Forum Otaku Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Axis Power Hetalia

Ir para baixo 
+24
CMD
H. Hideki
Fred
Johan
Adhara
Kaito Yamamura
Sekuiya
NyankoYue
Kamina
Gatts
Renii
Styyxx
Ritzz
ChibiMeron
kuch
Guarda_Serodio_Reloaded
Ciça
Wolfkin
IsUa
RedZinx
Tenori
alquimista todometaleiro
Kuya-kun
Toriki
28 participantes
Ir à página : 1, 2, 3 ... 10, 11, 12  Seguinte
AutorMensagem
Toriki

Toriki


Feminino Capricórnio Búfalo
Aniversário : 14/01/1986
Idade : 38
Mensagens : 165
Data de inscrição : 03/11/2008

Axis Power Hetalia Empty
MensagemAssunto: Axis Power Hetalia   Axis Power Hetalia Icon_minitimeQui Fev 05, 2009 3:23 pm

Axis Power Hetalia Hetalia


Não sei se vocês já ouviram falar de este anime, mas isto tem estado a gerar uma polémica mundial. Por exemplo, graças à Coreia, não foi permitido que este anime passasse na televisão no Japão sendo a única forma de o ver per mobile phone stream. ^^;

Basicamente, a história decorre tanto durante a WWI como a WWII e os personagens são os países em si. Sim, infelizmente não existe Portugal... acho que nos temos de contentar com Espanha... É uma caracterização cómica dos países, mostrando as fraquezas de cada um.

Aqui está a lista dos personagens/países:
http://hetalia.com/character/index.htm

E deixo-vos aqui o episódio 1 e 2. Cada episódio são só 5 minutos, assim que vos recomendo vivamente que lhe dem uma vista de olhos.

Enjoy~





Ah, e aqui está a noticia a explicar melhor o problema da Coreia: http://www.animenews.biz/hetalia-axis-powers-canceled-in-japan-due-to-korean-extremist-protests-687/
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rumbel-subs.com
Kuya-kun

Kuya-kun


Masculino Touro Cabra
Aniversário : 22/04/1991
Idade : 33
Localização : Oeiras
Mensagens : 3219
Data de inscrição : 02/01/2008

Axis Power Hetalia Empty
MensagemAssunto: Re: Axis Power Hetalia   Axis Power Hetalia Icon_minitimeQui Fev 05, 2009 3:33 pm

Por acaso ando a ver isto e até acho piada.
O que vale é que a gg pegou nisto.
Ir para o topo Ir para baixo
alquimista todometaleiro
Alquimista
Alquimista
alquimista todometaleiro


Feminino Aquário Búfalo
Aniversário : 31/01/1986
Idade : 38
Localização : Num mundo mágico onde toda a gente escreve sem erros ortográficos.
Mensagens : 3384
Data de inscrição : 21/10/2008

Axis Power Hetalia Empty
MensagemAssunto: Re: Axis Power Hetalia   Axis Power Hetalia Icon_minitimeSáb Abr 25, 2009 7:42 am

Já vi 6 episódios disto e tenho de admitir que me surpreendeu bastante. Não estava à espera que fosse tão bom. A música cantada pela Itália à Alemanhã no episódio 3 é fantástica e grande parte do episódio 6, especialmente com a Áustria também é genial.

Sabem-me dizer se os episódios costumam sair com alguma regularidade ou é um pouco quando o rei faz anos?
Ir para o topo Ir para baixo
Tenori

Tenori


Feminino Sagitário Cavalo
Aniversário : 29/11/1990
Idade : 33
Localização : Almada
Mensagens : 166
Data de inscrição : 12/02/2009

Axis Power Hetalia Empty
MensagemAssunto: Re: Axis Power Hetalia   Axis Power Hetalia Icon_minitimeSáb Abr 25, 2009 8:04 am

vou dar uma vista de olhos....
Ir para o topo Ir para baixo
RedZinx

RedZinx


Masculino Escorpião Cavalo
Aniversário : 15/11/1990
Idade : 33
Localização : Invicta ftw
Mensagens : 2031
Data de inscrição : 25/11/2008

Axis Power Hetalia Empty
MensagemAssunto: Re: Axis Power Hetalia   Axis Power Hetalia Icon_minitimeSáb Abr 25, 2009 1:32 pm

Tambem estou a pensar em pegar nisto, ainda por cima é pequenito e tudo
Ir para o topo Ir para baixo
alquimista todometaleiro
Alquimista
Alquimista
alquimista todometaleiro


Feminino Aquário Búfalo
Aniversário : 31/01/1986
Idade : 38
Localização : Num mundo mágico onde toda a gente escreve sem erros ortográficos.
Mensagens : 3384
Data de inscrição : 21/10/2008

Axis Power Hetalia Empty
MensagemAssunto: Re: Axis Power Hetalia   Axis Power Hetalia Icon_minitimeSeg maio 18, 2009 3:42 pm

Vou no episódio 11 e estou a gostar bastante desta série. Coisinha pequena, vê-se bem e tem bastante piada. Adoro a maneira como caracterizam os Estados Unidos. "Ok, *come um hambúrguer* este é o meu plano! *come um hambúrguer*. Vocês vão todos apoiar-me e eu vou ser o herói! *come um hambúrguer*."

E a Hungria é bué fofinha. *.*
Ir para o topo Ir para baixo
IsUa

IsUa


Masculino Virgem Galo
Aniversário : 06/09/1969
Idade : 54
Localização : Lisboa
Mensagens : 1017
Data de inscrição : 31/03/2009

Axis Power Hetalia Empty
MensagemAssunto: Re: Axis Power Hetalia   Axis Power Hetalia Icon_minitimeQua maio 20, 2009 3:09 pm

Vou procurar, parece-me muito interessante...
Ir para o topo Ir para baixo
Wolfkin
Wolfkin
Wolfkin
Wolfkin


Masculino Libra Cavalo
Aniversário : 25/09/1990
Idade : 33
Localização : Mif od Odnum logo no virar do Fim do Mundo
Mensagens : 4183
Data de inscrição : 26/12/2007

Axis Power Hetalia Empty
MensagemAssunto: Re: Axis Power Hetalia   Axis Power Hetalia Icon_minitimeSeg Ago 03, 2009 5:15 am

Para quem estiver interessado, o Voice Acting Ninja do Youtube pegou na serie e começou a dobrar. Até agr tem o ep 1 e 2.