| Axis Power Hetalia | |
|
+24CMD H. Hideki Fred Johan Adhara Kaito Yamamura Sekuiya NyankoYue Kamina Gatts Renii Styyxx Ritzz ChibiMeron kuch Guarda_Serodio_Reloaded Ciça Wolfkin IsUa RedZinx Tenori alquimista todometaleiro Kuya-kun Toriki 28 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Styyxx
Aniversário : 24/07/1995 Idade : 29 Localização : Lisboa, Portugal Mensagens : 75 Data de inscrição : 09/06/2010
| Assunto: Re: Axis Power Hetalia Sáb Jun 12, 2010 11:09 am | |
| - Ritzz escreveu:
- poois, eu nao tenho estudado grande coisa, principalmente por causa de Hetalia ^^' boa sorte para os teeus (:
Hetalia = EVIL. Sim, porque eu tenho estudado imensooo ^^ | |
|
| |
NyankoYue
Aniversário : 24/02/1913 Idade : 111 Localização : Debaixo da secretária do Miyazaki *u* Mensagens : 1811 Data de inscrição : 23/11/2009
| Assunto: Re: Axis Power Hetalia Sáb Jun 12, 2010 11:11 am | |
| Domo Ritzz ^^ Para ti também, e já agora para a Styyxx xD E vamos parar com o off-topic | |
|
| |
Ritzz
Aniversário : 08/07/1995 Idade : 29 Mensagens : 138 Data de inscrição : 07/06/2010
| Assunto: Re: Axis Power Hetalia Sáb Jun 12, 2010 4:37 pm | |
| Sim, sim, no off-topic.
So' um aviso para quem eventualmente começar a ver Hetalia: olhar para mapas, ter aulas de historia e ouvir falar do Mundial nunca mais vai ser o mesmo ^^
e para quem ja' vê Hetalia, um assunto para discutir: Himaruya-sensei deixou de dar nomes reais aos paises. Bom, mau, nomes nunca foram bons...? | |
|
| |
Styyxx
Aniversário : 24/07/1995 Idade : 29 Localização : Lisboa, Portugal Mensagens : 75 Data de inscrição : 09/06/2010
| Assunto: Re: Axis Power Hetalia Dom Jun 13, 2010 5:43 am | |
| - Ritzz escreveu:
- Sim, sim, no off-topic.
So' um aviso para quem eventualmente começar a ver Hetalia: olhar para mapas, ter aulas de historia e ouvir falar do Mundial nunca mais vai ser o mesmo ^^
e para quem ja' vê Hetalia, um assunto para discutir: Himaruya-sensei deixou de dar nomes reais aos paises. Bom, mau, nomes nunca foram bons...? Foi mau, foi mau. Eu no início não gostava dos nomes, mas agora já estou habituada, e sempre era uma maneira de evitar olhares de "woahh, freak" sempre que estou com amigos a falar sobre países... Até porque eu gostava bastante da maior parte dos nomes, até o da Inglaterra já me soava melhor. O único que não gosto é o da América (que assim, só por acaso, é a minha personagem preferida... x_x)... Eu simplesmente não gosto do nome Alfred xD Mas deviam ter continuado a dar nomes. | |
|
| |
Ritzz
Aniversário : 08/07/1995 Idade : 29 Mensagens : 138 Data de inscrição : 07/06/2010
| Assunto: Re: Axis Power Hetalia Dom Jun 13, 2010 6:09 am | |
| continua a ser dificil evitar os olhares de "woahh, freak" xD
ao inicio, eu achava completamente ridiculo darem nomes. se eles sao paises, porqe e' qe precisam de nomes? mas depois comecei a ler fanfictions e comecei a gostar demasiado no nome da Áustria [Roderich].....e talvez do da Prússia [Gilbert].
eu nao percebo porque e' qe pararam de dar nomes :\ se davam no inicio, porqe e' qe param a meio? e' um bocado mau haver personagens com nome e outros sem nome -___- | |
|
| |
Styyxx
| Assunto: Re: Axis Power Hetalia Dom Jun 13, 2010 6:17 am | |
| - Ritzz escreveu:
- continua a ser dificil evitar os olhares de "woahh, freak" xD
ao inicio, eu achava completamente ridiculo darem nomes. se eles sao paises, porqe e' qe precisam de nomes? mas depois comecei a ler fanfictions e comecei a gostar demasiado no nome da Áustria [Roderich].....e talvez do da Prússia [Gilbert].
eu nao percebo porque e' qe pararam de dar nomes :\ se davam no inicio, porqe e' qe param a meio? e' um bocado mau haver personagens com nome e outros sem nome -___- Eu gosto muito de bastantes nomes. Gosto imenso do da Áustria e da Prússia, também, depois também adoro o da Suiça [Vash Zwingli] (Mas também, eu adoro tudo o que tem a ver com a Suiça...), adoro o do Canadá [Matthew Williams], também gosto do da Estónia [Eduard]... Depois o que eu acho mau é que eu estou a ler fanfiction com, por exemplo, a Liechtenstein (que não tem nome...) e então ou "o Vash diz à Liechtenstein" ou "o Vash diz à Lilli"... Mas Lilli não soa a um nome alemão xD Eu não sei, eu acho que se ele começou também devia ter continuado com os nomes... | |
|
| |
Ritzz
| Assunto: Re: Axis Power Hetalia Dom Jun 13, 2010 6:59 am | |
| [LOL eu li o teu comentario ate' "Suiça [Vash Zwingli]" e disse "aah, milagre, ela conseguiu dizer so' o nome dele sem grandes coisas." depois li o (Mas também, eu adoro tudo o que tem a ver com a Suiça) e fiqei tipo: "ah. how unexpected. -__-" xD]
exacto, depois acaba por ficar esquisito. se eles nao usam nomes no anime nem no manga, nao faz sentido qe eles existam, por mais giros qe sejam, mas se os fizeram, ao menos qe façam com todoos >__<
EDIT: PS- [eu acho qe eu, tu e a Renii somos as unicas pessoas neste forum a ver efectivamente Hetalia xD] | |
|
| |
Sekuiya
Aniversário : 16/03/1991 Idade : 33 Mensagens : 37 Data de inscrição : 11/06/2010
| Assunto: Re: Axis Power Hetalia Seg Jun 14, 2010 2:29 am | |
| - NyankoYue escreveu:
Tsc tsc, isso só demonstra um débil poder mental meu jovem U.U OCLUMÂNCIA!!! BLOQUEIA A TUA MENTE!!! NÃO DEIXES QUE ESSES PAÍSES TE METAM IMAGENS FALSAS NA CABEÇA!!! LUTA CONTRA A CORRUPÇÃO DA ALMA!!! (tip: Harry Potter, volumes 5 e 7 xD) Mas eu treinei, a sério que treinei, mas o meu professor também nunca foi muito útil! D: Anyway, toda à gente sabe o verdadeiro motivo porque vocês vêm Hetalia e não é por causa da história de certeza! >_> | |
|
| |
NyankoYue
Aniversário : 24/02/1913 Idade : 111 Localização : Debaixo da secretária do Miyazaki *u* Mensagens : 1811 Data de inscrição : 23/11/2009
| Assunto: Re: Axis Power Hetalia Seg Jun 14, 2010 6:38 am | |
| - Sekuiya escreveu:
- NyankoYue escreveu:
Tsc tsc, isso só demonstra um débil poder mental meu jovem U.U OCLUMÂNCIA!!! BLOQUEIA A TUA MENTE!!! NÃO DEIXES QUE ESSES PAÍSES TE METAM IMAGENS FALSAS NA CABEÇA!!! LUTA CONTRA A CORRUPÇÃO DA ALMA!!! (tip: Harry Potter, volumes 5 e 7 xD) Mas eu treinei, a sério que treinei, mas o meu professor também nunca foi muito útil! D:
Anyway, toda à gente sabe o verdadeiro motivo porque vocês vêm Hetalia e não é por causa da história de certeza! >_> Brilhante resposta, mas aposto que nunca te deste bem com o Ranhoso x3 Que razão é essa então? Ö | |
|
| |
Styyxx
| Assunto: Re: Axis Power Hetalia Seg Jun 14, 2010 2:16 pm | |
| - Sekuiya escreveu:
- NyankoYue escreveu:
Tsc tsc, isso só demonstra um débil poder mental meu jovem U.U OCLUMÂNCIA!!! BLOQUEIA A TUA MENTE!!! NÃO DEIXES QUE ESSES PAÍSES TE METAM IMAGENS FALSAS NA CABEÇA!!! LUTA CONTRA A CORRUPÇÃO DA ALMA!!! (tip: Harry Potter, volumes 5 e 7 xD) Mas eu treinei, a sério que treinei, mas o meu professor também nunca foi muito útil! D:
Anyway, toda à gente sabe o verdadeiro motivo porque vocês vêm Hetalia e não é por causa da história de certeza! >_> Eu acho que sei qual é a razão de que estás a falar... E NÃO É A RAZÃO VERDADEIRAAAA >_< a sérioo! Quer dizer, para a Rita até pode ser, mas para mim... | |
|
| |
Kaito Yamamura
Aniversário : 10/12/1991 Idade : 32 Localização : ...longe Mensagens : 662 Data de inscrição : 14/06/2008
| Assunto: Re: Axis Power Hetalia Seg Jun 14, 2010 2:47 pm | |
| Comecei a ver à pouco, o conceito é bastante original, os italianos é que não devem gostar muito disto | |
|
| |
Ritzz
| Assunto: Re: Axis Power Hetalia Seg Jun 14, 2010 3:16 pm | |
| - Styyxx escreveu:
- Sekuiya escreveu:
- NyankoYue escreveu:
Anyway, toda à gente sabe o verdadeiro motivo porque vocês vêm Hetalia e não é por causa da história de certeza! >_> Eu acho que sei qual é a razão de que estás a falar... E NÃO É A RAZÃO VERDADEIRAAAA >_< a sérioo!
Quer dizer, para a Rita até pode ser, mas para mim... Baah, qe escandalo!!!! NAO E' A MINHA RAZAO VERDADEIRAA!Acham qe so' vejo animes por isso?Eu gosto muito da historia de Hetalia u___u so' acho qe devia ser mais apurado historicamente. e poois, parece qe ha' uma imagem um bocado parva dos italianos no Japao =P mas acho qe nao se devia levar nada a serio no anime ^^ | |
|
| |
Adhara
Aniversário : 08/10/1992 Idade : 32 Localização : Em frente ao computador. Mensagens : 1427 Data de inscrição : 01/08/2009
| Assunto: Re: Axis Power Hetalia Seg Jun 14, 2010 4:01 pm | |
| Acabei de ver o ep 15 e me ri da forma que o França descobriu que o Alemanha (que estava disfarçado) era alemão. xD | |
|
| |
Ritzz
| Assunto: Re: Axis Power Hetalia Ter Jun 15, 2010 10:24 am | |
| - Adhara escreveu:
- Acabei de ver o ep 15 e me ri da forma que o França descobriu que o Alemanha (que estava disfarçado) era alemão. xD
aah, sim xD ha' muitas coisas desse tipo no anime | |
|
| |
Styyxx
| Assunto: Re: Axis Power Hetalia Ter Jun 15, 2010 10:26 am | |
| O episódio 12 do World Series foi muito bom xD Para quem gosta de Hetalia mais por causa da história, é excelente. | |
|
| |
Johan Nick anterior: bollycao
Aniversário : 04/08/1991 Idade : 33 Localização : Kinderheim 511 Mensagens : 2010 Data de inscrição : 29/04/2010
| Assunto: Re: Axis Power Hetalia Ter Jun 15, 2010 11:18 am | |
| Comecei a ver hoje, é engraçado e tal, mas adormeci a ver xD | |
|
| |
Ritzz
| Assunto: Re: Axis Power Hetalia Ter Jun 15, 2010 11:44 am | |
| - Styyxx escreveu:
- O episódio 12 do World Series foi muito bom xD
Para quem gosta de Hetalia mais por causa da história, é excelente. - bollycao escreveu:
- Comecei a ver hoje, é engraçado e tal, mas adormeci a ver xD
concordo, o episodio 12 teve bastante relacionado com História. eu pessoalmente gosto mais desses episodios ^^ e como e' qe e' possivel adormecer num episodio de 5 minutos? xD | |
|
| |
Styyxx
| Assunto: Re: Axis Power Hetalia Ter Jun 15, 2010 11:57 am | |
| - Ritzz escreveu:
- Styyxx escreveu:
Para quem gosta de Hetalia mais por causa da história, é excelente. concordo, o episodio 12 teve bastante relacionado com História. eu pessoalmente gosto mais desses episodios ^^ E foi mesmo por isso que tu gostaste deste episódio, não foi? ^^ Até levaste a tua França para a escola xD Sim, porque eu amanhã não vou levar a minha América para o exame para dar sorte... *headshot* | |
|
| |
Johan Nick anterior: bollycao
Aniversário : 04/08/1991 Idade : 33 Localização : Kinderheim 511 Mensagens : 2010 Data de inscrição : 29/04/2010
| Assunto: Re: Axis Power Hetalia Ter Jun 15, 2010 11:58 am | |
| xD não é 5 minutos ia no 12 por isso já iam pelo menos em 55m, mas tenho que experimentar ver outro dia que hoje ando com uma sonolência do car****. | |
|
| |
Ritzz
| Assunto: Re: Axis Power Hetalia Ter Jun 15, 2010 12:15 pm | |
| - Styyxx escreveu:
- Ritzz escreveu:
- Styyxx escreveu:
Para quem gosta de Hetalia mais por causa da história, é excelente. concordo, o episodio 12 teve bastante relacionado com História. eu pessoalmente gosto mais desses episodios ^^ E foi mesmo por isso que tu gostaste deste episódio, não foi? ^^
Até levaste a tua França para a escola xD Sim, porque eu amanhã não vou levar a minha América para o exame para dar sorte... *headshot* aah, eu nao disse nada -___- estou a tentar nao meter a minha mente yaoi neste forum, pode ser? xD eu gostei do episodio porqe tinha historia TAMBEM. estas feliz? xD eu tambem nao ia levar a minha França para dar sorte.... | |
|
| |
Sekuiya
Aniversário : 16/03/1991 Idade : 33 Mensagens : 37 Data de inscrição : 11/06/2010
| Assunto: Re: Axis Power Hetalia Qua Jun 16, 2010 6:55 am | |
| - Ritzz escreveu:
aah, eu nao disse nada -___- estou a tentar nao meter a minha mente yaoi neste forum, pode ser? xD eu gostei do episodio porqe tinha historia TAMBEM. estas feliz? xD
eu tambem nao ia levar a minha França para dar sorte.... Mente yaoi neste site?! Yeah, like it was possible to hold it... >_> Oh well, mantenho a minha teoria porque a maior parte de vocês, pelo menos as raparigas, vêm Hetalia. o3o | |
|
| |
Ritzz
| Assunto: Re: Axis Power Hetalia Qua Jun 16, 2010 8:21 am | |
| - Sekuiya escreveu:
- Ritzz escreveu:
aah, eu nao disse nada -___- estou a tentar nao meter a minha mente yaoi neste forum, pode ser? xD eu gostei do episodio porqe tinha historia TAMBEM. estas feliz? xD
eu tambem nao ia levar a minha França para dar sorte.... Mente yaoi neste site?! Yeah, like it was possible to hold it... >_> Oh well, mantenho a minha teoria porque a maior parte de vocês, pelo menos as raparigas, vêm Hetalia. o3o aah, vai la' ler os meus posts todoos. nao tenho sido assim tao histerica xD e e' mentira, eu comecei a ver Hetalia por causa da historia....e continuo a ver por isso. Agora admito qe so' revejo os episodios antigos por essa razao qe anda ai na tua cabeça...>__< [tipo o episodio 12 *-*] | |
|
| |
Styyxx
| Assunto: Re: Axis Power Hetalia Qua Jun 16, 2010 1:42 pm | |
| - Ritzz escreveu:
aah, vai la' ler os meus posts todoos. nao tenho sido assim tao histerica xD e e' mentira, eu comecei a ver Hetalia por causa da historia....e continuo a ver por isso. Agora admito qe so' revejo os episodios antigos por essa razao qe anda ai na tua cabeça...>__< [tipo o episodio 12 *-*] Eu revejo os episódios por causa da Suiçaaa =D | |
|
| |
Ritzz
| Assunto: Re: Axis Power Hetalia Qua Jun 16, 2010 2:00 pm | |
| bem....cada um com a sua razao... -___- [eu acho qe nao gosto da Suiça. deve ser isso. xD] | |
|
| |
Styyxx
| Assunto: Re: Axis Power Hetalia Qua Jun 16, 2010 2:06 pm | |
| - Ritzz escreveu:
- bem....cada um com a sua razao... -___- [eu acho qe nao gosto da Suiça. deve ser isso. xD]
Tsk, tsk, tsk... Como é que é possível... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Axis Power Hetalia | |
| |
|
| |
| Axis Power Hetalia | |
|