Forum Otaku Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrar

Axis Power Hetalia

Ir para baixo 
+24
CMD
H. Hideki
Fred
Johan
Adhara
Kaito Yamamura
Sekuiya
NyankoYue
Kamina
Gatts
Renii
Styyxx
Ritzz
ChibiMeron
kuch
Guarda_Serodio_Reloaded
Ciça
Wolfkin
IsUa
RedZinx
Tenori
alquimista todometaleiro
Kuya-kun
Toriki
28 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 10, 11, 12  Seguinte
AutorMensagem
CMD

CMD

Feminino Virgem Rato
Aniversário : 16/09/1996

Axis Power Hetalia - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Axis Power Hetalia   Axis Power Hetalia - Página 7 Icon_minitimeQua Dez 08, 2010 8:50 am

Sim , sim , eu posso tentar scanear hoje x) quando eu postar do Deviantart eu te mostro.
Nossa ,somos duas minha cara , comprava tudo que estava a venda mano, Ia ser mega mega mega magico **U**
Eu comparia pacas de KHR e One Piece e D.Gray man.
Hey ,uma pergunta qualquer , você ja teve a vontade de fazer cosplay ? eu estou com uma mega vontade de fazer cosplay de Hetalia ano que veem , estou vendo alguns videos de cosplayers de Hetalia , simplesmente Hilarios *U*

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Ritzz

Ritzz

Feminino Câncer Porco
Aniversário : 08/07/1995

MensagemAssunto: Re: Axis Power Hetalia   Axis Power Hetalia - Página 7 Icon_minitimeQua Dez 08, 2010 9:20 am

CMD escreveu:
Sim , sim , eu posso tentar scanear hoje x) quando eu postar do Deviantart eu te mostro.
Nossa ,somos duas minha cara , comprava tudo que estava a venda mano, Ia ser mega mega mega magico **U**
Eu comparia pacas de KHR e One Piece e D.Gray man.
Hey ,uma pergunta qualquer , você ja teve a vontade de fazer cosplay ? eu estou com uma mega vontade de fazer cosplay de Hetalia ano que veem , estou vendo alguns videos de cosplayers de Hetalia , simplesmente Hilarios *U*

Spoiler:

aahh, isso seria outra coisa para eu comprar. fatos de cosplay, MUITOOS. eu era para fazer cosplay de Francis ;___; mas faltava.me o casaco azul bonito delee, e nao podia encomendar pela net....

os videos de cosplay de Hetalia sao sempre de morrer a rir. xD

Spoiler:
CMD

CMD

Feminino Virgem Rato

MensagemAssunto: Re: Axis Power Hetalia   Axis Power Hetalia - Página 7 Icon_minitimeQua Dez 08, 2010 10:06 am

Bem , bem , eu estava pensando em fazer cosplay do Iggy, mais minha irma me falou que eu pareço mais com a Taiwan , se é que pareço com alguem.
Ahhhh o casaco do Francis é o que ha *U* é lindo .
Se pudessemos encomendar coisas pela internet tudo ficaria mais facil não ?
SIm ,sim , adoro os videos que as pessoas ficam fazendo danças e etc. Eu me racho de rir com alguns e isso só me da mais vontade de fazer.

Spoiler:
Ritzz

Ritzz

Feminino Câncer Porco

MensagemAssunto: Re: Axis Power Hetalia   Axis Power Hetalia - Página 7 Icon_minitimeQua Dez 08, 2010 10:59 am

CMD escreveu:
Bem , bem , eu estava pensando em fazer cosplay do Iggy, mais minha irma me falou que eu pareço mais com a Taiwan , se é que pareço com alguem.
Ahhhh o casaco do Francis é o que ha *U* é lindo .
Se pudessemos encomendar coisas pela internet tudo ficaria mais facil não ?
SIm ,sim , adoro os videos que as pessoas ficam fazendo danças e etc. Eu me racho de rir com alguns e isso só me da mais vontade de fazer.

Spoiler:

aahh, eu gosto da Taiwan :3 o casaco do Francis e' LINDOO >____<
ehehe, eu vi um video com uma musica a gozar com o Tik Tok da Kesha, e' de morrer a rir MESMO. xD

Spoiler:
CMD

CMD

Feminino Virgem Rato

MensagemAssunto: Re: Axis Power Hetalia   Axis Power Hetalia - Página 7 Icon_minitimeQua Dez 08, 2010 12:09 pm

Eu gosto da Taiwan , mais nem sei se quero fazer cosplay dela x)
Não me lembro de nenhum desse modo .... tem o link ? esses dias eu vi um que era " A Date with Alfred" gente eu ri pacas , mais melhor mesmo é um de duas meninas vestidas de usuk, elas ficam falando de um jeito muito engraçado mano.

Spoiler:
Ritzz

Ritzz

Feminino Câncer Porco

MensagemAssunto: Re: Axis Power Hetalia   Axis Power Hetalia - Página 7 Icon_minitimeQua Dez 08, 2010 2:01 pm

CMD escreveu:
Eu gosto da Taiwan , mais nem sei se quero fazer cosplay dela x)
Não me lembro de nenhum desse modo .... tem o link ? esses dias eu vi um que era " A Date with Alfred" gente eu ri pacas , mais melhor mesmo é um de duas meninas vestidas de usuk, elas ficam falando de um jeito muito engraçado mano.

Spoiler:

o video qe eu falei e' estee: https://www.youtube.com/watch?v=m8M2KvN1YQc a cosplayer da America e' das melhores qe ja' vi, tem mesmo a atitude certa =D e eu gosto imenso dos videos da SadiqAdnan

bem, com videos de musica isso nao me acontece ._. mas acontece.me com muitas outras coisas. xD por exemplo, noutro dia estava numa loja com uma amiga minha e começamos a imaginar o qe aconteceria se os personagens de Hetalia estivessem nessa loja. [isto porqe encontramos um patinho de borracha pintado como se fosse a bandeira dos EUA xD]

[e eu aposto qe depois de eu ter dito isto ela vem aqui comentar. xD]
CMD

CMD

Feminino Virgem Rato

MensagemAssunto: Re: Axis Power Hetalia   Axis Power Hetalia - Página 7 Icon_minitimeQui Dez 09, 2010 7:52 am

Lol , somos duas , eu penso em tudo. Teve um dia quando eu e minha irma fomos em um parque aquatico , e tipo , tinha um menino que ficava pulando na piscina sem parar , era tão America.
Vocês compraram esse patinho ? *U* eu comprava so para rir toda vez que visse .
Gente , quem dera ter tantas pessoas que gostam de Hetalia no mesmo lugar.
"Shut up momma i'm on the msn" LOL ri pacas nesse video mano.
Gente o Canada falando é comedia. " And he doens't even remember your fucking name anymore" Amei o video , to fazendo citação dele todo ja.
Mano , eu ia mais do que amar fazer videos assim.
Vou ver mais alguns videos dela *U*

Lol , acho que ela nem viu =P
Ritzz

Ritzz

Feminino Câncer Porco

MensagemAssunto: Re: Axis Power Hetalia   Axis Power Hetalia - Página 7 Icon_minitimeQui Dez 09, 2010 1:57 pm

CMD escreveu:
Lol , somos duas , eu penso em tudo. Teve um dia quando eu e minha irma fomos em um parque aquatico , e tipo , tinha um menino que ficava pulando na piscina sem parar , era tão America.
Vocês compraram esse patinho ? *U* eu comprava so para rir toda vez que visse .
Gente , quem dera ter tantas pessoas que gostam de Hetalia no mesmo lugar.
"Shut up momma i'm on the msn" LOL ri pacas nesse video mano.
Gente o Canada falando é comedia. " And he doens't even remember your fucking name anymore" Amei o video , to fazendo citação dele todo ja.
Mano , eu ia mais do que amar fazer videos assim.
Vou ver mais alguns videos dela *U*

Lol , acho que ela nem viu =P

AH! Eu tenho um colega na escola qe e' IGUALZINHO a' Prussia! a serio, ele e' IGUAL! [supostamente eu devia gostar muito dele, mas nao gosto xD]. ele so' nao e' igual na cara, porqe ate' a maneira como ele anda e' igual! a atitude, o riso, o tipo de coisas qe diz. ainda por cima ele adora Rammstein e Alemanha xD ate' me faz impressao.

eu ADORO encontrar pessoas qe sao iguais a personagens de Hetalia xD eu fiz um teste e calhou.me qe eu era a Lituania ^^' eu gosto imenso dele, e indentifico.me um bocado as vezes ^^' e' este o testee: http://quizilla.teennick.com/quizzes/8884780/which-axis-powers-hetalia-country-are-you

Nao compramos o pato, nao ^^' mas ela qeria comprar xD nos dissemos qe se a America estivesse la' comprava de certeza xD

O video e' mesmo de morrer a rir. xD eu e essa minha amiga [a Styyxx ^^'] cantamos a musica imensas vezes ^^

Aah, ela vem ca' de vez em quando. Vou.lhe dizer para vir. xD
CMD

CMD

Feminino Virgem Rato

MensagemAssunto: Re: Axis Power Hetalia   Axis Power Hetalia - Página 7 Icon_minitimeSex Dez 10, 2010 2:39 pm

Gente , sorte sua ,se eu tivesse alguem tão parecido se duvidar eu tentava fazer a pessoa gostar de Hetalia tambem. A pessoa mais perto que eu tenho que parece com hetalia é um amigo meu que parece o Poland e um que parece de levinho o Prussia. Ele sempre fala " Eu sou o melhor assunto " Rammstein é o que há.
O Lithuania é adoravel , eu me lembro que fiz um faz um tempo , so não me lembro o resultado. Vou ver (:
Deu que eu sou o Tino *U* SWEDEN IS MINE MUAHAHAH o/
O Alfred compraria tipo , o estoque todo , so para jogar na cara o quão "awesome" é a sua bandeira.
Eu estava a ver alguns videos de cosplayers , voce conhece uma menina que faz cosplay do iggy com o nome de moonlily ? Eu acho que vou fazer cosplay ano que veem , so nao sei de quem.
Ja viu o video " Just Dance" da SadiqAdnan? Eu ri muito.
Hey , voce pegou o costume de chamar os países pelos nomes ? tipo chamar o Usa de Alfred e o Uk de Arthur ? Eu peguei esse custume e meus amigos nem me entendem as vezes =/ é comedia.

Certo (:
Ritzz

Ritzz

Feminino Câncer Porco

MensagemAssunto: Re: Axis Power Hetalia   Axis Power Hetalia - Página 7 Icon_minitimeSáb Dez 11, 2010 8:57 am

CMD escreveu:
Gente , sorte sua ,se eu tivesse alguem tão parecido se duvidar eu tentava fazer a pessoa gostar de Hetalia tambem. A pessoa mais perto que eu tenho que parece com hetalia é um amigo meu que parece o Poland e um que parece de levinho o Prussia. Ele sempre fala " Eu sou o melhor assunto " Rammstein é o que há.
O Lithuania é adoravel , eu me lembro que fiz um faz um tempo , so não me lembro o resultado. Vou ver (:
Deu que eu sou o Tino *U* SWEDEN IS MINE MUAHAHAH o/
O Alfred compraria tipo , o estoque todo , so para jogar na cara o quão "awesome" é a sua bandeira.
Eu estava a ver alguns videos de cosplayers , voce conhece uma menina que faz cosplay do iggy com o nome de moonlily ? Eu acho que vou fazer cosplay ano que veem , so nao sei de quem.
Ja viu o video " Just Dance" da SadiqAdnan? Eu ri muito.
Hey , voce pegou o costume de chamar os países pelos nomes ? tipo chamar o Usa de Alfred e o Uk de Arthur ? Eu peguei esse custume e meus amigos nem me entendem as vezes =/ é comedia.

Certo (:

Aaah, mas e' impossivel falar com ele, quase xD ele e' tao estupido qe nem da', a serio.

aaww, tenho uma amiga qe tambem e' o Tino 8D

LOOOL provavelmente ele faria isso, sim xD

CONHEÇOO!!! EU ADORO-A 8D Ela e' a melhor cosplayer do Iggy qe eu ja' vi *-*

Aaah, eu esse da SadiqAdnan nao vi :c tenho de ir veer.

Eu costumo usar mais o nome dos paises, excepto o Francis. Chamo.o sempre Francis *-*
Styyxx

Styyxx

Feminino Leão Porco
Aniversário : 24/07/1995

MensagemAssunto: Re: Axis Power Hetalia   Axis Power Hetalia - Página 7 Icon_minitimeSáb Dez 11, 2010 3:18 pm

Ritzz escreveu:

[e eu aposto qe depois de eu ter dito isto ela vem aqui comentar. xD]

...Oláa xD Estão a falar de mim?
Bem, parece que já perdi muita conversa ._. Mas sim, eu também adoro Hetalia eheh xD
Portanto... Olá xD Eu vou tentar estar aqui mais vezes agora. ^^
Ritzz

Ritzz

Feminino Câncer Porco

MensagemAssunto: Re: Axis Power Hetalia   Axis Power Hetalia - Página 7 Icon_minitimeSáb Dez 11, 2010 3:53 pm

Citação :
Bem, parece que já perdi muita conversa ._. Mas sim, eu também adoro Hetalia eheh xD

WOHOO VIESTEE 8D

[eu juro qe e' mesmo muito estranho falar contigo em portugues. se soubesses a impressao qe me esta' a fazer >____<]

HETALIA RULLES ^^
Styyxx

Styyxx

Feminino Leão Porco

MensagemAssunto: Re: Axis Power Hetalia   Axis Power Hetalia - Página 7 Icon_minitimeSáb Dez 11, 2010 6:17 pm

Ritzz escreveu:
Citação :

WOHOO VIESTEE 8D

[eu juro qe e' mesmo muito estranho falar contigo em portugues. se soubesses a impressao qe me esta' a fazer >____<]

HETALIA RULLES ^^

Yaa, faz tanta impressão... Só ESCREVER num forum em portugues me faz impressao D:

E yeah, Hetalia is awesome!!! 8D
CMD

CMD

Feminino Virgem Rato

MensagemAssunto: Re: Axis Power Hetalia   Axis Power Hetalia - Página 7 Icon_minitimeSeg Dez 13, 2010 5:26 pm

Meu , imagino alguem tentando lidar com o Prussia , é quase impossivel. Do jeito que ele é , ia ser pedido de morte.
Tino é adoravel , mais eu prefiro o Sweden dos nordicos.
Sim , eu riu muito com ela , gente ela arrasa. Ja viu o grupo que ela faz parte no Deviantart ? GENTE , eu amo aquele grupo , eles tem de tudo ja.
Você tem que ver , é o maximo , eu ri muito com ele.
Eu sempre chamo a Inglaterra de Iggy e os Eua de Alfred. Francis tambem vicia. Eu chamo mesmo so para irritar os meus amigos **U** é engraçado ver a cara deles.

Olá ~~
Sim ,sim , Hetalia é tudo de bom **U** o/
Quando mais gente é sempre melhor (:
Sou Clara btw.

Desculpe pela demora , minha net falhou e me perdi lendo historias =p
Ritzz

Ritzz

Feminino Câncer Porco

MensagemAssunto: Re: Axis Power Hetalia   Axis Power Hetalia - Página 7 Icon_minitimeTer Dez 14, 2010 7:18 am

CMD escreveu:
Meu , imagino alguem tentando lidar com o Prussia , é quase impossivel. Do jeito que ele é , ia ser pedido de morte.
Sim , eu riu muito com ela , gente ela arrasa. Ja viu o grupo que ela faz parte no Deviantart ? GENTE , eu amo aquele grupo , eles tem de tudo ja.
Eu sempre chamo a Inglaterra de Iggy e os Eua de Alfred. Francis tambem vicia. Eu chamo mesmo so para irritar os meus amigos **U** é engraçado ver a cara deles.

Olá ~~
Sou Clara btw.

Lidar com a Prussia qe temos na escola e' dificil o suficiente. nao qero imaginar a Prussia a serio xD
eu tambem prefiro a Suecia <33 e tambem gosto da Dinamarca =D

Naao, ainda nao vi esse grupo do DA ._. tenho de ir ver.

eu quando falo sobre eles nunca uso os nomes sem ser Francis, mas quando escrevo sobre eles as vezes e' mais facil ^^' especialmente a Suiça pq eu quando falo sobre ele e' em ingles e Switzerland da' muito trabalho a escrever, Vash e' mais facil xD
Styyxx

Styyxx

Feminino Leão Porco

MensagemAssunto: Re: Axis Power Hetalia   Axis Power Hetalia - Página 7 Icon_minitimeTer Dez 14, 2010 11:05 am

CMD escreveu:

Olá ~~
Sou Clara btw.

Sim, lidar com o Prússia é muito difícil xD Eu e a Rita lidamos com ele muitas vezes na nossa escola xD
Olá, eu sou a Rebecca ^^ E Hetalia é awesome! (Suiça! 8D)

Eu também chamo a Inglaterra de Iggy sempre xD mas normalmente EUA é mesmo "América" porque eu não gosto muito do nome Alfred D: É mesmo má sorte porque ele é a minha personagem preferida e eu adoro nomes ingleses ^^'

O novo episodio foi mesmo giro Very Happy
CMD

CMD

Feminino Virgem Rato

MensagemAssunto: Re: Axis Power Hetalia   Axis Power Hetalia - Página 7 Icon_minitimeTer Dez 14, 2010 10:28 pm

Sim , sinto ate um pouco de pena do Germany. Hey , apenas lembrando mesmo , lembro que li em algum lugar que o Prussia estava no porão do Germany ouvindo Rammstein e bebendo cerveja. Eu ri tanto quando me contaram.
Denmark é o que ha. Adoro o jeito dele. Me lembro que li uma historinha super fofa sobre ele e o Sweden , de amizade. Foi adoravel (:
Eu quase sempro escrevo os nomes , tenho problemas com escrever o da Lili , Liechestein algo do genero. Eu adoro chamar o Polonia de Poland porem. Riu sempre que penso nele.
Quando eu escrevo sobre eles eu mudo , ora escrevo Francis , ora France e ora Frenchmen etc. (: Adoro ficar mundando os nomes é magico.

Ola Rebecca (:
Sinto pena de voces duas , mais eu lido com um amigo meio que parecido , porem adoro ele , riu pacas com as coisas que ele fala.
Hetalia Rules o/
Iggy é tudo. Adoro esse apelido , e em algum lugar por ai eu chamo o Alfred de Alfie , o Iggy as vezes o chamo de Artie , Canada de Mattie e etc.
Os que eu mais gosto são o Germany , O Iggy e o Sweden. Mais amo todos , é impossivel não amar.

Novo ? *começa a procurar*
Spoiler:
Styyxx

Styyxx

Feminino Leão Porco

MensagemAssunto: Re: Axis Power Hetalia   Axis Power Hetalia - Página 7 Icon_minitimeQua Dez 15, 2010 12:34 pm

CMD escreveu:
Sim , sinto ate um pouco de pena do Germany. Hey , apenas lembrando mesmo , lembro que li em algum lugar que o Prussia estava no porão do Germany ouvindo Rammstein e bebendo cerveja. Eu ri tanto quando me contaram.
Denmark é o que ha. Adoro o jeito dele. Me lembro que li uma historinha super fofa sobre ele e o Sweden , de amizade. Foi adoravel (:
Eu quase sempro escrevo os nomes , tenho problemas com escrever o da Lili , Liechestein algo do genero. Eu adoro chamar o Polonia de Poland porem. Riu sempre que penso nele.
Quando eu escrevo sobre eles eu mudo , ora escrevo Francis , ora France e ora Frenchmen etc. (: Adoro ficar mundando os nomes é magico.

Ola Rebecca (:
Sinto pena de voces duas , mais eu lido com um amigo meio que parecido , porem adoro ele , riu pacas com as coisas que ele fala.
Hetalia Rules o/
Iggy é tudo. Adoro esse apelido , e em algum lugar por ai eu chamo o Alfred de Alfie , o Iggy as vezes o chamo de Artie , Canada de Mattie e etc.
Os que eu mais gosto são o Germany , O Iggy e o Sweden. Mais amo todos , é impossivel não amar.

Novo ? *começa a procurar*
Spoiler:

Eu até agora só escrevi uma fanfic (aliás, estou a escrever...) mas ainda só apareceu o Iggy (que eu chamei de Arthur e Artie (Aliás, foi a Prússia que lhe chamou Artie xD) e a Prussia (Que eu chamei de Gilbert, porque é AU ^^')

Eu por acaso gosto de chamar Feliks a Polónia, fica-lhe bem xD E eu as vezes também chamo a França de Francis, mas os outros é raramente xD Eu gosto de chamar o Alfred de Al na minha mente, e sim, também o Iggy de Artie e o Canadá de Mattie xD Mas é so na minha mente.

As minhas personagens preferidas são a America, a Suiça, o Iggy, a Austria, o Canada e a Grecia, por esta ordem xD
E não, infelizmente eu não sou da Suiça. Eu sou mesmo de Portugal, e tenho orgulho 8D Mas é só que eu gosto mesmo MUITO desse país, eu até vou lá para o ano! ^^
Ritzz

Ritzz

Feminino Câncer Porco

MensagemAssunto: Re: Axis Power Hetalia   Axis Power Hetalia - Página 7 Icon_minitimeQua Dez 15, 2010 1:59 pm

I SEE YOU TALKING ABOUT MY FAV HET PAIRING 8D

Prussia x Hungary <33

Pois, a Rebecca adorava ser da Suiça ^^'

O novo episodio e' LINDOO *_____* eu tenho de me acalmar um bocadinho xD

Falanda entao de Prussia x Hungary, quais sao os vossos het pairings favoritos no Hetalia? =D [acho qe o meu e' obvio OTL]
Styyxx

Styyxx

Feminino Leão Porco

MensagemAssunto: Re: Axis Power Hetalia   Axis Power Hetalia - Página 7 Icon_minitimeQua Dez 15, 2010 2:16 pm

Ritzz escreveu:
I SEE YOU TALKING ABOUT MY FAV HET PAIRING 8D

Prussia x Hungary <33

Pois, a Rebecca adorava ser da Suiça ^^'

O novo episodio e' LINDOO *_____* eu tenho de me acalmar um bocadinho xD

Falanda entao de Prussia x Hungary, quais sao os vossos het pairings favoritos no Hetalia? =D [acho qe o meu e' obvio OTL]

Eu por acaso não sei qual é o meu het pairing preferido...

NOTA: ANTES DE MAIS NADA, (OU ANTES QUE A RITA COMECE A ESPALHAR BOATOS) QUE FIQUE CLARO QUE EU NÃO GOSTO DE YAOI. NÃO TENHO NADA CONTRA, MAS NÃO GOSTO. NEM UM BOCADINHO.

...mas USUK não conta porque é demasiado querido *-* USUK USUK USUK oh god too perfect too good USUK <3333 *-*

Bem, eu gosto muito de França x Seychelles, acho mesmo querido (é o único pairing com o Francis que eu gosto...) Depois também acho LietBel mesmo querido! E Romano x Belgica também, porque ele gostava dela quando era pequeno! é mesmo querido! xD E claro, também gosto de Prussia x Hungary e do classico Austria x Hungary, também são muito queridos! (Pff, eu disse "querido" 4 vezes nesta frase xD)
Eu antes gostava imenso de Suiça x Liechtenstein, mas agora sou um bocado indiferente...

Mas sinceramente, e muito para o meu embaraço, USUK é mesmo mesmo o meu pairing preferido de sempre e de tudo OTL
CMD

CMD

Feminino Virgem Rato

MensagemAssunto: Re: Axis Power Hetalia   Axis Power Hetalia - Página 7 Icon_minitimeQua Dez 15, 2010 3:40 pm

LOL ,
Eu estou tentando falhando em escrever uma =/ . Posso ver ? Adoro ler fanfics de Hetalia , são tantas e tantas *U*
Bem eu chamo os paises de pacas de coisas por aqui. Nos meus pensamentos chamo eles com os nomes em ingles , ja me acustumei depois de ler tanto.
Sorte sua , meus pais nem gostam de viajar , e como sou muito nova tenho que esperar =/ É triste ja que eu quero viajar muito.
Ahh ..deixe me ver... Eu não faço a menor ideia , não tenho coomo decidir =/ estou presa entre o triangulo amoroso da Hungary. Acho que seria ou Prussia x Hungary ...ou.... Romanox Belgica , mais é quase impossivel ja que eu amo SpainxRomano , AH , não sei '-'
Eu ate gosto de Francex Seychelles mais sei la , não consigo dar um pairing oficil para o Francis. Minha visão muda pacas XD
Ahh , é um UsUk que eu leio ai ?
O meu OTP é UsUk sem duvida. Não sei porque , porem , amo eles ate o fim o/
Lol , devo estar soando que me um louca... Enfim.
Styyxx

Styyxx

Feminino Leão Porco

MensagemAssunto: Re: Axis Power Hetalia   Axis Power Hetalia - Página 7 Icon_minitimeQui Dez 16, 2010 11:45 am

CMD escreveu:
LOL ,
Eu estou tentando falhando em escrever uma =/ . Posso ver ? Adoro ler fanfics de Hetalia , são tantas e tantas *U*
Bem eu chamo os paises de pacas de coisas por aqui. Nos meus pensamentos chamo eles com os nomes em ingles , ja me acustumei depois de ler tanto.
Sorte sua , meus pais nem gostam de viajar , e como sou muito nova tenho que esperar =/ É triste ja que eu quero viajar muito.
Ahh ..deixe me ver... Eu não faço a menor ideia , não tenho coomo decidir =/ estou presa entre o triangulo amoroso da Hungary. Acho que seria ou Prussia x Hungary ...ou.... Romanox Belgica , mais é quase impossivel ja que eu amo SpainxRomano , AH , não sei '-'
Eu ate gosto de Francex Seychelles mais sei la , não consigo dar um pairing oficil para o Francis. Minha visão muda pacas XD
Ahh , é um UsUk que eu leio ai ?
O meu OTP é UsUk sem duvida. Não sei porque , porem , amo eles ate o fim o/
Lol , devo estar soando que me um louca... Enfim.

Eh, sim, eu posso por a minha fic de Hetalia no fanfiction.net ou assim, mas aviso que só tenho ainda um mini capítulo xD
Os meus pais adoram viajar! Já fui a imensos países! Adoro viajar mesmo, mas por acaso vou à Suíça com a escola! Vai ser mesmo giro =D

E sim, o meu OTP é mesmo USUK. Mesmo MESMO. Mas eu normalmente não gosto de yaoi D: é estranho, no entanto USUK é mesmo o meu OTP de SEMPRE!... A minha fic é USUK xD
No Drama CD do Hetalia Fantasia 2 há uma cena mesmo de USUK, eu depois até ponho aqui o link =D
Ritzz

Ritzz

Feminino Câncer Porco

MensagemAssunto: Re: Axis Power Hetalia   Axis Power Hetalia - Página 7 Icon_minitimeQui Dez 16, 2010 11:54 am

tou mesmo a ver qe vou ter de me deslocar para longe deste topico durante algum tempo -__-

/not USUK lover

eu ADDOROOOOO Lithuania x Belarus pq e' mesmo qeridoo *_______*

o meu OTP de Hetalia acho qe e' obvio......*points signature*

CMD

CMD

Feminino Virgem Rato

MensagemAssunto: Re: Axis Power Hetalia   Axis Power Hetalia - Página 7 Icon_minitimeQui Dez 16, 2010 12:04 pm

Qual o nome ? Eu ja devo ter lido 90 % das fanfics de hetalia no Fanfiction.net.
Sorte sua , meu pai fala que não quer sair do Brasil e minha mãe não tem muita vontade. Só eu e minha irma que estamos loucas para sair daqui e viajar. Quais paises ? Gente , eu amaria poder viajar assim , com a escola entao , nem se fala. Mais nem... minha escola nem da muita viajens =/ so uma que nao saimos nem do Estado '-'
Ahh , finalmente alguem que ama Usuk ! Gente eu adoro eles muito. Sim sim , eles são um dos pairings que eu mais amo. o/ eu ja devo ter lido todas as fanfics de Usuk no fanfiction.net
Bem , ja que voce gosta vou te encher **U**
Voce ja leu uma chamada " You can't take the sky from me" ?É uma das melhores que eu ja li.
Me manda se der (:

Lol , nem tem (:
Eu acho o Liet adoravel , porem tem vezes que a Belarus me assusta. Acho ate que bonitinho eles juntos *U*

Agora , uma nova pergunta:
Qual o pairing que voces menos gostam de hetalia ?
Eu tenho certos problemas com os pairings Norwayx Iceland , Matthew x Alfred e Alfred x Belarus.
Styyxx

Styyxx

Feminino Leão Porco

MensagemAssunto: Re: Axis Power Hetalia   Axis Power Hetalia - Página 7 Icon_minitimeQui Dez 16, 2010 1:46 pm

CMD escreveu:
Qual o nome ? Eu ja devo ter lido 90 % das fanfics de hetalia no Fanfiction.net.
Sorte sua , meu pai fala que não quer sair do Brasil e minha mãe não tem muita vontade. Só eu e minha irma que estamos loucas para sair daqui e viajar. Quais paises ? Gente , eu amaria poder viajar assim , com a escola entao , nem se fala. Mais nem... minha escola nem da muita viajens =/ so uma que nao saimos nem do Estado '-'
Ahh , finalmente alguem que ama Usuk ! Gente eu adoro eles muito. Sim sim , eles são um dos pairings que eu mais amo. o/ eu ja devo ter lido todas as fanfics de Usuk no fanfiction.net
Bem , ja que voce gosta vou te encher **U**
Voce ja leu uma chamada " You can't take the sky from me" ?É uma das melhores que eu ja li.
Me manda se der (:

Lol , nem tem (:
Eu acho o Liet adoravel , porem tem vezes que a Belarus me assusta. Acho ate que bonitinho eles juntos *U*

Agora , uma nova pergunta:
Qual o pairing que voces menos gostam de hetalia ?
Eu tenho certos problemas com os pairings Norwayx Iceland , Matthew x Alfred e Alfred x Belarus.

A minha fic ainda não está no ff.net, eu nem estava a pensar por xD mas eu vou por para poderes ler =D Está é muito pequena ainda, eu não tenho muito tempo...
Bem, os países que eu já fui? Já fui a todo o Portugal incluindo Madeira e Açores, muitas vezes a Espanha, França, Inglaterra (com a escola), EUA, Islândia, Estónia, Finlândia, PUS UM PÉ NA RÚSSIA =D, Cuba, Marrocos, e acho que é tudo. Para o ano vou à Suiça e talvez ao Japão (vou estudar para lá 8D) e no outro ano provavelmente Tailândia. Eu adoro mesmo viajar ^^'

Yay, alguem que adora USUK! Eu gosto TANTOOO deles, nem tens noção xD
"You can't take the sky from me"? Aquele Steampunk AU? Ai eu estou para ler isso há MESES mas ainda não tive tempo! Mas tenho mesmo de ler, eu adoro Steampunk ainda para mais!
Okay, agora a Rita vai-me matar que ela já está farta que eu fale desta fic, mas eu ADORO a The Baffled King and the Idiot Hero! Também é AU e está TÃO BEM, não sei se já leste, mas se não, lê, porque é mesmo boa! A relação deles vai crescendo muito gradualmente mas eu acho que está mesmo bem (e ainda por cima já está com 88000 palavras, ainda está a meio e vai ter uma sequela! *-*)
[/USUK]
Ahaha, desculpa Rita xD

Bem... os pairings que eu menos gosto... é mais fácil perguntar quais são os que eu gosto xD Eu sou muito esquisita. Mas não gosto nada de FrUK (Rita: *SHOOTS*) nem de Canadá x Rússia ou de Rússia x Lituânia, faz-me um bocado de impressão D: Eu não sei, não gosto nada de pairings com o Canadá seme >_< Aliás, eu nem gosto de pairings com ele ^^' Coitado. São basicamente essas que eu gosto menos.

(Por acaso, o único outro pairing de yaoi que eu gosto é o que a Rita gosta menos. e ela odeia xD)
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Axis Power Hetalia   Axis Power Hetalia - Página 7 Icon_minitime

Axis Power Hetalia
Ir para o topo 
Página 7 de 12Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 10, 11, 12  Seguinte