Forum Otaku Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23]

Ir para baixo 
+29
Blestud
ez23
Hyuuga
BlazeRaven
domination
IsUa
Fred
Omega
Tsuki_chan
RedZinx
niki-chan
Arika Honoki
alquimista todometaleiro
Kuya-kun
Ishimaru
Mizugetsu
Yumi tenshi
Sandrita
Pliskin
Daimon
Knight Shift
link
Guarda_Serodio_Reloaded
spitfire
Ray
Skizor
Darky-chan
Irken
Wolfkin
33 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Qual ou quais são as tuas personagens favoritas? Dá as tuas razões no topico sff
Gabriel
Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] - Página 2 Vote_lcap17%Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] - Página 2 Vote_rcap1
 7% [ 3 ]
Allen
Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] - Página 2 Vote_lcap17%Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] - Página 2 Vote_rcap1
 7% [ 3 ]
Elti
Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] - Página 2 Vote_lcap15%Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] - Página 2 Vote_rcap1
 5% [ 2 ]
Monique
Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] - Página 2 Vote_lcap17%Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] - Página 2 Vote_rcap1
 7% [ 3 ]
Vergin
Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] - Página 2 Vote_lcap15%Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] - Página 2 Vote_rcap1
 5% [ 2 ]
Dan
Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] - Página 2 Vote_lcap15%Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] - Página 2 Vote_rcap1
 5% [ 2 ]
Lâminos
Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] - Página 2 Vote_lcap12%Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] - Página 2 Vote_rcap1
 2% [ 1 ]
Joseph
Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] - Página 2 Vote_lcap19%Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] - Página 2 Vote_rcap1
 9% [ 4 ]
Edward
Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] - Página 2 Vote_lcap17%Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] - Página 2 Vote_rcap1
 7% [ 3 ]
Zack
Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] - Página 2 Vote_lcap19%Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] - Página 2 Vote_rcap1
 9% [ 4 ]
Dark Phoenix
Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] - Página 2 Vote_lcap19%Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] - Página 2 Vote_rcap1
 9% [ 4 ]
Arphedia
Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] - Página 2 Vote_lcap19%Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] - Página 2 Vote_rcap1
 9% [ 4 ]
Tari
Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] - Página 2 Vote_lcap19%Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] - Página 2 Vote_rcap1
 9% [ 4 ]
Anne
Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] - Página 2 Vote_lcap15%Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] - Página 2 Vote_rcap1
 5% [ 2 ]
Zarco
Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] - Página 2 Vote_lcap17%Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] - Página 2 Vote_rcap1
 7% [ 3 ]
Total de votos : 44
 

AutorMensagem
Ishimaru

Ishimaru


Masculino Peixes Cabra
Aniversário : 22/02/1991
Idade : 33
Mensagens : 1291
Data de inscrição : 31/12/2007

Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23]   Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 28, 2008 6:38 pm

Bem isto esta a ficar interessante

Apos uma grande leitura posso dizer k esta mt bom Wolf

estou a adorar e espero que continues =D

*w8ting for the next episode*

xD
Ir para o topo Ir para baixo
Wolfkin
Wolfkin
Wolfkin
Wolfkin


Masculino Libra Cavalo
Aniversário : 25/09/1990
Idade : 33
Localização : Mif od Odnum logo no virar do Fim do Mundo
Mensagens : 4183
Data de inscrição : 26/12/2007

Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23]   Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] - Página 2 Icon_minitimeSeg Set 01, 2008 1:31 pm

Ishi, a W"8" acabou com este capitulo lol
Aki tá ele, o cap 8, espero que gostem^^

Capitulo 8 – Dark Phoenix entra na batalha

O sol acabava de se pôr e outra batalha estava prestes a começar, Gabriel e Dark Phoenix preparavam-se para lutar um contra o outro.
Dark Phoenix: Vem! Podes até trazer mais alguém para te ajudar, aguento com vocês todos!
Gabriel atira o seu casaco para o chão e abre o fecho do seu fato de treino para lhe permitir uma maior agilidade.
Gabriel: Até traria, mas estão todos ocupados…
Dark Phoenix e Gabriel olhavam-se mais uma vez nos olhos e então Gabriel saca das duas espadas e atira-se contra Dark Phoenix que se começa a rir e a desviar todos os ataques de Gabriel sem excepção.
Gabriel: Porque não consigo acertar?
Dark Phoenix: Não entendes. Eu sou o pior inimigo que podes ter!
No lado da luta contra Lâminos a batalha estava muito mais difícil que antes visto que não havia alguém para defender os ataques de Lâminos.
Lâminos: Técnica secreta…
Allen: Edward, prepara-te!
Lâminos começa a concentrar energia com os quatro membros em contacto com o chão e uma grande lâmina começa a tomar forma nas suas costas feita de todas as lâminas que estavam em suas costas.
Lâminos: Blade…
Lâminos atira essa lamina que aparenta ser mais lenta que as de antes. Allen facilmente desvia-se desta lâmina e ela passa para trás dele.
Lâminos: …Blast!
A Lamina explode em dezenas de lâminas mais pequenas que vão em todas as direcções deixando feridas em Allen e Edward e atirando-os ao chão.
Allen: Fui apanhado desprevenido…
No lado da luta contra Vergin, Dan controlava o vento de forma a conseguir cortar o seu inimigo com ele, Joseph acertava no inimigo com os seus pontapés e Zack tentava atrasar os movimentos do inimigo, no entanto, a velocidade com que Vergin regenerava anulava a maioria do dano feito por eles.
Joseph: Este cabrão não morre?
Vergin: Não irá ser assim tão fácil vencer-me.
No lado da luta contra Lâminos, Allen levantava-se para voltar a combater o seu inimigo. Allen apontou-lhe, muito confiante, uma das suas pistolas e disparou, mas o tiro falha Lâminos.
Lâminos: Para onde… andas a apontar…
Allen: Já vais ver.
O tiro muda de trajectória e acerta nas costas de Lâminos.
Allen: Aí é o teu ponto fraco! Pude percebê-lo pelo último ataque que fizeste!
Lâminos: Uma técnica dessas…
Allen manda mais alguns tiros mas Lâminos volta a encher as suas costas de lâminas e defende os disparos.
Allen: Trinta…
Lâminos interrogava-se.
Allen: Trinta segundos, é o tempo que ficas vulnerável depois daquele ataque…
Lâminos ficava surpreendido com a dedução de Allen.
Lâminos: Muito bem… mas não chega…
Na luta entre Gabriel e Dark Phoenix, Dark Phoenix tinha começado a atacar deixando uma ferida no tronco de Gabriel. Dark Phoenix apontava para Monique.
Dark Phoenix: Tu, cura-o.
Monique aproximava-se e começava a curar as feridas de Gabriel que ainda estavam repletas de uma energia escura. Monique dirigia a sua voz para Dark Phoenix.
Monique: Porque fazes isto?
Dark Phoenix: Tenho muitas razões, mas posso dizer que a principal é porque é… divertido!
Dark Phoenix soltava um ligeiro riso enquanto Gabriel se voltava a levantar pronto para lutar.
Gabriel: Monique, é melhor afastares-te um pouco…
Monique: Mas… Gabriel…
Dark Phoenix: É desta que vais fazer algo que me surpreenda?
Gabriel: Nem imaginas!
Gabriel começa a rodar usando as espadas para dar balanço para cima e tenta dar com as duas espadas ao mesmo tempo em Dark Phoenix usando toda a sua força. Dark Phoenix usa as suas garras para agarrar as duas espadas e deixa Gabriel com a guarda livre.
Dark Phoenix: Já te disse! Eu sou o pior inimigo que podes ter e nunca serás capaz de me vencer!
Dark Phoenix usa os seus pés e chuta Gabriel por baixo, Gabriel fica a contorcer-se no chão e Dark Phoenix fica a rir descontroladamente. Depois para de rir de repente e dirige as suas palavras aos seus servos.
Dark Phoenix: Aborreci-me, vamos embora…
Lâminos: Sim… Mestre…
Vergin: Estás tonto? Agora podemos matá-los! Não teremos oportunidade melhor que esta!
Dark Phoenix: Vergin… devias lembrar-te acordo que fiz, eu posso decidir quem e quando eu quero matar…
Vergin ignora as palavras de Dark Phoenix e tenta atacar Joseph.
Dark Phoenix: Vergin… que me dizes de uma cabeça a menos?
Vergin pára o ataque e dirige-se a Lâminos e Dark Phoenix que se preparavam para ir embora. Dark Phoenix dirigia agora as suas palavras ao grupo.
Dark Phoenix: Oiçam! Se querem vencer o que têm pela frente, precisam de ficar muito mais poderosos! Lembrem-se disso!
Monique ia tratando as feridas dos seus colegas e Dark Phoenix e os seus servos desapareciam na noite.
Mais tarde, no esconderijo de Dark Phoenix, ele e os seus servos reuniam-se.
Lâminos: Mestre… Porque decidiu… Aparecer á noite…
Dark Phoenix: Porque é mais épico, meu leal servo.
Vergin: “Meu leal servo”? Então e eu?
Dark Phoenix dirigia a sua voz a Vergin.
Dark Phoenix: Ainda estás aqui?

Como poderão vencer inimigos destes?


Última edição por Wolfkin em Sáb Dez 13, 2008 12:56 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Sandrita

Sandrita


Feminino Câncer Cavalo
Aniversário : 10/07/1990
Idade : 33
Localização : Algarve
Mensagens : 107
Data de inscrição : 13/08/2008

Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23]   Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] - Página 2 Icon_minitimeSeg Set 01, 2008 6:17 pm

ahahah I knew it Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] - Página 2 966922 demasiado cedo para sair alguém vitorioso Razz

Que poderes virá o Gabriel a ganhar? Que vira-volta isto dará? Hmmm... lol

Continua Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] - Página 2 763621
Ir para o topo Ir para baixo
Wolfkin
Wolfkin
Wolfkin
Wolfkin


Masculino Libra Cavalo
Aniversário : 25/09/1990
Idade : 33
Localização : Mif od Odnum logo no virar do Fim do Mundo
Mensagens : 4183
Data de inscrição : 26/12/2007

Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23]   Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] - Página 2 Icon_minitimeSáb Set 06, 2008 8:51 am

Aí vem ele, mais 1 cap de SU

Capitulo 9 – A estranha mulher…

Na manhã seguinte, o grupo reunia-se mais uma vez com Elti para falarem do que aconteceu.
Elti: Então e resultados?
Joseph começava a gritar.
Joseph: Aquele cabrão virgem tinha uma técnica escondida!
Elti dá um soco na cabeça de Joseph.
Elti: Mais baixo porra!
Joseph calava-se.
Elti: Agora prossigam…
Allen: Pelos vistos o Lâminos também tinha uma técnica escondida, mas acho que da próxima vez que o enfrentar posso conseguir vencê-lo. Preciso é aqui da ajuda do Edward.
Edward: Da minha ajuda?
Allen: Sim, se não fosse por ti ele nunca teria usado aquela técnica e eu nunca tinha percebido o seu ponto fraco.
Elti: Muito bem Allen, deixo o Lâminos com vocês dois então. Então e como está a situação com o Dark Phoenix?
Gabriel: Preciso de me tornar mais rápido para o vencer, ter duas espadas atrasa-me muito os movimentos, mas não tenho poder suficiente só com uma.
Elti: Hum… sou capaz de resolver esse problema, mas para isso vou precisar que alguém fique aqui no hospital enquanto eu trato disso… Gabriel, que achas de ficar cá a proteger a Mariah enquanto te arranjo uma terceira espada?
Gabriel: Uma terceira? Isso não me iria só estorvar mais os movimentos?
Elti: A espada que tenho em mente não. Depois vês.
Nisto alguém entra no quarto e avisa sobre a presença de Lâminos e Vergin na cidade.
Elti: Já sabem, usem a mesma estratégia.
Elti dirigia agora a sua voz para Gabriel.
Elti fica aqui enquanto vou buscar a espada, vou tentar ser rápido.
Gabriel afirmava e o resto do grupo saia.
Na cidade estavam Lâminos e Vergin á espera dos seus inimigos que já estavam a demorar algum tempo a aparecer.
Lâminos: Achas boa ideia… virmos sem avisar o mestre…
Vergin: Cala-te, eu quero dar cabo daqueles miúdos rápido.
Nisto, do meio de uma multidão em pânico que tentava fugir destes dois, aparece uma mulher com uma armadura vermelha que aparentava ignorar a multidão á sua volta que segue na direcção de Lâminos e Vergin até que pára á frente de Vergin.
Mulher: Estás no meu caminho…
Vergin: Mulher, não nos incomodes… nós temos assuntos sérios a tratar.
Vergin tenta dar um murro na mulher mas aparentemente a mulher só se encosta ao braço dele.
Mulher: Vejo que tens alguma força, mas acho que os meus assuntos são mais sérios que os teus.
Vergin mostra-se um pouco assustado.
Lâminos: Vergin… porque não a tentaste magoar…
Vergin: Não viste Lâminos?
A mulher olha melhor para a cara de Vergin.
Mulher: Hein? Não sabes quem sou?
Vergin: Como posso saber se é a primeira vez que te vejo?
Mulher: Esquece lá então, devo ter-te confundido com alguém. Sou Arphedia, prazer.
Vergin mostrava-se ainda mais assustado agora que sabia quem ela era.
Lâminos: Vergin… nunca te vi assim…
Vergin: Vê-se mesmo que não sabes quem ela é…
Nisto o grupo chega pronto para combater Lâminos e Vergin e vêem Arphedia encostada ao braço de Vergin. Arphedia dirige-se ao grupo.
Arphedia: Vocês por acaso não conhecem o Dark Phoenix ou o Elti?
Allen: E se conhecer-mos?
Arphedia: Então conhecem?
Allen: Dark Phoenix é o mestre desses dois.
Allen aponta para Lâminos e Vergin.
Allen: Elti está a ajudar-nos a derrotá-lo.
Arphedia: Não esperava que esses dois estivessem um contra o outro… Será que algum de vocês pode-me levar até eles?
Monique: Allen, ela parece perigosa.
Allen: Eu sei…
Lâminos: Vergin… não parece boa ideia…
Arphedia: Já receava que tivesse de obrigá-los…
Arphedia coloca a sua mão no chão e uma jóia na sua mão começa a brilhar.
Arphedia: Summon – Colossus
Nisto um círculo de energia é formado no chão e um homem grande de pedra sai dele.
Arphedia: Colossus, trata desses miúdos!
O homem de pedra começa a atacar o grupo que é obrigado a desviar o ataque para varias direcções. Então Edward atira uma bola de fogo contra o homem de pedra causando-lhe algum dano.
Arphedia: Vejo que têm algum poder…
Arphedia aproveita que Monique esteja separada do grupo para se aproximar dela e a beijar na boca enquanto os outros ficam todos a olhar até que Allen dispara e obriga Arphedia a afastar-se.
Monique: Que raio, porque fizeste isso?
Arphedia: Já vais perceber. Agora vamos a assuntos mais importantes…
Arphedia vira as costas ao grupo e Allen tenta atirar nela mas o homem de pedra põe-se á frente.
Joseph: Saiam da frente que eu vou atacá-lo!
Joseph tenta atacar o homem de pedra mas Monique põe-se no caminho.
Joseph: Que estás a fazer? Sai da frente!
Monique: Não consigo… controlar o meu corpo.
Arphedia solta uma leve risada enquanto se dirige na direcção de Lâminos e Vergin.
Arphedia: Acho que vou tratar de vocês pessoalmente.
Lâminos: Não vou deixar…
Lâminos atira uma lâmina na direcção de Arphedia mas a lamina aparenta passar por ela sem causar dano.
Arphedia: Realmente vocês são muito lentos…
Lâminos: Como é que…
Vergin: Arphedia, a veloz… ela simplesmente desviou-se…
Arphedia: Chamas-te Vergin não é? Realmente és parecido com alguém que conheci, mas não vou hesitar em destruir-te!

Que quererá esta estranha mulher?


Última edição por Wolfkin em Qua Fev 11, 2009 6:21 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Darky-chan

Darky-chan


Feminino Câncer Macaco
Aniversário : 05/07/1992
Idade : 31
Localização : Inside my head
Mensagens : 2407
Data de inscrição : 05/02/2008

Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23]   Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] - Página 2 Icon_minitimeSáb Set 06, 2008 12:20 pm

Um manga disto era engraçado xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dark-icy.deviantart.com
Kuya-kun

Kuya-kun


Masculino Touro Cabra
Aniversário : 22/04/1991
Idade : 33
Localização : Oeiras
Mensagens : 3219
Data de inscrição : 02/01/2008

Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23]   Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] - Página 2 Icon_minitimeSáb Set 06, 2008 12:54 pm

ainda não tinha postado aqui mas ando a ler pela calada xD
está muito fixe wolf...sou teu fã nisto xD
e ainda estou a pensar se posto ou não a minha fanfic de Pokémon(a verdadeira história por trás de Pokémon MUAHAHAHAHA cough cough...) aqui >_>
Ir para o topo Ir para baixo
Sandrita

Sandrita


Feminino Câncer Cavalo
Aniversário : 10/07/1990
Idade : 33
Localização : Algarve
Mensagens : 107
Data de inscrição : 13/08/2008

Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23]   Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] - Página 2 Icon_minitimeDom Set 07, 2008 8:13 am

"Arphedia aproveita que Mónica esteja separada do grupo para se aproximar dela e a beijar na boca enquanto os outros ficam todos a olhar até que Allen dispara e obriga Arphedia a afastar-se."

loool e finalmente apareceu uma mulher de armas Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] - Página 2 13823

hmmm O Elti e o Dark Phoenix já foram amiguinhos?? Razz uhhh
Ir para o topo Ir para baixo
Wolfkin
Wolfkin
Wolfkin
Wolfkin


Masculino Libra Cavalo
Aniversário : 25/09/1990
Idade : 33
Localização : Mif od Odnum logo no virar do Fim do Mundo
Mensagens : 4183
Data de inscrição : 26/12/2007

Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23]   Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] - Página 2 Icon_minitimeQua Set 10, 2008 7:05 am

Aqui vem o cap 10, atenção que já falta pouco para acabar a temporada lol

Capitulo 10 – O objectivo de Arphedia

A situação estava complicada, Arphedia tinha invocado um homem de pedra para combater o grupo e, para além disso, o corpo de Monique estava a ser controlado por esta estranha mulher. No entanto, Arphedia também combatia Lâminos e Vergin.
Arphedia: Chamas-te Vergin não é? Realmente és parecido com alguém que conheci, mas não vou hesitar em destruir-te!
Vergin: Lâminos, vou precisar da tua ajuda nesta.
Lâminos: Entendi…
Lâminos atirava algumas lâminas contra Arphedia mas ela continuava a andar na direcção deles desviando-se de todas as lâminas.
Arphedia: Será que devo começar a atacar?
No outro lado da batalha, o grupo tentava causar algum dano ao homem de pedra mas não estavam a conseguir devido a Monique se por á frente dos ataques.
Allen: Tive uma ideia! Zack, usa o poder da água para prender os pés de Monique.
Zack usa o poder da água e consegue parar o movimento de Monique.
Joseph: Agora a minha vez!
Joseph dá uma pirueta no ar e dá um pontapé na cabeça do homem de pedra que faz a sua cabeça saltar. Joseph depois de acabar o ataque fica de costas para o homem de pedra.
Joseph: É assim que se faz!
O homem de pedra continua-se a mexer sem a cabeça e dá um pontapé nas costas de Joseph fazendo-o ir mais para longe. Joseph levanta-se um pouco ferido.
Joseph: Como raio vencemos esta coisa?
O homem de pedra volta a pôr a cabeça no sítio e continua o seu ataque e decide atacar Monique que estava presa pelo poder de Zack que é obrigado a desfazer a sua técnica. Edward atira uma bola de fogo contra o homem de pedra que o atrasa e Allen tira Monique do caminho. No entanto, Monique ataca Allen e volta á posição de proteger o homem de pedra. Monique mostrava-se desesperada.
Monique: Desculpa…
De repente alguém vem a correr em direcção a eles.
Gabriel: Bem, vamos lá fazer o que o Elti disse…
Gabriel trazia nas suas mãos uma espada parecida com a que Elti usa e une as três espadas numa.
Gabriel: Allen, tira a Monique da frente.
Allen tenta tirar Monique da frente mas o homem de pedra tenta atacar Allen. Gabriel espeta a espada no chão á frente do ataque e a espada aguenta o ataque sem grande dificuldade fazendo com que Allen consiga tirar Monique dali.
Gabriel: Parece útil…
No outro lado da batalha, Arphedia continuava a dirigir-se na direcção de Lâminos e Vergin.
Vergin: Lâminos, atinge-a antes que ela chegue a nós!
Lâminos: Nem ela deve… conseguir desviar…
Lâminos coloca-se com os quatro membros no chão e começa a formar uma grande lâmina nas suas costas reunindo todas as lâminas que ele tinha nas costas.
Lâminos: Blade…
Arphedia: É melhor acabar com a brincadeira…
Lâminos atira a Lamina que tinha reunido nas suas costas.
Lâminos: …Blast!
A lâmina divise-se em dezenas de lâminas pequenas que vão na direcção de Arphedia. Visto do ponto de vista de Vergin, Arphedia desvia-se dos ataques a uma velocidade incrível e uma das lâminas que iam contra ela desaparece.
Arphedia: Vou aproveitar isto!
Vergin vê Arphedia a vir contra ele sem ele ter tempo de se desviar cortando-lhe um dos braços com a lâmina e a seguir ela usa a lâmina para abrir uma fenda na cabeça de Lâminos que o deixa aterrorizado. Depois ela dirige-se a Vergin de novo e corta-lhe o outro braço voltando atrás e apontando a lâmina contra a fenda na cabeça de Lâminos que já não se conseguia mexer com o medo que sentia. A lâmina atinge algo…
No outro lado da batalha Gabriel combatia contra o homem de pedra defendendo-se dos ataques até que ele decide atacar com a espada cortando facilmente o braço direito do homem de pedra.
Gabriel: Nada mal…
Gabriel acaba por cortar o homem de pedra aos pedaços fazendo-os cair no chão sem poderem voltar á sua forma inicial. A queda do homem de pedra revela ao grupo a batalha que decorria do outro lado.
Lâminos: Mestre…
Dark Phoenix tinha-se intrometido na batalha pondo a sua mão direita á frente do ataque de Arphedia parando-lhe o movimento.
Dark Phoenix: Já chega…
Arphedia mostrava-se interessada em ver que tinha chegado um inimigo á sua altura, no entanto, quando viu uma runa que Dark Phoenix trazia na mão esquerda, ela desviou a sua atenção para a runa.
Dark Phoenix: Aqui tens, a runa da lenda de Zarco.
Dark Phoenix atirava a runa para o chão descuidadamente e Arphedia largava a sua mão da lâmina para apanhar a runa que se mostrava pesada para ela. Depois de pegar na runa ela libertou Monique do seu controlo e agradeceu a Dark Phoenix indo-se embora. Dark Phoenix olhava para os membros do grupo que também pareciam magoados.
Dark Phoenix: Pelos vistos estão todos magoados. Que tal deixarmos isto para outra altura?
Gabriel: Acho bem, mas da próxima vais ser derrotado!
Dark Phoenix: É o que veremos…
Os dois grupos voltavam para seus sítios. Chegando ao hospital reportavam a situação a Elti fazendo referencia ao que Arphedia tinha falado sobre ele e Dark Phoenix.
Elti: Sendo assim, vou querer ver isso com os meus próprios olhos. Irei enfrentar Dark Phoenix! Mas por agora precisam todos de descansar. Preparem-se que amanhã vai ser um dia duro.
No esconderijo de Dark Phoenix, ele e seus servos reuniam-se. Vergin dirigia-se a Dark Phoenix.
Vergin: Senhor Dark Phoenix, poder-me-ia dizer qual exactamente é a relação entre si e Elti?
Lâminos mostrava-se surpreendido.
Lâminos: Tão formal…
Dark Phoenix mostrava-se alegre e ria-se um pouco antes de responder.
Dark Phoenix: Não…
Lâminos mostrava-se surpreendido de novo.
Lâminos: Tão informal…

Quem irá vencer a batalha?


Última edição por Wolfkin em Dom Dez 14, 2008 4:12 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Mizugetsu

Mizugetsu


Masculino Capricórnio Cobra
Aniversário : 18/01/1990
Idade : 34
Localização : Laranjeiro
Mensagens : 655
Data de inscrição : 17/07/2008

Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23]   Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] - Página 2 Icon_minitimeQui Set 11, 2008 8:07 am

Ta a aquecer xD
Quero ver o fim disto o_o
Ir para o topo Ir para baixo
Wolfkin
Wolfkin
Wolfkin
Wolfkin


Masculino Libra Cavalo
Aniversário : 25/09/1990
Idade : 33
Localização : Mif od Odnum logo no virar do Fim do Mundo
Mensagens : 4183
Data de inscrição : 26/12/2007

Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23]   Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] - Página 2 Icon_minitimeQui Set 11, 2008 8:22 am

Pelos vistos o 11 já está feito...
Bem, confirmem em baixo lol

Capitulo 11 – Elti Vs Dark Phoenix

Era a tarde do dia seguinte, o grupo tinha acabado de se recuperar e então reuniam-se todos com Elti no quarto onde está Mariah.
Elti: Já sabem todos o que têm de fazer?
Allen: Sim!
Joseph: Ya!
Gabriel: Porque raio tenho eu de ficar a proteger a Mariah?
Elti: Porque sou eu quem vai enfrentar o Dark Phoenix.
Gabriel murmurava um pouco e ia-se sentar amuado num banco ao pé de Mariah.
Elti: Allen e Monique, venham cá. Quero falar algo com vocês a sós.
Allen e Monique aproximavam-se de Elti e Gabriel continuava sentado e amuado enquanto os outros discutiam sobre as suas missões.
Zack: Acham que desta vez conseguimos vencer o Virgem?
Joseph: De certeza! Aquele cabrão Virgem vai pagá-las desta vez!
Edward: Zack, que achas que devo fazer enquanto combato contra o Lâminos?
Zack: O normal, atrasar-lhe os movimentos… mas espera lá, não é suposto calor em grande quantidade conseguir derreter metal.
Edward lembrava-se agora do que Elti tinha dito sobre o fogo e lâminas.
Edward: Talvez…
Dan: Eu acho que vou fazer o mesmo de sempre, acho que assim conseguimos causar um grande dano no inimigo.
Joseph: Podes crer, o teu ataque conseguiu afectar bem aquele cabrão Virgem da outra vez!
Já começava a anoitecer e então Elti levantava-se.
Elti: Bem, vou andando.
Gabriel: Onde?
Elti: Ao esconderijo do Dark Phoenix.
Gabriel: Sabes onde é?
Elti: Uma pessoa disse-me que viu o Lâminos e o Vergin a irem feridos para um estranho local. Presumo que seja aí. Bem, vou indo…
Dan: Boa sorte!
Elti: Não se esqueçam de seguir o que planeámos…
Elti saía e, pouco tempo depois as pessoas que estavam na entrada no hospital começam aos gritos.
Joseph: Gente histérica esta…
Allen olha pela janela do quarto.
Allen: Não é isso! Eles chegaram!
O grupo apressava-se a descer deixando Gabriel e Monique no quarto com Mariah.
Gabriel: Plano do Elti?
Monique: Plano do Elti.
Ao acabarem de descer e sair do edifício, o grupo deparava-se com Lâminos e Vergin e tomavam as suas posições para o combate.
Joseph: Virgem! É agora que vais ser destruído!
Vergin: Chama-me “Vergin” uma vez na vida se faz favor!
Allen: Pronto para perder, Lâminos?
Lâminos: Não vou… facilitar…
O Combate começava…
Elti tinha acabado de entrar no esconderijo de Dark Phoenix e, após andar mais um pouco, encontrava-o em pé á sua espera.
Elti: Já devia saber que eras tu… porque estás a fazer isto?
Dark Phoenix: Elti… esperava um cumprimento a uma pergunta... pode-se dizer que o tenho de fazer.
Elti: Então não me vais dizer a razão?
Dark Phoenix: Talvez mais tarde.
Elti: Então não tenho outra escolha sem ser enfrentar-te.
Dark Phoenix: Anda lá então, pára-me se conseguires!
Elti sacava a sua espada e punha-se em posição para combater.
Elti: Sword Fusion – Thunder!
A espada de Elti ganhava uma aura eléctrica e ganhava uma cor mais amarelada.
Dark Phoenix: Vais usar essa técnica contra mim?
Elti: Pelos vistos tem de ser…
Elti punha-se em posição para fazer um ataque directo.
Elti: Thunder…
Elti começava a mover-se na direcção de Dark Phoenix a uma velocidade incrível e com a espada apontada para ele. A aura eléctrica arrancava até parte do chão no seu caminho.
Elti: …Strike!
A aura da espada e Elti á velocidade que iam formam a imagem de um relâmpago que vai em direcção a Dark Phoenix mas este salta para o lado e desvia-se. Dark Phoenix põe as suas garras para fora.
Dark Phoenix: Dark Claw!
Dark Phoenix dirige-se a uma velocidade incrível contra Elti tentando atacá-lo com as suas garras.
Elti: Body Fusion – Fire!
A temperatura do corpo de Elti aumenta a uma velocidade incrível e o seu cabelo fica avermelhado. Dark Phoenix hesita um pouco em fazer o ataque mas depois continua-o e atinge Elti no peito deixando uma marca do seu ataque e ficando com a mão queimada.
Dark Phoenix: A usar contra mim o poder que te ajudei a obter…
Elti: Sword Fusion – Water!
A espada de Elti fica azulada como o mar.
Elti: Water Wave!
A espada de Elti liberta uma onda de água que molha o esconderijo. A água ao pé dos pés de Elti evapora e Dark Phoenix fica encharcado.
Dark Phoenix: Vejo que já ganhaste esta batalha… Vá, faz o golpe final!
Elti: Continuas sem me querer dizer a razão?
Dark Phoenix: Despacha-te com isso!
Dark Phoenix vai a correr contra Elti.
Elti: Sword Fusion – Thunder Strike!
Elti espeta a espada no chão molhado e a electricidade atinge Dark Phoenix que, quando está quase a cair para o chão, é desfeito em energia espiritual.
Elti: Sabia que poderias estar a usar essa técnica… é melhor voltar.
No hospital, Monique esperava desesperadamente que conseguissem derrotar Dark Phoenix e os seus servos e olhava para Gabriel á sua frente que se começava a rir, o mesmo tipo de riso que Dark Phoenix libertava nas batalhas.
Monique: Era isto a que o Elti se referia?
Gabriel: Vamos acabar com isto…

Que estará a acontecer com Gabriel?

Bem, por causa de algumas duvidas trago-vos hj o 1º anexo de Spiritual Universe - Escolhidos:

Anexo 1 – Explicação de Elti sobre Scrabble Power

Elti aparece num quarto de hospital.
Elti: Devido a algumas dúvidas que alguns tiveram, estou aqui para explicar o Scrabble Power ou Poder Scrabble. Os Scrabbles são criaturas que foram criadas no meu tempo.
Ouve-se um grito.
Joseph: Quando é que isso foi?!
Elti: No meu tempo existia uma organização chamada Darkness. O líder desta organização teve a ideia de criar um monstro que pudesse usar e o resultado disso foram os Scrabbles. Durante esta aventura já tiveram a oportunidade de ouvir de dois deles. O monstro deformado do inicio e o Lâminos que já apareceu várias vezes.
Allen: Não te afastes do assunto...
Elti: Os Scrabbles são criados através de um meteoro com uma vida dentro, ou seja, um homem, um animal, etc… Quando esse meteoro embate na terra ele absorve os elementos em volta e reúne-os na vida que estiver dentro dele. Usando a matéria desses meteoros conseguiram forjar várias armas, essas incluem espadas feitas desse material, como a minha e a terceira espada que dei a Gabriel que lhe permitiu fundir as três espadas.
Gabriel: Muito útil…
Zack: Qual é a diferença entre o Lâminos e o monstro deformado do inicio?
Elti: Bem, no meio destas experiências, houveram algumas que correram mal á organização e foram chamados de Scrabbles Inteligentes porque obtiveram uma consciência. Os Scrabbles Inteligentes, como o Lâminos, podem ser mais pequenos mas são mais poderosos que os Scrabbles normais.
Monique: Elti, podia-me explicar como funcionam os seus poderes?
Elti: No meu tempo, eu e Mariah conseguimos reunir estes poderes durante uma grande viagem. Eu próprio também fui usado numa dessas experiências de criar Scrabbles que correram mal. Basicamente, consigo unir os elementos na minha espada e no meu corpo permitindo-me realizar novas habilidades de acordo com os elementos. Mais alguma pergunta?


Última edição por Wolfkin em Dom Dez 14, 2008 4:13 am, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Sandrita

Sandrita


Feminino Câncer Cavalo
Aniversário : 10/07/1990
Idade : 33
Localização : Algarve
Mensagens : 107
Data de inscrição : 13/08/2008

Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23]   Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] - Página 2 Icon_minitimeQui Set 11, 2008 6:14 pm

uhhh bela espada que o Gabriel ganhou Razz

hmmm a história já está a tomar forma... good Very Happy

Sinceramente estou com pena do Virgem (ups... Vergin Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] - Página 2 13823 )

que se passará com o Gabriel? Será controlo de mente?? hmm...

Mooooreee Pleaaasseeee ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Knight Shift

Knight Shift


Masculino Escorpião Dragão
Aniversário : 01/11/1988
Idade : 35
Localização : Gunsmoke planet
Mensagens : 266
Data de inscrição : 09/07/2008

Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23]   Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] - Página 2 Icon_minitimeQui Set 11, 2008 8:07 pm

ah 1 coisa que faço amanha e ler isso xD hoje ta tarde xD
Ir para o topo Ir para baixo
Wolfkin
Wolfkin
Wolfkin
Wolfkin


Masculino Libra Cavalo
Aniversário : 25/09/1990
Idade : 33
Localização : Mif od Odnum logo no virar do Fim do Mundo
Mensagens : 4183
Data de inscrição : 26/12/2007

Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23]   Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] - Página 2 Icon_minitimeDom Set 14, 2008 4:44 am

E aí vem ele, o cap 12 e final desta temporada. Boa leitura Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] - Página 2 13823

Capitulo 12 – Solidão…

Fora do hospital, enquanto combatiam, ouvia-se um riso que ecoava pelo hospital.
Lâminos: Brilhante… absolutamente brilhante… seguirei o seu plano… mestre…
Vergin: Lâminos, que se passa?
Havia uma pausa…
Lâminos: Nada que te interesse… mas já deves ter reparado… o mestre está dentro… do hospital…
Vergin: O Dark Phoenix está dentro do hospital? Poderia ser…
Joseph: De que é que vocês estão para aí a falar?
Allen: Neste momento no hospital estão só o Gabriel, a Monique e a Mariah!
Vergin: Compreendi… Então é isso que ele tinha planeado. Vocês deviam-se despachar que ele já deve estar quase a matar a Mariah.
Zack: Seria este o plano deles desde inicio?
Dan: Isto tornou-se também uma luta contra o tempo…
Edward: Que podemos fazer agora?
Allen: Não se preocupem, está tudo controlado só precisamos de acabar com isto rápido.
Joseph: Vamos lá então!
Lâminos: Agora também… irei com tudo…
Vergin: Increased Regeneration!
Dentro do hospital algo de estranho se passava, Gabriel levantava-se e tentava atacar o corpo de Mariah, no entanto, Monique pôs-se á frente e Gabriel parou o ataque.
Gabriel: Sai da frente, não quero ter de magoar mais ninguém para alem da Mariah!
Monique: O Elti avisou-me que isto podia acontecer! Ele percebeu quando foi a analisar os elementos de cada um! Por não ter o teu elemento estranhou um pouco e veio-lhe a possibilidade que tu podias ter alguma relação com o Dark Phoenix!
Gabriel ria-se de novo, o mesmo riso de antes.
Gabriel: Alguma relação? Eu sou o Dark Phoenix, este é o meu verdadeiro corpo! Tive a usar uma das minhas técnicas este tempo todo e enganei-vos tão bem… Se não acreditas, vê!
Gabriel transformava-se e o lado direito da sua cara ficava revestida de penas negras, tal como Dark Phoenix.
Monique: Não acredito! Dentro desse corpo deve haver uma réstia do Gabriel com quem lutámos lado a lado!
Gabriel: Sai da frente!
Gabriel empurrava Monique para chegar até Mariah, Gabriel preparava-se agora para atacar Mariah…
Lá fora as batalhas decorriam.
Lâminos: Vamos resolver… tudo com um ataque…
Allen: Manda vir!
Allen punha-se numa posição descuidada de corrida enquanto Edward ficava atrás dele. Lâminos colocava os quatro membros no chão e preparava o seu ataque.
Lâminos: Blade…
Lâminos lançava uma lâmina enorme na direcção de Allen. Allen corre e salta em direcção á lâmina apoiando os dois pés em cima dela e saltando alto na direcção de Lâminos.
Lâminos: Escapaste… mas ele não… Blast!
A Lamina divide-se em dezenas de lâminas mais pequenas e algumas vão na direcção de Edward.
Edward: Vamos lá tentar isto! Fire Line!
Edward lança uma linha de chamas que derrete as lâminas que passam por ele em estado líquido.
Allen: Edward, agora!
Edward avança na direcção de Lâminos que se encontra indefeso. Allen aterra nas costas de Lâminos que recomeçavam a encher-se de lâminas Allen começa a disparar nas costas de Lâminos que tenta aguentar a dor. As lâminas que apareciam nas costas de Lâminos começavam a atravessar os pés de Allen.
Edward: Fire Line!
O ataque de Edward acerta nas costas de Lâminos fazendo as lâminas derreterem e permitindo a Allen causar mais dano. Pouco depois Lâminos cai no chão inconsciente.
Allen: Aqui já está, agora preciso de ir ajudar a Monique, Edward ajuda os outros.
Edward junta-se ao grupo que combatia contra Vergin e Allen entra dentro do hospital indo em direcção do quarto.
No quarto, Gabriel realizava o seu ataque na cama atravessando-a de um lado ao outro. No entanto algo estava mal, ele não sentia ter atravessado um corpo, ao retirar o braço repara que debaixo da cama só estava um monte de almofadas.
Gabriel: Mas que…
Allen chegava ao quarto e via Gabriel naquele estado.
Allen: Afinal o Elti estava certo. Infelizmente para ti caíste nesse embuste.
Gabriel: Onde está a verdadeira Mariah?
Allen aponta as duas pistolas na direcção de Gabriel.
Allen: Não te direi!
Lá fora, Dan, Edward, Joseph e Zack tentavam vencer Vergin que, com a ajuda de Edward, já estava a sofrer mais dano. Então, Zack consegue prender os pés de Vergin com o seu poder da água, Edward usou o seu Fire Line para causar dano a Vergin, que teve de se defender com os dois braços deixando as suas mangas queimadas, Dan usa o seu poder do vento e consegue cortar o braço direito a Vergin e, tendo só um braço para se defender, não se conseguiu defender dos ataques de Joseph que o derrubaram ao chão ficando de costas para cima. Joseph coloca o seu pé direito nas costas de Vergin não o deixando se levantar.
Joseph: É o teu fim!
Joseph prepara-se para dar o golpe final.
Vergin: Se me matares aqui, nunca terás a tua irmã de volta!
Joseph hesitava. Nisto, um projéctil vai contra Joseph que é obrigado a desviar saindo de cima do corpo de Vergin. Nisto um personagem estranho aparece. Esta personagem ajuda Vergin a se levantar e toma uma posição para defendê-lo.
Personagem: Mestre Vergin, o senhor está bem?
Vergin: Sim, vamos evacuar!
Edward tentava ir na direcção de Vergin para o atacar mas Joseph pôs o braço á frente.
Joseph: Temos algo mais importante a tratar lá dentro…
O grupo ia para dentro do hospital. Vergin preparava-se para ir embora mas ouviu algo. Lâminos rastejava na direcção dele.
Lâminos: Vergin… leva-me contigo…
Vergin soltava um leve sorriso e dizia á personagem estranha para o levar, depois disso desapareceram na escuridão da noite.
Dentro do hospital, Allen apontava as pistolas contra Gabriel.
Allen: Gabriel… Desculpa!
Allen atirava dois tiros que Gabriel desviava facilmente. Gabriel aproxima-se de Allen e dá-lhe um murro na barriga. Allen fica agachado a apertar a sua barriga.
Allen: Porque estás no corpo do Gabriel?
Gabriel: Sabe-se lá! Só sei que comecei a poder usar este corpo pouco tempo depois do orfanato ter ardido, talvez tenha sido da experiência de ficar sozinho.
Os outros entram no quarto e olham para Allen e depois para Gabriel.
Joseph: Que raio se passa aqui?
Zack: Gabriel…
Edward: Já não percebo nada!
Gabriel: Mais gente a pôr-se no meu caminho… que seja! Vou matar-vos a todos!
Gabriel avança na direcção de Edward e tenta usar nele o mesmo ataque que atravessou a cama. No entanto ele pára o ataque mesmo quando estava para acertar em Edward.
Gabriel: Pelos vistos ainda resta alguma força ao vosso amigo…
Joseph ao ver isto aproveita para dar um pontapé em Gabriel que o manda em direcção á janela do quarto. Do olho esquerdo de Gabriel cai uma lágrima. Só o lado de esquerdo se mexia para falar.
Gabriel: Desculpem…
Gabriel salta pela janela do quarto e corre desaparecendo na escuridão da noite.
Monique: Gabriel…
Dan: Que se passou com ele?
Nisto alguém entrava no quarto.
Elti: Projecção espiritual… Só um conhecido meu era capaz de usar esta técnica…
Joseph: Porque ele ficou assim?!
Elti: Explico-vos amanhã, agora descansem.
No dia seguinte reuniam-se todos de novo com a ausência de Gabriel.
Elti: A minha opinião é que o Gabriel tem dentro dele o espírito de uma pessoa que conheci á muito tempo atrás.
Allen: Dark Phoenix…
Elti: Essa pessoa pode-se ter aproveitado da solidão de Gabriel para se apoderar do poder dele e se materializar. A solidão pode ser algo terrível…
Joseph: Que vamos fazer agora?
Zack: Temos de seguir em frente! Eu sei que é difícil mas é o que temos de fazer…
Edward: Concordo.
Monique: Então que iremos fazer?
Dan: Há de aparecer algo!
Elti: Estes miúdos…
Nisto uma mulher entra no quarto e fala com Elti.
Elti: Acabei de arranjar algo em que preciso da vossa ajuda. Interessados?
Allen: Vamos nisso.
Joseph: Qualquer que seja a missão…
Zack: …nós a cumpriremos…
Monique: …com sucesso…
Dan: …pois nós somos…
Elti: Vocês fazem-me lembrar de uma lenda do meu tempo sobre uns escolhidos…
Edward: …os Escolhidos!

Que novas aventuras irá este grupo ter?

Fim da 1ª temporada

Espero que tenham gostado e agradeço a todos o que me apoiaram e me ajudaram a fazer a fic. A quem gostou, pode ser que daqui a alguns dias tenham uma surpresa XD


Última edição por Wolfkin em Sáb Dez 13, 2008 1:05 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Sandrita

Sandrita


Feminino Câncer Cavalo
Aniversário : 10/07/1990
Idade : 33
Localização : Algarve
Mensagens : 107
Data de inscrição : 13/08/2008

Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23]   Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] - Página 2 Icon_minitimeDom Set 14, 2008 5:07 am

O Vergin é mestre? Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] - Página 2 577892 não suspeitaria... lol

Maldito do Dark Phoenix Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] - Página 2 470908 pobre Gabriel... tem de haver cura... há não há?? Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] - Página 2 522315 Eu realmente estranhava ele ser o unico sem elemento Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] - Página 2 872234 mas pronto era possivel... Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] - Página 2 15778

Mais uma personagem Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] - Página 2 321646 e muitas outras hão-de vir Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] - Página 2 13823 oh God... lol

Fim da 1º Temporada... NEXT!! lol
Ir para o topo Ir para baixo
Kuya-kun

Kuya-kun


Masculino Touro Cabra
Aniversário : 22/04/1991
Idade : 33
Localização : Oeiras
Mensagens : 3219
Data de inscrição : 02/01/2008

Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23]   Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] - Página 2 Icon_minitimeDom Set 14, 2008 6:11 am

vim aqui a pedido de tornar isto apelativo pois eu gosto mais de ler pela calada XD
Ir para o topo Ir para baixo
Ray

Ray


Masculino Câncer Porco
Aniversário : 16/07/1983
Idade : 40
Mensagens : 230
Data de inscrição : 10/08/2007

Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23]   Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] - Página 2 Icon_minitimeSeg Set 22, 2008 2:49 pm

Está muito bem trabalhado esta primeira temporada! Consegues mesmo fazer com que imaginemos o que está a acontecer! Suponho que já deves estar a trabalhar na 2º temporada!
Continua porque está interessante! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Wolfkin
Wolfkin
Wolfkin
Wolfkin


Masculino Libra Cavalo
Aniversário : 25/09/1990
Idade : 33
Localização : Mif od Odnum logo no virar do Fim do Mundo
Mensagens : 4183
Data de inscrição : 26/12/2007

Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23]   Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] - Página 2 Icon_minitimeSeg Set 29, 2008 9:20 am

Já que pus algo parecido a isto noutro tópico, aproveito e ponho aki para chamar o tópico ao de cima.

Titulo: Spiritual Universe (3) - Escolhidos Filme/Ova - Salvamento de Tari

Nº de capitulos: 1 que se divide em 3

Género: Acção, Aventura, Comédia, Fantasia, Super Poderes, Movie/Ova

Plot: O grupo de jovens desta aventura finalmente descobrem a localização do laboratório de um dos seus inimigos onde a irmã de um dos do grupo esta mantida. O grupo lança-se numa aventura para salvar esta rapariga, no entanto, numa aventura anterior, perderam um membro importante do grupo e agora terão pela frente um enorme exercito de experiências elaboradas por o seu inimigo. Irão estes jovens ter sucesso no seu salvamento?

E aki fica a previsão da próxima aventura.
Comentem se quiserem Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] - Página 2 522315

Aproveito também para deixar a previsão de algumas alterações nos nomes das personagens. As alterações são as seguintes:
Zé - Zack
Eduardo - Edward
Danilo - Dan
José - Joseph
Mónica - ???
As alterações serão postas em breve na 1ª temporada. No entanto gostava de saber a vossa opinião e, se possível, me ajudassem a escolher o novo nome para Mónica lol
Aki fica Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] - Página 2 481189
Ir para o topo Ir para baixo
Skizor

Skizor


Masculino Escorpião Cabra
Aniversário : 22/11/1991
Idade : 32
Localização : Viseu
Mensagens : 1681
Data de inscrição : 28/04/2008

Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23]   Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] - Página 2 Icon_minitimeSeg Set 29, 2008 9:36 am

Finalment acabei de ler.

Ta muito fixe, tens boa criatividade. XD

Nomes para a Monica---> Mony, Monna,
Ir para o topo Ir para baixo
Wolfkin
Wolfkin
Wolfkin
Wolfkin


Masculino Libra Cavalo
Aniversário : 25/09/1990
Idade : 33
Localização : Mif od Odnum logo no virar do Fim do Mundo
Mensagens : 4183
Data de inscrição : 26/12/2007

Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23]   Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] - Página 2 Icon_minitimeQui Out 09, 2008 6:43 pm

Pedia q votassem no novo nome para a Mónica lol
Ir para o topo Ir para baixo
Daimon

Daimon


Masculino Gémeos Búfalo
Aniversário : 28/05/1985
Idade : 38
Localização : algures no planeta Terra
Mensagens : 3859
Data de inscrição : 10/08/2007

Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23]   Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] - Página 2 Icon_minitimeSex Out 10, 2008 3:56 am

E que tal...Mónica? XD Acho que fica bem como está. Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://lensflarestudio.wordpress.com/
Wolfkin
Wolfkin
Wolfkin
Wolfkin


Masculino Libra Cavalo
Aniversário : 25/09/1990
Idade : 33
Localização : Mif od Odnum logo no virar do Fim do Mundo
Mensagens : 4183
Data de inscrição : 26/12/2007

Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23]   Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] - Página 2 Icon_minitimeSex Out 17, 2008 10:26 am

Venho trazer-vos uma nova aventura de SU, depois digam o que acharam sff:

Capitulo 12.5 – Salvamento de Tari – 1ª parte

Esta aventura começa num local quase deserto só com uma construção no meio dele. Nisto alguns miúdos aparecem e vão andando em direcção á construção.
Joseph: É ali! Temos que nos despachar!
Allen: Joseph, tens de ter calma, estamos todos cansados da viagem e precisamos de descansar.
Zack: É verdade, vamos parar um pouco. Se nos metermos numa batalha assim estamos condenados.
Joseph: Mas eu não posso esperar! Sabe-se lá o que aquele Virgem anda a fazer com a minha irmã! Quero salvá-la o mais rápido possível!
Dan: Entendo isso, mas eles também têm razão.
Monique: Se descansarmos agora vamos estar preparados para mais tarde. Não achas que é melhor assim?
Joseph amuava.
Joseph: Está bem… Mas só por pouco tempo!
Edward: Eu gostava de saber é o que passa antes de continuarmos.
Zack: Não sabes? Ok, eu conto-te.
Mais cedo nesse dia o Allen, Dan, Joseph, Monique e Zack tinham-se reunido com Elti num quarto do hospital.
Elti: Tenho noticias a contar-vos.
Allen: Diz aí.
Elti: Um contacto meu descobriu a localização do laboratório de Vergin.
Joseph: Esse cabrão!...
Elti dá um soco na cabeça de Joseph.
Elti: Pouco barulho, estamos num hospital!
Joseph amuava.
Elti: Aparentemente, viram-no ir para uma construção a este daqui. Esse contacto diz que desta vez ele trazia uma rapariga com ele…
Dan: Poderia ser…
Joseph: Tem de ser ela! Tari!
Zack: A tua irmã?
Joseph: Sim!
Monique: Então vamos! De que estamos á espera?
Elti: Só queria saber mais uma coisa. Allen, ainda não o encontraste?
Allen: Não, já andei á procura dele por todo o lado e não o encontrei…
O grupo resumia-se ao silencio…
Joseph: Parece que vamos só nós então, também não podemos ficar sempre á espera que alguém nos ajude…
Monique põe a mão na testa de Joseph.
Monique: Estás doente?
Os outros começavam-se a rir.
Joseph: Mas que… não percebi! Vamos é dar cabo daquele cabrão Virgem!
Allen: Vamos!
Elti: Desta vez só posso dizer para terem cuidado e tentarem estar prevenidos.
Allen, Dan, Joseph, Monique e Zack descem as escadas e vêem Edward a dormir num dos bancos ao pé da entrada principal do Hospital.
Zack: Bora, Edward!
Edward acorda e vai atrás dos outros.
Edward: O quê? Onde?
De volta ao presente…
Zack: Entendeste agora?
Edward: Acho que sim…
Joseph: Vamos lá continuar! Já estou farto de esperar!
O grupo continua e chega á entrada onde estão dois guardas que são facilmente derrotados por Allen e Joseph e entram na construção.
Joseph: Aqueles guardas eram mesmo fracos!
Zack: Fraquinhos…
Nisto deparam-se com um exército de guardas que não repara neles.
Edward: Adeus aí…
Edward tenta ir-se embora mas Zack agarra nele fazendo-o entrar em pânico.
Edward: Deixa-me ir!
Zack: Tem calma, nós aguentamos com eles.
Edward: Sim pois…
Joseph vira-se para Edward e aponta-lhe o punho.
Joseph: Ai não queres salvar a minha irmã?
Edward acalma-se.
Edward: Isto é para salvar a tua irmã? Já podiam ter dito.
Dan: Só percebeste agora?
Allen: Tenho uma ideia. Podemos esperar que eles saiam dali e…
Joseph começa a gritar.
Joseph: Esperar a tua mãe!
Monique usa as mãos para tapar a boca a Joseph.
Monique: Xiu!
Nisto um dos guardas vira-se para outro.
Guarda: Ouviste algo?
Dan: Estamos f*.
Um dos guardas aponta para eles.
Guarda: Ali! Soem os alarmes! Temos intrusos!
Outro dos guardas soa o alarme e Allen vira-se para Joseph.
Allen: Temos duas opções, correr para a frente ou correr de volta, escolhe!
Joseph: Não vamos voltar!
O grupo começa a correr em direcção ao centro da construção enquanto o barulho dos alarmes é espalhado por ela e arredores. Vergin do alto de uma torre da construção observava o que se passava tendo uma rapariga ao seu lado.
Vergin: Parece que eles vieram por ti… Idiotas, vêm-me enfrentar no meu território! Que seja! Tenho uma experiência que já quero experimentar há algum tempo e eles vão servir bem como cobaias! Testemunha a captura do teu irmão fracote daqui de cima.
Vergin ria-se enquanto saia por uma porta atrás dele.
Alguém fora da construção ouvia a confusão.
Alguém: Não parece ser muito longe daqui, é melhor ir verificar…
O grupo continua a correr e chega a uma escadaria onde no topo está Vergin.
Joseph: Cabrão Virgem!
Vergin: Idiotas…
Um vulto vai aparecendo ao lado dele…
Vergin: Sirvam como cobaias!
O grupo olha para o vulto e repara que era parecido com o Dark Phoenix á excepção de escamas e outros materiais que saiam do corpo dele e do corpo ser mais magro e um pouco distorcido.
Vergin: DP beta! Destrói-os!
DP beta lança-se a grande velocidade na direcção do grupo que se mostra indefeso…

Fim da 1ª parte

Que irá acontecer ao grupo?


Última edição por Wolfkin em Dom Dez 14, 2008 4:14 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Sandrita

Sandrita


Feminino Câncer Cavalo
Aniversário : 10/07/1990
Idade : 33
Localização : Algarve
Mensagens : 107
Data de inscrição : 13/08/2008

Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23]   Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 02, 2008 8:57 am

Ai esse Joseph... ele é que acabou por estragar tudo... raio do moço! xD

Ainda quero ver a "minha personagem"!! Quando é que ela aparece?? Ou não é aqui?? hmm --- Razz

hmm os papeis inverteram-se? Dark Phoenix às ordens do Virgem?? affraid
Ir para o topo Ir para baixo
Mizugetsu

Mizugetsu


Masculino Capricórnio Cobra
Aniversário : 18/01/1990
Idade : 34
Localização : Laranjeiro
Mensagens : 655
Data de inscrição : 17/07/2008

Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23]   Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 04, 2008 4:28 am

DP beta xD
Sempre achei que o vergin nao gostava muito do dark phoenix, mas inventar bichos feios à sua imagem Razz
Quem será que vem auxiliar o grupo no exterior? o.O
Duvido que seja o guilherme pois isto é uma especie de OVA Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Knight Shift

Knight Shift


Masculino Escorpião Dragão
Aniversário : 01/11/1988
Idade : 35
Localização : Gunsmoke planet
Mensagens : 266
Data de inscrição : 09/07/2008

Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23]   Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 04, 2008 5:49 am

Bem o joseph tá sempre a levar na cabeça xD
Ir para o topo Ir para baixo
Wolfkin
Wolfkin
Wolfkin
Wolfkin


Masculino Libra Cavalo
Aniversário : 25/09/1990
Idade : 33
Localização : Mif od Odnum logo no virar do Fim do Mundo
Mensagens : 4183
Data de inscrição : 26/12/2007

Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23]   Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 06, 2008 3:58 am

Venho aki trazer mais uma parte do filme/ova.

Capitulo 12.5 – Salvamento de Tari – 2ª parte

Vergin: DP beta! Destrói-os!
DP beta lança-se a grande velocidade na direcção do grupo que se mostra indefeso…
O grupo fecha os olhos e quando os abre repara que um objecto de metal tinha parado o ataque.
Edward: Gabriel!
Gabriel tinha parado o ataque com a sua espada.
Gabriel: Sabia que valia a pena interromper o meu treino…
Allen: Gabriel, que tens andado a fazer?
Gabriel: Não temos tempo para conversas dessas, vocês vão atrás daquele virgem, eu trato deste…
Vergin: É “Vergin”…
DP beta sorria e falava com uma voz distorcida.
DP beta: Quem raio pensas que és? Vais morrer!
Joseph: Vamos apanhar aquele virgem!
Vergin: “Vergin”!
Vergin começava a fugir em direcção á torre de onde tinha vindo e o grupo ia atrás dele subindo a escadaria. Nisto os guardas que vinham atrás do grupo chegam ao local e tentam atacar Gabriel.
DP beta: Este é meu! Vão ajudar o mestre!
Os guardas param o ataque e vão atrás do grupo subindo a escadaria.
DP beta: Não sei quem és, mas pareces confiante!
DP beta usa as garras para empurrar a espada de Gabriel fazendo-o recuar.
O grupo entra na torre e Zack repara que os guardas estão a ficar cada vez mais próximos do grupo.
Zack: Edward, ajuda aí.
Edward: Hã?
Zack agarra Edward pelo braço e pára de forma a ficarem ele e Edward virados para os guardas que param com a surpresa.
Zack: Vão á frente, nós tratamos destes.
Edward: Tu o quê?
Zack: Nós! Já estou farto de correr e alem disso, pode ser problemático se ficarmos encurralados dos dois lados numa luta contra aquele virgem.
Joseph: Obrigado Zack e Edward! Bora!
O resto do grupo segue em frente ficando Zack e Edward para trás.
Edward: Entendi… Então é só dar cabo destes fraquinhos todos, certo?
Zack: Certo!
O grupo continua em frente e encontra mais escadas.
Dan: Xii, tanta escada…
Monique: Já estou cansada!
Joseph estalava os punhos.
Joseph: Disseram alguma coisa?
Dan e Monique: Nada!
Joseph: Ainda bem, já estou com vontade de estalar os ossos com tanta correria…
Allen: Isto está a ficar cada vez melhor, agora é que não posso ficar para trás!
Joseph: Esse é o espírito! Vamos!
Joseph e Allen vão na frente como se estivessem numa corrida um contra o outro enquanto que Dan e Monique ficam a olhar um para o outro.
Dan e Monique: Esperem por nós!
Dan e Monique vão atrás mais lentamente… Acabando de subir as escadas, o grupo chega a um terraço onde encontram Vergin que estava a agarrar uma rapariga que tinha a seu lado.
Vergin: Vejo que finalmente chegaram, aqui poderemos continuar a nossa luta! Nem imaginam o que tenho planeado para vocês, vai ser o vosso…
Joseph: Cheguei primeiro!
Allen: Enganaste, ficaste para aí uns centímetros atrás.
Joseph: Não foi nada! Dan, Monique, vocês viram bem que eu cheguei primeiro!
Dan: Não estava a prestar atenção a isso…
Monique: Que tal ser um empate?
Allen: Ya, um empate é uma boa ideia.
Joseph: Ok… mas só desta vez!
Vergin zangava-se.
Vergin: Prestem atenção quando alguém fala convosco!
Nisto a rapariga começa a gritar para Joseph.
Tari: Irmão! Finalmente vieste!
Vergin apertava um pouco o pulso a Tari.
Joseph: Tari! Estás bem?!
Allen falava um pouco para Dan.
Allen: Será que esta coisa dos berros é hereditária?
Dan: Deve ser…
Tari: Ajuda-me irmão!
Joseph começa a correr na direcção de Tari mas Vergin põe-se á frente.
Vergin: Não tão rápido!
Joseph e Vergin começam a lutar um contra o outro.
Joseph: Agora vais pagá-las!
Na escadaria a caminho da torre Gabriel e DP beta lutavam. Gabriel usava a sua espada para defender os ataques que DP beta fazia com as suas garras, mas este acaba por ganhar a vantagem e consegue ferir Gabriel abrindo-lhe um buraco no peito. Gabriel cai no chão e DP beta vira as costas para ele lambendo o sangue das garras.
DP beta: Que ataque final hei de usar?
DP beta começava a rir-se e Gabriel murmurava algo…
Gabriel: …um favor…
DP beta ia-se virando para Gabriel…
DP beta: Um favor?
Ao virar-se repara que Gabriel está de pé á frente dele e este agarra-lhe o ombro esquerdo com a mão direita. DP beta tenta espetar as garras no coração de Gabriel.
DP beta: Morre!
Gabriel agarra o pulso de DP beta com a mão esquerda antes de as garras chegarem ao seu alvo.
Gabriel (Dark Phoenix): Outra vez não…
Gabriel (Dark Phoenix) começa a rir e DP beta assusta-se tentando soltar-se sem sucesso. Nisto uma aura escura começa a sair do corpo de Gabriel.
DP beta: O que és?
Gabriel (Dark Phoenix): Eu? Eu sou…
Penas negras começam a sair do corpo de Gabriel e crescem-lhe garras transformando-o em Dark Phoenix. As garras ao crescerem cortam o braço esquerdo e a mão direita de DP beta.
Dark Phoenix: …o verdadeiro!
DP beta entra em pânico e começa a gritar de dor.
Dark Phoenix: Morre… Aberração…
Dark Phoenix decapita DP beta usando as suas garras. O corpo de DP beta cai no chão sem vida enquanto Dark Phoenix solta uma gargalhada.
Dark Phoenix: Passemos aos próximos…
Dark Phoenix começa a subir as escadas dirigindo-se á torre…
No terraço, Joseph e Vergin lutavam um contra o outro numa batalha aparentemente empatada.
Joseph: Agora vou lutar a sério!
Vergin: Humph, então vou deixar-me de brincadeiras… Increased Regenation!
Joseph afasta-se um pouco de Vergin.
Joseph: Tornado Kick!
Joseph dá balanço com a perna direita e começa a rodopiar no ar em direcção a Vergin que aponta o seu braço para ele.
Joseph: Não vais conseguir parar este ataque só com uma mão!
Vergin: E quem te disse que eu ia usar a mão para te parar?
Algo brilhante aparece na manga de Vergin…
Allen: Aquilo é… Joseph afasta-te!
Vergin: Blade Blast!
Joseph cancela o seu ataque pondo os dois pés no chão e salta para o lado. Uma lâmina sai da manga de Vergin e divide-se em dezenas. Joseph consegue desviar-se do ataque, mas este vai em direcção a Monique.
Allen: Air Bullet!
Allen pega nas duas pistolas a uma grande velocidade e atira dois tiros que fazem ricochete nas laminas desviando a maioria. No entanto, algumas lâminas ainda vão na direcção de Monique.
Dan: Slicer Wind!
Dan estende os braços e manda uma rajada de vento contra as lâminas desviando as que restavam. Monique fica de joelhos assustada.
Monique: Esta foi por pouco…
Allen dirigia-se a Vergin.
Allen: Sacana! Onde conseguiste esse poder?
Vergin: Vai-se lá saber…

Fim da 2ª parte

Como é q se vão safar desta?

É só para avisar que a votação do novo nome para Mónica acaba qd completar a prox parte, por isso quem n votou é melhor aproveitar agora...
E é tudo, espero que gostem desta nova parte ^^


Última edição por Wolfkin em Sáb Dez 13, 2008 1:12 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23]   Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23] - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Spiritual Universe – Escolhidos [2ª Temporada - Cap 23]
Ir para o topo 
Página 2 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Spiritual Universe – Conquista [Cap 4]
» Projecto de desenho de manga: Spiritual Universe
» Lost Universe
» FORUM TSUKI ANIME UNIVERSE
» Temporada de outono

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum Otaku Portugal :: Fan Zone :: FanFic-
Ir para: