|
|
| Axis Power Hetalia | |
|
+24CMD H. Hideki Fred Johan Adhara Kaito Yamamura Sekuiya NyankoYue Kamina Gatts Renii Styyxx Ritzz ChibiMeron kuch Guarda_Serodio_Reloaded Ciça Wolfkin IsUa RedZinx Tenori alquimista todometaleiro Kuya-kun Toriki 28 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
CMD
Aniversário : 16/09/1996 Idade : 28 Mensagens : 93 Data de inscrição : 02/09/2010
| Assunto: Re: Axis Power Hetalia Sex Dez 17, 2010 11:13 am | |
| AHHHHH The Blaffed King and the Idiot Hero é tudo de bom ! Eu ja devo ter lido ela umas 2 ou 3 vezes mano. Acho incrivelmente fofo a amizade deles ,além a escritora ou escritor , nem sei ao certo , descreve tão bem o desenvolvimento deles ! Sim , amo demais ela. Eu amo usuk mano , eles estão em todo lugar.É tão facil pensar neles. Gosh , você viaja pacas. Super sorte sua. Se minha irma souber que você foi para a Islandia... ela tem um amor infinito sobre a Islandia. Enfim , vocês viajam com a escola ? Gente como vocês são sortudas. Eu nem sai do meu estado ainda TAT Ritzz, Você tambem vai viajar para a Suiça com o colegio ou vocês estudam em lugares diferentes ? Estudar no Jãpao deve ser mara. Se sabe um pouco de Japones ? Eu não gostava muito de FrUk , porém , eu li uma historia que quase me fez amar eles. Eu adoro a relação deles , acho que eles são amigos e inimigos e acho que ate podem ter uma relação amorosa , porém , acho que isso aconteceria quando o Alfred fosse criança e etc. Não sei acerto , acho bonitinho , mais prefiro a amizade deles. Canada x Russia me deu calafrios. Russia x Liet tambem nem gosto muito. Acho que o Canada não tem muitas pessoas com quem ficar. Porem consigo imaginar ele com algumas pessoas. Qual seria esse outro ?
... NOSSA ! so agora saquei o que você tinha dito. MANO MANO , *se mata* como sou lerda ! Enfim , Prussiax Austria é adoravel. Eu achei um desenho deles extremamente lindo.
Sobre o " You can't take the sky from me" Leia se der , é gigante e linda. Tem ate cosplayers apenas para esse AU. E procure no profile da Autora , pois ela tem mapas do mundo , estilo de roupas etc. De boa , quando postar me passa o nome (: Ja ouviu falar de uma chamada " Behind the Mask ?" Eu simplesmente amei o jeito que a pessoa escreveu. É simplesmente linda.
| |
| | | Styyxx
Aniversário : 24/07/1995 Idade : 29 Localização : Lisboa, Portugal Mensagens : 75 Data de inscrição : 09/06/2010
| Assunto: Re: Axis Power Hetalia Sex Dez 17, 2010 1:23 pm | |
| Okay, a minha fic está aqui! http://www.fanfiction.net/s/6563295/1/ Está muito má e ainda é só o primeiro capítulo OTL mas pronto. ______________________-
BTW, vou começar hoje a ler o "You can't take the sky from me" =D E tambem tenho de ler o Behind the Mask já agora! | |
| | | Ritzz
Aniversário : 08/07/1995 Idade : 29 Mensagens : 138 Data de inscrição : 07/06/2010
| Assunto: Re: Axis Power Hetalia Sex Dez 17, 2010 1:57 pm | |
| portanto eu devia deixar de falar contigo agora, Rebecca xD so' te faltava dizeres uma coisa para eu ter mandado o computador pela janela, mas nao vamos entrar por ai.
USUK irrita.me, como acho qe ja' deu para ver ^^' eu antes gostava deles. a serio qe sim. Mas o meu amor por FrUK eventualmente ficou maior ^^'
ora bem, o qe eu odeio.....eu nao gosto de America x Belarus nem Russia x Lithuania. o primeiro e' MUITO estranho e o segundo simplesmente da' pena :c
mas so' ha' um pairing que eu odeio mesmo muito. MESMO. da.me uma raiva suprema >:c a Rebecca que se encarregue de o dizer qe eu recuso.me a ter o nome deles od 2 juntos no meu post. <-- isto e' quanto eu os odeio juntos.
da ultima vez qe tive a brilhante ideia de ver um video com eles, acabei por mandar o rato do computador ao ecrã. ^^
portanto nao vamos falar sobre pairings qe eu odeio, pode ser? 8D | |
| | | Styyxx
Aniversário : 24/07/1995 Idade : 29 Localização : Lisboa, Portugal Mensagens : 75 Data de inscrição : 09/06/2010
| Assunto: Re: Axis Power Hetalia Sex Dez 17, 2010 1:59 pm | |
| Two words:
- Spoiler:
Austria/Switzerland
w00t. (O spoiler é para a Rita não manda o controlo remoto ao computador xD)
Última edição por Styyxx em Sex Dez 17, 2010 2:05 pm, editado 1 vez(es) | |
| | | Ritzz
Aniversário : 08/07/1995 Idade : 29 Mensagens : 138 Data de inscrição : 07/06/2010
| Assunto: Re: Axis Power Hetalia Sex Dez 17, 2010 2:02 pm | |
| FFFFFFFFFFFFUUUUUUUUUUUU eu acho qe vou desaparecer deste post ate' qe esse passe para outra pagina. FALEM. | |
| | | CMD
Aniversário : 16/09/1996 Idade : 28 Mensagens : 93 Data de inscrição : 02/09/2010
| Assunto: Re: Axis Power Hetalia Dom Dez 19, 2010 5:15 pm | |
| Ahh eu ja tinha lido a sua *U* Ta otima , relaxa , eu estava ate pensando se não tinha um novo capitulo ... (: Enfim , continue o/ De boa , leia. Eu estou ja no novo capitulo da Behind the mask. You can't take the sky from me eu ja devo ter lido umas trocentas vezes. Joga ele pela janela gritando AWESOME , aposto que ia ser mil vezes mais engraçado. xD LOL , estamos em oposto então. Eu começei com UsUk e depois um pouco de FrUk mais no final o UsUk ficou para sempre o/ Mais eu amo a amizade do Francis e do Iggy , é engraçada , fofa e tudo de bom *U* parece ate e entrade de Meninas Super Poderosas... *shoot* Sim , concordo. Minha irma é estranha , ela gosta de NorwayxDenmarkxIceland , eu nunca achei muito legal. Eu gosto de Sufin , porem esses dias o DenmarkxSweden é mais legal. LOL eu ri muito. Como pode ter tanto odio deles ? Eu não gosto muito tambem. Acho que o Austria ja ta preso no Triangle da Hungary. AHHH sabe outro que odeio ? Prussiax Germany e AustriaxGermany. Germany para mim é com o Italy. LOL , imaginei um mouse voando ... pintava ele de amarela e era um Gilbird. Sinceramente estou muito viciada.... Euri , claro , vamos falar.... vamos falar do Pussia , He is always the best topic o/ Não faça isso , Francis não aprovaria o/ LOL nada a ver.
| |
| | | Styyxx
| Assunto: Re: Axis Power Hetalia Seg Dez 20, 2010 5:00 am | |
| OTL eu supostamente já teria um novo capítulo hoje mas nao tive tempo nenhum no fim de semana e agora não me está a apetecer escrever xD ainda só escrevi uma página!.... Ela odeia-os mesmo DE MORTE, não tens noção! xD - Spoiler:
Houve um dia que na aula de física, no nosso livro, havia um homenzinho que por baixo dizia "Pauli, um físico austríaco-suiço." E ela passou-se tanto que começou a riscar aquilo no meio da aula xD aposto que agora até já arrancou a página! E também no nosso livro de alemão há um mapa com a Alemanha, a Austria e a Suiça e ela pos uma folha por cima dessa página para ela nao ver xD E depois atirou com o dossier ao chao! Ela é mesmo maluca!! O pior é que ela no incio ate gostava!
^ Spoiler para a Rita não mandar o computador pela janela outra vez ^^ O único triangulo que eu gosto é Prussia x Hungary x Austria, acho eu... Mas também gosto um bocado de America x Iggy <--- Francis 8DD *shot* Vá, nao me mates, Rita ^^' | |
| | | CMD
| Assunto: Re: Axis Power Hetalia Seg Dez 20, 2010 11:45 am | |
| De boa , eu vivo naquele site... WOW , poor thing. Agora ja conheço o Taboo dela... LOL Nossa ,agora estou curiosa , o que causou tamanho odio ? Casamba , aconselho você a não mostrar nenhum mapa da Europa para ela mais. LOL Somos duas xD Eu ate gosto desse triangulo , mais não sei porque , não gosto muito de Austriax Hungary.... | |
| | | Ritzz
| Assunto: Re: Axis Power Hetalia Seg Dez 20, 2010 2:58 pm | |
| FFFUUUU EU ODEIO VER MAPAS DA EUROPA. >__________<
e caso nao te lembres, Rebecca, a culpa de eu odiar e' tua. xD se nao me tivesses mandado aqela fic eu tinha continuado a achar qe gostava xD
eu juro qe nao sei pq e' qe odeio tanto.....sei la. Irrita.me. MUITO. eu vou parar de falar sobre isto, senao la' vai o meu computador. No dia em qe eu o atirar pela janela eu grito: "I'M AWESOME!!!" xD
bem, eu gosto de muito pairings no Hetalia e por acaso gosto de Germany x Prussia ^^'
SWEDEN x DENMARK FTW <33
triangulos para mim e' so Prussia x Austria x Germany 8D | |
| | | Styyxx
| Assunto: Re: Axis Power Hetalia Seg Dez 20, 2010 3:08 pm | |
| - Ritzz escreveu:
e caso nao te lembres, Rebecca, a culpa de eu odiar e' tua. xD se nao me tivesses mandado aqela fic eu tinha continuado a achar qe gostava xD
Devias-me agradecer porque assim não tinhas questionado os teus conhecimentos e vivias numa falsa realidade! Tens de aprender a questionar a tua vida, Rita! Educação através da inquietação! *shot* too much philosophy... | |
| | | Ritzz
| Assunto: Re: Axis Power Hetalia Seg Dez 20, 2010 3:11 pm | |
| - Styyxx escreveu:
Devias-me agradecer porque assim não tinhas questionado os teus conhecimentos e vivias numa falsa realidade! Tens de aprender a questionar a tua vida, Rita! Educação através da inquietação!
*shot* too much philosophy... olha, shush qe eu ja' tou deprimida com isso xD por acaso devia porqe assim nunca tinha percebido qe odiava. o ecra do meu computador e' qe agradecia nao teres mostrado nada xD | |
| | | CMD
| Assunto: Re: Axis Power Hetalia Sáb Dez 25, 2010 7:29 pm | |
| LOL , agora eu quero o link para essa fanfic. Tenho ate medo de ver o que pode ter causado tanto odio. SWEDEN x DENMARK !! Finalmente alguem que não se mata por sufin. Eu gostava de Sufin , porem prefiro eles agora *U* Não sei porque , não gosto muito do Finland. Man , estou mega curiosa agora por qual fanfic vocês estao falando.... | |
| | | Styyxx
| Assunto: Re: Axis Power Hetalia Dom Dez 26, 2010 7:48 am | |
| Ahah, foi uma fic que por acaso eu reli há algum tempo e descobri que afinal também não gosto xD (da fic, não do pairing 8D) A minha relação com esse pairing é um bocado esquisita. Eu gosto, sim, gosto até bastante especialmente se considerarmos que eu não gosto de yaoi, mas eu gosto deles como nos episódios, com aquela tensão. Eu nem sei. Mas há fics deles que eu gosto xD Eu depois ponho aqui o link para a fic, agora não posso, estou em casa dos meus avós xD
Vocês já viram o evento de Natal de Hetalia este ano? Eu ainda não tive tempo, mas está no LiveJournal! Vou tentar ver amanhã. Acho que tem muita coisa sobre os Nórdicos =D
Ah, e mais uma coisa. Tu já viste as strips dos mochis? xD São a coisa mais ridícula do mundo e eu sei algumas delas de cor 8D *shot* It's okey, I'm American! | |
| | | Ritzz
| Assunto: Re: Axis Power Hetalia Dom Dez 26, 2010 1:31 pm | |
| FFFUUU eu ate' nem me importava muito da tar aqui a falar de USUK. mas Austria e Suiça nao da' :C mas estou a fazer progressos 8D ja' consigo escrever o nome deles juntos sem ter um ataqe 8D
eu nao consigo mesmo encontrar a fic agora >____< ate' pq se a for procurar vou encontrar coisas qe nao qero xD
SWEDEN x DENMARK <3333 eu gosto tanto tanto tantoo *___* e eu nao gosto muito de SuFin simplesmente pq a Finlandia e' demasiado qerido e inocente para a Suecia xD
eu vi foi a imagem oficial da Noruega *________* so pretty.
continuo a achar impressionante qe este topico seja sempre um dos primeiros da lista e qe ninguem venha para aqui! nem sabem o qe estao a perder por nao ver Hetalia >8D | |
| | | Styyxx
| Assunto: Re: Axis Power Hetalia Dom Dez 26, 2010 1:34 pm | |
| Pff, lembrei-me de uma coisa. Viram o último ep de Hetalia que saiu? Goooosh, GerIta everywhere. | |
| | | Ritzz
| Assunto: Re: Axis Power Hetalia Dom Dez 26, 2010 1:54 pm | |
| - Styyxx escreveu:
- Pff, lembrei-me de uma coisa. Viram o último ep de Hetalia que saiu? Goooosh, GerIta everywhere.
oh my, ja' nao vejo Hetalia ha' imenso tempo. Esse tambem tem Prussia x Hungary nao tem? *-* | |
| | | CMD
| Assunto: Re: Axis Power Hetalia Dom Dez 26, 2010 4:11 pm | |
| Bem , quando puder por favor me mande o link. De boa , eu também nem gosto muito de mexer na casa dos outros , minhas primas ficam reclamando que eu gosto de anime. - "SWEDEN x DENMARK <3333 eu gosto tanto tanto tantoo *___* e eu nao gosto muito de SuFin simplesmente pq a Finlandia e' demasiado qerido e inocente para a Suecia xD"
^ MANO , concordo completamente. Sim , Norway é bonito *U* Concordo , tipo , por falta de chance que não é , em qualquer lugar tem algo sobre Hetalia. *U* estão perdendo MUITA coisa. Eu ainda nem vi o ultimo episodio *vai ver* | |
| | | hina-chan
Aniversário : 19/10/1996 Idade : 28 Localização : num sitio desconhecido xD -> cascais Mensagens : 142 Data de inscrição : 05/07/2010
| Assunto: Re: Axis Power Hetalia Dom Dez 26, 2010 7:04 pm | |
| desculpem la a pergunta estupida mas começei a ver hetalia não a mt tempo, vai em que episodio? xD | |
| | | CMD
| Assunto: Re: Axis Power Hetalia Dom Dez 26, 2010 8:25 pm | |
| Você quer dizer até que episodio vai ? Ahh ... desculpe se respondi a pergunta errada , mais enfim , se for ate que episodio vai , não acabou ainda (: se não me engano em legenda em ingles ja tem ate o 91 (:
(ainda acho que errei a pergunta.....) | |
| | | Styyxx
| Assunto: Re: Axis Power Hetalia Seg Dez 27, 2010 4:56 am | |
| Sim, vai no 91 ^^
Bem, eu já estive à procura daquela fic mas não achei >_< ainda hei de tentar outra vez.
BTW, Rita: Sim, o novo episódio tem Prussia x Hungary também ^^
.........Sabem quem é que é muito estranho?... O meu IRMÃO de 12 anos x____x A Rita que o diga....... (Ele gosta bastante de Hetalia mas não costuma ver. De vez em quando vê um ou dois da lista ou então vê quando eu estou a ver)
Só para dizer a última coisa fora do comum que ele disse... Estava eu à procura de uma coisa no quarto dele e ele diz: "Rebecca! Imagina o Iggy e a América num jantar romântico! América: *ele faz o gesto de comer com a mão* eu amo-te." ...........WTH! WTH WTH WTH!!!!!!! Mas há coisas piores como quando ele estava a inventar uma cena em que a América estava a fazer imensos filmes a imitar outros filmes famosos e ele era sempre o herói e o Japão era sempre a rapariga de quem o heroi gostava! WTH! Ou então quando ele desenhou (ele desenha bastante bem) o Iggy a segurar num postal do Francis... nu... (mas censurado pelo dedo do Iggy obviamente xD) Ou quando eu estava a falar dos Franz Ferdinand (banda inglesa/escocesa) e depois disse para ele imaginar o Iggy a cantar Franz Ferdinand e o meu irmão disse "Rebecca! O Iggy não é bissexual!" (Em referência a esta música) Ou quando ele viu a cena da Chibitalia e do Holy Roman Empire a beijarem-se e disse "Bem, pelo menos o casamento gay já é legalizado." E MAIS.
GOSHHH BIG LIST OTL >___< | |
| | | Ritzz
| Assunto: Re: Axis Power Hetalia Seg Dez 27, 2010 4:28 pm | |
| @Styyxx: AND THAT IS WHY I LOVE YOUR BROTHER 8DD
A serio, eu adoro mesmo o teu irmao xD E' UMA PENA QE O ESTEJAS A LEVAR PARA O LADO NEGRO U______Ú [FrUK ftw \o/]
@hina-chan: eu tambem nao sei em qe episodio vai OTL mas elas sabem portanto espero qe tenham ajudado ^^' Hetalia RULES 8D partilha as tuas opinioes aqui connosco ^^
[acabei de me aperceber qe estou a falar aqui como falo no BB.net OTL eu tenho de passar menos tempo la' xD] | |
| | | CMD
| Assunto: Re: Axis Power Hetalia Seg Dez 27, 2010 5:33 pm | |
| MANO , de boa , euri do que o seu irmão fez. De boa , pelo menos ele tem mente aberta o/ Mais enfim , quando você achar a fanfic por favor me passe (: Sorte sua , pelo menos seu irmão conversa com você sobre isso , minha irma nem fala comigo mais sobre Hetalia :C Leve ele para o lado UsUk o/ /shootbyritzz/ Mais enfim 'Hina-chan', Sim , sim , fique aqui e converse conosco (:
| |
| | | Styyxx
| Assunto: Re: Axis Power Hetalia Ter Dez 28, 2010 4:18 am | |
| O meu irmão fala de Hetalia para se entreter xD Tipo, quando nós estamos sem conversa, ele começa a falar de Hetalia! E ele nem sequer vê! xD Depois põe-se a inventar cenários dos filmes da América! (Ah, sim, e eu esqueci-me de dizer que nesses filmes, não só o Japão é sempre a "rapariga" [ele veste-se de rapariga xD] mas ele até beija a América e depois a camera não funciona e eles têm de repetir e tal... SERIOUSLYYYYYYYY
Mas sim, o meu irmão é um bocadinho de nada estranho xD AH, e mais uma coisa! O meu irmão consegue fazer uma voz IGUALZINHA à Itália! MESMO IGUAL! xD É MESMO ESTRANHO! Eu até fazia upload do ficheiro com ele a dizer "Kawaii desu!" (que parece mesmo o Daisuke Namikawa o_o) mas o meu telemovel nao dá xD
Bem, vou tentar achar a fic outra vez xD Por acaso enquanto estava à procura achei uma fic mesmo boa deles, mesmo como eu gosto =D [okoksorryRita]
EDIT: ACHEI! Aqui! WARNING ÁUSTRIA X SUÍÇA Rita: Não abras, se não vais ficar sem computador xD
Ahh, btw, Clara! Comecei a ler You Can't Take The Sky From Me... omg, não tens noção do quanto eu AMO Steampunk! A sérioooo! Quando vi a primeira referência a "Sky-Pirates", soube logo que ia adorar a fic. A minha colecção de livros preferida é Steampunk e toda passada à volta de Sky Pirates, e eu adoro estes temas assim. OBRIGADA POR RECOMENDARES!!!! <3
Última edição por Styyxx em Ter Dez 28, 2010 11:07 am, editado 1 vez(es) | |
| | | Styyxx
| Assunto: EVENTO DE NATAL HETALIAAA Ter Dez 28, 2010 4:21 am | |
| Ahh, só mais uma coisa! Eu estive a ver o evento de Natal de Hetalia ontem... AQUILO É MESMO FIXE. NÓRDICOS. MUITOS. E um bocado de Prussia x Hungary E PRUSSIA X AUSTRIA RITAAAA. E América versão forever alone xD E França a ser creepy e a raptar pessoas??... Ah... e Rita.......... TURQUIA.edit: OMG O EVENTO É TÃO FIXE. PARECE UM FILME OU ASSIM. Para quem quiser: Parte 1 Parte 2 Parte 3 A parte 3 está sempre a ser actualizada com as novas coisas que o Himaruya põe no site dele. Isto está a ser mesmo interessante. Acho que a minha obsessão por Hetalia está a voltar D: damn. Bem, o que está a acontecer é que os países estão todos a ser raptados, incluindo a Rússia [SIM, A RÚSSIA]. E está a ser mesmo giro. Vou por aqui um cheirinho do que podem ver: Canada being weird. - Spoiler:
America forever alone AND REALLY CUTE. - Spoiler:
Belarus SMILING.- Spoiler:
Spain and Netherlands doing stuff. - Spoiler:
A lot of nordics! - Spoiler:
Okay, é melhor calar-me ou ainda conto tudo xD Bem, está a ser mesmo fixe, por isso vejam! Divirtam-se! | |
| | | CMD
| Assunto: Re: Axis Power Hetalia Ter Dez 28, 2010 6:04 pm | |
| LOL , mano , eu quero ter um irmão como seu irmão man , minha irma só fala de hetalia comigo quando está de bom humor --' *O* , Seriously indeed. Seu irmão é o maximo, mais leve ele para o lado UsUk , porque America e Japão é dose =/ *daquelas que quase grita de angustia quando tem cenas AmericaxJapan no anime* , Mais enfim , de boa , de os parabéns a ele. De boa , seu irmão nasceu com o proposito de ser um Hetaliano (?) , de boa ... é a unica resposta provável o/ MANO , de boa , eu fiquei bem alegre quando vi que você achou a fanfic , ai tipo , eu cliquei e a primeira coisa que me veio a ler foi : "Rating/Warnings: NC-17. Improper use of a flower" , por falar pouco eu ri. E muito. Meu pai ate veio ver o que era sobre LOL. Disponha o/ Em que capitulo você esta ? MANO , de boa , essa fanfic é uma das melhores que eu li. Tipo , é linda , legal , fofa , é TUDO ! , mais enfim , eu estava até pensando em fazer um desenho de algum momento da fic , de preferencia algum bem fluff , pois AMO fluff *U* Eu nunca li nada sobre esse tema , mais enfim , se quiser me indicar algo a vontade , minhas férias são extremamente sem o que fazer (:
Certo , minha reação a esse Evento de Natal foi um pouco exagerado. Eu e minha irma ficamos 'squealing' por um tempo '-' , meu pai deve estar com medo de nós agora , mais enfim MUITO OBRIGADA por mandar o link , vou me matar de ler agora. No momento America Forever Alone eu e minha irma ficamos bem ... OWWWNNN **U** o/ Ao livejournal
| |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Axis Power Hetalia | |
| |
| | | | Axis Power Hetalia | |
|