Obrigado aí, Fred. Pelos vistos já tenho mais um leitor lol
20 caps! Kanbai! XD
Agora sem mais demoras fica aki o cap 20. Este demorou um bom bocado lol. Estava difícil imaginar umas partes. Espero que gostem e comentem
Capitulo 20 – O início da batalha contra Arphedia e Zarco.
Gabriel tinha chegado e preparava-se para combater Arphedia e Zarco. O vulto á volta de Gabriel separa-se dele e toma a forma de Dark Phoenix.
Dark Phoenix: Projecção espiritual…
Arphedia: Então é assim que funciona essa habilidade. Esse rapaz deve ser o portador do teu espírito. Agora vocês são aliados?
Dark Phoenix: Pode-se dizer que é uma aliança temporária.
Gabriel: Porque raio temporária?
Dark Phoenix: Já te disse muitas vezes, enquanto houver alguém que eu queira vencer não vou olhar a meios para isso, apenas o irei fazer!
Zarco: Arphedia, quem são eles?!
Arphedia: Dark Phoenix e um miúdo que lhe fazia frente.
Gabriel murmura algo.
Gabriel: Eu tenho um nome também…
Zarco: Então este é o Dark Phoenix de quem ouvi falar! Vou lutar com ele!
Arphedia: Não, sou eu quem o vai enfrentar, tu enfrentas o miúdo. Mal o acabes de vencer vens ajudar-me.
Zarco afirma e Dark Phoenix ri-se um pouco.
Zarco: Qual é a piada?
Dark Phoenix: Nada de mais, estava apenas a pensar se não me querias enfrentar tu.
Dark Phoenix e Zarco riem-se um pouco.
Arphedia: Isso não funciona contra nós.
Zarco: Nós somos irmãos!
Arphedia: Não vamos lutar um contra o outro só para saber quem vai lutar quem.
Dark Phoenix: Que pena, era divertido de se ver.
Allen, Dan, Edward, Joseph, Monique que curava o namorado de Anne, Tari e Zack observavam o que se passava de fora.
Edward: Olha o Gabriel!
Zack: Aquilo lá em cima parece animado.
Edward: Devem andar a contar piadas uns aos outros.
Allen: Não me parece que seja isso, devem estar prestes a começar uma batalha.
Joseph: Vamos ajudá-los!
Monique levanta-se e vai com o grupo.
Monique: Anne, fica aqui a cuidar dele.
Anne: Sim…
O grupo começa a movimentar-se em direcção ao pátio por uma abertura entre os Colossus e Wyverns. Arphedia vê isto e faz sinal a Zarco. As jóias dos dois começam a brilhar e atrás do grupo a terra começa a levantar-se tomando a forma do Colossus da Arphedia e á frente deles a barrar o caminho aparece o Wyvern de Zarco deixando-os cercados. Ao olhar para estes dois reparam que são maiores que os outros.
Allen: Bem me parecia que algo estava mal.
Monique: Que queres dizer?
Allen: Já tinha reparado que os outros eram mais pequenos mas pensei que fosse por serem em maior número. Estava enganado…
Zarco dirige a voz ao grupo.
Zarco: Caíram na nossa armadilha!
Arphedia: Foi uma boa ideia usar o Colossus e Wyvern Army para prepará-la.
Allen: …Esta é ainda outra habilidade deles. O Wyvern que tínhamos visto anteriormente foi o maior e a Arphedia só tinha usado antes um dos mais pequenos na primeira vez que lutamos contra ela.
Monique: Estás a dizer que cada um destes Colossus mais pequenos tem o poder do primeiro que vimos?!
Allen afirma com a cabeça.
Zarco: Vamos acabar com isto!
O Wyvern maior começa a inspirar…
Zarco: Wyvern – Death Myst!
O Wyvern maior sopra a neblina de Zarco contra o grupo afectando a visibilidade entre o pátio e o amontoado de Colossus e Wyverns. Dark Phoenix ri-se mais um pouco.
Zarco: Qual é a piada?!
Dark Phoenix: Esse teu ataque tem uma grande fraqueza. Gabriel, quantos do elemento ar têm no grupo?
Gabriel: Segundo o que o Elti disse temos quatro.
Zarco: Quatro?!
Dark Phoenix: E só um chega para parar esse ataque!
A risada de Dark Phoenix ecoava por todo o campo em volta enquanto ele ria.
Do outro lado da barreira Dan tinha feito uma barreira de ar usando o seu poder não deixando a neblina chegar aos restantes.
Allen: Começo a detestar aquela risada… quando sairmos daqui vou baleá-lo.
Zack: Vá lá, não é assim tão mau, era pior se ele estivesse a chorar.
Edward: Nem acredito que disseste isso.
Joseph: Tari, não te metas na batalha…
Joseph estala os punhos.
Joseph: Nós vamos dar cabo deles!
Tari: Irmão…
Dan: Eu seguro aqui a barreira, só peço é que se despachem.
Allen: Monique, ajuda só no caso de estar alguém ferido.
Monique: …Está bem…
Joseph: Vamos lá!
No pátio, Dark Phoenix parava de rir e olha para Arphedia, Arphedia vira-se para Dark Phoenix e Zarco vira-se para Gabriel que olha para Zarco.
Gabriel: Então? Isto começa ou não?
A batalha finalmente começa. Quem serão os vencedores?
Já sabem, quem tiver sugestões é só dizer e os comentários são sempre agradecidos lol