E aí vem ele, o cap 12 e final desta temporada. Boa leitura
Capitulo 12 – Solidão…
Fora do hospital, enquanto combatiam, ouvia-se um riso que ecoava pelo hospital.
Lâminos: Brilhante… absolutamente brilhante… seguirei o seu plano… mestre…
Vergin: Lâminos, que se passa?
Havia uma pausa…
Lâminos: Nada que te interesse… mas já deves ter reparado… o mestre está dentro… do hospital…
Vergin: O Dark Phoenix está dentro do hospital? Poderia ser…
Joseph: De que é que vocês estão para aí a falar?
Allen: Neste momento no hospital estão só o Gabriel, a Monique e a Mariah!
Vergin: Compreendi… Então é isso que ele tinha planeado. Vocês deviam-se despachar que ele já deve estar quase a matar a Mariah.
Zack: Seria este o plano deles desde inicio?
Dan: Isto tornou-se também uma luta contra o tempo…
Edward: Que podemos fazer agora?
Allen: Não se preocupem, está tudo controlado só precisamos de acabar com isto rápido.
Joseph: Vamos lá então!
Lâminos: Agora também… irei com tudo…
Vergin: Increased Regeneration!
Dentro do hospital algo de estranho se passava, Gabriel levantava-se e tentava atacar o corpo de Mariah, no entanto, Monique pôs-se á frente e Gabriel parou o ataque.
Gabriel: Sai da frente, não quero ter de magoar mais ninguém para alem da Mariah!
Monique: O Elti avisou-me que isto podia acontecer! Ele percebeu quando foi a analisar os elementos de cada um! Por não ter o teu elemento estranhou um pouco e veio-lhe a possibilidade que tu podias ter alguma relação com o Dark Phoenix!
Gabriel ria-se de novo, o mesmo riso de antes.
Gabriel: Alguma relação? Eu sou o Dark Phoenix, este é o meu verdadeiro corpo! Tive a usar uma das minhas técnicas este tempo todo e enganei-vos tão bem… Se não acreditas, vê!
Gabriel transformava-se e o lado direito da sua cara ficava revestida de penas negras, tal como Dark Phoenix.
Monique: Não acredito! Dentro desse corpo deve haver uma réstia do Gabriel com quem lutámos lado a lado!
Gabriel: Sai da frente!
Gabriel empurrava Monique para chegar até Mariah, Gabriel preparava-se agora para atacar Mariah…
Lá fora as batalhas decorriam.
Lâminos: Vamos resolver… tudo com um ataque…
Allen: Manda vir!
Allen punha-se numa posição descuidada de corrida enquanto Edward ficava atrás dele. Lâminos colocava os quatro membros no chão e preparava o seu ataque.
Lâminos: Blade…
Lâminos lançava uma lâmina enorme na direcção de Allen. Allen corre e salta em direcção á lâmina apoiando os dois pés em cima dela e saltando alto na direcção de Lâminos.
Lâminos: Escapaste… mas ele não… Blast!
A Lamina divide-se em dezenas de lâminas mais pequenas e algumas vão na direcção de Edward.
Edward: Vamos lá tentar isto! Fire Line!
Edward lança uma linha de chamas que derrete as lâminas que passam por ele em estado líquido.
Allen: Edward, agora!
Edward avança na direcção de Lâminos que se encontra indefeso. Allen aterra nas costas de Lâminos que recomeçavam a encher-se de lâminas Allen começa a disparar nas costas de Lâminos que tenta aguentar a dor. As lâminas que apareciam nas costas de Lâminos começavam a atravessar os pés de Allen.
Edward: Fire Line!
O ataque de Edward acerta nas costas de Lâminos fazendo as lâminas derreterem e permitindo a Allen causar mais dano. Pouco depois Lâminos cai no chão inconsciente.
Allen: Aqui já está, agora preciso de ir ajudar a Monique, Edward ajuda os outros.
Edward junta-se ao grupo que combatia contra Vergin e Allen entra dentro do hospital indo em direcção do quarto.
No quarto, Gabriel realizava o seu ataque na cama atravessando-a de um lado ao outro. No entanto algo estava mal, ele não sentia ter atravessado um corpo, ao retirar o braço repara que debaixo da cama só estava um monte de almofadas.
Gabriel: Mas que…
Allen chegava ao quarto e via Gabriel naquele estado.
Allen: Afinal o Elti estava certo. Infelizmente para ti caíste nesse embuste.
Gabriel: Onde está a verdadeira Mariah?
Allen aponta as duas pistolas na direcção de Gabriel.
Allen: Não te direi!
Lá fora, Dan, Edward, Joseph e Zack tentavam vencer Vergin que, com a ajuda de Edward, já estava a sofrer mais dano. Então, Zack consegue prender os pés de Vergin com o seu poder da água, Edward usou o seu Fire Line para causar dano a Vergin, que teve de se defender com os dois braços deixando as suas mangas queimadas, Dan usa o seu poder do vento e consegue cortar o braço direito a Vergin e, tendo só um braço para se defender, não se conseguiu defender dos ataques de Joseph que o derrubaram ao chão ficando de costas para cima. Joseph coloca o seu pé direito nas costas de Vergin não o deixando se levantar.
Joseph: É o teu fim!
Joseph prepara-se para dar o golpe final.
Vergin: Se me matares aqui, nunca terás a tua irmã de volta!
Joseph hesitava. Nisto, um projéctil vai contra Joseph que é obrigado a desviar saindo de cima do corpo de Vergin. Nisto um personagem estranho aparece. Esta personagem ajuda Vergin a se levantar e toma uma posição para defendê-lo.
Personagem: Mestre Vergin, o senhor está bem?
Vergin: Sim, vamos evacuar!
Edward tentava ir na direcção de Vergin para o atacar mas Joseph pôs o braço á frente.
Joseph: Temos algo mais importante a tratar lá dentro…
O grupo ia para dentro do hospital. Vergin preparava-se para ir embora mas ouviu algo. Lâminos rastejava na direcção dele.
Lâminos: Vergin… leva-me contigo…
Vergin soltava um leve sorriso e dizia á personagem estranha para o levar, depois disso desapareceram na escuridão da noite.
Dentro do hospital, Allen apontava as pistolas contra Gabriel.
Allen: Gabriel… Desculpa!
Allen atirava dois tiros que Gabriel desviava facilmente. Gabriel aproxima-se de Allen e dá-lhe um murro na barriga. Allen fica agachado a apertar a sua barriga.
Allen: Porque estás no corpo do Gabriel?
Gabriel: Sabe-se lá! Só sei que comecei a poder usar este corpo pouco tempo depois do orfanato ter ardido, talvez tenha sido da experiência de ficar sozinho.
Os outros entram no quarto e olham para Allen e depois para Gabriel.
Joseph: Que raio se passa aqui?
Zack: Gabriel…
Edward: Já não percebo nada!
Gabriel: Mais gente a pôr-se no meu caminho… que seja! Vou matar-vos a todos!
Gabriel avança na direcção de Edward e tenta usar nele o mesmo ataque que atravessou a cama. No entanto ele pára o ataque mesmo quando estava para acertar em Edward.
Gabriel: Pelos vistos ainda resta alguma força ao vosso amigo…
Joseph ao ver isto aproveita para dar um pontapé em Gabriel que o manda em direcção á janela do quarto. Do olho esquerdo de Gabriel cai uma lágrima. Só o lado de esquerdo se mexia para falar.
Gabriel: Desculpem…
Gabriel salta pela janela do quarto e corre desaparecendo na escuridão da noite.
Monique: Gabriel…
Dan: Que se passou com ele?
Nisto alguém entrava no quarto.
Elti: Projecção espiritual… Só um conhecido meu era capaz de usar esta técnica…
Joseph: Porque ele ficou assim?!
Elti: Explico-vos amanhã, agora descansem.
No dia seguinte reuniam-se todos de novo com a ausência de Gabriel.
Elti: A minha opinião é que o Gabriel tem dentro dele o espírito de uma pessoa que conheci á muito tempo atrás.
Allen: Dark Phoenix…
Elti: Essa pessoa pode-se ter aproveitado da solidão de Gabriel para se apoderar do poder dele e se materializar. A solidão pode ser algo terrível…
Joseph: Que vamos fazer agora?
Zack: Temos de seguir em frente! Eu sei que é difícil mas é o que temos de fazer…
Edward: Concordo.
Monique: Então que iremos fazer?
Dan: Há de aparecer algo!
Elti: Estes miúdos…
Nisto uma mulher entra no quarto e fala com Elti.
Elti: Acabei de arranjar algo em que preciso da vossa ajuda. Interessados?
Allen: Vamos nisso.
Joseph: Qualquer que seja a missão…
Zack: …nós a cumpriremos…
Monique: …com sucesso…
Dan: …pois nós somos…
Elti: Vocês fazem-me lembrar de uma lenda do meu tempo sobre uns escolhidos…
Edward: …os Escolhidos!
Que novas aventuras irá este grupo ter?
Fim da 1ª temporada
Espero que tenham gostado e agradeço a todos o que me apoiaram e me ajudaram a fazer a fic. A quem gostou, pode ser que daqui a alguns dias tenham uma surpresa XD