Forum Otaku Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 "Alma livre"

Ir para baixo 
+16
Rasec
Misa_Hatsune
caroçoBR
Fred
emekapa
Lifebringer
Blestud
Fury
Ray
Dawn_hikari
Yuukimaru
Darky-chan
Wolfkin
Sosai Wakasaki
Kamina
Yumi tenshi
20 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Personagem Favorita?
Kumiko
"Alma livre" - Página 4 Vote_lcap115%"Alma livre" - Página 4 Vote_rcap1
 15% [ 2 ]
Emi
"Alma livre" - Página 4 Vote_lcap18%"Alma livre" - Página 4 Vote_rcap1
 8% [ 1 ]
Tadayoshi
"Alma livre" - Página 4 Vote_lcap115%"Alma livre" - Página 4 Vote_rcap1
 15% [ 2 ]
Ritsu
"Alma livre" - Página 4 Vote_lcap131%"Alma livre" - Página 4 Vote_rcap1
 31% [ 4 ]
Taiki
"Alma livre" - Página 4 Vote_lcap123%"Alma livre" - Página 4 Vote_rcap1
 23% [ 3 ]
Naoko
"Alma livre" - Página 4 Vote_lcap18%"Alma livre" - Página 4 Vote_rcap1
 8% [ 1 ]
Total de votos : 13
 

AutorMensagem
Fury

Fury


Masculino Gémeos Macaco
Aniversário : 19/06/1992
Idade : 31
Localização : Entroncamento
Mensagens : 160
Data de inscrição : 07/07/2009

"Alma livre" - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: "Alma livre"   "Alma livre" - Página 4 Icon_minitimeQui Set 03, 2009 6:17 am

Se o gajo morrer, pedia um final alternativo !! O.o

BTW, EXCELENTE =D
Ir para o topo Ir para baixo
Misa_Hatsune

Misa_Hatsune


Feminino Gémeos Dragão
Aniversário : 28/05/1988
Idade : 35
Localização : Porto
Mensagens : 836
Data de inscrição : 26/08/2009

"Alma livre" - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: "Alma livre"   "Alma livre" - Página 4 Icon_minitimeQui Set 03, 2009 5:12 pm

Raios! Quase me fizeste chorar rapariga! =') A história é linda!
E às vezes saís-te com cada frase...
E além do mais o que mais notei foi a tua evolução como escritora, estás de parabéns por isso. Continua com essa imaginação e a escrever cada vez melhor. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Fred

Fred


Masculino Escorpião Cabra
Aniversário : 01/11/1991
Idade : 32
Localização : Frente-da-Batalha-Riso-Total
Mensagens : 1649
Data de inscrição : 29/12/2008

"Alma livre" - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: "Alma livre"   "Alma livre" - Página 4 Icon_minitimeSáb Set 05, 2009 2:17 pm

fantástico! lindo! muito sentimental e único!

A Misa quase chorou, mas infelizmente eu derramei uma lágrima, vê lá ao ponto que tu chegas-te a tocar-me na alma

xD

continua pois esta história tem obrigatoriamente de continuar!
Ir para o topo Ir para baixo
Rasec

Rasec


Masculino Leão Búfalo
Aniversário : 29/07/1985
Idade : 38
Mensagens : 179
Data de inscrição : 24/02/2009

"Alma livre" - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: "Alma livre"   "Alma livre" - Página 4 Icon_minitimeDom Set 06, 2009 8:41 am

Esta Yumi está com a pica toda de escritora no seu melhor.
Não desiludes. Adorei como a tua escrita evolui rapidamente e aliado ao facto de teres já uma grande capacidade para boas historias, isto só pode ser bom sinal.

Não me vou alongar muito mais mas a história está super interessante e agora é esperar pela continuação.
Ir para o topo Ir para baixo
Kamina
Kamina
Kamina
Kamina


Masculino Capricórnio Tigre
Aniversário : 04/01/1987
Idade : 37
Localização : Algures em Ivalice
Mensagens : 5431
Data de inscrição : 14/04/2008

"Alma livre" - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: "Alma livre"   "Alma livre" - Página 4 Icon_minitimeDom Set 06, 2009 9:13 am

Eu já sabia que aquela cabra tresloucada ia fazer alguma coisa xD
Agora é ver como as coisas se desenrolam,espero que o rapaz se safe

E como todos dizem,escreves cada vez melhor,a historia fica cada vez melhor conforme avança Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Yumi tenshi

Yumi tenshi


Feminino Touro Dragão
Aniversário : 17/05/1988
Idade : 35
Localização : Fly in the sky
Mensagens : 659
Data de inscrição : 30/03/2008

"Alma livre" - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: "Alma livre"   "Alma livre" - Página 4 Icon_minitimeQua Set 09, 2009 1:42 pm

E Chegamos finalmente ao FINAL.
Isso mesmo, Final.
Se alguém quiser um final alternativo é só dizer, assim fica com umas opções diferentes de finais alternativos como se fosse visual novel. Razz (e já tenho umas ideias).
Mas por enquanto comentem e critiquem este final, o que vos fez gostar da historia, o que acharam mal, qual foi a parte favorita da historia, qual é a personagem favorita, depois de lerem o final o que acham que acontece com a Kumiko?

Continuação:

O TEMPO PAROU.

As pessoas que passavam na rua naquele momento, espalharam-se. Algumas fugiram de medo, outras esconderam-se.

O assassino fugiu logo pela sombra esconder-se.

Kumiko quando chegou ate ao Ritsu caiu ao chão molhado da chuva levantando Ritsu. Pousou a cabeça dele ao colo dela e Ritsu abriu os olhos, sangrando pela boca disse:
“ – Eu sabia que ias ser uma “Alma Livre”, acreditei sempre em ti”.
Mas a Kumiko pouco conseguia tomar a atenção no que estava Ritsu a dizer:
“ – Alguém chamem ambulância!”.
Uma pessoa ao fundo disse que tinha chamado e que estavam ao caminho…

Depois Ritsu levanta a mão ate ao rosto da Kumiko e diz:
“ – Por favor ouve-me, Kumiko”.


A Ambulância nunca mais chegava e para ajudar o tempo não estava melhor.

Ritsu continuava:
“ – Do destino ninguém consegue fugir, eu já percebi, vou encontrar-me finalmente com a minha namorada”
“ – Não digas parvoíces, eu preciso de ti aqui, não consigo viver sem ti” – Abraçando-o.
“ – Por favor deixa-me ser um “alma livre” – olhando para cima, para o céu escuro.
Kumiko a chorar aproximou-se do Ritsu para lhe dar um beijo mas o Ritsu parou – a, tapando-lhe a boca e disse:
“ – Preciso pedir-te um favor…” – inclinou-se e disse algo ao ouvido a Kumiko.
Kumiko ao ouvir disse logo:
“ – Não sou capaz” – sempre a chorar.
Mas o Ritsu finalizou:
“ – És, sempre foste mais forte que eu, por isso serás, eu acredito em…….”

Ritsu sem acabar a sua frase deixou o mundo…


Para Ritsu hoje foi o dia em que se libertou…
…Alma Livre do Ritsu… sempre estará…

Perto…


Passados dois meses nas notícias informaram que o aeroporto já estava pronto para ser utilizado como novo. Kumiko foi a abertura do aeroporto e escondeu algumas flores pelo aeroporto todo. Depois foi até ao cemitério e também colocou umas flores ao Ritsu.

Passou meio ano depois do funeral do Ritsu, Kumiko piorou bastante, tinha ficado completamente sozinha, não falava com ninguém, mas já levava a vida mais normal, tentava ser a mais simpática possível.
Assim ninguém suspeitava de ela ter tido um passado mau.


Ate que num dia decidiu ir até ao sítio onde ela tinha prometido para ser uma Alma Livre…

Subiu as escadas, ainda era dia e ao olhar para o mesmo sítio lembrou-se do Ritsu e disse:
“ – Eu irei fazer aquilo que me pediste, meu amigo, se acredites em mim e eu já não preciso de acreditar em mim porque sei que estas certo.”

Começou a desatar a fita que tinha na sua mão, que o outro rapaz tinha dado a muito tempo. Quando a tinha na mão disse para consigo:
“ – Preciso ser uma Alma Livre e por isso nunca te irei esquecer porque fizeste parte do passado e o passado é para ser recordado apenas, mas isso também não será o meu fim, apenas um novo começo. Fugir desta fita que me prendia todo este tempo”.

“ – Adeus” – largou a fita





https://2img.net/h/i892.photobucket.com/albums/ac124/Yumi-tenshi/Kumiko648.jpg


A fita começou a flutuar no ar e Kumiko vira-se descer as escadas quando um vento sopra na direcção oposto fazendo a fita voltar e cair no chão, no círculo em baixo.
Alguém apanha a fita, com uma mão na qual tinha a mesma fita e mostra a Kumiko e diz:
“ – Perdeste algo…”
Kumiko ao vê-lo fica paralisada e diz:
“ – Tu…” – tinha perdido a voz.
E o rapaz continuou:
“ – Pelos vistos o desejo que tinhas pedido a esta fita realizou-se…” – sorrindo.

FIM
Ir para o topo Ir para baixo
Darky-chan

Darky-chan


Feminino Câncer Macaco
Aniversário : 05/07/1992
Idade : 31
Localização : Inside my head
Mensagens : 2407
Data de inscrição : 05/02/2008

"Alma livre" - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: "Alma livre"   "Alma livre" - Página 4 Icon_minitimeQua Set 09, 2009 1:56 pm

awww que final mais fofo *_________* ELE MORREU! NOOOOOOOOOOESSS TT_TT
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dark-icy.deviantart.com
Blestud

Blestud


Masculino Touro Cabra
Aniversário : 21/05/1991
Idade : 32
Localização : Pois... isso...hah... D:
Mensagens : 1211
Data de inscrição : 31/12/2007

"Alma livre" - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: "Alma livre"   "Alma livre" - Página 4 Icon_minitimeQua Set 09, 2009 2:58 pm

Deixa ver se percebi...
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Fred

Fred


Masculino Escorpião Cabra
Aniversário : 01/11/1991
Idade : 32
Localização : Frente-da-Batalha-Riso-Total
Mensagens : 1649
Data de inscrição : 29/12/2008

"Alma livre" - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: "Alma livre"   "Alma livre" - Página 4 Icon_minitimeSex Set 11, 2009 5:47 am

Mas k cena de final! kero a morte do assassino

kero esventrá-lo!

k final mais triste...

n~ m digas k fica apenas por isto????

por favor continua!
Ir para o topo Ir para baixo
Kamina
Kamina
Kamina
Kamina


Masculino Capricórnio Tigre
Aniversário : 04/01/1987
Idade : 37
Localização : Algures em Ivalice
Mensagens : 5431
Data de inscrição : 14/04/2008

"Alma livre" - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: "Alma livre"   "Alma livre" - Página 4 Icon_minitimeSex Set 11, 2009 6:59 am

Esta historia mostra que não se deve ficar com coisas "pendentes" no passado,que as duvidas acabam por nos manter presos ao mesmo
É mais fácil seguir em frente quando se sabe que tudo acabou do que quando as coisas ficaram incertas
Com o o que aconteceu com a Kumiko,é mais fácil pra ela ultrapassar a morte do Ritsu,que sabe que morreu,do que a suposta "morte" do antigo namorado que não sabe o que aconteceu por ter desaparecido
É um pouco como o que acontece com as pessoas desaparecidas,as famílias ficam sempre naquela angustia e incerteza sobre o que terá acontecido e se a pessoa será ainda viva ou não,onde estará e se está bem,etc...

Neste caso,foi quando ela decidiu seguir em frente que ele reapareceu,sendo que agora pode verdadeiramente ficar livre da angustia que sentia,quer siga em frente,quer volte para ele
Ir para o topo Ir para baixo
Rasec

Rasec


Masculino Leão Búfalo
Aniversário : 29/07/1985
Idade : 38
Mensagens : 179
Data de inscrição : 24/02/2009

"Alma livre" - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: "Alma livre"   "Alma livre" - Página 4 Icon_minitimeSex Set 11, 2009 3:45 pm

Kamina escreveu:
Esta historia mostra que não se deve ficar com coisas "pendentes" no passado,que as duvidas acabam por nos manter presos ao mesmo
É mais fácil seguir em frente quando se sabe que tudo acabou do que quando as coisas ficaram incertas

Concordo completamente com estas duas frases. E depois pode fazer com que não se consiga avançar como deve ser ou se perca uma grande hipotese de no presente ter algo que na altura não deu muito valor por tar agarrada a outra do passado e depois acontece perder tudo ou ter que avançar na vida num rumo mais complicado.

Acontece isto a muita gente e por isso gosto que tenhas demonstrado isto na fic. E sentimentos são sempre algo muito de dificil de se lidar.

So mesmo o final final é que acho demasiado diga-se dificil de acontecer. O resto e tal gostei mesmo que triste mas a vida normalmente não acaba como nos filmes em situações difíceis.

Adorei a fic Yumi. Por enquanto não me ocorre outro final e mesmo que assassino tenha ficado impune mais uma vez acho que está de acordo com o que querias mostrar com a fic.

Tens muito talento. Espero para ver o que irá sair mais dessa tua cabecinha.
Ir para o topo Ir para baixo
Fate

Fate


Masculino Touro Cabra
Aniversário : 25/04/1991
Idade : 33
Localização : Thorugh Paths of Fate
Mensagens : 369
Data de inscrição : 11/05/2008

"Alma livre" - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: "Alma livre"   "Alma livre" - Página 4 Icon_minitimeDom Set 20, 2009 5:30 am

Sim senhora yumi....Estou espantado Razz Apanhaste com cada cenário...Especialmente o aeroporto em ruinas pra uma cena triste. Muito bem sim senhora nem eu me lembraria disso ^^
Gostei muito a sério.
Emocionei-me tambem mas nao foi pelo mesmo k os outros. E acho k sabes a k me estou a referir...
Adorei yuyu ^^
Kero ler mais teus ham Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Dawn_hikari

Dawn_hikari


Feminino Câncer Porco
Aniversário : 10/07/1995
Idade : 28
Localização : SHINee Wolrd
Mensagens : 463
Data de inscrição : 05/07/2009

"Alma livre" - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: "Alma livre"   "Alma livre" - Página 4 Icon_minitimeDom Set 20, 2009 5:35 am

Adorei! ^^ Está linda!
Ir para o topo Ir para baixo
Yumi tenshi

Yumi tenshi


Feminino Touro Dragão
Aniversário : 17/05/1988
Idade : 35
Localização : Fly in the sky
Mensagens : 659
Data de inscrição : 30/03/2008

"Alma livre" - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: "Alma livre"   "Alma livre" - Página 4 Icon_minitimeSex Out 09, 2009 8:38 am

Ola de novo a todos Very Happy
Agora vai ser um final alternativo. Espero que gostem e comentem muito.
Um fim também pode significar um novo inicio...

Vamos fazer um flash back, e ao voltar no tempo. vamos voltar quando Ritsu decidio mostrar a Kumiko o seu lugar preferido.


Depois de alguns minutos Ritsu teve uma ideia:
“ – Dá-me dois papéis do teu caderno de desenhos e duas canetas”.
Kumiko fez o que disse Ritsu e perguntou:
“ – O que vais escrever?”
Ritsu:
“ - Vamos… escrever, eu escrevo numa folha palavra “Alma” e tu escreves “Livre”. E depois fazemos um avião de papel e deixa-mo-los voar no céu.
“- Porque “Alma Livre”?
“ – Para simbolizar que todo o passado que passamos e tudo de mau nos aconteceu antes de nos conhecermos ira ficar para sempre nas nossas memórias mas que nunca destruíra o nosso futuro, viver livre do passado”
“- Estas a pedir-me para eu esquecer o passado?” – ficou logo seria
“ – Não, claro que não, nem eu quero esquecer o meu passado. O Passado apenas ficara como uma bela recordação, o que quero pedir é que ao libertar estes aviões prometemos que o passado nunca nós ira roubar o nosso presente nem o futuro.”
Kumiko ao acabar de fazer o avião disse:
“ – Já percebi, ok eu prometo” – e largou o avião a voar.
Os dois ficaram a olhar como o avião voou longe e depois lentamente pousou-se nas ondas do mar.
Passado uns segundos Kumiko diz:
“ – Agora é a tua vez”
Ritsu larga também o avião que parece que esteve num caminho melhor que avião da Kumiko mas de repente uma brisa forte empurra o avião que acaba por bater contra as rochas.

Já era o por do sol, os dois começaram a olhar para o belo horizonte, quando o Ritsu decide dizer:
“ – Tenho algo para te dizer, fecha os olhos”
E a Kumiko:
“ – Hoje só me fazes surpresas, ok”
Ao fechar lentamente os olhos, Ritsu ficou com o bater do coração acelerado, aproximando-se lentamente da Kumiko.
“ – Ainda falta muito?” – disse Kumiko, assustando o Ritsu sem querer.
Mas depois Ritsu responde:
“ – Falta pouco, não vale espreitar” – aproximando-se mais perto da Kumiko.
Kumiko sem dizer nada esboça um sorriso leve, que faz como que Ritsu fica mais determinado.O sol esta quase a ir, e o céu cada vez a escurecer mais. Ritsu quando já esta suficientemente perto da Kumiko fecha lentamente os olhos, e apesar de querer muito expressar o seu verdadeiro sentimento que sentia pela Kumiko - abraça-a.Engolindo uma dor para dentro de si próprio.
Não era isso que queria mostrar o Ritsu,nos últimos momentos acabou por ouvir a sua mente e não o que o coração lhe suspirava.

Ficaram um tempo abraçados ate que começou a chover e Ritsu disse, sem largar a Kumiko:
" - Podes sempre contar comigo para o que for preciso, estarei sempre ao teu lado"
" - Este é uma das melhores prendas que nunca irei esquecer, sei que estarás sempre comigo e eu também prometo que estarei sempre a apoiar-te , meu amigo". - disse Kumiko de olhos fechados e com um leve sorriso.
Ritsu depois de ter ouvido o que Kumiko tinha dito, parecia que tinha um eco por perto que repetia na sua cabeça "Meu amigo,meu amigo". Mas para interromper o silencio disse:

"-Esta a chover, vamos ou ainda ficamos constipados"
Kumiko tinha concordado e foram correr. Pelo caminho Ritsu tinha surgido a Kumiko para ir a casa dele - a que estava mais perto para se abrigar da chuva.

Ritsu e Kumiko quase tinham chegado a casa, ainda faltava lhes uns passos. Atrás de um prédio uma sombra escondia-se e com uma voz feminina disse em tom baixo:
“ – Vais sofrer o que eu sofri”.
Kumiko a Ritsu estavam muito sorridentes a correr atravessando uma passadeira e ao mesmo tempo a silhueta feminina envolvida na sombra tenta apontar para eles.
Ao apontar tinha noção que podia falhar pois estavam a correr mas mesmo assim desviou o olhar para não ver que falhou e disparou.
Ritsu corria a frente de mão dada Kumiko ia um pouco atrás.
Tres tiros,mas apenas um foi útil para a atingir...Kumiko cai lentamente ao chão, no meio da passadeira, e ao sentir pela mão da Kumiko, Ritsu vira o olhar para atras.
A silueta que se escondia na sombra começa a fugir.As pessoas espalham-se de medo. Enquanto que Ritsu traz ate ao passeio Kumiko nos seus braços desesperadamente :
“ – Kumiko,por favor fala comigo!” – colocando devagar no chão.
Uma pessoa que tinha chamado a ambulância pôs a mão no ombro do Ritsu e disse:
“ – A ambulância esta no caminho” – tentando acalmar o Ritsu.
Mas o Ritsu continuava:
“ – Kumiko por favor não me deixes, eu preciso de ti!”
Naquele momento Kumiko era incapaz de ouvir a voz do Ritsu pois encontrava-se num dos maiores e profundos sonhos da sua vida...

Continua...
Ir para o topo Ir para baixo
Kamina
Kamina
Kamina
Kamina


Masculino Capricórnio Tigre
Aniversário : 04/01/1987
Idade : 37
Localização : Algures em Ivalice
Mensagens : 5431
Data de inscrição : 14/04/2008

"Alma livre" - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: "Alma livre"   "Alma livre" - Página 4 Icon_minitimeSex Out 09, 2009 10:08 am

Oh não,agora desta vez é ela "Alma livre" - Página 4 413195 Kumikoooo....

Espero tanto que ela não morra coitadinha T_T
E se morrer vais ter de fazer um final alternativo 3 xD

Quando á qualidade,nada a apontar,um trabalho impecável como sempre foi habitual teu ^^
Continua a escrever assim e ainda melhor :3
Ir para o topo Ir para baixo
Fred

Fred


Masculino Escorpião Cabra
Aniversário : 01/11/1991
Idade : 32
Localização : Frente-da-Batalha-Riso-Total
Mensagens : 1649
Data de inscrição : 29/12/2008

"Alma livre" - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: "Alma livre"   "Alma livre" - Página 4 Icon_minitimeSeg Out 12, 2009 3:26 pm

kamina! men aguenta-te!

tens de ser forte!

Porque eu ñ aguento T_T

ñ percam o proximo post porque nós também não!
Ir para o topo Ir para baixo
Yumi tenshi

Yumi tenshi


Feminino Touro Dragão
Aniversário : 17/05/1988
Idade : 35
Localização : Fly in the sky
Mensagens : 659
Data de inscrição : 30/03/2008

"Alma livre" - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: "Alma livre"   "Alma livre" - Página 4 Icon_minitimeDom Out 18, 2009 7:37 am

Agora é que vai ser interessante ... ou não Razz
Mas antes disso:
村上 Murakami (above the village) 忠義 Tadayoshi (loyal and righteous) - é a personagem que já conhecem,apenas pensei que seria uma boa altura de a apresentar pelo nome, é o tal rapaz que Kumiko sempre esteve a espera.

Continuação:

Kumiko envolveu-se na maior e na mais obscura sombra.Nas profundezas do sonho, abrindo devagar os olhos viu o Ritsu a gritar chama-la e por mais que ela queria dizer ao Ritsu que esta tudo bem o tom da sua voz não aumentava,fechando os olhos...

No sonho sombrio,aparece uma figura ao fundo- era o Tadayoshi , o rapaz que tanto ela esperava-o vê-lo. Aproximando-se cada vez mais perto dele, e quando ja estava suficientemente perto,o rapaz sorrio-lhe dando a sua mão,começaram a correr, no escuro.
Naquele mundo onde não existia mais nada, mesmo sem falar era perceptível os seus sentimentos. Por mais que as vezes o silencio mata-se não conseguia ocultar aquilo que os dois desejavam.
Por mais que o sonho seja bom e dure muito acaba-se...
Mas de repente ao fundo aparece uma porta a qual parece que do outro lado alguém esta a tentar entrar chamando :
“ – Kumiko, preciso de ti,volta por favor”.
A porta começa a ficar cada vez mais perto da Kumiko e ao mesmo tempo Tadayoshi larga devagar a mão da Kumiko sem dizer nada afasta-se. Kumiko quer falar mas não consegue,não consegue impedir que o Tadayoshi se afasta-se.
Ao abrir a porta uma luz forte vai contra Kumiko forçando-a a fechar os olhos, iluminando aquele lugar escuro.
Ao abrir os olhos, vê que esta na cama e ao lado um jarro com flores,parecia que estava num quarto de hospital. De repente abre-se a porta entrando o Ritsu que parecia que não dormia a dias com um copo de cafe na mão.
Ao ve-la acordada Ritsu deixa cair o copo no chão e corre ate a Kumiko dizendo:
“ – Kumiko finalmente, acordaste...”
Kumiko aind não conseguia fazer grandes movimentos,Ritsu tinha ficado um pouco perdido,levantando-se e foi ate ao corredor dizendo a uma enfermeira:
“ – Diga ao medico para vir ter aqui, a Kumiko finalmente acordou”

Passado algum tempo, depois de o medico examina-la,Ritsu tinha ficado ao lado da Kumiko.
Kumiko disse em tom baixo:
“ – Ontem...”
Ritsu tinha baixando a cabeça,fechando com a mão os lábios da Kumiko para não se esforçar para acabar a frase dizendo:
“ – Kumiko, o que aconteceu...aconteceu,mas não foi...ontem”
Kumiko tinha ficado surpreendida mas o Ritsu continuava:
“ – Olha para o tempo,pela janela,já não esta a chover como ontem... tu estiveste em coma... em coma durante meio ano...”
Kumiko tinha ficado um pouco perdida dizendo em tom baixo:
“ – Meio ano...”
Ao entrar o medico para dentro do quarto notou que Kumiko estava mais nervosa e tinha pedido ao Ritsu para sair do quarto.
Ao ficar sozinha no quarto,Kumiko acabou a sua frase:
“ – Meio ano estive esse tempo todo contigo- Tadayoshi, se soubesse - olhando para a janela – se soubesse se calhar preferia ficar la eternamente”

“Mentira doce ou a Verdade cruel? O que preferes?”

Continua...
Ir para o topo Ir para baixo
Darky-chan

Darky-chan


Feminino Câncer Macaco
Aniversário : 05/07/1992
Idade : 31
Localização : Inside my head
Mensagens : 2407
Data de inscrição : 05/02/2008

"Alma livre" - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: "Alma livre"   "Alma livre" - Página 4 Icon_minitimeDom Out 18, 2009 11:32 am

Meio ano? O.O credo xD continua yumi!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dark-icy.deviantart.com
Midnight Walker

Midnight Walker


Feminino Áries Galo
Aniversário : 19/04/1993
Idade : 31
Localização : Neverland
Mensagens : 93
Data de inscrição : 16/06/2009

"Alma livre" - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: "Alma livre"   "Alma livre" - Página 4 Icon_minitimeTer Out 20, 2009 4:25 am

lindo Very Happy x3
Ir para o topo Ir para baixo
Fury

Fury


Masculino Gémeos Macaco
Aniversário : 19/06/1992
Idade : 31
Localização : Entroncamento
Mensagens : 160
Data de inscrição : 07/07/2009

"Alma livre" - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: "Alma livre"   "Alma livre" - Página 4 Icon_minitimeTer Out 20, 2009 7:11 am

Já estou a gostar Razz Coitado do rapazinho, sofre tanto e nada xP
Ir para o topo Ir para baixo
Kamina
Kamina
Kamina
Kamina


Masculino Capricórnio Tigre
Aniversário : 04/01/1987
Idade : 37
Localização : Algures em Ivalice
Mensagens : 5431
Data de inscrição : 14/04/2008

"Alma livre" - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: "Alma livre"   "Alma livre" - Página 4 Icon_minitimeQua Out 21, 2009 8:06 am

Wow,meio ano em coma o.o
Ela não devia pensar assim,andou ali aquele meio ano naquela ilusão e durante esse tempo todo o Ritsu teve ali sempre a cuidar dela

Fico a espera de mais,quero ver como continua ^^
Ir para o topo Ir para baixo
totalNightmare
totalNightmare
totalNightmare
totalNightmare


Masculino Virgem Dragão
Aniversário : 06/09/1988
Idade : 35
Localização : Margem Sul, Quinta do Conde/In your worst nightmare
Mensagens : 11211
Data de inscrição : 04/12/2008

"Alma livre" - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: "Alma livre"   "Alma livre" - Página 4 Icon_minitimeQua Out 21, 2009 10:43 am

Comecei a ler à uns dias, e gostei bastante do ínicio. Ela tem mesmo jeito para escrever. Continuar amor, boa sorte. =)
Ir para o topo Ir para baixo
Kamina
Kamina
Kamina
Kamina


Masculino Capricórnio Tigre
Aniversário : 04/01/1987
Idade : 37
Localização : Algures em Ivalice
Mensagens : 5431
Data de inscrição : 14/04/2008

"Alma livre" - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: "Alma livre"   "Alma livre" - Página 4 Icon_minitimeQua Out 21, 2009 11:48 am

totalNightmare escreveu:
Ela tem mesmo jeito para escrever.
Podes crer que tem Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Yumi tenshi

Yumi tenshi


Feminino Touro Dragão
Aniversário : 17/05/1988
Idade : 35
Localização : Fly in the sky
Mensagens : 659
Data de inscrição : 30/03/2008

"Alma livre" - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: "Alma livre"   "Alma livre" - Página 4 Icon_minitimeSex Out 23, 2009 8:58 am

Obrigada muito a todos Razz

Agora é que vai ser interessante Very Happy

Continuação:
Passaram alguns dias ate que Kumiko teve alta do hospital. Ritsu todo contente tinha chegado com as flores para levar Kumiko a casa.No caminho Kumiko esteve todo tempo calada ao contrario do Ritsu que tinha tanto para lhe contar,meio ano para lhe contar,os acontecimentos todos,ate que:
“ - ...e quase me esquecia,duas semanas atrás foi abertura do aeroporto, aquele que sofreu acidente e já o restauraram.”
Kumiko ao ouvir isso disse ao taxista de repente:
“ – Por favor, mude de direcção ,vamos para o aeroporto”.
Ritsu tinha ficado surpreendido e sentia alguma culpa das suas ultimas palavras.
“ – Não queres ir primeiro a casa, descansar –Kumiko , ainda não podes esforçar muito o teu corpo, estas frágil.” – disse Ritsu tentando convence-la.
“- Não” – respondeu Kumiko com determinação – “quero ver o aeroporto” – olhando sempre para a frente.
Ao chegar ao aeroporto o coração da Kumiko acelera parecendo estar a espera de algum milagre. Sai do táxi dirigindo-se para o interior do edifício onde encontra-se com uma confusão de barulhos e pessoas desconhecidas a correrem de um lado para outro com as malas.Foi ate a parte onde as pessoas tinham acabado de chegar, os seu olhos ganharam um brilho da maneira que não conseguia fingir o seu olhar fugitivo por entre as pessoas, esperando com ansiedade por alguém. Ritsu andava um pouco atrás dela,observando a reacção da Kumiko com atenção.
“ – Isto já não é o que era dantes,sou mesmo ingénua” – dizendo isso parra no meio da confusão - “vamos para casa” – disse pouco triste Kumiko.
Ao virar o olhar para voltar para atrás tinha observado que alguém estava a espia-la atrás de um canto. Tinha ficado com arrepios lembrando-se da ultima vez em que depois a pessoa do canto tentou mata-la. Agarrou a cabeça com as duas mãos baixando-se e esboçando um grito :
“ – Não”
As pessoas em redor pararam um pouco no tempo,mas depois continuaram com a sua vida enquanto que Ritsu tinha ficado um pouco estático mas depois levou-a para fora daquele sitio.
Quando tinham chegado a casa Ritsu foi preparar algo para comer enquanto que Kumiko não dizia nada ,apenas pensava em que poderia ter sido ate que tinha chegado a uma conclusão muito dramática:
“...e se tivesse sido o Tadayoshi?”
Ao aparecer isso na sua mente tinha começado logo a chorar e ao ouvir isso Ritsu foi logo a correr ate a Kumiko :
“ – Pronto Kumiko , eu estou aqui contigo” – abraçando Kumiko Ritsu continuava- “ nada de mal te ira acontecer, estarei sempre ao teu lado” – tentando acalma-la.
Tinha sido um grande choque para Kumiko...
Entretanto noutro lado da cidade Taiki e Naoko encontravam-se numa cafetaria a conversar. De repente toca o telemvel do Taiki e este responde surpreendido:
“ – Tu?”
Noutro lado :
“ – Surpresa, espero não ter interrompido nada de importante...”
Passado uns segundos Taiki desliga telemóvel e Naoko pergunta:
“ – Quem era?”
“ – Não vais acreditar...”
Naoko tinha ficado surpreendida também e acabou por mandar uma mensagem as escondidas a alguém.
Noutro lado,num dos cantos mais escuros e sujos da cidade escondia-se uma silhueta em que ao vibrar o seu telemóvel,tira lentamente do bolso tendo a bateria fraca,le a mensagem.
Ao ler a mensagem esboça um sorriso leve,levanta-se e veste-se com uma capa preta tapando a sua cara,seguindo em direcção ao aeroporto, pensando:
“ – Finalmente irei vingar-me”
Nesse momento alguém sai do Aeroporto,alto de casaco castanho com duas grandes malas em cada mão e olha a sua volta e diz antes de entrar para o táxi:
“ – Lar doce Lar”.

continua...
Ir para o topo Ir para baixo
Darky-chan

Darky-chan


Feminino Câncer Macaco
Aniversário : 05/07/1992
Idade : 31
Localização : Inside my head
Mensagens : 2407
Data de inscrição : 05/02/2008

"Alma livre" - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: "Alma livre"   "Alma livre" - Página 4 Icon_minitimeSex Out 23, 2009 11:31 am

oh s* temos mau da fita o_o continua a escrever que eu tou curiosa xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dark-icy.deviantart.com
Conteúdo patrocinado





"Alma livre" - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: "Alma livre"   "Alma livre" - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
"Alma livre"
Ir para o topo 
Página 4 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Conheça o "Mundo" MangAnime! A TUA Fansub TUGA!
» Blábláblá desta minh'Alma latejante *drama tune*
» Crónicas de uns Otakus - "Vida por uma espada"
» Chapter 1 /// humm... de uma "história" xD
» "Pseudo-manga"

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum Otaku Portugal :: Fan Zone :: FanFic-
Ir para: