Forum Otaku Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 FIC: Kaleido Star (3ª temporada by Tsubasa no tenshi)

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
~+Tsubasa_no_Tenshi+~

~+Tsubasa_no_Tenshi+~


Feminino Libra Cabra
Aniversário : 22/10/1991
Idade : 32
Mensagens : 50
Data de inscrição : 04/03/2009

FIC: Kaleido Star (3ª temporada by Tsubasa no tenshi) Empty
MensagemAssunto: FIC: Kaleido Star (3ª temporada by Tsubasa no tenshi)   FIC: Kaleido Star (3ª temporada by Tsubasa no tenshi) Icon_minitimeQui Mar 05, 2009 6:17 pm

Olá a todos, esta é uma fic que estou a escrever ja a algum tempo.
Para quem n conhece kaleido star vou por aqui a historia:

FIC: Kaleido Star (3ª temporada by Tsubasa no tenshi) A1805-13


Kaleido Star conta a história de Sora Naegino, uma jovem garota japonesa que sai do Japão aos Estados Unidos em busca de um sonho, trabalhar no Kaleido Stage, o maior circo do mundo, que fica na cidade fictícia de Cape Mary, na Califórnia. Com a ajuda de seus amigos ela busca tornar real o seu sonho.

Primeira Temporada

FIC: Kaleido Star (3ª temporada by Tsubasa no tenshi) 4602581


Sora perde seus pais com seis anos, um tempo depois de assistir no Kaleido Star a apresentação "Alice no país das maravilhas". No enterro o primo de seu falecido pai diz que irá cuidar dela. Sora aceita e, passado algum tempo, diz-lhes que quer e trabalhar para o kaleido star. Sonho que se torna realidade.

Aos 16 anos Sora decide ir para os Estados Unidos, para fazer o teste para entrar para o Kaleido Star. Infelizmente chega atrasada para o teste, e Layla, a atual estrela do Kaleido Star, não a deixa fazê-lo. Mas, Sora consege se apresentar, graças à Carlos, o dono do Kaleido Star, que já havia se encontrado com ela e visto todo o seu potencial. Ele decidiu que ela iria entrar para o elenco.

Sora passa a enfrentar muitos desafios e oposições do resto do elenco, mas pouco a pouco ela conquista o coração de todos, para realizar seu sonho de se tornar uma estrela, e atuar ao lado de Layla. Ela realiza o sonho de atuar ao lado de Layla, a pessoa que ela mais admira no Kaleido Star, e as duas viram parceiras de palco, e realizam juntas a Técnica Fantastica.


Segunda Temporada

Kaleido Star Pictures, Images and Photos" border="0" alt=""/>

Sora retorna ao Kaleido Star após realizar seu sonho de contracenar com Layla, que se ausenta do Kaleido Star por causa de um grave ferimento no ombro, ocorrido no treinamento da Técnica Fantastica, passando a trabalhar em produções da Broadway e provocando o declínio do circo. Carlos traz um novo empregado, Leon Oswald, que não aceita Sora como parceira de palco. Então, surge May Wong, a melhor candidata dos testes, que passa a competir com Sora o título de parceira de Leon. Sora passa, então, a perseguir o sonho de se tornar a verdadeira estrela do Kaleido Star.

Leon acaba aceitando-a como parceira ao perceber que ela tinha os mesmos ideais de sua irmã Sophie, morta em um acidente, e por ser a única capaz de realizar a Técnica Angelical. Após muitos treinos pesados e desgastantes feitos por Leon, Sora realiza a Técnica Angelical e seu sonho de se tornar a verdadeira estrela e de criar um espectáculo divertido sem competições ou brigas se torna realidade. Mas para que esse sonho pudesse se tornar realidade Sora teve que enfretar Layla para ver quem ficaria com o papel de Odete na peça O Lago dos Cisnes. Sora vence Layla, e mostra para Layla que o seu sonho se tornou realidade. Sora pergunta se ainda poderia dizer que ela é o sonho de Layla, Layla responde que ela já não é mais o seu sonho, e sim o seu maior orgulho.

-----------------

agora kem n conhece as personagens:

Sora: FIC: Kaleido Star (3ª temporada by Tsubasa no tenshi) Sora_Naegino
Fool: FIC: Kaleido Star (3ª temporada by Tsubasa no tenshi) Kaleido_Star___Fool_by_jansgely
Layla: FIC: Kaleido Star (3ª temporada by Tsubasa no tenshi) Review-6
Yuri: FIC: Kaleido Star (3ª temporada by Tsubasa no tenshi) Picresized_1204845740_yuri
Mia: FIC: Kaleido Star (3ª temporada by Tsubasa no tenshi) P158555
Anna: Photobucket" border="0" alt=""/>
Rosetta: FIC: Kaleido Star (3ª temporada by Tsubasa no tenshi) L6470771
Sara: FIC: Kaleido Star (3ª temporada by Tsubasa no tenshi) 1181622439_leido_Star
Carlos: ---
Ken:FIC: Kaleido Star (3ª temporada by Tsubasa no tenshi) 250px-WKFTBPFLAHKSZIMRKPT
Leon:FIC: Kaleido Star (3ª temporada by Tsubasa no tenshi) Still_leon01
May:FIC: Kaleido Star (3ª temporada by Tsubasa no tenshi) 776
Marion e yonathan:Marion and Johnathan Pictures, Images and Photos" border="0" alt=""/>

--------------------------------------

Pronto e agora aki está a minha fic!!!! espero k gostem!!!!

Kaleido Star (3ª temporada)

1º EPISÓDIO


“ Já se passou um ano, desde aquele show que fizemos do lago dos cisnes, um ano em que á minha vida mudou completamente, um ano em que os meus sonhos e os sonhos de todo mundo se fundiram num só...tudo mudou.... Quem diria, que eu, Sora Naegimo, se tornava á grande estrela do Kaleido Star e que partilhasse o palco com Leon Oswald sem quaisquer problemas nem competições...Bem...na verdade fico muito feliz...não só por estar com ele no palco, mas por me dar bem com ele….embora sempre que estou com ele fico diferente...não sei porque...sinto-me bem"
- Menina sora preste atenção!!!! Não pense que só por você se ter tornado estrela do kaleido star, não precisa de treinar!
- Me desculpe professor!
- Bem vamos continuar a aula!!! Meninos!!! Quero vos ver á rodar!!! Então vamos lá, e 1 2 3 e 1 2 3 e 1 2 3 e 1 2 3…….
[entretanto leon aparece na porta do ginásio]
- Jovem leon!!! Que prazer te.lo aqui!!!"
[ao ouvir o nome do leon, sora cai e toda a gente ri, e o professor ralha com ela]
- Menina sora!!! Eu disse que era para vocês rodarem, não para se sentarem no chão!!!
[toda gente ri]
- Me desculpe professor.
- Desculpe interromper á sua aula, mas será que você poderia dispensar á sora? Preciso de ter uma conversa com ela.
- Oh, mais claro!!!! Tudo por si jovem leon!!!
[entretanto á sora e leon saem do ginásio e começam á dar um passeio]
- Bem jovem leon, o que me você queria dizer?
- Sora……eu…….eu tenho…reparado que você tem andado ultimamente diferente. E se você não mudar á sua atitude….você deixará de ser minha parceira.
[sora pára chocada olhando leon e foge a correr para os dormitórios á chorar, deixando leon pensando porque ela foge chorando]
[entretanto no quarto de sora, rosetta e fool estão falando, nisto sora entra á correr e deita-se na sua cama á chorar]
- Sora que aconteceu? Porquê você está chorando?
- Cá por mim…fez asneira dá grossa! Deve ter caído e ter batido com o cu no chão!!!
- Ah Fool, vá ler ás suas cartas vai!! Não diga bobagens!!! Não vê que ela está mal!!
- O que foi? Já não se pode dizer uma piadinha sem ficarem de mal humor!
- Rosetta, Fool por favor me deixem sozinha!!! Preciso de estar só!!!
[rosetta e fool abandonam o quarto deixando sora chorando e perdida nos seus pensamentos]
“ Porque é que eu saí correndo daquela maneira…….o que estou sentindo……o meu coração…….ele….ele……ele está tão apertado…….porque é que ele disse aquilo….porquê…… PORQUÊ????”
[entretanto dois estranhos chegam ás portas do kaleido star]
- Então este é que é o famoso kaleido!!!
- Bem parece que sim, será que eles me vão aceitar maninho?
- Claro que sim! Não a melhor cantora que á minha maninha!!!
- Você está brincando comigo!
- Não estou!
- Está bem, eu acredito em você, mas……será que eles me vão aceitar?
- Se eles não te deixarem ficar, eu também não fico.
- Oh que cavalheiro que nós somos!!!
- Bem vamos entrar….

[Rosetta e fool dirigem-se ao kaleido]
- Coitada dá sora ela estava muito mal!
- Coitado é de mim! Toda a gente me trata mal! E não esperava isso de você!
- Como queria que eu trato você? Você foi mauzinho!
- Não tive culpa, foi mais forte do que eu!!!
- Mesmo assim….Fool veja! Quem são aqueles?
- Não faço a menor ideia! Mas a garota é bonitinha!
- FOOL!!!!
- Que é? É verdade!

[rosetta aproxima-se dos dois estranhos e conversa com eles]

- Fool agora esteja quieto, não faça nada….Oi! Posso ajudá-los?
- Ah oi! Por acaso pode, meu nome é Rubi e esta é minha irmã Safira, somos os novos candidatos, queríamos falar com o dono, o Karlos, podia-nos ajudar??
- Mas é claro!! Eu sou á rosetta, faço parte do elenco do Kaleido Star, muito prazer em conhece-los!! Eu levo-os ao Karlos!!
- A sério?! Muito obrigada Rosetta, você é muito simpática e muito bonita!!!
- Ah….obrigado.”ele é tão giro!! E tem charme também!!!”
- Você é demais Rubi, mal chegamos aqui e você já está galando!
- Safira, não diga isso!!! Eu galando……nunca….quem pensa que sou?
- Um mulherengo, é o que você é!!! Bem vamos lá então.
- Ok!! Sigam-me por favor!!!

[Fool, Rosetta, Rubi e Safira entram no kaleido, ao longe Sora se encaminhava também prá lá até que ela dá caras com leon, este se dirige á ela]

“ Ó meu deus, que será que ele quer……”
- Sora…….eu……porq…
[Mas leon não acabou á pergunta visto que sora entra logo no kaleido]

“ Olha que lata!!! Primeiro ralha comigo e agora……”
[entretanto no escritório do Karlos]
- Bem vocês estão contratados……
- É sério boa!!! Você ouviu Rubi….
- Mas vocês só podem ficar cá com uma única condição…
- E qual é?
- Têm de demonstrar que devem ficar no Kaleido, e isso demonstram ao fazerem uma audição agora mesmo!
- Muito bem…. Aonde é o palco?
- Mas você quer fazer agora Rubi? Se é isso que você quer também faço agora.
- Então sigam á rosetta ela vai vos indicar onde é o palco.
- Muito bem, vamos lá!
[Rosetta mais os dois irmãos saem e dirigem-se para o palco. No escritório de Karlos, sara está preocupada]
- Karlos será seguro? O palco não tem rede!! E se ele cair ele….
- Sara você não conhece ele?
- Não….não estou o reconhecendo….quem é ele?
- Ele….ele é o Rubi Dasmuck, é o maior artista de Dinamarca….ela foi tri-campeão de trapézio….por isso não há problema.

- Se você o diz….
- Sara á partir de hoje você e á Safira vão fazer um dueto, vão cantar juntas! Espero que não seja problema!?
- Não claro que não.
- Bem vamos lá….
[Karlos e Sara saem do escritório e dirigem-se ao palco, onde rubi e safira já tão prontos.]

- Bem, já estou pronto….e você safira?
- Eu também Rubi… tou é muito nervosa….por favor rubi tenha cuidado.
- Não se preocupe…eu conseguirei e você vai ver estaremos ainda hoje á actuar!
- Como você consegue estar tão calmo? É impressionante…
- Vocês estão prontos? Vamos lá mostrem o que valem!! Sara ajude á Safira.
- Com certeza Karlos.
- Rosetta venha para a plateia.
- Sim.

[Nos camarins toda á gente se está preparando para o show dá noite, entretanto comentam sobre os irmãos]
- Vocês já sabem o Rubi e Safira Dasmuck estão aqui no Kaleido Star!!
- Você está brincando!!
- Não, estou á falando sério..
[Mia, e Anna entram no camarim, e sora junta-se á elas]

- Sora você está bem?
- Que aconteceu ? eu quando me virei já você estava no chão e toda gente rindo! Você dava uma boa comediante eu sempre disse!!
- Anna!!! Não seja tonta!!
- Não se preocupem comigo Amigas eu estou bem!!!! Melhor que nunca!!! AH AH AH!!
- Anna você conheces os dois novos candidatos??
- Mas é claro, são Rubi e Safira Dasmuck, são dois grandes profissionais dá Dinamarca!! Á Safira era parceira de Rubi , mas conta-se que durante um show ela caiu e á partir desse momento ela retirou-se.
- Ohhhh…
- Mia, Sora vocês querem vir comigo vê-los??
- Sim

[quando entram lá estavam todos pronto para ver a audição, Sora fica paralisada]

"Que talento"

- Sora é você?

[Rubi para a sua actuação e aguarda resposta]

- Sim sou eu....
[Rubi desce do trapézio e diz a Sora]

-Você a estrela do kaleido star né? Venha comigo....
[Rubi puxa a mão da Sora e leve-a para o palco, os dois começam a actuar, entretanto leon os vê e repara na diferença entre a actuação dele com Sora e Sora e Rubi]

-Muito bem, se você se sente bem...è livre para fazer o que quiser! Pode até se ir embora.
- Eu….eu estou adorando……eu me sinto voando!! O meu corpo está tão leve como uma pena!! Que sensação!!!
- Então você é perfeita Sora sinto-me tão bem actuando com você!!
- Oh não diga isso...
- È verdade...o meu sonho é executar uma técnica maravilhosa com você...fazer o espectáculo mais lindo....
[Sora cora]
-Bem.... o meu nome é Rubi...
-Prazer

[Sora e Rubi saem do palco, e toda a gente aplaude eles os dois]

- Então Karlos ficamos?
- Sim…….aliás vocês vão participar agora no show dá noite, têm 4 horas prá se prepararem……Sara leve á Safira, ensine-lhe á musica….Sora…
- Sim Karlos…
- Você leve o Rubi e ensine-lhe os movimentos…
- Eu?!
- Sim você, tem algum problema?
- Não, só que penso que devia ser outra pessoa como a Anna ou assim….
- Mas você é á mais indicada……vamos lá!!! Todos se preparem!!!

[Todos saem á excepção de Sora Rubi e Leon]

- Bem Sora, vamos lá?
- Está bem……
- Sora!!!
- Sim leon?
- Preciso de Falar com você….
- Agora….mas eu e o rubi íamos treinar…e….
- Sora não há problema vá….eu vou andando para o ginásio…espero por você lá!!
- Bem….está bem.
- Venha comigo Sora….
[Sora e leon saem e dirigem-se para o camarim de Leon]

“ Bem que lindo é o camarim do jovem Leon”
- Sora, sente-se.
- Oh….está bem….
- Diga-me uma coisa….porque você fugiu chorando, na nossa conversa?
(sora cora)
- Bem ……eu……eu……
“ Não posso lhe dizer que cada vez que estou com ele o meu coração fica acelarado”
- Sim…….
- Eu….eu…não sei.
- Entendo….olhe Sora me perdoe por ter sido tão cruel com ás palavras que disse á você..
- Jovem leon....
- É que eu….tive receio….
- Receio?
- Sim receio….no outro dia você ia caindo do trapézio podia-se ter machucado á sério…
- Oh entendo….
- Minha irmã sophie morreu dessa maneira por isso fiquei assustado…pensei que você…eu….eu….eu não QUERO PERDER VOCÊ!!!
[Sora fica pasmada olhando Leon, este cora]
- Jovem leon….eu…eu…eu...
[Sora cora também]
- Desculpe Sora…é que você me faz lembrar minha irmã Sophie… se perder alguém como você eu…estarei perdendo minha irmã outra vez…

[Leon levanta-se e sai do camarim de repente e deixa sora pensando]
“ Eu….lembro a sophie….como seria ela….eu…eu…estou muito confusa”

[Bem Amiguinhos, aqui termina o 1º episódio, não percam o 2º!! Lembrem-se que os seus sonhos são ás asas que vão ajudar você á voar!!!]
Ir para o topo Ir para baixo
Guarda_Serodio_Reloaded
Serodio
Serodio
Guarda_Serodio_Reloaded


Masculino Touro Rato
Aniversário : 04/05/1984
Idade : 40
Localização : Celestial Plain
Mensagens : 14543
Data de inscrição : 02/07/2008

FIC: Kaleido Star (3ª temporada by Tsubasa no tenshi) Empty
MensagemAssunto: Re: FIC: Kaleido Star (3ª temporada by Tsubasa no tenshi)   FIC: Kaleido Star (3ª temporada by Tsubasa no tenshi) Icon_minitimeQui Mar 05, 2009 6:19 pm

Essa ideia de inventar uma historia através de um anime que existe tb tá fixe. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Ayumu

Ayumu


Feminino Leão Búfalo
Aniversário : 02/08/1997
Idade : 26
Localização : No planeta das gelatinas! hmmm doces..
Mensagens : 29
Data de inscrição : 15/08/2010

FIC: Kaleido Star (3ª temporada by Tsubasa no tenshi) Empty
MensagemAssunto: Re: FIC: Kaleido Star (3ª temporada by Tsubasa no tenshi)   FIC: Kaleido Star (3ª temporada by Tsubasa no tenshi) Icon_minitimeSeg Ago 16, 2010 3:36 pm

Muito criativo... fixe!
Ir para o topo Ir para baixo
Fred

Fred


Masculino Escorpião Cabra
Aniversário : 01/11/1991
Idade : 32
Localização : Frente-da-Batalha-Riso-Total
Mensagens : 1649
Data de inscrição : 29/12/2008

FIC: Kaleido Star (3ª temporada by Tsubasa no tenshi) Empty
MensagemAssunto: Re: FIC: Kaleido Star (3ª temporada by Tsubasa no tenshi)   FIC: Kaleido Star (3ª temporada by Tsubasa no tenshi) Icon_minitimeTer Nov 16, 2010 4:27 am

não acompanhei o anime... mas a ideia está original XD

continuas a escrever bem... como já me habituaste

Continua e
dá o teu melhor!
Ir para o topo Ir para baixo
~+Tsubasa_no_Tenshi+~

~+Tsubasa_no_Tenshi+~


Feminino Libra Cabra
Aniversário : 22/10/1991
Idade : 32
Mensagens : 50
Data de inscrição : 04/03/2009

FIC: Kaleido Star (3ª temporada by Tsubasa no tenshi) Empty
MensagemAssunto: Re: FIC: Kaleido Star (3ª temporada by Tsubasa no tenshi)   FIC: Kaleido Star (3ª temporada by Tsubasa no tenshi) Icon_minitimeQua Nov 17, 2010 12:42 am

A razao porque demorei tanto a postar é devido ao facto de eu já nao ter esta serie no meu pc ou em disco rigido ou algo do genero xD tive de ir buscar a um antigo forum xDDDD

ok 2º episodio

__________________________________________________

Kaleido Star (3ª temporada)

2º Episódio

[Oi Amiguinhos! No 1º episodio dá nova era do Kaleido Star, se juntaram mais 2 artistas ao nosso grupo, Safira e Rubi, dois grandes acrobatas dá Dinamarca! Além disso descobri os verdadeiros sentimentos do Jovem Leon! Ai meu deus nem acredito!
Neste episódio, todos correm contra o relógio, pois vamos estrear um novo espectáculo, O QUEBRA – NOZES! Tenho de me apressar com o treinamento do Jovem Rubi!!! O mais importante é não entrar em pânico!!! Vamos lá, que o novo episódio do Kaleido Star já vai começar…ar…ar!!!!]

[Sora regressa ao ginásio, mas muito pensativa]

(Leon falando) “…eu….eu….eu não QUERO PERDER VOCÊ!!!.......é que você me faz lembrar minha irmã Sophie… se perder alguém como você eu…estarei perdendo minha irmã outra vez…”
(Sora pensando) “ Eu faço lembrar á sophie? Será que eu sou parecida á ela? Será que ele…talvez ela….Ah que raiva!!!! Quanto mais penso, mais fico confusa.”

[Sora chega ao ginásio, onde Rubi está já treinando, e sora vê May espreitando ele]

- May…Que você está fazendo?
[May se assusta]
- Sora!!! Eu…eu não estava fazendo nada!!!
- Estava sim [sora ri] você estava espreitando o Rubi treinando não era?
- Então o nome dele é Rubi…. [diz may muito pensativa]
- Sim é! Bem é melhor me apressar….Rubi!!! Desculpe o atraso!!!
[Rubi pára o treinamento]
- Sora!!! Finalmente!!! Já estava pensando que o Leon á tinha raptado!!!
[Sora ri]
- Não….apenas á conversa demorou mais do que esperava….Bem!!! Vamos começar?!
- Sim!!!
- May…você quer se juntar á nós?
[do outro lado dá porta may surge embaraçada]
- Rubi esta é á May Wong, May este é o Rubi Dasmuck.
[May estende á mão para cumprimentar, mas nisto Rubi agarra a mão dela e beija-a, deixando May muito corada]
- Muito prazer, May…
- Igualmente…
- Bem Sora vamos lá, só temos 3 horas….
- Sim é verdade….
- Mas do que vocês os dois estão falando?
- Ah é verdade, o Karlos me pediu para ensinar os movimentos dá nova peça á Rubi…
- Sim…eu vou participar na estreia do espectáculo desta noite.
- O QUÊ??? NÃO ACREDITO!!!
- Que foi May? Acha mal o Rubi participar ná estreia?
- NÃO É ISSO!!! O que acho admissível é o Karlos ter encarregado você de ensinar o Rubi!!! Você nem é capaz de ensinar um caracol á fazer o pino!!! Eu é que devia ensinar o Rubi!!! NÃO VOCE!!! Além disso, como você é á estrela principal, não sabe os movimentos dos outros papéis!!! Como é que o Karlos foi tão irresponsável!!!
- Bem…eu também lhe disse que não era á pessoa indicada mas ele…
- Claro que você não é!!!
- May não diga isso! Á Sora é capaz de me ensinar os movimentos, alias ela provou ter uma grande capacidade quando improvisou comigo ná minha audição!!! Ela teve á melhor liberdade no palco que alguma vez vi!!! Até parece que ela e o palco são os melhores amigos!!! Como você pode ser tão má???
- Rubi…não faz mal…não tem importância…
- NÃO É POSSIVEL!!! VOCE ESTÁ DO LADO DESTA TRAPALHONA?!
- Meninos á sério…eu…
- Não lhe chame trapalhona!!! Ela é tudo menos isso!!! Você por outro lado é uma CONVENCIDA!!!
- Por favor Meninos… [Sora tenta acalmar May e Rubi]
-OHHH!!! CONVENCIDA!!! COMO SE ATREVE SEU…SEU…SEU EXIBECIONISTA!!!
- VAIDOSA!!!
- MULHERENGO!!!
- SUA IRRITANTE!!!
- Meninos… [Sora intervêm]
- O QUE É?! [Gritam os dois com á sora]
- JÁ CHEGA!!!
[grita sora]
- ESTOU FARTA!!! May se você quiser treinar com á gente tudo bem, mas, deixe de discutir!!! Não seja criança!!!
[Rubi torce dá May]
- RUBI!!! Você também!!! Se você quer estar pronto para o show desta noite pare!!! Vocês são piores que o FOOL!!!
(Rubi e May olhado espantados para sora)

[Rosetta entra no ginásio]
- O que aconteceu? Que são essas caras?
- Nada, foi só duas crianças que estavam discutindo!!! (olhado severamente para May e Rubi) Mas o que você está fazendo aqui Rosetta??? Não devia se estar preparando?
- Eu já estou pronta!!! É só depois me trocar! Eu vim ver como estava á correr o treinamento……como está?
- Como vê está mal, pois ainda não começamos!!! Com esta discussão toda!!! (Sora olhando seriamente para May e Rubi)
- Eu não tive culpa Sora, foi á May!!!
- O QUÊ!!! COMO SE ATREVE MANDAR ÁS CULPAS PARA CIMA DE MIM!!!
VOCÊ É QUE ME CHAMOU CONVENCIDA!!!
- EU não lhe tinha chamado isso, SE VOCÊ NÃO TIVESSE UM EGO TAO GRANDE!!!
- AHHH!!! SEU….
- AH não…OUTRA VEZ NÃO!!! PAREM JÁ!!!
[Enquanto sora tenta que May e Rubi não discutem outra vez, Rosetta começa se rindo]
- AH AH AH AH !!! Que cena! AH AH AH!!! Por favor parem!!! Eu vou morrer de tanto me rir!!! AH AH AH….
[Ao vendo rosetta se rindo, Sora e Rubi se riem também]
- Ok…. Ah ah ah…vamos parar de discutir….Sora começamos?
- Ah ah….está bem…ah ah….
- O que é??? Mas porque vocês se estão rindo???
- MAY!!! AH AH…. [todos se riem ainda mais]

[Depois de tanto se rirem, Sora e Rubi finalmente começam o treinamento, mas é claro sempre com á correcção dá May, dizendo, “ Não é assim!!!”; “ Isso está mal!!!”……
A hora do espectáculo se estava aproximando, todos decidiram se ir preparar.
Já estava ná hora do show, e o Kaleido estava cheio.]
[Nos bastidores]
- Ai meu deus!!! Tanta gente!!!
- Sim, muita mesmo!!! Mia, esta pode ser á minha grande oportunidade!!!
- Nem pensar Anna!!! Nada de brincadeira!!!
- Oh…. [Anna fica desapontada]
- AI!!! Adoro quando você fica com essa cara!!!
[Ás luzes se apagaram, todo Kaleido estava silencioso, foi então que uma linda melodia se começou ouvindo, Sara e Safira cantando lá em cima em dois grandes trapézios]
[nos bastidores]
- Ai que lindas!!! Não acha Sora???
- Sim…
- Jovem Leon!!!
[Sora se vira e vê Leon, este estava vestido com um fato vermelho com uma risca vermelha no peito]
- Se preparem, estamos quase entrando.
- Sim jovem Leon…
- Sora olhe eu…
- Sora!!! Que linda que você está!!!
[rubi aparece, vestido com um fato semelhante ao do Leon, mas verde]
- Obrigado Rubi!!! (disse sora sorrindo)
- Esse fato faz á parecer uma princesa!!!
[Foi então que leon reparou como sora estava vestida. Esta tinha o cabelo apanhado por uma fita branca, e estava vestida com um fato de ballet branco, cheio de folhos e com uma fita na cintura que fazia um laço atrás]
- Sim…é verdade…está linda…
- O...obrigado jovem leon (sora corando)
[Ken chega]
- Preparem-se! Sora, Leon, vocês vão entrar agora! Preparem-se…

[Sora e Leon entraram em palco. Fizeram á sua cena e pouco á pouco foram entrando os restantes. No meio dá ultima cena Rubi faz tropeçar May, esta teria caído se não fosse rubi á pega-la. O show havia terminado, foi um sucesso]
[de volta aos bastidores]
- VOCÊ FEZ DE PROPÓSITO!!!
- O QUÊ???
- VOCÊ OUVIU!!! VOCÊ ME FEZ TROPEÇAR DE PROPÓSITO!!!
- Não tive intenção de á fazer tropeçar, e mesmo que tivesse era bem feito!!!
- AH!!! SEU TRAPACEIRO!!!
- Aqui vamos nós… (suspira sora)
- SUA PERUA CONVENCIDA!!!
- AH!!! SEU CARA DE MEIA TIGELA!!!
- SUA ARROGANTE!!!
- CHEGA!!! [gritou Leon] Parem com isso!!! Comportem-se!!!
- Mas leon, o rubi me fez tropeçar de propósito, ele…
- Não quero ouvir mais nada!!! Não esperava tamanho comportamento de você, May!!!
(May baixa á cabeça)
- Leon chega….por favor….não seja tão duro…
- Sora….
- Foi um acidente….já passou….felizmente não aconteceu nada grave….
- Sora…está bem…mas que isto não volte á acontecer, ouviram??!
- Sim… [responderam May e Rubi]

[Depois dá discussão todos foram comemorar para o refeitório, incluindo leon]
[Karlos chega entretanto]
- Oi Karlos! Junte-se á nós!!!
- Não posso Sara, eu só vim aqui dizer uma coisa…Olhe Rubi…
- Sim Karlos…
- Ainda estamos á arranjar um dormitório prá você e prá safira, entretanto vocês têm de arranjar lugar para dormir esta noite.
- á safira pode ficar comigo Karlos…(disse sara)…isto é se ela não se importar…
- Não claro que não…mas eu não quero incomodar….
- Não incomoda nada!!!
- Então está bem!!!
- Bem…e você Rubi???
- Não sei Karlos….
- Você pode ficar com á Sora…
- O quê?
- Á algum problema Sora?
- Não…será um prazer!
- A sério Sora?
- Sim Rubi.
- Bem… á é verdade… Leon, Sora… amanha estão de folga…
- Porquê?
- É para mostrarem ás redondezas á Rubi e á Safira…
- Ah…ok…

[Passado algum tempo, todos começaram á se retirar para os dormitórios]
[Dormitório de Sora]
- Bem…aqui estamos… não é grande coisa….
- É um bom quarto… não se preocupe Sora, eu não me importo…até é acolhedor!!!
- Ainda Bem!!!

[Fool aparece de repente]
- AH! Este é aquele rapazinho que estava com aquela menina bonitinha…mas onde está á beldade?
[Sora fica apavorada, e quando rubi desvia o olhar, sora pega em fool]
- Ouça…você não se mexe…não fala…e sobretudo não respira!!! Ouviu???
- Como quer que eu viva se não posso respirar?
- Não quero saber!
- Ah não!!!
- Ah sim!!! E mais se vejo você se esgueirando para ir á procura da Safira eu enrolo você com uma corda e fecho-o no armário!!!
- Não!!! O armário não!!! Eu tenho claustrofobia!!! Principalmente daquele armário!!!
- Então porte-se bem!!!
- Está bem…
- Sora está tudo bem?
- Rubi! Está!
- Ok….
[passado algum tempo sora se tinha deitado na cama e rubi num colchão]
- Boa noite sora…
- Boa noite rubi…
- E eu? Você não me dá um beijo de boa noite?
[sora abre os olhos e vê fool tentando beija-la]
- Eu te AVISEI!!!
- NÃO!!! POR FAVOR SORA!!! ME DESCULPE!!!
[sora enrola fool com uma corda e fecha-o no armário]
- O que aconteceu sora?
- Ah…nada Rubi…foi que…pensei ter visto algo e me assustei…ah ah ah (sora embaraçada)
- Oh…ok….boa noite…
-Boa noite….ufa…
[sora se deita]
[no armário]
- Sora….eu prometo não fazer nada….eu ficarei quieto….Sora! Sora! Sora…

[dia seguinte]
- Bom dia Sora!
- Bom dia Rubi! Dormiu bem?
- Sim!

[sora abre o armário e repara que fool não estava lá, apenas ás cordas]
- Mas….cadê ele?
- Aconteceu alguma coisa Sora?
- Não é possível! Cadê ele?
- Quem?
- O fool…
- Quem é o Fool?
- É …é…é um boneco!
- Um boneco?
- Sim….ah ah ah…
- Agora sou boneco!!! Você não me trata com respeito!!! Eu, que sou o espírito do Kaleido Star!!!
[Sora se vira e vê fool, agarra-o e fecha-o no armário]
- Sora me tire daqui!!!
- Sora, você está bem?
- Oh… Rubi sim estou…você já está pronto?
- Já, vou chamar á safira, ela está aonde?
- Está no quarto em baixo…
- Ok…não se demore…
- Sim….
[Rubi sai, e sora abre o armário]
- Sora me desculpe á sério….
- Sora…
[sora fecha o armário rapidamente]
- Ah é você rosetta…
- O que aconteceu?
- Foi o Fool…
- O que fez o mestre fool?
- Rosetta! Não lhe chame isso! Ele não merece!
- Rosetta me tire daqui!
[sora abre o armário]
- Rosetta!!! [fool se dirige á rosetta e se esconde atrás dela]
- Fool venha cá!!!
- Não!
- FOOL!!!
- Mas o que aconteceu?
- Pergunte ao MESTRE FOOL!!! Ou melhor ao TARADO!!!
- Tarado? O que você fez desta vez fool?
- Eu….eu nada….eu sou um anjinho!!!
- AH AH AH….Deixei-me rir, esse tarado não tem vergonha!!! Mas…o que está fazendo aqui rosetta?
- Recebeu uma chamada, Sora…
- Uma chamada?
- Sim….
- De onde….
- De paris….
[sora fica intrigada olhando rosetta]
“ De paris…mas…quem será?”

[E isso meninos fica para o próximo episódio! Lembre-se que seus sonhos são ás asas que vão ajudar você á voar!!!]


(* Fim de episódio*)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





FIC: Kaleido Star (3ª temporada by Tsubasa no tenshi) Empty
MensagemAssunto: Re: FIC: Kaleido Star (3ª temporada by Tsubasa no tenshi)   FIC: Kaleido Star (3ª temporada by Tsubasa no tenshi) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
FIC: Kaleido Star (3ª temporada by Tsubasa no tenshi)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Kaleido Star
» FIC: Darkness Fight by Tsubasa no Tenshi
» Tsubasa Chronicle
» Captain Tsubasa
» [Blog] My Tsubasa

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum Otaku Portugal :: Fan Zone :: FanFic-
Ir para: