| Mahou Shoujo Madoka★Magica | |
|
+31RuNaWaY RyDu takrayzo Mokou Anoni Mus ai_shiteiru Kaiser Impaler Kusuriuri miked Kori Reisen Raichu Sennin Durin Like Gatts Lucky alquimista todometaleiro silver dragoon Bart Tuga Cyber Zero Pacific kurosaki Guarda_Serodio_Reloaded Malandro Kamina Omaestro ruben-kun Anon. totalNightmare 35 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Like
Aniversário : 26/02/1991 Idade : 33 Localização : Braga/Porto Mensagens : 779 Data de inscrição : 24/06/2010
| Assunto: Re: Mahou Shoujo Madoka★Magica Qui Jan 27, 2011 1:33 pm | |
| Ep 3. - Spoiler:
Ainda bem que foi a Mami a morrer. Se a Madoka pede para ela ressuscitar fico fodido e com muita vontade de dropar isto.
| |
|
| |
Omaestro
Aniversário : 25/10/1992 Idade : 32 Localização : Linha de Sintra :d Mensagens : 1746 Data de inscrição : 28/02/2010
| Assunto: Re: Mahou Shoujo Madoka★Magica Qui Jan 27, 2011 1:42 pm | |
| - Like escreveu:
- Ep 3.
- Spoiler:
Ainda bem que foi a Mami a morrer. Se a Madoka pede para ela ressuscitar fico fodido e com muita vontade de dropar isto.
Exacto. Bem dito! | |
|
| |
Guarda_Serodio_Reloaded Serodio
Aniversário : 04/05/1984 Idade : 40 Localização : Celestial Plain Mensagens : 14543 Data de inscrição : 02/07/2008
| Assunto: Re: Mahou Shoujo Madoka★Magica Qui Jan 27, 2011 4:57 pm | |
| Mas que agradável surpresa este anime, pelo menos pelos 2 episódios que já vi. Gosto dos contornos dark e sério que isto está a levar. A arte e a banda sonora são uma delicia, especialmente nos momentos das batalhas são um regalo pros olhos e ouvidos. De resto pra já a historia é perfeitamente normal para qualquer mahou shoujo. Espero que desenvolva para mais do que isso. | |
|
| |
Bart Tuga
Aniversário : 05/11/1980 Idade : 44 Localização : Vila Nova de Gaia Mensagens : 3264 Data de inscrição : 17/05/2010
| Assunto: Re: Mahou Shoujo Madoka★Magica Qui Jan 27, 2011 5:14 pm | |
| - totalNightmare escreveu:
- Bart Tuga escreveu:
- a série está a ter contornos negros, isto não é shoujo (mesmo)
Lá porque é diferente dos outros mahou shoujo não quer dizer que não o seja. Eu prefiro este estilo de mahou shoujo ao cute. disse, comparando com Card Captor Sakura, Pretty Cure e mesmo o maluco Dai Mahou Touge ( que é para meninas, logo). isto é demais, adorei - Spoiler:
a morte dela, parecia que estava a ver Evangelion, quando o Kaworu morre decapitado, só que a ela vimos só o torso e o sangue | |
|
| |
Omaestro
Aniversário : 25/10/1992 Idade : 32 Localização : Linha de Sintra :d Mensagens : 1746 Data de inscrição : 28/02/2010
| Assunto: Re: Mahou Shoujo Madoka★Magica Qui Jan 27, 2011 10:40 pm | |
| Episódio 4: SAY WHAAAAAAT!? Pronto, já decidi, não vou droppar. Damn, que agradável surpresa. Este episódio fez confirmar as minhas melhores expectativas possíveis. - Spoiler:
wow, que episódiozão! Ainda bem que neste episódio a Madoka não se tornou uma Mahou Shoujo. A história deste episódio foi simplesmente brutal, desde a conversa no telhado, até ao drama da cura do rapaz e da transformação da Sayaka em Mahou Shoujo a derrotar aquele princípio de bruxa. A Madoka a ver o filme da sua cobardia foi amazing. E o final do episódio promete.
Nunca achei que iria dizer isto dum Mahou Shoujo mas quero ver mais episódios. Esta temporada de Inverno está com um nível awesome. Muitos animes de nível elevado. | |
|
| |
Malandro
Aniversário : 17/01/1992 Idade : 32 Mensagens : 2446 Data de inscrição : 01/01/2011
| Assunto: Re: Mahou Shoujo Madoka★Magica Qui Jan 27, 2011 10:42 pm | |
| Episódio 4Melhor do que eu esperava. - Spoiler:
Gostei imenso da trama da Sayaka, embora ache que o rapaz deveria dá mais valor a ela, mas pronto compreende-se. Espero que ele não seja deixado de lado, se for bem pensado pode dar um bom drama pra ela, e se acabar mal, melhor ainda. A pequena luta dela não foi tão awesome como da Mami mas ela ainda pode se redimir. Falando em Mami, ainda bem que não caiu no obvio, espero que ela não apareça mais pra frente, só ser for como uma witch lol. Kyubei é mesmo mal, não mostrou-se com pena da morte da Mami, a maneira que apareceu para Sayaka no hospital foi creepy e ainda pareceu estar indiferente a Sayaka ser assassinada pela ruiva, parece o Ryuk de Death Note. Esta ruiva, parece ser awesome, gosto de personagens assim, quero ver como vai desenvolver daqui pra frente. Gostei das conversas entre Homura e Madoka, Sayaka ainda vai se arrepender por nao ter escutado Homura. Tbm gostei de ver Hitomi enfeitiçada, rendeu um a boa cena de zombie para Madoka.
| |
|
| |
totalNightmare totalNightmare
Aniversário : 06/09/1988 Idade : 36 Localização : Margem Sul, Quinta do Conde/In your worst nightmare Mensagens : 11211 Data de inscrição : 04/12/2008
| Assunto: Re: Mahou Shoujo Madoka★Magica Sex Jan 28, 2011 7:22 am | |
| Episódio 4.Muito bom! Ainda bem que continuaram com o drama e com o espírito de que ser uma Puella Magi é mais complicado do que se pensa. - Spoiler:
A Madoka, depois de ver a Mami morrer daquela forma, ganhou um medo aterrador a ser uma Puella Magi, mas ver a Sayaka a transformar-se (e depois de ver aquelas pessoas todas manipuladas pela witch) não me parece que vá demorar muito tempo até lá.
Tínhamos de nos por no lugar do irmão da Sayaka para sentir a dor dele. Quando nos dizem que é impossível realizar o nosso sonho... Adorei quando a Sayaka disse "Miracles and magic do exist!". : D E a entrada dela foi brutal, gosto do design dela enquanto Puella Magi. Mas cheira-me que a Sayaka vai ter um final dramático à lá Mami...
E cheira-me que vou adorar a Kyoko. xD Mais uma salva de palmas para a SHAFT, que arte e animação brilhante mais uma vez. | |
|
| |
Malandro
Aniversário : 17/01/1992 Idade : 32 Mensagens : 2446 Data de inscrição : 01/01/2011
| Assunto: Re: Mahou Shoujo Madoka★Magica Sex Jan 28, 2011 10:17 am | |
- Muito bom! Ainda bem que continuaram com o drama e com o espírito de que ser uma Puella Magi é mais complicado do que se pensa.
Mesmo, neste anime ser Mahou Shoujo é uma coisa tragica, e dos que vi (poucos, confesso) nenhum apresentou uma história desta maneira, de certa forma, até é original, o que é curioso porque quando se trata deste genero de anime, todos pensam logo em originalidade 0. ----- Só é eu ou mais alguem acha a Madoka, a personagem menos interessante dali? oh well... Espero que isto tenha um final bem dark. | |
|
| |
Aniversário : 06/09/1988 Idade : 36 Localização : Margem Sul, Quinta do Conde/In your worst nightmare Mensagens : 11211 Data de inscrição : 04/12/2008
| Assunto: Re: Mahou Shoujo Madoka★Magica Sex Jan 28, 2011 11:27 am | |
| O anime está confirmado a ter 12 episódios. | |
|
| |
Like
Aniversário : 26/02/1991 Idade : 33 Localização : Braga/Porto Mensagens : 779 Data de inscrição : 24/06/2010
| Assunto: Re: Mahou Shoujo Madoka★Magica Sex Jan 28, 2011 11:31 am | |
- O anime está confirmado a ter 12 episódios.
Hum, cheira-me a outro Ichiban então. Começo muito bom, mas depois tudo a pressa. Espero que não. Episodio 4 - Agradável surpresa. Foi bom. | |
|
| |
silver dragoon
Aniversário : 23/06/1984 Idade : 40 Localização : Vila-Chã Barreiro Mensagens : 3386 Data de inscrição : 06/05/2009
| Assunto: Re: Mahou Shoujo Madoka★Magica Sex Jan 28, 2011 3:41 pm | |
| Episódio 4 espectacular como sempre. - Spoiler:
Mas continuo a achar que a Madoka devia pedir um desejo para ressuscitar a Mami.
| |
|
| |
| Assunto: Re: Mahou Shoujo Madoka★Magica Sex Jan 28, 2011 3:52 pm | |
| - silver dragoon escreveu:
- Spoiler:
Mas continuo a achar que a Madoka devia pedir um desejo para ressuscitar a Mami.
Se ela fizer isso a nota deste anime desce logo para 5 e faço drop. : \ Para além de ser cliché é parvo, pelo menos na minha opinião. | |
|
| |
silver dragoon
Aniversário : 23/06/1984 Idade : 40 Localização : Vila-Chã Barreiro Mensagens : 3386 Data de inscrição : 06/05/2009
| Assunto: Re: Mahou Shoujo Madoka★Magica Sex Jan 28, 2011 3:54 pm | |
| Mas qual é o problema? Se ela não pedir esse desejo é burra ou gananciosa. A não ser que não se possa pedir isso. | |
|
| |
| Assunto: Re: Mahou Shoujo Madoka★Magica Sex Jan 28, 2011 3:57 pm | |
| Se ela pedir esse desejo rouba o pouco de dignidade que a Mami ainda tinha. Achas mesmo que a Mami ia querer que a Madoka pedisse isso?
Para além do que o objectivo deste anime até agora tem sido ser imprevisível, e se isso acontecesse todo o drama que esse acontecimento gerou passava a ser insignificante...
Ao menos se ela fizer isso, que não seja assim tão simples como pedir o desejo e já está. | |
|
| |
silver dragoon
| Assunto: Re: Mahou Shoujo Madoka★Magica Sex Jan 28, 2011 4:05 pm | |
- Se ela pedir esse desejo rouba o pouco de dignidade que a Mami ainda tinha. Achas mesmo que a Mami ia querer que a Madoka pedisse isso?
Eu queria. - totalNightmare escreveu:
Para além do que o objectivo deste anime até agora tem sido ser imprevisível, e se isso acontecesse todo o drama que esse acontecimento gerou passava a ser insignificante...
- Spoiler:
Vais-me dizer que não estavas à espera que o desejo da Sayaka fosse curar as mãos do outro gajo.
| |
|
| |
Like
| Assunto: Re: Mahou Shoujo Madoka★Magica Sex Jan 28, 2011 4:13 pm | |
| - silver dragoon escreveu:
- Episódio 4 espectacular como sempre.
- Spoiler:
Esta aqui uma justificação para gostares tanto de Naruto. (Não e nenhuma critica, atenção!) | |
|
| |
silver dragoon
| Assunto: Re: Mahou Shoujo Madoka★Magica Sex Jan 28, 2011 4:15 pm | |
| Fogo, pelo menos na anime que é o que eu vejo, ainda só ressuchitaram uma vez. | |
|
| |
Like
| Assunto: Re: Mahou Shoujo Madoka★Magica Sex Jan 28, 2011 4:18 pm | |
- silver dragoon escreveu:
- Spoiler:
Se ela fizer isso a nota deste anime desce logo para 5 e faço drop. : \
Para além de ser cliché é parvo, pelo menos na minha opinião. Eu também fazia drop. Tal como Omaestro. Estragava o anime todo. | |
|
| |
Cyber Zero
Aniversário : 23/06/1984 Idade : 40 Localização : Vila-Chã Barreiro Mensagens : 3784 Data de inscrição : 01/05/2009
| Assunto: Re: Mahou Shoujo Madoka★Magica Sex Jan 28, 2011 4:21 pm | |
| Agora ainda quero mais que ela a ressuscite, só para ver o pessoal a chorar e a fazer drop. | |
|
| |
| Assunto: Re: Mahou Shoujo Madoka★Magica Sex Jan 28, 2011 4:28 pm | |
| Já disse que, se chegarem a esse ponto, ao menos que o tornem interessante e não tão linear como pedir o desejo e já está. | |
|
| |
Cyber Zero
Aniversário : 23/06/1984 Idade : 40 Localização : Vila-Chã Barreiro Mensagens : 3784 Data de inscrição : 01/05/2009
| Assunto: Re: Mahou Shoujo Madoka★Magica Sex Jan 28, 2011 4:35 pm | |
- Já disse que, se chegarem a esse ponto, ao menos que o tornem interessante e não tão linear como pedir o desejo e já está.
Mas não a ressuscitar enquanto tem o poder para o fazer é bastante estúpido. lol. A não ser que inventem uma desculpa parva qualquer, como por exemplo não dar para ressuscitar os mortos. Mas continuara estúpido na mesma porque então já deveriam ter explicado isso assim que ela morreu. E é um ponto negativo para a serie. | |
|
| |
Like
| Assunto: Re: Mahou Shoujo Madoka★Magica Sex Jan 28, 2011 4:43 pm | |
| Mas sinceramente, por muito boa pessoa que eu pudesse ser, vocês acham mesmo que se eu tivesse direito a 1 desejo na vida (esquecendo as implicações de ser mahou shoujo, porque so isso já e justificação para não o fazer) que seria ressuscitar uma moça que conheço há 2 dias? | |
|
| |
Cyber Zero
| Assunto: Re: Mahou Shoujo Madoka★Magica Sex Jan 28, 2011 4:51 pm | |
| - Like escreveu:
- Mas sinceramente, por muito boa pessoa que eu pudesse ser, vocês acham mesmo que se eu tivesse direito a 1 desejo na vida (esquecendo as implicações de ser mahou shoujo, porque so isso já e justificação para não o fazer) que seria ressuscitar uma moça que conheço há 2 dias?
Epa, eu nem pensava 2 x. Principalmente se fosse alguém que eu gostasse o suficiente para andar por ai a chorar. | |
|
| |
Like
| Assunto: Re: Mahou Shoujo Madoka★Magica Sex Jan 28, 2011 4:55 pm | |
| - Cyber Zero escreveu:
- Epa, eu nem pensava 2 x.
Principalmente se fosse alguém que eu gostasse o suficiente para andar por ai a chorar. Elas conheceram-se a 2 dias... E tu ias "estragar" a tua vida quase. Pois irias ser obrigado a lutar e sujeito a morrer. | |
|
| |
Gatts
Aniversário : 29/02/1988 Idade : 36 Localização : Braga Mensagens : 5587 Data de inscrição : 14/02/2010
| Assunto: Re: Mahou Shoujo Madoka★Magica Sex Jan 28, 2011 4:56 pm | |
| Andam a ver muitos Shounens Saquei o 1º ep, vamos lá ver.
Última edição por Gatts em Sex Jan 28, 2011 4:57 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Mahou Shoujo Madoka★Magica | |
| |
|
| |
| Mahou Shoujo Madoka★Magica | |
|