Forum Otaku Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Spiritual Universe – Conquista [Cap 4]

Ir para baixo 
+14
Linderman
Otaku.desu.(:
Nami
Darky-chan
Ray
niki-chan
Sandrita
Knight Shift
santosk20
G.E.R.M.A.N.
Yumi tenshi
Fred
Ciça
Wolfkin
18 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Wolfkin
Wolfkin
Wolfkin
Wolfkin


Masculino Libra Cavalo
Aniversário : 25/09/1990
Idade : 33
Localização : Mif od Odnum logo no virar do Fim do Mundo
Mensagens : 4183
Data de inscrição : 26/12/2007

Spiritual Universe – Conquista [Cap 4] Empty
MensagemAssunto: Spiritual Universe – Conquista [Cap 4]   Spiritual Universe – Conquista [Cap 4] Icon_minitimeQua Ago 05, 2009 4:18 pm

E aki se inicia mais uma aventura de Spiritual Universe. Desta vez a estória continua a ser feita por mim mas a Ciça juntou-se como revisora para adaptá-la para um estilo de prosa. Espero que gostem e comentem ^^

Edit: A alquimista juntou-se para ajudar também na revisão lol

Estória: Wolfkin
Revisão: Ciça e alquimista

Spiritual Universe – Conquista (1)

Desta vez há um mapa que ajuda a ter uma noção de por onde as personagens andam nesta aventura.
Spiritual Universe – Conquista [Cap 4] Reinospng

Capitulo 1 – Convocação real

Neste universo diferente do habitual, houve um conto que se passou há muito tempo atrás. Numa terra dividida por oito reinos e três zonas, começou uma guerra. No decorrer dessa guerra o Reino das Trevas tomou conta de uma das três zonas, a Zona Psíquica, tornando-se assim o mais poderoso dos oito. No entanto algo estava mal, a terra que outrora tinha sido pacífica encontrava-se agora em desordem devido á guerra. Alguns culpavam a sucessora do trono das trevas, outros diziam que alguém fora da família real se tinha apoderado do trono e ainda havia quem culpasse lendas antigas.

O rei do Reino da Luz, com receio de mais ataques, mandou chamar um habitante do seu reino ao castelo, mas não qualquer um. Este homem é Gadriel, ao serviço do Reino da luz, conhecido pelas suas vastas viagens pelos diferentes reinos e pela ajuda que prestou a cada um deles, e ainda por ter sido aluno de Sahara, um homem que em tempos tinha sido tutor de quem desejasse tornar-se seu aluno mas que havia escolhido tornar-se eremita. Do vestuário de Gadriel destacava-se no pulso direito uma bracelete dourada que, dizem as lendas, teria sido oferecida a este por Sahara. Gadriel, ao entrar na sala do rei, pára diante do trono onde o seu soberano está sentado e olhando-o nos olhos, sem baixar a cabeça, pergunta:
- O rei chamou?

O Rei da Luz olha para o seu súbdito e diz:
- Gadriel, tenho uma missão para ti. As forças das trevas estão ficando mais fortes enquanto falamos e…
-...precisa que eu investigue isso porque sou dos únicos que foram a todos os reinos e voltou vivo – conclui Gadriel interrompendo o Rei que, após uma pausa contínua o seu raciocino.
- Sim… e também preciso que faças o que puderes para trazeres de volta a zona psíquica. Irás receber uma boa recom…
Gadriel, sabendo já qual o rumo da conversa, interrompe de novo o rei, - Não há mais nada que me queira dizer?
- …Não…
Apesar de saber que havia algo nas palavras do rei que o fazia pensar este lhe escondia algo, Gadriel não se preocupa com o assunto, no entanto decide fazer uma exigência:
- Aceitarei apenas se me deixar levar duas pessoas comigo.
Com curiosidade, o rei pergunta:
- Quem são eles?
- Ez, do reino da água, e Odraude, do reino de fogo…
O rei bate com o punho fechado na cadeira do trono, nervoso com a proposta de Gadriel:
- Estás doido? Levar esses ladrões?
- Sem eles não há acordo. – Responde Gadriel mantendo a calma e levando o Rei a acalmar-se também:
- …Está bem… vou deixar-te levá-los então… mas tem cuidado, esses dois não são de confiança.
Gadriel vira as costas ao rei satisfeito com a aceitação deste e dirigindo-se para a saída diz - Não te preocupes, eles são da minha confiança.
Quando Gadriel está prestes a sair, o rei murmura - …Cuidado na mesma…

Enquanto Gadriel sai do castelo uma rapariga, envolvida num manto, vai contra ele, caindo no chão. Atrapalhada esta diz-lhe em voz baixa - Desculpe-me…
- Apenas tem mais cuidado na próxima… - Responde Gadriel ajudando-a a levantar-se do chão.
A rapariga segue apressada para dentro do castelo e Gadriel continua o seu caminho em direcção a sul onde se vai encontrar com Ez e Odraude.

Enquanto caminha, Gadriel recorda o dia em que conheceu Ez e Odraude. Em conjunto, tinham tentado assaltar Gadriel, que os apanhou e prendeu numa cela de prisão. No entanto, pouco tempo depois, Gadriel vem examinar o seu estado. E observa por momentos a conversa entre os dois:
- Eu disse-te que devíamos ganhar dinheiro de maneira honesta mas não, tivemos logo de ir assaltar aquele guerreiro…
- Trabalho não é comigo… E como querias que soubesse que ele era um guerreiro? - Pergunta Ez.
Gadriel ri-se com aquela cena e olha para os dois dizendo:
- Bem… acho que já chega. Vou deixar-vos ir…
- Obrigado, muito obrigado! - Agradece Ez.
- Nem imaginas o quanto estamos agradecidos… – Agradece Odraude também.
No entanto Gadriel tinha ainda algo a dizer:
- …mas só sob uma condição. Ficam a dever-me uma.
- Raios partam este gajo… – Responde Ez, apercebendo-se de que aquela estória não terminaria por ali.

Ao chegar á costa rochosa do Reino da Água, Gadriel vê um rapaz a pescar. O rapaz ouve passos e, largando a cana de pesca, vira-se de repente enfrentando Gadriel:
- Quem pensas que… - O rapaz olha para Gadriel e esconde-se rápido atrás de uma das rochas.
- Olá Ez. – Diz Gadriel para o rapaz enquanto este treme atrás da rocha.
- Que vieste cá fazer? Não é mais trabalho, pois não?
- Claro que não! Já não se pode ter um encontro amigável? – Responde Gadriel.
Ez sai do seu esconderijo atrás da rocha e vai lentamente na direcção chegando ao pé de Gadriel e dizendo:
- Ah, então é só isso, onde vamos então?
Os dois riem e Gadriel, ficando mais sério, agarra o braço de Ez e diz:
- Sim, é trabalho.
Ez fica assustado e tenta fugir mas não consegue libertar-se. Gadriel continua:
- Espera, esta missão foi-me dada pelo rei da luz. Acho que ele não se vai importar em fornecer-nos com o que precisarmos do reino dele...
- Isso significa que posso pôr as minhas mãos naquilo? – Pergunta Ez parando de tentar fugir.
- Penso que sim.
Ez apressa-se a arrumar as suas coisas numa mala que põe às costas. - Vamos lá então, de que estamos à espera?
- Vamos buscar o Odraude primeiro. Sabes onde ele está?
- Huum… Penso que sim. - Ez responde ainda que duvidosamente.
Os dois rumam em direcção a este.

Depois de algum tempo de caminhada chegam a uma aldeia à entrada do reino de fogo. Olhando em volta Ez diz:
- Acho que é por aqui…
Nisto os dois vêem um local em construção e reparam que um rapaz está a levar tábuas de madeira de um lado para o outro. Levantando um braço e acenando Ez levanta a voz:
- Ali está ele! Odraude!
O rapaz distrai-se com o grito e tropeça caindo no chão e partindo as tábuas que transportava. Ao levantar-se um homem vem ter com ele e começa a gritar.
- Odraude! Estás despedido!
Odraude fica zangado e corre na direcção de Ez que pergunta:
- Então pá? Como estás?
- Como estou? Como estou?! Fizeste-me perder outro trabalho e ainda me perguntas como estou?! – Grita Odraude empurrando Ez.
- Calma, calma… Olha, já viste quem está aqui?
Gadriel cumprimenta Odraude que ao reparar nele começa a afastar-se lentamente.
- Que faz… que faz ele aqui?
Gadriel dirige-se a ele e pergunta:
- Que achas de vir connosco numa missão?
- Se for como da última vez acho que…
Ez, no entanto, interrompe o amigo tentando-o convencer a acompanha-los naquela viagem:
- Odraude, anda daí. Vamos ter acesso aos recursos do reino da luz e provavelmente ainda nos vão recompensar.
- …ah então vou.
Odraude junta-se ao grupo inquirindo os seus companheiros sobre o destino da viagem.
- Primeiro vamos voltar ao castelo da luz. Temos de nos preparar para a viagem. – Responde-lhe Gadriel.

Perto da entrada do castelo, um guerreiro com uma armadura escura ataca Gadriel por trás com uma espada dando um corte vertical e gritando:
- Longa vida ao rei!
Reparando no grito, Gadriel desvia-se do guerreiro, agarra-o pelo braço e deita-o ao chão. A espada do guerreiro cai ao chão e é apanhada por Ez. Odraude prende o guerreiro e pergunta:
- Quem é este?
Gadriel aponta para um símbolo na armadura.
- Parece ser um guerreiro do reino das trevas.
O guerreiro tenta libertar-se exclamando:
- Todos vocês vão curvar-se perante o novo rei das trevas, Arkelius!
- Arkelius?! – Pergunta Gadriel surpreendido.

Quem será este “Arkelius” e que aventuras estão reservadas nesta missão?

Todos os caps em que as personagens se movem de reino em reino vão ter um mapa que mostra o percurso. O deste cap é este:
Spiritual Universe – Conquista [Cap 4] Reinoscap1

Partilhem as vossas opiniões ^^'


Última edição por Wolfkin em Qui Jul 08, 2010 5:42 pm, editado 7 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Ciça

Ciça


Feminino Capricórnio Rato
Aniversário : 08/01/1985
Idade : 39
Localização : \o/ somewhere over the rainbow \o/
Mensagens : 1361
Data de inscrição : 13/03/2009

Spiritual Universe – Conquista [Cap 4] Empty
MensagemAssunto: Re: Spiritual Universe – Conquista [Cap 4]   Spiritual Universe – Conquista [Cap 4] Icon_minitimeQua Ago 05, 2009 4:25 pm

É verdade, juntei-me ao lobito para, tal como ele explica dar um ar mais "de livro" á história.

Espero que gostem do meu trabalho XD

Qualquer critica ou sugestão serão sempre bem vindas (só as boas, as más guardem para vcs =P)

COMENTEM PÁ! é uma ordem da GODMOTHER lol Spiritual Universe – Conquista [Cap 4] 966922
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ohmyfunnyblog.blogspot.com/
Fred

Fred


Masculino Escorpião Cabra
Aniversário : 01/11/1991
Idade : 32
Localização : Frente-da-Batalha-Riso-Total
Mensagens : 1649
Data de inscrição : 29/12/2008

Spiritual Universe – Conquista [Cap 4] Empty
MensagemAssunto: Re: Spiritual Universe – Conquista [Cap 4]   Spiritual Universe – Conquista [Cap 4] Icon_minitimeQua Ago 05, 2009 4:53 pm

OMFG! Excelente inicio! com suspanse e tal! uma obra prima parabéns de facto aos dois! vejo aki uma dupla de força! continuem a regalar os leitores do forum!
Ir para o topo Ir para baixo
Wolfkin
Wolfkin
Wolfkin
Wolfkin


Masculino Libra Cavalo
Aniversário : 25/09/1990
Idade : 33
Localização : Mif od Odnum logo no virar do Fim do Mundo
Mensagens : 4183
Data de inscrição : 26/12/2007

Spiritual Universe – Conquista [Cap 4] Empty
MensagemAssunto: Re: Spiritual Universe – Conquista [Cap 4]   Spiritual Universe – Conquista [Cap 4] Icon_minitimeQua Ago 05, 2009 6:44 pm

Algumas alterações foram feitas graças á junção da alquimista á "equipa" lol

Espero que não se importem de reler o cap para as encontrarem ^^'
Ir para o topo Ir para baixo
Yumi tenshi

Yumi tenshi


Feminino Touro Dragão
Aniversário : 17/05/1988
Idade : 35
Localização : Fly in the sky
Mensagens : 659
Data de inscrição : 30/03/2008

Spiritual Universe – Conquista [Cap 4] Empty
MensagemAssunto: Re: Spiritual Universe – Conquista [Cap 4]   Spiritual Universe – Conquista [Cap 4] Icon_minitimeQui Ago 06, 2009 3:35 am

Adorei *.*
Esta mesmo muito bom, parece mesmo um livro, e o mapa ajuda bastante imaginar melhor as viagens deles.

ps:gostei da localização do reino do ar Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Ciça

Ciça


Feminino Capricórnio Rato
Aniversário : 08/01/1985
Idade : 39
Localização : \o/ somewhere over the rainbow \o/
Mensagens : 1361
Data de inscrição : 13/03/2009

Spiritual Universe – Conquista [Cap 4] Empty
MensagemAssunto: Re: Spiritual Universe – Conquista [Cap 4]   Spiritual Universe – Conquista [Cap 4] Icon_minitimeQui Ago 06, 2009 10:28 am

obrigado aos dois pelos elogios Spiritual Universe – Conquista [Cap 4] 522315 , a nossa ideia desta vez é mesmo tentar com que pareca mais um livro
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ohmyfunnyblog.blogspot.com/
G.E.R.M.A.N.

G.E.R.M.A.N.


Masculino Aquário Macaco
Aniversário : 13/02/1992
Idade : 32
Mensagens : 1219
Data de inscrição : 30/10/2008

Spiritual Universe – Conquista [Cap 4] Empty
MensagemAssunto: Re: Spiritual Universe – Conquista [Cap 4]   Spiritual Universe – Conquista [Cap 4] Icon_minitimeQui Ago 06, 2009 11:05 am

Só vou ter tempo de ler o capítulo à noite, mas podem dar um resumo geral de como se vai desenrolar isto para eu ter uma ideia? Apoio bastante estes projectos, espero que goste de ler Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Wolfkin
Wolfkin
Wolfkin
Wolfkin


Masculino Libra Cavalo
Aniversário : 25/09/1990
Idade : 33
Localização : Mif od Odnum logo no virar do Fim do Mundo
Mensagens : 4183
Data de inscrição : 26/12/2007

Spiritual Universe – Conquista [Cap 4] Empty
MensagemAssunto: Re: Spiritual Universe – Conquista [Cap 4]   Spiritual Universe – Conquista [Cap 4] Icon_minitimeQui Ago 06, 2009 11:13 am

Logo no inicio está:
"Neste universo diferente do habitual, houve um conto que se passou há muito tempo atrás. Numa terra dividida por oito reinos e três zonas, começou uma guerra. No decorrer dessa guerra o Reino das Trevas tomou conta de uma das três zonas, a Zona Psíquica, tornando-se assim o mais poderoso dos oito. No entanto algo estava mal, a terra que outrora tinha sido pacífica encontrava-se agora em desordem devido á guerra. Alguns culpavam a sucessora do trono das trevas, outros diziam que alguém fora da família real se tinha apoderado do trono e ainda havia quem culpasse lendas antigas."

Basicamente é uma aventura pelos reinos para combater as forças do mal. Mas isto é só basicamente lol
Se quiseres saber mais o melhor é perguntares pelo MSN ou então aki desde que não seja para ter conversas "rapidas" XD
Ir para o topo Ir para baixo
santosk20

santosk20


Masculino Peixes Macaco
Aniversário : 24/02/1992
Idade : 32
Mensagens : 1126
Data de inscrição : 22/01/2009

Spiritual Universe – Conquista [Cap 4] Empty
MensagemAssunto: Re: Spiritual Universe – Conquista [Cap 4]   Spiritual Universe – Conquista [Cap 4] Icon_minitimeQui Ago 06, 2009 3:05 pm

muitos parabens aos 3...adorei/gostei de ler continuem^^


P.S. A zona do fogo e a zona da agua estao trocadasxD eu gostava de viver na zona do fogo (tvz por jgr gw e ser um elementalista de fogo) Razz
Ir para o topo Ir para baixo
G.E.R.M.A.N.

G.E.R.M.A.N.


Masculino Aquário Macaco
Aniversário : 13/02/1992
Idade : 32
Mensagens : 1219
Data de inscrição : 30/10/2008

Spiritual Universe – Conquista [Cap 4] Empty
MensagemAssunto: Re: Spiritual Universe – Conquista [Cap 4]   Spiritual Universe – Conquista [Cap 4] Icon_minitimeQui Ago 06, 2009 3:57 pm

Acabei de ler agora. Está giro, dá para entreter. Está cheio de clichés, não que seja mau, mas pronto, parece que já li isto tudo em qualquer lado. Espero que consigam implementar umas boas reviravoltas no enredo.

Só vi uns erritos pelo meio (de acentuação, expressões brasucas pelo meio e não me lembro de mais nada em especial Razz). Queria só dar uma sugestão: Wolf, tenta escrever com mais detalhe e mais pausadamente. Pelo menos eu quando leio este tipo de histórias, gosto de ter uma ideia do ambiente em que a acção se desenrola e para haver uma maior imersão do leitor acho que uma escrita mais pausada é bastante benéfica. Primeiro o gajo está num reino e de repente já está noutro assim do nada? Porque não relatar coisas pelo meio? Acho que dava para nos envolvermos mais na história. Apenas uma sugestão ^^

De resto, esse Gadriel sucka :< Que arrogância, lol. Parece que ele é que é o rei Razz

PS - Mapa da Península Ibérica, lol.
Ir para o topo Ir para baixo
Fred

Fred


Masculino Escorpião Cabra
Aniversário : 01/11/1991
Idade : 32
Localização : Frente-da-Batalha-Riso-Total
Mensagens : 1649
Data de inscrição : 29/12/2008

Spiritual Universe – Conquista [Cap 4] Empty
MensagemAssunto: Re: Spiritual Universe – Conquista [Cap 4]   Spiritual Universe – Conquista [Cap 4] Icon_minitimeQui Ago 06, 2009 4:18 pm

lol Grande Wolfkin, Mestre Alkimista e Lady C.C. vocês estão "ON FIRE" xD

Como critico a minha "carreira" é muito desconfortável por poder criticar o trabalho k demora muito tempo a fazer, contudo acho k este trio, tem os seus frutos e k poderá revelar uma leitura surpreendente e dinâmica para os leitores do forum.

Espero k continuem os 3 (ou os k forem) a regalar estes olhos de critico! xD continuação de bons textos!
Ir para o topo Ir para baixo
Wolfkin
Wolfkin
Wolfkin
Wolfkin


Masculino Libra Cavalo
Aniversário : 25/09/1990
Idade : 33
Localização : Mif od Odnum logo no virar do Fim do Mundo
Mensagens : 4183
Data de inscrição : 26/12/2007

Spiritual Universe – Conquista [Cap 4] Empty
MensagemAssunto: Re: Spiritual Universe – Conquista [Cap 4]   Spiritual Universe – Conquista [Cap 4] Icon_minitimeQui Ago 06, 2009 4:34 pm

Agradeço os comentários.

G.E.R.M.A.N. escreveu:
Wolf, tenta escrever com mais detalhe e mais pausadamente. Pelo menos eu quando leio este tipo de histórias, gosto de ter uma ideia do ambiente em que a acção se desenrola e para haver uma maior imersão do leitor acho que uma escrita mais pausada é bastante benéfica. Primeiro o gajo está num reino e de repente já está noutro assim do nada? Porque não relatar coisas pelo meio? Acho que dava para nos envolvermos mais na história. Apenas uma sugestão ^^
Se tiveres reparado, o percurso foi bastante curto. Foi basicamente para ir buscar os outros dois. É claro que mais á frente já fazem viagens maiores e aí é q penso valer a pena pôr alguma coisa.

G.E.R.M.A.N. escreveu:
PS - Mapa da Península Ibérica, lol.
Resultado das secas das aulas de geografia. Quando as apanhas até olhas para o mapa da península Ibérica e imaginas lol
Claro que n foi a única razão. Pensei q já que pertencemos ao lugar pq n fazer uso dele? Acho que deu uma área bastante boa para criar os reinos e as zonas.
Ir para o topo Ir para baixo
Knight Shift

Knight Shift


Masculino Escorpião Dragão
Aniversário : 01/11/1988
Idade : 35
Localização : Gunsmoke planet
Mensagens : 266
Data de inscrição : 09/07/2008

Spiritual Universe – Conquista [Cap 4] Empty
MensagemAssunto: Re: Spiritual Universe – Conquista [Cap 4]   Spiritual Universe – Conquista [Cap 4] Icon_minitimeDom Ago 09, 2009 4:45 pm

fiquei a saber 2 coisas que sou da zona do ferro xD e que as personagens têm nomes invertidos se repararem ^^
o Gadriel corta a palavra ao rei não uma mas duas vezes, faz , quer e manda o coitado do Ez queria fugir e agarrou o logo pelo braço lol
Mas dá muito a entender que o Gadriel é uma grande besta e pode decidir tudo para o Rei ser tão submisso
O Gadriel parece ser do tipo de dizer o que lhe vai na cabeça sem se importar para quem seja dado o estatuto que tiver além de conseguir ter sempre aquilo que quer
O facto de ele não escrever a caminhada é porque pelos vistos a história é sobre as aventuras dos 3 juntos e com certeza que mais tarde vai haver capítulos em que se explica como eles se conheceram

Cumps

P.S: wolf tanta coisa e ficaste com o gif do gintama xD
Ir para o topo Ir para baixo
Sandrita

Sandrita


Feminino Câncer Cavalo
Aniversário : 10/07/1990
Idade : 33
Localização : Algarve
Mensagens : 107
Data de inscrição : 13/08/2008

Spiritual Universe – Conquista [Cap 4] Empty
MensagemAssunto: Re: Spiritual Universe – Conquista [Cap 4]   Spiritual Universe – Conquista [Cap 4] Icon_minitimeSeg Ago 10, 2009 2:13 pm

Sou do Reino da Trevas Shocked Sad Crying or Very sad Twisted Evil Evil or Very Mad

lool

Está tãooo fixe!!! (N m mates peloo atrasooo wolfff... mais vale tarde k nunca Razz) Está super complexo!! Adoro Razz

cheers
Ir para o topo Ir para baixo
niki-chan

niki-chan


Feminino Virgem Porco
Aniversário : 19/09/1995
Idade : 28
Localização : algures no meio do meu pensamento...
Mensagens : 730
Data de inscrição : 30/12/2007

Spiritual Universe – Conquista [Cap 4] Empty
MensagemAssunto: Re: Spiritual Universe – Conquista [Cap 4]   Spiritual Universe – Conquista [Cap 4] Icon_minitimeSeg Ago 10, 2009 8:11 pm

estava habituada a ler os capitulos como no SU3... nao vou dizer que nao goste da maneira como esta agora, ate pk agora soa mais a livro, mas acho que tava habituada da outra forma =/

bem, bom trabalho aos tres e que continuem pk quero ler todos SU! *_*
Ir para o topo Ir para baixo
Ray

Ray


Masculino Câncer Porco
Aniversário : 16/07/1983
Idade : 40
Mensagens : 230
Data de inscrição : 10/08/2007

Spiritual Universe – Conquista [Cap 4] Empty
MensagemAssunto: Re: Spiritual Universe – Conquista [Cap 4]   Spiritual Universe – Conquista [Cap 4] Icon_minitimeQui Ago 13, 2009 11:43 am

Ya eu também já estava acostumado a ler como no SU3! Mas confesso que desta forma facilita a leitura! É um bom progresso, continua!

P.S: O mapa não só complementa e ajuda a orientar como dá ainda mais vontade de ver como ficaria em manga ou anime! hehe.
Ir para o topo Ir para baixo
santosk20

santosk20


Masculino Peixes Macaco
Aniversário : 24/02/1992
Idade : 32
Mensagens : 1126
Data de inscrição : 22/01/2009

Spiritual Universe – Conquista [Cap 4] Empty
MensagemAssunto: Re: Spiritual Universe – Conquista [Cap 4]   Spiritual Universe – Conquista [Cap 4] Icon_minitimeSáb Ago 29, 2009 12:29 pm

mas o cap 2 vem ou n vem??? tou ansioso de ler o prox cap
Ir para o topo Ir para baixo
Fred

Fred


Masculino Escorpião Cabra
Aniversário : 01/11/1991
Idade : 32
Localização : Frente-da-Batalha-Riso-Total
Mensagens : 1649
Data de inscrição : 29/12/2008

Spiritual Universe – Conquista [Cap 4] Empty
MensagemAssunto: Re: Spiritual Universe – Conquista [Cap 4]   Spiritual Universe – Conquista [Cap 4] Icon_minitimeSáb Ago 29, 2009 12:51 pm

Faço minhas as palavras do Grande Santos!

acabem lá com o suspanse xD
Ir para o topo Ir para baixo
Ciça

Ciça


Feminino Capricórnio Rato
Aniversário : 08/01/1985
Idade : 39
Localização : \o/ somewhere over the rainbow \o/
Mensagens : 1361
Data de inscrição : 13/03/2009

Spiritual Universe – Conquista [Cap 4] Empty
MensagemAssunto: Re: Spiritual Universe – Conquista [Cap 4]   Spiritual Universe – Conquista [Cap 4] Icon_minitimeSeg Ago 31, 2009 2:19 pm

epá....epá....a culpa é minha... tive aqui uns problemas pessoais e não pude fazer.

Mas não desesperem! Está quase pronto XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ohmyfunnyblog.blogspot.com/
santosk20

santosk20


Masculino Peixes Macaco
Aniversário : 24/02/1992
Idade : 32
Mensagens : 1126
Data de inscrição : 22/01/2009

Spiritual Universe – Conquista [Cap 4] Empty
MensagemAssunto: Re: Spiritual Universe – Conquista [Cap 4]   Spiritual Universe – Conquista [Cap 4] Icon_minitimeSeg Ago 31, 2009 4:09 pm

Ciça escreveu:
epá....epá....a culpa é minha... tive aqui uns problemas pessoais e não pude fazer.

Mas não desesperem! Está quase pronto XD

ok ok np^^



Mas o cap 2 vem ou n vem??? é que senao obrigam me a ler o Memorial do Convento xD
Ir para o topo Ir para baixo
Wolfkin
Wolfkin
Wolfkin
Wolfkin


Masculino Libra Cavalo
Aniversário : 25/09/1990
Idade : 33
Localização : Mif od Odnum logo no virar do Fim do Mundo
Mensagens : 4183
Data de inscrição : 26/12/2007

Spiritual Universe – Conquista [Cap 4] Empty
MensagemAssunto: Re: Spiritual Universe – Conquista [Cap 4]   Spiritual Universe – Conquista [Cap 4] Icon_minitimeQui Out 22, 2009 5:46 pm

E passado uma eternidade, SU regressa. Desculpem a demora.

Capítulo 2 – Pelos Reinos em Missão

Começava já a anoitecer quando Gadriel chegou ao castelo do Reino da Luz. Apresentando-se mais uma vez perante o rei, Gadriel encontrava-se no entanto agora acompanhado, à sua esquerda, por Odraude, que segurava fortemente o guerreiro do Reino das Trevas que os havia atacado antes, e, à sua direita, por Ez, com a respectiva espada desse guerreiro. É Gadriel, num tom bastante sério, quem primeiro se dirige ao rei.
- Já sabia que estavas a esconder algo mas nunca pensei que fosse isto.
O rei mostra-se duvidoso. Nisto, por detrás do trono surge uma rapariga, a mesma que tinha chocado com Gadriel à entrada do castelo. Ela dirige-se a eles, dizendo:
- Não vale a pena continuar a escondê-lo. Contar-vos-ei a verdade.
A rapariga, que se encontrava envolta num pesado manto, descobre a cara, deixando ver as suas feições.
- Arien… - chama Gadriel, surpreendido. Ez pergunta-lhe se ele a conhece.
- Sim, estudámos na mesma escola durante algum tempo… - responde Gadriel, alternando o olhar entre Arien e o rei.
Arien, uma antiga colega de Gadriel, que nasceu no Reino do Ar, é, segundo os rumores, a sucessora de uma das duas famílias que dominam aquele reino. No entanto, aquando da morte em batalha dos seus pais, ela ter-se-á visto obrigada a mudar-se para o leste do Reino da Luz.
Arien recomeça a falar:
- Quando a zona psíquica foi atacada, o homem que liderou esse ataque foi reconhecido…
- Arkelius… - murmura Gadriel. Olhando para ele, Odraude pergunta-lhe:
- Quem é ele?
- Um antigo colega meu. – Responde Gadriel sério.
Quebrando o seu silêncio, o Rei da Luz dirige-se a eles, explicando:
- Gadriel e Arkelius foram os melhores guerreiros que este reino alguma vez teve. Quando eles trabalhavam juntos, eram capazes de cumprir qualquer missão…
- … até que um dia, durante uma missão, ele perdeu-se numas ruínas e desapareceu. – acrescenta Gadriel, tirando as palavras da boca ao Rei.
- Nunca mais se ouviu falar dele até agora. – Conclui o rei, terminando o seu raciocínio.
É Arien quem continua:
- Mas há mais. Foram vistos a liderar o exército do reino das trevas, dois outros seres poderosos, cujas identidades foram reveladas recentemente.
Gadriel olha interessado para Arien.
- Um deles dá pelo nome de M. Knight, um rápido espadachim e um forte aliado de Arkelius.
Gadriel interrompe:
- Esse é novo, nunca ouvi falar dele.
- O outro é uma mulher misteriosa que dá pelo nome de Ivy Ox. De alguma maneira, ela conseguiu reunir um enorme número de monstros e é neste momento a líder deles. – Conclui Arien.
- Outra desconhecida…
Gera-se um momento de silêncio; Gadriel olha para Odraude e Ez, até que por fim, este diz:
- Vamos precisar de armas.
O Rei, antecipando as necessidades da missão dos seus súbditos, diz:
- Já mandei preparar a sala de armas. Podem ir lá e escolher qualquer arma que achem necessária. E pelo caminho, deixem esse bandido na prisão do castelo.
- Vou já tratar disso. – Responde Gadriel com determinação.
Gadriel, Ez e Odraude começam então a dirigir-se à prisão do castelo, mas cedo se apercebem que Arien os segue.
- Esperem um pouco, vou com vocês.

Lá fora, a noite já ia longa. Depois da passagem pela prisão, o grupo dirige-se finalmente à sala de armas do castelo. Ao entrarem, deparam-se com um vasto arsenal de armas e armaduras pendurados nas paredes. Ez repara numa katana dourada que se destaca das outras e corre em direcção a ela:
- Esta é minha! – exclama, agarrando a espada. – A lendária espada dourada, Gold, trazida das terras do leste!
- Que vais fazer com uma espada dessas? – pergunta Arien.
Ez ri-se.
- Não é óbvio? Vou vendê-la quando acabar esta missão e ficar rico!
Todos olham para ele silenciosamente. De seguida, fingindo que aquele momento nunca aconteceu, Odraude vira-se para Gadriel, perguntando-lhe:
- O que há aqui para mim?
- Eu acho que deves usar uma espada grande e talvez alguma protecção… - aconselha Gadriel.
- Hum… certo… - Odraude fica a olhar pensativo para a variada escolha que possui e enquanto isso Arien chama a atenção a Gadriel.
- Gadriel, qual destes bastões é o da Luz?
Gadriel percorre as paredes com os olhos e repara num bastão, que retira de imediato do suporte e coloca nas mãos de Arien.
- Obriga… - Arien é interrompida por um barulho violento e os todos os olhos se concentram no mesmo sítio. Vêem Odraude, que estando tão carregado de armaduras, tinha caído no chão com o peso e não se conseguia mexer.
- Dêem aí uma ajudinha… - ouve-se a uma voz ténue.
Arien e Ez ajudam Odraude a tirar algumas armaduras de cima dele, enquanto Gadriel pega facilmente numa espada grande de cor acinzentada e a entrega a Odraude.
- Penso que isto chega para ti, a espada Titanium.
Odraude levanta-se e pega na espada. Gadriel olha para todos e conclui:
- Acho que estamos preparados.
Olhando para as mãos vazias de Gadriel, Arien pergunta:
- Não levas nenhuma arma contigo?
- Não preciso.
Nisto aparece um servente de alguma idade, que muito educadamente, afirma:
- O jantar está servido.
Ez e Odraude saem disparados à sala de jantar, mas Gadriel, num gesto cavalheiresco, deixa Arien passar à sua frente, antes de sair.

No salão de jantar, Gadriel, Ez, Odraude e Arien estão sentados à mesa. Após ordenar que o servente se retirasse, o Rei retoma o assunto:
- Agora que conhecemos o inimigo, preciso de vos falar mais sobre a missão. A fim de iniciar um ataque surpresa, é de crucial importância reunir as chaves dos reinos.
- Chaves dos Reinos? – pergunta Gadriel perplexo. – O que é isso?
- Nem tu as deves conhecer, já que foram ocultadas de todos, excepto das famílias reais.
- As Chaves dos Reinos atribuem um poder incrível aos seus utilizadores… - Continua Arien. - …mas também podem causar a libertação de uns espíritos poderosos. Ninguém, excepto os herdeiros da família da Luz e da Escuridão conhece a sua localização.
- Gadriel, já alguma vez foste à Zona Morta? – pergunta o Rei.
- Lembro-me de ter lá passado uma vez mas a densidade espiritual naquele reino era tão forte que não consegui avançar mais para dentro do reino… - Gadriel pára por uns segundos, até se aperceber. – É isso! É aí que os espíritos estão.
- Porque dizes isso? – Pergunta Arien.
- Aquela densidade espiritual tem de vir de algum lado, provavelmente do centro da Zona, e é necessária uma grande fonte de energia para produzir tanto poder.
O Rei retoma a palavra:
- De facto, Gadriel tem razão. É lá que os espíritos estão e eles podem vir a ser de grande uso contra as forças do Reino das Trevas. Para os libertar, é precisa a energia de pelo menos sete Chaves.
- Existe uma chave por reino, certo? – Adivinha Gadriel.
- Não há nem chave da luz, nem da escuridão, mas existem chaves nas zonas também. Tomem o percurso que acharem melhor mas tentem reunir o máximo de chaves possíveis. Se alguma delas cair nas mãos erradas pode ser fatal para nós… sejam discretos e não revelem a existência das chaves a ninguém.
Segue-se um momento de silêncio, apenas para ser interrompido por um sonoro arroto. Seguido de outro. E mais outro. Virando-se para os culpados, Arien exclama irritada:
- Parem com isso!
Ez cruza os braços, e responde num tom superior:
- Que rude, interrompeste o nosso concurso de arrotos.
- Isso não se faz, devias ter mais modos… - completa Odraude, igualmente superior.
- Vocês é que são os mal-educados!
Ez, Odraude e Arien começam a gritar, enquanto Gadriel se ri. O Rei da Luz suspira em desaprovação e continua a sua refeição.

Enquanto isto, num lugar florestado e escuro, um jovem rapaz corre velozmente. De repente, aparece um guerreiro à sua frente, de cara escondida por um elmo, obrigando-o a parar. Num gesto tão rápido que mais parece que nem lhe chega a tocar, o rapaz é ferido pela arma do guerreiro, caindo ao chão. Uma mulher de cabelo verde-escuro aparece por trás, trazendo à força uma jovem rapariga.
- Knight, apanha o rapaz!
M. Knight obedece e vê-se um vulto a aproximar-se deles. Os jovens ficam assustados ao ver aquela figura de cabelo longo e escuro, enquanto M. Knight e Ivy Ox se curvam ligeiramente em respeito.
- Mestre! – diz Ivy.
Arkelius fala directamente para os dois jovens:
- Herdeiros da Zona Psíquica, qual de vocês me vai dizer a localização das chaves?
- Não te diremos nada! – exclama corajosamente o herdeiro.
- Ivy…
Ivy Ox começa a apertar o pescoço da rapariga, que começa a sufocar.
- Deixem-na ir! – Grita o rapaz. E rangendo os dentes, acrescenta:
- Eu falo.

Já de manhã e à entrada do castelo, Arien, Ez, Gadriel e Odraude estavam prontos para começar a sua missão. O Rei, também ali, a fim de se despedir deles, diz:
- O nome que o vosso grupo vai ter é “Escolhidos”. Usem-no com precaução.
Odraude olha para o Rei, surpreendido:
- Elá… Temos nome e tudo!
- Desejo-vos boa sorte. O caminho será árduo por isso tenham cuidado.
- Obrigada, vossa excelência. – diz Arien.
- Iremos ter cuidado. – finaliza Gadriel.

O grupo parte, que aventuras os esperarão?

Viagem de Arien:
Spiritual Universe – Conquista [Cap 4] Reinoscap2

A equipa fica á espera de comentários ^^'


Última edição por Wolfkin em Qua Dez 23, 2009 7:51 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
santosk20

santosk20


Masculino Peixes Macaco
Aniversário : 24/02/1992
Idade : 32
Mensagens : 1126
Data de inscrição : 22/01/2009

Spiritual Universe – Conquista [Cap 4] Empty
MensagemAssunto: Re: Spiritual Universe – Conquista [Cap 4]   Spiritual Universe – Conquista [Cap 4] Icon_minitimeSex Out 23, 2009 5:41 am

FINNALY CAP 2 DO SUC!!

bem a historia esta porreira e que continues a escreve-la:P

mas talvez wolf não te caia mal mais um bocado de discrição nas cenas, para sabermos com mais exactidao onde se passa a acção....existem pequenas partes que ficam assim um bocado soltas do resto da historia.
Ir para o topo Ir para baixo
Ray

Ray


Masculino Câncer Porco
Aniversário : 16/07/1983
Idade : 40
Mensagens : 230
Data de inscrição : 10/08/2007

Spiritual Universe – Conquista [Cap 4] Empty
MensagemAssunto: Re: Spiritual Universe – Conquista [Cap 4]   Spiritual Universe – Conquista [Cap 4] Icon_minitimeSex Out 23, 2009 10:39 am

Os Escolhidos terão um caminho arduo! Vamos lá ver o que tens reservado para a aventura que se avisinha!
Os teus textos continuam muito bons. Continua!!
Ir para o topo Ir para baixo
Darky-chan

Darky-chan


Feminino Câncer Macaco
Aniversário : 05/07/1992
Idade : 31
Localização : Inside my head
Mensagens : 2407
Data de inscrição : 05/02/2008

Spiritual Universe – Conquista [Cap 4] Empty
MensagemAssunto: Re: Spiritual Universe – Conquista [Cap 4]   Spiritual Universe – Conquista [Cap 4] Icon_minitimeSex Out 23, 2009 12:50 pm

Nice, Looking forward to see their aventures >3
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dark-icy.deviantart.com
Nami

Nami


Feminino Áries Galo
Aniversário : 03/04/1993
Idade : 31
Localização : Algures na Grand Line
Mensagens : 349
Data de inscrição : 28/07/2009

Spiritual Universe – Conquista [Cap 4] Empty
MensagemAssunto: Re: Spiritual Universe – Conquista [Cap 4]   Spiritual Universe – Conquista [Cap 4] Icon_minitimeSex Out 30, 2009 5:00 pm

Bem, está a ficar muito fixe...Agora fiquei com uma certa curiosidade para ver o próximo capítulo... Razz Gosto imenso das partes das piadas, e o Gadriel é um grande cavalheiro... Razz O Ez e o Odraude são muito engraçados xD Arrotos... O que eu me farto de sofrer com arrotos... -.- Mas pronto isso não interessa nada... Continua a escrever Very Happy E já agora rapidamente... Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Spiritual Universe – Conquista [Cap 4] Empty
MensagemAssunto: Re: Spiritual Universe – Conquista [Cap 4]   Spiritual Universe – Conquista [Cap 4] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Spiritual Universe – Conquista [Cap 4]
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23]
» Projecto de desenho de manga: Spiritual Universe
» Lost Universe
» FORUM TSUKI ANIME UNIVERSE

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum Otaku Portugal :: Fan Zone :: FanFic-
Ir para: