YAKASOKU CHIKARA
1º TAIL
Gensou(Ilusão), cidade, vila, nunca importou o seu número de casas, estradas, ou sua gente. Para muitos os viajantes que por esta passavam, nao era mais que um beco na sombra, um canto no mundo sombrio, uma árvore morta no meio do deserto de areia negra.
Apesar da sua reputaçao, Gensou nao era vila de almas maldosas ou psicopatas sem outro canto para se refugiarem. Tinha os seus conflitos, as suas injustiças, as suas rebeldias. Para além disso, a justiça havia abandonado á muito as ruas e a ordem nao era mais que um passado longiquo.
Ainda assim, era possivel a sua gente confratenizar, umas com outras, partilhando apenas umas boas gargalhadas e um ou quantos boatos sobre os becos mais sombrios.
- Aaahhh, cerveja estupenda! - disse um arroaçeiro, batendo com a caneca na parede, fora do bar - Tudo o que um homem pode querer em Gensou!
- Bem dito! - disse o companheiro, encostado á parede sem consciencia das palavras k pronunciava - Só é pena todo este nevoeiro que tooodosss os dias nos amaldiçoa com escuridao e má sorrteeee!
- Humf, já para nao falar dá má gente que trás......Ainda ontem me cruzei num beco e algo deu-me de encontrão sem eu saber sequer quem era ou....o que era.
- Ás tantas nao passava da pequena ladra da Chiyo......filha de bruxa!
- Hum, eu cá ouvi dizer que é orfã....Dizem que os próprios pais morreram porque nao a suportavam......a filha tornou-se a propria maldiçao dos pais, que estes acabaram por se suicidarem......É o que se diz por aí! A filha da penumbra!......Dorme ao relento, refugia-se nos becos, salta de telhado em telhado. Move-se como o proprio nevoeiro......Onde este é mais denso, é onde a pequena Chiyo está!