Forum Otaku Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Blábláblá desta minh'Alma latejante *drama tune*

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
NyankoYue

NyankoYue


Feminino Peixes Búfalo
Aniversário : 24/02/1913
Idade : 111
Localização : Debaixo da secretária do Miyazaki *u*
Mensagens : 1811
Data de inscrição : 23/11/2009

Blábláblá desta minh'Alma latejante *drama tune* Empty
MensagemAssunto: Blábláblá desta minh'Alma latejante *drama tune*   Blábláblá desta minh'Alma latejante *drama tune* Icon_minitimeSeg Jul 05, 2010 5:53 pm

Por mim misturava grafite e letras numa só thread, mas como aqui fazem a distinção entre FanArt e FanFic, e à falta de melhor secção (visto que o que aqui escrevo não é FanFic, mas bem original xD), venho por este meio divulgar a minha insanidade mental Blábláblá desta minh'Alma latejante *drama tune* 699679

Após uma longa e pesada temporada sem extravasar o que me enchia por dentro, senti a necessidade de voltar a apregoar as minhas teorias escondidas nas histórias em prosa poética que a minha Mente se vai lembrando de inventar - sim, sou tão egocêntrica que até a minha Mente tem Vida própria *medo*

Cá vem uma acabada de sair do forno - porque o corpo de uma mulher também é um forno x3

Ah, fiz copy paste do outro sítio onde a postei em primeiro lugar, no qual disse em antemão que me inspirava na Natureza 8D
E também não espero ter audiência, quanto mais compreensão da parte de alguém, mas isto serve para escrever, e é escrita que aqui se encontra 8D



Pois sabei, filhos, que já Alberto Caeiro dizia que "pensar é estar doente dos olhos" - a Natureza é para se ver e sentir, e não para se pensar... Mas ele esqueceu-se que os olhos não são todos iguais ~


E assim, ergueu-se sofregamente, uma vez mais. A euforia explodia em ondas irregulares, servindo-a como que uma seiva daqueles que pastoreiam a Vida - e daí proveio a Água de que precisava para cantar.
"Ela"
Não precisava de abrir os olhos. Não ainda. "Consigo mover-me, consigo sentir Vida na minha garganta, e isso basta para provar que a Lua está acima de mim, tamanha é a Luz que aqui dentro oiço - pois a Lua e eu somos uma só, assim como aquele que levantou tais criaturas élficas decretara antes de eu renascer: com Música tudo surgiu, e com Música tudo Vive"
E assim, abriu os olhos, porque toda a Primavera tem um refrão, e o desta chegara a flutuar por entre as folhas do oceano, arranhando-lhe as cordas do coração e fazendo por fim brotar as lágrimas consonantes que por si ganhavam consciência, não passando porém de fragmentos do seu Akasha - e aqui pergunto-me se será realmente apenas ignorância?
Porque encontro a minha Alma sábia, e também ela é tão cheia de Amor que esse transborda em lágrimas de pérola - ó Alma minha, quanto tempo passou desde que perdeste esses pedacinhos de ti e que teimas em fazer-me Ver antes de os Encontrar?
Ir para o topo Ir para baixo
http://nyankoyue.blogspot.com/
anime_cg

anime_cg


Masculino Virgem Macaco
Aniversário : 16/09/1992
Idade : 31
Localização : Na América...
Mensagens : 533
Data de inscrição : 19/11/2008

Blábláblá desta minh'Alma latejante *drama tune* Empty
MensagemAssunto: Re: Blábláblá desta minh'Alma latejante *drama tune*   Blábláblá desta minh'Alma latejante *drama tune* Icon_minitimeTer Jul 06, 2010 5:44 am

Clara, concisa e de um português clássico que encanta a qualquer literato.

Realmente sua mente "viaja", mas os dedos ficam, pois conseguem descrever claramente - ou ao menos parece-me claro - o que querias passar.

Mais uma vez: gostei muito da sua escrita, estás de parabéns.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.revistaow.com.br
NyankoYue

NyankoYue


Feminino Peixes Búfalo
Aniversário : 24/02/1913
Idade : 111
Localização : Debaixo da secretária do Miyazaki *u*
Mensagens : 1811
Data de inscrição : 23/11/2009

Blábláblá desta minh'Alma latejante *drama tune* Empty
MensagemAssunto: Re: Blábláblá desta minh'Alma latejante *drama tune*   Blábláblá desta minh'Alma latejante *drama tune* Icon_minitimeTer Jul 06, 2010 6:11 am

OBRIGADA!!! TT U TT
Ir para o topo Ir para baixo
http://nyankoyue.blogspot.com/
Fred

Fred


Masculino Escorpião Cabra
Aniversário : 01/11/1991
Idade : 32
Localização : Frente-da-Batalha-Riso-Total
Mensagens : 1649
Data de inscrição : 29/12/2008

Blábláblá desta minh'Alma latejante *drama tune* Empty
MensagemAssunto: Re: Blábláblá desta minh'Alma latejante *drama tune*   Blábláblá desta minh'Alma latejante *drama tune* Icon_minitimeTer Jul 06, 2010 6:11 am

ui a elfo do forum escreve pa milhoes XD

agora a serio... revelas uma profundidade na escrita digna de mérito XD

arrisco a dizer k s há alguem com capacidades de escrever tao bem quanto os elfos, esse alguem és tu

keep going XD

e parabens

P.S. CG roubaste-me o coment XD
Ir para o topo Ir para baixo
NyankoYue

NyankoYue


Feminino Peixes Búfalo
Aniversário : 24/02/1913
Idade : 111
Localização : Debaixo da secretária do Miyazaki *u*
Mensagens : 1811
Data de inscrição : 23/11/2009

Blábláblá desta minh'Alma latejante *drama tune* Empty
MensagemAssunto: Re: Blábláblá desta minh'Alma latejante *drama tune*   Blábláblá desta minh'Alma latejante *drama tune* Icon_minitimeTer Jul 06, 2010 8:00 am

Eina... Ok, não há palavras para me exprimir agora :$

Muito obrigada Fred, a sério.... e já agora, desculpa lá xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://nyankoyue.blogspot.com/
Fred

Fred


Masculino Escorpião Cabra
Aniversário : 01/11/1991
Idade : 32
Localização : Frente-da-Batalha-Riso-Total
Mensagens : 1649
Data de inscrição : 29/12/2008

Blábláblá desta minh'Alma latejante *drama tune* Empty
MensagemAssunto: Re: Blábláblá desta minh'Alma latejante *drama tune*   Blábláblá desta minh'Alma latejante *drama tune* Icon_minitimeTer Jul 06, 2010 10:54 am

na boa e nao querendo dar graxa pork nao sou desses

pareceu-me quando li o texto duas cenas

talvez por brincadeira mas ate "Música tudo surgiu, e com Música tudo Vive""

parecias a Galadriel a falar XD

mas apartir dai sofreste uma alteração (quase arrisco de sentimento) e tornaste-te na Arwen

mas nao ligues, talvez esteja a jogar demasiado senhor dos aneis XD
(or not)

keep going
Ir para o topo Ir para baixo
NyankoYue

NyankoYue


Feminino Peixes Búfalo
Aniversário : 24/02/1913
Idade : 111
Localização : Debaixo da secretária do Miyazaki *u*
Mensagens : 1811
Data de inscrição : 23/11/2009

Blábláblá desta minh'Alma latejante *drama tune* Empty
MensagemAssunto: Re: Blábláblá desta minh'Alma latejante *drama tune*   Blábláblá desta minh'Alma latejante *drama tune* Icon_minitimeTer Jul 06, 2010 1:09 pm

Okashi... O.o
É engraçado falares nisso, porque estava a inspirar-me na criação de Eä/Arda/Valinor/Terra Média do Tolkien xD

Não pensei em nenhum elfo em concreto, mas estava a pensar nas obras do Tolkien ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://nyankoyue.blogspot.com/
Fred

Fred


Masculino Escorpião Cabra
Aniversário : 01/11/1991
Idade : 32
Localização : Frente-da-Batalha-Riso-Total
Mensagens : 1649
Data de inscrição : 29/12/2008

Blábláblá desta minh'Alma latejante *drama tune* Empty
MensagemAssunto: Re: Blábláblá desta minh'Alma latejante *drama tune*   Blábláblá desta minh'Alma latejante *drama tune* Icon_minitimeTer Jul 06, 2010 5:13 pm

entao pronto XD

eu censurei uma parte do meu anterior comment mas agora posso dizer sem receio

era para dizer

" o espirito elfico de tolkien reencarnou e esta aki bem presente"

mas pensei que achasses estranho eu tar a dizer isto tudo e censurei XD

mas pronto afinal eu sempre tinha razao
Ir para o topo Ir para baixo
NyankoYue

NyankoYue


Feminino Peixes Búfalo
Aniversário : 24/02/1913
Idade : 111
Localização : Debaixo da secretária do Miyazaki *u*
Mensagens : 1811
Data de inscrição : 23/11/2009

Blábláblá desta minh'Alma latejante *drama tune* Empty
MensagemAssunto: Re: Blábláblá desta minh'Alma latejante *drama tune*   Blábláblá desta minh'Alma latejante *drama tune* Icon_minitimeTer Jul 06, 2010 5:51 pm

Nyahahahaha, não era apenas o espírito élfico, aliás, acho que tem mais a ver com os Valar do que as criaturas criadas posteriormente ^^

Mas sim, está lá a ideia xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://nyankoyue.blogspot.com/
Linderman

Linderman


Masculino Peixes Cabra
Aniversário : 21/02/1991
Idade : 33
Localização : Porto
Mensagens : 874
Data de inscrição : 23/07/2009

Blábláblá desta minh'Alma latejante *drama tune* Empty
MensagemAssunto: Re: Blábláblá desta minh'Alma latejante *drama tune*   Blábláblá desta minh'Alma latejante *drama tune* Icon_minitimeTer Jul 20, 2010 4:43 pm

É sempre bom chegar à secção das "fan-fic" e ver algo assim = )

Como já disse certa vez num post, o texto está construído de forma agradável e não apenas um mero "ping-pong" de falas como nos habituamos a ler a maioria das vezes nestas secções.

E pronto... lá me intrometi neste teu espaço para admirar a tua "insanidade mental", como a descreves inicialmente xD

E sabes, que mais? Your "insanity" rullz xD

*thumbs up pelo post e pela citação do caeiro que é "freakin awesome" Smile
Ir para o topo Ir para baixo
NyankoYue

NyankoYue


Feminino Peixes Búfalo
Aniversário : 24/02/1913
Idade : 111
Localização : Debaixo da secretária do Miyazaki *u*
Mensagens : 1811
Data de inscrição : 23/11/2009

Blábláblá desta minh'Alma latejante *drama tune* Empty
MensagemAssunto: Re: Blábláblá desta minh'Alma latejante *drama tune*   Blábláblá desta minh'Alma latejante *drama tune* Icon_minitimeTer Jul 20, 2010 5:18 pm

Arigatooooo!!!!^3^

Caeiro e insanidade mental rulam e MUITO 8DDDD

A sério, gostei mesmo muito da tua apreciação ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://nyankoyue.blogspot.com/
NyankoYue

NyankoYue


Feminino Peixes Búfalo
Aniversário : 24/02/1913
Idade : 111
Localização : Debaixo da secretária do Miyazaki *u*
Mensagens : 1811
Data de inscrição : 23/11/2009

Blábláblá desta minh'Alma latejante *drama tune* Empty
MensagemAssunto: Re: Blábláblá desta minh'Alma latejante *drama tune*   Blábláblá desta minh'Alma latejante *drama tune* Icon_minitimeSáb Dez 11, 2010 5:05 pm

E cá vai mais uma golfada de insanidade, desta vez com sabor a morango ;D

Glaciar Cordado

Aqueles que de Lá vêm sem louro nem muito de nada metafísico não provarão o esforço em demasia, pois reside neles a Corda. São filhos púrpura de Avalon vestidos de cinzento, e nas suas veias a mesma canção corre desde Antes: aquela em que o veado corre e o vento sussurra aos braços desnudados da Terra, para chorar cantos d'ave e partir da Primavera; aquela que é capaz de respirar as lágrimas do chão e abraçar a própria Vida para num sôfrego aperto de lábios espelhar todo um calor dourado e de doce nostalgia.
As suas harpas são sábias e as suas vozes flutuam de mãos dadas com a melancolia e a euforia - há quem lhes chame Felicidade.
Sabido é o pendente reluzente glacial que desliza em águas esfumadas até alcançar as estrelas, pois o seu perfume tem asas e nessas correntes cor de éter embala-se ao som das ondas do céu.
Será sempre Estrada no nevoeiro pois o Mar é Pai, mas temor algum rir-se-á... Enquanto Ela for perenial.

N'algo que me toque, não serei eu a matá-la.
Ir para o topo Ir para baixo
http://nyankoyue.blogspot.com/
NyankoYue

NyankoYue


Feminino Peixes Búfalo
Aniversário : 24/02/1913
Idade : 111
Localização : Debaixo da secretária do Miyazaki *u*
Mensagens : 1811
Data de inscrição : 23/11/2009

Blábláblá desta minh'Alma latejante *drama tune* Empty
MensagemAssunto: Re: Blábláblá desta minh'Alma latejante *drama tune*   Blábláblá desta minh'Alma latejante *drama tune* Icon_minitimeQui Dez 01, 2011 9:06 pm

Minna-san, venho deixar link de um blogue novinho em folha (iniciei-o hoje) dedicado especialmente a umas fics (originais)/ilustrações de oc's/talvez algum manga/etc. que me andam a passear na cabeça há já uns tempos =3

http://tales-from-akasha.blogspot.com/
Ir para o topo Ir para baixo
http://nyankoyue.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





Blábláblá desta minh'Alma latejante *drama tune* Empty
MensagemAssunto: Re: Blábláblá desta minh'Alma latejante *drama tune*   Blábláblá desta minh'Alma latejante *drama tune* Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Blábláblá desta minh'Alma latejante *drama tune*
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Drama para os otakus japoneses. lol.
» Conteúdo Impróprio Banido - Drama no Japão

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum Otaku Portugal :: Fan Zone :: FanFic-
Ir para: