Forum Otaku Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 "Alma livre"

Ir para baixo 
+16
Rasec
Misa_Hatsune
caroçoBR
Fred
emekapa
Lifebringer
Blestud
Fury
Ray
Dawn_hikari
Yuukimaru
Darky-chan
Wolfkin
Sosai Wakasaki
Kamina
Yumi tenshi
20 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Personagem Favorita?
Kumiko
"Alma livre" - Página 3 Vote_lcap115%"Alma livre" - Página 3 Vote_rcap1
 15% [ 2 ]
Emi
"Alma livre" - Página 3 Vote_lcap18%"Alma livre" - Página 3 Vote_rcap1
 8% [ 1 ]
Tadayoshi
"Alma livre" - Página 3 Vote_lcap115%"Alma livre" - Página 3 Vote_rcap1
 15% [ 2 ]
Ritsu
"Alma livre" - Página 3 Vote_lcap131%"Alma livre" - Página 3 Vote_rcap1
 31% [ 4 ]
Taiki
"Alma livre" - Página 3 Vote_lcap123%"Alma livre" - Página 3 Vote_rcap1
 23% [ 3 ]
Naoko
"Alma livre" - Página 3 Vote_lcap18%"Alma livre" - Página 3 Vote_rcap1
 8% [ 1 ]
Total de votos : 13
 

AutorMensagem
Wolfkin
Wolfkin
Wolfkin
Wolfkin


Masculino Libra Cavalo
Aniversário : 25/09/1990
Idade : 33
Localização : Mif od Odnum logo no virar do Fim do Mundo
Mensagens : 4183
Data de inscrição : 26/12/2007

"Alma livre" - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: "Alma livre"   "Alma livre" - Página 3 Icon_minitimeSex Ago 14, 2009 5:41 am

Uhm... reparei nuns erritos desta vez. De resto tá a avançar bem.
Ir para o topo Ir para baixo
Kamina
Kamina
Kamina
Kamina


Masculino Capricórnio Tigre
Aniversário : 04/01/1987
Idade : 37
Localização : Algures em Ivalice
Mensagens : 5431
Data de inscrição : 14/04/2008

"Alma livre" - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: "Alma livre"   "Alma livre" - Página 3 Icon_minitimeSex Ago 14, 2009 6:44 am

Sim,de facto tem ali alguns erroszitos mas nada de grave

Finalmente a historia ta a começar a revelar alguns dos seus mistérios Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Yumi tenshi

Yumi tenshi


Feminino Touro Dragão
Aniversário : 17/05/1988
Idade : 36
Localização : Fly in the sky
Mensagens : 659
Data de inscrição : 30/03/2008

"Alma livre" - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: "Alma livre"   "Alma livre" - Página 3 Icon_minitimeSeg Ago 17, 2009 1:11 pm

ehehe ainda bem que gostam...coitado do Ristu "Alma livre" - Página 3 413195 ...
continuação Razz

E a Kumiko:
“ – Se quiseres partilhar…”
E o Ritsu a responder logo:
“ – Não quero, mas necessito, é por isso que também precisei de estar sozinho e também não consigo partilhar com mais ninguém, cá só conheço-te a ti e ao Taiki”.
E a Kumiko:
“ – Então desabafa, vai te fazer bem”.
Ritsu:
“ – Aconteceu-me algo bem pior do que a ti… tinha dantes uma namorada, todos diziam que éramos o par perfeito.
A Kumiko tinha ficado surpreendida.
E o Ritsu a continuar sempre a olhar para as ondas:
“ – Ela era profissional em surf…a nossa vida foi um sonho…ate que num dia ela foi treinar sozinha e as ondas eram demasiado grandes e não, não, n, não conseguiu… – começou a gaguejar.
A Kumiko tinha se apercebido do que se tinha passado e pus a mão no ombro do Ritsu, mas o Ritsu a continuar:
“ – A onda engoliu-a e para piorar a corda que estava atada ao pé para ligar a prancha enrolou-se a volta do pescoço e sufocou-a, os médicos disseram que a morte foi quase imediata”
O céu começou a escurecer, parecia que ia começar a chover, o vento a bater cada vez mais forte aumentando as ondas, mas o Ritsu não parava de falar:
“ – Depois do funeral, não consegui voltar ao meu “eu” normal. Perdi as cores que a minha vida dantes tinha, como se eu não vivesse mais, ou vivesse para nada, para um vazio inútil. Comecei a ir para caminhos errados apesar de que sabia que estava a fazer mal, apenas queria esquecer o pesadelo. Primeiro deixei de ir a casa, comecei a frequentar bares e com más companhias, todos os meus amigos tentaram ajudar ate ao máximo mas depois fartaram-se. Fiquei completamente sozinho, os pais não sabiam onde eu vagueava, durante as noites embebedava nos bares e durante o dia passava a dormir algures na rua ou em parques. Quando comecei a ficar sem dinheiro – roubava, e policia sempre a andar atrás de mim. Comecei a fumar e com isso a minha saúde piorava, mas já nada me interessava, estava farto de tudo. Ate que num dia, estava demasiado bêbado e já não me lembro bem porque entrei para uma luta com aquelas companhias da rua, tinha perdido a consciência, naquele dia ia morrendo, se não fosse alguém a levar-me ate ao hospital e la passei três meses em coma”.
E a Kumiko disse:
“ – Nunca mostras-te que detestas tanto a vida”
E o Ritsu:
“ – Pois não, depois do que me aconteceu, aprendi a lição, aconteça o que acontecer nunca ir abaixo. Devemos relembrar o passado e estar feliz por ter sido aquele passado maravilhoso, mas também devemos ter que viver o presente para quando chegar o futuro dizer o mesmo do presente – que foi um bom passado”.
E Kumiko com curiosidade perguntou:
“ – E depois o que aconteceu?”
E o Ritsu:
“ – Como sabes os ladrões devem estar na cadeia, foi o que aconteceu, estive na cadeia um ano e depois de ter saído convenci aos meus pais que já mudei e que quero ir estudar e viver para outro lugar para não me lembrar mais daqueles sítios onde passei os piores momentos da minha vida, e assim eu cheguei aqui, estudar na mesma escola que tu”.
E Kumiko a completar:
“ – A vida é cruel!”
Mas o Ritsu a discordar:
“ – Não, são as pessoas que o fazem que seja cruel, nunca ninguém conseguiu fugir dos seus destinos apenas devem ser aceites”.

Kumiko tinha ficado logo com pena do Ritsu, mas mesmo assim ele continuava:
“ – Tu também deves o esquecer, pelo menos enquanto ele não aparecer, porque ate la nunca consegues viver plenamente e se ele aparecer um dia antes da tua morte, a tua vida não teria significado nenhum apenas aquele dia que ele tinha chegado porque noutros dias só estiveste a espera dele, e não viver.”

Ao longe naquele preciso momento passava o Taiki que vi-os ao longe, queria aproximar-se mas depois de ter visto que o Ritsu pousou a cabeça no ombro da Kumiko e Kumiko abraço-o, parou e pensou para consigo:
“- Estou a ver que a Naoko sempre teve razão, eles amam-se, tenho que esquecer a Kumiko, e para isso … só estou a ver uma solução”
Taiki tirou o telemóvel e telefonou:
“ – Estou Naoko? É o Taiki… estas disponível hoje, vamos ao cinema? Esta a dar um filme muito bom…” – olhando para Ritsu e Kumiko.
Quando tinha desligado o telemóvel, disse para consigo mesmo:
“ – Esta a dar um filme da maior estreia que já existiu, onde a personagem principal chama-se Kumiko” – indo embora.


Kumiko tinha ficado com pena do Ritsu e já tinha esquecido que ela não queria ajuda de ninguém, para ela, Ritsu era um bom amigo e que tornava-se cada vez mais um amigo ideal, sentia respeito e admiração.

Enquanto que Ritsu por aquilo que passou no início sentia que queria ajudar mas agora, disse para consigo mesmo:
“ Não disse tudo, ainda sinto um pouco consciência pesada, porque se contar agora talvez perco a amizade que tanto me custou conquistar, mas um dia talvez conto – Kumiko”.
Ir para o topo Ir para baixo
emekapa

emekapa


Masculino Gémeos Cavalo
Aniversário : 22/05/1990
Idade : 33
Localização : prai
Mensagens : 28
Data de inscrição : 17/08/2009

"Alma livre" - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: "Alma livre"   "Alma livre" - Página 3 Icon_minitimeSeg Ago 17, 2009 2:22 pm

love?? =O
Ir para o topo Ir para baixo
Lifebringer

Lifebringer


Masculino Peixes Cobra
Aniversário : 23/02/1989
Idade : 35
Localização : Braga/Porto
Mensagens : 839
Data de inscrição : 22/02/2009

"Alma livre" - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: "Alma livre"   "Alma livre" - Página 3 Icon_minitimeSeg Ago 17, 2009 3:56 pm

Mais uma vez, estou a gostar muito. Continuas a conseguir fazer uma pessoa "viajar" por dentro dos personagens. E mais uma vez, a continuação não desiludiu nada.

Citação :

“ – A vida é cruel!”
Mas o Ritsu a discordar:
“ – Não, são as pessoas que o fazem que seja cruel

Já agora, gostei muito desta frase também.
Ir para o topo Ir para baixo
Blestud

Blestud


Masculino Touro Cabra
Aniversário : 21/05/1991
Idade : 32
Localização : Pois... isso...hah... D:
Mensagens : 1211
Data de inscrição : 31/12/2007

"Alma livre" - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: "Alma livre"   "Alma livre" - Página 3 Icon_minitimeSeg Ago 17, 2009 5:37 pm

Era mais giro se tivesse batido com a cabeça numa rocha e tivesse logo morrido, enforcamento está fora de moda xD.

A história está mt fixe como sempre, quero continuação =D
Ir para o topo Ir para baixo
Fred

Fred


Masculino Escorpião Cabra
Aniversário : 01/11/1991
Idade : 32
Localização : Frente-da-Batalha-Riso-Total
Mensagens : 1649
Data de inscrição : 29/12/2008

"Alma livre" - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: "Alma livre"   "Alma livre" - Página 3 Icon_minitimeTer Ago 18, 2009 1:34 pm

friends will be friends....************

gostei milhoes! aposta em continuar!

Muitos parabéns pelo trabalho!!! five stars!
Ir para o topo Ir para baixo
Kamina
Kamina
Kamina
Kamina


Masculino Capricórnio Tigre
Aniversário : 04/01/1987
Idade : 37
Localização : Algures em Ivalice
Mensagens : 5431
Data de inscrição : 14/04/2008

"Alma livre" - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: "Alma livre"   "Alma livre" - Página 3 Icon_minitimeQua Ago 19, 2009 2:57 am

Grandes revelações

E tou a ver que se esta a gerar uma teia de enganos,confusões e intrigas
Tou a ver que ainda vai haver alguma confusão das grandes

Fico a espera de mais Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Yumi tenshi

Yumi tenshi


Feminino Touro Dragão
Aniversário : 17/05/1988
Idade : 36
Localização : Fly in the sky
Mensagens : 659
Data de inscrição : 30/03/2008

"Alma livre" - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: "Alma livre"   "Alma livre" - Página 3 Icon_minitimeQua Ago 19, 2009 3:22 pm

ehehe obrigada a todos Razz
por acaso a morte da namorada do Ritsu foi inventada um pouco a pressa.

Agora é que vai começar a acção "Alma livre" - Página 3 966922

continuação:

No dia seguinte, na escola o Taiki veio falar com Ritsu e Kumiko mas depois quando chega a Naoko ele diz:
“- Agora tenho de ir, minha namorada já chegou”
Ritsu e Kumiko tinham ficado de boca aberta, enquanto que o Taiki abraça a Naoko e ao mesmo tempo viram-se e vão se embora abraçados.
O sorriso do Taiki ao virar as costas apagou-se e disse para consigo mesmo:
“ Mereces ser feliz Kumiko, mesmo que eu não o seja, pelo menos já tens menos uma inimiga, Naoko aceitou a condição de andar comigo em troca de deixar-te em paz e nunca mais falar com a Emi.”

Na imagem Taiki e Naoko
Spoiler:

https://2img.net/h/i892.photobucket.com/albums/ac124/Yumi-tenshi/TaikieNaoko647.jpg



Parece que todos esqueceram-se naquele momento da Emi…
…Enquanto que a Emi nunca esqueceu antes pelo contrario…

Estava numa sala de aula no escuro a ouvir os risos da Kumiko e Ritsu do outro lado encostando-se a parede disse:
“ – Odeio-te”

Cada dia que passava a Kumiko estava mais dependente do Ritsu, já não conseguia passar um dia sem ele, apesar de não querer admitir isso.

Finalmente chegou o verão, acabaram-se as aulas.
Num dia cheio de sol Kumiko e Ritsu combinaram ir a praia só que pelo caminho Ritsu encontrou a Emi.
Ritsu:
“ – Sai da frente, estou atrasado”
E a Emi:
“ – Ohh que medo, onde tens as tuas boas maneiras rapaz, bom dia “
E Ritsu empurra – a:
“ – Bom dia e agora deixa-me passar”.
E a Emi diz:
“ – Isso é o que tu queres, hoje já não me escapas” .
Dito isto estalou os dedos e alguém por atrás do Ritsu chegou e bateu com algo na cabeça e Ritsu tinha caído ao chão.

Kumiko esperava na praia mas o Ritsu nunca mais chegava…

Noutro lado o Ritsu…
Quando acordou observou que já estava noutro lugar, parecia num quarto de um hotel.
Estava preso com uns cabos da cama e boca fechada com um pano atado, ninguém parecia estar la. Passados alguns minutos abre-se a porta e entra Emi que trazia alguma comida e diz:
“ – Estou a ver que já acordaste, meu querido”.
Ritsu sempre tentava soltar-se e dizer algo só que não conseguia, então a Emi aproxima-se com um maçã na mão e senta-se ao lado do Ritsu e diz:
“ – Estas com fome? Toma “ – E larga o pano que Ritsu tinha na boca e tenta dar-lhe a maça.
Mas ao destapar a boca Ritsu começa logo aos gritos:
“ – O que vem a ser isto, solta-me, Já!”
“- Cala-te, queres que as pessoas te oiçam “ – disse Emi e tapou-lhe a boca outra vez.
Afastou-se da cama e começou a andar as voltas e pensar no que ira fazer com o Ritsu. Depois parou e disse:
“ – Kumiko sem ti não é nada, quero ver o que ela vai fazer sem ti para sempre” – dito isto começou-se a rir.
De repente começou a tocar o telemóvel do Ritsu e Emi atendeu colocando a chamada em alta voz, para que o Ritsu também ouvisse:
“-Estou, quem fala?”
“ – Ritsu? … estou Bom dia o Ritsu esta?” – perguntou a Kumiko um pouco baralhada.
Enquanto que a Emi respondeu:
“ – Ritsu pediu para que nunca mais lhe telefonasses…”
Kumiko disse logo:
“ – Emi és tu? quero falar com o Ritsu”.
E a Emi respondeu:
“ – Sim Kumiko sou eu, e nunca mais chateias o Ritsu pois estamos bem os dois sem ti, adeus”
Desligou-se o telefone. Kumiko tinha ficado petrificada, começou a andar devagar para casa sem olhar para as pessoas como se olhasse para um profundo vazio.
Mas passado alguns minutos o telemóvel da Kumiko começa a tocar outra vez, mas ao atender:
“ – Estou, Kumiko é o Taiki, eu e Naoko vamos para a praia também, vocês estão aonde?”
“ – Não estamos” – respondeu muito baixinho.
“ – Não estão na praia, estão aonde?”
“ – Eu vou até ao cais, ver a ponte…”
“ – Ok nos vamos ai ter então”
“ – Não, preciso de estar sozinha”
“ – Sozinha? O Ritsu não esta contigo?”
“ – O Ritsu esta com a Emi”
“ – O Ritsu o que?”
Mas Kumiko não queria ouvir mais ninguém e desligou o telemóvel.
Ir para o topo Ir para baixo
Lifebringer

Lifebringer


Masculino Peixes Cobra
Aniversário : 23/02/1989
Idade : 35
Localização : Braga/Porto
Mensagens : 839
Data de inscrição : 22/02/2009

"Alma livre" - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: "Alma livre"   "Alma livre" - Página 3 Icon_minitimeQua Ago 19, 2009 4:57 pm

Yumi tenshi escreveu:

Quando acordou observou que já estava noutro lugar, parecia num quarto de um hotel.
Estava preso com uns cabos da cama e boca fechada com um pano atado, ninguém parecia estar la. Passados alguns minutos abre-se a porta e entra Emi

Ok esta aprendeu com a Ilya só pode. Só que não há dinheiro pra castelos tem de ser em hotéis Razz .

E a parte de estalar os dedos parecia mesmo coisa da mafia. Não tinhas dito que ela pertencia à mafia. Isso dá logo outro toque à história Razz .

Mas fora de brincadeiras, continua muito fixe. Fico à espera de mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Blestud

Blestud


Masculino Touro Cabra
Aniversário : 21/05/1991
Idade : 32
Localização : Pois... isso...hah... D:
Mensagens : 1211
Data de inscrição : 31/12/2007

"Alma livre" - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: "Alma livre"   "Alma livre" - Página 3 Icon_minitimeQua Ago 19, 2009 5:54 pm

QUERO MAIS ;_;
Ir para o topo Ir para baixo
Kamina
Kamina
Kamina
Kamina


Masculino Capricórnio Tigre
Aniversário : 04/01/1987
Idade : 37
Localização : Algures em Ivalice
Mensagens : 5431
Data de inscrição : 14/04/2008

"Alma livre" - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: "Alma livre"   "Alma livre" - Página 3 Icon_minitimeSáb Ago 22, 2009 2:42 pm

Humm,aquela Emi é uma grande...coisa,pra não tar a usar palavrões Razz
Faz lembrar aquelas pessoas obcecadas com algo e que ficam mentalmente doentes por causa disso,que coisa mais triste

Fico a espera de mais :3
Ir para o topo Ir para baixo
Wolfkin
Wolfkin
Wolfkin
Wolfkin


Masculino Libra Cavalo
Aniversário : 25/09/1990
Idade : 33
Localização : Mif od Odnum logo no virar do Fim do Mundo
Mensagens : 4183
Data de inscrição : 26/12/2007

"Alma livre" - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: "Alma livre"   "Alma livre" - Página 3 Icon_minitimeSáb Ago 22, 2009 3:26 pm

Uhm... já n comentava há algum tempo lol

Estou a gostar desta reviravolta e concordo com o Kamina XD
Life, a Emi deve ter visto o FSN e ter tirado a ideia daí lol

Quero ver como continua e espero q faças mais desenhos que estão *_*
Ir para o topo Ir para baixo
Yumi tenshi

Yumi tenshi


Feminino Touro Dragão
Aniversário : 17/05/1988
Idade : 36
Localização : Fly in the sky
Mensagens : 659
Data de inscrição : 30/03/2008

"Alma livre" - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: "Alma livre"   "Alma livre" - Página 3 Icon_minitimeSáb Ago 22, 2009 3:31 pm

Por acaso não aprendi com a Ilya, foi só mesmo a minha imaginação Razz quanto a Emi ela não é mafiosa xD
Agora fiquei a imaginar a Emi ver anime,so se for de terror e hentai "Alma livre" - Página 3 13823

E vem mais "Alma livre" - Página 3 15778

Nesse momento Taiki e Naoko estavam quase a chegar a praia e Taiki disse:
“ – Sempre pensei que o Ritsu não é de confiança”
E a Naoko:
“ – Posso não conhecer o Ritsu mas a Emi alguns dias atrás parecia que andava a preparar algo, e neste tempo ate esteve longe da Kumiko”.
Taiki fica um pouco pensativo e diz:
“ – Temos que encontrar a Kumiko, não a podemos deixar sozinha, ainda faz um disparate”.
Mas a Naoko reflectiu um pouco e disse:
“ – Sê um pouco mais racional, e menos emocional, se ela disse-te para onde foi então ela disse verdade, precisa de estar um pouco sozinha para pensar, deixa-a”.
“ – És capaz de ter razão” – disse Taiki.
“ – O problema aqui é outro… temos que descobrir aonde esta a Emi e Ritsu”.
Tinham começado a procura do Ritsu e Emi.

Enquanto que a Kumiko tinha chegado a meio da ponte, olhando para o horizonte começou a chorar e pensar:
“Porque existem pessoas tão falsas como o Ritsu, pensei que ele era diferente da Emi, pelos vistos enganei-me…”


Já era tarde, no hotel a Emi estava a olhar para rua e para a praia e disse ao Ritsu:
“ – Que desperdício de dia, estar aqui sem poder apanhar o sol, espero que vale a pena”
De repente bate alguém na porta e entra o homem que tinha batido ao Ritsu, e Emi começa a conversar com ele:
“ – Ficas aqui enquanto eu for tratar de umas coisas, toma conta bem do meu menino, não abres a ninguém porta, percebeste?”
Acrescentou mais dizendo ao Ritsu:
“ – Esta noite vai ser só nossa, vai ser inesquecível.”
Na imagem Emi:

https://2img.net/h/i892.photobucket.com/albums/ac124/Yumi-tenshi/Emi649.jpg

Mas Ritsu esteve sempre a examinar os objectos que estavam no quarto e pensar em algumas ideias de fuga.

Ao sair do hotel Emi começa a andar pela rua como se nada acontece.

Depois de ter saído a Emi, o Ritsu começa a pedir algo ao homem, ele não percebe e dá-lhe papel e caneta e desata uma mão para escrever e o Ritsu escreveu “WC”.

Nesse tempo Emi vira uma esquina e encontra-se com a Naoko e Taiki.
Naoko começou logo:
“ – Emi, aonde pensas que vais? Espera preciso de falar contigo”.
E a Emi:
“ – Não tenho nada para falar contigo, deixa-me”
E o Taiki agarra na Emi e começa a gritar:
“ – O que se passa entre ti e Ritsu?”
E a Emi parecia que tinha acalmado:
“ – Ahh…o Ritsu sempre me adorou, e agora estamos juntos e ficaremos juntos para sempre, falem com o Ritsu, eu não sei nada, foi ele que tomou a decisão, agora posso ir?”



Homem sorri e desata lhe as mãos e pernas e abra-lhe a porta e fecha-o dentro da casa de banho. Ritsu começa logo a pensar em algo rápido, tira o sabão líquido e coloca um pouco numa mão. Ao sair anda lentamente vira as costas para andar ate a cama, mas de repente virasse e atira aos olhos do homem o sabão e com outra mão pega numa jarra e bate-lhe na cabeça. O Homem tinha caído no chão, e Ritsu destapou a sua boca e disse:
“ – É para saberes como doeu a mim” – e abriu a porta e começou a fugir pelo corredor.

Noutro lado.
Taiki tinha largado a Emi e disse:
“ – Onde esta o Ritsu?”
E a Emi disse:
“ – Não sei, nos estivemos juntos hoje, só que já foi a umas quatro horas atrás, disse que ia para casa.”
E Naoko disse ao Taiki:
“ – Pois. Em casa já estivemos e ele não esta.”
Emi vira-se para ir se embora e diz:
“ – Não sei, eu não sou a mãe dele para saber onde ele anda a toda hora”.

Quando de repente, Ritsu sai do Hotel a correr e Naoko ao vê-lo chama-o:
“ – Ritsuuuu!”
Emi ficou sem saber o que fazer e começou a fugir. Ao ver isso Ritsu grita ao Taiki e Naoko enquanto se dirigia ate eles:
“ – Parem a Emi, não a deixam fugir!”
Naoko tinha ficado confusa mas o Taiki disse:
“ – Seu cobarde, já estas a por culpas para as outras pessoas”
Quando o Ritsu tinha chegado disse ao Taiki:
“ – Porque não paraste a Emi?”
E Taiki sem dizer nada deu um murro ao Ritsu. Ritsu tinha começando a sangrar da boca e disse:
“ – O que te fiz?”
Naoko tinha começado agarrar ao Taiki enquanto que ele dizia:
“ – Isto é por teres enganado a Kumiko e se não começares a dizer logo a verdade levas ainda mais”

Uma pessoa estranha telefonou e disse:
“ – Estou, policia, aqui há uma porrada, venham depressa, rua…”
Ir para o topo Ir para baixo
Wolfkin
Wolfkin
Wolfkin
Wolfkin


Masculino Libra Cavalo
Aniversário : 25/09/1990
Idade : 33
Localização : Mif od Odnum logo no virar do Fim do Mundo
Mensagens : 4183
Data de inscrição : 26/12/2007

"Alma livre" - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: "Alma livre"   "Alma livre" - Página 3 Icon_minitimeSáb Ago 22, 2009 3:51 pm

Já descobri então qual foi o anime q ela viu lol
"Alma livre" - Página 3 7213

O Ritsu faz uma epic scape lol
Só faltava ter aberto a porta com um dos acessórios da Emi XD
Taiki casmurro...

Que lhes irá acontecer agr?
Ir para o topo Ir para baixo
Lifebringer

Lifebringer


Masculino Peixes Cobra
Aniversário : 23/02/1989
Idade : 35
Localização : Braga/Porto
Mensagens : 839
Data de inscrição : 22/02/2009

"Alma livre" - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: "Alma livre"   "Alma livre" - Página 3 Icon_minitimeSeg Ago 24, 2009 11:09 am

E eu que ía a jurar que a Emi tinha contactos com a mafia Rolling Eyes

Ok, fazendo o ponto da situação, o Ritsu foi aluno do Macgyver. Neste tipo de coisas dá jeito Razz .

Fiquei curioso para ver como isto se vai desenvolver a seguir. Realmente o ambiente agora "aqueceu" um bocado. E com o seu quê de mais violento também Razz
Ir para o topo Ir para baixo
caroçoBR

caroçoBR


Masculino Câncer Galo
Aniversário : 12/07/1993
Idade : 30
Localização : lisboa
Mensagens : 304
Data de inscrição : 24/06/2009

"Alma livre" - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: "Alma livre"   "Alma livre" - Página 3 Icon_minitimeSeg Ago 24, 2009 11:49 am

o.o bem interessante. pARABENS
Ir para o topo Ir para baixo
Yumi tenshi

Yumi tenshi


Feminino Touro Dragão
Aniversário : 17/05/1988
Idade : 36
Localização : Fly in the sky
Mensagens : 659
Data de inscrição : 30/03/2008

"Alma livre" - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: "Alma livre"   "Alma livre" - Página 3 Icon_minitimeTer Ago 25, 2009 9:31 am

o.o o wolfkin se calhar adivinhou o anime que a Emi viu Razz a imagem é parecida a ela.

E... aqui vem mais *.*

“ – Acalma-te por favor Taiki” – pediu Naoko.
“ – Não consigo, este enganou-a”
“ – Foi a Emi que me raptou, e agora vocês deixaram-na escapar”. – Disse Ritsu.
“ – Deixa-te de piadas, nenhuma rapariga é capaz de capturar um rapaz, ao menos inventa algo melhor!”

Durante 5 minutos estiveram a discutir, ate que chegou a policia e levou aos três ate a esquadra.

Passou uma hora. Cada um tinha contado aos polícias mil vezes o que tinha acontecido, o pior é que cada um tinha a sua versão.

Ritsu desesperado:
“ – Podem verificara minha versão se estou ou não a mentir” – mostrando a chave do quarto do hotel.
Acrescentou ainda:
“ – A pessoa que esta la, foi que ajudou a Emi na minha captura, eu prendi a cama como a mim fizeram”

Alguns polícias foram até ao hotel enquanto que a Naoko deixaram que ela fizesse um telefonema, e foi logo telefonar.

Em casa da Kumiko toca o telefone e ao atender, Kumiko ouve a Naoko aos gritos:
“ – Porque desligaste o telemóvel, vem já para esquadra, o Taiki e Ritsu estão presos, ouviste bem?”
“ – O que se passou?”

Nesse tempo na esquadra um polícia diz ao Ritsu:
“ – Se a tua versão for só para nos enganar nem sabes o que te acontece, ainda por cima com o tempo passado vai ser fácil ficares na cadeia um pouco mais do que da ultima vez”.
E o Taiki fica um pouco curioso:
“ - Passado? última vez? já estiveste na prisão e não nos disseste nada!” – tinha começado aumentar a voz.
Mas o policia logo:
“ – Vê se ficas calado ou ainda fazes companhia a ele”.


Passou um hora Kumiko tinha chegado mas não a deixaram entrar, tinha que esperar no corredor. Passaram mais um quarto da hora e três polícias entraram com mais um homem – era o tal homem.

Passou mais duas horas ate que deixaram a Naoko e Taiki livres e ao sair no corredor encontraram a Kumiko e contaram-lhe tudo.
Naoko:
“ – Por isso, não fiques preocupada, a situação esta a resolver-se, a pessoa que o capturou contou tudo.”
“ – Agora só lhe falta preencher uns papéis ao Ritsu e já vem” – acrescentou Taiki.

Ficaram os três no corredor a falar, ate que o Ritsu saiu, ao aproximar-se Taiki disse:
“ – Desculpa, se duvidei de ti, mas estiveste antes disso na prisão?”
E o Ritsu:
“ – Agora o que interessa é que acabou bem, estive mas isso também já faz parte do passado”.
Naoko tinha puxado ao Taiki de camisa para se irem embora e ele disse:
“ – Bem hoje fui um dia cansativo”
E a Naoko:
“ – Muito cansativo, por isso nos vamos embora”
Começou a empurrar ao Taiki, mas depois foram embora e ao longe ouvia— se o Taiki a dizer a Naoko:
“ – Estou a andar”




No corredor ficaram Kumiko e Ritsu. Kumiko baixou a cabeça e disse:
“ – Desculpa”
“ – Vamos, estou farto de estar aqui” – disse Ritsu olhando para atrás.

Passaram dias, parece que tudo voltou ao normal apenas a policia andava a procura da Emi, espalhando que era muito perigosa e mentalmente desequilibrada. Nas notícias estavam a passar o aeroporto que foi abandonado tinha começado o processo de restauração, mas isso há poucos interessou.

As ferias tinham sido calmas, Ritsu e Kumiko passavam a maioria do seu tempo livre juntos, passear, jogar etc.

Desde a última vez que Ritsu tinha visto a Emi fugir, nunca mais ninguém soube nada dela…
Ir para o topo Ir para baixo
Blestud

Blestud


Masculino Touro Cabra
Aniversário : 21/05/1991
Idade : 32
Localização : Pois... isso...hah... D:
Mensagens : 1211
Data de inscrição : 31/12/2007

"Alma livre" - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: "Alma livre"   "Alma livre" - Página 3 Icon_minitimeTer Ago 25, 2009 1:22 pm

mas isso "há poucos interessou" ou "a poucos interessou?"

Quero Mais *.*
Ir para o topo Ir para baixo
Lifebringer

Lifebringer


Masculino Peixes Cobra
Aniversário : 23/02/1989
Idade : 35
Localização : Braga/Porto
Mensagens : 839
Data de inscrição : 22/02/2009

"Alma livre" - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: "Alma livre"   "Alma livre" - Página 3 Icon_minitimeTer Ago 25, 2009 6:58 pm

Oh pensava que ía haver mais sangue Rolling Eyes . Estou a brincar, continua muito fixe. Fico à espera de mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Kamina
Kamina
Kamina
Kamina


Masculino Capricórnio Tigre
Aniversário : 04/01/1987
Idade : 37
Localização : Algures em Ivalice
Mensagens : 5431
Data de inscrição : 14/04/2008

"Alma livre" - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: "Alma livre"   "Alma livre" - Página 3 Icon_minitimeQui Ago 27, 2009 2:07 am

Também pensava que ia haver porrada a serio entre aqueles dois ou assim xD
O Taiki foi um pateta,deixou-se levar na cantiga da Emi com uma facilidade doida xD
E essa maluca tou a ver que ainda se passa e mata alguém Razz

Great story,waiting for more Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Yumi tenshi

Yumi tenshi


Feminino Touro Dragão
Aniversário : 17/05/1988
Idade : 36
Localização : Fly in the sky
Mensagens : 659
Data de inscrição : 30/03/2008

"Alma livre" - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: "Alma livre"   "Alma livre" - Página 3 Icon_minitimeSáb Ago 29, 2009 11:54 am

yosh estamos cada vez mais perto do final Razz

continuação:

Quando tinha começado a escola, estava tudo normal ate que num dia …

Ritsu decidiu contar tudo a Kumiko...

Depois das aulas acabarem Ritsu saiu rápido da aula e já estava a espera da Kumiko na porta da escola. Ao encontrar Kumiko disse:
“ – Hoje tenho uma surpresa para te mostrar, vamos” – agarrou na mão da Kumiko e começou a andar depressa.
Kumiko não tinha percebido a reacção do Ritsu, parecia que estava nervoso.
“ – Vamos aonde?” – disse Kumiko para acalmar Ritsu.
“ – Surpresa” – sorrindo disse Ritsu.

Quando chegaram, Ritsu disse:
“ – Chegamos, este é o meu sítio preferido, vamos, anda subir as escadas”.

O lugar parecia distante da cidade, havia pouca vegetação, um vento leve e suave batia trazendo o cheiro salgado do mar.
Kumiko tinha perguntado olhando a sua volta:
“ – Nunca estive aqui…”

Estavam em cima de um círculo muito grande que parecia uma plataforma para teatro com vários desenhos antigos. Começaram a subir as escadas. As escadas eram largas parecia de algum anfiteatro. Ao subir as ultimas escadas a imagem mudou completamente, ao olhar para o horizonte apenas viu-se o mar azul a formar uma linha com o céu limpo. Um vento um pouco mais forte bateu e ao olhar para baixo, parecia uma falésia.

Kumiko assustou-se um pouco e disse:
“ – Isto é perigoso” – fechando os olhos.
Mas o Ritsu:
“ – Pode ser velho, mas é muito bonito, não tenhas medo, abre os olhos” – a sorrir um pouco.

Kumiko abre os olhos faz uns passos e houvesse de repente um barulho das escadas, Kumiko assusta-se agarrasse logo do braço do Ritsu.
Ritsu, a brincar diz:
“ – Sei que sou bom, mas não precisas de me agarrar com tanta força, não tenhas medo que não fujo”.
Kumiko largou-o logo e disse:
“ – Vou fingir que não ouvi”

Passados alguns minutos Ritsu mudou o tom de voz, ficou serio:
“ – Já viste, tanta coisa que nos aconteceu durante um ano”
“ – É verdade, já passamos um ano e três meses a aturar um ao outro, ainda me lembro como te tratei no primeiro dia” – a rir-se.
“ – E quando costumava seguir-te e tu sempre com cara de zangada”
Começaram os dois a rir-se e a relembrar o passado.
O tempo passava e parecia que o Ritsu por dentro não conseguia acalmar na mesma.

Depois de alguns minutos Ritsu teve uma ideia:
“ – Dá-me dois papéis do teu caderno de desenhos e duas canetas”.
Kumiko fez o que disse Ritsu e perguntou:
“ – O que vais escrever?”
Ritsu:
“ - Vamos… escrever, eu escrevo numa folha palavra “Alma” e tu escreves “Livre”. E depois fazemos um avião de papel e deixamo-los voar no céu.
“- Porque “Alma Livre”?
“ – Para simbolizar que todo o passado que passamos e tudo de mau nos aconteceu antes de nos conhecermos ira ficar para sempre nas nossas memórias mas que nunca destruíra o nosso futuro, viver livre do passado”
“- Estas a pedir-me para eu esquecer o passado?” – ficou logo seria
“ – Não, claro que não, nem eu quero esquecer o meu passado. O Passado apenas ficara como uma bela recordação, o que quero pedir é que ao libertar estes aviões prometemos que o passado nunca nós ira roubar o nosso presente nem o futuro.”
Kumiko ao acabar de fazer o avião disse:
“ – Já percebi, ok eu prometo” – e largou o avião a voar.
Os dois ficaram a olhar como o avião voou longe e depois lentamente pousou-se nas ondas do mar.
Passado uns segundos Kumiko diz:
“ – Agora é a tua vez”
Ritsu larga também o avião que parece que esteve num caminho melhor que avião da Kumiko mas de repente uma brisa forte empurra o avião que acaba por bater contra as rochas.
Ir para o topo Ir para baixo
Fred

Fred


Masculino Escorpião Cabra
Aniversário : 01/11/1991
Idade : 32
Localização : Frente-da-Batalha-Riso-Total
Mensagens : 1649
Data de inscrição : 29/12/2008

"Alma livre" - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: "Alma livre"   "Alma livre" - Página 3 Icon_minitimeSáb Ago 29, 2009 2:37 pm

(obrigado pelo teu comentário (^^) )

Yumi és das poucas pessoas k vejo k tem uma visão extraordinaria do mundo em k vivem pois muitas das pessoas k vivem neste mundo
Gostavam de Fazer parte desta "Alma Livre" e libertarem-se do passado.

para ser sincero eu sou um deles!

tenho tbm de salientar a tua descrição de ambiente em redor das personagens, eu kuase podia sentir o cheiro do mar. xD

continua tás a ir muito bem! parabéns!
Ir para o topo Ir para baixo
Kamina
Kamina
Kamina
Kamina


Masculino Capricórnio Tigre
Aniversário : 04/01/1987
Idade : 37
Localização : Algures em Ivalice
Mensagens : 5431
Data de inscrição : 14/04/2008

"Alma livre" - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: "Alma livre"   "Alma livre" - Página 3 Icon_minitimeTer Set 01, 2009 3:55 pm

Um momento especial de amizade :3

So espero que o avião de papel a bater nas rochas não seja algum mau pressagio

Fico á espera de mais ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Yumi tenshi

Yumi tenshi


Feminino Touro Dragão
Aniversário : 17/05/1988
Idade : 36
Localização : Fly in the sky
Mensagens : 659
Data de inscrição : 30/03/2008

"Alma livre" - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: "Alma livre"   "Alma livre" - Página 3 Icon_minitimeQui Set 03, 2009 2:04 am

*.* obrigada Fred.
Kamina o avião do Ritsu realmente tem um significado, bom ou mal ficam agora a saber Razz

continuação "Alma livre" - Página 3 715173 :

Já era o por do sol, os dois começaram a olhar para o belo horizonte, quando o Ritsu decide dizer:
“ – Tenho algo para te dizer, fecha os olhos”
E a Kumiko:
“ – Hoje só me fazes surpresas, ok”
Ao fechar lentamente os olhos, Ritsu ficou com o bater do coração acelerado, aproximando-se lentamente da Kumiko.
“ – Ainda falta muito?” – disse Kumiko, assustando o Ritsu sem querer.
Mas depois Ritsu responde:
“ – Falta pouco, não vale espreitar” – aproximando-se mais perto da Kumiko.

Kumiko sem dizer nada esboça um sorriso leve, que faz como que Ritsu fica mais determinado.
O sol esta quase a ir, e o céu cada vez a escurecer mais. Ritsu quando já esta suficientemente perto da Kumiko fecha lentamente os olhos e a boca dele toca na boca da Kumiko, nesse preciso momento o sol já se pôs. Ritsu dá-lhe um beijo e Kumiko surpreendida, abre os olhos. Ritsu abraça-a sentindo a mudança súbita da pulsação da Kumiko. Kumiko fica petrificada pois não sabia como reagir, e fecha os olhos mas ao fechar lembra-se da imagem do outro rapaz e as ultimas palavras dele:
“Nunca te esqueças de mim”
Uma lágrima suave desce pelo rosto da Kumiko e ao cair no braço do Ritsu, Kumiko empurra-o para longe de si e diz:
“ – Esta foi a pior surpresa que tive ate hoje em dia!!!” – gritando.
“ – Kumiko, desculpa mas eu queria dizer que…” – tentou a justificar-se.
Kumiko com os olhos em lágrimas começou a descer as escadas rápido e disse:
“ – Esquece que eu existo”.
E o Ritsu completou a frase mas em tom mais baixo:
“ – Eu queria dizer-te que gosto de ti”.

Kumiko começou a correr sem olhar para atrás, começou a chover o céu tinha ficado escuro. Estava a correr e tinha percebido que não conseguia fugir de si própria, pois estava indecisa entre os dois. Chuva estava a apoia-la, multiplicando as lágrimas. A dor que sentia Kumiko ninguém podia senti-la.

Ritsu tinha ficado no mesmo lugar a pensar para sim próprio:
“ – Assim nunca conseguiras ser uma alma livre, Kumiko, tentei ajudar-te… desculpa por tudo”.

O mundo já não parecia o mesmo.

Kumiko chegou ate um parque sentou-se debaixo de uma arvore para se abrigar da chuva, começou a pensar:
“ – Nunca te irei esquecer, nunca te irei esquecer, nunca, nunca…” – a olhar para relva fixamente tentando convencer-se a si própria”.
Na cabeça da Kumiko a imagem do outro rapaz começava a ser substituída pelo o do Ritsu.
“ – o que se passa comigo?”- Kumiko não percebia.

Noutro lugar Ritsu também andava a chuva mas pela estrada pensando:
“ – Assim também nunca serei livre…, Kumiko se pudesse voltar atrás…”
Parou e disse:
“ – Posso voltar, vou voltar para a casa, para o lugar do qual quis fugir, preciso de fazer as malas”.

Kumiko continuava a pensar:
“ – Eu já não consigo viver sem o Ritsu, ele sempre quis ajudar-me, mas eu tenho que esperar pelo outro, fiz promessa de que irei ficar a espera, mas se ele realmente esteve no momento em que o aeroporto sofreu o acidente…nunca serei feliz… pelo menos preciso da amizade do Ritsu, se lhe pedisse isso talvez…resulte” – Levantou-se e foi na direcção da casa do Ritsu.

Ritsu quase chegou a casa, ainda faltava lhe uns passos. Atrás de um prédio uma sombra escondia-se e com uma voz feminina disse em tom baixo:
“ – Vais sofrer o que eu sofri”.

Do outro lado Kumiko chama pelo Ritsu ao fundo da rua e Ritsu vira-se e faz um passo para a frente e diz esboçando um sorriso e alívio:
“ – Kumi…”

Mas não conseguiu acabar de dizer, ouviram-se os três tiros que o atingiu vindo da sombra que se escondia atrás de um prédio.
Ritsu não conseguiu dizer nada, apenas sentiu fortes dores, como se alguém o esfaqueasse.
Enquanto que o Ritsu caiu lentamente ao chão, nada se ouvia nem o maior grito da Kumiko:
“ - ………………….” – Corria em direcção do Ritsu.

O TEMPO PAROU.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





"Alma livre" - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: "Alma livre"   "Alma livre" - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
"Alma livre"
Ir para o topo 
Página 3 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Conheça o "Mundo" MangAnime! A TUA Fansub TUGA!
» Blábláblá desta minh'Alma latejante *drama tune*
» Crónicas de uns Otakus - "Vida por uma espada"
» Chapter 1 /// humm... de uma "história" xD
» "Pseudo-manga"

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum Otaku Portugal :: Fan Zone :: FanFic-
Ir para: