Forum Otaku Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 "Alma livre"

Ir para baixo 
+16
Rasec
Misa_Hatsune
caroçoBR
Fred
emekapa
Lifebringer
Blestud
Fury
Ray
Dawn_hikari
Yuukimaru
Darky-chan
Wolfkin
Sosai Wakasaki
Kamina
Yumi tenshi
20 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Personagem Favorita?
Kumiko
"Alma livre" - Página 5 Vote_lcap115%"Alma livre" - Página 5 Vote_rcap1
 15% [ 2 ]
Emi
"Alma livre" - Página 5 Vote_lcap18%"Alma livre" - Página 5 Vote_rcap1
 8% [ 1 ]
Tadayoshi
"Alma livre" - Página 5 Vote_lcap115%"Alma livre" - Página 5 Vote_rcap1
 15% [ 2 ]
Ritsu
"Alma livre" - Página 5 Vote_lcap131%"Alma livre" - Página 5 Vote_rcap1
 31% [ 4 ]
Taiki
"Alma livre" - Página 5 Vote_lcap123%"Alma livre" - Página 5 Vote_rcap1
 23% [ 3 ]
Naoko
"Alma livre" - Página 5 Vote_lcap18%"Alma livre" - Página 5 Vote_rcap1
 8% [ 1 ]
Total de votos : 13
 

AutorMensagem
Takumi

Takumi


Masculino Sagitário Tigre
Aniversário : 17/12/1986
Idade : 37
Mensagens : 26
Data de inscrição : 30/08/2008

"Alma livre" - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: "Alma livre"   "Alma livre" - Página 5 Icon_minitimeSáb Out 24, 2009 2:54 pm

Eu admito, começei a ler a fic por não ter nada para fazer XD. Mas quanto mais li mais a minha curiosidade crescia, o que me levou a ficar meio triste pelo 1º final XP. Eu estou a gostar mais do final alternativo porque faz prever mais complicações na historia e assim aumentar o drama ( espero Razz ). Espero que no proximo tu expliques o porquê da Naoko ter mandado uma mensagem à Emi e o que ela tem feito durante o tempo que a Kumiko esteve em coma.
Fico à espera da continuação.
Ir para o topo Ir para baixo
Kamina
Kamina
Kamina
Kamina


Masculino Capricórnio Tigre
Aniversário : 04/01/1987
Idade : 37
Localização : Algures em Ivalice
Mensagens : 5431
Data de inscrição : 14/04/2008

"Alma livre" - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: "Alma livre"   "Alma livre" - Página 5 Icon_minitimeSáb Out 31, 2009 2:46 pm

Eia,isto ta a aquecer bastante em termos de mistério

A Kumiko ainda ta demasiado presa ao passado,e será que a gaja maluca ainda anda obcecada por mata-la? o.O

E quem será que chegou?O tal rapaz?Epa,agora tou mesmo cusco pra ler mais xD
Ir para o topo Ir para baixo
Yumi tenshi

Yumi tenshi


Feminino Touro Dragão
Aniversário : 17/05/1988
Idade : 35
Localização : Fly in the sky
Mensagens : 659
Data de inscrição : 30/03/2008

"Alma livre" - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: "Alma livre"   "Alma livre" - Página 5 Icon_minitimeSáb Out 31, 2009 3:07 pm

e continuo pois Razz
alguns mistérios a serem desvendados...continuação:


No dia seguinte, Ritsu tinha acordado no sofá da sala no apartamento da Kumiko,enquanto que Kumiko dormia no seu quarto.
Toca alguém a campainha,acordando sem querer a Kumiko. Era Naoko e Taiki que vieram fazer uma visita abrindo Ritsu a porta. Naoko vai ate ao quarto da Kumiko enquanto que Taiki ficou um pouco na sala falar com Ritsu.
Ritsu:
“ – Ela esta muito assustada,pensa que todos em redor querem fazer-lhe mal...”
“ – Imagino... mas o que interessa é que ela já esta a melhorar cada dia que passa” – tentando anima-lo.
“ – O pior vai ser quando ela descobrir que foi a Emi que cometeu o crime... e depois disso fugiu sem dar noticias a ninguém, mesmo cobarde”
“ – Pois, a policia tentou ainda seguir umas pistas só que depois acabou por perder,mas a Kumiko não precisa de saber isso...”
Mas Ritsu a interromper:
“ – Acho que se tivesse no lugar da Kumiko preferia saber a verdade . e acho que ate podia fazer-lhe melhor - ja não tinha medo de toda gente” .
“ – Pois ,bem visto...” – baixando a cabeça.
“ – Taiki o que se passa contigo? , pareces um pouco preocupado com algo, e não parece ser a Emi...”
“ – Não sei como te hei de dizer isto, mas ...parece que o pior que estávamos a espera ainda esta para acontecer...”
“ – Diz-me logo o que se passa” – Ritsu ficando um pouco preocupado.
“ – Tu sabes que eu estou apoiar-te em relação a Kumiko, por mais que eu sofre quero vê-la feliz e eu confio em ti,só que agora já não sei nada...fiquei confuso”
Ritsu levanta aumentando um pouco a voz:
“ – O que queres dizer com isso? Já não confias em mim? Queres lutar pela Kumiko?”
Taiki levanta-se olhando nos olhos do Ritsu:
“ – Eu confio em ti, eu apenas quero vê-la feliz, eu não quero lutar por ela mas ha quem queira ou melhor dizendo há quem já tem o coração dela,basta “ele “ estalar os dedos e Kumiko vai logo atrás dele, apenas bastava que ele aparecesse entrando por esta porta” – aumentando de voz- “tu sabes de quem estou a falar”
“ – Não pode ser...” – Ritsu tinha se apercebido.
“ – Sim Ritsu, o meu amigo, o amigo da Naoko,amigo da Emi e o mais precioso amigo da Kumiko,VOLTOU! Sim o Tad...........”
Nesse preciso momento Naoko tapa-lhe a boca pois Kumiko tinha entrado na sala.
Continuando Naoko a disfarçar:
“ - Acho que estas a aborrecer o Ritsu outra vez com os teus sonhos esquisitos” – rindo-se para Kumiko.
“ – Ahh...sonho...foi apenas sonho” – em tom baixo e triste disse Kumiko.
No dia seguinte todos estavam na escola enquanto que Kumiko tinha ficado em casa, o ultimo dia antes de começar a ir a escola também.
Ao inicio de tarde Kumiko tinha ligado a televisão e estava a dar um filme de policia ouvindo uns tiros Kumiko desligou logo a televisão baixando-se tapou os ouvidos dizendo em tom baixo:
“ – Eu estou bem, eu estou bem, nada de mal me ira acontecer, Ritsu prometeu-me”.
Quando de repente a imagem do Tadayoshi aparece na sua mente dizendo:
“ – Traíste-me e por isso vou te matar” – apontando com uma pistola a Kumiko.
“ – Não!” – deu um grito Kumiko.
“ – Isto é impossível, o Tadayoshi não era capaz de fazer isso...acalma-te Kumiko” - dizia para si mesma.
Noutro lugar, na escola,toca outra vez o telemóvel do Taiki e desta vez apenas tinha ouvido:
“ – Ola Taiki, é só para dizer que é hoje que finalmente vou ver a Kumiko, estou cheio de saudades ...”.
“ – Não podes! Não vás!” – disse Taiki.
Mas o Tadayoshi já tinha desligado o telemóvel. Taiki foi a correr pelos corredores da escola enquanto que era o intervalo, foi ate ao encontro com o Ritsu contando tudo.
Passado um tempo toca alguém a porta do apartamento da Kumiko.
Ao abrir a porta Kumiko fica petrificada:
“ – Tada....Tada...yoshi” – enchendo os olhos de brilho quase prestes a chorar.

Noutro lugar , algures por entre as estradas confusas corria o Ritsu em direcção ao edifício onde se encontrava Kumiko:
“ – Só espero chegar antes dele,Kumiko estarei sempre ao teu lado, espera-me por favor”.
Ir para o topo Ir para baixo
Darky-chan

Darky-chan


Feminino Câncer Macaco
Aniversário : 05/07/1992
Idade : 31
Localização : Inside my head
Mensagens : 2407
Data de inscrição : 05/02/2008

"Alma livre" - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: "Alma livre"   "Alma livre" - Página 5 Icon_minitimeSáb Out 31, 2009 3:20 pm

omg ela foi mesmo MESMO ter com ele O_O
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dark-icy.deviantart.com
Fury

Fury


Masculino Gémeos Macaco
Aniversário : 19/06/1992
Idade : 31
Localização : Entroncamento
Mensagens : 160
Data de inscrição : 07/07/2009

"Alma livre" - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: "Alma livre"   "Alma livre" - Página 5 Icon_minitimeSáb Out 31, 2009 4:03 pm

O outro macaco apareceu! Damn XD
Ir para o topo Ir para baixo
Wolfkin
Wolfkin
Wolfkin
Wolfkin


Masculino Libra Cavalo
Aniversário : 25/09/1990
Idade : 33
Localização : Mif od Odnum logo no virar do Fim do Mundo
Mensagens : 4183
Data de inscrição : 26/12/2007

"Alma livre" - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: "Alma livre"   "Alma livre" - Página 5 Icon_minitimeSex Nov 06, 2009 9:18 am

Uhm... passado uma carrada de tempo, finalmente consegui um tempinho para ver as novidades do topico.
Gostei bastante do final embora tenha sido um bocado triste.
Este final alternativo até tá a ser interessante, quero ver o que tens reservado mais para a frente lol
Ir para o topo Ir para baixo
Yumi tenshi

Yumi tenshi


Feminino Touro Dragão
Aniversário : 17/05/1988
Idade : 35
Localização : Fly in the sky
Mensagens : 659
Data de inscrição : 30/03/2008

"Alma livre" - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: "Alma livre"   "Alma livre" - Página 5 Icon_minitimeDom Nov 29, 2009 2:09 pm

Obrigada a todos e desde já peço desculpa pela demora ,tenho andado um pouco com falta de tempo.
Espero que gostem^^
Continua:P
“ – Kumiko finalmente cheguei” .
Kumiko parecia que estava a viver um sonho.
Tadayoshi mostra a sua fita que estava atada na sua mão :
“ – Parece que o meu desejo tornou-se realidade” – desatando a fita.
Nas escadas ouvem-se passos apresados, era Ritsu que estava a chegar.
Kumiko sem parar de olhar para Tadayoshi desata a sua fita dizendo em tom baixo:
“ – Parece que o meu desejo também se realizou” - deixando cair algumas lágrimas.
Tadayoshi ao reparar nas suas lágrimas fez dois passos para frente dando um grande e forte abraço a Kumiko.
Nesse preciso momento Ritsu encontrava-se um pouco abaixo nas escadas a ouvir tudo.
“ – Eu prometi que ia voltar,não precisavas de ter ficado assim” – disse Tadayoshi.
Ritsu ao ouvir baixou a cabeça dizendo para si mesmo:
“ – Pois cobarde , foste embora no momento em que ela mais precisou de ti, nem imaginas pelo que ela ja passou...”
“ – Tiveste muitas saudades minhas?” – tinha dito Tadayoshi.
Para Ritsu parecia um pesadelo , partia seu coração com cada palavra que ouvia.
Kumiko ia dizendo que sim quando Ritsu soube as escadas e diz alto:
“ – Larga- a já!!!” –empurrando Tadayoshi para ficar longe da Kumiko.
A confusão tinha começado, todos a falarem ao mesmo tempo:
“ – Não Ritsu, ele é o meu amigo, aquele amigo que te contei, o Tadayoshi...” – tinha dito baixinho Kumiko desesperada.
Mas ninguém ouvia Kumiko...
“ – Quem és tu para mandares em mim?” – disse Tadayoshi.
“ – Eu ? Perguta-te melhor a ti, quem és tu para chegares depois de tanto tempo aqui sem nada fosse”
“ – Não julgues as pessoas que ainda nem as conheces, e muito menos pelos acontecimentos que me obrigaram a estar ausente” .
“ – Cobarde, Kumiko tinha sofrido cada dia que tu aqui não estavas!”
“ – Ritsu, Tadayoshi, parem por favor” – tentava Kumiko acalmar em vão.
“- Posso não conheçer-te mas serei o único que consegue dizer-te a verdade na cara?” – Ritsu tornando-se cada vez mais irritado.
“ – Kumiko, quem é esse rapaz?” – tinha perguntado Tadayoshi.
“ – Ei, não desvies a conversa, ainda não acabei de te dizer tudo”. – continuando o Ritsu.
Kumiko tinha ficado sem palavras e ao observar os dois a discutirem parece que no seu olhar tudo tinha ficado desfocado...Passado uns segundo os dois olham para Kumiko e dizem:
“ – Kumiko!”
Tadayoshi:
“ – Ela desmaiou, rápido telefona a ambulância, pode ser algo grave”
Ritsu:
“ – Não é grave,o mais grave já passou, se não tivesses aparecido ela não teria desmaiado,não é preciso ambulância,temos que levar para sala,já fez esforço que chega”.
Levando para sala, esperaram no silencio ate que Kumiko acordasse.
Ao acordar Kumiko tinha pedido ao Ritsu para sair, para falar com Tadayoshi,mas o próprio Tadayoshi disse:
“ – Não, eu quero que ele fique, é teu amigo então é meu amigo também” .
“ – Não julgues as pessoas apenas pela sua aparência-foste tu próprio que o disseste Tadayoshi” – dizendo Ritsu.
“ – Eu insisto que fiques” – tinha dito muito serio Tadayoshi.
Ritsu tinha-se sentado no mesmo sofá que a Kumiko enquanto que Tadayoshi andava de um canto de sala para outro.
“ – Então é assim,quando tive que partir a minha família foi ameaçada por isso não tive opção de escolha para ficar. E se a minha familia não tinha ido naquele momento de avião antecipado, eu tinha morrido devido ao atentado. O acidente que todas as pessoas conhecem que aconteceu naquele dia no aeroporto a razão foi sempre escondida das pessoas,mas a verdade foi por causa da minha família, os que andavam atrás de nos queriam mesmo que nos morresemos. Fomos viver para longe e apenas eu é que regressei para estar sempre ao lado da Kumiko, a pessoa mais preciosa que eu tenho neste mundo.”
“ – O que aconteceu aos mauzões?” – perguntou Ritsu muito serio.
“ – Não sei” – respondeu Tadayoshi muito rápido.
“ – Fico muito contente que estas vivo e que regressaste” – tinha dito Kumiko com um brilho nos olhos.
Passaram uns segundos em silencio e Ritsu acabou por se levantar e disse:
“- Cada um tem seu destino” – tocando no ombro do Tadayoshi – “ Talvez não consigo compreender bem as tuas escolhas porque não passei pelo mesmo,mas ...” – murmurou-lhe ao ouvido – “ espero que tens a noção que vou estar de olho em ti e não deixarei ninguém magoar a Kumiko , e mais - se os mauzões ainda tiveram aqui a tua espera irias por a Kumiko em perigo,ou já a puseste?”
Tadayoshi tinha ficado surpreendido do que Ritsu tinha-lhe dito, tinha ficado sem palavras.
“ – Bem tenho que ir” – tinha dito Ritsu sorrindo para Kumiko.
Ao assinalar com a mão disse ao Tadayoshi:
“ – Pensa no que te disse , pensa,pensa bem” .
Ir para o topo Ir para baixo
Wolfkin
Wolfkin
Wolfkin
Wolfkin


Masculino Libra Cavalo
Aniversário : 25/09/1990
Idade : 33
Localização : Mif od Odnum logo no virar do Fim do Mundo
Mensagens : 4183
Data de inscrição : 26/12/2007

"Alma livre" - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: "Alma livre"   "Alma livre" - Página 5 Icon_minitimeDom Nov 29, 2009 2:20 pm

Esses dois finalmente encontram-se.
Que irá sair daí?

Continua lol
Ir para o topo Ir para baixo
Fury

Fury


Masculino Gémeos Macaco
Aniversário : 19/06/1992
Idade : 31
Localização : Entroncamento
Mensagens : 160
Data de inscrição : 07/07/2009

"Alma livre" - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: "Alma livre"   "Alma livre" - Página 5 Icon_minitimeDom Nov 29, 2009 2:39 pm

Finalmente! YAAAAA ( Esta história tá bem melhor que a do Wolfkin.. XP jk jk :DDDD )
Ir para o topo Ir para baixo
Yumi tenshi

Yumi tenshi


Feminino Touro Dragão
Aniversário : 17/05/1988
Idade : 35
Localização : Fly in the sky
Mensagens : 659
Data de inscrição : 30/03/2008

"Alma livre" - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: "Alma livre"   "Alma livre" - Página 5 Icon_minitimeSáb Dez 05, 2009 3:09 pm

Bem aqui vai mais Razz cada vez mais perto do final ^^
continuação

Ao sair o Ritsu, Tadayoshi diz:
“ – Não estas contente por me ver?”
“ – Claro que estou” – tinha dito Kumiko com brilho nos olhos.
“ – A partir de agora estarei sempre ao teu lado, para te proteger” .
“ – Só não gostei da maneira como trataste o meu amigo, Ritsu, ele esteve sempre apoiar-me enquanto tu não estavas,queria que fosses amigo dele também”.
“ – Prometo que vou tentar” – tinha dito Tadayoshi dando um beijinho na testa da Kumiko e depois abraço-a.
“ – Sabes eu estive cada dia pensar em ti” – tinha dito Kumiko
“ – Conta-me tudo temos muito tempo” – tinha dito Tadayoshi.
Passaram a tarde toda e a noite acordados a contar um ao outro as novidades, ate que Kumiko tinha adormecido no colo dele.
Tadayoshi tinha ficado a olhar um pouco para Kumiko:
“Que saudades que tive de ti,se soubesses”
Adormecendo ao lado dela...

Nessa noite Ritsu não estava em casa,nem respondia aos telefonemas do Taiki.
No parque escuro num banco estava alguém a dormir com uma garrafa ao lado. Quando de repente alguém passa como se fosse uma sombra e diz fugitiva-mente:
“ – Ela vai te deixar” – tinha dito Emi.
Ritsu levanta-se do banco e olha para todos os cantos mas ao reparar que estava sozinho pensa:
“Acho que bebi demasiado álcool hoje, é melhor eu ir para casa”

Passou uma semana.
Depois das aulas Naoko tinha recebido uma mensagem da Emi. Ao encontrar-se atrás de um prédio velho Emi diz:
“ – Então alinhas comigo ou não?”
“ – Já dei a minha resposta, já te ajudei muito deixa-me em paz por favor”
“ – Muito ? tens sido uma inútil, não fazes nada certo”
“ – Então diz-me de uma vez por todas de quem afinal tu gostas do Tadayoshi ou do Ritsu? Ou só queres vingar-te da Kumiko pelo motivo que ainda não percebi bem” – olhando nos olhos da Emi fixamente.
“ – Não te interessa. E tu porque ainda estas com Taiki? Tu sabes que ele ainda gosta da Kumiko, toda gente gosta da Kumiko, as vezes pergunto-me quem será que neste mundo não gosta dela?” – aumentando um pouco a voz com raiva.
Naoko vira as costas e diz:
“ – Talvez porque ela consegue dizer abertamente aquilo que sente e tu não”
“ – Tu não me vires as costas ouviste? Olha que se não me obedeceres eu mato-te a ti e ao teu querido Taiki, como prometi”.
“ – Isso já não me interessa” – fechando os olhos – “Já que sou inútil não devo servir para nada e Taiki pouco me importa” .
“ – Mentirosa, ainda iras vir ajudar-me” – tinha dito Emi em tom baixo.
Naoko ao andar na rua pensa :
“ Eu so queria ajudar-te -Emi, por seres a minha amiga tinha como obrigação de te ajudar para encaminhar-te num bom caminho e se fizeres algo a mim e ao Taiki sei que errei e que não consegui parar-te.”
Noutro lado da cidade, Tadayoshi tinha chamado Ritsu e Taiki num café.
Tadayoshi:
“ – Kumiko tinha-me contado sobre Emi e resolvi pedir-vos ajuda”
“ – Só agora é que acordaste?” – tinha dito Ritsu.
“ – Em que precisas?” – tinha dito Taiki.
“ – Para resolver o mal, temos que ir ter com o mesmo, ou seja explico para os mais “burros” – olhando para o Ritsu-“ temos que encontrar a Emi”.
Ritsu:
“ – Por favor, fala o herói, se nem a policia a encontrou então...talvez ela já esteja bem longe daqui”
“ – Enganaste, a policia não a conhece tão bem como os seus antigos melhores amigos”.- disse Tadayoshi.
“ – És capaz de ter razão” – tinha ficado pensativo Taiki.
“ – Esquece, não vou perder o meu tempo” – tinha se levantado da cadeira Ritsu
“ – Tens medo de uma rapariga assassina? Bem me parecia que eras cobarde” . – tinha dito logo Tadayoshi.
“ – Não sou nada, só acho que é uma perda de tempo” – voltando perto da mesa –“só para te mostrar que não tenho medo de nada, eu vou procurar a Emi.”
“ – Então vamos procura da Emi” – tinha dito Tadayoshi.
Apenas com duas condições:
- Sermos o mais discretos possíveis,Kumiko não pode saber de nada.
-Trabalhar em equipa, em primeiro lugar vamos procura-la em lugares preferidos dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Kamina
Kamina
Kamina
Kamina


Masculino Capricórnio Tigre
Aniversário : 04/01/1987
Idade : 37
Localização : Algures em Ivalice
Mensagens : 5431
Data de inscrição : 14/04/2008

"Alma livre" - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: "Alma livre"   "Alma livre" - Página 5 Icon_minitimeSáb Dez 05, 2009 3:23 pm

Eilá,anda tudo atrás da louca assassina Razz

E nota-se ali muita competição masculina pela Kumiko,coitada da rapariga xD
Ela tem de pensar muito bem de quem realmente gosta e em quem mais se preocupou com ela...mas no final um dos dois vai acabar por sair magoado...
Ir para o topo Ir para baixo
Fred

Fred


Masculino Escorpião Cabra
Aniversário : 01/11/1991
Idade : 32
Localização : Frente-da-Batalha-Riso-Total
Mensagens : 1649
Data de inscrição : 29/12/2008

"Alma livre" - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: "Alma livre"   "Alma livre" - Página 5 Icon_minitimeSeg Dez 07, 2009 10:25 am

ui! muito bom mesmo!

até é pena estar perto do final...

esta historia se fosse uma manga (bem feita) era brutal!


parabéns Yumi!!!

continua!
Ir para o topo Ir para baixo
Darky-chan

Darky-chan


Feminino Câncer Macaco
Aniversário : 05/07/1992
Idade : 31
Localização : Inside my head
Mensagens : 2407
Data de inscrição : 05/02/2008

"Alma livre" - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: "Alma livre"   "Alma livre" - Página 5 Icon_minitimeSeg Dez 07, 2009 12:30 pm

Qnd mais perto no final... mais suspense xDDD
Continua :3
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dark-icy.deviantart.com
totalNightmare
totalNightmare
totalNightmare
totalNightmare


Masculino Virgem Dragão
Aniversário : 06/09/1988
Idade : 35
Localização : Margem Sul, Quinta do Conde/In your worst nightmare
Mensagens : 11211
Data de inscrição : 04/12/2008

"Alma livre" - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: "Alma livre"   "Alma livre" - Página 5 Icon_minitimeSáb Dez 26, 2009 3:53 pm

E pronto, já estou em dia com a LINDA história do amor da minha vida. ^^

Fiquei um pouco indignado no primeiro final, pois ela acabou por tornar o Ritsu, ou a morte dele algo... inútil. Sim, foi ele que a ajudou a perceber que é a deixar o passado para trás, mas sem nunca o esquecer, de modo a perseguir um presente e um futuro glamoroso que a levou a tirar a fita, e é quase "mágico" o facto de ele aparecer ali quando ela decide finalmente tirá-la.

E foi isso que me irritou mais, especialmente quando foi o Ritsu que a convenceu a tirar a fita.

Gosto mais da premissa do segundo final, com mais acção e envolvimento das personagens, com a adição do Tadayoshi ter regressado e ter dado à história mais alguns contornos misteriosos. E o facto de a Emi ainda rondar por ai, mais o facto de o Tada e o Ritsu não se darem nada bem, deixa no ar quem realmente é o verdadeiro antagonista da história e quem irá acabar com quem. E, no final, ela nunca se esquece das restantes personagens e todas estão envolvidas, seja de modo emocional ou físico. Tudo isto torna a história menos cliché e previsível. E isso é algo a que dar crédito!

A minha cena favorita... A da Alma Livre, no esconderijo do Ritsu e da Kumiko. ^^ A minha personagem favorita até agora, o Ritsu, pois, apesar de também dramatizar, diz o mais importante nos momentos certos.

Portanto, no geral, adorei o modo com ela descreve as personagens, os seus sentimentos, as suas emoções e os seus desejos. Acabaste por deixar de parte os backgrounds (que é algo muito explorado por vários autores) mas isso é uma opção. ^^

Continua my angel, estou ansioso por mais!
Ir para o topo Ir para baixo
Yumi tenshi

Yumi tenshi


Feminino Touro Dragão
Aniversário : 17/05/1988
Idade : 35
Localização : Fly in the sky
Mensagens : 659
Data de inscrição : 30/03/2008

"Alma livre" - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: "Alma livre"   "Alma livre" - Página 5 Icon_minitimeTer Dez 29, 2009 4:02 am

Muito obrigada a todos Razz

Abri uma votação,precisava de uma opinião de qual é a vossa personagem favorita e gostava de saber porque Razz

Continuação:
Os dias foram passando, Kumiko tinha começado a suspeitar da amizade rápida formada pelo Ritsu e Tadayoshi.
Num dia cheio de sol,Naoko tinha combinado uma ida as compras com Kumiko.
Ao andar na rua ,Kumiko:
“ – Os rapazes parecem estranhos ultimamente,combinam tanta coisa junta sem nos...”
“ – É só impressão tua, com a chegada do Tadayoshi o Taiki se calhar queria matar as saudades,enquanto ao Ritsu ele sempre teve curiosidade em conhecer o Tadayoshi” – sorrindo feliz Naoko.
“ – Mas ...”
“ – Mas nunca pensaste que eles podiam-se dar bem ,não é Kumiko?” – perguntou Naoko.
“ – Talvez...talvez é tudo minha imaginação” .
“ – Então e tu e Tadayoshi quando começam a namorar?”
“ – Por enquanto não, ele disse que primeiro tem que resolver uma coisa importante antes de começar-mos”
“- O que impede uma coisa a outra?”– tinha perguntado Naoko.
“ – Pois,não sei...se calhar tem duvidas”
“ – E tu não tens duvidas?”
“ – Olha que relógio tão giro” – olhou para uma vitrina desviando a conversa.
Passaram mais uns dias , ate que num dia Taiki e Naoko foram ao cinema. No intervalo Naoko tinha ido comprar mais umas pipocas,deixando sem querer o telemóvel na cadeira ao lado do Taiki,quando de repente o telemóvel começa a vibrar,estava alguém a telefonar.
Taiki não dava importância,mas depois o telemóvel tinha recebido uma mensagem, a curiosidade do Taiki despertou,ao ler a mensagem não conseguiu acreditar:
Espero-te amanha no telhado mais alto da cidade a hora do costume, não te atrases e traz tudo o que te pedi,Emi.
Depois do cinema Taiki tinha dito a Naoko que tinha coisas para fazer, foi a um café onde tinha combinado com Ritsu e Tadayoshi para se encontrarem.
Quando Taiki chegou ao café eles já estavam la:
“ – Dizes que é emergência mas depois chegas atrasado” – tinha dito Ritsu.
“ – O que se passou?” – perguntou Tadayoshi.
“ – Vocês não vão acreditar” – parecia desiludido – “ Amanha podemos encontrar a Emi”
“ – Onde ,como, de onde sabes?” – tinha dito Ritsu.
“ – Mas porque amanha?” – perguntou Tadayoshi.
“ – Porque amanha ela vai-se encontrar com Naoko,parece que Naoko ainda esta a ajuda-la”.
“ – Aquela Naoko ...” – tinha dito Ritsu.
“ –Agora faz tudo sentido,como não nos lembramos que ela era a melhor amiga dela” – tinha dito Tadayoshi
Taiki tinha-se sentado numa cadeira muito triste:
“ – Agora que comecei realmente a gostar da Naoko,que desilusão”.
Tinham ficado a falar a tarde toda.
Ao final da tarde Tadayoshi tinha ido a casa da Kumiko,enquanto que Ritsu tinha ficado mais algum tempo com Taiki olhando para Tadayoshi um pouco com inveja.
Kumiko parece que estava um pouco irritada:
“ – Estas atrasado uma hora,podias ter dito alguma coisa fiquei preocupada contigo”
“ – Desculpa, estava com Ritsu e Taiki no café”
“ – Outra vez? Vocês agora passam a vida estar no café e passear”
“ – Afinal eu enganei me em relação ao Ritsu , ele consegue ser uma pessoa impecável”
Kumiko tinha acalmado logo.

No dia seguinte, Taiki tinha mandado uma sms aos outros a dizer que Naoko tinha saído de casa. Todos ficaram alerta. Ao sair de casa da Kumiko ,Tadayoshi fez um pouco barulho sem querer acordando Kumiko.
Kumiko ao vê-lo que tinha saído tão cedo de casa vestiu-se rápido e foi atrás dele.

No telhado mais alto da cidade, alguém vestido com um casaco preto comprido vira-se lentamente e começa a falar com Naoko que tinha acabado de chegar.
“ – Trouxeste?”
“ – Trouxe-te comida e roupa,mais nada” – disse Naoko.
“ – Estúpida! Eu disse para me trazeres o que te pedi” – tinha gritado Emi.
Neste preciso momento chega o Taiki e Ritsu. Ao vê-los Emi tinha dito:
“- Muito esperta ficaste, trouxeste os teus amigos,pensas que eu tenho medo deles?”
“ – Emi entrega-te a policia” – tinha dito Ritsu.
“ – Olha quem fala, o justiceiro,tu também deverias de la estar” – tinha dito Emi.
“ – Eu não os trouxe” – tinha dito Naoko
“ – Vamos Emi acabou-se o teu jogo” – tinha dito Taiki avançado um pouco na direcção da Emi.
“ – Não se mexam, se não eu atiro-me ,não estou a brincar, para atrás,fiquem onde estão”


(p:s - o próximo será o ultimo Razz)
Ir para o topo Ir para baixo
totalNightmare
totalNightmare
totalNightmare
totalNightmare


Masculino Virgem Dragão
Aniversário : 06/09/1988
Idade : 35
Localização : Margem Sul, Quinta do Conde/In your worst nightmare
Mensagens : 11211
Data de inscrição : 04/12/2008

"Alma livre" - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: "Alma livre"   "Alma livre" - Página 5 Icon_minitimeTer Dez 29, 2009 7:56 am

Ui, abram alas para um final emocionante! Não me admirou muito a Naoko ainda ajudar a Emi, embora ela o possa fazer só por pena agora. E não esperava que a Emi ameaçasse simplesmente atirar-se do telhado, esperava algo mais radical, mas gostei! xD

Ainda tens muito que explicar no último capítulo mai angel. =P

E, devido a não teres dado a conhecer melhor o Tadayoshi ainda, continuo a preferir o Ritsu enquanto personagem preferida, pelo modo como ele raciocina, imagina e pensa as coisas, acabando por agir como eu agiria. =P Por mais bondosa que tenha sido a razão do Tadayoshi, deixar o Kumiko assim para trás sem saber o que fazer não foi algo que me agradasse muito ou que eu alguma vez fizesse. Embora eu seja a total favor de ver o Tadayoshi e a Kumiko juntos! Simplesmente amei tudo o que o Ritsu fez pela Kumiko e o modo como ele se juntou à sua amada no 1º final. ^^ Pena o 1º final não ter sido melhor elaborado porque, se fosse, ninguém pediria um final alternativo. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Fred

Fred


Masculino Escorpião Cabra
Aniversário : 01/11/1991
Idade : 32
Localização : Frente-da-Batalha-Riso-Total
Mensagens : 1649
Data de inscrição : 29/12/2008

"Alma livre" - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: "Alma livre"   "Alma livre" - Página 5 Icon_minitimeQua Dez 30, 2009 7:37 am

ora ora.... que será que vem ai????


ui mal posso esperar... isto está a ficar (como se diz???)

hum... (épa´eskeci-me!) é algo superior a interessante!

bem ñ sei! está optimo... Yumi estes textos revelam trabalho exemplar (ou algo do género) mas ñ esperava menos de ti!

(desculpa, prespectivas altas, são do pior!)

pff continua!!
Ir para o topo Ir para baixo
Kamina
Kamina
Kamina
Kamina


Masculino Capricórnio Tigre
Aniversário : 04/01/1987
Idade : 37
Localização : Algures em Ivalice
Mensagens : 5431
Data de inscrição : 14/04/2008

"Alma livre" - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: "Alma livre"   "Alma livre" - Página 5 Icon_minitimeQua Dez 30, 2009 1:16 pm

Bah,ela que se atire dali abaixo,é o que merece,é louca xD
Mas porreiro seria a policia arrasta-la histérica para a esquadra xD
Enfim,é uma personagem que merece um final bem mau depois de tudo o que andou a fazer,estou curioso em ver como vai isto tudo acabar Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Darky-chan

Darky-chan


Feminino Câncer Macaco
Aniversário : 05/07/1992
Idade : 31
Localização : Inside my head
Mensagens : 2407
Data de inscrição : 05/02/2008

"Alma livre" - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: "Alma livre"   "Alma livre" - Página 5 Icon_minitimeQua Dez 30, 2009 2:19 pm

força filha atira.te xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dark-icy.deviantart.com
Yumi tenshi

Yumi tenshi


Feminino Touro Dragão
Aniversário : 17/05/1988
Idade : 35
Localização : Fly in the sky
Mensagens : 659
Data de inscrição : 30/03/2008

"Alma livre" - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: "Alma livre"   "Alma livre" - Página 5 Icon_minitimeSáb Jan 16, 2010 1:16 pm

Yey Finalmente ...
Nesse momento tinha chegado Tadayoshi:
“ – Emi, pensa duas vezes no que estas a fazer e no erro que estas a cometer” – tinha ficado ao pé do Ritsu e Taiki.
“ – Pensar? Eu? Tu és cobarde ,só voltaste depois da morte do meu pai,tinhas assim tanto medo que ele te matasse?” – tinha dito Emi com algumas lágrimas nos olhos.
“ – Morreu? Não sabia que tinha morrido” – tinha dito Tadayoshi
“ – Eii o que se passa aqui? “ – tinha perguntado Ritsu
Kumiko ao chegar ao telhado ao ver Emi ficou aterrorizada.
“ – Olhem quem se juntou a festa” – tinha dito Emi – “ Fica ao pé dos outros Kumiko,Já!”
Kumiko:
“ – Eu não tenho mais medo de ti”
Emi tinha ficado mais irritada e tirou a pistola agarrando na Naoko que se encontrava mais perto apontando a pistola para a garganta dela.
“ – Eu mato-a,faz o que te disse , JÁ!” – gritou Emi
Kumiko tinha ido para ao pé dos rapazes ficando entre Ritsu e Tadayoshi.
“ – Agora vou vos contar toda a verdade ,já que o vosso amigo Tadayoshi não vos disse nada.Tudo começou quando nos, os cinco eramos muito amigos,tirando o Ritsu daqui. Ate que num dia eu declaro-me ao Tadayoshi e não sou correspondida,os meus pais não gostavam nada da família do Tadayoshi e proibiram-me de ser amiga dele. Tadayoshi queria sempre ser meu amigo apesar de gostar da Kumiko,não é verdade Tadayoshi?”
“ – Estas a distorcer os acontecimentos,o problema de sermos apenas amigos era dos nossos pais, se não tivesses gostado de mim não teria acontecido nada disso”
“ – Deixaste Kumiko sozinha,fugiste com os teus pais, nem imaginas o que eu todos os dias quando ia para a escola ao vê-la a raiva que me dava. O que ela tem mais do que eu?” – tinha dito Emi com raiva.
“ – Eu não fugi,foram os meus pais que me levaram pois a tua família consegue ser perigosa como tu és agora, o acidente causado no aeroporto é obra do teu pai que depois foi para cadeia,o lugar onde devias ter ido também” – tinha completado Tadayoshi.
“ – Pergunto-me o que ela tem mais do que eu?” – apontando a arma para Kumiko.
“ – Não fales assim de mim como se eu não estivesse aqui” – tinha gritado Kumiko.
“ – Que coragem tens tu,sempre a “miss perfeição” a qual todo mundo a quer”.
“ – Desde infância que foste mimada,eu cresci com pais longe de mim,enquanto que tu recebias tudo o que desejavas ate ao dia que alguém te disse não” – tinha dito Kumiko dando uns passos para a frente.
“ – Cala-te” –tua voz é tão irritante nem te consigo ver-te mais a minha frente.
“ – Há que saber aceitar um “NÃO!” – tinha gritado Kumiko.
“ – CHEGAAA,para onde estas,nem mais um passo” – tinha dito Emi.
“- Todos nos já soubemos o que é um não, larga a Naoko e entrega-te Emi,acabou-se” – tinha dito Ritsu.
“ – Tu nem falas,não sabes pelo que passei por isso cala te”.
“ – Emi,nos perdoamos-te se ...” – tinha dito Taiki.
Mas Emi interrompeu logo:
“ – Nem pensem,não sou parva, Tadayoshi dou-te segundos para fazeres a tua escolha eu ou Kumiko”
“ – Kumiko,foi e será para sempre” – tinha dito logo Tadayoshi.
“ – Muito bem,mas será que a resposta ira ser a mesma de outro lado? Kumiko escolhe Tadayoshi ou Ritsu?” –tinha dito Emi.
“ – Mas isto é óbvio que é o Tadayoshi” – tinha dito Taiki.
“ – Não, quero ouvir ela própria a dizer isso” – tinha dito Emi esperando uns segundos.
Ritsu tinha ficado muito triste enquanto que o Tadayoshi um pouco surpreendido pelo silencio que se formou.
“ – Não consegues responder,bem me parecia que o erro estava ali” – preparando para disparar.
Kumiko fecha os olhos e diz:
“ – É o...”
Nesse preciso momento Emi afasta Naoko empurrando-a para longe e carrega na arma,o tiro vai na direcção da Kumiko...
“ – NÃOOOO!!!” – tinha gritado Ritsu.
Mas de repente – fez-se silencio.
Kumiko tinha caído de joelhos no chão ao lado do Tadayoshi que tinha ficado ferido. Emi deixou cair a arma :
“ – Estúpido,ela não te ama!” – tinha gritado Emi.
“ – Nãoo Tadayoshi,nãaoo” -chorava Kumiko.
“ – Eu percebi o meu erro, sofreste muito mais quando me fui embora e dei-te esperanças das quais não tinha certeza,agora tenho certeza que não irei repetir o erro,espero que sejas feliz com quem estiveres no presente sem pensares no passado.Desculpa Kumiko de ter feito sofrer tanto” – tinha dito Tadayoshi.
Nesse momento Taiki e Naoko agarram pelos braços a Emi que estava a chorar,sem conseguir-se mover.
“ – Emi,tu não mataste o teu único e verdadeiro amor mas também o teu único e mais velho irmão” – tinha dito Tadayoshi sem forças quase –“ temos o mesmo pai,ele gostava muito da minha mãe,mas não aceitou bem depois de a minha mãe partir para outro...”
“ – O que ?” – tinha ficado Emi muito assustada-“não pode ser!”
“ – Kumiko...Emi,prometam-me ah... que irão ser felize...” – tinham sido as suas ultimas palavras no silencio.
Todos tinham ficado no silencio com o sol a nascer atrás das suas costas. As vezes apenas nos momentos mais difíceis as pessoas ficam mais unidas...
FIM
Ir para o topo Ir para baixo
Darky-chan

Darky-chan


Feminino Câncer Macaco
Aniversário : 05/07/1992
Idade : 31
Localização : Inside my head
Mensagens : 2407
Data de inscrição : 05/02/2008

"Alma livre" - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: "Alma livre"   "Alma livre" - Página 5 Icon_minitimeSáb Jan 16, 2010 1:43 pm

WTF?! O tadayoshi era irmao da Emi?! Q_Q
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dark-icy.deviantart.com
Kamina
Kamina
Kamina
Kamina


Masculino Capricórnio Tigre
Aniversário : 04/01/1987
Idade : 37
Localização : Algures em Ivalice
Mensagens : 5431
Data de inscrição : 14/04/2008

"Alma livre" - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: "Alma livre"   "Alma livre" - Página 5 Icon_minitimeSáb Jan 16, 2010 2:26 pm

WOW,que grande "telenovela" o.o
E lá se foi o Tadayoshi...bolas,tem sempre de morrer alguem no final?Falta um "happy ending" a esta "novel" xD
No geral gostei bastante,boa historia,interessante,com ali um momento bem "wtf" no final 2.

Agora é esperar que faças um final 3 Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





"Alma livre" - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: "Alma livre"   "Alma livre" - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
"Alma livre"
Ir para o topo 
Página 5 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
 Tópicos semelhantes
-
» Conheça o "Mundo" MangAnime! A TUA Fansub TUGA!
» Blábláblá desta minh'Alma latejante *drama tune*
» Crónicas de uns Otakus - "Vida por uma espada"
» Chapter 1 /// humm... de uma "história" xD
» "Pseudo-manga"

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum Otaku Portugal :: Fan Zone :: FanFic-
Ir para: