FYY, ele trabalhou na Hanna Barbera, e muitos dos catoons que deram no CN, ele trabalhou neles. Até fez um concurso quando a CN queria novos cartoons, onde quem ganharam foram as Power Puff Girls, Johnny Bravo, Dexter's Laboratory, Cow & Chicken, Courage the cowardly dog, etc.
http://en.wikipedia.org/wiki/Seth_MacFarlane
E ele tinha um trabalho que fez...
https://www.youtube.com/watch?v=7H1HYYKplBE
Ele disse que seguia os ideais de Honeymooners, Flinstones e Simpsons.
Lawliet
Assunto: Re: Como é que isto vos faz sentir... Sáb Jun 26, 2010 4:20 pm
Kamina escreveu:
Anon. escreveu:
Estás errado Isto é um tópico de discussão,é verdade que a conversa não ata nem desata mas não tem nada de errado,no máximo só se o movesse para as Outras Conversas mas não há necessidade nenhuma disso creio eu
Apenas peço é que tenham calma e não se ofendam
aqui ninguém se ofendeu... pelo menos até agora...
Anon.
Aniversário : 10/03/1990 Idade : 34 Localização : Coimbra Mensagens : 3663 Data de inscrição : 04/06/2010
Assunto: Re: Como é que isto vos faz sentir... Sáb Jun 26, 2010 4:26 pm
o "corrijam-me se estiver errado" era pro doggy style e coisa de "mudar/mover este topico pra entretenimento" foi na brinca Kamina (dcp)
estava com a ideia de acalmar os ânimos ja que vi que este topico cheio de quotes de quotes xD
Kamina Kamina
Aniversário : 04/01/1987 Idade : 37 Localização : Algures em Ivalice Mensagens : 5431 Data de inscrição : 14/04/2008
Assunto: Re: Como é que isto vos faz sentir... Sáb Jun 26, 2010 4:29 pm
Lawliet escreveu:
aqui ninguém se ofendeu... pelo menos até agora...
Eu sei,avisei para que continuem a ter cuidado com isso como têem tido ate agora Tirando um pouco de sarcasmo ocasional,não dei conta de nenhuma ofensa... mas não abusem no sarcasmo também é claro