Forum Otaku Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23]

Ir para baixo 
+29
Blestud
ez23
Hyuuga
BlazeRaven
domination
IsUa
Fred
Omega
Tsuki_chan
RedZinx
niki-chan
Arika Honoki
alquimista todometaleiro
Kuya-kun
Ishimaru
Mizugetsu
Yumi tenshi
Sandrita
Pliskin
Daimon
Knight Shift
link
Guarda_Serodio_Reloaded
spitfire
Ray
Skizor
Darky-chan
Irken
Wolfkin
33 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Qual ou quais são as tuas personagens favoritas? Dá as tuas razões no topico sff
Gabriel
Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] - Página 5 Vote_lcap17%Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] - Página 5 Vote_rcap1
 7% [ 3 ]
Allen
Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] - Página 5 Vote_lcap17%Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] - Página 5 Vote_rcap1
 7% [ 3 ]
Elti
Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] - Página 5 Vote_lcap15%Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] - Página 5 Vote_rcap1
 5% [ 2 ]
Monique
Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] - Página 5 Vote_lcap17%Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] - Página 5 Vote_rcap1
 7% [ 3 ]
Vergin
Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] - Página 5 Vote_lcap15%Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] - Página 5 Vote_rcap1
 5% [ 2 ]
Dan
Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] - Página 5 Vote_lcap15%Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] - Página 5 Vote_rcap1
 5% [ 2 ]
Lâminos
Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] - Página 5 Vote_lcap12%Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] - Página 5 Vote_rcap1
 2% [ 1 ]
Joseph
Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] - Página 5 Vote_lcap19%Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] - Página 5 Vote_rcap1
 9% [ 4 ]
Edward
Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] - Página 5 Vote_lcap17%Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] - Página 5 Vote_rcap1
 7% [ 3 ]
Zack
Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] - Página 5 Vote_lcap19%Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] - Página 5 Vote_rcap1
 9% [ 4 ]
Dark Phoenix
Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] - Página 5 Vote_lcap19%Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] - Página 5 Vote_rcap1
 9% [ 4 ]
Arphedia
Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] - Página 5 Vote_lcap19%Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] - Página 5 Vote_rcap1
 9% [ 4 ]
Tari
Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] - Página 5 Vote_lcap19%Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] - Página 5 Vote_rcap1
 9% [ 4 ]
Anne
Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] - Página 5 Vote_lcap15%Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] - Página 5 Vote_rcap1
 5% [ 2 ]
Zarco
Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] - Página 5 Vote_lcap17%Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] - Página 5 Vote_rcap1
 7% [ 3 ]
Total de votos : 44
 

AutorMensagem
Ray

Ray


Masculino Câncer Porco
Aniversário : 16/07/1983
Idade : 40
Mensagens : 230
Data de inscrição : 10/08/2007

Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23]   Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] - Página 5 Icon_minitimeTer Mar 31, 2009 7:13 pm

Fogo tá fixe pá! Como é que ainda não encontraste um ilustrador para a tua aventura? Eu é que não tenho tido tempo pa nada (quase nem para o walter's wish) senão até dava imagem á tua história
Ir para o topo Ir para baixo
Wolfkin
Wolfkin
Wolfkin
Wolfkin


Masculino Libra Cavalo
Aniversário : 25/09/1990
Idade : 33
Localização : Mif od Odnum logo no virar do Fim do Mundo
Mensagens : 4183
Data de inscrição : 26/12/2007

Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23]   Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] - Página 5 Icon_minitimeQua Abr 01, 2009 4:21 am

Tenho tentado encontrar. Até agr veio uma rapariga q sabe desenhar shoujo mas pelos vistos desistiu da ideia, dois q quiseram desenhar uma personagem individual mas um não tem tido tempo para nada nem para a bd dele lol e a rapariga disse q depois falava cmg mas nunca mais me disse nada, ouve também uma pessoa q disse q estava à procura de uma storyboard de anime, para faze-la em manga mas nunca mais voltou a pôr cá os pés e também houve um gajo q sugeriu fazer um rpg a partir da estória mas falta-lhe gente no departamento de art XD
Conclusão: Portugal precisa de artistas lol
Ir para o topo Ir para baixo
RedZinx

RedZinx


Masculino Escorpião Cavalo
Aniversário : 15/11/1990
Idade : 33
Localização : Invicta ftw
Mensagens : 2031
Data de inscrição : 25/11/2008

Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23]   Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] - Página 5 Icon_minitimeQua Abr 01, 2009 7:07 am

O prob é que ser artista em portugal nao da pra muito...Isto nao é o japao que ate faculdades com cursos de anime tem lol
Ir para o topo Ir para baixo
Wolfkin
Wolfkin
Wolfkin
Wolfkin


Masculino Libra Cavalo
Aniversário : 25/09/1990
Idade : 33
Localização : Mif od Odnum logo no virar do Fim do Mundo
Mensagens : 4183
Data de inscrição : 26/12/2007

Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23]   Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] - Página 5 Icon_minitimeSex Abr 03, 2009 6:52 am

Bem... eu queria mais uns comentários sobre o 17, mas como nunca mais...

Capitulo 18 – Do passado para o futuro

Era de noite e o grupo estava reunido numa casa da cidade. Edward que estava ferido no tronco e Zack que tinha o braço direito ferido estavam deitados e o resto do grupo estava por perto á espera que acordassem. Allen, Dan, Joseph e Monique que estava a tratar de Edward e Zack tinham algumas feridas também enquanto que Anne e Tari pareciam estar bem. Nisto Zack acorda e solta um berro.
Zack: Edward!
Joseph: Finalmente acordou!
Monique dá um empurrão na cabeça de Joseph.
Monique: Xiu!
Zack fica a olhar para todos em volta.
Zack: Que se passa?
Tari: Estamos á espera que os feridos recuperem.
Zack: Que feridos?
Tari aponta na direcção de Edward e Zack. Zack vira-se para Edward.
Zack: Tens razão, o Edward parece ferido…
Edward (a ter um sonho): Toma… fugem…
Zack tenta apoiar-se no braço direito para se levantar mas repara que tem o braço ferido.
Zack: Que raio? Quem me feriu?
Allen: Não te lembras de nada?
Zack: Lembrar-me?
Zack lembrava-se agora do seu combate contra Zarco.
Zack: Aquele cabresco de um cabresco…
Monique: Parece que este já está bem, agora só falta esperar pelo Edward.
Dan: Vamos esperar então.
Zack: Que aconteceu depois de eu ficar inconsciente e como já estamos na cidade?
Allen: Tu e o Edward transformaram-se e continuaram a lutar contra aqueles dois mas eles venceram na mesma. Depois disso eles foram-se e ainda não ouvimos mais nada deles. Depois os cidadãos encontraram-nos e trouxeram-nos para aqui.
Tari: Anne, estou a ficar com sede, onde se pode beber aqui?
Anne levanta-se.
Anne: Vem comigo, aproveitamos e trazemos comida para todos.
Anne e Tari saem da casa e vão em direcção a outra.
Dan: Também queria ir…
Joseph: Vamos os dois!
Dan: Ok.
Dan e Joseph saem da casa e vão atrás de Anne e Tari mas Dan chama a atenção de Joseph a meio.
Dan: Gostas mesmo da rapariga, hã?
Joseph: Gostar? Claro que gosto da minha irmã…
Dan: Não é dela que falo, é da Anne, é obvio que estás caído por ela pá.
Joseph: Hein? Quem disse isso?
Dan: A Monique andou a espalhar mas é uma beca óbvio.
Joseph: O quê?! Eu não gosto dela!
Anne e Tari ouvem o berro e voltam atrás.
Anne: Que se passa aqui?
Dan: O Joseph acabou de dizer que não gosta de ti.
Anne mostra-se triste.
Anne: O quê?
Joseph: Quer dizer, gosto mas não é da forma que ele está a dizer.
Tari: Mas irmão, tu tens estado sempre a olhar para ela, é um bocado óbvio.
Joseph: Eu apenas tenho estado a olhar para ela porque acho que já a vi em algum lado…
Dan: Mas como é que isso é possível se só a encontrámos á pouco tempo.
Anne: Não me digam que vocês são… aqueles órfãos.
Joseph: Tu és aquela rapariga que foi lá ao orfanato uma vez, não és?
Anne: Sim, duas pessoas desta cidade levaram-me lá um dia. Queriam que eu herda-se algum tipo de poder mas nunca cheguei a perceber lá muito bem o que era.
Joseph: Vocês e as vossas imaginações!
Dan e Tari mostram-se um pouco confusos.
Joseph: Tari, tu não te lembras porque eras demasiado nova. E tu, Dan, nunca viveste no orfanato por isso nunca te irias lembrar!
Dan: Ok ok, já que isso está resolvido vamos mas é ao que estávamos a fazer.
Dan, Joseph e Tari continuam a seguir Anne.
Dentro da casa, Zack estava á espera que Edward acorda-se e Allen e Monique tinham-se afastado um pouco dos dois. Allen parecia muito distante a pensar em algo e os seus braços tremiam.
Monique: Que se passa? Porque estás tão nervoso?
Allen pára de tremer.
Allen: Apenas estou a pensar que o Lâminos ainda possa estar vivo…
Monique: Mas tu e o Edward não conseguiram vencê-lo da outra vez?
Allen: Talvez… Mas quando enfrentámos o Vergin para salvar a Tari ele usou ataques do Lâminos. Começo a pensar que ele esteja vivo algures…
Monique: Mas porque guardas tanto rancor contra ele?
Allen: Ele matou a minha família e até matou o irmão mais novo…
Monique: Tinhas um irmão?
Allen: Sim, mas infelizmente o Lâminos também o matou… Ele morreu mesmo á minha frente depois de o tentarem curar no hospital…
Monique: Allen…
Allen: Sempre que penso naqueles dois, no Joseph e na Tari, lembro-me de mim e do meu irmão. Para dizer a verdade, senti-me feliz ao salvar a Tari porque não teria de ver alguém sentir o que eu senti naquela altura.
Monique: Entendo…
Monique segura na mão de Allen.
Monique: …mas não te preocupes, agora tens uma nova família ao teu lado. Elti, Gabriel, eu, Joseph, Tari, Dan, Zack e Edward somos a tua família agora.
Allen: Monique…
Monique: Sim?
Edward começa a ressonar e interrompe a conversa. Zack dá-lhe um empurrão na cabeça e acorda-o.
Zack: Cabresco, estás a fazer de propósito…
Edward: Hein? Que se passa?
Nisto Anne entra na casa.
Anne: Vocês! Venham rápido!
Allen, Edward, Monique e Zack levantam-se e vão atrás de Anne que os leva a um local onde estão Dan, Joseph e Tari.
Dan: Vejam isto.
Dan aponta para uma televisão em que está Arphedia na imagem.
Arphedia: Isto está a ser transmitido para todo o mundo…
Zarco põe-se á frente de Arphedia.
Zarco: OIÇAM BEM O QUE VAMOS DIZER!
Arphedia puxa Zarco para trás.
Arphedia: Tinhas logo de fazer caso…

Que quererão estes dois?
Ir para o topo Ir para baixo
Darky-chan

Darky-chan


Feminino Câncer Macaco
Aniversário : 05/07/1992
Idade : 31
Localização : Inside my head
Mensagens : 2407
Data de inscrição : 05/02/2008

Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23]   Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] - Página 5 Icon_minitimeSex Abr 03, 2009 7:06 am

a televisao é smp um bom meio de comunicaçao xD
queremos mais!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dark-icy.deviantart.com
Ray

Ray


Masculino Câncer Porco
Aniversário : 16/07/1983
Idade : 40
Mensagens : 230
Data de inscrição : 10/08/2007

Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23]   Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] - Página 5 Icon_minitimeDom Abr 05, 2009 9:16 pm

Não teve acção mas os diálogos estão muito bons! "Cabresco dum cabresco" LOOL!!
Ir para o topo Ir para baixo
Sandrita

Sandrita


Feminino Câncer Cavalo
Aniversário : 10/07/1990
Idade : 33
Localização : Algarve
Mensagens : 107
Data de inscrição : 13/08/2008

Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23]   Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] - Página 5 Icon_minitimeSeg Abr 06, 2009 7:31 pm

Oh estava mesmo com esperança dum romancezito no meio Sad
Mas o que irão esses dois divulgar??

Proximo capitulo onegai shimasu~ ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Wolfkin
Wolfkin
Wolfkin
Wolfkin


Masculino Libra Cavalo
Aniversário : 25/09/1990
Idade : 33
Localização : Mif od Odnum logo no virar do Fim do Mundo
Mensagens : 4183
Data de inscrição : 26/12/2007

Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23]   Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] - Página 5 Icon_minitimeTer Abr 07, 2009 6:53 am

E com o nitro todo, vem aí mais um cap de SU saído do forno com algumas surpresas lol

Capitulo 19 – De volta á batalha

Zarco: OIÇAM BEM O QUE VAMOS DIZER!
O grupo estava reunido para ouvir o que Arphedia e Zarco tinham a dizer.
Arphedia: Nós perdemos a esperança em vocês, habitantes do planeta.
Arphedia tira um pequeno tubo de ensaio com um líquido estranho dentro de um orifício da sua armadura e mostra-o diante da câmara.
Zarco: Por isso, vamos lançar no planeta este vírus criado por Heinkei!
Arphedia dá uma estalada a Zarco que por ele se tentar desviar acerta-lhe no olho.
Zarco: Foda-se, que foi desta vez?
Arphedia: Andas a estragar tudo, não precisavas de dizer que era do Heinkei!
Edward: Hein? Quem?
Nisto aparece o avô de Anne ainda com um aspecto doente.
Avô: Heinkei… o maior cientista do nosso mundo. Como pensava… esses dois estão relacionados com ele…
Anne: Avô! Não devias estar aqui nesse estado!
Avô: Desculpa Anne… mas tinha de vir…
Allen: Por acaso já tinha ouvido falar desse Heinkei, mas há provas que esses dois estão relacionados com ele?
Avô: Se vocês já combateram com eles… devem ter reparado nas suas armaduras… com certeza feitas pelo Heinkei… aquela tecnologia é única…
Allen: Entendo.
Arphedia continua a falar e grupo vira-se de novo para a televisão.
Arphedia: Com alguma esperança de vocês, vamos organizar uma espécie de torneio em que a única coisa que interessa é vencer-nos aos dois.
Zarco: Se o conseguirem fazer, não lançaremos o vírus e vocês poderão continuar as vossas vidas!
Arphedia: O torneio será feito neste local.
A câmara mostra o local. Umas ruínas do que aparentavam ser sido uma grande construção antigamente e á frente delas estava um grande pátio feito de terra alisada. Arphedia e Zarco movem-se para cima do pátio.
Arphedia: A antiga base da Darkness em Az.
Zarco: Nós vamos lutar aqui em cima!
Arphedia: Isso se vocês conseguirem chegar cá…
Vários ruídos ouvem-se e algo tomba a câmara e a esmaga. A transmissão é acabada aqui.
Joseph: VAMOS!
Allen: O melhor é esperarmos pela manhã, não te esqueças dos feridos. Logo que a manhã chegar, partimos.
Joseph fica um bocado frustrado mas depois acalma.
Joseph: Parece-me bem!
O grupo volta para a casa e Anne leva o Avô e logo que chega a manhã prepara-se para partir.
Joseph: VAMOS!
Anne preparava-se para ir também.
Joseph: Anne! Também vens?!
Anne: Claro, afinal vocês precisam de um guia.
Joseph: Pois…
O grupo parte e finalmente chega ao lugar mas encontra algo inesperado. O lugar estava cheio da neblina de Zarco e corpos de vários guerreiros estavam no chão. Nisto outro homem é atirado para fora da neblina. E ouvem-se as vozes de Arphedia e Zarco.
Zarco: Outro fracote!... Que é esta sensação?
Arphedia: Parece-me que alguém poderoso está ali fora.
Anne olha para a cara do homem que tinha saído da neblina e o homem olha para ela.
Homem: Anne…
Anne: Andrew!
Joseph: Andrew?! Quem é?!
Anne verte algumas lágrimas.
Anne: É o meu namorado! Ele foi mandado num grupo antes de nós.
Joseph mostra-se amuado.
Joseph: Na…Namo…Namorado?!
Tari: Para quê essa cara, irmão? Tu não disseste que não gostavas dela dessa forma?
Monique: Apanhado!
Joseph: Cala-te Monique!
Allen põe o braço á volta de Monique e sorri para Joseph enquanto pega numa das pistolas. Joseph mostra-se intimidado e pede desculpa a Monique.
Dan: Haha, eu sabia!
Joseph: Cala-te!
Edward e Zack conversavam baixinho…
Edward: Deixa cá ver se percebi… Aqueles dois…
Zack: Não, não, era só o Joseph.
Edward: Ah está bem.
Joseph: Calem-se!
Anne: Importam-se de parar com a brincadeira? Temos assuntos mais importantes a tratar!
Todos se desculpam a Anne.
Allen: Dan, podias usar o teu poder para abrir caminho para o pátio.
Dan: Ok!
Dan manda uma rajada de vento que afasta um pouco a neblina mas dentro dela vêem-se não só um Colossus e um Wyvern mas vários de cada. Edward começa a caminhar na direcção oposta.
Edward: Bem, vamos voltar para trás, não é?
Zack agarra em Edward que continua a tentar fugir. Arphedia e Zarco observam.
Zarco: São só aqueles miúdos! Wyvern ataca!
Um dos Wyvern vai em direcção ao grupo…
Arphedia: Espera Zarco, acho que estou a reconhecer esta energia…
Nisto sai da neblina uma espada do tipo que alguns dos guerreiros caídos tinham com eles, acerta no Wyvern e destrói-o.
Zarco: MAS QUE…
Vê-se um corpo com um vulto escuro a caminhar no meio da neblina em direcção ao pátio. Os Colossus e Wyverns desviam-se com medo deste que pára á frente de Arphedia e Zarco. Este vulto põe uma das mãos atrás das costas e tira algo. A neblina dispersa-se e vê-se Gabriel, que tinha tirado a espada das costas, com um vulto á volta dele que lembrava o Dark Phoenix.
Gabriel: Nós somos…
Dark Phoenix: …os vossos oponentes.
Arphedia mostrava-se intimidada e Zarco empolgado…

Que irá sair deste confronto?

Insert Ur comment here pls XD
|
|
|
V


Última edição por Wolfkin em Ter Abr 07, 2009 9:06 am, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Sandrita

Sandrita


Feminino Câncer Cavalo
Aniversário : 10/07/1990
Idade : 33
Localização : Algarve
Mensagens : 107
Data de inscrição : 13/08/2008

Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23]   Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] - Página 5 Icon_minitimeTer Abr 07, 2009 8:46 am

"Anne olha para a cara do corpo que tinha saído da neblina.
Anne: Andrew!
Joseph: Andrew?! Quem é?!
Anne: É o meu namorado! Ele foi mandado num grupo antes de nós."

scratch

tipo... namorado... e n há choro??? Falta a fase de não aceitação e todo o drama!!! Ah e tal olha o meu namorado tá morto!! Fixe venha o proximo xD Oh k mau wolf...

Yey E chega o Gabriel e Dark Phoenix para salvar o dia Very Happy:D:D

cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Ray

Ray


Masculino Câncer Porco
Aniversário : 16/07/1983
Idade : 40
Mensagens : 230
Data de inscrição : 10/08/2007

Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23]   Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] - Página 5 Icon_minitimeTer Abr 07, 2009 8:54 am

"Dan manda uma rajada de vento que afasta um pouco a neblina mas dentro dela vêem-se não só um Colossus e um Wyvern mas vários de cada. Edward começa a caminhar na direcção oposta.
Edward: Bem, vamos voltar para trás, não é?"

Haha muito fixe! Esta deu para imaginar Laughing

Ficamos á espera do que sairá do confronto!
Ir para o topo Ir para baixo
Wolfkin
Wolfkin
Wolfkin
Wolfkin


Masculino Libra Cavalo
Aniversário : 25/09/1990
Idade : 33
Localização : Mif od Odnum logo no virar do Fim do Mundo
Mensagens : 4183
Data de inscrição : 26/12/2007

Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23]   Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] - Página 5 Icon_minitimeTer Abr 07, 2009 9:00 am

Sandrita escreveu:
"Anne olha para a cara do corpo que tinha saído da neblina.
Anne: Andrew!
Joseph: Andrew?! Quem é?!
Anne: É o meu namorado! Ele foi mandado num grupo antes de nós."

scratch

tipo... namorado... e n há choro??? Falta a fase de não aceitação e todo o drama!!! Ah e tal olha o meu namorado tá morto!! Fixe venha o proximo xD Oh k mau wolf...

Corrigi essa parte para dar uma melhor ideia da situação lol
Obrigado Sandorita e Ray Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] - Página 5 522315
Ir para o topo Ir para baixo
Fred

Fred


Masculino Escorpião Cabra
Aniversário : 01/11/1991
Idade : 32
Localização : Frente-da-Batalha-Riso-Total
Mensagens : 1649
Data de inscrição : 29/12/2008

Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23]   Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] - Página 5 Icon_minitimeSáb Abr 18, 2009 1:36 pm

Wolfking! tu escreves pa caraças! xD

continua... e vê se fazes rapido a parte do confronto.

a malta espera pa ver!
Ir para o topo Ir para baixo
Wolfkin
Wolfkin
Wolfkin
Wolfkin


Masculino Libra Cavalo
Aniversário : 25/09/1990
Idade : 33
Localização : Mif od Odnum logo no virar do Fim do Mundo
Mensagens : 4183
Data de inscrição : 26/12/2007

Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23]   Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] - Página 5 Icon_minitimeTer Abr 28, 2009 5:38 am

Obrigado aí, Fred. Pelos vistos já tenho mais um leitor lol
20 caps! Kanbai! XD
Agora sem mais demoras fica aki o cap 20. Este demorou um bom bocado lol. Estava difícil imaginar umas partes. Espero que gostem e comentem Wink

Capitulo 20 – O início da batalha contra Arphedia e Zarco.

Gabriel tinha chegado e preparava-se para combater Arphedia e Zarco. O vulto á volta de Gabriel separa-se dele e toma a forma de Dark Phoenix.
Dark Phoenix: Projecção espiritual…
Arphedia: Então é assim que funciona essa habilidade. Esse rapaz deve ser o portador do teu espírito. Agora vocês são aliados?
Dark Phoenix: Pode-se dizer que é uma aliança temporária.
Gabriel: Porque raio temporária?
Dark Phoenix: Já te disse muitas vezes, enquanto houver alguém que eu queira vencer não vou olhar a meios para isso, apenas o irei fazer!
Zarco: Arphedia, quem são eles?!
Arphedia: Dark Phoenix e um miúdo que lhe fazia frente.
Gabriel murmura algo.
Gabriel: Eu tenho um nome também…
Zarco: Então este é o Dark Phoenix de quem ouvi falar! Vou lutar com ele!
Arphedia: Não, sou eu quem o vai enfrentar, tu enfrentas o miúdo. Mal o acabes de vencer vens ajudar-me.
Zarco afirma e Dark Phoenix ri-se um pouco.
Zarco: Qual é a piada?
Dark Phoenix: Nada de mais, estava apenas a pensar se não me querias enfrentar tu.
Dark Phoenix e Zarco riem-se um pouco.
Arphedia: Isso não funciona contra nós.
Zarco: Nós somos irmãos!
Arphedia: Não vamos lutar um contra o outro só para saber quem vai lutar quem.
Dark Phoenix: Que pena, era divertido de se ver.
Allen, Dan, Edward, Joseph, Monique que curava o namorado de Anne, Tari e Zack observavam o que se passava de fora.
Edward: Olha o Gabriel!
Zack: Aquilo lá em cima parece animado.
Edward: Devem andar a contar piadas uns aos outros.
Allen: Não me parece que seja isso, devem estar prestes a começar uma batalha.
Joseph: Vamos ajudá-los!
Monique levanta-se e vai com o grupo.
Monique: Anne, fica aqui a cuidar dele.
Anne: Sim…
O grupo começa a movimentar-se em direcção ao pátio por uma abertura entre os Colossus e Wyverns. Arphedia vê isto e faz sinal a Zarco. As jóias dos dois começam a brilhar e atrás do grupo a terra começa a levantar-se tomando a forma do Colossus da Arphedia e á frente deles a barrar o caminho aparece o Wyvern de Zarco deixando-os cercados. Ao olhar para estes dois reparam que são maiores que os outros.
Allen: Bem me parecia que algo estava mal.
Monique: Que queres dizer?
Allen: Já tinha reparado que os outros eram mais pequenos mas pensei que fosse por serem em maior número. Estava enganado…
Zarco dirige a voz ao grupo.
Zarco: Caíram na nossa armadilha!
Arphedia: Foi uma boa ideia usar o Colossus e Wyvern Army para prepará-la.
Allen: …Esta é ainda outra habilidade deles. O Wyvern que tínhamos visto anteriormente foi o maior e a Arphedia só tinha usado antes um dos mais pequenos na primeira vez que lutamos contra ela.
Monique: Estás a dizer que cada um destes Colossus mais pequenos tem o poder do primeiro que vimos?!
Allen afirma com a cabeça.
Zarco: Vamos acabar com isto!
O Wyvern maior começa a inspirar…
Zarco: Wyvern – Death Myst!
O Wyvern maior sopra a neblina de Zarco contra o grupo afectando a visibilidade entre o pátio e o amontoado de Colossus e Wyverns. Dark Phoenix ri-se mais um pouco.
Zarco: Qual é a piada?!
Dark Phoenix: Esse teu ataque tem uma grande fraqueza. Gabriel, quantos do elemento ar têm no grupo?
Gabriel: Segundo o que o Elti disse temos quatro.
Zarco: Quatro?!
Dark Phoenix: E só um chega para parar esse ataque!
A risada de Dark Phoenix ecoava por todo o campo em volta enquanto ele ria.
Do outro lado da barreira Dan tinha feito uma barreira de ar usando o seu poder não deixando a neblina chegar aos restantes.
Allen: Começo a detestar aquela risada… quando sairmos daqui vou baleá-lo.
Zack: Vá lá, não é assim tão mau, era pior se ele estivesse a chorar.
Edward: Nem acredito que disseste isso.
Joseph: Tari, não te metas na batalha…
Joseph estala os punhos.
Joseph: Nós vamos dar cabo deles!
Tari: Irmão…
Dan: Eu seguro aqui a barreira, só peço é que se despachem.
Allen: Monique, ajuda só no caso de estar alguém ferido.
Monique: …Está bem…
Joseph: Vamos lá!
No pátio, Dark Phoenix parava de rir e olha para Arphedia, Arphedia vira-se para Dark Phoenix e Zarco vira-se para Gabriel que olha para Zarco.
Gabriel: Então? Isto começa ou não?

A batalha finalmente começa. Quem serão os vencedores?

Já sabem, quem tiver sugestões é só dizer e os comentários são sempre agradecidos lol


Última edição por Wolfkin em Qua Abr 29, 2009 10:43 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
RedZinx

RedZinx


Masculino Escorpião Cavalo
Aniversário : 15/11/1990
Idade : 33
Localização : Invicta ftw
Mensagens : 2031
Data de inscrição : 25/11/2008

Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23]   Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] - Página 5 Icon_minitimeTer Abr 28, 2009 12:15 pm

ALELUIA cheguei aos ultimos capitulos Laughing

O 20 foi muito nice, o comeback do DP e do gabriel foi muito fixe

Quero ver a porrada agora hehe Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] - Página 5 533929
Ir para o topo Ir para baixo
IsUa

IsUa


Masculino Virgem Galo
Aniversário : 06/09/1969
Idade : 54
Localização : Lisboa
Mensagens : 1017
Data de inscrição : 31/03/2009

Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23]   Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] - Página 5 Icon_minitimeTer Abr 28, 2009 12:42 pm

Não pensas... colocar em desenho?
Ir para o topo Ir para baixo
Wolfkin
Wolfkin
Wolfkin
Wolfkin


Masculino Libra Cavalo
Aniversário : 25/09/1990
Idade : 33
Localização : Mif od Odnum logo no virar do Fim do Mundo
Mensagens : 4183
Data de inscrição : 26/12/2007

Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23]   Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] - Página 5 Icon_minitimeTer Abr 28, 2009 12:46 pm

Até penso, o prob é q n tenho quem desenhe e por mais q tente n sai nada de jeito :S
Ir para o topo Ir para baixo
IsUa

IsUa


Masculino Virgem Galo
Aniversário : 06/09/1969
Idade : 54
Localização : Lisboa
Mensagens : 1017
Data de inscrição : 31/03/2009

Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23]   Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] - Página 5 Icon_minitimeTer Abr 28, 2009 1:17 pm

Com tanta gente... com jeito no fórum... não acredito... vá lá pessoal... toca a desenhar... é para uma boa causa...lol

by the way... n li tudo... mas está bem fixe
Ir para o topo Ir para baixo
Ray

Ray


Masculino Câncer Porco
Aniversário : 16/07/1983
Idade : 40
Mensagens : 230
Data de inscrição : 10/08/2007

Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23]   Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] - Página 5 Icon_minitimeQua Abr 29, 2009 10:35 am

Este capitulo tá bem bacano! Já agora reparei num erro. Escreveste "O grupo começa a movimentar-se na direcção em direcção ao pátio" Acho que está aí algo a mais Lol! De resto a história está com ambiente exelente. Fico á espera do proximo!
Ir para o topo Ir para baixo
Wolfkin
Wolfkin
Wolfkin
Wolfkin


Masculino Libra Cavalo
Aniversário : 25/09/1990
Idade : 33
Localização : Mif od Odnum logo no virar do Fim do Mundo
Mensagens : 4183
Data de inscrição : 26/12/2007

Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23]   Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] - Página 5 Icon_minitimeQua Abr 29, 2009 10:44 am

Obrigado Ray.
É, ás vezes acontecem destes erros lol
Ir para o topo Ir para baixo
Darky-chan

Darky-chan


Feminino Câncer Macaco
Aniversário : 05/07/1992
Idade : 31
Localização : Inside my head
Mensagens : 2407
Data de inscrição : 05/02/2008

Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23]   Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] - Página 5 Icon_minitimeQui Abr 30, 2009 11:47 am

"Zarco: Por isso, vamos lançar no planeta este vírus criado por Heinkei!
Arphedia dá uma estalada a Zarco que por ele se tentar desviar acerta-lhe no olho.
Zarco: Foda-se, que foi desta vez?
Arphedia: Andas a estragar tudo, não precisavas de dizer que era do Heinkei!
Edward: Hein? Quem?"

Ri-me com esta parte do capitulo 19 xD

Cap 20 batalha a começar >3
more... we want more xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dark-icy.deviantart.com
Yumi tenshi

Yumi tenshi


Feminino Touro Dragão
Aniversário : 17/05/1988
Idade : 36
Localização : Fly in the sky
Mensagens : 659
Data de inscrição : 30/03/2008

Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23]   Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] - Página 5 Icon_minitimeSex maio 01, 2009 12:41 pm

Finalmente cheguei ate ao cap. 20 depois de algumas horas de leitura Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] - Página 5 97567 adorei a parte do Gabriel desaparecido e só aparece quando realmente precisam dele,o joseph faz-me lembrar o black star de soul eater sempre preparado para batalha, e a arphedia lembra me a aracne , e o zarco lembra me aquele (esqueçim do nome) de fate stay night, o mais forte.
Esta a ficar cada vez mais interessante , quero ver quando todos vão ter que derrotar o dark phoenix porque não se pode esquecer que ele tem ligação ao Gabriel.
Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Fred

Fred


Masculino Escorpião Cabra
Aniversário : 01/11/1991
Idade : 32
Localização : Frente-da-Batalha-Riso-Total
Mensagens : 1649
Data de inscrição : 29/12/2008

Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23]   Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] - Página 5 Icon_minitimeDom maio 03, 2009 4:49 am

Colisão de forças coming!!!!!

5***** Wolf!Ñ sei porquê mas o Joseph parece-me k tem um pouco da personalidade do Sanosuke Sagara xD.


continua tá muito bom!
Ir para o topo Ir para baixo
Wolfkin
Wolfkin
Wolfkin
Wolfkin


Masculino Libra Cavalo
Aniversário : 25/09/1990
Idade : 33
Localização : Mif od Odnum logo no virar do Fim do Mundo
Mensagens : 4183
Data de inscrição : 26/12/2007

Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23]   Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] - Página 5 Icon_minitimeTer maio 05, 2009 3:43 am

E aqui vem mais um capitulo, desta vez com acção como pedido por alguns lol

Capitulo 21 – Dark Phoenix e Gabriel contra Arphedia e Zarco

A batalha começa. Zarco vem a correr contra Gabriel que se desvia saltando para a direita. Zarco vira-se contra Gabriel, tenta acertar-lhe com o punho esquerdo e Gabriel usa o lado esquerdo da espada para defender o ataque mas depois Zarco usa o punho direito e acerta no ombro esquerdo de Gabriel ferindo e empurrando-o um pouco. Gabriel agacha-se no chão a apoiar o ombro esquerdo com a mão direita enquanto segura a espada na esquerda.
Zarco: Então?! Estava á espera de mais!
Gabriel: Ainda não acabou…
Gabriel levanta-se, volta a empunhar a espada e murmura algo.
Gabriel: Isto não teria acontecido se tivesse defendido com o lado direito…
Enquanto Arphedia olhava para ele, Dark Phoenix estava de corpo virado para ela e tinha a cabeça virada para a batalha entre Gabriel e Zarco.
Arphedia: Não vais atacar?
Dark Phoenix: Nem por isso. Não bato em raparigas…
Arphedia: Esse tipo de pensamento vai custar a tua vida!
Dark Phoenix: Não me digas, sentiste-te ofendida!
Arphedia começa a correr contra Dark Phoenix que vira o olhar para ela. Arphedia prepara-se para atingir Dark Phoenix com a mão esquerda mas este salta ligeiramente para a sua esquerda e põe o joelho á frente do ombro direito de Arphedia. O ombro de Arphedia acerta no joelho de Dark Phoenix fazendo Arphedia perder o equilíbrio, dar um quarto de mortal para trás e meia pirueta para a sua direita no ar e apoiar-se no chão com a mão esquerda para travar. Arphedia estava ferida no ombro direito e Dark Phoenix ria.
Dark Phoenix: Como ia dizendo, não bato em raparigas, apenas me defendo.
Arphedia levanta-se.
Arphedia: Descuidei-me, da próxima não vais ter tanta sorte.
Arphedia vai contra Dark Phoenix e começa a dar-lhe vários golpes enquanto este desvia-se de alguns e defende outros com as garras fazendo Arphedia travar o golpe e dar outro. O combate entre estes dois estava num constante empate.
Já com o grupo as coisas não estavam a ir assim tão bem. Allen baleava os Wyverns, Joseph socava e pontapeava alguns Colossus e Edward e Zack tentavam ajudar no que pudessem usando o poder do fogo para causar mais danos e prendendo os adversários com o poder da água. O grupo estava a causar algum dano mas iam rapidamente mostrando sinais de fatiga deixando-os mais fracos a cada minuto que passa.
Joseph: Nunca mais acabam!
Allen: Temos de nos despachar, o Dan já não deve conseguir manter a barreira por muito.
Dan: Não se preocupem com isso, apenas se despachem!
Zack: Não estou a ver-nos a aguentar por muito tempo também…
Edward: Só digo que avisei que devíamos voltar…
Nisto dois Colossus são capazes de encurralar Joseph e começam a socá-lo, Allen, Edward e Zack tentam ajudá-lo mas quando finalmente conseguem vencer os dois Colossus, Joseph estava deitado no chão ferido. Allen pega rapidamente em Joseph e leva-o a Monique que o começa a curar.
Joseph: Desculpem… descuidei-me…
Joseph perde a consciência.
Allen: Isto só fica cada vez mais difícil… agora já somos três…
Allen começa a balear tanto Colossus como Wyverns e Edward e Zack continuam a ajudar da mesma forma.
Enquanto isso, Gabriel continuava a lutar contra Zarco mas já só se conseguia defender dos socos constantes deste usando o lado da espada. Zarco aproveita para puxar o punho atrás e acerta com ele mesmo de frente na espada de Gabriel projectando-o para o limite do pátio. Para não cair, Gabriel espeta a espada no chão e apoia-se nela.
Zarco: Acabou!
Zarco vai a correr contra Gabriel e dá-lhe um murro que o projecta para fora do pátio e o atira contra uma pedra grande que estava naquela direcção. A areia levanta-se e deixa o estado de Gabriel oculto.
Zarco: Menos um! Ninguém consegue sobreviver a um murro daqueles!

Qual será o estado de Gabriel?
Ir para o topo Ir para baixo
Ray

Ray


Masculino Câncer Porco
Aniversário : 16/07/1983
Idade : 40
Mensagens : 230
Data de inscrição : 10/08/2007

Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23]   Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] - Página 5 Icon_minitimeTer maio 05, 2009 10:44 am

O cap 21 saiu rápido! ACÇÃO!! O Gabriel levou uma bem forte! Fico á espera do proximo para ver o que vai acontecer!
Ir para o topo Ir para baixo
Knight Shift

Knight Shift


Masculino Escorpião Dragão
Aniversário : 01/11/1988
Idade : 35
Localização : Gunsmoke planet
Mensagens : 266
Data de inscrição : 09/07/2008

Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23]   Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] - Página 5 Icon_minitimeTer maio 05, 2009 8:16 pm

Isso anda mal o Gabriel caído, e os outros aflitos com os wyverns e colossus.

Só falta é o próximo cap xD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23]   Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23]
Ir para o topo 
Página 5 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Spiritual Universe – Conquista [Cap 4]
» Projecto de desenho de manga: Spiritual Universe
» Lost Universe
» FIC: Kaleido Star (3ª temporada by Tsubasa no tenshi)
» Temporada de outono

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum Otaku Portugal :: Fan Zone :: FanFic-
Ir para: