Aniversário : 16/09/1996 Idade : 28 Mensagens : 93 Data de inscrição : 02/09/2010
Assunto: Re: Axis Power Hetalia Qui Jan 20, 2011 11:27 am
SIM o/ Ele nós da o pretexto e a gente faz o resto o/ Man , amo os fans de Hetalia. XD LOL. Mano , de boa , deve ser um dos melhores doujinshis que li. Enquanto eu lia eu ficava bem imaginando um final felizinho e etc, chega lá..... , oh well, ainda sim foi lindo *U* Por falar nisso, gente eu morri de rir no que você mandou. **U** adoravél o/ Leia sim, Cerulean é muito fofa mano. Não sei se já te perguntei antes, você lê a 'American Dreams in an English Village' ? Saiu novo capitulo , só que ainda nem tive tempo de ler. AHHH, sim , esses dias eu estava a ver um video quando me deparei com isso = https://www.youtube.com/watch?v=UQdOyhMZOnM&feature=related Eu já tinha visto uma vez , mais só de relance. Gente , esse é o pairing mais crack que existe. Ainda sim é lindo ***U*** *massivenosebleed*
Styyxx
Aniversário : 24/07/1995 Idade : 29 Localização : Lisboa, Portugal Mensagens : 75 Data de inscrição : 09/06/2010
Assunto: Re: Axis Power Hetalia Qui Jan 20, 2011 1:22 pm
Eu adorei o Silencer mesmo. Eu chorei no fim >_<' Mas mesmo assim achei fantástico.
Eu adoro essa doujinshi que eu mandei xD Eu ri-me tanto, e é tão querida! (E hoje a minha mãe entrou na sala de aula da escola quando eu estava a ler essa doujinshi! xD)
Uuuui, American Dreams in an English Village! Eu vi isso à imenso tempo e depois disse "TENHO DE LER" mas depois não guardei o link >_> EU HEI DE LER ISSO! Eu tenho de ler tanta coisa xD
Okay! It's my turn to recommend fics now 8D (Lool, coitada da Rita D: Vou por um cut para quem não gostar de USUK não sofrer xD)
Spoiler:
Between the Lines! Não sei se já leste mas é one shot (apesar de ser bastante grande) E É TÃO QUERIDA! é mesmo gira, e eu acho que é bastante diferente de todas as fics de USUK que já li por causa da forma como o Iggy chega ao ponto de aceitar os seus sentimentos. Mas é mesmo querida! AND CANADA FTW!!!! Counting Kisses - Muito querida também, e também oneshot! Eu vou basicamente por aqui o summary: The first time they kissed, it was an accident. The second time they kissed, it was a mistake. But as one kiss turned into many kisses, could it be possible that accident also turned into habit and mistake into blessing? Goodbye My Almost Lover - Outro oneshot. One word: ANGST. A LOT OF ANGST. Mas eu gostei xD E adorei o fim. E chorei, também x_x Read if you're in the mood for angst. Strange Powers - [LAST ONE, I SWEAR xD] Adorei esta fic! Não sei se já leram a última strip desta página mas esta fic continua a história xD Basicamente a América dispara a arma e isso tem consequências interessantes. A LOT OF UST.
Agora tenho mais uma fic para recomendar mas não é USUK e eu acho que está mesmo FANTÁSTICA. Esta fic fez-me pensar muito. Eu acho que está mesmo muito muito boa. (Já agora, esta fic não tem um pairing específico, mas percebe-se perfeitamente que a autora gosta de certos pairings, especialmente GerIta, Spamano, USUK, China x Japan e Franada. Mas quase nem há hints, e dá perfeitamente para ignorar ou para intrepretar apenas como amizade, e eu que só gosto de USUK adorei a fic. ADOREI ADOREI ADOREI. E chorei muito, já agora xD) Log of the End of the World - é basicamente sobre o fim do mundo: Houve uma 3ª guerra mundial e houve muitos países que desapareceram. Os que restam juntam-se e tentam sobreviver, e escrevem cartas e registos sobre o que sentem. A SÉRIO. LEIAM. Vale muito a pena. Os últimos dois capítulos já não fazem bem parte da fic, e eu ainda não li. TAMBEM TENHO DE LER OTL
Ahh, só mais uma coisa: Se preferirem ler em portugues (o que eu desaconselho,) eu traduzi os primeiros capítulos da fic e posso mandar-vos, é só pedirem ^^
GOD SUPER GIANT POST OTL Não sabia que tinha tantas fics para recomendar! T_T
BTW...... DAT VIDEO.......... Eu, como super-fã da Suiça que sou, já tinha visto..... NOSEBLEED INDEED.
CMD
Aniversário : 16/09/1996 Idade : 28 Mensagens : 93 Data de inscrição : 02/09/2010
Assunto: Re: Axis Power Hetalia Qui Jan 20, 2011 2:21 pm
Eu quase chorei. Mais ai me forçei a sorrir porque sei que o Alfred consegue *U* *sonhandomuitoalto* AHH, você tem ele tipo , ao vivo? AHH MAN, eu quero tanto um doujinshi. **U** LOL, de boa , leia. É ótima. Só que tem algumas coisas M, nada de mais xDD Apesar que depois de entrar no fandom de Hetalia sua inocencia nunca volta <3 LOL. Pois é. xD
Tapando sobre fics UsUk também o//
Spoiler:
Uma coisa. COUNTING KISSES MAN, de boa , eu amo amo amo amo muito essa fic. Gente é uma das mais fofas que já li. Eu até peguei uma frase dela e coloquei no meu fichario. Lia ela todo dia antes de ter aula <333 A Between the lines eu ia ler mano ! Eu me lembro de ler esse sumario tipo, 20 vezes. Não sei porque nunca li.... *vailer* AHH MAN , eu chorei na Goodbye my Almost lover. MAN. Dose *snif* *hidesinemocorner* AHH, Strange Powers eu li com minha irma faz um tempo. Mágica <333
Sobre essa do fim do mundo eu nunca li. Vou ler **U*** *daquelasqueficanodfandomusukodiatodo*
LOL, mano de boa , eu já li uma em português, achei confuso. Já me acostumei com termos em inglês e etc. xD Fics são o que mais tem o// AHH, falando sobre fics. Me lembrei de uma ótima que li faz uns dias. É sobre o funeral do Germany. Por mais triste que pareça, é puro crack. Se eu achar o link post for aqui xD Ah , e também , tem a Folie à Plusiers. Adoro ela demais. Os pairings não são fixos ainda , mais já da para ter uma ideia xD Há também a séria do Bad Touch Trio matchmaker's. Uma das melhores **U**
Agora os links o/ Folie à Plusiers: http://www.fanfiction.net/s/5455823/1/ Bad Touch Trio matchmaker's: http://www.fanfiction.net/s/5561765/1/Desaparicion ( Essa é a primeira da Série. O resto vocês podem achar no profile da autora xD )
E por fim , estava vendo algumas rec's por aqui. Aparentemente tem uma fic ótima. Porém , é gore se não me engano. Man , eu só li um gore até a agora e a coisa demorou a sair de minha mente. Se é que era gore mesmo. O nome é Seven little killers. Acho que já li o primeiro capitulo mais não tive coraguem de continuar --' sou fraca.
EE, Ritzz. Eu acabei de me lembrar de uma fic, que quase fez eu mudar meu amor de UsUk para FrUk. Só que resistiu xDD O nome é Toy Soldiers se não me engano. Já leu ?
Acho que é só. Post gigante man.... Edit: Oh well , achei mais uma fic para mostrar xD O nome é Art if a gift. Desculpe Ritzz , mais é UsUk xD Enfim , eu amo ela. Estava a ponto de até fazer uma fantart sobre. link:http://www.fanfiction.net/s/6245172/1/bArt_b_is_ba_b_bGift_b EEE, por fim , já ouviram falar de uma chamada '30 mettings' ? ( UsUk também.... '//')
Styyxx
Aniversário : 24/07/1995 Idade : 29 Localização : Lisboa, Portugal Mensagens : 75 Data de inscrição : 09/06/2010
Assunto: Re: Axis Power Hetalia Qui Jan 20, 2011 3:09 pm
Ahha, não, eu não tenho nenhum doujin xD
Ahh, eu não me importo com as coisas M... E sim, isso é verdade mesmo xD Eu lembro-me que estava a ler um artigo na Desciclopedia sobre Hetalia e quando eles falavam do Kink Meme davam exemplos que eram mesmo PESSIMOS mas eram reais! Eu cliquei num deles e depois fui parar a uma fic que era MUITO MUITO MUITO má. Mesmo. Perguntem à Rita xD é uma criatura cujo nome é "England/America/Australia/Canada - Orgy", só para perceberem o quão má a fic é x_x
Okay, USUK cut again xD
Spoiler:
Tchiii, eu fiz isso com a The Baffled King and the Idiot Hero, só que eu lia durante as aulas também xD BTW! ACABOU DE SAIR UM NOVO CAPÍTULO DA BKIH! EU JÁ LI! É pequenino, mas omggggggg. é pena é que é o último capítulo da fic em que eles tão juntos... MAS VAI HAVER CONTINUAÇÃO! E a autora pôs um excerto de uma cena da continuação em que eu morri! É TAO QUERIDA!!!! LÊ A BETWEEN THE LINES! Vale muito a pena mesmo *-* Eu adorei. Strange Powers é mágica mesmo, já li duas vezes xD Eu estou tão feliz, finalmente achei uma pessoa que gosta tanto de USUK como eu *-* YAYYYYYY Essa Art is a gift é mesmo querida também *-* Short and sweet <3 30 meetings! Adoro! Ainda não li tudo, mas gosto imenso! Houve um capítulo que eu li 3 vezes seguidas, achei tão querido!<3 eu adoro essa autora! Já leste aquele Delinquent!England AU dela? é bastante famoso, provavelmente já xD
END OF USUK! *everyone rejoice*
A Log of the End of the World vale mesmo a pena ler. MESMO. Ah, btw, Clara, eu estive agora a reler um capítulo, e para nós fans de USUK, as hints são bastante óbvias 8D Mas para quem não gosta, pode perfeitamente passar por amizade.
Essa do Folie à Plusiers, parece mesmo interessante ^^ Tenho de ler! (E também tenho de ir ler mais livros do meu autor preferido...... Recebi 3 no natal e ainda só vou a meio de um xD DOUGLAS COUPLAND FTW. Sorry xD)
Ahhhhhh, já ouvi falar muito bem do Seven Little Killers, mas nunca tentei ler... Tenho de ler qualquer dia.
< / super big post OTL >
Ritzz
Aniversário : 08/07/1995 Idade : 29 Mensagens : 138 Data de inscrição : 07/06/2010
Assunto: Re: Axis Power Hetalia Qui Jan 20, 2011 3:25 pm
FRUK FTW 8DDDD agora tenho de ir ler isso xD
bem, eu digo qe voces estao todos com falta de FrUK no cerebro, portanto e' a minha vez de fazer um post de recommendations 8D
ok, isto nao vai ser um recommendation post, porqe so' vou por esta fic. xD esta fic e' PERFEITAA. eles nem se tocam. e fez.me gostar de FrUK um bocadinho mais 8D
e agora vou so' esconder.me no cantinho a lê.la enquanto voces falam de USUK u___u
Styyxx
Assunto: Re: Axis Power Hetalia Qui Jan 20, 2011 3:27 pm
Ritzz escreveu:
e agora vou so' esconder.me no cantinho a lê.la enquanto voces falam de USUK u___u
Tudo o que é USUK está em spoiler tag, não te queixes xD E estou a ler a tua fic.
CMD
Assunto: Re: Axis Power Hetalia Sex Jan 21, 2011 7:46 am
AHHHH, man , eu acho que vi essa do Iggy, America, Canada e Australia. Só que não durei até o fim O.o medonho.
UsUk cut ~~
Spoiler:
MAN MAN MAN MAN EU JÁ LIII!!! DAWN foi lindo <333 Finalmente o ALfred percebeu o/ *jogamãosaoalto* Gente , de boa , eu amo muito essa fanfic. Canada foi o máximo. AHH man , verdade , mais eles ainda tem a internet. E , não sei se sou só eu, mais você acha bonitinho quando o Iggy chama o Alfred de 'Love' ? Mano , eu acho uper duper cute. *U* SIM. Eu amo como o Alfred fica fofo blushing *U* man , eu amo ela. Eu me lembro de ler a counting kisses muitas vezes. SIM SIM o/ estou feliz também ***U*** Yeah, <3 eu salvei no meu Pc para ficar lendo de dias em dias. Me deixa feliz *U* Eu também não li todos, mais eu li um que tipo , gravou na minha mente e não saiu, leio ele toda hora. É a que o Alfred se apaixona a primeira vista e vai atrás do iggy no metro. Simplesmente lindo ~~ Não me lembro dessa não. Me lembro de uma que eu li o sumario mais nem li a historia em si. É uma em que o Iggy é um estudante e o Alfred professor ? Eu nem to conseguindo procurar por aqui. Ta dando erro =/ AHH , e ontem mesmo já lembrei de mais UsUk fics para te mostrar xD Uma delas é 'Forms of Love' é uma bem pequenininha mais é linda. Short and Sweet <3 Agora algumas AU's. Já viu a ' Save you from yourself' ? é uma bem recente. Há também a Falling in love in New York. é recente também. Ah sim , agora sobre longas e razoalvemente antigas. BFFF ? GENTE , eu amei aquela fic por tanto tempo , tanto amor. Mais no final.... quase joguei o notebook pela janela. Fiquei reclamando com minha mãe o dia todo xDDD Agora mais algumas ~~, Those eyes, é recente é linda. Eu simplesmente gosto dessa xD Há também uma que eu amei muito , muito mesmo , mais agora não me lembro o nome. É sobre a vida deles em geral. Começa com a relação deles lá pelo comecinho etc. É uma em que o Iggy da um relogio de bolso para o Alfred. Enfim , se eu lembrar o nome te passo xD Também tem uma longa. Tengoku ni Ochiru. É Otima mesmo. EU aconselho. E por fim , espero eu , um doujinshi que acabo de me lembra. 'From the new world with love' é lindo, simplesmente lindo. Eu chorei man , mais enfim , acho que chega por ora xD
Spoiler:
Voltando ao normal ~~ xD LOL. Mais de boa , o Francis foi tão lindo , gente. Achei impressionante. xD LOL eu ri quando vi o nome. LOL.
HEY~~ Eu terminei de ler o Evento de Hetalia com minha irma ontem. Oh God. FOI O MÁXIMO MAN ! Meu OTP agora é TurkeyxIceland. Seriously. POP'S ?! WTF ? Enfim. Foi magico~~
xD Eu vou ler também. Enfim. Não me lembro de mais nada por ora. Tenho um trabalho para fazer , então provavelmente não vou poder postar muito esse fim de semana xD Até lá ~~ (MassivePostMan...)
<3
Spoiler:
Edit: OMFG ! Desculpe mais acabei de ver que eu em fato não li o novo capitulo da The Baffed King and the Idiot Hero ! Ela atualizou TÃO CEDO MAN *jumplikaarabbit* It's so smaallll !! TAT but so sweet <333
Styyxx
Assunto: Re: Axis Power Hetalia Sex Jan 21, 2011 12:25 pm
Medonho é mesmo a palavra certa x_x
USUK cut xD
Spoiler:
Eu ADOROOO quando o Iggy chama o Alfred de 'Love'! É TÃO QUERIDO! A sério, o quanto eu adoro essa fic, meu deus x_x QUERO MAIS UM CAPÍTULO!! E aquele final... meu deus... ALFRED, SUCH A TEASEEEE Ahh, btw, aquele excerto do futuro que a autora pos no LJ dela AQUII WARNING: SPOILERS. Também é bastante pequeno, mas eu fiquei tão feliz *-* Eles são tão queridos. Eu também não li todos, mais eu li um que tipo , gravou na minha mente e não saiu, leio ele toda hora. É a que o Alfred se apaixona a primeira vista e vai atrás do iggy no metro. Simplesmente lindo ~~ - ..................omg. Eu paralisei quando li isso. ESSE TAMBÉM É O MEU PREFERIDO! Eu gostei tanto que eu li tipo 5 vezes seguidas *-* É TÃO QUERIDOOOOO. omgggg. Esse deliquent!AU está aqui. Há umas cenas um bocado... er... M. Mas não é explicito xD portanto também não faz mal nenhum. Aviso-te já que se não gostares do princípio, continua a ler. Eu adoro a maneira como o Iggy vai vendo o Alfred ao longo do tempo. é tão querido, vale mesmo a pena ler *-* Eu tenho de ler essas fics todas *-* A SÉRIO, FINALMENTE ALGUEM QUE ME COMPREENDEEEE!!! Mas por agora, vou reler Between the Lines, que é fantástico e está me mesmo a apetecer agora *-* E sim, já li o From the new world with love, lindo, eu também chorei. Adorei mesmo. Por falar em DJ, tambem adoro um chamado Yakusoku no Mireniamu (tive de ir pesquisar o título xD) que é tipo o DJ de USUK mais popular de todos. Vale muito a pena ^^
BTW: RANDOM USUK TIMEEEE~
E voltando ao normal... xD Pff, Tukey x Iceland is everyone's new OTP. Eu simplesmente adorei aquele momento do I want to hit him xD oh, wait, wait... USUK CUT AGAINNNN. Sorry xD
Spoiler:
Este momento:
Ouve alguem que mudou um pouco xD
<333
*coughcough* sorry xD
CMD
Assunto: Re: Axis Power Hetalia Seg Jan 24, 2011 9:31 pm
Sim , esse lado do Canada nunca mais vai sumir de minha mente.... e pior foi quando eu li uma parecida , so que era 'apenas' Francis , Mattie , Iggy e Al. Li , não cheguei até o final também xD O Kink Meme é muito confuso na minha opinião. Sei lá , nunca consegui mexer direito lá. Eu tinha até achado um fluff lá , mais continuava em outro request. Nunca achei o resto.
~~
Spoiler:
MAN. Concordo plenamente xDD EU TAMBÉM ! Vamos ficar pior que o Iggy quando fica sem chá. Ou a Hungria sem yaoi. Mais como a Hungria mais meh. .. Acabei de ler. AHH , de boa , tanto fluff **U** , eu simplesmente amo fluff. Principalmente quando é assim. Calminho e com pessoas cuddling. AMO cuddle. Estou sorrindo que nem boba. AHH QUE MAGICOO o// Man, estou sorrindo ainda mais agora. FINALMENTE alguem que nem eu o//// SIM,. Acabei de ler ele denovo *U* Simplesmente amo quando o Alfred corre pelo metro. 'My name is Alfred'. Teve até um dia em que eu pensei em fazer isso. Escrever meu nome e segurar na janela do metro. Mais fiquei com vergonha. Para falar verdade eu ia escrever UsUk , mais da na mesma xD Certo, era esse mesmo que eu tinha lido o sumario. E , uhm... posso contar algo REALMENTE estupido ? Eu não li essa fanfic por causa do UK/US/UK. Bem, eu tinha visto ela há um tempo atrás, na epoca eu não sabia a diferença de Uk/Us e Us/Uk. Eu na hora pensei que seriam , tipo , 2 Uk's e 1 Us. Eu sei é mais que ridiculo. Nossa , que vergonhoso man... xD mais agora que eu sei so me resta rir por causa disso. xDD eu aconselho você começar com as maiores *U* , eu amo a BFFF , mais se não me engano tem algumas coisinhas meio explicitas. Mais eu nem percebo mais man, xD já vi cada coisa. Eu estou atrasada para fazer trabalho. Mais como já estou realmente atrasada , já vou me ferrar mesmo xD Pois é. Minha parte favorita foi a 9. Que o Iggy acorda e etc. No final eu fiquei tipo , sem palavras xD Eu estou a ler DJ esses dias. Deixa ver se já vi esse xD Só achei em espanhol =/ vou ver mesmo assim xD Ahh , como você fez esse desenho? Não faço a menor idea de como fazer em foruns etc. xD
Claro mano. Hoje mesmo eu vi um filme que eu e minha irma tipo , fizemos um personaguem ser o Iggy e um o Iceland. Teve alguns momentos IggyIceland. xD O novo OTP is IcelandxEveryone. LOL Por falar nisso. Sou só eu mesmo que vê filmes e faz deles Hetalia ? Já até perdi a conta de tantos que eu fiz man.
Spoiler:
OWNNN. Salvei no Pc já man XD
Desculpe a demora xDD
Edit: xD
Spoiler:
Leu o novo capitulo de BKIH ? It was priceless. Seriously. God I love Mattie even more now.
Styyxx
Assunto: Re: Axis Power Hetalia Sex Jan 28, 2011 12:37 pm
Tambem acho o KinkMeme confuso ._.
You know the deal 8D
Spoiler:
NOVO CAPÍTULOOOO 8D Só text message do Matt e do Gilbert, mas ADOREI xD ri-me tanto. Adorei a primeira de todas "My cousin is gay" a sério xD Nunca esperei isso do Matt!... Mas adorei! Acho imensa piada à relação deles. Lovelovelove xD Por acaso tambem já pensei fazer isso, mas não teria coragem xD ahah, é mesmo mágico xD Tens mesmo de ler esse delinquent!AU, está mesmo querido ^^ Há umas partes um bocado estranhas, mas a querideza compensa xD Tenho mesmo de ler então ^^ Já estou a acompanhar Hero Frequency e Cerulean, muito queridas ^^ Eu hoje finalmente tenho algum tempo, há-que aproveitar ^^ Eu tenho em ingles, posso tentar mandar por mail se quiseres ou assim ^^ é melhor em ingles, afinal é a lingua deles 8D Não fui eu que fiz o desenho, achei num site e pus aqui xD Ahhh, btw, a Rita disse-me que viu um tipo com uma camisola a dizer USUK hoje xD *random*
BTW. Querem ver uma coisa?
wth. reparem que é Mr. Jones. Oh god.
Ritzz
Aniversário : 08/07/1995 Idade : 29 Mensagens : 138 Data de inscrição : 07/06/2010
Assunto: Re: Axis Power Hetalia Sex Jan 28, 2011 4:55 pm
ok, LOL eu nao tinha reparado qe era Mr.Jones XDD
CMD
Assunto: Re: Axis Power Hetalia Dom Jan 30, 2011 5:27 pm
Pois é , mais não tem muito que podemos fazer em relação a. Eu já achei alguns fill's bem legais lá...
Spoiler:
SIM , mano , eu amo mais essa historia a cada letra que aparece. A relação dos dois é o máximo <3 completamente perfeita. Adorei como eles discutem os assuntos, tão real. Eu também não , sei la , vergonha pega o meu melhor =/ Esses dias estão sendo muito corridos por aqui..... Ahh , eu adoraria <3 posso te mandar uma PM com meu email depois ? AHH , eu quero *U* , eu já vi bottons ,camisetas , vi até um travesseiro....
LOL , poor thing.
Minha amiga sofreu um acidente '-'.....WTF MAN ! *momentorandom*
Styyxx
Assunto: Re: Axis Power Hetalia Seg Jan 31, 2011 11:58 am
Spoiler:
Go ahead, manda o teu mail ^^ (Se alguma vez quiseres DJ de USUK... Tenho milhares... todos em Ingles e todos com ratings menores que PG-15 xD Posso mandar-te!!
Sooooo... People...... Alguém já ouviu falar de HetaOni?? Provavelmente não x_X é basicamente uma espécie de história de Hetalia baseada num jogo de terror chamado Ao Oni. E é... Muito... fixe. Eu... bem, eu vou só por aqui um trailer que fizeram (porque há pessoas a pensarem em FAZER um filme disso. Eu pagava para ver.) que está MESMO bem. Uma amiga minha mandou me este vídeo, eu vi e a partir daí estou completamente VICIADA em HetaOni. E, er... acho que tenho que por alguns warnings no video ^^'
WARNING: Blood, violence, character death, AWESOMENESS. Eu diria PG-13 Talvez PG-15, mas não mais do que isso... acho eu Mas mesmo se não gostarem de violência/gore, aconselho mesmo a verem o video. Eu normalmente também não gosto, mas isto!... É demais.
Bem, agora queria só dizer que HetaOni são basicamente vídeos em forma de jogo. É como se fosse um rpg, eles procuram cenas na casa e tal. Mas os gráficos (do jogo, não do vídeo xD)... são péssimos xD *cough*GERMANY*cough* Portanto, eu diria que os warnings para o verdadeiro HetaOni seriam WARNING: Bad language, fairly creepy story, tear-jerker, character death. No blood at all. And that's all. Dá para ver tudo no youtube. E eu basicamente adoro isto: Fez me rir, chorar, há cenas que eu acho super creepy (mas eu acho imensos jogos super creepy... mesmo quando eles não são NADA creepy...) E pronto ^^ Eu agora vou retirar-me para ver mais HetaOni...
CMD
Assunto: Re: Axis Power Hetalia Seg Jan 31, 2011 5:10 pm
Spoiler:
Ahh , eu simplesmente amaria isso <3 Obrigada ! Por falar em UsUk , ( falamos sobre outra coisa ?) , você lê uma fanfic chamada 'The Invintantional Year ' ? Eu simplesmente amei ela , estou um pouco atrasada , mais chego lá xD
Eu já ouvi falar. X) , já vi algumas fanarts , nunca realmente soube sobre o que era. Só sei que se nnão me engano , é como 'Dark Side' de Hetalia xD , já que 'Oni' é demonio... acho... 'Eu pagava para ver'² Tambem não sou muito fã de gore. Mais deve ser legal x) *Assisti* Uma frase. EU QUERO ESSE JOGO ! Man , eu iria comprar ele só para imaginar hetalia <333, Alias , você sabe se é de video-game ou de PC ? Man , eu preciso ver isso agora... Quando o Iggy e o Canada apareceram com sangue eu fiquei bem OH NOES D: LOL * Vai no Youtube*
Agora que estamos falando sobre coisas de terror. Alguem aqui conhece um jogo chamado ' Amnesia: The dark Descent ' ? É um jogo Sueco, se não me engano. Mega creppy. Mais simplesmente magico xD ..... ~~
Edit: Não tem com legenda tem ? x)
Styyxx
Assunto: Re: Axis Power Hetalia Ter Fev 01, 2011 12:22 pm
Spoiler:
Não, por acaso nunca ouvi falar... *adds to to-read list* xD
Sim, é tipo "Dark Side" de Hetalia. E É MESMO FIXE. Eu não sou fã de gore mas estou a adorar, já vou na parte 15 (e até agora só há 17 >_< estou quase a acabar!... Mas todos os episodios que sairam até agora juntos dão para aí 7 horas xD) O jogo é para game-boy. Já é muito velho xD Mas eu também querooo! O meu irmão (que a Rita agora odeia porque ele disse-me que se o Iggy fosse gay, era com a América xD) diz que pode tentar arranjar um emulador para eu tentar jogar no PC! [BTW, o meu irmão está a fazer uma espécie de DJ de Hetalia gore. A primeira cena é a América morta no chão >_>]
No vídeo, a minha parte preferida é aquela quando o Japão aparece morto no piano. (APESAR DE EU ODIAR A SALA DO PIANO, É TÃO CREEPY.) Está tão bem *-*
HetaOni está traduzido em ingles até à parte 16, acho eu, mas a tradutora é muito rápida ^^ Aqui está a primeira parte (as outras conseguem-se achar no youtube a partir dos vídeos relacionados) WARNING: ...Gráficos maus xD Muito maus, aliás. E ao início pode parecer um bocado disenteressante, mas quando aparecem os aliados é fantástico. Se não estiver com legendas, clica no "CC" ^^
E eu agora tenho de ir ver mais porque estou numa parte em que acho que uma coisa muito má vai acontecer à América e ao Iggy muito em breve... >_<
BTW, acho que já ouvi falar desse jogo, tenho de investigar mais xD
CMD
Assunto: Re: Axis Power Hetalia Sex Fev 04, 2011 4:41 pm
Spoiler:
LOL , mano , a minha 'read-list' ta gigante já '-'
Eu nem sou fã de gore também , man , agora eu realmente entendi o porque do 'grafico pessimo' '-' man , WTF. Mas a historia é boa e é Hetalia. Ta tudo desculpado. LOL. Mano , seu irmão é épico. Como sempre. Concordo com ele o/ Man , game-boy é dose. Se achar me passa ? <3 Sério ? Ele desenha ? U.U sempre os mais barulhentos antes Eu gostei da parte do Iggy , do piano e do Canada. MAN , eu gostei da sala do piano <3 , só tira aquele ET-wannabe de lá. Ele é pior quue o Tony man. Certo , obrigada xD eu já vi a primeira parte sem legenda , pelo menos agora vou entender <3 De boa. Vai fundo o/ Investigue man. Se quiser eu pego aqui com minha irma e te passo. Ela já baixou e ganhou. Eu nem do começo passei.
*momento random* Vou fazer aula de alemão o//////////// <3 Ahh , e desculpe pela demora , as aulas vão começar esses dias ... ai já viu.
x)
Styyxx
Assunto: Re: Axis Power Hetalia Sáb Fev 05, 2011 5:10 am
Spoiler:
Comecei a ler a American dreams in an English village xD Tem imensa piada!
Péssimo, não é? xD BTW, o meu irmão diz obrigado xD (Ahh, e ele agora admitiu que o Iggy é gay com a América ._.]
Ele desenha, e bastante bem xD e desenha bué Hetalia.
Siiim, passaaa xD Mas eu morro mesmo com jogos de terror, nem tens noção... Eu passo-me, pareço a América com os seus filmes de terror, mesmo!... E eu acho que achei o início do AoOni para fazer download, eu depois se conseguir tambem te passo =D
A sério, Alemão? Que fixe! Eu e a Rita tambem temos, é mesmo fixe! Ich heiße Rebeca! Wir Geht es dir? ^^
Última edição por Styyxx em Qua Fev 09, 2011 12:10 pm, editado 1 vez(es)
CMD
Assunto: Re: Axis Power Hetalia Ter Fev 08, 2011 9:08 pm
Spoiler:
MAN, eu amo tanto a American dreams in an English village. É tão real , que da até calafrios. Por falar nela , saiu um novo capitulo dela recentemente. Eu ainda não tive tempo de ler , mais eu vou alguma hora. Por falar em fanfics , novamente , você já leu uma chamada Behind the Mask ? não sei se já perguntei ou não.... é que eu tinha percebido que tinha perdido dois capitulos novos , e agora voltou a minha mente. xD
Sim , principalmente quando aparece eles andando. ... TAT era terrivel. Diga disponha xD ( o/) Man , eu ainda estou treinando desenho TAT, algum dia eu consigo fazer o que eu quero (um doijinshi ou uma longa comic <3) LOL , eu tenho problemas com jogos de terror comigo. Quando jogo com minha maiga a gente discute quem vai ficar com o mouse para 'guiar' o personaguem. Ela sempre perde (o/), se não me engano , teve até um dia onde eu cai da cadeira '-' Certo xD obrigada <3
Sim <3 vai começar amanha <3 , haha , desculpe , nem entendo ainda TAT <3 deutschland FTW.
<3
Styyxx
Assunto: Re: Axis Power Hetalia Qua Fev 09, 2011 3:09 pm
*coughcough* New Episode......
Preparem-se.
Spoiler:
Eu estou a gostar imenso, mas ultimamente não tenho tido tempo nenhum para ler... Já falaste dessa, mas eu ainda não li ^^ tenho mesmo de ler... E eu tive uma ideia mesmo boa para uma fic USUK! Mas eu não a vou escrever xD É muito grande e não tenho tempo xD
Já acabei de ver HetaOni....... T______T QUERO MAISSSSSSS, mas já está tudo traduzido...agora temos de esperar que saia uma parte nova...... O fim da parte 16 foi tão..... triste!...... Iggy!!!!............ *shutsup*
O meu irmão tinha o demo do Amnesia! Já comecei a jogar, mas... er... Não consigo xD Só com o meu irmão ao lado. Eu não paro de tremer e de gritar com aquilo OTL xD Mas é mesmo fixeeee!
Alemão é mesmo fixe 8D MESMO
CMD
Haha , somos duas , como estou começando o colegial agora , tenho tido problemas com tempo tambem. Só estou achando um tempinho para ler um pouco no fim de semana, porque não sobrevivo sem ler. Certamente não. Qual a ideia ? Eu ajudaria, mais sou pessima escritora....
Eu nem passei da primeira ainda. Culpa dos fandoms massivos por aqui. Eu leio , leio , leio e não acaba. Não sei se choro ou riu.
LOL , somos duas. Eu começei a jogar com minha irma e prima. Foi um confusão completa. A gente ficava gritando ordems de um lado para o outro, falando que era para fazer isso e isso. E eu só ficava falando ' vamos nos esconder que o Ms.Face vai aparecer' sem parar. Foi comedia xD Me lembro ate que minha irma falou que ela ficou mais frustrada com a companhia do que com o jogo em si. XD
Sim sim , eu começei já , tive uma aula. E é tão dificil de pronunciar TAT, principalmente quando o professor quer que falemos alto. Mais é magia <3
Desculpe a demora , de verdade x)
CMD
Assunto: Re: Axis Power Hetalia Seg Fev 28, 2011 7:56 am
Alguem vivo por aqui ? Oh well.....
Styyxx
Assunto: Re: Axis Power Hetalia Seg Fev 28, 2011 12:55 pm
Ahhh, wth?? Eu desta vez não tinha recebido nenhum mail a avisar que tinham postado alguma coisa ._. Desculpa!!
Spoiler:
Ahh, não ligues, era uma ideia parva xD Mas agora tenho outra ideia boa! *shot* I suck so hard OTL
Pfftttfftf eu até já REVI partes do HetaOni OTL aquilo é tão viciante xD E depois
Spoiler:
eu não paro de achar USUK nas cenas e estou sempre a querer rever xD
. Ah, achei uma fic que é tipo HetaOni mas escrito (até agora achei 3, mas a melhor até era em Português, fiquei admirada). Aquilo é TÃO FIXE. E já viciei uma amiga minha xD
Alemão é tão fixe! Vou ter amanha xD Ah, e entretanto já comecei com japonês! xD É mesmo giro! O meu irmão tem comigo, e não sei como é que chegamos lá, mas eu já cheguei a traduzir um doujinshi de USUK com o meu IRMÃO. Não perguntem xD
Bem, não sei se já sabem, mas o anime de Hetalia está quase a acabar! Acho que faltam só tres episodios: Hoje saiu um com o Japão e com a América, e os dois últimos são dos nórdicos. E depois acaba T___T NOOOOOO e também já vi o filme! É a coisa mas parva de sempre mas eu gostei xD O fim é tão querido! [PS: O filme tem imenso FrUK. A Rita morreu para aí umas 7 vezes durante o filme]
Desculpa lá mesmo a demora! ^^'
Bart Tuga
Aniversário : 05/11/1980 Idade : 44 Localização : Vila Nova de Gaia Mensagens : 3264 Data de inscrição : 17/05/2010
Assunto: Re: Axis Power Hetalia Ter Mar 01, 2011 12:59 pm
acabei de ver ontem o Axis Power Hetalia (4 horas seguidas) é engraçado
kawaii a Liechtenstein, tão bela como o País
(aparece a Bulgária e não Portugal, um ultraje)
tou a começar a ver o World Series mas não encontro o filme, alguém pode-me ajudar?
CMD
Assunto: Re: Axis Power Hetalia Ter Mar 01, 2011 6:41 pm
~Styxx
De boa , não tenho tido muito tempo de ver por aqui também *cantoemo* Escola ta me puxando tempo demais , junto com o Alemão. Só sobra tempo para desenhar e ler beeeem pouquinho TAT
Spoiler:
LOL, i'm with you o/ *adoraescrever* LOL
Ahh , me manda ? Eu nem terminei de ver HetaOni ainda. Estou presa no fandom do Fanfiction ainda. Estou lá a anos e não acaba ! estou feliz e triste ao mesmo tempo *U* Eu tive hoje. Como uso aparelho a pronuncia fica dificil , mais estou amando muito. Meu professor é legal , a sala é legal , TUDO É LEGAL ! o/ Japonês é dose man TAT , eu nem sei se conseguiria ao mesmo tempo. Alemão , Japonês e Colegio ? Não aguentava nem ferrando. Sem falar que vou fazer Tecnico ano que veem , e um curso extra-curricular de algum tema de Historia. ..... ME MANDA A TRADUÇÃO ! Morro tentando desvendar doujinshis de UsUk em Japonês. Quase me mato quando não consigo e gosto mesmo dos desenho e aparente-linha-de-plot. Seu irmão é épico. Novamente. LOL Me falaram mais eu não acreditei. Agora iremos contar com o fandom para NUNCA acabar e para o Hiramuya continuar tudo na net *U* , tudo depender deles. Eu estou um pouco atrasada. Tenho que me atualizar. Vou fazer isso nesse fim de semana. OH NOES ! Se hetalia acabar de vez eu choro. NO WAY , eles tem que continuar ate a gente morrer *U* HETALIA FTW. Eu nem acho o filme. '-' , onde você viu ? ME PASSA ?! LOL , estou gritando bastante hoje....FrUk ta de boa. Desde que não tenha JapanAmerica e RussiaAmerica eu to de boa *U*
De boa , relaxa xD
~Bart Tuga
LOL , Viciou logo de primeira o/ Bem vindo ao maravilhoso mundo do Fandom de Hetalia o// Pois é mano , mais pelo que eu vi , o Hiramuya já fez alguns rascunhos de Portugal. Só não me lembro se era mulher ou homen. Acho que era mulher.... Eu estou a esperar o Brasil. Mais to de boa com o Lulu *U* Sobre o filme, não posso ajudar , desculpe. Também não achei ele :/
MegaPost o/
Styyxx
Assunto: Re: Axis Power Hetalia Qua Mar 02, 2011 12:32 pm
Hi peopleee! I bring...
HETALIA: PAINT IT, WHITE!... SUBBED grande o suficiente? ^^ Aquiii. Tenho de vos avisar que é MUITO parvo. Mesmo xD E que a Islândia aparece.
Hope you all like it!
@CMD
Fic de Hetaoni (PT). Está bastante bem mesmo ^^ e ainda não está acabada, mas acho que ela faz updates rápidos. E aqui uma em inglês.Eu não li, mas parece bastante boa também ^^ Have fun! =D Alemão é mesmo mesmo fixe, ahah! Ich liebe Deutsch, Deutsch ist toll! Imagina eu, tenho escola, alemão, frances, japonês, natação, orquestra, coro, violino e mais 2 disciplinas de música xD nem sei como é que ainda estou viva!
Tchii, nós não conseguimos traduzir nada mesmo xD Olha, eu não te consigo mandar mails, mas se quiseres eu posso mandar-te links de doujinshis xD Só precisas de dizer se queres só até PG-13 ou PG-15 ou se não te importas com R-18 (isso é o que há mais xD) Eu mando-te os links todos que achar! ^^
USUK CUT~
Spoiler:
Só para dizer que no episodio novo eu morri um bocado porque a América estava virado para o mar a gritar "SHOW YOUR FACE, WHALES! I LOVE YOU!" e apareceu o Iggy a dizer que ele não precisava de fazer aquilo 8D sorry. I LOVE USUK TOO MUCH DON'T I? OTL
anddd @Bart Tuga Wilkommen! Bem-vindo à fandom de Hetalia! Há muito para ver xD