| Mahou Shoujo Madoka★Magica | |
|
+31RuNaWaY RyDu takrayzo Mokou Anoni Mus ai_shiteiru Kaiser Impaler Kusuriuri miked Kori Reisen Raichu Sennin Durin Like Gatts Lucky alquimista todometaleiro silver dragoon Bart Tuga Cyber Zero Pacific kurosaki Guarda_Serodio_Reloaded Malandro Kamina Omaestro ruben-kun Anon. totalNightmare 35 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Cyber Zero
Aniversário : 23/06/1984 Idade : 40 Localização : Vila-Chã Barreiro Mensagens : 3784 Data de inscrição : 01/05/2009
| Assunto: Re: Mahou Shoujo Madoka★Magica Sex Jan 28, 2011 4:56 pm | |
| - Like escreveu:
- Cyber Zero escreveu:
- Epa, eu nem pensava 2 x.
Principalmente se fosse alguém que eu gostasse o suficiente para andar por ai a chorar. Elas conheceram-se a 2 dias... E tu ias "estragar" a tua vida quase. Pois irias ser obrigado a lutar e sujeito a morrer. Estou-me a referir quando ela se tornar numa magica. Todos sabemos que isso irá acontecer. | |
|
| |
totalNightmare totalNightmare
Aniversário : 06/09/1988 Idade : 36 Localização : Margem Sul, Quinta do Conde/In your worst nightmare Mensagens : 11211 Data de inscrição : 04/12/2008
| Assunto: Re: Mahou Shoujo Madoka★Magica Sex Jan 28, 2011 5:02 pm | |
| Se ela o fizer isso agora, será por puro egoísmo. Tanta gente que morre todos os dias...
Não a critico por isso, porque é normal querê-lo, mas que ia estragar o anime, lá isso ia. | |
|
| |
Cyber Zero
Aniversário : 23/06/1984 Idade : 40 Localização : Vila-Chã Barreiro Mensagens : 3784 Data de inscrição : 01/05/2009
| Assunto: Re: Mahou Shoujo Madoka★Magica Sex Jan 28, 2011 5:09 pm | |
| - totalNightmare escreveu:
- Se ela o fizer isso agora, será por puro egoísmo. Tanta gente que morre todos os dias...
Não a critico por isso, porque é normal querê-lo, mas que ia estragar o anime, lá isso ia. Acho que seria mais egoísmo não a ressuscitar. Gostava muito dela, mas pelos vistos não o suficiente, e aquela choradeira toda era só fita. Quanto ao "ia estragar o anime", de uma maneira ou de outra já é um ponto negativo. | |
|
| |
Pacific
Aniversário : 05/09/1991 Idade : 33 Localização : Chaos Mensagens : 1157 Data de inscrição : 04/05/2010
| Assunto: Re: Mahou Shoujo Madoka★Magica Sex Jan 28, 2011 5:13 pm | |
- Se ela o fizer isso agora, será por puro egoísmo. Tanta gente que morre todos os dias...
Então se visses Gantz. XD (Lá o pessoal morre todo e volta a ressuscitar, tanto amigos como inimigos). Para mim o o problema é que a morte da Mami foi muito precoce, queria ver mais da personagem. | |
|
| |
Aniversário : 06/09/1988 Idade : 36 Localização : Margem Sul, Quinta do Conde/In your worst nightmare Mensagens : 11211 Data de inscrição : 04/12/2008
| Assunto: Re: Mahou Shoujo Madoka★Magica Sex Jan 28, 2011 5:22 pm | |
| - Pacific escreveu:
- Então se visses Gantz. XD
(Lá o pessoal morre todo e volta a ressuscitar, tanto amigos como inimigos). Só por isso já me deste vontade de ver Gantz. lol Mas esta discussão é um pouco inútil, mais vale esperar e ver o que a SHAFT tem para nos dar. | |
|
| |
Pacific
Aniversário : 05/09/1991 Idade : 33 Localização : Chaos Mensagens : 1157 Data de inscrição : 04/05/2010
| Assunto: Re: Mahou Shoujo Madoka★Magica Sex Jan 28, 2011 5:26 pm | |
- Pacific escreveu:
- Então se visses Gantz. XD
(Lá o pessoal morre todo e volta a ressuscitar, tanto amigos como inimigos). Só por isso já me deste vontade de ver Gantz. lol
Mas esta discussão é um pouco inútil, mais vale esperar e ver o que a SHAFT tem para nos dar. Disse isso porque precisamente no manga discutem exactamente o que o pessoal está a discutir. lol Btw (gantz tem muito gore e cenas sexuais XD). Ep. 4 Gostei. E como disse o totalNightmare vamos ver no que vai dar. | |
|
| |
Gatts
Aniversário : 29/02/1988 Idade : 36 Localização : Braga Mensagens : 5587 Data de inscrição : 14/02/2010
| Assunto: Re: Mahou Shoujo Madoka★Magica Sex Jan 28, 2011 5:36 pm | |
| | |
|
| |
Omaestro
Aniversário : 25/10/1992 Idade : 32 Localização : Linha de Sintra :d Mensagens : 1746 Data de inscrição : 28/02/2010
| Assunto: Re: Mahou Shoujo Madoka★Magica Sex Jan 28, 2011 6:10 pm | |
- O anime está confirmado a ter 12 episódios.
Bad news, lol. Vai correr mal...:\ | |
|
| |
Guarda_Serodio_Reloaded Serodio
Aniversário : 04/05/1984 Idade : 40 Localização : Celestial Plain Mensagens : 14543 Data de inscrição : 02/07/2008
| Assunto: Re: Mahou Shoujo Madoka★Magica Sex Jan 28, 2011 7:29 pm | |
| Como o Gatts vai ver a série e anda por aqui vou meter em spoiler pelo sim pelo não. - Spoiler:
O pedido para ressuscitar a Mami seria demasiado previsível e lá se iria toda a originalidade e imprevisibilidade que a série tem apresentado até agora. Para Madoka até agora esitar no desejo é pk estará reservado para uma altura ideal. Se a Madoka tivesse intenções de ressuscitar a Mami já o teria feito. O único cenário que eu imagino em que aceitaria o ressurgimento da Mami com um desejo da Madoka seria por exemplo, como o corpo da Mami ficou dentro da barreira ela poderia tornar-se uma serva de uma bruxa ou mesmo uma bruxa e a Madoka pedir o desejo de a fazer voltar ao normal. E eu acho mesmo que o facto do corpo da Mami ter ficado lá dentro trás agua no bico. E Total tu spoilaste-me indirectamente. Quando comentaste que ia haver uma morte "à Kamina" quando comecei a ver a série topei logo que iria ser a Mami.
| |
|
| |
Omaestro
Aniversário : 25/10/1992 Idade : 32 Localização : Linha de Sintra :d Mensagens : 1746 Data de inscrição : 28/02/2010
| Assunto: Re: Mahou Shoujo Madoka★Magica Sex Fev 04, 2011 1:19 am | |
| Episódio 5: Mais um episódio muito bom. E o episódio 6 promete. Pena a plot principal ainda não se ter desenvolvido. - Spoiler:
A luta entre a Sayako e a outra rapariga mágica (que não me lembro do nome agora xD) foi muito boa e a informação que a Kyubey foi dando foi bastante útil para futuros desenvolvimentos na história. A conversa entre a Madoka e a Homura também foi muito boa, sendo que a Homura explicou tudo a Madoka e não prometeu nada. Parece-me que há algo demasiado suspeito na Homura que vai fazer com que os próximos episódios sejam awesome, só os simples factos de ela não querer mesmo que a Madoka se transforma numa Mahou Shoujo e de não se saber se ela fez o contrato com a Kyubey é muito bom, espero que a história não deixe esse último facto "por tapar"!
| |
|
| |
| Assunto: Re: Mahou Shoujo Madoka★Magica Sex Fev 04, 2011 9:02 am | |
| Episódio 5.Boa acção com grande animação, um plot dramático e interessante. - Spoiler:
A 1ª metade com a felicidade do irmão da Sayaka foi brilhante. : ) Ela justifica a sua escolha plenamente, "daria a minha vida por este milagre". E lá está ela a arriscar a vida contra... outra Puella Magi. lol
O Kyubey é mesmo creepy. lol Ficámos sem saber se ele realmente fez um contrato com a Akemi, pois parece eu que ela é diferente de uma Puella Magi normal.
A Kyoko parece ser sem dúvida muito forte, mas a Sayaka tem motivação que chegue para lhe fazer frente. A entrada da Akemi foi awesome, bom cliffhanger.
De realçar realmente a animação de alta qualidade no final!
É como o Omaestro diz, o porquê da Homura não querer que a Madoka faça o contrato é sem dúvida suspeito e deixa qualquer um ansioso. xD | |
|
| |
Malandro
Aniversário : 17/01/1992 Idade : 32 Mensagens : 2446 Data de inscrição : 01/01/2011
| Assunto: Re: Mahou Shoujo Madoka★Magica Sex Fev 04, 2011 10:28 am | |
| Episódio 5Gostei, principalmente da cena final. - Spoiler:
Ninguem teve algum pensamento perverso na cena onde Kyubey torna Sayaka numa Puella Magi? xD A transformação dela é brutal, assim como a mini-luta contra "witch" e depois contra Kyoko. Homura teve muito estilo no final btw. A conversa dela com a Madoka foi um bocado irritante, espero que não insiste nesta conversa de xaxa em que mahou shoujo é uma coisa perigosa, está a começar a ser desgastante, imo. Gosto do facto da protagonista não ser uma puella magi ainda, parece que ela vai virar lá pro final. Kyubey é muito creepy, gosto do facto dele não ser apenas o animal de estimação da protagonista, ele é muiro manipulador.
| |
|
| |
Cyber Zero
| Assunto: Re: Mahou Shoujo Madoka★Magica Sex Fev 04, 2011 9:57 pm | |
| Não, não tive nenhum pensamento perverso nessa parte. O episodio 5 está mesmo muito bom, estou a começar a adorar esta serie quase tanto como adoro "Card Captor Sakura" e isso é dizer muito. Adorava a maneira de como a Mami lutava, com todas aquelas espingardas ao seu redor, e agora a Sayaka não fica nada atrás. A Kyubey é estranha, deve haver algo por trás. | |
|
| |
Malandro
Aniversário : 17/01/1992 Idade : 32 Mensagens : 2446 Data de inscrição : 01/01/2011
| Assunto: Re: Mahou Shoujo Madoka★Magica Qui Fev 10, 2011 1:44 pm | |
| OMG o 6º episódio surpreendeu-me no fim com a cena entre Sayaka e Madoka... Kyubey é pior do que eu pensava, a sério. Adorei a Kyoko aqui, mostraram outra faceta dela, e Homura foi badass tbm. | |
|
| |
| Assunto: Re: Mahou Shoujo Madoka★Magica Sex Fev 11, 2011 8:05 am | |
| Episódio 6.O Kyubey é o melhor "vilão" de sempre. : > - Spoiler:
Ele alimenta-se das Grief Seeds que as Puella Magi vão coleccionando, e elas são obrigadas a isso de modo a purificar as suas Soul Gem, que pelos vistos são agora a sua alma. Fiquei chocado ao saber que o corpo delas agora é um mero "hospedeiro" para a alma.
Mais chocado fiquei quando o Kyubey diz que é muito vantajoso para um humano transferir a sua alma para uma Soul Gem, perdendo a sua forma original. E OS SENTIMENTOS DESSAS PESSOAS, HM? LOL, odiei e amei ao mesmo tempo, o Kyubey bué ingénuo como se fosse a coisa mais normal do mundo. Não o podemos chamar vilão por causa disso, mas o que ele faz às Puella Magi é sem dúvida maléfico, apesar de assim não o parecer para ele.
Pobre Madoka... "Matar" a sua amiga sem querer. Não sei como é que o Kyubey a vai convencer a fazer o contracto agora.
Nem a Kyoko sabia de nada, apenas a Homura, o que me leva a pensar que ela realmente vem do futuro (para além da habilidade de se tele transportar a curtas distâncias). E que o que vimos no início é a tal de Walpurgis Night pelos vistos.
Isto promete. Mais drama, choques, momentos WTF, brilhante. SHAFT e Urobuchi no seu melhor. | |
|
| |
Malandro
| Assunto: Re: Mahou Shoujo Madoka★Magica Sex Fev 11, 2011 10:29 am | |
- Episódio 6.
O Kyubey é o melhor "vilão" de sempre. : >
- Spoiler:
Ele alimenta-se das Grief Seeds que as Puella Magi vão coleccionando, e elas são obrigadas a isso de modo a purificar as suas Soul Gem, que pelos vistos são agora a sua alma. Fiquei chocado ao saber que o corpo delas agora é um mero "hospedeiro" para a alma.
Mais chocado fiquei quando o Kyubey diz que é muito vantajoso para um humano transferir a sua alma para uma Soul Gem, perdendo a sua forma original. E OS SENTIMENTOS DESSAS PESSOAS, HM? LOL, odiei e amei ao mesmo tempo, o Kyubey bué ingénuo como se fosse a coisa mais normal do mundo. Não o podemos chamar vilão por causa disso, mas o que ele faz às Puella Magi é sem dúvida maléfico, apesar de assim não o parecer para ele.
Pobre Madoka... "Matar" a sua amiga sem querer. Não sei como é que o Kyubey a vai convencer a fazer o contracto agora.
Nem a Kyoko sabia de nada, apenas a Homura, o que me leva a pensar que ela realmente vem do futuro (para além da habilidade de se tele transportar a curtas distâncias). E que o que vimos no início é a tal de Walpurgis Night pelos vistos.
Isto promete. Mais drama, choques, momentos WTF, brilhante. SHAFT e Urobuchi no seu melhor. (dentro do spoiler em negrito) Afinal, o que é isso? pensei que era uma bruxa. - Spoiler:
Acho que o Kuybey age desta forma porque não há outra maneira de sobreviver, porque não é qualquer pessoa que vai sacrificar-se para ajudar ele. Mas ainda sim é mal a maneira que ele manipula as raparigas para ser "escravas" dele, lembra-me um bocado a questão abordada em Shiki se o anime enveredar por este caminho. E assim pode concluir tbm que ele escolhe apenas as raparigas daquela idade por ser mais influenciaveis lol.
| |
|
| |
silver dragoon
Aniversário : 23/06/1984 Idade : 40 Localização : Vila-Chã Barreiro Mensagens : 3386 Data de inscrição : 06/05/2009
| Assunto: Re: Mahou Shoujo Madoka★Magica Sex Fev 11, 2011 2:27 pm | |
| Fogo, que marado. Eu matava o Kyubey. | |
|
| |
| Assunto: Re: Mahou Shoujo Madoka★Magica Sex Fev 11, 2011 2:48 pm | |
| | |
|
| |
Guarda_Serodio_Reloaded Serodio
Aniversário : 04/05/1984 Idade : 40 Localização : Celestial Plain Mensagens : 14543 Data de inscrição : 02/07/2008
| Assunto: Re: Mahou Shoujo Madoka★Magica Sex Fev 11, 2011 3:15 pm | |
| Boa actuação ao vivo dessa música. Essa musica é mto fixe. Estou desejoso para que saia a OST desta série. | |
|
| |
Cyber Zero
| Assunto: Re: Mahou Shoujo Madoka★Magica Sex Fev 11, 2011 3:30 pm | |
| Episodio 6 foi espectacular. - Spoiler:
Por momentos pensei que a Sayaka tinha morrido tambem. Fiquei mesmo tipo: Afinal foi só a alma que foi dar um passeio, lol. A Kyubey é parva, o corpo delas agora não passa de uma casca vazia e elas nem sabiam de nada, lol. Adorei, venha o próximo.
| |
|
| |
Omaestro
| Assunto: Re: Mahou Shoujo Madoka★Magica Sáb Fev 12, 2011 12:11 am | |
| Episódio 6 muito bom. Concordo com a teoria do Total e também já tinha pensado nisso xD.
| |
|
| |
Malandro
| Assunto: Re: Mahou Shoujo Madoka★Magica Sáb Fev 12, 2011 7:43 am | |
| - Spoiler:
Se o desejo da Sayaka fez ela ganhar o poder de recuperar-se rapidamente. Mami não deveria ter ganho imortalidade? xD
| |
|
| |
Like
Aniversário : 26/02/1991 Idade : 33 Localização : Braga/Porto Mensagens : 779 Data de inscrição : 24/06/2010
| Assunto: Re: Mahou Shoujo Madoka★Magica Sáb Fev 12, 2011 7:46 am | |
| - Malandro escreveu:
- Spoiler:
Se o desejo da Sayaka fez ela ganhar o poder de recuperar-se rapidamente. Mami não deveria ter ganho imortalidade? xD
- Spoiler:
Ela foi comida. Queres que recupere o que?
| |
|
| |
Malandro
| Assunto: Re: Mahou Shoujo Madoka★Magica Sáb Fev 12, 2011 7:59 am | |
| - Like escreveu:
- Malandro escreveu:
- Spoiler:
- Spoiler:
Ela foi comida. Queres que recupere o que?
Pois, realmente v_v ----- EDIT: Revelaram o que acontecerá no 7º episódio lol - Spoiler:
| |
|
| |
Bart Tuga
Aniversário : 05/11/1980 Idade : 44 Localização : Vila Nova de Gaia Mensagens : 3264 Data de inscrição : 17/05/2010
| Assunto: Re: Mahou Shoujo Madoka★Magica Sáb Fev 12, 2011 1:59 pm | |
| loucos o anime, e o concerto, foi só Kalafina, ou um tipo "Rock in Rio"? demais a série, cada vez dá mais voltas, e acho que o pessoal, devia ver o episódio 3, e ver onde a Mami - Spoiler:
guardou a jóia (num bolso)
tive a ver num fórum (hongfire) a falar sobre isso, e no episódio 8, ela vai aparecer
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Mahou Shoujo Madoka★Magica | |
| |
|
| |
| Mahou Shoujo Madoka★Magica | |
|