Forum Otaku Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23]

Ir para baixo 
+29
Blestud
ez23
Hyuuga
BlazeRaven
domination
IsUa
Fred
Omega
Tsuki_chan
RedZinx
niki-chan
Arika Honoki
alquimista todometaleiro
Kuya-kun
Ishimaru
Mizugetsu
Yumi tenshi
Sandrita
Pliskin
Daimon
Knight Shift
link
Guarda_Serodio_Reloaded
spitfire
Ray
Skizor
Darky-chan
Irken
Wolfkin
33 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Qual ou quais são as tuas personagens favoritas? Dá as tuas razões no topico sff
Gabriel
Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] - Página 3 Vote_lcap17%Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] - Página 3 Vote_rcap1
 7% [ 3 ]
Allen
Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] - Página 3 Vote_lcap17%Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] - Página 3 Vote_rcap1
 7% [ 3 ]
Elti
Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] - Página 3 Vote_lcap15%Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] - Página 3 Vote_rcap1
 5% [ 2 ]
Monique
Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] - Página 3 Vote_lcap17%Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] - Página 3 Vote_rcap1
 7% [ 3 ]
Vergin
Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] - Página 3 Vote_lcap15%Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] - Página 3 Vote_rcap1
 5% [ 2 ]
Dan
Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] - Página 3 Vote_lcap15%Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] - Página 3 Vote_rcap1
 5% [ 2 ]
Lâminos
Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] - Página 3 Vote_lcap12%Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] - Página 3 Vote_rcap1
 2% [ 1 ]
Joseph
Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] - Página 3 Vote_lcap19%Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] - Página 3 Vote_rcap1
 9% [ 4 ]
Edward
Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] - Página 3 Vote_lcap17%Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] - Página 3 Vote_rcap1
 7% [ 3 ]
Zack
Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] - Página 3 Vote_lcap19%Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] - Página 3 Vote_rcap1
 9% [ 4 ]
Dark Phoenix
Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] - Página 3 Vote_lcap19%Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] - Página 3 Vote_rcap1
 9% [ 4 ]
Arphedia
Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] - Página 3 Vote_lcap19%Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] - Página 3 Vote_rcap1
 9% [ 4 ]
Tari
Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] - Página 3 Vote_lcap19%Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] - Página 3 Vote_rcap1
 9% [ 4 ]
Anne
Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] - Página 3 Vote_lcap15%Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] - Página 3 Vote_rcap1
 5% [ 2 ]
Zarco
Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] - Página 3 Vote_lcap17%Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] - Página 3 Vote_rcap1
 7% [ 3 ]
Total de votos : 44
 

AutorMensagem
alquimista todometaleiro
Alquimista
Alquimista
alquimista todometaleiro


Feminino Aquário Búfalo
Aniversário : 31/01/1986
Idade : 38
Localização : Num mundo mágico onde toda a gente escreve sem erros ortográficos.
Mensagens : 3384
Data de inscrição : 21/10/2008

Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23]   Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] - Página 3 Icon_minitimeDom Nov 09, 2008 5:38 pm

Estou a gostar disto. Gostaria de ver esta história com um suporte visual (nem que fossem apenas character designs), mas está bastante interessante.

Continua o bom trabalho. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Sandrita

Sandrita


Feminino Câncer Cavalo
Aniversário : 10/07/1990
Idade : 33
Localização : Algarve
Mensagens : 107
Data de inscrição : 13/08/2008

Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23]   Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] - Página 3 Icon_minitimeSex Nov 14, 2008 5:44 pm

loolol moka era mais giro!!! Ohh well...
"Mónica: Já estou cansada!" ohh como eu a compreendo... uff

lol e o dark sai de dentro do Gabriel xD afro

next lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Knight Shift

Knight Shift


Masculino Escorpião Dragão
Aniversário : 01/11/1988
Idade : 35
Localização : Gunsmoke planet
Mensagens : 266
Data de inscrição : 09/07/2008

Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23]   Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] - Página 3 Icon_minitimeQua Nov 19, 2008 5:19 pm

Bem aposto que o poder do Virgem e de absorver os dos outros lembra-me um vilão do hunter x hunter xD
Ir para o topo Ir para baixo
Wolfkin
Wolfkin
Wolfkin
Wolfkin


Masculino Libra Cavalo
Aniversário : 25/09/1990
Idade : 33
Localização : Mif od Odnum logo no virar do Fim do Mundo
Mensagens : 4183
Data de inscrição : 26/12/2007

Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23]   Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] - Página 3 Icon_minitimeSex Nov 21, 2008 6:06 am

Será esse o poder dele, Knight?
Bem... aki fica a ultima parte do Filme/Ova ^^

Capitulo 12.5 – Salvamento de Tari – 3ª parte

Edward e Zack combatiam contra os guardas de Vergin, Zack prendia os pés dos que podia com o poder da água e Edward atingia-os com o poder do fogo e nisto Edward consegue queimar uma grande parte dos guardas que se voltavam a levantar.
Edward: Estes tipos não desistem?
Zack: São fraquinhos mas voltam sempre a levantar-se, parece q vou ter de usar um novo poder…
Zack começava a reunir a água nos seus braços mas começa a ver alguns dos guardas a irem pelos ares como se alguém os tivesse a atirar e Dark Phoenix sai do meio dos deles em direcção a Edward e Zack. Dark Phoenix agarra nos dois e a água que estava nos braços de Zack cai no chão.
Edward: Larga-nos!
Zack: Que estás a fazer?
Dark Phoenix sorria para os dois.
Dark Phoenix: Um favor.
Dark Phoenix atira Edward e Zack em direcção das escadas seguintes e eles voltam a levantar-se.
Zack: Um favor?
Dark Phoenix: De que andam á espera, os outros devem estar a precisar da vossa ajuda, eu fico com estes…
Edward mostrava-se aliviado.
Edward: Ok, vamos embora!
Zack: Vamos…
Os dois começam a subir as escadas e Dark Phoenix fica rodeado de guardas.
Dark Phoenix: Suas aberrações, o primeiro a querer morrer, que avance!
Um dos guardas avança em direcção a Dark Phoenix que começa a rir e rapidamente o decapita num golpe rápido.
Dark Phoenix: Mais algum?
Os guardas lançam-se todos contra Dark Phoenix…
Edward e Zack chegam ao terraço e reparam que está tudo a olhar para Vergin.
Zack: Que se passa?
Allen ficava surpreendido a vê-los ali.
Allen: Já derrotaram os guardas todos?!
Edward: …nem…
Zack: Ya ya, eram bastante fraquinhos!
Monique: Fantástico!
Dan: Como é que eles evoluíram tanto em tão pouco tempo?
Joseph: Quer dizer que agora só resta este cabrão virgem!
Vergin: “Vergin”… Mas n vai ser assim tão fácil…
Vergin aponta os dois braços para Edward e Zack.
Vergin: Vamos a ver se conseguem impedir isto!
Joseph: Edward, Zack, cuidado!
Vergin atira duas lâminas de cada braço contra Edward e Zack que se tentam desviar, cada uma das lâminas divide-se em dezenas e Allen e Dan repetem a mesma estratégia, no entanto algumas lâminas atingem Edward e Zack nas pernas e estes ficam parados sem poder andar.
Zack: Fomos apanhados desprevenidos…
Vergin parecia um bocado ofegante depois de ter usado o ataque e murmura um pouco.
Vergin: Tinha de haver um limite…
Allen, Dan, Joseph e Monique põem-se á frente para proteger Edward e Zack.
Allen: Se fossemos um pouco mais fortes…
Vergin para de ofegar e aponta os braços para o grupo.
Vergin: Têm algo a dizer antes de se tornarem simples cobaias?
Joseph: Isto ainda não acabou! Nós somos capazes de mais que isto!
Joseph virava-se para os restantes do grupo.
Joseph: Vamos mostrar-lhe de que somos capazes quando nos unimos!
Allen, Dan e Monique: Vamos!
Os corpos dos quatro começam a brilhar simultaneamente e uma grande luz é projectada para todos os lados. Tari olhava do lado de Vergin para o que estava a acontecer.
Tari: Aquilo é…
Tari tenta correr em direcção ao grupo mas Vergin agarra-a com a mão direita e atira uma lâmina do braço esquerdo que se divide em dezenas e vai em direcção ao grupo que estava dentro da luz.
Tari: Irmão!
A luz desaparece e dentro dela em vez de Allen, Dan, Joseph e Monique estava agora uma fénix grande e branca que tinha correntes de vento a correr pelas asas. As lâminas tinham acertado na asa direita desta fénix que as sacudia facilmente. O tamanho desta fénix era quatro vezes maior que Dark Phoenix, tinha umas asas enormes e uma forma mais tradicional.
Air Phoenix: Não era bem isto que pretendia com união mas também serve… Agora devemos ser fortes o suficiente… Isto de falarmos todos do mesmo corpo não dá lá muito jeito… Fantástico, adoro esta forma, pode ser a Air Phoenix? … Bom nome… Vamos dar cabo do Virgem mas é!
A fénix levanta voo e vai em direcção a Vergin atirando uma rajada de vento contra ele empurrando-o para trás e obrigando-o a largar Tari. Air Phoenix acenava a cabeça para Edward e Zack.
Air Phoenix: Tari, vai para ao pé deles os dois…
Tari: Sim…
Tari começava a correr em direcção a Edward e Zack mas Vergin tenta agarrá-la e quando Vergin estava para a apanhar repara que não consegue mexer os pés.
Zack: Daí já não sais!
Zack tinha usado o seu poder da água para prender os pés a Vergin.
Vergin: Isto não é bom…
Tari chega ao pé de Edward e Zack em segurança e Air Phoenix começa a elevar-se nos céus e quando chega alto o suficiente começa a voltar para baixo a reunir vento nas suas asas. Vergin aponta os braços para a fénix.
Vergin: Blade Blast!
Vergin atira duas lâminas de cada braço e cada uma destas dividem-se em dezenas. Air Phoenix finalmente prepara-se para libertar o vento que tinha reunido nas asas…
Air Phoenix: Toma isto! Air Gust!
Uma grande rajada de vento vai em direcção a Vergin e leva as laminas contra ele. O vento junto com as lâminas cortam o corpo de Vergin e fazem-no cair inconsciente no chão. Air Phoenix volta a pousar no chão e divide-se em Allen, Dan, Joseph e Monique.
Tari: Irmão!
Joseph: Irmã!
Tari e Joseph vão em direcção um do outro e param á frente um do outro.
Joseph: Ainda bem que estás bem!
Tari: Ya…
Allen verifica o pulso a Vergin para ver se ele ainda estava vivo.
Allen: Acho que está bem morto…
Tari a falar com Joseph lembrava-se de algo.
Tari: Já me esquecia… preciso que salvem alguém.
Joseph: Quem?
Tari: Um outro rapaz que foi preso pelo Vergin…
Allen: Sabes onde ele está?
Tari: Acho que sim… sigam-me!
Allen e Joseph seguem Tari e Monique fica a curar os ferimentos de Edward e Zack junto com Dan.
Dan: Despacha-te que este sítio dá arrepios…
Monique: Estou a ir o mais rápido que posso…
Allen, Joseph e Tari descem um pouco as escadas que levam ao terraço e ao passar por uma porta chegam a uma sala onde encontram um rapaz deitado.
Joseph: Vamos levá-lo connosco!
Joseph agarra no corpo do rapaz e caem no chão umas lâminas que pareciam estar agarradas ao corpo dele. Allen aponta uma das pistolas ao rapaz…
Joseph: Que estás a fazer Allen?!
Allen volta a pôr a pistola á cintura.
Allen: Nada… foi só impressão minha…
Joseph põe o rapaz ao ombro. Joseph, Allen e Tari voltam ao terraço e encontram os outros.
Monique: É esse o miúdo?
Joseph: É!
Allen tentava olhar outra vez para o corpo de Vergin mas não o encontrava no sitio onde ele estava antes.
Allen: O corpo do Vergin não devia estar ali?
Allen aponta para onde o corpo de Vergin estava.
Joseph: Que raio aconteceu? Não disseste que ele estava morto?
Allen: Não tinha pulso…
Dan: Não é altura de nos preocuparmos com isso, temos de ir embora…
O grupo desce as escadas e encontra partes dos corpos dos guardas espalhadas pela sala fora.
Tari: Mas que… traziam mais alguém convosco?
Allen: Será que foi…
Dan mostrava-se assustado.
Dan: sair… sair… sair… sair…
Monique: É melhor irmos embora…
Joseph: Também acho! Vamos!
O grupo sai da construção.
Mais tarde, já no hospital, conversavam com Elti. Tari apresentava-se a Elti.
Elti: Então és tu a irmã do Joseph… Essa assinatura espiritual…
Tari mostrava-se confusa.
Elti: Tari, se não te importares gostava de te treinar pessoalmente.
Joseph: Hã? Porque a queres treinar pessoalmente?!
Elti: Por causa do seu elemento, acho que ela poderá fazer grandes progressos…
Joseph ficava a pensar no assunto…
Tari: Posso saber o que aconteceu ao rapaz que veio connosco?
Elti: Ele estava muito ferido, por isso deixei-o a ser tratado num dos quartos deste hospital.
Allen: Nós também vimos o Gabriel por lá, acho que ele anda ali por perto…
Nisto uma enfermeira entra no quarto e entrega uma folha de papel a Elti que a lê.
Enfermeira: Chegou isto de Az, acho que é melhor ver disso, Elti.
Elti: Escolhidos, acabei de vos arranjar mais uma tarefa. Mas antes disso descansem porque vão precisar das vossas energias. Tari, se não te importares, gostaria de começar o teu treino de imediato…
Tari: Sim!
Elti: Aos restantes preparem-se que o amanhã vai ser duro!
Allen, Dan, Edward, Joseph, Monique e Zack: Sim!

Fim do Filme/Ova

Qual será a nova tarefa dos Escolhidos?

Pelos vistos, o novo nome para Mónica vai ser "Monique". Obrigado por votarem lol
Pedia que comentassem e aki acaba mais uma aventura de Spiritual Universe ^^


Última edição por Wolfkin em Sáb Dez 13, 2008 1:14 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Ray

Ray


Masculino Câncer Porco
Aniversário : 16/07/1983
Idade : 40
Mensagens : 230
Data de inscrição : 10/08/2007

Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23]   Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] - Página 3 Icon_minitimeSex Nov 21, 2008 9:20 am

Spoiler:
Tá fixe! Já tens ideias para o proximo?
Ir para o topo Ir para baixo
Wolfkin
Wolfkin
Wolfkin
Wolfkin


Masculino Libra Cavalo
Aniversário : 25/09/1990
Idade : 33
Localização : Mif od Odnum logo no virar do Fim do Mundo
Mensagens : 4183
Data de inscrição : 26/12/2007

Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23]   Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] - Página 3 Icon_minitimeSex Nov 21, 2008 9:30 am

Claro, por acaso a mensagem ter vindo de "Az" tem a ver com isso...
Ir para o topo Ir para baixo
Knight Shift

Knight Shift


Masculino Escorpião Dragão
Aniversário : 01/11/1988
Idade : 35
Localização : Gunsmoke planet
Mensagens : 266
Data de inscrição : 09/07/2008

Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23]   Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] - Página 3 Icon_minitimeSex Nov 21, 2008 2:39 pm

esse rapaz novo é mt suspeito Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] - Página 3 25854
Venha o próximo xD
Ir para o topo Ir para baixo
Arika Honoki

Arika Honoki


Feminino Leão Galo
Aniversário : 27/07/1993
Idade : 30
Localização : Vénus
Mensagens : 315
Data de inscrição : 20/10/2008

Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23]   Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] - Página 3 Icon_minitimeSex Nov 21, 2008 2:49 pm

pq ñ escreves num texto normal?
é k é estranho nler isto
practicament é texto dramático
*******************************

para a mónica eu ñ escolho o nome Monique pq isso m faz lembrar umas sandes da Casa das Sandes -.-'
e é ridiculo
é mais giro Monna
e fofo tbm
Ir para o topo Ir para baixo
http://meu-cantinho-na-web.blogspot.com/
Wolfkin
Wolfkin
Wolfkin
Wolfkin


Masculino Libra Cavalo
Aniversário : 25/09/1990
Idade : 33
Localização : Mif od Odnum logo no virar do Fim do Mundo
Mensagens : 4183
Data de inscrição : 26/12/2007

Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23]   Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] - Página 3 Icon_minitimeSex Nov 21, 2008 3:02 pm

Eu suco na parte descritiva e dá-me mais jeito assim do q tar a pôr "este diz" ou "-disse este"...
Ir para o topo Ir para baixo
Daimon

Daimon


Masculino Gémeos Búfalo
Aniversário : 28/05/1985
Idade : 38
Localização : algures no planeta Terra
Mensagens : 3859
Data de inscrição : 10/08/2007

Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23]   Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] - Página 3 Icon_minitimeTer Nov 25, 2008 1:48 pm

Concordo com a Arika e vai de encontro aquilo que ja te tinha dito via msn. Deverias de ter mais descriçao dos sitios e das coisa que estão a acontecer ao invés de ter só dialogo. Ou seja...o problema não é a historia em si, mas sim a forma como é contada. Fora isso, estou a gostar da historia e acho que estás no bom caminho. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://lensflarestudio.wordpress.com/
Wolfkin
Wolfkin
Wolfkin
Wolfkin


Masculino Libra Cavalo
Aniversário : 25/09/1990
Idade : 33
Localização : Mif od Odnum logo no virar do Fim do Mundo
Mensagens : 4183
Data de inscrição : 26/12/2007

Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23]   Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] - Página 3 Icon_minitimeSeg Dez 01, 2008 11:49 am

Já agr deixo isto aki tb:

Titulo: Spiritual Universe (3) - Escolhidos (2ª Temporada)

Nº de episódios: 12 +/-

Género: Acção, Aventura, Comédia, Fantasia, Super Poderes

Plot: O grupo desta aventura ouve falar que algo estranho está a acontecer no arquipélago de Az e decide ir investigar. Não tardam muito a descobrir que uma inimiga anterior (Arphedia) está relacionada e que algo mais os espera...
Ir para o topo Ir para baixo
Wolfkin
Wolfkin
Wolfkin
Wolfkin


Masculino Libra Cavalo
Aniversário : 25/09/1990
Idade : 33
Localização : Mif od Odnum logo no virar do Fim do Mundo
Mensagens : 4183
Data de inscrição : 26/12/2007

Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23]   Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] - Página 3 Icon_minitimeSáb Dez 13, 2008 1:16 am

É só para dizer que corrigi os nomes nas aventuras anteriores, se repararem em algum erro digam sff ^^'
Tb fiz umas pequenas correcções q n têm grande importância...
Ir para o topo Ir para baixo
niki-chan

niki-chan


Feminino Virgem Porco
Aniversário : 19/09/1995
Idade : 28
Localização : algures no meio do meu pensamento...
Mensagens : 730
Data de inscrição : 30/12/2007

Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23]   Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] - Página 3 Icon_minitimeSáb Dez 13, 2008 7:23 am

Arika Honoki escreveu:
pq ñ escreves num texto normal?
é k é estranho nler isto
practicament é texto dramático
*******************************

eu ca prefiro como ta... eh mais facil para imaginar ^^

kd eh k sai o prox capitulo wolf?
Ir para o topo Ir para baixo
Wolfkin
Wolfkin
Wolfkin
Wolfkin


Masculino Libra Cavalo
Aniversário : 25/09/1990
Idade : 33
Localização : Mif od Odnum logo no virar do Fim do Mundo
Mensagens : 4183
Data de inscrição : 26/12/2007

Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23]   Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] - Página 3 Icon_minitimeSáb Dez 13, 2008 7:34 am

Uhm... talvez agr e tal...
Aki fica o novo cap e inicio da 2ª temporada, comentem sff ^^

Capitulo 13 – Viagem a Az

Numa aventura anterior, tinham conseguido salvar a irmã de Joseph, Tari, e assim ela junta-se ao grupo que agora se preparava para receber uma nova missão.
Elti: Chamei-vos para falar da nova missão. É o seguinte, preciso que vão ao arquipélago de Az a oeste, uns cidadãos de lá pediram a nossa assistência. Pelos vistos Arphedia foi vista por aqueles lados e anda a atacar uma certa zona de lá.
Tari: Arphedia?
Joseph: É uma mulher que já enfrentámos!
Monique: Ela é muito rápida…
Dan: E não só, ela também foi capaz de invocar aquele monstro.
Allen: O Colossus…
Elti: Pode ser que seja preciso combater contra ela, mas acredito que com o poder que têm agora conseguirão vencê-la porque se tornaram muito mais fortes do que a última vez que lutaram contra ela… Mas o que preciso que façam é que vão ao arquipélago e perguntem pelo clã da terra que vive lá, eles vos dirão o resto.
Allen: Ok… mas não tens nada que nos ajude a encontrá-los?
Elti: Já me esquecia.
Elti pega num mapa que estava na parede e dá-lo a Allen que entrega o mapa a Zack.
Elti: Isto é o mapa do arquipélago, já está aí assinalado onde devem procurar pelo clã.
Monique: Não vens connosco?
Elti: Tenho algumas coisas a tratar por isso não vou poder ir, mas confio em vocês para completarem esta missão. Agora despachem-se que não temos tempo a perder.
Allen: Sim, vamos!
O grupo despede-se de Elti e sai do hospital em direcção a oeste. Depois de caminhar um bocado chegam ao pé do mar.
Zack: E agora? Como passamos?
O grupo fica a pensar um bocado…
Allen: Tive uma ideia, podemos usar o poder de Air Phoenix que conseguimos na última aventura.
Monique: Com o treino que tivemos já devemos conseguir usá-la.
Joseph: Vamos lá!
Allen, Dan, Joseph e Monique concentram-se e transformam-se em Air Phoenix que se vira para os restantes do grupo.
Air Phoenix: Subam.
Edward, Tari e Zack agarram-se ás costas de Air Phoenix que levanta voo e vai em direcção ao horizonte.
Air Phoenix: Zack, ainda falta muito?
Zack agarra no mapa e olha para ele.
Zack: Isto diz que estamos quase a chegar…
Edward: Ali!
Edward aponta para o horizonte onde se começa a ver uma ilha e finalmente vêem a cidade indicada no mapa.
Air Phoenix: Ok, vamos descer…
Air Phoenix aterra na entrada para a cidade e desfaz-se em Allen, Dan, Joseph e Monique. Os cidadãos mostram-se assustados, uns guardas da cidade vêm ter com os do grupo e preparam-se para lutar contra eles.
Guardas: Identifiquem-se!
Joseph aponta os punhos aos guardas.
Joseph: Querem briga, é?!
Allen põe-se á frente de Joseph virado para os guardas.
Allen: Tem calma Joseph, com certeza não nos enganámos no sítio. Nós fomos enviados pelo Elti.
Os guardas mostram-se surpreendidos.
Guarda: Pelo Elti?
Nisto uma rapariga vinda de dentro da cidade aproxima-se dos guardas que se ajoelham perante ela.
Guardas: Senhora Anne!
Anne: Já disse que não me precisam de tratar por “senhora”, parem com isso por favor.
Guarda: Mas a senhora é…
Anne vira-se para os do grupo.
Anne: Eu ouvi o que disseram, venham comigo.
O grupo começa a seguir Anne, mas Joseph fica parado a olhar para Anne. Tari volta atrás e tenta chamar a atenção de Joseph sem sucesso. Monique volta atrás também e fala com Tari.
Monique: Isto faz-se assim!
Monique pisa o pé de Joseph com força deixando-o a queixar-se.
Joseph: Porque fizeste isso?!
Tari: Irmão, não ouviste? É para irmos…
Joseph: Ah, está bem…
O grupo prossegue caminho e chega a uma casa onde entram e encontram um velho que deitado numa cama e aparentava estar doente.
Anne: Sentem-se…
Os do grupo sentam-se e Anne senta-se ao lado deles.
Velho: Anne... são esses os enviados de Elti?
Anne: Sim.
Velho: Escutem o que vos vou contar…

Que terá este velho para dizer aos do grupo?
Ir para o topo Ir para baixo
niki-chan

niki-chan


Feminino Virgem Porco
Aniversário : 19/09/1995
Idade : 28
Localização : algures no meio do meu pensamento...
Mensagens : 730
Data de inscrição : 30/12/2007

Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23]   Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] - Página 3 Icon_minitimeDom Dez 14, 2008 5:17 am

"Tari volta atrás e tenta chamar a atenção de Joseph sem sucesso. Monique volta atrás também e fala com Tari.
Monique: Isto faz-se assim!
Monique pisa o pé de Joseph com força deixando-o a queixar-se."


xDDDDD isto ia ser lindo de se ver em anime...

kd postas o proximo?
Ir para o topo Ir para baixo
Ray

Ray


Masculino Câncer Porco
Aniversário : 16/07/1983
Idade : 40
Mensagens : 230
Data de inscrição : 10/08/2007

Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23]   Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] - Página 3 Icon_minitimeDom Dez 14, 2008 8:24 pm

Hehe podes querer. tb eu fico á espera do proximo pa saber o k o velho tem pa dizer!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Knight Shift

Knight Shift


Masculino Escorpião Dragão
Aniversário : 01/11/1988
Idade : 35
Localização : Gunsmoke planet
Mensagens : 266
Data de inscrição : 09/07/2008

Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23]   Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] - Página 3 Icon_minitimeQua Dez 17, 2008 3:40 pm

coitado do joseph tá sempre a levar ou é caroladas ou é pisadelas xD
Ir para o topo Ir para baixo
Wolfkin
Wolfkin
Wolfkin
Wolfkin


Masculino Libra Cavalo
Aniversário : 25/09/1990
Idade : 33
Localização : Mif od Odnum logo no virar do Fim do Mundo
Mensagens : 4183
Data de inscrição : 26/12/2007

Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23]   Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] - Página 3 Icon_minitimeQua Dez 17, 2008 4:44 pm

n te esqueças das ajoelhadas lol
Ir para o topo Ir para baixo
Sandrita

Sandrita


Feminino Câncer Cavalo
Aniversário : 10/07/1990
Idade : 33
Localização : Algarve
Mensagens : 107
Data de inscrição : 13/08/2008

Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23]   Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] - Página 3 Icon_minitimeSáb Dez 20, 2008 4:00 pm

lool pobre joseph...

A air phoenix é bem útil!! Bem que podia arranjar uma dessas e popar-me-ia de muitos transtornos com metros e taxis lol!

Muito bem Razz

Continua Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Wolfkin
Wolfkin
Wolfkin
Wolfkin


Masculino Libra Cavalo
Aniversário : 25/09/1990
Idade : 33
Localização : Mif od Odnum logo no virar do Fim do Mundo
Mensagens : 4183
Data de inscrição : 26/12/2007

Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23]   Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] - Página 3 Icon_minitimeSex Jan 02, 2009 3:27 pm

Mais um capitulo, espero que gostem e comentem, desculpem a demora ^^'

Capitulo 14 – Arphedia chega

O grupo esperava pacientemente pelo que o velho tinha a dizer.
Anne: Ele é o líder da cidade…
Velho: Já devem saber que a Arphedia tem andado por perto… Ela foi vista perto daqui num local onde existe algo que foi encarregue á nossa família de proteger… Infelizmente a minha filha morreu á algum tempo, eu fiquei doente e a minha neta ainda é inexperiente para proteger aquele local sozinha, por isso pedi ajuda a Elti.
Allen: Esse local é assim tão importante?
Anne vira-se para o velho.
Anne: Avô, podes descansar agora, eu conto o resto.
O grupo sai da casa.
Anne: Venham comigo, vou levá-los ao local e enquanto isso conto-vos o resto.
O grupo sai da cidade e vai em direcção a outra ilha e enquanto isso Anne explicava-lhes a situação.
Anne: Diz-se que á cerca de dez anos atrás um poderoso guerreiro foi aprisionado naquele local. Não sei qual é a relação dele com Arphedia mas o meu avô disse que devia proteger aquele local custe o que custasse por isso não vou deixar que a Arphedia entre nele.
Joseph passava o tempo a olhar para Anne e Tari passava o tempo a perguntar-se porque ele o fazia.
Tari: Irmão, porque estás sempre a olhar para ela?
Joseph não respondia e Monique chegava ao pé de Tari.
Monique: Acho que sei o que se passa…
Monique dizia algo ao ouvido de Tari.
Tari: Não pode ser!
Joseph ao ouvir o grito de Tari volta-se para ela.
Joseph: Não pode ser o quê?
Tari: Ela diz que tu estás…
Monique rapidamente tapa a boca de Tari.
Monique: Nada nada!
Joseph: Ok…
Joseph volta á posição anterior mas desconfiado…
Anne: Chegámos.
O grupo avistava agora um planalto enorme com uma entrada para dentro dele que deixava a luz entrar, dava para ver que o planalto tinha um tecto plano com alguns buracos de pequeno tamanho que também deixavam a luz entrar mas por dentro era vazio á excepção de uma estátua vista no meio com a forma de um homem e quatro colunas que tinham umas inscrições e uns encaixes cujos três estavam ocupados com pedras semelhantes á runa da lenda de Zarco entregue á Arphedia por Dark Phoenix. As colunas estavam todas a uma distância razoável da estátua e serviam de apoio para o tecto do planalto.
Allen: Arphedia já esteve aqui…
Dan: Porque dizes isso?
Allen apontava para uma das runas colocada em uma das colunas.
Allen: Aquela runa foi a que Dark Phoenix entregou a Arphedia.
Zack: Agora que dizes isso, é muito parecida…
Allen: Não é parecida, é mesmo. Sente-se pela aura negra que emana que é a mesma do Dark Phoenix…
Anne olhava para as escrituras nas colunas e virava-se para o grupo.
Anne: Isto é mau pessoal… Pelo que li nas escrituras, são precisas quatro destas runas para libertar o tal guerreiro e três já foram colocadas.
Allen: Ou seja, só falta uma ultima que provavelmente a Arphedia já foi buscar…
Joseph: Mas sendo assim é fácil! Só precisamos de destruir a estátua e as runas e fica tudo resolvido!
Joseph vai a correr contra a estátua…
Anne: Não te aconselhava a fazer isso, esta terra é mais dura que ferro…
Joseph dá um pontapé na estátua que permanece intacta e imóvel e fica a queixar-se da perna.
Anne: Eu avisei…
Monique: Não te preocupes com isso Anne, a cabeça dele também é mais dura que ferro.
Joseph vira-se para Monique.
Joseph: O que é que disseste?!
Monique: Nada nada!
Nisto começam-se a ouvir uns passos e o chão começa a tremer.
Anne: Isto é…
Allen observava o que se passava do lado de fora.
Allen: Preparem-se, ela chegou…
Fora do planalto, Arphedia e um Colossus chegavam ao local. O Colossus trazia a ultima runa na mão esquerda e Arphedia sentada no seu ombro direito.
Arphedia: Não esperava encontrá-los aqui, o que vocês fazem aqui?
Anne chegava-se á frente para falar com Arphedia.
Anne: Eles vieram comigo!
Arphedia: Tu és a neta do antigo protector deste local. Entendi, vocês vêm substituir o antigo protector, deixem-me passar agora!
Anne: Não sei o que queres fazer mas não te vou deixar passar!
Anne usa os seus poderes para controlar a terra e manda uma onda de terra contra o Colossus. Arphedia apressa-se, apanha a runa e sai do caminho da onda de terra enquanto que o Colossus leva com ela e fica enterrado.
Arphedia: Nada mal, vejo que sabes alguns truques.
Arphedia corre em direcção a Anne mas Joseph põe-se á frente e tenta dar um murro a Arphedia que se desvia e volta a parar.
Arphedia: Vejo que os vossos olhos já conseguem acompanhar os meus movimentos…
Allen dispara dois tiros contra Arphedia mas esta desvia-os facilmente.
Arphedia: Devem ser capazes de mais que isso mas agora é a minha vez.
A jóia na mão esquerda de Arphedia começa a brilhar e o Colossus sai do chão e vai contra a entrada da caverna derrubando-a deixando Allen, Dan, Joseph e Monique do lado de fora enquanto que os restantes do lado de dentro da caverna. Depois o Colossus põe-se a tapar a estrada com o próprio corpo.
Arphedia: E agora que vão fazer?
Allen, Dan, Joseph e Monique: Lutar!

Que irá acontecer ao grupo?
Ir para o topo Ir para baixo
Knight Shift

Knight Shift


Masculino Escorpião Dragão
Aniversário : 01/11/1988
Idade : 35
Localização : Gunsmoke planet
Mensagens : 266
Data de inscrição : 09/07/2008

Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23]   Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] - Página 3 Icon_minitimeSex Jan 02, 2009 7:41 pm

Wolfkin escreveu:


Que irá acontecer ao grupo?

Allen, Dan, Joseph e Monique: Lutar!

já se vê o que vem ai prk sem isso eles nem hipóteses devem ter contra a arphedia
Ir para o topo Ir para baixo
Ray

Ray


Masculino Câncer Porco
Aniversário : 16/07/1983
Idade : 40
Mensagens : 230
Data de inscrição : 10/08/2007

Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23]   Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] - Página 3 Icon_minitimeDom Jan 04, 2009 10:04 am

O Joseph também tem a cabeça mais dura que ferro LOLOL
Tá 5 estrelas! continua que tá interessante!!
Ir para o topo Ir para baixo
niki-chan

niki-chan


Feminino Virgem Porco
Aniversário : 19/09/1995
Idade : 28
Localização : algures no meio do meu pensamento...
Mensagens : 730
Data de inscrição : 30/12/2007

Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23]   Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] - Página 3 Icon_minitimeSeg Jan 05, 2009 3:02 pm

"Tari: Irmão, porque estás sempre a olhar para ela?
Joseph não respondia e Monique chegava ao pé de Tari.
Monique: Acho que sei o que se passa…
Monique dizia algo ao ouvido de Tari.
Tari: Não pode ser!
Joseph ao ouvir o grito de Tari volta-se para ela.
Joseph: Não pode ser o quê?
Tari: Ela diz que tu estás…
Monique rapidamente tapa a boca de Tari.
Monique: Nada nada!
Joseph: Ok…"

eh tao duhh este joseph as vezes xD

Continua e kero ver o proximo ^^

prntx satisfeito? xD
Ir para o topo Ir para baixo
Wolfkin
Wolfkin
Wolfkin
Wolfkin


Masculino Libra Cavalo
Aniversário : 25/09/1990
Idade : 33
Localização : Mif od Odnum logo no virar do Fim do Mundo
Mensagens : 4183
Data de inscrição : 26/12/2007

Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23]   Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] - Página 3 Icon_minitimeSex Jan 09, 2009 8:25 am

Aki vem a continuação, espero que gostem lol

Capitulo 15 – A resistência do grupo face a Arphedia

O grupo tinha sido dividido e Allen, Dan, Joseph e Monique preparavam-se agora para lutar contra Arphedia que segurava a runa na mão direita.
Joseph: Vamos!
Joseph corre na direcção de Arphedia e tenta dar-lhe um murro de direita mas esta desvia-se para a sua esquerda evitando o impacto do murro ficando á sua frente. Allen dispara contra Arphedia mas esta usa a mão esquerda para se apoiar no ombro esquerdo de Joseph e fazer uma roda para trás dele desviando-se dos disparos de Allen. Joseph tenta dar com o cotovelo esquerdo em Arphedia mas esta baixa-se e corre rapidamente em direcção a Monique. Dan usa o poder de controlar o ar para mandar uma rajada de vento em direcção de Arphedia que é atingida e é obrigada a apoiar-se no chão para não ser arrastada pela força do vento que lhe deixa alguns arranhões na pele que não está protegida pela armadura.
Arphedia: Vejo que já não é tão fácil agora…
Monique: Aposto que ela queria fazer aquilo comigo outra vez.
Dan: Não que eu me importasse de ver…
Monique: O que é que disseste?
Dan: Nada nada?
Monique fica um bocado aborrecida.
Allen: Não temos tempo para essas coisas agora.
Joseph volta a ir para o lado dos outros três.
Joseph: Vamos usar a Air Phoenix para derrotá-la!
Allen: Sim, conseguiremos a vantagem assim.
Arphedia fica a olhar para eles com um ar de admirada.
Arphedia: Não pode…
Allen, Dan, Joseph e Monique juntam os seus poderes e num instante formam a Air Phoenix que abre as suas asas e levanta voo deixando Arphedia ainda mais admirada.
Arphedia: E pensar que estes miúdos são…
Arphedia continua a olhar para a Air Phoenix que aproveita a situação para atirar múltiplas rajadas contra ela que se que se vai desviando. Arphedia fica de mau humor…
Arphedia: Detesto usar isto…
A armadura de Arphedia começa a brilhar e começa a mudar de forma. A armadura espalha-se pelos braços engolindo a runa e tomando a forma de duas asas e nos pés, a armadura, toma a forma de presas.
Arphedia: Vamos lá ver se aguentam!
Air Phoenix: Ainda há mais?
Arphedia salta e voa em direcção a Air Phoenix…
Entretanto, dentro do planalto, Edward e Zack entravam em desespero e começavam aos socos e pontapés á terra que tapa a entrada.
Tari: Tipo… vocês não têm um poder?
Edward e Zack param de bater na terra e Zack vai em direcção de Tari.
Zack: Claro que temos, estávamos só a avaliar o quão dura era a terra…
Edward: Claro, era só isso, nem nos tínhamos esquecido dos nossos poderes nem nada.
Zack: Claro que não. Quem é que se iria esquecer de poderes tão grandiosos como os nossos?
Edward e Zack começam a rir, Tari aponta para eles com cara de desconfiada, os dois param de rir e Zack abaixa o braço de Tari que continua desconfiada.
Zack: Repara só no quão grandiosos os nossos poderes são. Vamos lá Edward!
Zack atira água contra a terra que tapa a saída mas a água é absorvida pela terra. Zack fica triste e fica virado para uma parede num canto de cabeça baixa.
Edward: Vou tentar!
Edward atira fogo contra a terra que tapa a saída mas este não faz efeito. Edward também fica triste e vai para o lado de Zack ficando virado para a parede na mesma posição.
Tari: Estou a ver que não se pode confiar nestes dois para nos tirar daqui…
Tari vira-se para Anne.
Tari: E tu? Não consegues fazer nada para nos tirar daqui?
Anne: A terra deste local não é normal, não consigo movê-la com o meu poder…
Tari: Então só nos resta esperar…
Lá fora a luta entre Air Phoenix e Arphedia continuava em cima do planalto. Arphedia era rápida o suficiente para se esquivar das rajadas de vento mas estas não lhe permitiam chegar perto o suficiente para atacar Air Phoenix. No entanto Air Phoenix ia ficando cada vez mais cansado enquanto que Arphedia não mostrava sinais de fatiga. Arphedia, ao reparar no cansaço de Air Phoenix, usa as presas para cortar o vento e chegar perto o suficiente dele para arranhá-lo com as presas e deixá-lo ferido. Arphedia, agora perto de Air Phoenix, usa as presas para feri-lo que tenta desviar-se mas não consegue devido ao seu tamanho e á velocidade dos golpes. Arphedia aproveita esta fraqueza para ganhar velocidade e dar um golpe rápido e forte a Air Phoenix usando as presas dos pés. Air Phoenix é projectado com força contra um dos buracos do tecto do planalto partindo o tecto nessa zona.
Air Phoenix cai dentro do planalto, volta a dividir-se em Allen, Dan, Joseph e Monique e Anne, Edward, Tari e Zack, ao ver isto, vão socorrê-los. Allen tenta levantar-se mas as feridas não lhe o permitem deixando-o agachado.
Allen: Não deixem a Arphedia colocar a ultima runa…
O grupo tenta olhar para Arphedia mas esta aproveita a distracção para entrar pelo tecto partido, voltar á sua forma normal e colocar a ultima runa no sítio, o planalto todo começa a tremer, as colunas caem para dentro do chão e o homem estátua começa lentamente a ganhar vida, cor e movimento. O homem tem uma armadura azul muito parecida com a de Arphedia e uma jóia na mão direita parecida com a que Arphedia tem na mão esquerda.
Allen: Falhámos…
Arphedia: Zarco…

Quem será este homem e qual é a sua relação com Arphedia?
Ir para o topo Ir para baixo
niki-chan

niki-chan


Feminino Virgem Porco
Aniversário : 19/09/1995
Idade : 28
Localização : algures no meio do meu pensamento...
Mensagens : 730
Data de inscrição : 30/12/2007

Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23]   Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] - Página 3 Icon_minitimeSex Jan 09, 2009 9:07 am

eh pah.... esta fic tem smp um defeito... kd kero saber o k vai acontecer a seguir o cap acaba x)

ent kd postas o proximo? x)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23]   Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23]
Ir para o topo 
Página 3 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Spiritual Universe – Conquista [Cap 4]
» Projecto de desenho de manga: Spiritual Universe
» Lost Universe
» FIC: Kaleido Star (3ª temporada by Tsubasa no tenshi)
» Temporada de outono

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum Otaku Portugal :: Fan Zone :: FanFic-
Ir para: