Forum Otaku Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23]

Ir para baixo 
+29
Blestud
ez23
Hyuuga
BlazeRaven
domination
IsUa
Fred
Omega
Tsuki_chan
RedZinx
niki-chan
Arika Honoki
alquimista todometaleiro
Kuya-kun
Ishimaru
Mizugetsu
Yumi tenshi
Sandrita
Pliskin
Daimon
Knight Shift
link
Guarda_Serodio_Reloaded
spitfire
Ray
Skizor
Darky-chan
Irken
Wolfkin
33 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Qual ou quais são as tuas personagens favoritas? Dá as tuas razões no topico sff
Gabriel
Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] Vote_lcap17%Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] Vote_rcap1
 7% [ 3 ]
Allen
Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] Vote_lcap17%Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] Vote_rcap1
 7% [ 3 ]
Elti
Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] Vote_lcap15%Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] Vote_rcap1
 5% [ 2 ]
Monique
Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] Vote_lcap17%Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] Vote_rcap1
 7% [ 3 ]
Vergin
Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] Vote_lcap15%Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] Vote_rcap1
 5% [ 2 ]
Dan
Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] Vote_lcap15%Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] Vote_rcap1
 5% [ 2 ]
Lâminos
Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] Vote_lcap12%Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] Vote_rcap1
 2% [ 1 ]
Joseph
Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] Vote_lcap19%Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] Vote_rcap1
 9% [ 4 ]
Edward
Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] Vote_lcap17%Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] Vote_rcap1
 7% [ 3 ]
Zack
Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] Vote_lcap19%Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] Vote_rcap1
 9% [ 4 ]
Dark Phoenix
Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] Vote_lcap19%Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] Vote_rcap1
 9% [ 4 ]
Arphedia
Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] Vote_lcap19%Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] Vote_rcap1
 9% [ 4 ]
Tari
Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] Vote_lcap19%Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] Vote_rcap1
 9% [ 4 ]
Anne
Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] Vote_lcap15%Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] Vote_rcap1
 5% [ 2 ]
Zarco
Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] Vote_lcap17%Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] Vote_rcap1
 7% [ 3 ]
Total de votos : 44
 

AutorMensagem
Wolfkin
Wolfkin
Wolfkin
Wolfkin


Masculino Libra Cavalo
Aniversário : 25/09/1990
Idade : 33
Localização : Mif od Odnum logo no virar do Fim do Mundo
Mensagens : 4183
Data de inscrição : 26/12/2007

Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] Empty
MensagemAssunto: Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23]   Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] Icon_minitimeSeg Jun 23, 2008 3:35 pm

Este tópico vai servir para apresentar uma estória q tenho elaborado e q gostava de apresentar.
Aki vai:

Spiritual Universe – Escolhidos (3)

Capitulo 1 – Um começo

A aventura começa com a visão de um local em ruínas e de repente aparece um monstro grande e deformado feito de pedra
Gabriel: Finalmente apareceu…
Gabriel é um rapaz que possui uma espada grande que estava pousada no chão á frente dele. Ele agarra na sua espada com as duas mãos e vai a correr contra o monstro.
Gabriel: Scrabble…
Quando chega ao pé do monstro, ele ataca-o e começa uma batalha entre os dois. O monstro faz várias investidas contra Gabriel e começa a vencê-lo mas aparece outra personagem com duas pistolas que dispara contra o monstro.
Gabriel: Allen, chegaste tarde!
Allen: Não sabia o caminho…
Os dois lutam contra o monstro, Gabriel com a espada e Allen com as pistolas, e depois de alguns golpes em conjunto conseguem vencê-lo.
Allen: Menos um, vamos voltar?
Gabriel: Sim…
Os dois iniciam uma caminhada enquanto anoitecia até chegar a uma cidade. Ao chegar á cidade são bem vindos por alguns cidadãos.
Cidadão: Conseguiram? Derrotaram aquela coisa?
Allen sorri.
Allen: Sim, já não se precisam de preocupar com aquele monstro.
Alguns cidadãos suspiram de alívio.
Cidadão: Ainda bem. Já conseguiram merecer um bom jantar para amanhã.
Allen: Não precisam de preocupar com isso, vocês já nos deram sustento suficiente.
Cidadão: Insisto, vocês protegem a cidade todos os dias, certamente merecem uma recompensa.
Gabriel chama a atenção a Allen.
Gabriel: Não devíamos ir? O Elti deve estar a esperar por nós.
Allen afirma com a cabeça.
Allen: Temos de ir, falem depois com o Elti sobre isso então.
Os dois prosseguem caminho, entram no hospital da cidade e encontram-se com um homem mais velho do que eles. Este homem é Elti, diz-se que é um grande guerreiro mas infelizmente perdeu a maior parte dos seus poderes e a sua acompanhante ficou gravemente ferida, por isso, tem que cuidar dela vinte e quatro horas por dia.
Allen: Conseguimos vencê-lo!
Elti: Ainda bem, agora a zona vai estar mais segura.
Gabriel: Parece que agora existem muito poucos.
Elti: Deve ser graças ao vosso trabalho de equipa, pelos vistos é muito bom.
As personagens sentam-se e Elti continua a falar…
Elti: Há algo que vos quero dizer.
Allen fica animado.
Allen: Já vem aí mais trabalho.
Gabriel: Quando ele começa a falar assim é sempre.
Elti: Quero alertar-vos para a possível existência de um novo inimigo. Os meus contactos que passam cá no hospital dizem que esse inimigo usa o nome “Dark Phoenix” e que ele tem dois servos poderosos. Destes dois servos não conhecemos quase nada. Sabemos que eles existem, vão pelo nome do seu mestre e aparentemente um deles anda atrás de algumas pessoas. Sei qual é a rapariga que está a ser perseguida ultimamente e gostava que vocês investigassem melhor isto. Será que me podem fazer esse favor?
Allen: Porque não?
Gabriel: Sabes que podes sempre contar connosco!
Elti dá-lhes a indicação de onde a rapariga costuma andar e eles saem para a missão.
Allen chama a atenção a Gabriel.
Allen: Gabriel, começa tu por verificar isto, eu vou ver se consigo mais informação sobre os nossos inimigos.
Gabriel: Está bem…
Gabriel parte para vigiar a tal rapariga e quando chega a noite e a vê reconhece-a logo. Lembrou-se que os dois já tinham morado no mesmo orfanato durante as suas infâncias. Entretanto memórias desses dias começavam a vir-lhe á cabeça mas teve de parar de pensar nelas porque um homem estranho aparece do final da rua e aborda a rapariga. O homem larga uma mala que trazia e estende agressivamente o braço na direcção da rapariga. Felizmente Gabriel pega na espada e defende o ataque.
Gabriel: Alto aí! Não posso deixar estranhos virem assim contra ela.
Os dois olham-se por momentos como se estivessem a avaliar a força um do outro.
Homem estranho: Nesse caso vou-me apresentar. Sou um dos seguidores do Dark Phoenix. Eu sou Vergin.
Gabriel: Tu és o quê?!

Uma nova estória começa...

_______________________________________________

Capitulo 2 – Recordações dos tempos passados

Gabriel: Tu és o quê?!
Gabriel começava a rir-se.
Gabriel: Virgem, que nome tão cómico!
Vergin: Mesmo que o meu nome seja cómico não me pareces lá muito forte…
Gabriel pára de rir e Vergin tira a sua mão da espada.
Gabriel: Porque dizes isso?
Vergin: Porque eu estava somente a tentar apanhar a rapariga e tu precisaste de usar uma espada para me deter. Isto é um ataque.
Vergin puxa o seu braço atrás e Gabriel põe de novo a espada á frente, mas desta vez a força do impacto, mesmo defendendo com a espada, faz Gabriel recuar algum espaço indo parar ao lado da rapariga. Gabriel vira a cabeça para a rapariga.
Gabriel: Prepara-te…
Rapariga: Preparar-me? Para quê?
Gabriel lança-se contra Vergin que tenta atacá-lo de novo, mas Gabriel desvia-se do braço e consegue apontar a espada ao tronco de Vergin que se tenta esquivar do golpe deixando um ligeiro corte que poderia ter sido pior. Vergin distrai-se por alguns momentos com o golpe e murmura algo.
Vergin: Isto podia ter sido perigoso…
Quando Vergin levanta a cabeça para olhar o seu inimigo nos olhos, repara que Gabriel e a rapariga já não estavam lá.
Vergin: Mas que…
Gabriel tinha agarrado a rapariga pela mão e corriam os dois de forma a encontrar um sítio onde se esconder de Vergin.
Gabriel: Monique! Estás bem?
Monique: Estava a ver que já não te recordavas do meu nome…
Os dois finalmente conseguem um sítio para descansarem e conversarem. Monique agarrava nos pulsos magoados de Gabriel e transmite energia para eles que o fez sentir-se melhor.
Monique: Então que tens feito desde a destruição do orfanato?
Gabriel: Deixa cá pensar… Pouco tempo depois do orfanato ter sido destruído, encontrei um local onde passar a noite, mas depois apareceu uma família vinda de outro país que estava a ser perseguida e quando reparei no que acontecia, poucos deles restavam e eram atacados constantemente por criaturas estranhas.
Monique: Eu ouvi falar disso mas disseram-me que todos eles tinham sido mortos. Mas vá lá, continua.
Gabriel: Pelos vistos havia uma criança no meio deles e o seu nome era Allen. Quando vi que tinham focado os seus ataques nele, tentei fazer tudo o que podia para o proteger, mas, mesmo assim, os inimigos eram muitos. Então foi aí que apareceu uma rapariga chamada Mariah que carregava um homem chamado Elti. Essa rapariga ajudou-nos, mas ao mesmo tempo estava preocupada com o homem a que os poderes pareciam ter sido tirados recentemente. Nós lutamos mas depois a rapariga foi atingida no cérebro por uma dessas criaturas.
Gabriel fazia uma pausa para recuperar o fôlego.
Monique: Que se passou depois?
Gabriel: Pouco depois da rapariga ter sido atingida, o homem que ela protegia acordou e usou o seu poder para nos salvar. Por causa do que fiz, os pais de Allen, que estavam feridos gravemente, ofereceram-me esta espada, a “Titanium”. Agora vivemos todos juntos no Hospital da cidade. Então e contigo? Que se passou?
Monique: Nada de mais… Não tenho sítio para morar e para poder comer vou vagueando aí pelas cidades a servir de curandeira.
Gabriel: Curandeira? É isso que estás a fazer com os meus pulsos?
Monique: Sim, pelos vistos andaste a combater muito com a espada, o teu pulso direito estava quase partido e não parecia ser só deste combate… Acabei… tenta usá-los agora para empunhar a espada.
Gabriel agarrava a espada que costumava empunhar com as duas mãos e reparou que agora só necessitava de uma para a levantar.
Gabriel: Isto é fantástico! Ficaram ainda melhores que antes. Será que te posso pedir algo?
Monique: O quê?
Gabriel: Precisava que fosses ao hospital tentar curar a Mariah e, como não tens onde morar, talvez pudesses lá ficar connosco. Que achas?
Monique: Está bem, vou ver o que posso fazer.
Uma sombra ameaçadora aparecia enquanto eles terminavam a sua conversa.
Vergin: Finalmente encontrei-vos.
Vergin atacava Gabriel mais uma vez, mas desta, Gabriel estava mais rápido e desviou-se do ataque.
Gabriel: Desculpa Virgem, desta vez é diferente…
Vergin: É “Vergin”! Que podia ter mudado?
Gabriel: Simplesmente, arranjei uma forma de te derrotar.
Vergin: E qual seria ela?
Gabriel começa a correr á volta de Vergin empunhando a espada com os dois braços.
Vergin: Humph…
Vergin leva o braço atrás para atacar Gabriel mais uma vez. Quando Vergin começa a executar o ataque, Gabriel salta na direcção dele e faz balanço com a mão esquerda, começando a rodopiar empunhando a espada com a mão direita. O impacto da espada cortou o braço a Vergin deixando-o estupefacto. Gabriel ainda tentava recuperar o equilíbrio por causa do ataque. Mas Vergin, vendo que não o poderia vencer, fugiu. Monique segurava em Gabriel.
Monique: Estás bem?
Gabriel: Acho que sim…
Gabriel acabava de recuperar o equilíbrio.
Gabriel: Vamos voltar para o hospital, não vá aparecer ainda algo pior…
Monique: Vamos…
Num lugar escuro da cidade, Vergin voltava ao refúgio do mestre e confrontava-se com o seu colega e com o próprio mestre.
Dark Phoenix: Vergin… Desapontaste-me…
Vergin: Tinhas dito que ele era fraco! Como iria eu saber que aquilo ia acontecer?
Dark Phoenix: Não é preciso lembrar-te o que acontece se falhares da próxima, pois não?
Vergin: Humph…
Dark Phoenix aponta para o colega de Vergin.
Dark Phoenix: Leva-o contigo… da próxima…
Uma lâmina sai do corpo do colega de Vergin.
Colega: Não te preocupes, ao contrário deste incompetente, eu irei cortá-los e aí eles irão conhecer o verdadeiro desespero!

O que irá acontecer da próxima?

_______________________________________________

Capitulo 3 – Um inimigo detestável

Na manhã seguinte, Allen, Elti, Gabriel e Monique reuniam-se em volta de Mariah.
Elti: Então? Consegues curá-la?
Monique: Consigo fechar-lhe as feridas, mas não consigo curar os danos que ela sofreu no cérebro…
Elti: Sempre é melhor que nada…
Nisto começam-se a ouvir passos que rapidamente chegam á porta do quarto e quando param ouve-se um ligeiro bater de porta e ouve-se uma voz.
Voz: Posso entrar?
Allen: Entra.
Quando a porta se abre vê-se um rapaz que parecia um bocado cansado.
Dan: Chamo-me Dan e ouvi dizer que andam á procura de pessoas do antigo orfanato. Será que posso ajudar com algo?
Elti: Como nos encontraste?
Dan: Bem, uma senhora lá de onde eu moro costuma vir muito a este hospital, então ela lembrou-se de mim e avisou-me. Eu conheço mais dois do orfanato que não quiseram vir comigo porque não sabiam quem podia estar aqui, mas agora que vejo que o Gabriel está aqui eles virão de certeza.
Gabriel: Eu?
Dan: Ya, não sei se te lembras deles… eles são o Edward e o Zack que costumavam passar algum tempo contigo lá no orfanato.
Gabriel: Conhecê-los? Temos de ir buscá-los então.
Nisto uma mulher aparece e fala com Elti.
Mulher: Os seguidores do Dark Phoenix foram vistos!
Elti: Conta-me onde foi.
Elti e a mulher falavam sobre a localização deles e então…
Elti: Parece que temos muito trabalho hoje. Precisamos de ir buscar esses dois de que o Dan falou e precisamos de enfrentar os dois seguidores do Dark Phoenix que provavelmente andam á procura de outro dos órfãos… Vamos fazer assim, Monique e Dan, vocês vão em busca dos tais Edward e Zack, enquanto que o Gabriel e o Allen vão enfrentar aqueles dois e procurar o órfão naquela área. Alguma objecção?
Allen: Vamos Gabriel!
Allen e Gabriel saem a correr.
Elti: Parece que não…
Monique: Vamos Dan!
Dan ainda ofegante da correria.
Dan: Calma, deixa-me recuperar o folgo primeiro…
Allen e Gabriel rapidamente encontram Vergin e o seu colega por causa do pânico gerado por eles. Quando chegam, vêem Vergin sentado á espera de algo e o seu colega, que usava uma capa preta que não deixava o seu corpo ser visto, a pegar numa criança que tentava fugir.
Colega: Não me parece que seja este…
Vergin: Chegaram…
O colega de Vergin olha atentamente para Allen e Gabriel e começa a falar.
Colega: Que interessante… Não esperava ver caras conhecidas aqui…
Allen: Conhecidas? Que queres dizer com isso?
Colega: Eu explico melhor então… Pelos vistos temos tempo… Já que todos os outros fugiram…
Allen: Não estou interessado nas vossas explicações! Estamos aqui só para vos deter!
Allen agarra das suas pistolas e atira dois tiros contra o colega de Vergin mas esses tiros são deflectidos por duas lâminas que saem do corpo do Colega.
Allen: Lâminas?
Gabriel: Ele é…
Colega: Já estão interessados na minha explicação?... Ainda bem… Eu sou um Scrable inteligente… Há algum tempo atrás… eu e os meu servos… atacámos um grupo de estrangeiros… que veio para esta cidade…
Allen: Maldito! Lâminos!
Lâminos rasga a sua capa que cobria um corpo cheio de lâminas.
Lâminos: Isso mesmo… fui eu que acabei com a tua família… e feri aquela rapariga… e vocês… mataram todos os meus servos…
Gabriel: Eu dou cabo do Virgem, tu deves ser capaz de aguentar com esse desléxico.
Allen: Ia contra ele mesmo que não o dissesses! Tenho contas a ajustar!
Vergin: É “Vergin”!
Lâminos: Desléxico?...
Allen e Gabriel lançam-se na batalha.
Vergin: Humph…
Vergin mostrava o seu braço que tinha anteriormente sido cortado e que agora estava de novo no lugar.
Gabriel: O teu braço…
Vergin: Surpreendido? Pode-se dizer que eu me recupero rapidamente.
Gabriel: Desta vez não vais perder só o braço.
O combate entre Allen e Lâminos estava repleto de disparos. Enquanto Allen disparava com as suas pistolas, Lâminos usava as suas lâminas para atacar e defender.
Lâminos: Pareces zangado…
Allen: Vais pagar pelo que fizeste!
Gabriel e defendendo e atacando com a sua espada os ataques de Vergin que desta vez estava mais cuidadoso quanto ao ataques dele.
Vergin: Que foi? Só isso?
Gabriel: Ainda não viste tudo…
Nisto uma pessoa aproxima-se correndo e manda um salto contra Vergin acertando-lhe com os dois pés na cabeça. Depois essa pessoa levanta-se e grita para Vergin.
Pessoa: Seu cabrão de merda Virgem! Devolve-me a minha irmã!
Gabriel: Joseph!!!
Joseph: Gabriel!!!
Gabriel e Joseph: Que fazes aqui?!
Vergin levanta-se.
Vergin: Tinha logo de ser este…

Quem será esta nova personagem?

_______________________________________________

Comentem ao vosso gosto Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] 763621

Vão vendo o tópico para encontrarem os outro capitulos


Última edição por Wolfkin em Sex Nov 06, 2009 9:32 am, editado 19 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Irken

Irken


Masculino Leão Dragão
Aniversário : 02/08/1988
Idade : 35
Mensagens : 3545
Data de inscrição : 09/08/2007

Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] Empty
MensagemAssunto: Re: Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23]   Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] Icon_minitimeSeg Jun 23, 2008 8:26 pm

Até fico piurso quando vejo aí escrito "estória". Já te expliquei que já não se usa. A não ser que sejas um velhinho que ainda diz que o governo de Salazar era muito bom e que agora é só poucas vergonhas.

Pá, eu preferia que começasses logo com a história ou pelo menos fizesses uma sintese mais pequena atrás e aí desses início à coisa.

Vá lá, continua que o pessoal vai lendo.
Ir para o topo Ir para baixo
Darky-chan

Darky-chan


Feminino Câncer Macaco
Aniversário : 05/07/1992
Idade : 31
Localização : Inside my head
Mensagens : 2407
Data de inscrição : 05/02/2008

Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] Empty
MensagemAssunto: Re: Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23]   Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] Icon_minitimeTer Jun 24, 2008 4:55 am

parece me ser mt boa :3 Continua k eu kero ver o resto ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dark-icy.deviantart.com
Wolfkin
Wolfkin
Wolfkin
Wolfkin


Masculino Libra Cavalo
Aniversário : 25/09/1990
Idade : 33
Localização : Mif od Odnum logo no virar do Fim do Mundo
Mensagens : 4183
Data de inscrição : 26/12/2007

Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] Empty
MensagemAssunto: Re: Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23]   Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] Icon_minitimeTer Jul 15, 2008 7:04 am

Capitulo 2 adicionado
Ir para o topo Ir para baixo
Skizor

Skizor


Masculino Escorpião Cabra
Aniversário : 22/11/1991
Idade : 32
Localização : Viseu
Mensagens : 1681
Data de inscrição : 28/04/2008

Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] Empty
MensagemAssunto: Re: Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23]   Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] Icon_minitimeTer Jul 15, 2008 7:10 am

Já li

ficou fixe.

Agora podias pensar em desenha as personagens.
Ir para o topo Ir para baixo
Ray

Ray


Masculino Câncer Porco
Aniversário : 16/07/1983
Idade : 40
Mensagens : 230
Data de inscrição : 10/08/2007

Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] Empty
MensagemAssunto: Re: Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23]   Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] Icon_minitimeTer Jul 15, 2008 11:56 am

Está interessante! continua!
Ir para o topo Ir para baixo
spitfire

spitfire


Masculino Libra Porco
Aniversário : 13/10/1983
Idade : 40
Localização : Mesmo atras de Ti .. MUUAAHAHAHAHAH
Mensagens : 4896
Data de inscrição : 10/08/2007

Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] Empty
MensagemAssunto: Re: Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23]   Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] Icon_minitimeTer Jul 15, 2008 12:19 pm

ao fim de muito tempo de leitura... tou a curtir.. mas coitado do outro... sabemos ke alguem ke se xama "Vergin" foi muito gosado na escola kuando era puto LOLOL

continua dude!
Ir para o topo Ir para baixo
Guarda_Serodio_Reloaded
Serodio
Serodio
Guarda_Serodio_Reloaded


Masculino Touro Rato
Aniversário : 04/05/1984
Idade : 40
Localização : Celestial Plain
Mensagens : 14543
Data de inscrição : 02/07/2008

Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] Empty
MensagemAssunto: Re: Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23]   Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] Icon_minitimeTer Jul 15, 2008 12:59 pm

Hum... está mto interessante.
Vendo isto eu vou seguir o teu conselho e escrever a minha historia que tenho imaginada. Pode ser que também a ponha aqui.
Sempre dá menos trabalho que desenhar. Razz
Ir para o topo Ir para baixo
link

link


Masculino Aquário Cavalo
Aniversário : 14/02/1990
Idade : 34
Localização : algures no alentejo
Mensagens : 521
Data de inscrição : 17/08/2007

Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] Empty
MensagemAssunto: Re: Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23]   Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] Icon_minitimeQua Jul 16, 2008 4:34 pm

QUANDO E QUE COMESSAS A FAZER O PROSSIMO XD LOL
Ir para o topo Ir para baixo
Wolfkin
Wolfkin
Wolfkin
Wolfkin


Masculino Libra Cavalo
Aniversário : 25/09/1990
Idade : 33
Localização : Mif od Odnum logo no virar do Fim do Mundo
Mensagens : 4183
Data de inscrição : 26/12/2007

Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] Empty
MensagemAssunto: Re: Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23]   Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] Icon_minitimeQua Jul 16, 2008 5:41 pm

Já tá a ser feito lol
Talvez para a semana já cá esteja.
Ir para o topo Ir para baixo
link

link


Masculino Aquário Cavalo
Aniversário : 14/02/1990
Idade : 34
Localização : algures no alentejo
Mensagens : 521
Data de inscrição : 17/08/2007

Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] Empty
MensagemAssunto: Re: Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23]   Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] Icon_minitimeQua Jul 16, 2008 5:56 pm

hm para a semana nice nice mal posso esperar pora por a minha imaginacao a trabalhar com a tua estoria XD
Ir para o topo Ir para baixo
Wolfkin
Wolfkin
Wolfkin
Wolfkin


Masculino Libra Cavalo
Aniversário : 25/09/1990
Idade : 33
Localização : Mif od Odnum logo no virar do Fim do Mundo
Mensagens : 4183
Data de inscrição : 26/12/2007

Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] Empty
MensagemAssunto: Re: Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23]   Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] Icon_minitimeQui Jul 17, 2008 2:09 pm

Pelos vistos acabei o capitulo 3 um pouco antes do previsto e por isso ele já foi adicionado (Tempo livre FTW!)
Ir para o topo Ir para baixo
Ray

Ray


Masculino Câncer Porco
Aniversário : 16/07/1983
Idade : 40
Mensagens : 230
Data de inscrição : 10/08/2007

Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] Empty
MensagemAssunto: Re: Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23]   Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] Icon_minitimeQui Jul 17, 2008 5:04 pm

Tá fixe! Já tens muitos personagens interessantes!
Ir para o topo Ir para baixo
Knight Shift

Knight Shift


Masculino Escorpião Dragão
Aniversário : 01/11/1988
Idade : 35
Localização : Gunsmoke planet
Mensagens : 266
Data de inscrição : 09/07/2008

Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] Empty
MensagemAssunto: Re: Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23]   Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] Icon_minitimeQui Jul 17, 2008 5:22 pm

é um gajo que usa kickboxe? e que é um bocado relaxado xD ; mas quando chega a altura consegue-se safar e que
podia ter conheçido o vergin noutra tentativa de o vergin apanhar a mónica xD
Ir para o topo Ir para baixo
Daimon

Daimon


Masculino Gémeos Búfalo
Aniversário : 28/05/1985
Idade : 38
Localização : algures no planeta Terra
Mensagens : 3859
Data de inscrição : 10/08/2007

Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] Empty
MensagemAssunto: Re: Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23]   Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] Icon_minitimeSex Jul 18, 2008 1:03 pm

Que longa leitura que foi. XD Mas valeu a pena. Esta a ficar fixe. Tal como o Skizor diz, podias era começar a desenhar as personagens. Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://lensflarestudio.wordpress.com/
Wolfkin
Wolfkin
Wolfkin
Wolfkin


Masculino Libra Cavalo
Aniversário : 25/09/1990
Idade : 33
Localização : Mif od Odnum logo no virar do Fim do Mundo
Mensagens : 4183
Data de inscrição : 26/12/2007

Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] Empty
MensagemAssunto: Re: Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23]   Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] Icon_minitimeQua Ago 06, 2008 6:00 am

Por o 1º post passar o limite tenho de postar aki o cap 4 (queria saber se depois há alguma opção para tirar o limite).

Capitulo 4 – Uma luta pela vingança e pela família

Uma batalha entre Allen e Lâminos e entre Gabriel e Vergin decorria mas foi interrompida por uma personagem que parecia conhecer Gabriel e Vergin. Vergin levantava-se do golpe lhe dado por esta personagem.
Lâminos: Vergin… conheces?
Vergin respondia com um ar diferente do habitual.
Vergin: Sei quem ele é, chama-se Joseph e é… um fracote.
Joseph ao ouvir as palavras de Vergin vira-se para ele.
Joseph: Claro! Um fracote que te deitou ao chão!
Vergin: …por me apanhar desprevenido.
Joseph: Espera aí q já dou cabo de ti, tenho que falar daqui de umas coisas primeiro.
Joseph vira-se para Gabriel.
Joseph: Desculpa.
Gabriel: Pelo quê?
Joseph: Por causa daquela cena que aconteceu quando o orfanato se estava a queimar. Quando tentavas trazer a minha irmã contigo, eu, ao tentar ir ter contigo, sem querer derrubei aquela gaveta que te caiu em cima do pulso.
Gabriel: Há isso! Não te preocupes, já está curado. Por falar na tua irmã, que lhe aconteceu? Porque não está contigo? Vocês não tinham sido adoptados pouco tempo depois do incêndio?
Joseph: Nós fomos adoptados… mas pouco tempo depois disso veio um homem que matou a minha família e levou a minha irmã com ele.
Gabriel: Quem?
Joseph: Ele está mesmo ali!
Joseph aponta para Vergin.
Joseph: Aquele cabrão de merda Virgem!
Vergin: “Vergin”…
Joseph: Eu fui cobarde naquele dia e escondi-me enquanto ele fazia o que fez, arrependido passei estes últimos anos a treinar para que pudesse vencê-lo e recuperar a minha irmã.
Gabriel: Olha que coincidência! Ele também é um dos nossos inimigos, queres-te juntar a nós para dar cabo deles?
Joseph: Juntar-me a vocês? É a minha vingança pessoal! Se quiseres junta-te tu á minha luta, mas prefiro lutar sozinho esta!
Joseph prepara-se para lutar Vergin.
Gabriel: Ok, então eu vou ajudar o Allen.
Gabriel prepara-se para lutar contra o Lâminos.
Allen: Desculpa aí mas também quero lutar nesta sozinho.
Gabriel: Que esperas que faça então? Sentar-me a ver-vos lutar?
Allen: É uma boa sugestão.
Joseph: Concordo.
Gabriel murmura um pouco e senta-se um pouco mais afastado da batalha.
Gabriel: Chatice…
A batalha entre Joseph e Vergin começa.
Vergin: Que esperas? Mostra aí o que aprendeste para alem de jogar ás escondi…
Joseph dá um pontapé no tronco de Vergin fazendo-o ter de se contorcer um pouco para aguentar a dor.
Joseph: Falas muito!
Allen continuava a sua batalha contra Lâminos que se mostrava surpreendido em relação á capacidade de reacção do seu adversário que desviava ou deflectia todas as suas lâminas.
Lâminos: Estou a ver… a batalha… fica mais difícil… de longe… deixa-me tentar de perto…
Lâminos encolhia-se de forma a que as laminas protegessem o seu corpo e começou a correr na direcção de Allen que se desviava do ataque e procurava brechas na defesa do seu adversário.
Allen: Não consigo fazer com que as minhas balas o afectem!
Entre Joseph e Vergin havia uma luta corpo a corpo. Vergin tentava acertar com o seu punho na cabeça de Joseph mas este defendia o ataque com os dois braços e aproveitando o balanço do impacto para pontapear o seu adversário.
Vergin: Podes-te ter tornado mais forte mas ainda não és forte o suficiente.
A batalha ao desenrolar começava a mostrar a vitória para o lado de Lâminos e Vergin deixando Allen e Joseph com algumas feridas.
Gabriel: Têm a certeza que não querem que eu ajude?
Allen e Joseph: Temos…
Nisto uma bola de fogo vai contra Lâminos e algo envolve Vergin em água deixando-o a rodar lá dentro. Dan e Monique aparecem.
Monique: Estão bem?
Dan: Trouxemos reforços que parecem ser dos bons!
O que resta da bola de fogo toma forma de um corpo e levanta-se.
Edward: Raios, parto-me todo cada vez que faço isto…
Vergin sai da água um pouco tonto de tanto rodopiar e a água forma outro corpo.
Zack: Tudo bem?
Gabriel: Boas.
Lâminos volta á sua forma original e Vergin começa a falar.
Vergin: É melhor irmos embora Lâminos, a nossa função está cumprida.
Lâminos: Certo…
Vergin e Lâminos viram as costas ao grupo e começam a ir embora.
Dan: Esperem! Acham que vamos deixar-vos ir embora assim?
Vergin: Acham que conseguem lutar connosco tendo de proteger esses 2?
Lâminos: Afinal… as nossas ordens… cumpridas…
Monique: Allen, Joseph! Porque não deixaram o Gabriel ajudar-vos?
Allen: Esta é a nossa batalha!
Joseph: Não íamos deixar alguém entrar assim.
Monique aproxima-se dos dois e dá uma estalada em Allen e uma ajoelhada em Joseph.
Monique: As vossas batalhas são as nossas também! Da próxima deixem os outros lutarem também! Acham que gostamos de vos ver assim feridos?
Allen e Joseph: Desculpem…
Gabriel: Vamos mas é voltar que já se faz tarde e esses dois precisam de se recuperar.
No esconderijo de Dark Phoenix algo se passava. Lâminos e Vergin voltavam de uma batalha sem trazer nenhuns resultados mas Dark Phoenix parecia contente.
Dark Phoenix: Disseste que em duas tentativas conseguias apanhá-los, Vergin.
Vergin tirava algo do bolso.
Dark Phoenix: Perdeste a aposta, tenho as minhas refeições pagas amanhã.

Que será que os inimigos quiseram dizer com "ordens cumpridas"?


Última edição por Wolfkin em Sex Jan 02, 2009 3:03 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Skizor

Skizor


Masculino Escorpião Cabra
Aniversário : 22/11/1991
Idade : 32
Localização : Viseu
Mensagens : 1681
Data de inscrição : 28/04/2008

Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] Empty
MensagemAssunto: Re: Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23]   Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] Icon_minitimeQua Ago 06, 2008 7:30 am

Tá a ficar boa a historia, mas ainda náo vi desenhos das personagens!
Continua a fazer um bom trabalho. XD
Ir para o topo Ir para baixo
Wolfkin
Wolfkin
Wolfkin
Wolfkin


Masculino Libra Cavalo
Aniversário : 25/09/1990
Idade : 33
Localização : Mif od Odnum logo no virar do Fim do Mundo
Mensagens : 4183
Data de inscrição : 26/12/2007

Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] Empty
MensagemAssunto: Re: Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23]   Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] Icon_minitimeSáb Ago 23, 2008 1:12 am

novo capitulo ^^

Capitulo 5 – Os elementos de cada um

O Capitulo começa com um confronto entre Edward, Zack, Lâminos e Vergin.
Edward: Zack, lembra-me lá como é que nos metemos nisto.
Zack: Já não te lembras?
Edward: Não, desqueci-me.
Zack vira-se para Lâminos e Vergin e grita para eles.
Zack: Pausa!
Vergin: Calma Lâminos, eles são só dois, vencemo-los quando quisermos.
Lâminos: Eu estou calmo…
Zack aproximava-se de Edward e começava a contar-lhe o q aconteceu.
Mais cedo no mesmo dia, no hospital, ouvia-se um grito…
Joseph: Agora que estou recuperado vais pagá-las Virgem!
Elti aproximava-se de Joseph e dava-lhe um murro na cabeça.
Elti: Estamos num hospital porra, pouco barulho!
Joseph calava-se…
Estavam todos reunidos na mesma sala e tentavam arranjar um plano para vencerem os seus inimigos.
Elti: Pelos vistos ainda não são fortes o suficiente para vencerem aqueles dois, e ainda temos de ter em conta o poder do Dark Phoenix. Sabem o que é preciso fazer nesta situação?
Todos olhavam para o Elti ansiosos de ouvirem a resposta dele.
Elti: Ficarem mais fortes!
Joseph: Tanta coisa por algo tão obvio…
Elti estalava os ossos da mão e Joseph calava-se de novo.
Monique: O que podemos fazer para ficar mais fortes?
Elti: Podem não saber, mas já analisei o que se pode chamar de “assinatura espiritual” em vocês.
Edward: Assina quem?
Zack: Ninguém pá, deixa-o falar.
Elti: Pelo que pude ver a partir dos meus poderes:
Allen – Ar
Dan – Ar
Edward – Fogo
Joseph – Ar
Monique – Ar
Zack – Água
Dan: Temos quatro do elemento Ar?
Elti: Pelo que pude perceber, sim. Mas o poder dos do grupo que têm o elemento Ar não se compara aos outros. Aviso-vos, para já, os mais fortes do grupo são o Edward e o Zack.
Edward mostra uma expressão de felicidade.
Zack: Então e o Gabriel?
Elti: Não consegui perceber qual é o elemento dele porque eu não consigo usar o elemento dele.
Gabriel: Se descobrires alguma coisa, diz então.
Allen: O Elti consegue usar esses três elementos, que fixe…
Elti: Então o que eu tenho planeado é o seguinte. Para fazer com que fiquem mais fortes, eu vou treinar-vos pessoalmente, no entanto alguém tem de aguentar aqueles dois. Encarrego essa missão ao Edward e ao Zack como são os mais fortes. Os que vou treinar vão ser os do elemento Ar, acredito conseguir fazer com que no final do dia tenham pelo menos o dobro do poder que têm agora.
Dan: O dobro?
Elti vira-se para Gabriel.
Elti: Gabriel, vou te dar a missão de conseguires uma segunda espada, como não sei qual é o teu elemento, o que se pode fazer é dar-te mais poder de ataque e essa espada serve para o que falo…
Voltando ao presente…
Zack: Então foi isso que aconteceu, percebeste agora?
Edward: Ya…
Vergin: Ainda vão ficar muito tempo a conversar?
Edward ergue a sua voz.
Edward: Devo avisar-vos que somos muito fortes!
Zack: É mesmo!
Lâminos: Mostrem-nos essa força então…
Zack: Edward, vamos dar-lhe com o Fugem!
Edward mostrava-se impressionado.
Edward: O Fugem? Isso é capaz de ser muito para eles.
Zack: Vais ver, vai dar um bom resultado!
Começavam os dois a rir-se.
Lâminos mostrava-se intimidado.
Lâminos: Fugem… quero ver o que é…
Vergin põe-se numa posição defensiva.
Vergin: Ainda quero ver do que estes dois fedelhos são capazes!
Edward e Zack preparavam-se para realizar o seu ataque.
Zack: Pronto?
Edward: Pronto!
Zack: Fuuuuuuuuuuuuuuuu…
Lâminos e Vergin tomavam os dois agora uma posição defensiva prontos para defenderem o ataque.
Edward: …GEM! (fujam)
Edward e Zack começaram os dois a fugir a uma velocidade que até Lâminos e Vergin ficavam surpreendidos.
Lâminos: Mas que…
Vergin: Aqueles fedelhos!
Lâminos e Vergin largavam as suas posições defensivas para irem atrás de Edward e Zack.
Vergin: Vou-vos apanhar seus fedelhos!
Edward e Zack riam-se.
Edward: Primeiro tens que chegar cá!

Será que estes dois conseguem vencer a batalha?


Última edição por Wolfkin em Sáb Dez 13, 2008 12:26 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Pliskin

Pliskin


Masculino Aquário Gato
Aniversário : 30/01/1988
Idade : 36
Localização : MSF Mother Base
Mensagens : 671
Data de inscrição : 02/03/2008

Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] Empty
MensagemAssunto: Re: Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23]   Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] Icon_minitimeDom Ago 24, 2008 9:02 am

"Vergin: Ainda quero ver do que estes dois fedelhos são capazes!
Eduardo e Zé preparavam-se para realizar o seu ataque.
Zé: Pronto?
Eduardo: Pronto!
Zé: Fuuuuuuuuuuuuuuuu…
Lâminos e Vergin tomavam os dois agora uma posição defensiva prontos para defenderem o ataque.
Eduardo: …GEM! (fujam)
Eduardo e Zé começaram os dois a fugir a uma velocidade que até Lâminos e Vergin ficavam surpreendidos.
Lâminos: Mas que…
Vergin: Aqueles fedelhos!"

---
Fuc**** hilarious! Isto era lindo de se ver em anime. Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] 15778
O sentido de humor está excelente. A dupla Eduardo/Zé faz um óptimo papel de comic relief.
Quanto ao resto da história, SU continua a evoluir bem, e principalmente, com muito bom humor.

Venha daí o Cap.6. Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] 763621
Ir para o topo Ir para baixo
Wolfkin
Wolfkin
Wolfkin
Wolfkin


Masculino Libra Cavalo
Aniversário : 25/09/1990
Idade : 33
Localização : Mif od Odnum logo no virar do Fim do Mundo
Mensagens : 4183
Data de inscrição : 26/12/2007

Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] Empty
MensagemAssunto: Re: Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23]   Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] Icon_minitimeDom Ago 24, 2008 9:05 am

Vem pois!
Aki tá ele:

Capitulo 6 – Edward e Zack contra Lâminos e Vergin

Edward: …GEM!
Edward e Zack começaram os dois a fugir a uma velocidade que até Lâminos e Vergin ficavam surpreendidos.
Lâminos: Mas que…
Vergin: Aqueles fedelhos!
Lâminos e Vergin largavam as suas posições defensivas para irem atrás de Edward e Zack.
Vergin: Vou-vos apanhar seus fedelhos!
Edward e Zack riam-se.
Edward: Primeiro tens que chegar cá!
Ao início Lâminos e Vergin estavam a ser deixados para trás mas Lâminos tinha-se separado das suas lâminas para oferecer menos resistência ao ar e Vergin acelerava o seu passo o que os fazia estarem cada vez mais próximos de Edward e Zack. Edward e Zack estavam quase a chegar a uma valeta com um rio e então Zack dá um sinal com as mãos ao Edward. Os dois viram-se rapidamente.
Edward: Fire…
Zack: Water…
Á velocidade que iam Lâminos e Vergin não estavam a ter tempo para parar antes de chegar á valeta e só estavam a conseguir abrandar.
Edward e Zack: …kick!
Edward e Zack pregam uma rasteira em Lâminos e Vergin fazendo os dois inimigos irem pela valeta abaixo. Os dois acabavam de subir a valeta com algumas feridas e zangados com os seus adversários.
Zack: Quem diria? Resultou.
Edward: Pois foi.
Começavam Zack e Edward a rir…
Vergin: Fedelhos! Não pensem que o mesmo truque funciona duas vezes!
Lâminos chamava a atenção de Vergin e apontava para a ponte que estava um pouco mais abaixo.
Lâminos: Vergin… Tive uma ideia…
Vergin: Entendi…
Vergin aplicava uma grande quantidade de força nos seus pés e saltava para trás de Edward e Zack fazendo com que Lâminos ficasse de um lado e ele no outro.
Edward: Isto não parece bom…
Zack: Estamos encurralados, que será que eles planeiam…
Lâminos começava a tirar lâminas do seu corpo e atirava-as contra Edward e Zack para que eles fossem descendo em direcção á ponte. Estando os dois em frente á ponte, Lâminos agarrava-se com as suas laminas á estrutura da ponte, Vergin atirava os dois para a ponte e enquanto os dois se levantavam e tentavam sair da ponte pelo outro lado, Lâminos chegava lá e fechava-lhes o caminho deixando Edward e Zack no meio da ponte e Lâminos e Vergin nas duas entradas.
Zack: Percebi, eles queriam encurralar-nos usando a ponte.
Edward: Sempre podemos sair pelos lados…
Edward tentava sair pelo lado da ponte mas Lâminos atira uma lâmina que lhe acerta no ombro direito e deixa-o ferido.
Lâminos: Não… não podem…
Zack parecia um bocado confuso a pensar em algo mas depois expressava um meio sorriso.
Zack: Quem realmente são vocês e o que planeiam?
Vergin parava o seu avanço neles.
Vergin: Nós? Pode-se dizer que nós não somos ninguém e, quanto a quem planeia, podemos dizer que não planeamos nada, nós só lutamos. Quem planeia é o Dark, nós só o seguimos. Ele é que decidiu que deveríamos juntar-vos a todos no mesmo sítio primeiro e só depois é que vos apanharíamos quando soubéssemos exactamente onde vocês estão.
Zack parecia cada vez mais contente…
Zack: Porque é que vocês lhe obedecem?
Vergin: Cada um de nós também tem os nossos planos e unindo-nos a ele torna-se muito mais fácil de os realizar.
Zack: Porque é que ele nunca vem convosco?
Lâminos: Boa pergunta…
Zack: Porque é que não olham para baixo?
Vergin: Olhar para baixo?
Vergin ao olhar para baixo reparava que a água tinha parado de correr e uma grande quantidade dela se reunia em baixo da ponte, ou seja, em baixo de Zack.
Zack: Afinal o que o Joseph disse é verdade, tu falas muito!
Zack levanta os braços e a água sobe pela ponte acima deixando Vergin encharcado e tapando a visão aos dois inimigos, quando a água desce, Zack e Edward já lá não estão.
Vergin: Aqueles fedelhos não devem ter ido longe, Lâminos, ajuda-me a procurá-los.
Mais abaixo no rio, Edward e Zack saíam da água, no entanto Edward estava ferido…
Zack: Edward, estás bem?
Edward: O meu ombro… Acho q a lamina ainda está lá dentro…
Zack molhava-lhe a ferida e usando o seu controlo da água puxava a lamina para fora, no entanto o ombro de Edward continuava-lhe a doer…
Zack: Temos de encontrar um sítio onde nos escondermos.
Edward e Zack saíam da valeta e escondiam-se numa construção abandonada que encontraram. Já se fazia noite e pensaram que já poderiam voltar para o hospital para que Edward pudesse receber um melhor tratamento, Zack saía segurando Edward. No entanto, ao sair da construção, Lâminos e Vergin aguardavam.
Vergin: Bem me parecia que descer o rio era uma boa ideia…
Edward tentava concentrar uma bola de fogo na mão direita mas não conseguia devido á dor… Vergin corria na direcção deles e preparava-se para os atacar.
Zack: É isto o fim?...
De repente a espada de Gabriel barra o caminho ao ataque de Vergin que é parado pela espada, depois, usando a outra espada nova que tinha adquirido, Gabriel apoia-se na espada que barrava o caminho de Vergin e executava um corte limpo no braço de Vergin.
Vergin: Tu!
Zack: Gabriel!
Gabriel: Estão bem? Pelos vistos cheguei tarde…
Vergin: Lâminos, vamos!
Vergin e Lâminos iam-se embora e Gabriel deixava-os ir já que tinha de ajudar a levar os seus amigos de volta para o hospital.
Mais tarde, no esconderijo de Dark Phoenix, Dark Phoenix mostrava-se aborrecido…
Dark Phoenix: Eu queria sair daqui…
Vergin: Dark Phoenix, porque nunca vens connosco?
Dark Phoenix bocejava
Dark Phoenix: Porque sou preguiçoso…

Q irá acontecer depois?


Última edição por Wolfkin em Sáb Dez 13, 2008 12:28 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Sandrita

Sandrita


Feminino Câncer Cavalo
Aniversário : 10/07/1990
Idade : 33
Localização : Algarve
Mensagens : 107
Data de inscrição : 13/08/2008

Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] Empty
MensagemAssunto: Re: Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23]   Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] Icon_minitimeSeg Ago 25, 2008 8:29 pm

"A aventura começa com a visão de um local em ruínas e de repente aparece um monstro grande e deformado" loool não sei porque mas o que me ficou na cabeça foi o teu avatar Wolf xD

"Dark Phoenix: Vergin… Desapontaste-me…
Vergin: Tinhas dito que ele era fraco! Como iria eu saber que aquilo ia acontecer?
Dark Phoenix: Não é preciso lembrar-te o que acontece se falhares da próxima, pois não?
Vergin: Humph..." Esta relação mestre/servo tem muito que se lhe diga... xD >Se falhas eu mato-te!!! Mas podes tratar-me por tu e fazer beicinho quando quiseres...< lol

"No esconderijo de Dark Phoenix algo se passava. Lâminos e Vergin voltavam de uma batalha sem trazer nenhuns resultados mas Dark Phoenix parecia contente.
Dark Phoenix: Disseste que em duas tentativas conseguias apanhá-los, Vergin.
Vergin tirava algo do bolso.
Dark Phoenix: Perdeste a aposta, tenho as minhas refeições pagas amanhã."
_ _

"Vergin: Dark Phoenix, porque nunca vens connosco?
Dark Phoenix bocejava
Dark Phoenix: Porque sou preguiçoso…" E que mestre... xD

"Eduardo e Zé preparavam-se para realizar o seu ataque.
Zé: Pronto?
Eduardo: Pronto!
Zé: Fuuuuuuuuuuuuuuuu…
Lâminos e Vergin tomavam os dois agora uma posição defensiva prontos para defenderem o ataque.
Eduardo: …GEM! (fujam)
Eduardo e Zé começaram os dois a fugir a uma velocidade que até Lâminos e Vergin ficavam surpreendidos." loool faço minhas as palavras Pliskin!! Isto deve ficar lindo num anime Razz Como já disse esta cena faz-me lembrar uma do Black Cat Razz

Citação :
sabemos ke alguem ke se xama "Vergin" foi muito gosado na escola kuando era puto
Penso que depois de puto ainda é pior... lol todinho... xD

Estou a gostar muito!! Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] 865580 Muito humor e imaginação Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] 299489

À espera dos próximos capitulos ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Yumi tenshi

Yumi tenshi


Feminino Touro Dragão
Aniversário : 17/05/1988
Idade : 35
Localização : Fly in the sky
Mensagens : 659
Data de inscrição : 30/03/2008

Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] Empty
MensagemAssunto: Re: Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23]   Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] Icon_minitimeQua Ago 27, 2008 2:01 pm

Isto é que dava mesmo num bom anime
Continua Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Wolfkin
Wolfkin
Wolfkin
Wolfkin


Masculino Libra Cavalo
Aniversário : 25/09/1990
Idade : 33
Localização : Mif od Odnum logo no virar do Fim do Mundo
Mensagens : 4183
Data de inscrição : 26/12/2007

Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] Empty
MensagemAssunto: Re: Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23]   Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] Icon_minitimeQua Ago 27, 2008 2:37 pm

Pois continuo Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] 966922
E aí vem ele, o cap 7:

Capitulo 7 – A nova estratégia e a nova batalha

Era a tarde do dia seguinte e, graças ao hospital, Edward conseguiu-se recuperar. Agora, Edward, Gabriel e Zack iam ver os resultados do treino que Elti tinha oferecido aos outros. Indicaram-lhes onde eles estavam e quando entraram no quarto repararam que o quarto estava cheio de buracos nas paredes.
Elti: Chegaram? Ainda bem, está na hora de dizer o meu plano para derrotarem aqueles dois…
Joseph mostrava-se com alguns altos na cabeça…
Joseph: Têm de ver! Consegui uma nova técnica! Vejam só!
Zack: Treino duro hã? Estás cheio de altos na cabeça.
Joseph salta, dá uma pirueta no ar com uma velocidade fantástica gerando balanço e dando um pontapé deixando um buraco enorme na parede. Zack e Edward ficam espantados enquanto Gabriel mostra uma expressão de felicidade.
Joseph: Viram?
Elti aproxima-se de Joseph e dá-lhe um murro na cabeça.
Elti: Pára de partir o hospital porra!
Allen: e isto explica os altos…
Nisto uma enfermeira entra no quarto olhando em volta parecendo irritada com o estado do quarto.
Joseph: Desculpe…
Enfermeira: Elti, dizem que Lâminos e Vergin foram vistos!
Joseph mostrava-se aliviado enquanto a enfermeira falava com Elti e o grupo reunia-se. Pouco tempo depois, Elti dirigia a sua voz para o grupo.
Elti: Antes de irem tenho algo a dizer, já decidi a estratégia para enfrentar aqueles dois. É o seguinte. Allen e Edward, vocês enfrentam o Lâminos.
Edward mostrava-se intrigado.
Edward: Porquê eu?
Elti: Não é verdade que o Lâminos usa lâminas?
Edward: É…
Elti: Então é isso.
Edward mostrava-se confuso…
Elti: Dan, Joseph e Zack, vocês vão enfrentar o Vergin.
Joseph mostrava-se feliz.
Joseph: Ele finalmente vai pagá-las!
Elti: Para o Vergin precisam de poder de ataque e de alguém que lhe atrase os movimentos, por isso escolhi-vos a vocês.
Dan: Parece razoável…
Elti: Gabriel e Monique, vocês vão assistir quem for preciso. Entenderam todos?
Afirmaram todos embora Edward ainda se mostrasse confuso.
Elti: Então é isto, podem ir.
Elti dava-lhes a localização dos inimigos e eles seguiam caminho.
Monique: Já agora quem repara a sala?
Elti: Não te preocupes eu trato disso.
Saíam todos da sala.
Allen: Monique, nunca viste o Elti a usar os seus poderes pois não?
Monique: Não…
Allen: Bem me parecia.
Da sala ouvia-se Elti.
Elti: Earth…
Mais tarde, o grupo encontrava-se com Lâminos e Vergin num sitio mais rural que o costume.
Lâminos: Finalmente… chegaram…
Allen: Vamos começar isto!
Vergin: Vocês parecem mais confiantes hoje…
Joseph: Cala-te Virgem, nem imaginas o quanto vais levar hoje!
Vergin: “Vergin”…
Os membros do grupo tomavam as suas posições na luta tal como Elti tinha sugerido.
Gabriel virava-se para Monique.
Gabriel: Acho que vou começar por ajudar na luta contra o Lâminos…
Gabriel preparava-se para lutar contra Lâminos.
A batalha começava, do lado da luta contra Lâminos, Gabriel defendia as investidas de Lâminos, Allen rebatia as lâminas com os seus tiros e Edward mandava bolas de fogo contra o inimigo obrigando-o a tomar uma posição mais defensiva deixando a batalha num empate constante.
Lâminos: Nada mal…
Do lado da luta contra Vergin, Joseph e Vergin estavam a ter uma luta corpo a corpo cheia de murros e pontapés enquanto que Dan e Zack pensavam nas suas estratégias para derrotarem o inimigo. Nisto, Zack usa o seu controlo da água para prender os pés a Vergin e Joseph repete o ataque que fez na parede do quarto dando o pontapé no lado esquerdo de Vergin. No entanto, Vergin defende o ataque com as duas mãos ficando o seu lado direito livre enquanto agarra a perna de Joseph.
Vergin: Vejo que melhoraram, mas isso ainda n é suficiente…
Joseph: Dan, agora!
Uma rajada de vento sopra e vai em direcção de Vergin cortando-lhe parte do corpo fazendo com que ele se incline para o lado direito e Joseph o consiga deitar ao chão.
Joseph: Dizias?
Vergin levanta-se com um ar surpreendido mas entretido.
Vergin: Parece que contra vocês podemos usar todo o nosso poder!
Vergin começava a concentrar energia no seu corpo…
Vergin: Increased Regeneration!
O ferimento que Dan tinha provocado em Vergin começava a fechar-se a uma velocidade surpreendente. Gabriel olhava para o que se passava no lado da batalha contra Vergin.
Gabriel: Isto não pode ficar pior…
Nisto o sol começava a pôr-se e á frente do sol via-se um vulto. Alguém se aproximava e a escuridão deste ser parecia tapar a luz do próprio sol. Este ser tinha o corpo coberto de penas, garras afiadas como as presas de uma fénix e um corpo mais parecido com o de um humano.
Lâminos: Mestre…
Vergin: Dark Phoenix…
Esta personagem chegava á batalha com um ar confiante.
Dark Phoenix: Há aqui alguém que me consiga enfrentar?
Gabriel: Eu e a minha grande boca…
Dark Phoenix virava-se para Gabriel.
Dark Phoenix: Então vamos lá!
Gabriel: Não era isso que eu queria dizer mas já que é assim…
O sol acabava de se por e outra batalha estava prestes a começar…

Será desta que o Dark Phoenix vai mostrar o seu poder?


Última edição por Wolfkin em Sáb Dez 13, 2008 12:54 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Mizugetsu

Mizugetsu


Masculino Capricórnio Cobra
Aniversário : 18/01/1990
Idade : 34
Localização : Laranjeiro
Mensagens : 655
Data de inscrição : 17/07/2008

Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] Empty
MensagemAssunto: Re: Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23]   Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] Icon_minitimeQua Ago 27, 2008 8:01 pm

hummm, muito porreira a historia, esta bastante interessante e original ^^
não consegui memorizar os personagens a 1ª, mas agora ja os conheço tds bem xD

fico a espera do proximo capitulo =D
Ir para o topo Ir para baixo
Sandrita

Sandrita


Feminino Câncer Cavalo
Aniversário : 10/07/1990
Idade : 33
Localização : Algarve
Mensagens : 107
Data de inscrição : 13/08/2008

Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] Empty
MensagemAssunto: Re: Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23]   Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] Icon_minitimeQui Ago 28, 2008 5:20 pm

E o mestre apareceu! É um anjinho de penas pretas e garras Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] 15778 lol *kidding* está muito fixe o look do vilão Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] 763621 dava uma grande personagem de Anime!!

"Gabriel: Eu e a minha grande boca…
Dark Phoenix virava-se para Gabriel.
Dark Phoenix: Então vamos lá!
Gabriel: Não era isso que eu queria dizer mas já que é assim…"

Incrivel como eu pensei no mesmo que o Dark Phoenix... está bem conseguido Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] 15778

Esperando pelos próximos episódios Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] 15778


Última edição por Sandrita em Seg Set 01, 2008 6:09 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] Empty
MensagemAssunto: Re: Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23]   Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23]
Ir para o topo 
Página 1 de 8Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Spiritual Universe – Conquista [Cap 4]
» Projecto de desenho de manga: Spiritual Universe
» Lost Universe
» FORUM TSUKI ANIME UNIVERSE
» Temporada de outono

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum Otaku Portugal :: Fan Zone :: FanFic-
Ir para: