| Axis Power Hetalia | |
|
+24CMD H. Hideki Fred Johan Adhara Kaito Yamamura Sekuiya NyankoYue Kamina Gatts Renii Styyxx Ritzz ChibiMeron kuch Guarda_Serodio_Reloaded Ciça Wolfkin IsUa RedZinx Tenori alquimista todometaleiro Kuya-kun Toriki 28 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
CMD
Aniversário : 16/09/1996 Idade : 28 Mensagens : 93 Data de inscrição : 02/09/2010
| Assunto: Re: Axis Power Hetalia Sex Jan 07, 2011 6:45 pm | |
| Tudo bem , está de volta o/ Enfim , infelizmente quem vai ter de ir agora sou eu. Vou viajar por uma semana , por ai. Talvez eu consiga entrar esses dias , mais provavelmente não. LOL , Mano , vocês precisam me mostrar os desenhos dele depois. Eu costumo ter UsUk ou alguem de hetalia. Esses dias eu estava com um desenho do Spain e do Romano sorrindo. Tão adorável *U* Eu nem mostro para muitas pessoas , só as vezes. LOL. Hey , gente , uma pequena pergunta antes de ir. Vocês já compraram algum Doujinshi ? acho que é assim que se escreve.... Eu estava pensando em procurar por aqui, Mais não acho que vou achar. Sei la xD Enfim ,vou indo agora. Até semana que veem xDDD Bom dia ou noite , sei lá , quando lerem isso xD Até depois ~~~
Feliz 2011 Ritzz xD | |
|
| |
Ritzz
Aniversário : 08/07/1995 Idade : 29 Mensagens : 138 Data de inscrição : 07/06/2010
| Assunto: Re: Axis Power Hetalia Sáb Jan 08, 2011 2:37 pm | |
| aaww :c nos estaremos aqui a' espera quando voltares 8D
nunca comprei nenhuma doujinshi, mas tenho imensas no meu computador 8D mesmo, MUITAAS. eu acho qe nunca compraria pq estariam em japones >____<' teria de ter desenhos MUITOO bons para eu comprar ^^'
ha' umas doujinshis MUITO boas......8D a serio, agora so' por isso ate' vou contar quantas e' qe tenho de Hetalia xD
ok, fui contar e tenho exactamente 50 doujishins de Hetalia ^^'
obrigadaaa, feliz 2011 tambeem ^^ | |
|
| |
hina-chan
Aniversário : 19/10/1996 Idade : 28 Localização : num sitio desconhecido xD -> cascais Mensagens : 142 Data de inscrição : 05/07/2010
| Assunto: Re: Axis Power Hetalia Dom Jan 09, 2011 2:57 pm | |
| owa pessoal TwT eu fiz um post aqui ha ... ok um tempo atrás xD a perguntar em q episodio a serie ia, bem ja vi todos *_* amei agora não consigo parar de pensar coisas nas aulas de historia e rabiscar no mapa do livro de geo >_> e queria fzr migos!! :3 têm a mema idade q eu e gostam de yaoi e hetalia!! e desculpem pela invasão tb | |
|
| |
Ritzz
Aniversário : 08/07/1995 Idade : 29 Mensagens : 138 Data de inscrição : 07/06/2010
| Assunto: Re: Axis Power Hetalia Dom Jan 09, 2011 3:07 pm | |
| - hina-chan escreveu:
- owa pessoal TwT eu fiz um post aqui ha ... ok um tempo atrás xD a perguntar em q episodio a serie ia, bem ja vi todos *_* amei agora não consigo parar de pensar coisas nas aulas de historia e rabiscar no mapa do livro de geo >_>
e queria fzr migos!! :3 têm a mema idade q eu e gostam de yaoi e hetalia!! e desculpem pela invasão tb WOHOO 8DDD estou mesmo feliz por termos uma pessoa a mais na nossa fandom portuguesa de Hetalia 8DD Hetalia e yaoi combinam mesmo muito bem >8D Anyway, tens uma sorte por ainda teres geografia ;___; eu nao tenho e tambem nao tenho historia. Ainda por cima so' comecei a ver Hetalia no fim do meu ultimo ano de Historia, o qe foi ridiculo! Mas aproveitei muito bem as aulas nessa altura xD nao peças desculpa pela invasao, simplesmente invade e chama muita gente 8D nos somos pessoas desesperadas por ter gente com qem falar aqui. ou se calhar sou so' eu. OTL De qualquer maneira, bem vinda. ^^ | |
|
| |
hina-chan
Aniversário : 19/10/1996 Idade : 28 Localização : num sitio desconhecido xD -> cascais Mensagens : 142 Data de inscrição : 05/07/2010
| Assunto: Re: Axis Power Hetalia Dom Jan 09, 2011 3:29 pm | |
| ohhhhhn bgda *_________* i'm shooo happy!! pessoas pa conversar yey~ mas n tens hist nem geo? D: errr pela tua idade suponho q tejas no 10º ne? ps 10º escolhe-se a area x_x mas eu vou apanhar hist na mema pq vou pa humanidades...em prencipio | |
|
| |
Ritzz
| Assunto: Re: Axis Power Hetalia Dom Jan 09, 2011 3:35 pm | |
| estou no 10º, sim ^^' escolhi Ciencias, mas estou feliz 8D
passemos entao para a parte interessante, qual e' o teu personagem favoritoo? ^^ | |
|
| |
hina-chan
| Assunto: Re: Axis Power Hetalia Dom Jan 09, 2011 3:41 pm | |
| ta bem entao xDeu nao sei bem pq ao fim de contas sao todos fofinhos 0_0'... mas vá ultimamente tenho q admitir que ando a viciar no iggy.... apesar de que no inicio foi o italia,mas tb ainda n conheçia bem os outros ... OTL oh well, tenho uma pergunta pessoas q lêm este topico, nunca tiveram momentos em q fizeram ''figuras'' porcausa de hetalia quando houvem falar de paises ou assim? a mim por enquanto ainda na aconteceu | |
|
| |
Ritzz
| Assunto: Re: Axis Power Hetalia Seg Jan 10, 2011 4:00 pm | |
| IGGY 8DD o Iggy e' tipo, o meu sexto personagem favorito. ou setimo OTL ja' nem sei xD
figuras por causa de Hetalia? todos os dias 8D a serio, hoje eu tava com a Rebecca [Styyxx] no supermercado e eu estava a dizer coisas do genero:
"Entao mas porqe raio esta' o Canada ai no meio? Eu so' disse qe ele podia dormir em casa da Prussia. Eu mas e' qero a Austria com ele!" [porqe ela criou os personagens de Hetalia nos Sims xD]
e noutro dia passamos por uma stora de geografia a dizer: "Nao, porqe a America e' japonesa!" xD
portanto eu nao consigo olhar para um mapa da europa sem ficar histerica ou com raiva suprema 8D [nao sei se leste o qe estava para tras, mas ha' um pairing de Hetalia do qual eu nao consigo ouvir falar. MESMO. ^^'] | |
|
| |
hina-chan
| Assunto: Re: Axis Power Hetalia Ter Jan 11, 2011 12:35 pm | |
| wow fg também quero aventuras dessas xD tenh q pegar o vicio hetaliano ás minhas amigas
a américa é japonesa? xD hahah a face da stora deve ter sido linda
qual par é q te mete raiva? :O | |
|
| |
Ritzz
| Assunto: Re: Axis Power Hetalia Ter Jan 11, 2011 4:29 pm | |
| vicio hetaliano e' capaz de ser a melhor expressao qe ja' ouvi xD
a stora nao ouviu, acho eu xD e se ouviu, ignorou com todas as suas forças ^^'
*sigh*..............nao leste os posts atras entao ^^' eu odeio tanto este pairing qe nao o consigo escrever, mas vou fazer os possiveis....
lembras.te daqele episodio em qe a Austria vai ao supermercado e encontra a Liechtenstein com...........................uma pessoa?
pronto, e' a Austria e..............................................essa pessoa. OTL ja' tou com uma raiva qe nem te digo, eu sou super esquisita. xD | |
|
| |
hina-chan
| Assunto: Re: Axis Power Hetalia Qua Jan 12, 2011 1:30 pm | |
| O.o ahmm sim sim tou a ver o coise.... eles sao bue parecidos os 2, mas why tipo preferes de ver como irmãos e n namorados? ou é algo + profundo? xD | |
|
| |
Ritzz
| Assunto: Re: Axis Power Hetalia Qua Jan 12, 2011 4:15 pm | |
| eu nao estou a falar da Liechtenstein com o irmao dela ^^' estou a falar do irmao dela.................................................com a Austria OTL | |
|
| |
hina-chan
| Assunto: Re: Axis Power Hetalia Qui Jan 13, 2011 11:06 am | |
| aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahn ok xD sorry tenh uma compreensao um bocado po lenta hahah...ha 0TL mas esse é um parzitto q por acaso nunca me ocorreu O.O (btw I like your siggy xD) entao q parzittos gostas entao? :3 os meus faves sao : UK X US Alemanha e Italia Romano e espanha *_____________* adoru~ | |
|
| |
Ritzz
| Assunto: Re: Axis Power Hetalia Sáb Jan 15, 2011 2:55 pm | |
| poooois, eu tambem nao sou grande fã de USUK, mas eu sou esquisita, pq eu antes gostava ^^' so' qe o meu amor por FrUK tornou.se demasiado grande 8D
o meu favorito acho qe e' obvio......*points sig* xD e thaanks (:
depois dele e' FrUK, e gosto de grande parte dos pairings de Hetalia ^^'
ADORO Turquia x Grecia 8D
e Russia x America >8D e muitos, basicamente. xD | |
|
| |
hina-chan
| Assunto: Re: Axis Power Hetalia Dom Jan 16, 2011 2:59 pm | |
| yah a bue possibilidades em hetalia xD é bue dificil encontrar alguém q goste exactamente dos memos hahah >_> mas tb a culpa é deles por fazerem um anime com gajos bons e tb com hints de luv pelo meio~ humpf nós excelentissimas fan girls so elaboramos o q nos dão >|D yaoi is total awesomness (pelo menos pa moi sim >: D) btw ritzz adicionei-te no youtube :3 é um RandomCOS | |
|
| |
CMD
Aniversário : 16/09/1996 Idade : 28 Mensagens : 93 Data de inscrição : 02/09/2010
| Assunto: Re: Axis Power Hetalia Dom Jan 16, 2011 8:56 pm | |
| Voltei o/ Enfim , como falou antes , vou me intrometer *U* Olá Hina-chan xD bem vinda ao fandom de hetalia o/ Caramba 50 doujinshis é dose. Acho que eu devo ter lido por ai , mais não tenho nenhum. Nem baixados. Onde você baixa ? Eu acabei por baixar um um dia mais ele era em japones. Foi realmente terrível , já que não entendi nada. Iggy !! <3 Figuras? Isso seria tipo , fazer coisas sem noção não ? desculpem , sou lerda =/ Se for isso , eu faço toda hora tambem xD *momento random* ontem de madrugada eu e minha irma ficamos discutindo sobre os nordicos. Ela ama SuFin e DenNorIce. Eu já sou mais DenSu então.... enfim. Eu me lembro que um dia gritei 'Pasta' na sala de aula (: LOL. Nem imagino o que as pessoas a sua volta devem ter pensado sobre isso... Se eu visse isso por aqui ia sorrir que nem boba *U* acho relativamente dificil achar alguem que goste por aqui =/ SpainRomano o/ UsUk o/// ItalyGermany o/ Eu prefiro TurquiaGrecia do que GreciaJapão, mais não leio sobre eles... Tenho um certo desentendimento com RussiaAmerica xD Hetalia é tipo, mais como o renascimento do yaoi. De boa , era o que ia dar com tantos homens juntos e tanta mais tanta historia para se aparecer o/ LOL , estou me intrometendo pacas aqui '//'
| |
|
| |
hina-chan
| Assunto: Re: Axis Power Hetalia Seg Jan 17, 2011 10:44 am | |
| owaa , ohnnnn~bgda (voces sao umas queridas xD) que? O.O a tua irmã gosta de hetalia? OMG tadinha de mim xD n tenh ninguem proxima fã... tenh mesmo que por alguém a viciar para me fazer companhia >_> USUK >:3 kufufufufufu~ totally awesome, nunca pesquisei muito sobre turquia e grecia por isso posso dizer q por agora nao sou fã x) russia e america... hmm.... nao sei xD eu tenho visto cenas random's e fofas a volta da china e da russia so I guess I like it? O.O woah 0o0 defenição awesome 'renascimento do yaoi' I like it | |
|
| |
CMD
| Assunto: Re: Axis Power Hetalia Seg Jan 17, 2011 12:04 pm | |
| LOL , disponha o/ Sim, ela é realmente a unica que me aguenta. Só as vezes porém. Eu sou daquelas que sempre que falo com ela sobre isso ela veem e já fala ' você ainda ta viciada em hetalia ?!' com espanto. Meus pesames =/ é ruim mesmo com meus amigos. Nenhum deles realmente gosta D: Indeed *U* UsUk it's like...awesome. Nossa mano , essa foi fail '-' Eu também não pesquisei muito... Eu pesquiso mais sobre a Inglaterra, França e a Guerra Fria xD RussiaAmerica me da calafrios. Não sei porque , tenho medo e desconforto de ler xD Mesmo porque eu prefiro o Russia com o China. Se bem que novamente eu não sei ao certo. São poucos os pairings que eu realmente tenho certeza que gosto. Yeah, I guess you probably like xD Man, meu inglês é tão fail TAT LOL, deve ter sido porque estava lendo uma fanfic na hora xD
| |
|
| |
hina-chan
| Assunto: Re: Axis Power Hetalia Seg Jan 17, 2011 12:34 pm | |
| OMG estranho O.o quando li o teu post onde diz 'RussiaAmerica me da calafrios' eu agora n paro de me arrepiar!! mother russia is watching us!!!D: nao me parece q a russia fica-se mt feliz nao xD eles ja lutaram so ainda mais uma razao para ele odiar q as pessoas o juntem ao america hahah (mas n se importa com o china >: D) agora tou bue feliz vou começar a dar a 2ª guerra mundial e dps a guerra fria em história, vou me rir bue xD e claro ter pessoas a olhar para mim com medo dos meus rizinhos e sorrisos a olhar para um livro com um texto enorme....creepy (as minha amigas tao lonje de mim na sala de aula >_> so tenh gajos parvos a volta... curse you mah teacher! D: | |
|
| |
CMD
| Assunto: Re: Axis Power Hetalia Seg Jan 17, 2011 12:51 pm | |
| AHH , I bet Belarus is watching us too. She is probably going to kill us '-' LOL Concerteza. Estamos evitando mais conflitos. Man, aposto que se ele existisse ia ser dose *O* Eu não sei ao certo. Ele também teve brigas com a China. Acho que sei lá. Russia é um dos países que não consigo juntar xD LOL. Mano , eu realmente não sei como é o modulo de ensino daí. Sou do Brasil xD Nem devia estar aqui '-' Eu tenho historia desde seculos atrás e vou continuar até a faculdade xD Eu já estudei a Guerra Fria. As Guerras Mundias passei apenas de relance. Eu amo a Guerra Fria. Acho tão interesante **U** LOL. Eu ficava rindo nas aulas. Minha amiga me olhava com cara de 'wtf' , rir na hora onde minha professora tava explicando sobre o contrato de amizade entre Urss e China... xD foi legal demais. LOL. Vocês tipo , escolhem as aulas que querem tomar ? ...
| |
|
| |
hina-chan
| Assunto: Re: Axis Power Hetalia Seg Jan 17, 2011 2:17 pm | |
| noo ainda sou nova para morrer! X) Coitadinho do russia forever alone, é dificil juntá-lo a alguém sem haver mortes involvidas ... except for fangirls they love him anyways >: ) nup nós nao escolhemos as aulas, eles la na escola ja têm um plano de ensino feito com as aulas (eu agr tenho 15 disciplinas ao todo acho eu) sao obrigatórias. para o ano (10º) é que eles também dão disciplinas obrigatórias e dps há uma listinha q dão para nós escolhermos outras 2 ( s n me engano) algo do género | |
|
| |
Styyxx
Aniversário : 24/07/1995 Idade : 29 Localização : Lisboa, Portugal Mensagens : 75 Data de inscrição : 09/06/2010
| Assunto: Re: Axis Power Hetalia Seg Jan 17, 2011 3:13 pm | |
| Oláaaaa bem, eu estive um bocado longe porque não sabia que tinham postado mais xD Portanto, Olá ^^
Antes de mais nada, eu só queria dizer que não gosto de yaoi. NÃO GOSTOOOOO. Só para avisar ^^ .... Mas eu sou um bocado estranha porque adoro USUK de morte. x_x E pronto, isto é para a Hina-chan, já que as outras já conhecem esta faceta minha 8D
Mas por acaso, até nem me importo muito com Rússia x América, ehehhee 8//D *okayillshutupnow*
E estou bué feliz porque acabei agora de fazer os ex todos de Física e já estudei tudo, e quando estava a ver o meu deviantart recebi um mail a dizer que o The Baffled King and The Idiot Hero (BEST FIC EVER BTW) tinha sido actualizada 8D (E ISTO ACONTECE-ME SEMPRE. Já aconteceu para aí umas 4 vezes.)
Ah, e voces estão para aí a falar das vossas irmãs e amigos que não gostam de Hetalia... Bem, eu tenho amigas que gostam de Hetalia e o meu irmão passa a vida a falar de Hetalia xD (A Rita tirou uma foto a um dos desenhos deles, ela se calhar pode por aqui.) BTW, ANTES QUE A RITA COMECE A DIZER MENTIRAS, O MEU IRMÃO NÃO GOSTA DE FRUK.
E pronto, acho que é tudo ^^ btw, o meu pairing preferido é OBVIOUSLY USUK, e as minhas personagens preferidas são (por ordem OTL) América, Suiça, Iggy, Áustria, Canadá e Grécia. Mas acho que a Espanha já se meteu aí pelo meio...
Ahhhh, só um apartezinho. CLARA. OMG. YOU CAN'T TAKE THE SKY FROM ME = LOVEEEEE. Já estou a acompanhar xD Quero updateeeeee! -slaps-
Ahhh, e para quem gosta de USUK, (NAO, EU NÃO GOSTO DE YAOI xD) vejam esta doujinshi QUE ESTÁ MESMO BEM ^^
Okay, bye! | |
|
| |
CMD
| Assunto: Re: Axis Power Hetalia Ter Jan 18, 2011 6:59 pm | |
| LOL. Muito mano, fangirls iriam até o ultimo nivel do inferno por ele o// Wow. QUE MAGICOOO ***U*** quero estudar por ai man. Por aqui , você tipo, tem basicamente as mesmas materias até a Faculdade. Eu acho que vou entrar no mesmo nivel que você (: estou indo para o 1 ano do colegial. Nesse caso deve ser o 10 de vocês. Aqui eles param de contar no 9 ano o ensino fundamental e começa o ensino medio (:
MENTIRA <3 você ser minha parceira de UsUk o/ Man, não sei como você consegue. Quanto mais tempo passa mais eu começo a não gostar de RussiaxAmerica. EU VII *squealingandjumpingaround* Tem novo capitulo. Eu li , eu li !!!!!!!!!!!!!!! BEST FIC EVER² o// Seu irmão é epico. Unica declaração a fazer. SIM o/ ele ser do lado UsUk da força.
Spain é tudo. Ele me da diabete. Juro man **U**
EU QUERO TAMBEM *chora* ela demora porém. Por bastante tempo as vezes :'C MAN. Eu simplesmente amo essa fic. Amo a escritora tambem. Agora , sobre UsUk fanfics. Alguem aqui conhece a Cerulean, Hero Frequence ? São da mesma escritora de You Can't Take The Sky From Me se não me engano.... EEE , sobre doujinshis. Alguem aqui conhece o UsUk Silencer? Acho que é assim o nome... man , historia linda , desenhos lindos **U** porém final triste :C Vou baixar o dounjinshi, mais como está demorando eu falo sobre ele no proximo post x3
Ritzz sumiu '-'
| |
|
| |
Ritzz
| Assunto: Re: Axis Power Hetalia Qua Jan 19, 2011 4:16 pm | |
| YAOI FTW 8DD exactamente, nos so' completamos a escassa informaçao qe nos dao no anime e no manga xD
AAH es tu entao! 8D | |
|
| |
Styyxx
Aniversário : 24/07/1995 Idade : 29 Localização : Lisboa, Portugal Mensagens : 75 Data de inscrição : 09/06/2010
| Assunto: Re: Axis Power Hetalia Qui Jan 20, 2011 9:25 am | |
| - CMD escreveu:
EU QUERO TAMBEM *chora* ela demora porém. Por bastante tempo as vezes :'C MAN. Eu simplesmente amo essa fic. Amo a escritora tambem. Agora , sobre UsUk fanfics. Alguem aqui conhece a Cerulean, Hero Frequence ? São da mesma escritora de You Can't Take The Sky From Me se não me engano.... EEE , sobre doujinshis. Alguem aqui conhece o UsUk Silencer? Acho que é assim o nome... man , historia linda , desenhos lindos **U** porém final triste :C
EEEEKKKKKKKK SILENCERRRRRRRRR <3333333333 AMO. *slaps* E por acaso eu até já ouvi falar dessas fics so que nunca li... Tenho mesmo de ler. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Axis Power Hetalia | |
| |
|
| |
| Axis Power Hetalia | |
|