Forum Otaku Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Maldição Mágica [NEW Cap 12 e 13!!!]

Ir para baixo 
+6
rui_tase_bem
Yumi tenshi
Sosai Wakasaki
Kamina
Wolfkin
MaoStar
10 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
MaoStar
MaoStar
MaoStar
MaoStar


Feminino Libra Cabra
Aniversário : 14/10/1991
Idade : 32
Localização : Ocean
Mensagens : 3156
Data de inscrição : 07/08/2007

Maldição Mágica [NEW Cap 12 e 13!!!] Empty
MensagemAssunto: Maldição Mágica [NEW Cap 12 e 13!!!]   Maldição Mágica [NEW Cap 12 e 13!!!] Icon_minitimeSeg Jan 12, 2009 1:50 pm

Maldição Mágica

Sol e Lua, nunca se encontraram, mas, algum dia irão

Capitulo 1
Um Dia Normal Como os Outros


Abro os olhos, acordo mais uma vez na minha cama. Todas as manhãs começam sempre da mesma maneira, já vestida com o uniforme, desço as escadas de madeira para ir tomar o pequeno almoço, para variar o meu pai está no escritório com o seu portatil a jogar ao solitário, a minha mãe continua a dormir. Saio de casa já com a minha carteira pronta, havia uma briza suave no ar que fazia esvoaçar os meus cabelos brancos acizentados.
Cheguei à escola, tudo parecia na mesma. Uma das coisas que mais odeio na vida é a escola, todos os dias a mesma coisa e às vezes nem serve para nada, a unica coisa que se aproveita é o clube de pintura e a de astronomia a qual eu pertenço. Desde pequena que me fascinam os planetas e as estrelas, de certa forma à pessoas que me chamam Tsuki (Lua) por andar no clube e por ter o cabelo cinzento.
-Kusakabe Miharu – disse a professora de economia ao ver o meu nome da lista.
-Presente! – respondi sem emoção nenhuma, continuei a ver a professora a chamar o resto da turma.
À tarde voltei para casa, entrei no meu quarto e a primeira coisa que fiz foi atirar a carteira ao chão, depois deitei-me na cama a olhar para o tecto. Tinha um céu estrelado com uma lua florescente colado. Depois sem vontade de fazer nada abri a carteira e tirei de lá uma carta, era uma carta que tinha dado o director de turma, e comecei a lê-la.





ATENÇÃO A TODOS OS ALUNOS


Houve uma escola desta zona do Japão que foi infectada com um virus que não é mortifero mas pode prejudicar a vossa saúde, por isso para prevenção decidimos comprar umas vacinas especiais que vos protegerá desse virús.
A vacinação será realizada amanhã dia xx/xx/09 das 9:00am até 07:00pm no centro médico da escola.
É OBRIGATÓRIO PARA TODOS OS ALUNOS E PROFESSORES



-Aquí temos uma coisa anormal, pff veremos o que acontecerá amanhã… - falei para mim mesma com falta de entusiasmo.



Maldição Mágica [NEW Cap 12 e 13!!!] Sdc113-1


Última edição por MaoStar em Ter Fev 17, 2009 11:42 am, editado 12 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://maostar.tumblr.com
Wolfkin
Wolfkin
Wolfkin
Wolfkin


Masculino Libra Cavalo
Aniversário : 25/09/1990
Idade : 33
Localização : Mif od Odnum logo no virar do Fim do Mundo
Mensagens : 4183
Data de inscrição : 26/12/2007

Maldição Mágica [NEW Cap 12 e 13!!!] Empty
MensagemAssunto: Re: Maldição Mágica [NEW Cap 12 e 13!!!]   Maldição Mágica [NEW Cap 12 e 13!!!] Icon_minitimeSeg Jan 12, 2009 2:13 pm

uhm... parece interessante...
Foste tu q fizeste esse desenho da personagem? É q gostei dele lol
Quero ver o q vai acontecer depois XD
Ir para o topo Ir para baixo
MaoStar
MaoStar
MaoStar
MaoStar


Feminino Libra Cabra
Aniversário : 14/10/1991
Idade : 32
Localização : Ocean
Mensagens : 3156
Data de inscrição : 07/08/2007

Maldição Mágica [NEW Cap 12 e 13!!!] Empty
MensagemAssunto: Re: Maldição Mágica [NEW Cap 12 e 13!!!]   Maldição Mágica [NEW Cap 12 e 13!!!] Icon_minitimeSeg Jan 12, 2009 2:15 pm

não nao fui eu é mesmo uma personagem da arina tanemura a unica coisa que modifikei foi os olhos xD mas algum dia irei fazer um desenho xD

o segundo cap quem vai fazer é a yumi xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://maostar.tumblr.com
Wolfkin
Wolfkin
Wolfkin
Wolfkin


Masculino Libra Cavalo
Aniversário : 25/09/1990
Idade : 33
Localização : Mif od Odnum logo no virar do Fim do Mundo
Mensagens : 4183
Data de inscrição : 26/12/2007

Maldição Mágica [NEW Cap 12 e 13!!!] Empty
MensagemAssunto: Re: Maldição Mágica [NEW Cap 12 e 13!!!]   Maldição Mágica [NEW Cap 12 e 13!!!] Icon_minitimeSeg Jan 12, 2009 2:19 pm

Podias pôr uma descrição do q vai ser a estória e como vai ser feita para se entender melhor...
Ir para o topo Ir para baixo
Kamina
Kamina
Kamina
Kamina


Masculino Capricórnio Tigre
Aniversário : 04/01/1987
Idade : 37
Localização : Algures em Ivalice
Mensagens : 5431
Data de inscrição : 14/04/2008

Maldição Mágica [NEW Cap 12 e 13!!!] Empty
MensagemAssunto: Re: Maldição Mágica [NEW Cap 12 e 13!!!]   Maldição Mágica [NEW Cap 12 e 13!!!] Icon_minitimeSeg Jan 12, 2009 2:25 pm

Wolfkin escreveu:
Podias pôr uma descrição do q vai ser a estória e como vai ser feita para se entender melhor...
Wolf isso seria arruinar a historia xD
Nunca se conta,até tu não contas o que vai acontecer na tua fanfic pois não?

Eu cá gostei...mas ainda sabe a pouco,tem de meter mais Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Sosai Wakasaki

Sosai Wakasaki


Masculino Capricórnio Cobra
Aniversário : 28/12/1989
Idade : 34
Localização : Braga
Mensagens : 3896
Data de inscrição : 09/06/2008

Maldição Mágica [NEW Cap 12 e 13!!!] Empty
MensagemAssunto: Re: Maldição Mágica [NEW Cap 12 e 13!!!]   Maldição Mágica [NEW Cap 12 e 13!!!] Icon_minitimeSeg Jan 12, 2009 2:27 pm

ui...

Maldição Mágica [NEW Cap 12 e 13!!!] Proceed_cat
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rumbel-subs.com
Wolfkin
Wolfkin
Wolfkin
Wolfkin


Masculino Libra Cavalo
Aniversário : 25/09/1990
Idade : 33
Localização : Mif od Odnum logo no virar do Fim do Mundo
Mensagens : 4183
Data de inscrição : 26/12/2007

Maldição Mágica [NEW Cap 12 e 13!!!] Empty
MensagemAssunto: Re: Maldição Mágica [NEW Cap 12 e 13!!!]   Maldição Mágica [NEW Cap 12 e 13!!!] Icon_minitimeSeg Jan 12, 2009 2:39 pm

Kamina escreveu:
Wolfkin escreveu:
Podias pôr uma descrição do q vai ser a estória e como vai ser feita para se entender melhor...
Wolf isso seria arruinar a historia xD
Nunca se conta,até tu não contas o que vai acontecer na tua fanfic pois não?

Eu cá gostei...mas ainda sabe a pouco,tem de meter mais Very Happy
N é dizer o q vai acontecer, é mais dar uma introdução e dizer q tipo de estória vai ser...
Ir para o topo Ir para baixo
Yumi tenshi

Yumi tenshi


Feminino Touro Dragão
Aniversário : 17/05/1988
Idade : 36
Localização : Fly in the sky
Mensagens : 659
Data de inscrição : 30/03/2008

Maldição Mágica [NEW Cap 12 e 13!!!] Empty
MensagemAssunto: Re: Maldição Mágica [NEW Cap 12 e 13!!!]   Maldição Mágica [NEW Cap 12 e 13!!!] Icon_minitimeSeg Jan 12, 2009 2:40 pm

Capitulo 2
Dia das vacinas

No dia seguinte, do outro lado da cidade num prédio de 24 andares, no último andar começou a tocar o despertador. Era o meu despertador e que nesse dia não me apetecia acordar, porque era o dia das vacinas. Depois de alguns minutos tive que acordar pois a minha avó começou aos gritos para parar o despertador. Mal que acordei abri a janela e como se tivesse a cidade toda em baixo ali numa confissão e o sol a bater mesmo na minha cara, e nos meus cabelos amarelos torna-los a cor de ouro. Durante algum tempo fiquei a olhar para o sol nascente, que me fascinava tanto. Pensei para mim própria, “Obana Misaki não vais fazer nenhum disparate e vais a escola pôr a vacina, já tens 18 anos não podes ter medo de vacinas”, ao mesmo tempo entra a minha avó e num tom alto diz “Estás atrasada como sempre, toma veste o uniforme e DESPACHA-TE”. “A minha avó pode ser muito exigente mas sei que no fundo ela adora-me pois para de mim ela não têm mais ninguêm”.
Depois de alguns minutos saí disparada de casa e como se não bastasse, o elevador não funcionava e tive que descer pelas escadas. Quando cheguei à rua comecei a correr e como sempre pelo caminho alguns comerciantes começaram a desejar-me um “Bom Dia”.
Quando entrei para a escola vi uma grande fila que ia até ao centro médico, o meu coração começou a bater cada vez mais depressa até que… alguém bateu em mim de repente, era uma rapariga pálida com cabelo cinzento e olhos azuis e tinha cara de zangada
-A fila começa lá atrás - disse ela
O meu sorriso apagou-se e fixei os meus olhos, como ela estivesse marcada e disse:
-Peço imensa desculpa não reparei e pelos vistos não te ensinaram teres boas maneiras com outras pessoas
A rapariga começou a aumentar o tom da voz e eu passei-me. Começamos aos gritos as duas no meio da escola. Toda a fila que estava para as vacinas veio fazer um círculo à nossa volta para olharem. Mas de repente entra na escola o génio giro, o melhor rapaz da escola – Hamano Taiki…


Maldição Mágica [NEW Cap 12 e 13!!!] 27-1


Última edição por Yumi tenshi em Seg Jan 12, 2009 2:54 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Wolfkin
Wolfkin
Wolfkin
Wolfkin


Masculino Libra Cavalo
Aniversário : 25/09/1990
Idade : 33
Localização : Mif od Odnum logo no virar do Fim do Mundo
Mensagens : 4183
Data de inscrição : 26/12/2007

Maldição Mágica [NEW Cap 12 e 13!!!] Empty
MensagemAssunto: Re: Maldição Mágica [NEW Cap 12 e 13!!!]   Maldição Mágica [NEW Cap 12 e 13!!!] Icon_minitimeSeg Jan 12, 2009 2:45 pm

Está interessante Yumi, mas acho q n se diz "fazer a vacina"... pelo menos por aki n se diz
Ir para o topo Ir para baixo
Sosai Wakasaki

Sosai Wakasaki


Masculino Capricórnio Cobra
Aniversário : 28/12/1989
Idade : 34
Localização : Braga
Mensagens : 3896
Data de inscrição : 09/06/2008

Maldição Mágica [NEW Cap 12 e 13!!!] Empty
MensagemAssunto: Re: Maldição Mágica [NEW Cap 12 e 13!!!]   Maldição Mágica [NEW Cap 12 e 13!!!] Icon_minitimeSeg Jan 12, 2009 2:56 pm

ui mas isto vai sair daki love triangle ou k?XD

Maldição Mágica [NEW Cap 12 e 13!!!] Proceed_cat
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rumbel-subs.com
rui_tase_bem

rui_tase_bem


Masculino Câncer Macaco
Aniversário : 19/07/1992
Idade : 31
Localização : Montije....
Mensagens : 1040
Data de inscrição : 21/12/2008

Maldição Mágica [NEW Cap 12 e 13!!!] Empty
MensagemAssunto: Re: Maldição Mágica [NEW Cap 12 e 13!!!]   Maldição Mágica [NEW Cap 12 e 13!!!] Icon_minitimeSeg Jan 12, 2009 4:17 pm

Está a ficar engraçado por acaso, quero ver isso mais desenvolvido teremos aqui uma famosa Shoujo novel ? XD agora a sério continuem que estão a fazer um bom trabalho.
Ir para o topo Ir para baixo
MaoStar
MaoStar
MaoStar
MaoStar


Feminino Libra Cabra
Aniversário : 14/10/1991
Idade : 32
Localização : Ocean
Mensagens : 3156
Data de inscrição : 07/08/2007

Maldição Mágica [NEW Cap 12 e 13!!!] Empty
MensagemAssunto: Re: Maldição Mágica [NEW Cap 12 e 13!!!]   Maldição Mágica [NEW Cap 12 e 13!!!] Icon_minitimeTer Jan 13, 2009 8:42 am

Capitulo 3
Taiki


Aquela rapariga com cabelo castanho claro de certa forma estava a irritar-me
-Ouve lá! Lá porque sejas do mesmo clube que eu não significa que possas passar-me à minha frente, mais cedo ou mais tarde acabaremos todos por pôr a vacina! – resmunguei
Sim aquela rapariga já a conhecia, era do meu clube de astronomia mas não costumo falar com ela ou melhor não costumo falar com ninguêm, sou uma pessoa solitária.
Enquanto discutiamos um monte de pessoas andavam a seguir-nos com os olhares e comentavam o que se passava:

-Já viste a Kusakabe-san? É a primeira vez que a vejo assim… - um rapaz baixo com óculos comentava com uma rapariga um pouco mais alta que era da minha turma.
- É verdade… ela não costuma falar com ninguêm, é a primeira vez que a vejo assim tão zangada.

Nesse momento entrou pela porta principal o rapaz “considerado” mais giro da escola.
-Aix… ele é TÃO lindo… - disse Misaki, eu continuei em silêncio.
Todos os olhares que estavam fixos em nós mudaram rápidamente para outro alvo, e seguiam-no. Todos lhe deixavam passar, e Taiki com o seu sorriso elegante respondia com boa educação “Obrigado”. Os estudantes começavam a comentar “Ele é o filho do médico que inventou a vacina”, “O pai dele é um génio! Mas ele também o é!”, “É lindo e esperto! É o meu rapaz ideal!”.
-São só comentários estúpidos – disse eu inexpressivamente.
-O que é que disseste!? – respondeu Misaki já com um tom de voz irritante
-Tu ouviste-me muito bem!
-Meninas, meninas… Parem! Não há razão para discutir – Taiki estava mesmo ao pé de nós – Vá venham eu deixo-vos serem as primeiras a entrar no gabinete.
Eu só via a cara da Misaki de enjô-o mas ao mesmo tempo de emocionada. Ao entrarmos sentamo-nos as duas numas cadeiras que estavam desocupadas, Taiki foi ter com o pai e falou-lhe num tom de voz que não consegui ouvir. Uma enfermeira já tinha as duas vacinas prontas.
-Muito bem… quem quer ser a primeira?
Misaki tinha cara de assustada e apontou para mim, aquilo tambêm não doia nada.
-Posso ser eu – respondi indiferente.

Maldição Mágica [NEW Cap 12 e 13!!!] Sdc113-1
Ir para o topo Ir para baixo
http://maostar.tumblr.com
Guarda_Serodio_Reloaded
Serodio
Serodio
Guarda_Serodio_Reloaded


Masculino Touro Rato
Aniversário : 04/05/1984
Idade : 40
Localização : Celestial Plain
Mensagens : 14543
Data de inscrição : 02/07/2008

Maldição Mágica [NEW Cap 12 e 13!!!] Empty
MensagemAssunto: Re: Maldição Mágica [NEW Cap 12 e 13!!!]   Maldição Mágica [NEW Cap 12 e 13!!!] Icon_minitimeTer Jan 13, 2009 12:17 pm

Tá a ficar mto giro. A ver se não me desleixo e continuo a seguir a historia. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Yumi tenshi

Yumi tenshi


Feminino Touro Dragão
Aniversário : 17/05/1988
Idade : 36
Localização : Fly in the sky
Mensagens : 659
Data de inscrição : 30/03/2008

Maldição Mágica [NEW Cap 12 e 13!!!] Empty
MensagemAssunto: Re: Maldição Mágica [NEW Cap 12 e 13!!!]   Maldição Mágica [NEW Cap 12 e 13!!!] Icon_minitimeTer Jan 13, 2009 3:50 pm

Capitulo 4
Os efeitos de um erro


Depois da vacina ainda tivemos algum tempo livre e por isso fui ter com umas amigas da minha turma, estive a falar um bocado com elas e a observar de longe como Taiki e o pai dele falavam. Taiki para mim foi sempre aquele que eu mais admirava, era inteligente, giro, bem educado, bondoso, e que por vezes consegue transmitir uma certa calma…

Passados alguns dias, no clube de astronomia, informaram-nos que no próximo domingo ia haver um eclipse e que seria importante quem conseguisse ve-lo.
Eu fiquei muito entusiasmada, e nesse dia estive a espera do eclipse no telhado do prédio no qual morava.

O eclipse começou, pus os óculos de protecção e fiquei a observar com muita atenção, mas de um momento para o outro começou a dar uma dor muito forte pelo corpo todo, cada vez que tentava respirar o ar não me chegava, levantei-me com dificuldade e deixei cair os meus óculos, comecei a entrar em pânico e a perguntar a mim mesma
“O que se passa?”.
Tentei chegar o mais rápido possível da porta para descer as escadas e ir ate o meu apartamento ou pelo menos pedir ajuda a alguém. Mal cheguei à porta, ainda no telhado, o meu corpo ficou paralisado e sem forças, comecei a gritar quando reparei que tinha perdido a voz, numa aflição só tive tempo para olhar para atrás e vi o eclipse total e ao mesmo tempo senti uma onda de calor que sufocava-me e a imagem que os meus olhos transmitiam apagou-se.

Maldição Mágica [NEW Cap 12 e 13!!!] 27-1
Ir para o topo Ir para baixo
Kamina
Kamina
Kamina
Kamina


Masculino Capricórnio Tigre
Aniversário : 04/01/1987
Idade : 37
Localização : Algures em Ivalice
Mensagens : 5431
Data de inscrição : 14/04/2008

Maldição Mágica [NEW Cap 12 e 13!!!] Empty
MensagemAssunto: Re: Maldição Mágica [NEW Cap 12 e 13!!!]   Maldição Mágica [NEW Cap 12 e 13!!!] Icon_minitimeTer Jan 13, 2009 4:31 pm

Bem,um eclipse com consequências estranhas,quero ver o que vai sair daí Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Sosai Wakasaki

Sosai Wakasaki


Masculino Capricórnio Cobra
Aniversário : 28/12/1989
Idade : 34
Localização : Braga
Mensagens : 3896
Data de inscrição : 09/06/2008

Maldição Mágica [NEW Cap 12 e 13!!!] Empty
MensagemAssunto: Re: Maldição Mágica [NEW Cap 12 e 13!!!]   Maldição Mágica [NEW Cap 12 e 13!!!] Icon_minitimeTer Jan 13, 2009 4:41 pm

Maldição Mágica [NEW Cap 12 e 13!!!] Proceed_cat

eclipse deveras interessante...xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rumbel-subs.com
MaoStar
MaoStar
MaoStar
MaoStar


Feminino Libra Cabra
Aniversário : 14/10/1991
Idade : 32
Localização : Ocean
Mensagens : 3156
Data de inscrição : 07/08/2007

Maldição Mágica [NEW Cap 12 e 13!!!] Empty
MensagemAssunto: Re: Maldição Mágica [NEW Cap 12 e 13!!!]   Maldição Mágica [NEW Cap 12 e 13!!!] Icon_minitimeTer Jan 13, 2009 5:05 pm

Capitulo 5
Eclipse


Dia do Eclipse. Era sem dúvida um dia único e raro de primavera. Tinha aberto a janela do meu quarto para contemplar melhor o eclipse. No momento em que começou senti um entuasiasmo dentro de mim, seria o primeiro que visse na minha vida, coloquei os oculos pois podia ser muito prejudical para os meus olhos claros. Metade do Sol já tinha desaparecido com a Lua quando comecei a sentir uma dor forte no peito, as minhas mãos sentia-as geladas, fechei a janela porque tinha começado a sentir frio, estaria doente? Estava cada vez com mais frio, abri a cama a correr e enfiei-me lá dentro não parando de tremer. Comecei a ver tudo preto e cada vez menos sentia o meu corpo até que chegou uma altura em que perdi a consciencia.
Acordei no dia a seguir, pensava que tinha estado simplesmente a dormir mas depois lembrei-me do que tinha acontecido no dia anterior, pelos vistos os meus pais não deram por mim desmaiada na cama. As minhas mãos continuavam frias ou melhor dito todo o meu corpo estava frio mas de certa forma não me preocupava.
Desci as escadas já vestida com o uniforme e fui para a cozinha, comi uma grande fatia de um bolo que sabia que tinha muito açucar para ver se no resto do dia não acontecia outra desgraça. O meu pai estava novamente no escritório e ouvia o barulhinho irritante das cartas no computador.
Sai de casa mais uma vez em direcção à escola.
Pela tarde os do clube de astronomia reunimo-nos para contarmos como tinha sido o dia anterior, eu permaneci em silêncio como era habitual enquanto ouvia Misaki falar com os outros membros do grupo.

Maldição Mágica [NEW Cap 12 e 13!!!] Sdc113-1


Última edição por MaoStar em Qua Jan 14, 2009 8:39 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://maostar.tumblr.com
Wolfkin
Wolfkin
Wolfkin
Wolfkin


Masculino Libra Cavalo
Aniversário : 25/09/1990
Idade : 33
Localização : Mif od Odnum logo no virar do Fim do Mundo
Mensagens : 4183
Data de inscrição : 26/12/2007

Maldição Mágica [NEW Cap 12 e 13!!!] Empty
MensagemAssunto: Re: Maldição Mágica [NEW Cap 12 e 13!!!]   Maldição Mágica [NEW Cap 12 e 13!!!] Icon_minitimeTer Jan 13, 2009 5:26 pm

Isto tá a ficar interessante...
Quero ver o q vai acontecer depois lol
Ir para o topo Ir para baixo
rui_tase_bem

rui_tase_bem


Masculino Câncer Macaco
Aniversário : 19/07/1992
Idade : 31
Localização : Montije....
Mensagens : 1040
Data de inscrição : 21/12/2008

Maldição Mágica [NEW Cap 12 e 13!!!] Empty
MensagemAssunto: Re: Maldição Mágica [NEW Cap 12 e 13!!!]   Maldição Mágica [NEW Cap 12 e 13!!!] Icon_minitimeQua Jan 14, 2009 8:24 am

Está a ficar interessante si senhor... já agora última linha do 5º capitulo "enquanto houvia Misaki falar" é ouvia acho que o que está escrito nem existe...
Ir para o topo Ir para baixo
MaoStar
MaoStar
MaoStar
MaoStar


Feminino Libra Cabra
Aniversário : 14/10/1991
Idade : 32
Localização : Ocean
Mensagens : 3156
Data de inscrição : 07/08/2007

Maldição Mágica [NEW Cap 12 e 13!!!] Empty
MensagemAssunto: Re: Maldição Mágica [NEW Cap 12 e 13!!!]   Maldição Mágica [NEW Cap 12 e 13!!!] Icon_minitimeQua Jan 14, 2009 8:38 am

foi erro meu mas arigatou =3
Ir para o topo Ir para baixo
http://maostar.tumblr.com
Yumi tenshi

Yumi tenshi


Feminino Touro Dragão
Aniversário : 17/05/1988
Idade : 36
Localização : Fly in the sky
Mensagens : 659
Data de inscrição : 30/03/2008

Maldição Mágica [NEW Cap 12 e 13!!!] Empty
MensagemAssunto: Re: Maldição Mágica [NEW Cap 12 e 13!!!]   Maldição Mágica [NEW Cap 12 e 13!!!] Icon_minitimeQua Jan 14, 2009 11:00 am

Capitulo 6
Verdade ou mentira

“-Vocês não vão acreditar no o que me aconteceu, no preciso momento em que aconteceu o eclipse comecei a sentir-me tão mal, mas tão mal que mal consegui chegar ate a porta e depois desmaiei como se a luz do sol me sufocasse toda a energia que eu tinha dentro de mim e…”
Mas como de sempre ninguém quis acreditar em mim e começaram a gozar e ate houve quem dissesse:
“ Misaki, porque é que não dizes logo que não viste o eclipse?”
“Misaki, nos sabemos que a tua imaginação é grande mas que o sol te levasse toda a tua energia…”
“Misaki, estas de ressaca ou ainda estas bêbada?”
Por alguns instantes olhei para todos, senti-me que era a pior coisa que existia no mundo, uma mentirosa, por ninguém acreditar em mim. Todos estavam a rir-se de mim como se fosse uma palhaça.
Fiquei ainda a ouvir os outros mas sem prestar grande atenção, sentia-me o meu corpo muito quente, pensei que tivesse com febre ou algo género.
Estava ali no meios dos meus colegas a relembrar-me para mim mesma como noutro dia depois do desmaio levantei-me e que desde ai tinha sempre calor como se tivesse uma energia muito forte dentro de mim.


Maldição Mágica [NEW Cap 12 e 13!!!] 27-1


Fim das aulas e das activiades extraescolares, as minhas mãos continuavam frias e a minha cara tambem. Por um lado acreditava na historia de Misaki pois tinha-me aconteecido algo muito parecido, mas como ela é uma cabeça no ar…
-Miharu!! - Chamava-me um rapaz alto da minha turma – Que sorte encontrar-te aquí.
-Já disse que não queria que me tratasses pelo meu nome – indiferente continuei a andar olhando para o chão.
-Miharu Miharu… não brinques comigo… - enquanto dizia isto agarrou-me nas mãos
-SOLTA-ME! – comecei a fazer força para que me soltasse mas ele apretava ainda mais.
-Ui… que mãos tão frias, deixa-me aquece-las por ti. – disse irónicamente.
Senti como ele me encostava a um muro e que deixava cair a sua carteira no chão, estava cada vez mais encurralada.
-Pára… - a minha voz ia enfraquecendo. Com o pânico começaram a vir-me imagens à cabeça de quando era pequena. Via a minha mãe a chorar apavorada de medo e o meu pai do outro lado da sala com um cigarro na boca, algo se passava de mal mas eu não compreendia, a cara da minha mãe estava vermelha e o meu pai ria-se às gargalhadas enquanto expirava o ar cheio de fumo.
Quando dei por mim estava de joelhos no chão e alguêm me tinha salvado.


Maldição Mágica [NEW Cap 12 e 13!!!] Sdc113-1
Ir para o topo Ir para baixo
AndreAtomic

AndreAtomic


Masculino Escorpião Macaco
Aniversário : 20/11/1992
Idade : 31
Mensagens : 366
Data de inscrição : 22/11/2008

Maldição Mágica [NEW Cap 12 e 13!!!] Empty
MensagemAssunto: Re: Maldição Mágica [NEW Cap 12 e 13!!!]   Maldição Mágica [NEW Cap 12 e 13!!!] Icon_minitimeQua Jan 14, 2009 11:56 am

woh..não estava á espera disto..
Ir para o topo Ir para baixo
Yumi tenshi

Yumi tenshi


Feminino Touro Dragão
Aniversário : 17/05/1988
Idade : 36
Localização : Fly in the sky
Mensagens : 659
Data de inscrição : 30/03/2008

Maldição Mágica [NEW Cap 12 e 13!!!] Empty
MensagemAssunto: Re: Maldição Mágica [NEW Cap 12 e 13!!!]   Maldição Mágica [NEW Cap 12 e 13!!!] Icon_minitimeQua Jan 14, 2009 12:08 pm

Capitulo 7
Salvamento

Finalmente acabaram-se as aulas. O meu desejo era sair rapidamente dali porque já não aguentava tantos risos e toda gente a olhar para mim como se fosse uma maluca.
Depois de sair do portão da escola continuei a andar atravessando uma estrada e quando cheguei a uma parte que tinha muros altos, ouvi uma voz familiar. Era da Miharu, estava a gritar com um rapaz que queria provavelmente fazer-lhe algo contra a vontade dela, quando me apercebi disse logo:
– Ei, não tens miolos ou que? a rapariga disse para te afastares.
Mas o rapaz respondeu:
-Olha-me esta veio defender a sua amiguinha!
-Em primeiro lugar, ela não é minha amiga - ai este tem a compreensão lenta, pensei para mim mesma - e em segundo lugar eu DETESTO injustiças, por isso é melhor ires embora porque se não…
-Porque se não, fazes o que? – disse ele num tom de gozo, por pensar que as raparigas são umas inofensivas.
-E não me interrompas! -pensei para mim “que falta de educação”.
Quando vi o olhar triste da Miharu fiquei com muita pena dela e fiquei enervada, o pior foi quando o rapaz começou a rir-se da minha cara por pensar que não pudesse conseguir ganha-lo, isso fez-me lembrar os risos que andavam pela escola toda. Fiquei irritada e o meu coração acelerou muito e disse com uma voz muito seria com os olhos fixados nele:
-Tira as patas de cima da rapariga é a ultima vez que te aviso.
Mas o rapaz continuava a ignorar, depois afastou-se dela e fiquei de costas para Miharu e à frente do rapaz.
-E agora o que pensas fazer? -disse ele.
Eu sem responder tentei dar-lhe uma chapada na cara só que o rapaz conseguiu agarrar a minha mão há tempo, só que largou depressa.
“-Ah, o que foi isto?, Estás tão quente que…
Mal queria acabar a sua frase quando o meu cabelo começou a brilhar, e cada vez mais, pareciam raios de sol e os meus olhos ficaram amarelos. Eu só consegui notar que tinha uma raiva enorme dentro de mim e que estava prestes a explodir.
O rapaz ficou muito assustado, deu uns passos atrás e caiu mas sempre a olhar fixamente para mim, como se fosse o seu maior pesadelo.
Ao notar isso eu disse:
-BUUU!!!
O rapaz levantou-se depressa e começou a correr e ao mesmo tempo a gritar:
-Afinal as bruxas ainda existem, Socorro!!!
Fiquei muito orgulhosa de mim mesmo sem saber muito bem porque é que o rapaz tinha tanto terror de mim. Aproximei-me da Miharu e estendi-lhe a mão para a ajuda-la a levantar-se.

Maldição Mágica [NEW Cap 12 e 13!!!] 27-1


Última edição por Yumi tenshi em Qui Jan 15, 2009 2:16 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Guarda_Serodio_Reloaded
Serodio
Serodio
Guarda_Serodio_Reloaded


Masculino Touro Rato
Aniversário : 04/05/1984
Idade : 40
Localização : Celestial Plain
Mensagens : 14543
Data de inscrição : 02/07/2008

Maldição Mágica [NEW Cap 12 e 13!!!] Empty
MensagemAssunto: Re: Maldição Mágica [NEW Cap 12 e 13!!!]   Maldição Mágica [NEW Cap 12 e 13!!!] Icon_minitimeQua Jan 14, 2009 12:35 pm

Hum... elas têm pooodeeeres. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Fate

Fate


Masculino Touro Cabra
Aniversário : 25/04/1991
Idade : 33
Localização : Thorugh Paths of Fate
Mensagens : 369
Data de inscrição : 11/05/2008

Maldição Mágica [NEW Cap 12 e 13!!!] Empty
MensagemAssunto: Re: Maldição Mágica [NEW Cap 12 e 13!!!]   Maldição Mágica [NEW Cap 12 e 13!!!] Icon_minitimeQua Jan 14, 2009 2:37 pm

Humm nada mau nada mau SmileSmile
Gosto do começo da historia sim senhora Razz Agora resta saber se a razao dos poderes foi o eclipse ou a vacina ou os dois.....de qualquer forma quero ver a explicaçao Razz (pk adoro essas partes lool)
Mas tá mt fixe sim ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Maldição Mágica [NEW Cap 12 e 13!!!] Empty
MensagemAssunto: Re: Maldição Mágica [NEW Cap 12 e 13!!!]   Maldição Mágica [NEW Cap 12 e 13!!!] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Maldição Mágica [NEW Cap 12 e 13!!!]
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» JU-ON: A MALDIÇÃO
» JU-ON: A MALDIÇÃO 2
» Rental magica
» Mahou Shoujo Madoka★Magica
» (Manga) Mahou Shoujo Madoka★Magica

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum Otaku Portugal :: Fan Zone :: FanFic-
Ir para: