Forum Otaku Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23]

Ir para baixo 
+29
Blestud
ez23
Hyuuga
BlazeRaven
domination
IsUa
Fred
Omega
Tsuki_chan
RedZinx
niki-chan
Arika Honoki
alquimista todometaleiro
Kuya-kun
Ishimaru
Mizugetsu
Yumi tenshi
Sandrita
Pliskin
Daimon
Knight Shift
link
Guarda_Serodio_Reloaded
spitfire
Ray
Skizor
Darky-chan
Irken
Wolfkin
33 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Qual ou quais são as tuas personagens favoritas? Dá as tuas razões no topico sff
Gabriel
Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] - Página 4 Vote_lcap17%Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] - Página 4 Vote_rcap1
 7% [ 3 ]
Allen
Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] - Página 4 Vote_lcap17%Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] - Página 4 Vote_rcap1
 7% [ 3 ]
Elti
Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] - Página 4 Vote_lcap15%Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] - Página 4 Vote_rcap1
 5% [ 2 ]
Monique
Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] - Página 4 Vote_lcap17%Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] - Página 4 Vote_rcap1
 7% [ 3 ]
Vergin
Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] - Página 4 Vote_lcap15%Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] - Página 4 Vote_rcap1
 5% [ 2 ]
Dan
Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] - Página 4 Vote_lcap15%Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] - Página 4 Vote_rcap1
 5% [ 2 ]
Lâminos
Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] - Página 4 Vote_lcap12%Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] - Página 4 Vote_rcap1
 2% [ 1 ]
Joseph
Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] - Página 4 Vote_lcap19%Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] - Página 4 Vote_rcap1
 9% [ 4 ]
Edward
Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] - Página 4 Vote_lcap17%Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] - Página 4 Vote_rcap1
 7% [ 3 ]
Zack
Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] - Página 4 Vote_lcap19%Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] - Página 4 Vote_rcap1
 9% [ 4 ]
Dark Phoenix
Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] - Página 4 Vote_lcap19%Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] - Página 4 Vote_rcap1
 9% [ 4 ]
Arphedia
Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] - Página 4 Vote_lcap19%Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] - Página 4 Vote_rcap1
 9% [ 4 ]
Tari
Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] - Página 4 Vote_lcap19%Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] - Página 4 Vote_rcap1
 9% [ 4 ]
Anne
Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] - Página 4 Vote_lcap15%Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] - Página 4 Vote_rcap1
 5% [ 2 ]
Zarco
Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] - Página 4 Vote_lcap17%Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] - Página 4 Vote_rcap1
 7% [ 3 ]
Total de votos : 44
 

AutorMensagem
Wolfkin
Wolfkin
Wolfkin
Wolfkin


Masculino Libra Cavalo
Aniversário : 25/09/1990
Idade : 33
Localização : Mif od Odnum logo no virar do Fim do Mundo
Mensagens : 4183
Data de inscrição : 26/12/2007

Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23]   Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] - Página 4 Icon_minitimeSex Jan 09, 2009 9:16 am

Qd tiver acabado e houverem mais comentários nos anteriores lol
Ir para o topo Ir para baixo
Knight Shift

Knight Shift


Masculino Escorpião Dragão
Aniversário : 01/11/1988
Idade : 35
Localização : Gunsmoke planet
Mensagens : 266
Data de inscrição : 09/07/2008

Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23]   Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] - Página 4 Icon_minitimeQua Jan 14, 2009 3:48 pm

cada um tem uma jóia igual na volta são parentes xD
Ir para o topo Ir para baixo
Wolfkin
Wolfkin
Wolfkin
Wolfkin


Masculino Libra Cavalo
Aniversário : 25/09/1990
Idade : 33
Localização : Mif od Odnum logo no virar do Fim do Mundo
Mensagens : 4183
Data de inscrição : 26/12/2007

Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23]   Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] - Página 4 Icon_minitimeQua Jan 14, 2009 4:05 pm

Adicionei algo ao titulo do tópico para ser mais fácil saber em que capitulo e temporada vai ^^'
Ir para o topo Ir para baixo
Skizor

Skizor


Masculino Escorpião Cabra
Aniversário : 22/11/1991
Idade : 32
Localização : Viseu
Mensagens : 1681
Data de inscrição : 28/04/2008

Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23]   Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] - Página 4 Icon_minitimeTer Fev 10, 2009 10:43 am

Acabei a pouco tempo a OVA, agora tenho de começar a segunda tempora, amanha começo a ler.
Ir para o topo Ir para baixo
RedZinx

RedZinx


Masculino Escorpião Cavalo
Aniversário : 15/11/1990
Idade : 33
Localização : Invicta ftw
Mensagens : 2031
Data de inscrição : 25/11/2008

Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23]   Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] - Página 4 Icon_minitimeQua Fev 11, 2009 8:03 pm

Very nice wolf, ja vou no capitulo 8. Ta muito bom mesmo, gostei muito. Ta muito bem pensado, curti a historia, personagens, etc etc. Acho que ficaria perfeito numa manga ^^
Vou continuar a ler o resto Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Wolfkin
Wolfkin
Wolfkin
Wolfkin


Masculino Libra Cavalo
Aniversário : 25/09/1990
Idade : 33
Localização : Mif od Odnum logo no virar do Fim do Mundo
Mensagens : 4183
Data de inscrição : 26/12/2007

Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23]   Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] - Página 4 Icon_minitimeQua Fev 11, 2009 8:11 pm

Obrigado pelos comentários XD
Pelo q vejo n tenho postado a continuação há já algum tempo... tenho estado ocupado com outras coisas lol
Quando puder trago a continuação, espero q continuem a comentar ^^
Ir para o topo Ir para baixo
RedZinx

RedZinx


Masculino Escorpião Cavalo
Aniversário : 15/11/1990
Idade : 33
Localização : Invicta ftw
Mensagens : 2031
Data de inscrição : 25/11/2008

Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23]   Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] - Página 4 Icon_minitimeSáb Fev 14, 2009 9:08 pm

Bem a 1ª season ja ta Razz, ta muito boa.

Agora falta o resto hehe
Ir para o topo Ir para baixo
Wolfkin
Wolfkin
Wolfkin
Wolfkin


Masculino Libra Cavalo
Aniversário : 25/09/1990
Idade : 33
Localização : Mif od Odnum logo no virar do Fim do Mundo
Mensagens : 4183
Data de inscrição : 26/12/2007

Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23]   Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] - Página 4 Icon_minitimeSeg Fev 23, 2009 1:41 am

Demorou mas aki tá ele, o cap 16. Comentem sff.

Capitulo 16 – Zarco libertado

O selo que prendia o guerreiro tinha sido libertado e este tinha voltado á vida. Arphedia corre rápido de braços abertos em direcção ao guerreiro.
Arphedia: Irmão!
O guerreiro tenta desviar-se mas leva com a mão de Arphedia nos olhos deixando-o com uma das mãos apoiada em um dos olhos.
Arphedia: Desculpa Zarco…
Zarco: Foge! Não te disse para fugires!
Arphedia: Mas isso foi há 10 anos atrás…
Zarco: 10 anos?
Zarco tirava a mão do olho e olhava em volta.
Zarco: Então isto deve ser o selo dele… conseguimos vencer?
Arphedia: Explico-te isso depois, agora precisamos de sair daqui.
Arphedia inclina-se e repara num arranhão na perna que tinha sido deixado da luta.
Zarco: Eu trato disso…
Zarco olha para o tecto e estala os punhos.
Zarco: Fica aqui Arphedia.
Zarco agacha-se, salta e dá um murro no tecto fazendo-o cair. Enquanto isto, Anne tinha feito uma barreira com terra para proteger os outros da queda do tecto e segurava-a com as mãos.
Tari: Já consegues controlar?
Anne: Sim, desde que o selo foi libertado. Um bocado de ajuda se faz favor.
Edward, Tari e Zack empurram a barreira e tiram-na de cima deles. O planalto tinha tomado a forma de um anel e Arphedia e Zarco preparavam-se para ir embora.
Anne: Não podemos deixá-los ir embora assim.
Edward e Zack, ao ouvirem isto, vão atrás de Arphedia e Zarco chamam-lhes a atenção.
Zack: Alto aí!
Edward interroga-se baixinho.
Edward: Que estou eu a fazer aqui?
Zack: Não vos vamos deixar ir embora!
Zarco virava-se para Arphedia.
Zarco: Quem são estes miúdos, são fortes?
Arphedia: Eles foram mandados para me impedir de tirar o selo.
Zarco: Então são só mais uma parede!
Arphedia: Acho que não precisamos de enfrentá…
Zarco: Não faz mal, afinal estou a precisar de um aquecimento.
Arphedia: Está bem, então vamos derrotá-los.
Zarco: Mas eu quero lutar sozinho…
Zack solta um grito.
Zack: Não se calam!
Edward: Mesmo!
Zarco aponta para a ferida de Arphedia.
Zarco: Como queres lutar assim? Deixa tudo comigo.
Arphedia: Está bem, faz o que queres…
Edward e Zack esperavam impacientemente que Arphedia e Zarco parassem de falar e então Edward salta em direcção a Zarco que lhe dá um empurrão com a mão esquerda projectando-o vários metros. Zarco olha para Edward.
Zarco: Desculpa aí, não moderei a minha força.
Zack: Seu cabresco de um cabresco! Onde foste arranjar tanta força?
Zarco: Desde que nasci que tenho esta força. Diz-me, vão lutar ou vão ficar a fazer perguntas?
Zack: Claro que vamos lutar…
Zack concentra água nos seus punhos.
Zarco: Não te vou deixar usar esse poder!
Zarco vai em direcção a Zack e tenta dar-lhe um murro, Zack aponta o punho para Zarco fazendo os punhos irem em direcção um do outro.
Arphedia: Estupide…
Os punhos embatem mas aparentemente o punho de Zack desvia-se no último segundo e acerta na cara de Zarco que tenta dar outro murro a Zack mas acontece o mesmo. Zack mostra-se alegre.
Zack: Esta Water Armor dá cá um jeito…
Zarco: Water… Armor?
Arphedia: Entendi, ele está a usar o poder da água para se desviar e atingir-te logo de seguida.
Zack: Não tem a ver com força ou poder, tem de se ser como a água.
Arphedia: Entendes-te Zarco?
Zarco: Nem por isso…
Zack e Zarco ficam a olhar um para o outro, Edward levanta-se e salta de novo contra Zarco que o empurra outra vez. Edward levanta-se e aponta o punho direito a Zarco.
Edward: Já estou a ficar irritado!
Edward reúne chamas no seu punho.
Zarco: Parece que vem aí algum poder.
Edward: Podes crer. Fire Line!
Edward atira uma linha de chamas da mão direita contra Zarco que põe a sua mão direita á frente e defende o ataque ficando apenas com umas pequenas queimaduras na mão.
Edward reúne chamas no punho esquerdo.
Edward: Ainda não acabou. Fire Line – Second Hit!
Edward manda outra linha de fogo, desta vez da mão esquerda, contra Zarco que põe a sua mão esquerda á frente ficando com queimaduras também na sua mão esquerda. Edward põe as duas mãos atrás das costas e solta uma pequena risada.
Zarco: Já a baixar a guarda?
Zarco tenta mexer-se em direcção a Edward mas repara que tem os pés presos por água.
Zack: Water Immobilization! Agora Edward!
Edward tira as mãos detrás das costas e estas vêm cheias de chamas.
Edward: Double Fire Line!
Edward atira duas linhas de fogo ao mesmo tempo contra Zarco que só tem tempo de pôr os braços á frente do corpo. Zarco, ao levar com o ataque, é projectado contra a parede.
Edward: Este é o Fire Combo!
Arphedia: E pensar que evoluíram tanto em tão pouco tempo…
Zarco: Esse é o espírito, assim posso lutar a sério!
Zarco levanta-se e a armadura dele começa a mudar de forma. A armadura concentra-se nas mãos e pés de Zarco.
Zarco: Eu posso não ser rápido, mas tenho força!
Zarco salta e bate com os pés na parede atrás dele dando-lhe impulso suficiente para ir em direcção a Zack apontando-lhe o punho.
Zack: Water Armor!
Zack põe o punho direito á frente e Zarco solta uma pequena risada. O punho de Zarco acerta no de Zack causando-lhe um grande dano e deixando-o a apoiar-se no seu braço. Zarco usa os pés para travar.
Edward: Zack! Fire Combo!
Edward atira uma linha de chamas contra Zarco que dá um murro no chão impulsionando-o para o lado, com a segunda linha, Zarco faz o mesmo e ao chegar a dupla, Zarco pontapeia o chão e as linhas de fogo passam por baixo dele. No ar, Zarco aponta para Edward e ao descer dá-lhe um soco que o empurra vários metros enquanto o enterra. Edward permanece imóvel.
Zack: Edward!
Zack salta contra Zarco mas este aproveita o ferimento deste no braço direito para se esquivar para esquerda e lhe dar um murro no estômago. Zack perde a consciência. Zarco sacode as mãos e vai em direcção de Arphedia.
Zarco: Acabou e não foi assim tão difícil…
Arphedia: Não comeces a celebrar tão cedo.
Zarco vira-se e vê dois pilares, um de fogo e outro de água e de cada um destes sai uma fénix. Zarco vira a cabeça lentamente para Arphedia.
Zarco: Mas que… não me disseste que estes miúdos têm este poder…
Arphedia: Também só descobri á pouco, explico-te depois.
Zarco: Esta bem, mas se quiseres ajudar estás á vontade.
Arphedia sorri.
Arphedia: Agora já queres a minha ajuda, é?
Zarco encara as fénix e prepara-se para lutar.
Zarco: Dava jeito…

Edward e Zack transformam-se, que irá acontecer?
Ir para o topo Ir para baixo
RedZinx

RedZinx


Masculino Escorpião Cavalo
Aniversário : 15/11/1990
Idade : 33
Localização : Invicta ftw
Mensagens : 2031
Data de inscrição : 25/11/2008

Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23]   Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] - Página 4 Icon_minitimeSeg Fev 23, 2009 5:37 am

WOW capitulo 16 *_*. Ainda nao vou ler sry...Quando chegar la leio Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Skizor

Skizor


Masculino Escorpião Cabra
Aniversário : 22/11/1991
Idade : 32
Localização : Viseu
Mensagens : 1681
Data de inscrição : 28/04/2008

Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23]   Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] - Página 4 Icon_minitimeTer Fev 24, 2009 7:01 am

Finalmente cheguei ao cap 16, está segunda temporada esta brutal.

O Gabriel anda desaparecido, k vai ele fazer!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Ray

Ray


Masculino Câncer Porco
Aniversário : 16/07/1983
Idade : 40
Mensagens : 230
Data de inscrição : 10/08/2007

Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23]   Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] - Página 4 Icon_minitimeQua Fev 25, 2009 9:14 am

Epa este cap tá cheio de acção. Bem trabalhado. A ver o k vai acontecer!
Ir para o topo Ir para baixo
niki-chan

niki-chan


Feminino Virgem Porco
Aniversário : 19/09/1995
Idade : 28
Localização : algures no meio do meu pensamento...
Mensagens : 730
Data de inscrição : 30/12/2007

Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23]   Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] - Página 4 Icon_minitimeSáb Fev 28, 2009 7:47 pm

...

kd postas o prox? xD

x) k mais dizer... ja sabes k gosto de SU x) e mal posso esperar por ver o prox cap xP
Ir para o topo Ir para baixo
Tsuki_chan

Tsuki_chan


Feminino Virgem Cachorro
Aniversário : 26/08/1994
Idade : 29
Localização : jeez i don't know... :S
Mensagens : 736
Data de inscrição : 23/12/2008

Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23]   Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] - Página 4 Icon_minitimeSáb Mar 07, 2009 10:52 am

Estou a comecar a ler e a adorar ^^ continua
Ir para o topo Ir para baixo
Darky-chan

Darky-chan


Feminino Câncer Macaco
Aniversário : 05/07/1992
Idade : 31
Localização : Inside my head
Mensagens : 2407
Data de inscrição : 05/02/2008

Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23]   Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] - Página 4 Icon_minitimeSáb Mar 07, 2009 12:49 pm

Acabei de ler ate agr xD

Essasperguntas que deixas no ar sao bacanas xD sao suspense!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dark-icy.deviantart.com
Sandrita

Sandrita


Feminino Câncer Cavalo
Aniversário : 10/07/1990
Idade : 33
Localização : Algarve
Mensagens : 107
Data de inscrição : 13/08/2008

Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23]   Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] - Página 4 Icon_minitimeTer Mar 10, 2009 1:52 pm

Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] - Página 4 816828

Ohhh o Zarco até é porreiro!!! Ele é mm mau?? xD

E passada uma eternidade cá estou eu com o meu comment XD Curtinho eu sei Razz mas é por preguiça de escrever XD

Está muito bom!! Very Happy:D

PS: Não acredito k mudaste o teu avatar wolf!!! Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23]   Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] - Página 4 Icon_minitimeQua Mar 11, 2009 1:53 pm

Sim senhor, isto ainda se vai tornar em algo...

Btw, estou à procura de uma storyboard de anime, para faze-la em manga..
Ir para o topo Ir para baixo
Wolfkin
Wolfkin
Wolfkin
Wolfkin


Masculino Libra Cavalo
Aniversário : 25/09/1990
Idade : 33
Localização : Mif od Odnum logo no virar do Fim do Mundo
Mensagens : 4183
Data de inscrição : 26/12/2007

Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23]   Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] - Página 4 Icon_minitimeQua Mar 11, 2009 3:17 pm

Obrigado a todos pelos comentários. Eles realmente ajudam a continuar a estória mesmo parecendo q n lol

lawliet, tens MSN? Gostava de falar um pouco mais contigo sobre isso...
Ir para o topo Ir para baixo
Knight Shift

Knight Shift


Masculino Escorpião Dragão
Aniversário : 01/11/1988
Idade : 35
Localização : Gunsmoke planet
Mensagens : 266
Data de inscrição : 09/07/2008

Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23]   Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] - Página 4 Icon_minitimeDom Mar 22, 2009 6:36 pm

quando vem o próximo? xD
Ir para o topo Ir para baixo
Wolfkin
Wolfkin
Wolfkin
Wolfkin


Masculino Libra Cavalo
Aniversário : 25/09/1990
Idade : 33
Localização : Mif od Odnum logo no virar do Fim do Mundo
Mensagens : 4183
Data de inscrição : 26/12/2007

Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23]   Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] - Página 4 Icon_minitimeDom Mar 29, 2009 4:43 am

Finalmente consegui um tempito para outro cap, aki está ele.
Imagens O_O

Capitulo 17 – Fire Phoenix e Water Phoenix contra Arphedia e Zarco

Edward tinha-se transformado numa fénix de penas avermelhadas que emanam chamas enquanto que Zack tinha-se transformado numa fénix com penas azuis encharcadas. Arphedia e Zarco preparavam-se para lutar com eles.

A fénix de fogo vai a voar contra Zarco que se desvia, depois de passar por este, a fénix aponta para Arphedia que modifica a sua armadura de novo e começa a voar. Zarco tenta ir atrás da fénix de fogo mas a de água acerta-lhe de frente e empurra-o para trás. A fénix de água vai de novo contra Zarco mas este consegue agarrá-la e parar-lhe o movimento. A fénix de fogo fazia investidas contra Arphedia que se desviava e dava com as presas na fénix mas por causa do fogo que rodeia a fénix, esta ia sofrendo queimaduras nas pernas. A fénix de água, que estava a ser agarrada por Zarco, começa a mexer-se e consegue escorregar das mãos de Zarco que lhe tenta dar um murro mas falha e a fénix volta a fazer uma investida contra ele que o empurra contra a parede, Arphedia ao ver isto distrai-se e leva uma investida da fénix de fogo que a empurra na mesma direcção mas é agarrada por Zarco antes de ir contra a parede.
Arphedia: Irmão, cuidado!
A fénix de fogo atira chamas contra os dois que ficam envoltos em chamas.
Allen, que estava cheio de feridas, e Anne e Tari, que cuidava dos restantes, observavam a batalha.
Allen: Então eles conseguiram…
Tari: Achas que eles conseguiram vencê-los?
Allen: Não é isso, é a transformação deles, provavelmente estas transformações têm algum segredo por trás…. Quanto àqueles dois, duvido que percam tão facilmente…
Nisto, Arphedia sai das chamas, vai a grande velocidade contra a fénix de fogo e espeta-lhe as presas no lado direito do peito obrigando-a a parar de lançar chamas. No meio das chamas já atiradas que agora iam desaparecendo, vê-se Zarco a fazer impulso com os pés na parede e a ir em direcção á fénix de água. Zarco põe os dois punhos para a frente e acerta em cheio na fénix de água com eles fazendo-a ser empurrada para trás e ficar incapacitada para lutar. Arphedia continua a arranhar a fénix de fogo e aproveita o estado desta para dar balanço e espetar as presas com força no lado direito da fénix fazendo-a ser empurrada contra a fénix de água. Zarco vai a correr contra as duas fénix e dá-lhes vários murros fazendo-as cair no chão e voltarem á forma humana. Arphedia vai para perto de Zarco e as armaduras dos dois voltam á forma normal.
Arphedia: Estes dois deram trabalho.
Zarco: Foi por causa daquele poder todo…
Um tiro raspa o ombro de Zarco.
Allen: Ainda não acabou!
Allen apontava as pistolas contra os dois mas mostrava-se muito ferido.
Arphedia: Rapaz, que achas que podes fazer nesse estado?
Allen: Detê-los!
Allen prepara-se para disparar mas Arphedia rapidamente vai para perto dele, dá-lhe um murro na cabeça e pontapeia-lhe as mãos fazendo-o largar as pistolas. Tari levanta-se mas Joseph agarra-lhe o tornozelo.
Joseph: Tari… não vás…
Tari: Irmão…
Zarco olha para a jóia na sua mão direita e ergue esta.
Zarco: Arphedia, vamos. Eles já não têm poder.
Arphedia vai para o lado de Zarco acenando a cabeça.
Zarco: Summon – Wyvern

Um monstro enorme parecido com um dragão toma forma.
Zarco: Vamos, Arphedia.
Arphedia sobe para as costas do Wyvern mas Anne levanta-se.
Anne: Não posso deixar-vos ir.
Arphedia: Zarco, acaba lá com isso…
Zarco: Porque temos de atacá-la?
Arphedia: Já te disse que depois explico… acaba lá com isso.
Zarco: Está bem…
Zarco vira-se para Anne e começa a concentrar uma neblina estranha no seu braço direito.
Zarco: Death Wave!
Zarco atira a neblina contra o grupo que começa a sentir os seus corpos a enfraquecer ao respirarem a neblina. Anne e Tari caem no chão sem se conseguirem mexer.
Anne: Não consigo mexer… o meu corpo…
Arphedia e Zarco levantam voo no Wyvern e desaparecem enquanto a neblina cerrava a vista aos do grupo que acabam por perder a consciência. Passando algum tempo a neblina começa a dissipar-se e umas vozes começam a ouvir-se.
???: Ajuda! Despachem-se! Eles estão aqui!

Que terá acontecido ao grupo?
Ir para o topo Ir para baixo
Darky-chan

Darky-chan


Feminino Câncer Macaco
Aniversário : 05/07/1992
Idade : 31
Localização : Inside my head
Mensagens : 2407
Data de inscrição : 05/02/2008

Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23]   Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] - Página 4 Icon_minitimeDom Mar 29, 2009 6:13 am

o misteriozinho como smp Razz continua!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dark-icy.deviantart.com
Omega

Omega


Masculino Virgem Dragão
Aniversário : 27/08/1988
Idade : 35
Localização : Sintra
Mensagens : 923
Data de inscrição : 27/03/2009

Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23]   Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] - Página 4 Icon_minitimeDom Mar 29, 2009 11:28 am

Seu cabrão da merda virgem...XDXDXDXD

Loved it, quero mesmo ver como é que isto se vai desenrolar.

Tens uma boa cabeça par aisto, muito bom mesmo, se eu tivesse pessoas que soubessem pixelar fazia um rpg com isto.
Ir para o topo Ir para baixo
RedZinx

RedZinx


Masculino Escorpião Cavalo
Aniversário : 15/11/1990
Idade : 33
Localização : Invicta ftw
Mensagens : 2031
Data de inscrição : 25/11/2008

Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23]   Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] - Página 4 Icon_minitimeDom Mar 29, 2009 11:37 am

Pronto ja tens uma ideia wolf. Pegas no rpgmaker e fazes um jogo lol xD
Ir para o topo Ir para baixo
Wolfkin
Wolfkin
Wolfkin
Wolfkin


Masculino Libra Cavalo
Aniversário : 25/09/1990
Idade : 33
Localização : Mif od Odnum logo no virar do Fim do Mundo
Mensagens : 4183
Data de inscrição : 26/12/2007

Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23]   Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] - Página 4 Icon_minitimeDom Mar 29, 2009 11:41 am

Por acaso já tive a tentar fazer uma das minhas estórias num rpg maker mas akilo n tinha lá personagens ao meu gosto e por mais q procura-se, n encontrava, por isso deixei a ideia um pouco de lado.
Ir para o topo Ir para baixo
Omega

Omega


Masculino Virgem Dragão
Aniversário : 27/08/1988
Idade : 35
Localização : Sintra
Mensagens : 923
Data de inscrição : 27/03/2009

Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23]   Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] - Página 4 Icon_minitimeDom Mar 29, 2009 11:43 am

Por isso é k disse k se tivesse alguem que soubesse pixelar eu fazia, So sei eventing mapping e Story Writing, no departamento de art não tenho nada nem ninguem...
Ir para o topo Ir para baixo
Wolfkin
Wolfkin
Wolfkin
Wolfkin


Masculino Libra Cavalo
Aniversário : 25/09/1990
Idade : 33
Localização : Mif od Odnum logo no virar do Fim do Mundo
Mensagens : 4183
Data de inscrição : 26/12/2007

Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23]   Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] - Página 4 Icon_minitimeDom Mar 29, 2009 11:44 am

É sempre a art q lixa a coisa lol
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23]   Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23]
Ir para o topo 
Página 4 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Spiritual Universe – Conquista [Cap 4]
» Projecto de desenho de manga: Spiritual Universe
» Lost Universe
» FIC: Kaleido Star (3ª temporada by Tsubasa no tenshi)
» Temporada de outono

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum Otaku Portugal :: Fan Zone :: FanFic-
Ir para: