Forum Otaku Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrar

Axis Power Hetalia

Ir para baixo 
+24
CMD
H. Hideki
Fred
Johan
Adhara
Kaito Yamamura
Sekuiya
NyankoYue
Kamina
Gatts
Renii
Styyxx
Ritzz
ChibiMeron
kuch
Guarda_Serodio_Reloaded
Ciça
Wolfkin
IsUa
RedZinx
Tenori
alquimista todometaleiro
Kuya-kun
Toriki
28 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12  Seguinte
AutorMensagem
Styyxx

Styyxx

Feminino Leão Porco
Aniversário : 24/07/1995

Axis Power Hetalia - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Axis Power Hetalia   Axis Power Hetalia - Página 9 Icon_minitimeQua Dez 29, 2010 4:10 am

Bem, ontem foi o auge da USUKisse do meu irmão xD (wow, que frase mais esquisita xD)
Eu fiz uma coisa à imenso tempo que era uma folha em que estava escrito:

WILL U B MY GIRLFRIEND?
O YES
O NO
O MAYB

- HERO (AMERICA)

E depois os países respondiam todos (E obviamente quase todos dizem não, excepto a França.), mas à medida que mais países responderam, as suas respostas relacionam-se cada vez menos com a pergunta, e até tem piada (hei de por isso no LJ xD)
Mas no fim, sobravam-me o Iggy, Hong Kong e Seychelles. (Não sei se já chegaste à parte do evento de Natal com China & HK crossdressing xD) O meu irmão disse para eu por o HK a dizer "BUT I'M NOT A GIRL" por causa disso. Seychelles ainda não sei. Depois perguntei ao meu irmão o que é que eu devia por o Iggy a responder.

.....Ele obviamente disse para eu pô-lo a dizer que sim, e eu fiquei tipo "WTH!"
O meu irmão disse "Ya, tipo, ele ficava todo corado e depois dizia "Hmm... America!... I didn't... I didn't know that you had these... feelings and that you wanted... this... but... we might just try and work things out between us... put our past behind us... I wouldn't really mind.""
A minha cara:
Shocked
E pronto, agora não sei o que ponho o Iggy a dizer xD (Nem Seychelles e HK, não me querem ajudar aqui? xD)
Eu depois hei de tornar o fim daquilo numa mini-fic e ponho no LJ xD

Eu só estou no capítulo 8 da fic, mas estou a gostar tantoooooo *-* Infelizmente, ontem tive de ir ler o livro mais interessante do mundo (leitura obrigatoria para Filosofia...): Ética para um jovem de Fernando Savater. Sleep
Acho que agora vou ver do evento e depois vou ler mais da fic xD

Ah, btw, se quiseres ler algum livro sobre esse tema, As Cronicas do Abismo (The Edge Chronicles) sao livros muito bons. (Também sao os unicos que eu conheço xD) Mas não sei se há no Brazil... a colecção é muito grande e em Portugal também só há os três primeiros, tive que encomendar os outros todos em Inglês '-'
Ah, mas eu recomendo, se tu leres os livros, começa pelo segundo. (Aquilo são três trilogias. O livro melhor para começar acho que é o 2º, chama-se "Stormchaser" ou Caçador de Tempestades. é muito bom, eu fiquei viciada xD
(O estilo é mais ou menos Fantasia. Mas os livros são muito bons mesmo ^^)

EDIT: OMGGGGG o meu irmão acabou de dizer para eu por a América a também querer ser namorado do Iggy nessa coisa que eu fiz!......
(Eii, e agora lembrei-me da minha família de Hetalia nos Sims 3, que era a América, o Canadá, o Iggy e o Francis xD Por acaso o Iggy e a América começaram a namorar sem eu lhes dizer nada e o meu irmão começou a dizer para eu os casar. E eu fiz isso e depois eles queriam os dois ter um filho. ._. E o meu irmão disse para eles adoptarem. E eles fizeram isso mesmo xD)

Meu deus, grande testamento o_o DESCULPEM!
Ir para o topo Ir para baixo
CMD

CMD

Feminino Virgem Rato
Aniversário : 16/09/1996

MensagemAssunto: Re: Axis Power Hetalia   Axis Power Hetalia - Página 9 Icon_minitimeQui Dez 30, 2010 3:34 pm

FUCK ! acabei de escrever um topico mega grande e acabei reiniciando essa pagina FUUUU arg , merda , perdi tudo então vou ter de começar denovo *chora* fucking hell.
Desculpem pelos palavrões btw.
Frase estranha mais engraçada.
Mano de boa O QUE É SEU IRMÃO ? já é mega raro para eu achar um homem que quando eu falo que gosto de yaoi não fiquei com cara de desconfortavel. Quem me dera gostar e ainda falar sobre.
Nem cheguei a essa parte =/ esses dias minha mãe vem me arrastando para tudo quanto é lugar , coisa de fim de ano , e não me sobra muito tempo , so para ver se tem novos capitulos de fics que eu sigo e para responder os forums que estou (:
Mais enfim , quando postar no livejournal me manda o link ? *U*
Eu nem ajudo com os outros porque minhas ideias tão como os textos que eu escrevo são ruins =/
Tipo , de boa , essa fic é daquelas que não importa o quanto você leia e nem o quanto um capitulo demore você não fica desapontada. Eu já passei varios dias as vezes pensando no que aconteceria no proximo capitulo e etc.
LOL , eu não tenho mais livros escolares para ler desde que minha professora de redação/português abandonou minha sala. E você acredita que ela ainda está no meu colegio ?
Anyway , uma pergunta para vocês duas , Vocês estão de férias ?
Obrigada pela dica , vou procurar por aqui , tem algumas livrarias que vendem livros em inglês então talvez tenha chance de ter por aqui. Antes vou procurar na net porém.
Porque começar pelo segundo ? *boia*

Mano ,de boa , seu irmão é épico.
Hey , onde você achou as roupas e os cabelos deles para baixar para the sims 3 ?Eu estou pensando em baixar por aqui , mesmo que eu não goste muito de the sims. Mais familias de hetalia lá devem ser otimas **U**
mano , de boa , eles começam a namorar ? *momento fangirl*
Magico mano , ai eles bem que adotam o Sealand. LOL , ignore.
De boa , como eu disse antes , seu irmão é épico.

Desculpem a demora , e
Ritzz , você estaá ai ? Está sumida faz um tempinho já (:
Styyxx

Styyxx

Feminino Leão Porco

MensagemAssunto: Re: Axis Power Hetalia   Axis Power Hetalia - Página 9 Icon_minitimeSex Dez 31, 2010 6:37 am

O QUE É O MEU IRMÃO??
Sinceramente não sei xD ahaha

Bem, o evento está a ser........ deveras interessante ahaha xD Vai acabar hoje e depois eu posto o link final aqui ^^

Btw, sim, nós estamos de férias ^^ ...por mais 3 dias... x_x Tu não estás?...

Ahah, esqueci-me de explicar porque é melhor começar pelo segundo xD
é que o primeiro não é assim lá muito interessante. é tipo, não acontece nada mesmo. Os únicos capítulos que são bastante importantes para a história são o 1, o 2, e depois o último...
é basicamente só o Twig (personagem principal) a andar pelos bosques e a ser atacado por monstros, mas como ele está sozinho não há interacção nenhuma por isso é um bocado boring até xD Eu acho que se eu não tivesse comprado o primeiro e o segundo livro juntos eu nem teria continuado a colecção xD (Eu li o segundo todo de uma vez numa viagem de avião de 8 horas 8D)

O meu irmão é épico? Já pareces a Rita, ela passa a vida a dizer que adora o meu irmão xD
Bem, eu por acaso não baixei nada, mas com os Sims 3 vem um codigo que da pontos para comprar coisas na net e eu comprei cabelos e roupas e isso =D Os meus Sims de Hetalia são um máximo mesmo xD E acontecem coisas muito estranhas. Eu não sei se já jogaste Sims 3 mas aí tu so podes jogar com uma familia (eu jogo com o Iggy, América, Canada e França xD), mas podes criar mais, so que essas familias evoluem sozinhas. E eu descobri que o Liet e a Polónia começaram a namorar enquanto eu não os estava a controlar, e achei tanta piada xD (Uma coisa que eu acho muito estranha: Os sims que eu não controlo são TODOS gays! MESMO ._. é muito estranho.)
Ah, e claro, quando a Rita veio a minha casa ela pôs Áustria e Prússia a fazerem coisas juntos xD ... (E França e Iggy tambem, mas depois ele voltou logo para a América 8D (E o filho deles viu... xD))
Sim, eles começaram a namorar, foi TAO estranho!... Depois eu fiquei tipo, epah, isto é um bocado estranho, ainda por cima o meu irmão está a ver, então eu fiz eles acabarem e o Iggy ficou a chorar durante uma semana, e aí eles voltaram a namorar xD Foi aí que o meu irmão disse para eu os casar pois teria piada xD
Eles não adoptaram o Sealand, adoptaram o Allen xD (Tu se calhar não sabes quem é o Allen?... Se não souberes eu explico xD)

Ah, a Rita está na Madeira, é por isso que ela não está a responder xD Se não ela já estaria para aqui a dizer que adora o meu irmão e tal xD

Ahhh, btw! Eu descobri a música mais USUK de sempre! AQUI!
CMD

CMD

Feminino Virgem Rato

MensagemAssunto: Re: Axis Power Hetalia   Axis Power Hetalia - Página 9 Icon_minitimeSex Dez 31, 2010 8:09 am

Pode cre que nem eu sei xDD
Não acredito que acaba hoje , estou mega atrasada =/ **U**
Sim , eu estou (: estou faz um tempinho já , quando começam as aulas de vocês ?
Vou ver por aqui , quem sabe eu até leia o primeiro online só para ver se gosto. Se não eu compro o segundo e pronto o/ LOL , você lê que nem minha irma. Ela le tipo , um livro por dia. Da medo e vergonha já que eu não termino um livro faz muuuuito tempo.
Como não gostar dele ? Ele ser o máximo , lol , nem conheço o ser e já acho ele épico.
Nem sabia sobre isso. Você comprou o original então ? Pode cre mano , deve ser , eu nem gosto muito de the sims , mas deve ser legal com Hetalia. Eu criaria a mesma familia. E quem sabe os asians e os germanicos **U** LOL , mano , de boa , i jogo está presentindo isso. De boa , metade do elenco de Hetalia é possivel de ser gay. Risca o metade e põe 99 % (:
LOL , mano de boa , eu queria ter visto isso. o/ Prussia Austria arrasa. Poor kid , de boa , se o ser não se traumatizou..
MANO , de boa , eu preciso disso. Iggy chorando por uma semana ? Faz disso mais de 200 anos que é a revolução o/ LOL , apoio a ideia do seu irmão o/
Allen ? Bem , eu nesse momento me lembro de 2 Allen's , porém para falar a verdade nenhum deles é realmente de Hetalia. Um é de uma fanfic que eu li , se não me engano o nome é Tengoku no Ochiru , Allen é um peixinho lá. E tem também o Allen de D.Gray Man (: Tirando isso , não me lembro de mais ninguem.
Ahh tá , pode cre , nisso eu não posso negar , ele é o máximo.
AHH , é tão eles a musica , Oh Alfred , you laugh at a funeral ? Isso é tão como ele mano , **U** gostei da musica *vai baixar*
Ah sim , não sei muito bem a diferença de horario dentre o Brasil e Portugal , porém vou dizer de uma vez (:
Bom ano novo ,e que 2011 seja um ano repleto de hetalia , como deve ser o/
Anyways , vou indo , minha mãe está me chamando para ajudar (:
Bom 2011 e até depois o/
Styyxx

Styyxx

Feminino Leão Porco

MensagemAssunto: Re: Axis Power Hetalia   Axis Power Hetalia - Página 9 Icon_minitimeSex Dez 31, 2010 8:29 am

Sims + Hetalia = Awesome xD
Eu fiz os países quase todos, excepto os nórdicos, sealand, grécia, turquia, egipto, tailândia, suiça e liechtenstein. (Eu até fiz Suiça e Liechtenstein, mas eu ainda não os pus no jogo xD)
Mas a sério, eu rio-me muito a jogar Sims. Quer dizer... O Prússia começou a namorar com uma velha... xD

Meet Allen Kirkland-Jones!
Ele apareceu no episódio 21 da World Series xD

Eu já baixei a música xD (tem piada é que essa banda é Canadiana xD)

bem, eu não sei, mas aqui agora são 15:30 ^^

Bom ano novo também! 2011 vai ser um bom ano (espero eu!...)

EDIT:
Okay, esta é tipo a melhor imagem do mundo, tenho de a por aqui xD
Spoiler:
CMD

CMD

Feminino Virgem Rato

MensagemAssunto: Re: Axis Power Hetalia   Axis Power Hetalia - Página 9 Icon_minitimeSex Dez 31, 2010 10:53 am

Um instante , Prussia the awesome namorando uma mulher de idade ? Épico. xD
LOL , mano de boa , acabei de imaginar a Rainha da Inglaterra e o Prussia juntos. Pobre England , vai ter de lidar com o Prussia mais do que o necessario.
AHHHH ELE É O FILHO DO IGGY E DO ALFRED ! LOL , minha irma ficou falando isso para mim por seculos quando apareceu , nem sabia que ele tinha nome xD LOL tem que ser ele mano , tipo , é um mistura tão igual man. Aposto que ele fez isso só para deixar nos fans ainda mais confusos.
LOL , eu vou baixar , estou ouvindo ela faz um tempo. Mano , só de ouvir as letras já da para imaginar eles.**U**
Aqui é agora 15:50. Acho que você está em um fuso horario mais adiantado XD
Sim , sim , vai ser um ano bom (: como 2010 foi o/ LOL
LOL , só mesmo o Iggy para ir até a america so para bater no Alfred. Ele e seus desejos para com o Alfred **U** shoot/
Preciso fazer algo para o ano novo em hetalia. =/ Não sei se escrevo ou desenho porém. Por falar nisso , você ainda não postou um novo capitulo né ?

Edit: Eu estou vendo as fanarts do Allen , e tipo , eu vi uma chamada 'Confession' já viu ?
Eu nem sei como colocar a imagem aqui =/ mais está no link em que você me mandou **U**
Styyxx

Styyxx

Feminino Leão Porco

MensagemAssunto: Re: Axis Power Hetalia   Axis Power Hetalia - Página 9 Icon_minitimeSex Dez 31, 2010 11:02 am

olha, quando postaste isso aí eram 15:50 e aqui eram 17:50! xD

Mas a sério, é mesmo tease. Ele é mesmo IGUAL a eles os dois, meu deuss.

Também acho xD é mesmo... tão eles! I mean, "How can I help it if I think you're funny when you're mad?"?! Meu deus.

Ahaha xD Sim! /doubleshoot

Ai, a minha fic x_x eu pensava que ia ter mais tempo para escrever nas férias, mas não =/ já está quase acabado, o capitulo, mas ainda perciso de acabar e por na net ^^'
CMD

CMD

Feminino Virgem Rato

MensagemAssunto: Re: Axis Power Hetalia   Axis Power Hetalia - Página 9 Icon_minitimeSex Dez 31, 2010 11:19 am

Sim , deve ser uma diferença de duas horas o/
Muito mano , de boa , ele tem que nos dar dicas mais concretas senão a gente fica louco. **U** mais até lá o Allen está de boa *desenha ele no canto na folha*
Agora que eu parei para pensar , ele é adoravel **U**
MANO , de boa , nessa frase eu fico muito rindo baixo.
De boa , eu tenho até dia 5 antes de sair nas tão não esperadas viajens a praia =/
Mais relaxa **U** , eu até me surpreendo com tantas fics que tem. Todo dia , melhor falando toda hora que eu atualizo a pagina do Fanfiction.net tem uma nova. Ou mais.
Acabei me viciando demais por aqui xDD
De boa , euri muito na comic **U**
Uma pergunta que acabou de vir na minha cabeça. Você desenha ? Nem sei se já perguntei isso... LOL alzheimer.
Novamente , acho que escrevi errado....
Styyxx

Styyxx

Feminino Leão Porco

MensagemAssunto: Re: Axis Power Hetalia   Axis Power Hetalia - Página 9 Icon_minitimeSex Dez 31, 2010 11:26 am

Bem, eu desenho...so que não é lá muito bem xD Eu sei desenhar árvores 8D

Bem, sim, eu desenho, só que só assim nos cantos dos livros de Português e Matemática xD E também é sempre um bocado à pressa... Mas por acaso ontem desenhei o Japão e a Hungria e ficaram bastante bem, até fiquei admirada xD (Estava num Hetalia mood com o evento e tudo xD)
Por acaso estava agora a ver o meu deviantart, não tenho nada de Hetalia lá, só um meme que eu fiz... Não sei usar scanner por isso so posso por coisas que desenho no computador, mas como não tenho tablet... ^^'
Ah, agora tambem me estou a lembrar de uma vez que eu desenhei uma comic com Portugal a falar com imensas pessoas xD (Mas isso é a Rita que tem!)

E tu, desenhas? ^^
Styyxx

Styyxx

Feminino Leão Porco

MensagemAssunto: Re: Axis Power Hetalia   Axis Power Hetalia - Página 9 Icon_minitimeSex Dez 31, 2010 11:30 am

AH BTW!
O EVENTO JÁ ACABOU!
Full link here!

Enjoy!
Está aí tudo, todas as imagens, todas as traduções, tudo mesmo! ^^
CMD

CMD

Feminino Virgem Rato

MensagemAssunto: Re: Axis Power Hetalia   Axis Power Hetalia - Página 9 Icon_minitimeSex Dez 31, 2010 11:36 am

LOL , eu adoro desenhar no canto dos livros **U** deixa tudo mais magico nas aulas.
Enfim, eu desenho , mais não tenho paciencia , então os meus são sempre rascunhados. Eu até tenho tablet , mais minha mão treme quando vou desenhar então...
Tem como eu ver o desenho do Japan e da Hungary ? Eu também tenho deviantart mais está vazio =/ tenho vergonha de usar meu scaner e eu estou pensando em postar um desenho que eu fiz no Deviantart muro agora... mais nem sei.
LOL , mano de boa , o meu pior problema em desenhar hetalia é os cabelos. O do iggy eu se duvidar rasgo a folha de tanto desgaste antes de acertar. O do Alfred eu sei mais ou menos. Mais outra coisa que eu nem consigo desenhar são os olhos. MANO , como eu faço os olhos ?!
YAY o/ * vai ver*
LOL , me sinto mega atrasada sobre o evento. Mais enfim , eu até ri quando vi que você já tinha respondido. LOL , estamos postando tão rapido que eu achei comico /shoot/
Styyxx

Styyxx

Feminino Leão Porco

MensagemAssunto: Re: Axis Power Hetalia   Axis Power Hetalia - Página 9 Icon_minitimeSex Dez 31, 2010 11:44 am

xD Sim, estamos on ao mesmo tempo!

Bem, eu posso tentar tirar uma foto xD Ai, espera, a minha camera está avariada D: Bem, eu depois penso em alguma maneira...

Eu por acaso acho os olhos o mais fácil... O mais difícil, sim, cabelos, ESPECIALMENTE O DO IGGY!... Nunca consegui desenhar o cabelo dele D: O que desenho mais é mesmo o Alfred xD (Também, ele é o meu preferido.....)

O meu deviantart está aqui anyways.
E aqui o meme de Hetalia que eu fiz. (lol, a parte do favourite pairing xD Eu estava muito in denial aí. Suiça x Giz? xD wth.)

O fim do evento, a Rita vai adorar... xD Eu não achei lá muita piada ao fim mesmo fim fim xD
CMD

CMD

Feminino Virgem Rato

MensagemAssunto: Re: Axis Power Hetalia   Axis Power Hetalia - Página 9 Icon_minitimeSex Dez 31, 2010 11:50 am

Certo de boa , (: Quando postar me avise xD
Sim , on a mesma hora ftw o/
Eu entendo a sua dor , o cabelo do iggy é tipo , terrivel para fazer DD: milagrosamente eu fiz um que da para enganar. Mais eu nunca consegui fazer um que você olhe e fale é o iggy. Provavelmente so vai reconhecer ele pela sobrancelha.
Eu desenho mais o Canada. Adoro o ahoge dele , o cabelo dele é facil : D
Eu gosto do Germany , mais nunca consegui fazer ele direito. =/
LOL , euri , eu nunca fiz um meme , mais estava pensando em fazer.... Em denial indeed. xD
Aposto que deve ter FrUk o/ Nah , o Hiramuya sempre acha um jeito de fazer pairings sem prova real. a.k.a cannon =/

Momento random xD
Agora eu quase surtei. Esqueci de trocar o meu wallpaper do celular , está o Alfred beijando o Iggy na bochecha. =x Minha mãe acaou vendo '-'. Eu nunca contei para ela que gostava disso. Ela não é muito inclinada a esses assuntos a ponto de achar meio estranho.
LOL momento random.

Edit: Franz Ferdinand FTW , comprei um CD dele esses dias ***U***
Styyxx

Styyxx

Feminino Leão Porco

MensagemAssunto: Re: Axis Power Hetalia   Axis Power Hetalia - Página 9 Icon_minitimeSex Dez 31, 2010 11:57 am

Pffff se achas o teu wallpaper do telemovel "um bocado estranho" e é só isso... espera até veres o da Rita xD (ela vai mesmo matar-me quando voltar xD)

Gosto muito de memes xD

Ahh, pessoas! Seychelles, Bélgica e Holanda vão aparecer no anime em breve! Também o Chibi!Iggy e América com olhos todos sparkly =D

(Eu descobri que gosto MUITO da Bélgica. é um bocado estranho xD)

(E sim, o fim tem FrUK xD)
CMD

CMD

Feminino Virgem Rato

MensagemAssunto: Re: Axis Power Hetalia   Axis Power Hetalia - Página 9 Icon_minitimeSex Dez 31, 2010 12:04 pm

Enfim ,eu nem acho estranho , mais conhecendo a minha mãe ela já começou a disconfiar. Eu e minha irma falamos sobre Hetalia em inglês para ela não entender por causa disso Very Happy
LOL , de boa , se eu pudesse colocava tantas imagens ... *droll*
LOL , Eu gosto dela também , eu queria que minha irma fizesse cosplay dela , porém ela não quer usar vestido =/
Mano , euri muito no Switzerlandx Piece of chalk. Mano , eu precisei pesquisar para escrever o nome dele certo '-' LOL , sou pessima a ponto disso.
Eu gosto do Netherlands though **U** ele é fofinho. Sinto pena dele por ter levado aquele chute do Spain.
Falando no anime , eu perdi alguns episodios , você sabe ate qual já tem ?
LOL , tinha que ser **U**.
Styyxx

Styyxx

Feminino Leão Porco

MensagemAssunto: Re: Axis Power Hetalia   Axis Power Hetalia - Página 9 Icon_minitimeSex Dez 31, 2010 12:16 pm

Ainda vai no episodio 91, aquilo parou para férias xD
O último foi aquele com Germany x Italy!... E também com a Prússia.
Eu nunca fiz cosplay de nada... Mas eu gostava de fazer dela xD Tinha é de cortar o cabelo bastante... Mas de resto acho que até conseguia! Só precisava do fato xD OTL
Eu quando falo sobre Hetalia com o meu irmão a minha mãe fica ".........o que?"
Tem piada xD O pior é quando ela foi ver os desenhos do meu irmão... alguns são um bocado..., estranhos *cough*FRANCE*cough*

Gosto imenso dele, tambem! E graças ao evento comecei a adorar o Cuba xD
CMD

CMD

Feminino Virgem Rato

MensagemAssunto: Re: Axis Power Hetalia   Axis Power Hetalia - Página 9 Icon_minitimeSex Dez 31, 2010 12:27 pm

LOL , mano de boa , seu irmão é dose. Nem acredito quando você fala sobre ele. Os meus desenhos assim estão escondidos em uma pasta dentro de uma pasta no meu armarinho no ultimo pedaço. Só para ter certeza.
Minha mãe com o tempo começou a saber um pouco sobre hetalia. Ela nem gosta =/
Meu pai por outro lado nem parece ligar mesmo.
Eu vou fazer cosplay de Hungria ano que veem : D , eu para falar a verdade não pareço com ninguem =/ Meu cabelo é moreno , altura no ombro e meio ondulado meio liso. Minha pele é bronzeada então nem tem muitas opções. Mas eu estou fazendo isso por diversão então XDD
Eu tenho que fazer o oposto, meu cabelo tem de crescer razoavelmente =/
LOL , eu gosto do Cuba **U** me lembro uma fez que vi um cuba bem parecido em um video de hetalia. Só não lembro muito bem onde.
Eu se não me engano parei no que tinha PrussiaxHungary. LOL estou razoavelmente atrasada.
Styyxx

Styyxx

Feminino Leão Porco

MensagemAssunto: Re: Axis Power Hetalia   Axis Power Hetalia - Página 9 Icon_minitimeSex Dez 31, 2010 12:41 pm

Os meus pais nao ligam muito, mas acham bastante estúpido x_x
Eu também não pareço ninguém xD Eu tenho cabelo castanho/médioloiro, médio ondulado/encaracolado, razoavelmente comprido, sou bastante pálida até(Tanto que um dia eu estava a falar com uma amiga minha que é inglesa e ela estava a dizer que eu era portuguesa e devia estar bué bronzeada e ela era bué pálida... afinal ela era bastante mais bronzeada que eu xD) e tenho olhos azuis e uso óculos OTL nada parecida com ninguém xD
Mas de personalidade, meu deus. CANADÁ. A Rita que o diga xD Eu passo a vida a ser ignorada T_T Um dia eu até entrei numa casa de banho com luz automática e não acendeu! xD
Mas eu às vezes passo-me um bocado, eheh xD (Bem, o Canadá é um bocado passive-agressive, mas mesmo assim xD)

Nem estás atrasada! Só te falta ver um para acompanhares ^^

Sabes de quem é que eu também gosto imenso? TAILÂNDIAAAA! <3 xD Ele quase nem aparece...

Ah, e apparently, America ALWAYS was forever alone.
Spoiler:
CMD

CMD

Feminino Virgem Rato

MensagemAssunto: Re: Axis Power Hetalia   Axis Power Hetalia - Página 9 Icon_minitimeSex Dez 31, 2010 12:52 pm

Você tem olhos azuis pelo menos o/ Os meus são castanhos , vou ter de usar lente para ir de Hungria =/ Mais de boa, cosplay é mais mesmo para diversão então está tudo de boa xDD
LOL , se você vai até acreditar , eu sou uma das mais bronzeadas da minha familia. Minha irma tem sorte , ela é palida , tem cabelo parecido com o da Belgium e do Canada. Mais enfim ,você alguma vez já teve vontade de fazer cosplay ?
Também uso óculos (:
LOL , de boa , o da casa de banho é completamente Canada. De personalidade eu nem sei .....minha irma falou que eu pareço um pouco o America e o Finland. Vai saber xD
Sério ? LOL , acho que eles tomaram umas férias mesmo =/
Oh well , fim do ano e etc xD
Sim , ele quase nem aparece D: Eu amo o Korea o// Ele arrasa ***U***
LOL , poor thing. Ele é tão fofo porém **U**

Ah sim , bom , eu resolvi postar um desenho já que é o fim do ano e tals (:
o link está aqui , se quiser ver , LOL , logo avisando que os traços estão bem tremidos xD
http://browse.deviantart.com/?order=5&q=hetalia#/d363vyg
Styyxx

Styyxx

Feminino Leão Porco

MensagemAssunto: Re: Axis Power Hetalia   Axis Power Hetalia - Página 9 Icon_minitimeSex Dez 31, 2010 1:08 pm

Bem, sim, eu gostava muito de fazer cosplay, mas não tenho coragem xD Também os meus pais não sabem que eu gosto de anime por isso seria um pouco difícil xD
Acontece-me tantas vezes xD Eu estou sempre a ser ignorada mesmo!

Oi, eu agora tenho de ir embora, ainda nem acabei o meu comentario ._.
ADEUS! BOM ANO NOVO!
CMD

CMD

Feminino Virgem Rato

MensagemAssunto: Re: Axis Power Hetalia   Axis Power Hetalia - Página 9 Icon_minitimeSex Dez 31, 2010 1:15 pm

De boa , eu vou ter de sair daqui a pouco também.
FELIZ 2011! o/ Boas Festas btw xDD
Depois a gente continua xD
Eu vou fazer já que estou guardando um pouco de dinheiro já **U** parece ser muito legal mano xD
Até ~~~
CMD

CMD

Feminino Virgem Rato

MensagemAssunto: Re: Axis Power Hetalia   Axis Power Hetalia - Página 9 Icon_minitimeSex Dez 31, 2010 2:24 pm

http://zapheil.deviantart.com/art/Shut-up-184597509?q=gallery%3Aportland-aph-cosplay%2F27912174&qo=3
OMG his/her ( idk D: ) face ! My stomach hurts ! LOL
Styyxx

Styyxx

Feminino Leão Porco

MensagemAssunto: Re: Axis Power Hetalia   Axis Power Hetalia - Página 9 Icon_minitimeSeg Jan 03, 2011 11:46 am

FELIZ 2011!!! =D
Pronto, eu não consegui dizer nada mas agora já consigo ^^
(BTW, acho que o desenho está bastante bem =D)

Ahaha a cara dele xD ri-me bastante!
(Por falar em rir, hoje eu ri-me tanto com uma cara da América no manga de Hetalia xD Acho que nunca me tinha rido tanto com ele!)

Bem, it's back to school now x_X Acho que vou ler uma fic de USUK, agora apetece-me! xD
Vou ler o You Can't Take the Sky from Me! =D
CMD

CMD

Feminino Virgem Rato

MensagemAssunto: Re: Axis Power Hetalia   Axis Power Hetalia - Página 9 Icon_minitimeTer Jan 04, 2011 6:31 pm

LOL , muito mano , de boa , Hetalia é o anime que mais me fez rir ate agora. Ele e Gintama.
Mano , de boa , ri muito com a cara do /da cosplay.
Obrigada ! xD Eu tenho que fazer um para meu amigo agora , e depois vou viajar DD:
Qual cena ?
Já ? Nossa que rapido mano. Para meu azar , a minha nem começou as inscrições D: que para variar vão ser na epoca que eu vou estar viajando TAT
Enfim , 2011 here we go o/ !
Ritzz

Ritzz

Feminino Câncer Porco
Aniversário : 08/07/1995

MensagemAssunto: Re: Axis Power Hetalia   Axis Power Hetalia - Página 9 Icon_minitimeQua Jan 05, 2011 4:12 pm

eu desapareci durante um bocadinho, desculpem. ^^'

"Tem piada xD O pior é quando ela foi ver os desenhos do meu irmão... alguns são um bocado..., estranhos *cough*FRANCE*cough*"

NAO E' FRANCE. E' FRANCE E IGGY! E' favor de dizer os desenhos completos u__u

EU NAO QERO SABER DO QE A REBECCA DIZ SOBRE O IRMAO DELA, ELE GOSTA DE FrUK E PONTO FINAL. u_________u

o fim do evento e' a melhor coisa a seguir ao momento super Prussia x Austria >8D

e o fundo do meu telemovel e' o Kadaj agora xD eu tenho normalmente FrUK como fundo do meu telemovel, e depois passo o dia a chatear a Rebecca e a mostrar.lhe 8D

voces puseram.se a falar de USUK e isso portanto eu desisti de ler tudo desde a ultima vez qe postei xD
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Axis Power Hetalia   Axis Power Hetalia - Página 9 Icon_minitime

Axis Power Hetalia
Ir para o topo 
Página 9 de 12Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12  Seguinte