| Anon. Pics (ou lá como se diz...) | |
|
+16Kaiser Misa_Hatsune Minsky zero Linderman Miharu PT-Desu Kamina Pandora Guarda_Serodio_Reloaded KuroNatsu Bart Tuga Blestud NyankoYue Eureka Anon. 20 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Anon.
Aniversário : 10/03/1990 Idade : 34 Localização : Coimbra Mensagens : 3663 Data de inscrição : 04/06/2010
| Assunto: Anon. Pics (ou lá como se diz...) Dom Jun 06, 2010 4:15 pm | |
| Aqui ficam algumas pics em que eu "mexi"... nao fiz nada de grande, axo... mas prontos quem nao quiser ver que tape os olhos - Spoiler:
O jogo que inicialmente me levou a comprar a PS3 e que passadas algumas semanas foi cancelada a US release --' o raio do raio nao fiko bem...mas prontos esta aki xD a do meu desktop estou á espera do OVA de 40mins lol estava pra escrever naughtyboy mas pensei 2x ... nao sei se fikou bem escrito mas "1 shot is all it takes" :s nao sei s a frase é d algum lado mas saiu.m da cabeça...
fiz este gif usando 1 programa que o BScorpion facultou :3, fui a "membros" e meti os 50 avatars no gif xD curtei pequenos segmentos do ppl que usa gifs como avatar senao isto ficava um filme... se alguem se importar com isto que diga que eu removo :s ja actualizei 1x: e fiz este...o dia correu mal... em relaçao a renders ainda os procurei... mas perdi o disco á uns meses --' mas prontos deixo aqui dos que sobreviveu e dos meus melhores acho!! lol... com um pouco de "reconstruçao"... (tirei as letras lol) render original PS: basicamente o k eu sei fazer é mudar tons e mudar/modificar letras... nao sei pôr "flores" --'' a pedido da Eureka:
Última edição por Anon. em Sex Jun 25, 2010 5:42 pm, editado 3 vez(es) | |
|
| |
Eureka
Aniversário : 08/12/1989 Idade : 34 Localização : Entre o céu e o mar entre a fantasia e a realidade! Com as minhas asas prateadas voo até a lua, que é a minha casa! Mensagens : 1273 Data de inscrição : 19/05/2009
| Assunto: Re: Anon. Pics (ou lá como se diz...) Sex Jun 25, 2010 12:22 pm | |
| Tens ai trabalhos fixes. Gostei da imagem do durarara as letras ficaram bem E akela ke têm a frase em japonês esta bem fixe Tbm gostei do hollow ichigo e o gif tá muito giro lol adorei Já agora pk é ke não metes ai uns renderzinhos se gostar de alguns talvés de roube lol claro com a tua autorização XD | |
|
| |
NyankoYue
Aniversário : 24/02/1913 Idade : 111 Localização : Debaixo da secretária do Miyazaki *u* Mensagens : 1811 Data de inscrição : 23/11/2009
| Assunto: Re: Anon. Pics (ou lá como se diz...) Sex Jun 25, 2010 12:40 pm | |
| A ideia do gif é mesmo amorosa ='3 | |
|
| |
Blestud
Aniversário : 21/05/1991 Idade : 33 Localização : Pois... isso...hah... D: Mensagens : 1211 Data de inscrição : 31/12/2007
| Assunto: Re: Anon. Pics (ou lá como se diz...) Sex Jun 25, 2010 1:48 pm | |
| posto de parte... hate you ;_; | |
|
| |
Anon.
Aniversário : 10/03/1990 Idade : 34 Localização : Coimbra Mensagens : 3663 Data de inscrição : 04/06/2010
| Assunto: Re: Anon. Pics (ou lá como se diz...) Sex Jun 25, 2010 2:47 pm | |
| - Blestud escreveu:
posto de parte... hate you ;_; ja te coloquei no gif :\ e Eureka podes ver um dos poucos renders que "sobreviveu" lol... e por exemplo o meu gif lá do mascarado tbem é render só que fiz aquela montagem toda duma só vez ou seja... nao tenho o render separado ~_~' mas se tivers uma imagem que queiras cortar diz-me que eu faço o que posso xD | |
|
| |
Eureka
Aniversário : 08/12/1989 Idade : 34 Localização : Entre o céu e o mar entre a fantasia e a realidade! Com as minhas asas prateadas voo até a lua, que é a minha casa! Mensagens : 1273 Data de inscrição : 19/05/2009
| Assunto: Re: Anon. Pics (ou lá como se diz...) Sex Jun 25, 2010 4:03 pm | |
| Epá tenho tantas imagens ke keria em render ke só te ia dar trabalho XD Vou por só duas depois peço mais XD - Spoiler:
| |
|
| |
Bart Tuga
Aniversário : 05/11/1980 Idade : 44 Localização : Vila Nova de Gaia Mensagens : 3264 Data de inscrição : 17/05/2010
| Assunto: Re: Anon. Pics (ou lá como se diz...) Sex Jun 25, 2010 4:04 pm | |
| | |
|
| |
KuroNatsu
Aniversário : 20/06/1993 Idade : 31 Localização : Somewhere in JAPAN!! (isso queria eu) Mensagens : 126 Data de inscrição : 19/04/2010
| Assunto: Re: Anon. Pics (ou lá como se diz...) Sex Jun 25, 2010 5:26 pm | |
| yay eu apareço com o meu chibi natsu ^^ muito bom | |
|
| |
Anon.
| Assunto: Re: Anon. Pics (ou lá como se diz...) Sex Jun 25, 2010 5:43 pm | |
| Eureka vê-se se está com pormenor suficiente ou se queres ainda mais trabalhada o render o outro deve estar feito amanha ao fim da tarde/noit talvez xD | |
|
| |
Guarda_Serodio_Reloaded Serodio
Aniversário : 04/05/1984 Idade : 40 Localização : Celestial Plain Mensagens : 14543 Data de inscrição : 02/07/2008
| Assunto: Re: Anon. Pics (ou lá como se diz...) Sex Jun 25, 2010 6:28 pm | |
| Adorei a ideia do gif. | |
|
| |
Eureka
| Assunto: Re: Anon. Pics (ou lá como se diz...) Sex Jun 25, 2010 6:50 pm | |
| - Anon. escreveu:
- Eureka vê-se se está com pormenor suficiente ou se queres ainda mais trabalhada o render o outro deve estar feito amanha ao fim da tarde/noit talvez xD
Não é precisos muito pormenor gosto das imagens como tão, assim poderei ter os originais e modificar á minha maneira mas se achares ke achas ke fica melhor á tua maneira então força podes por o original e o melhorado para eu depois comparar. XD | |
|
| |
Anon.
| Assunto: Re: Anon. Pics (ou lá como se diz...) Sáb Jun 26, 2010 3:06 am | |
| - Eureka escreveu:
- Anon. escreveu:
- Eureka vê-se se está com pormenor suficiente ou se queres ainda mais trabalhada o render o outro deve estar feito amanha ao fim da tarde/noit talvez xD
Não é precisos muito pormenor gosto das imagens como tão, assim poderei ter os originais e modificar á minha maneira mas se achares ke achas ke fica melhor á tua maneira então força podes por o original e o melhorado para eu depois comparar. XD eu quando disse pormenor referia-me ao render que ja está feito xD a imagem tinha 1 contorno esquesito... tipo o preto desvanece-se com o fundo branco e houve uma altura que ja nem sabia se curtava ou nao --' tenta usa-la naquilo que queres, caso vejas uns pontos brancos diz-me que eu corrijo. a outra imagem tem os contornos mais bem defenidos mas tem muito cabelo lol... mas ainda deve estar hoje feita. | |
|
| |
Eureka
| Assunto: Re: Anon. Pics (ou lá como se diz...) Dom Jun 27, 2010 11:03 am | |
| Ah lol okay XD Obrigada adorei o render, se vir os tais pontos brancos digo XD
| |
|
| |
Pandora
Aniversário : 28/08/1986 Idade : 38 Mensagens : 200 Data de inscrição : 19/05/2010
| Assunto: Re: Anon. Pics (ou lá como se diz...) Dom Jun 27, 2010 4:30 pm | |
| ta fixe o gif, gostei da maneira como metes te lá o banner do fop ta uma idea engraçada ^^ - Anon. escreveu:
- eu quando disse pormenor referia-me ao render que ja está feito xD
a imagem tinha 1 contorno esquesito... tipo o preto desvanece-se com o fundo branco e houve uma altura que ja nem sabia se curtava ou nao --'
tenta usa-la naquilo que queres, caso vejas uns pontos brancos diz-me que eu corrijo.
a outra imagem tem os contornos mais bem defenidos mas tem muito cabelo lol... mas ainda deve estar hoje feita. Normalmente qd tens algum anime num fundo branco tens smp esse contorno esquisito e parece que a imagem se desvanece no branco, principalmente qd aumentas a imagem. O teu render não está mal só tem algumas partes brancas no contorno mas tb depende onde a Eureka vai usar porque o fundo pode disfarçar. E tb p.e. aquela perna do lado direito não tem o contorno mt bem, foi a parte que reparei mais. Vou dar-te uma sugestão, espero que não te importes e é so um bocado do que sei qd faço renders. Quando fizeres um render tenta smp cortar a imagem desta maneira que ta no spoiler, para mim resulta smp e os contornos ficam bem e sem aquelas pontinhos brancos por fora. A ideia é não cortar msm no meio da linha mas um bocadinho de fora, pois essa é a parte que não interessa e que dá essa sensação de desvanecer no branco, o que fica por dentro é msm o traço que queres. E smp que cortares em tamanho grande confirma se no tamanho original fica bem, não sei se fazes assim. Espero que isto ajude, não sei se me expliquei bem,às vezes sou um bocado confusa a explicar XD - Spoiler:
| |
|
| |
Kamina Kamina
Aniversário : 04/01/1987 Idade : 37 Localização : Algures em Ivalice Mensagens : 5431 Data de inscrição : 14/04/2008
| Assunto: Re: Anon. Pics (ou lá como se diz...) Dom Jun 27, 2010 4:44 pm | |
| Ás vezes quando a imagem tem uma resolução alta e o fundo é todo branco,basta usar a "varinha magica" com o nível de detecção ajustado ao que for necessário Já fiz alguns renders assim e saíram bons,mas lá tá,quanto maior for a resolução da imagem,melhor,senão o resultado não é grande coisa | |
|
| |
Anon.
| Assunto: Re: Anon. Pics (ou lá como se diz...) Dom Jun 27, 2010 4:44 pm | |
| pois eu costumo usar a pen tool entre outras coisas e este fiz um pouco á pressa... visto que estou em exames (embora nao pareça xD) e sim percebi as tuas dicas xD e fazem todo o sentido :\ mas nao sei quanto á Eureka xD ela disse que ia ver e depois que dizia qualquer coisa... snao olha faço tudo de novo xD quanto á 2ª pic encontrei esta com melhor resoluçao e talvez comece ainda hoje xD - Spoiler:
bem bgado pelas dicas Pandora e Kamina "will keep that in mind" xD | |
|
| |
Eureka
| Assunto: Re: Anon. Pics (ou lá como se diz...) Dom Jun 27, 2010 8:21 pm | |
| lol eu no meu programa tbm tentei usar a magic wand mas não consigo pk akilo elimina tbm partes do render.
Em relação em tares em exames podes levar o tempo ke quiseres não tenho pressa sou muito paciente (desde ke não leves um ano) XD mas agora a serio leve o tempo que precisas no rush.
Eu renders realmente não consigo já tentei fazer pontinho por pontinho mas não dá, não consigo, principalmente renders ke têm letras á frente não sei como akilo se tira. XD | |
|
| |
Pandora
Aniversário : 28/08/1986 Idade : 38 Mensagens : 200 Data de inscrição : 19/05/2010
| Assunto: Re: Anon. Pics (ou lá como se diz...) Seg Jun 28, 2010 4:33 am | |
| Ainda bem que percebes-te Anon, eu às vezes complico um bocado lol - Eureka escreveu:
- lol eu no meu programa tbm tentei usar a magic wand mas não consigo pk akilo elimina tbm partes do render.
Em relação em tares em exames podes levar o tempo ke quiseres não tenho pressa sou muito paciente (desde ke não leves um ano) XD mas agora a serio leve o tempo que precisas no rush.
Eu renders realmente não consigo já tentei fazer pontinho por pontinho mas não dá, não consigo, principalmente renders ke têm letras á frente não sei como akilo se tira. XD Eu usei a magic wand na tua imagem para ver como ficava e tirava o fundo mas ficava com pontinhos brancos à volta. Se eu usasse aquela ferramenta que não sei como se chama que dá para seleccionar a cor, seleccionava partes do render e não dava para apagar. Para tirares as letras ou qq coisa da frente tens que usar a ferramenta de Clone, mas msm com isso às vezes é um bocado complicado e tens que ter paciência para fazer aquilo aos bocadinhos ^^ | |
|
| |
Anon.
| Assunto: Re: Anon. Pics (ou lá como se diz...) Seg Jun 28, 2010 4:48 am | |
| ok Eureka :\
e quanto á 2ª ainda tive a mecher naquilo vi mais uns videos e tentei usar uma certa tecnica que usava burn e borracha LOL...
mas o que é lixado nos renders de anime é que como teem contornos pretos, se se apaga um bocado nota-se bastante...
porque eu tbem ja fiz renders de pessoas/amigos e depois lá com select-modify-contract- 1pixel aquilo apagava os bicos todos e ficava 5 estrelas mas anime é outra historia xD | |
|
| |
Anon.
| Assunto: Re: Anon. Pics (ou lá como se diz...) Sex Set 10, 2010 8:58 pm | |
| Eureka, acabei o render... --'' isto é o melhor que eu consigo/consegui fazer :s - Spoiler:
| |
|
| |
PT-Desu
Aniversário : 12/12/1984 Idade : 39 Mensagens : 452 Data de inscrição : 27/04/2009
| Assunto: Re: Anon. Pics (ou lá como se diz...) Sex Set 10, 2010 9:18 pm | |
| ಠ_ಠ ..
vou ser honesto, esta horrivel, a imagem esta cheia de altos e baixo. ja li aí em cima que usas a pen tool, nao a deixes de a usar =D | |
|
| |
Anon.
| Assunto: Re: Anon. Pics (ou lá como se diz...) Sex Set 10, 2010 9:23 pm | |
| - PT-Desu escreveu:
- ಠ_ಠ ..
vou ser honesto, esta horrivel, a imagem esta cheia de altos e baixo. ja li aí em cima que usas a pen tool, nao a deixes de a usar =D ah bolas, obrigado pela honestidade, entao quando tiver paciencia faço de novo ~_~ e se alguem quiser "tentar" a Eureka agradece xP PS: este foi dos mais complexos que fiz... se fosse um careca era bem mais facil LOL~ | |
|
| |
PT-Desu
Aniversário : 12/12/1984 Idade : 39 Mensagens : 452 Data de inscrição : 27/04/2009
| Assunto: Re: Anon. Pics (ou lá como se diz...) Sex Set 10, 2010 9:26 pm | |
| eu nao me importo de o fazer, pode ser que me alguma coisa e faco o resto dos renders que estao numa pasta parados a espera, lol
mas amanha, sao 4:30am e estou a ver mal xD | |
|
| |
Anon.
| Assunto: Re: Anon. Pics (ou lá como se diz...) Sex Set 10, 2010 9:31 pm | |
| - PT-Desu escreveu:
- eu nao me importo de o fazer, pode ser que me alguma coisa e faco o resto dos renders que estao numa pasta parados a espera, lol
mas amanha, sao 4:30am e estou a ver mal xD atençao eu nao estou a pedir nada xP a "cliente" é que depois poderá fica mal servida ~_~'' | |
|
| |
PT-Desu
| Assunto: Re: Anon. Pics (ou lá como se diz...) Sáb Set 11, 2010 8:19 am | |
| eu sei eu sei é so porque ja nao faco um render a algum tempo =P | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Anon. Pics (ou lá como se diz...) | |
| |
|
| |
| Anon. Pics (ou lá como se diz...) | |
|