| Conheça o "Mundo" MangAnime! A TUA Fansub TUGA! | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Conheça o "Mundo" MangAnime! A TUA Fansub TUGA! Sáb Dez 01, 2007 5:55 pm | |
| .:AniDB:. | .:Site Oficial:. | .:Fórum Oficial:. A MangAnime é uma equipa dividida em 3 "departamentos"; Pela Fansub, Scanlator e Genki Magazine. Esta equipa é ambiciosa e perfeccionista, resultando daí projectos com qualidade a todos os níveis! O que é uma Fansub?Basicamente, uma Fansub é uma equipa de tradução de Anime's. Para mais informações consultai .:Wiki Fansub PT:. | .:Wiki Fansub ENG:. O que é uma Scanlator?Basicamente, uma Scanlator é uma equipa de tradução de Manga's. Para mais informações consultai .:Wiki Scanlation ENG:. O que é a Genki Magazine?A Genki Magazine será uma revista Mensal que iremos lançar em formato digital. (PDF)! Estamos a recrutar Redactores de Anime e/ou Manga, Repórter de Notícias de Anime, Informador e Tradutor de notícias. A Sua História...A MangAnime foi criada por 3 Ex-Membros da Reva, (Leinad4Mind, BlackSpirits e Xavit) no dia 4 de Março de 2006. E quando estavamos na Reva decidimos em conjunto criar a nossa própria equipa, ter os nossos próprios projectos, sermos nós a liderar a team, e tentar criar a melhor equipa "tuga". xD E só foi divulgada ao público no dia 4 de Março de 2007. Porquê MangAnime? Após a criação de vários nomes, desde Takuseinen, passando por Lusomake, e quase ficando KomAnime ( já que "Koma", significa Vinheta. "Quadradinho" das Mangas para os mais incultos. xD ), mas decidimos escolher MangAnime, devido a ser simples e directo, visto que iremos traduzir Anime e Manga. ------------------------------------------------------------------------------------ Projectos Completos[OVA] Boku wa Imouto ni Koi Soru[Filme] Wakusei Daikaiju Negadon[live-Action] Hotaru no Haka[OVA] Black Lion[Filme] The Place Promissed in Our Early Days[OVA] Munto[OVA] Munto 2[Outro] On Your Mark[OVA] Cossette no Shouzou[OVA] Sakura Taisen Sumire------------------------------------------------------------------------------------ Projectos em Lançamento[Série]Devil May Cry[Série]Claymore------------------------------------------------------------------------------------ Projectos em AndamentoParceria com a Caravel Fansub Parceria com a Ninjitsu AnimeParceria com a Otakus-ExtremeDeath NoteHajime no Ippo - Champion RoadHigurashi no Naku Koro niE Muitas Mais Surpresas...
Última edição por Leinad4Mind em Qua Ago 06, 2008 12:10 pm, editado 2 vez(es) |
|
| |
Tyranus
Aniversário : 10/04/1987 Idade : 37 Mensagens : 3777 Data de inscrição : 07/08/2007
| Assunto: Re: Conheça o "Mundo" MangAnime! A TUA Fansub TUGA! Dom Dez 02, 2007 3:23 pm | |
| Bem eu estou lá o nome é o mesmo como n podia deixar de ser... | |
|
| |
spitfire
Aniversário : 13/10/1983 Idade : 41 Localização : Mesmo atras de Ti .. MUUAAHAHAHAHAH Mensagens : 4896 Data de inscrição : 10/08/2007
| Assunto: Re: Conheça o "Mundo" MangAnime! A TUA Fansub TUGA! Dom Dez 02, 2007 3:48 pm | |
| haaaa... é um forum... já percebi... é ke não tinha percebido bem o ke estavam a anunciar propriamente... | |
|
| |
Irken
Aniversário : 02/08/1988 Idade : 36 Mensagens : 3545 Data de inscrição : 09/08/2007
| Assunto: Re: Conheça o "Mundo" MangAnime! A TUA Fansub TUGA! Dom Dez 02, 2007 4:21 pm | |
| Isto é um spam. Já me inscrevi tambem, mas não crio uma conta pay-pal. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Conheça o "Mundo" MangAnime! A TUA Fansub TUGA! Dom Dez 02, 2007 5:05 pm | |
| Fórum? não. Isto é uma Fansub Portuguesa. Que tem o seu fórum e o seu site. Spam? lol. ^^ Está no tópico da publicidade... portanto, no sítio certo. Pay-pal? não sei onde leste isso xD Só vim dar a conhecer esta fantastica fansub que é tuga, a vocês e a todos os fãs de anime. E se houver alguém que não souber o que é uma fansub, passo a explicar, é uma equipa que traduz anime para a sua lingua. Ou seja, lançamos anime em português. |
|
| |
Irken
Aniversário : 02/08/1988 Idade : 36 Mensagens : 3545 Data de inscrição : 09/08/2007
| Assunto: Re: Conheça o "Mundo" MangAnime! A TUA Fansub TUGA! Dom Dez 02, 2007 5:39 pm | |
| upsi daisy xD isto soou-me a um spam que vi num grupo de anime do hi5. E realmente vi umas coisas aí nessa fansub que incluiam um metodo de ganhar dinheiro atravez do pay-pal. E coiso, etc.
ok, argumento válido, spam o caraças. Está no sitio certo. X)
Acho que fazem muito bem em traduzir o anime para a nossa lingua. Obrigado pela explicação do que é um fansub.
p.s: Tambem já me inscrevi no forum, sou o irken. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Conheça o "Mundo" MangAnime! A TUA Fansub TUGA! Dom Dez 02, 2007 7:04 pm | |
| Ah isso do paypal, está no offtopiic do nosso fórum lool ^^. Mas ok. Errar é humano.
E ilumino já mais o mundo virtual do anime em portugal. xD
Ora bem, já existem pelo menos 3 grandes comunidades de animes. Anime-P2PT (Excelente pra conversar, ver projectos lançados pelas fansubs portuguesas, ver links de emule para animes e tem um tracker para se sakar alguns animes, mas pouca coisa.), PTAnime (Melhor tracker de Anime Português. Todas as fansubs Portuguesas fazem lá o seu lançamento. Para conversar tb dá... ^^). Depois existe o AnimePortugal(uma comunidade diferente, com notícias diferentes, é diferente, uma boa opção tb :p).
O melhor blog sobre anime português, para mim, é o Otaku PT.
Cumps.
EDIT: Coloquei os links.
Última edição por em Dom Dez 02, 2007 7:31 pm, editado 1 vez(es) |
|
| |
Irken
| Assunto: Re: Conheça o "Mundo" MangAnime! A TUA Fansub TUGA! Dom Dez 02, 2007 7:20 pm | |
| Força. Podes fazê-lo se quizeres. Mete aqui os links, assim quem entra já sabe logo onde ir. | |
|
| |
spitfire
Aniversário : 13/10/1983 Idade : 41 Localização : Mesmo atras de Ti .. MUUAAHAHAHAHAH Mensagens : 4896 Data de inscrição : 10/08/2007
| Assunto: Re: Conheça o "Mundo" MangAnime! A TUA Fansub TUGA! Seg Dez 03, 2007 9:07 am | |
| boua! isso já soa melhor!.. tenho ke ir ver isso...
não sei em relação ao forum.. eu não sou muito de frouns ( tirando este, ke somos poucos e porreiros) mas isso da fun-sub parece-me interessante! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Conheça o "Mundo" MangAnime! A TUA Fansub TUGA! Qua Dez 12, 2007 8:19 am | |
| fun-sub não. Funsub é um grupo que traduz animes, mas por gozo, ou quando são trabalhos mal feitos. Coisas amadoras e más. ou seja isso é gozar com um grupo de fansubbing mau. Como foi o NPF(Naruto-Portugal-Fansub) essa sim era uma funsub. (noobs no mundo fansubbing)
A MangAnime é uma Fansub. Somos mt exprientes e estamos nos melhores do mundo em termos de qualidade global. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Conheça o "Mundo" MangAnime! A TUA Fansub TUGA! Dom Fev 10, 2008 5:11 pm | |
| Hajime no Ippo OUT!
E mais 4 Episódios de Claymore foram lançados. |
|
| |
Irken
| Assunto: Re: Conheça o "Mundo" MangAnime! A TUA Fansub TUGA! Dom Fev 10, 2008 5:14 pm | |
| Hey, tu não foste por acaso ao yukimeet? E disses-te que era a 1ª vez que tinhas entrado no mundo fantasma? Não foi contigo que falei de claymore perto da estante de onde estava o manga do mesmo? xD Se foi, já sei quem és. Se não, deixa lá. | |
|
| |
Wolfkin Wolfkin
Aniversário : 25/09/1990 Idade : 34 Localização : Mif od Odnum logo no virar do Fim do Mundo Mensagens : 4183 Data de inscrição : 26/12/2007
| Assunto: Re: Conheça o "Mundo" MangAnime! A TUA Fansub TUGA! Seg Fev 11, 2008 3:56 am | |
| Olha, vi q andam em interessados em ppl para traduzir de Inglês para pt. O meu nível de Inglês é bastante alto e posso ajudar. N tenho é mt tempo. Talvez só Fins de semana e Férias. Se tiveres interessado diz algo. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Conheça o "Mundo" MangAnime! A TUA Fansub TUGA! Sáb Fev 16, 2008 12:15 pm | |
| @Irken: Yah fui ao yukimeet. E sim foi a primeira vez k fui ao mundo fantasma xD. Sim falei com alguém sobre claymore. Ele e mais a irmã salvo erro :p. Devo ser eu ^^.
@Wolfkin: Sim estamos interessados. Add-me no msn.
Cumps. |
|
| |
Wolfkin Wolfkin
Aniversário : 25/09/1990 Idade : 34 Localização : Mif od Odnum logo no virar do Fim do Mundo Mensagens : 4183 Data de inscrição : 26/12/2007
| Assunto: Re: Conheça o "Mundo" MangAnime! A TUA Fansub TUGA! Sáb Fev 16, 2008 12:18 pm | |
| Qual é o teu mail de MSN?? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Conheça o "Mundo" MangAnime! A TUA Fansub TUGA! Seg Fev 18, 2008 3:21 pm | |
| para os interessados: msn Leinad4Mind@hotmail.com |
|
| |
Irken
| Assunto: Re: Conheça o "Mundo" MangAnime! A TUA Fansub TUGA! Seg Fev 18, 2008 3:26 pm | |
| - Leinad4Mind escreveu:
- @Irken: Yah fui ao yukimeet. E sim foi a primeira vez k fui ao mundo fantasma xD. Sim falei com alguém sobre claymore. Ele e mais a irmã salvo erro :p.
Devo ser eu ^^.
Cumps. xii, que mundo pequeno. xD | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Conheça o "Mundo" MangAnime! A TUA Fansub TUGA! Qua Ago 06, 2008 12:12 pm | |
| Boas, temos novo site e fórum! (editei os links do 1ºpost deste tópico) e já lançamos mais projectos. Fiquem atentos. |
|
| |
has
Aniversário : 01/01/1990 Idade : 34 Mensagens : 54 Data de inscrição : 16/02/2009
| Assunto: Re: Conheça o "Mundo" MangAnime! A TUA Fansub TUGA! Seg Fev 16, 2009 1:48 pm | |
| - Convidad escreveu:
- Boas, temos novo site e fórum! (editei os links do 1ºpost deste tópico) e já lançamos mais projectos. Fiquem atentos.
até aqui? Minha nossa senhora! Enfim já agora passo a publicidade! Foram feitos novos lançamentos por parte da fansub! Yupi dizem vocês todos! O mais recente foi: Kara no Kyoukai - The Garden of Sinners o primeiro filme de 7- Ui promete muito... A música do ending fica mesmo no ouvido! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Conheça o "Mundo" MangAnime! A TUA Fansub TUGA! | |
| |
|
| |
| Conheça o "Mundo" MangAnime! A TUA Fansub TUGA! | |
|