| Mahou Shoujo Madoka★Magica | |
|
+31RuNaWaY RyDu takrayzo Mokou Anoni Mus ai_shiteiru Kaiser Impaler Kusuriuri miked Kori Reisen Raichu Sennin Durin Like Gatts Lucky alquimista todometaleiro silver dragoon Bart Tuga Cyber Zero Pacific kurosaki Guarda_Serodio_Reloaded Malandro Kamina Omaestro ruben-kun Anon. totalNightmare 35 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Lucky
Aniversário : 19/09/1992 Idade : 32 Mensagens : 13 Data de inscrição : 28/10/2010
| Assunto: Re: Mahou Shoujo Madoka★Magica Sex Jan 14, 2011 5:47 pm | |
| 2º Ep: Woa. - Spoiler:
- totalNightmare escreveu:
- Também gostei do facto de as raparigas não ganharem logo os poderes de antemão e estar algo mais em jogo.
Yup. (Embora confesse que estive com vontade de ver uma transformaçãozita delas, é muito bom assim. Cliché avoider.) Anime mais "adulto" do que esperava, gostei. (Aquela bruxa... wow mesmo.) A batalha tive de a ver duas vezes para perceber bem. Mas a Mami a lutar, espectáculo. Cházinho após batalha lol, que estilo. XD
| |
|
| |
Malandro
Aniversário : 17/01/1992 Idade : 32 Mensagens : 2446 Data de inscrição : 01/01/2011
| Assunto: Re: Mahou Shoujo Madoka★Magica Sex Jan 14, 2011 9:48 pm | |
| Episódio 2A batalha psicadélica, como ja referiram, foi brutal, adorei a cena das armas na saia, se calhar a miuda é prima afastada da Panty & Stocking lol - Spoiler:
Ainda bem que eles preferiram dá um tom mais dark à série, o drama de ser ou não uma magic girl foi fixe e a explicação das bruxas tbm, gostei imenso quando estavam na escola parecia que era uma especie de um jogo e o combate com a bruxa com cara de biscoito foi simplesmente wow
Ainda bem que tivemos a musica do ED neste episodio tbm, é puro awesome | |
|
| |
totalNightmare totalNightmare
Aniversário : 06/09/1988 Idade : 36 Localização : Margem Sul, Quinta do Conde/In your worst nightmare Mensagens : 11211 Data de inscrição : 04/12/2008
| Assunto: Re: Mahou Shoujo Madoka★Magica Sex Jan 21, 2011 7:30 am | |
| Episódio 3.Wow, chocante. Plot twist brutal. Emocionei-me sem querer. o.o - Spoiler:
Depois de tanto tempo com a Mami a tentar avisar a Sayaka e a Madoka de que ser uma Puella Magi não é assim tão fácil, tinha de morrer exactamente a combater uma bruxa...
Mas não foi uma morte qualquer. Eu ainda pensei que a rapariga fosse aparecer do nada são e salva mas... Nada. o.o
Ao menos vimos a Mami a ser badass antes disso...
Assim de certeza que a Sayaka e a Madoka vão pensar melhor no assunto... Espero que não se tornem Puella Magi só para vingar a Mami.
O episódio 3 é semelhante ao episódio em que o Kamina morre, e isso é dizer muito. lol Este episódio convenceu-me claramente, está aqui com um anime com grande animação e arte, uma história que começa a ganhar contornos dramáticos e fenomenais e uma OST brilhante. Um dos candidatos a melhor da season se continuar assim. Quem diria que eu algum dia ia dizer isto de um Mahou Shoujo. xD | |
|
| |
alquimista todometaleiro Alquimista
Aniversário : 31/01/1986 Idade : 38 Localização : Num mundo mágico onde toda a gente escreve sem erros ortográficos. Mensagens : 3384 Data de inscrição : 21/10/2008
| Assunto: Re: Mahou Shoujo Madoka★Magica Sex Jan 21, 2011 7:48 am | |
| Vou a todos os tópicos dos animes desta temporada e são todos o "melhor da sesaon". : P
Pelos vistos, tenho de continuar a ver isto. | |
|
| |
Aniversário : 06/09/1988 Idade : 36 Localização : Margem Sul, Quinta do Conde/In your worst nightmare Mensagens : 11211 Data de inscrição : 04/12/2008
| Assunto: Re: Mahou Shoujo Madoka★Magica Sex Jan 21, 2011 7:53 am | |
| - alquimista todometaleiro escreveu:
- Vou a todos os tópicos dos animes desta temporada e são todos o "melhor da sesaon". : P
É bom sinal, esta season tem alguns animes com bastante potencial (no meu caso, Madoka, Fractale, Hourou Musuko e Level E, para além do inevitável Kimi ni Todoke). | |
|
| |
Gatts
Aniversário : 29/02/1988 Idade : 36 Localização : Braga Mensagens : 5587 Data de inscrição : 14/02/2010
| Assunto: Re: Mahou Shoujo Madoka★Magica Sex Jan 21, 2011 8:33 am | |
| - alquimista todometaleiro escreveu:
- Vou a todos os tópicos dos animes desta temporada e são todos o "melhor da sesaon". : P
Pelos vistos, tenho de continuar a ver isto. True True xD Tem sido uma comédia. | |
|
| |
| Assunto: Re: Mahou Shoujo Madoka★Magica Sex Jan 21, 2011 9:18 am | |
| Eu nunca disse que Madoka Magica (ou qualquer outro anime) é o anime da season. Que raio vos deu agora para tirar conclusões precipitadas? | |
|
| |
Gatts
Aniversário : 29/02/1988 Idade : 36 Localização : Braga Mensagens : 5587 Data de inscrição : 14/02/2010
| Assunto: Re: Mahou Shoujo Madoka★Magica Sex Jan 21, 2011 9:19 am | |
| Não tavamos a falar de ti xd, mas sim do pessoal em geral do fórum | |
|
| |
| Assunto: Re: Mahou Shoujo Madoka★Magica Sex Jan 21, 2011 9:21 am | |
| Ah bom. lol Eu normalmente quando falo nisso falo apenas em "Candidatos", porque decisões sobre isso só no final. | |
|
| |
Gatts
| Assunto: Re: Mahou Shoujo Madoka★Magica Sex Jan 21, 2011 9:21 am | |
| Aliás, é muito cedo para se falar em melhores da season lol | |
|
| |
Malandro
Aniversário : 17/01/1992 Idade : 32 Mensagens : 2446 Data de inscrição : 01/01/2011
| Assunto: Re: Mahou Shoujo Madoka★Magica Sex Jan 21, 2011 10:41 am | |
| A história está a desenvolver muito bem, gosto do tom sombrio (e realista) que o anime transmite. O drama da decisão de ser ou não uma mahou shoujo e de escolher um desejo está sendo bem tratado aqui, as personagens (e as relações destas) estão sendo agradáveis de se ver, animação tem sido um eye-candy para os meus olhos e a banda sonora é um mimo para os meus ouvidos, mas ainda não considero um dos meus preferidos desta season mas se manter o nivel que tem sido apresentado até agora, com certeza que será um dos fortes candidatos ao melhor da temporada. Quanto ao terceiro episódio: - Spoiler:
Não esperava nada que a Mami morresse, o que é pena por ser uma badass, a ultima batalha dela foi awesome, mas por outro lado até acho interessante esta morte prematura porque dá mais realismo à coisa e mostra muito bem que ser mahou shoujo tem suas consequencias e que as novatas estarão cercadas de perigos, o que torna o anime mais excitante de acompanhar. Agora espero que ela esteja mesmo morta e não me apareça a frente nos seguintes episódios porque assim perderia graça, mas é obvio que isto não irá acontecer, infelizmente. Estou ansioso para ver a Madoka e Sayaka em acção, e conhecer varias bruxas e seus mundos. Akemi está sendo uma boa personagem e há certos momentos que parece que ela é que quer mais o bem das novatas do que propriamente Kyubey que consegue ser bem sinistra as vezes.
| |
|
| |
Cyber Zero
Aniversário : 23/06/1984 Idade : 40 Localização : Vila-Chã Barreiro Mensagens : 3784 Data de inscrição : 01/05/2009
| Assunto: Re: Mahou Shoujo Madoka★Magica Sex Jan 21, 2011 2:02 pm | |
| Adorei o episodio 3. - Spoiler:
A maneira como ela morreu só torna o ambiente mais real e mortal. Adorei, mas tive mesmo muita pena.
| |
|
| |
| Assunto: Re: Mahou Shoujo Madoka★Magica Sáb Jan 22, 2011 5:37 am | |
| Quem ainda não acredita que este Mahou Shoujo é diferente de todos os outros, basta ver o ED.
| |
|
| |
Malandro
| Assunto: Re: Mahou Shoujo Madoka★Magica Sáb Jan 22, 2011 5:53 am | |
| Yah, adorei o contraste entre a OP e ED. É como se tivessem pensado "vamos colocar uma OP cheio de coisas cutes para enganar o pessoal e no ED mostrar o tom dark do anime muahahahah" (isto soava menos estupido na minha cabeça xD)
Estou adorar as musicas de Kalafina, primeiro a Lacrimosa em Kuroshitsuji, depois a OP de Sora no woto e agora esta musica epica... *3*
Melhor Ending da Season, IMO. | |
|
| |
Guarda_Serodio_Reloaded Serodio
Aniversário : 04/05/1984 Idade : 40 Localização : Celestial Plain Mensagens : 14543 Data de inscrição : 02/07/2008
| Assunto: Re: Mahou Shoujo Madoka★Magica Sáb Jan 22, 2011 6:54 am | |
| Gostei de ver esse ED. A musica é espectacular, como esperado da Yuki Kajiura. | |
|
| |
silver dragoon
Aniversário : 23/06/1984 Idade : 40 Localização : Vila-Chã Barreiro Mensagens : 3386 Data de inscrição : 06/05/2009
| Assunto: Re: Mahou Shoujo Madoka★Magica Sáb Jan 22, 2011 9:53 am | |
| - Malandro escreveu:
- Yah, adorei o contraste entre a OP e ED. É como se tivessem pensado "vamos colocar uma OP cheio de coisas cutes para enganar o pessoal e no ED mostrar o tom dark do anime muahahahah"
O anime tem partes darks, mas também tem partes cutes. | |
|
| |
Omaestro
Aniversário : 25/10/1992 Idade : 32 Localização : Linha de Sintra :d Mensagens : 1746 Data de inscrição : 28/02/2010
| Assunto: Re: Mahou Shoujo Madoka★Magica Sáb Jan 22, 2011 1:26 pm | |
| Episódio 3: - Spoiler:
Minha preview para o episódio 4: Madoka pede como desejo a Mami voltar a vida e torna-se uma rapariga mágica. Se isto não acontecer sem dúvida vou acompanhar até ao fim, porque o episódio em si foi muito bacano, só continuo a não curtir muito dos desenhos das bruxas (não queria nada cliché mas isto é demasiado fora na minha opinião). Caso o que eu diga aconteça fico desapontado, prefiro ver "uma vingança da Madoka" às bruxas, que certamente ia fazer com que a série ficasse muito boa :]
| |
|
| |
silver dragoon
Aniversário : 23/06/1984 Idade : 40 Localização : Vila-Chã Barreiro Mensagens : 3386 Data de inscrição : 06/05/2009
| Assunto: Re: Mahou Shoujo Madoka★Magica Sáb Jan 22, 2011 3:41 pm | |
| - Omaestro escreveu:
- Episódio 3:
- Spoiler:
Minha preview para o episódio 4: Madoka pede como desejo a Mami voltar a vida e torna-se uma rapariga mágica. Se isto não acontecer sem dúvida vou acompanhar até ao fim, porque o episódio em si foi muito bacano, só continuo a não curtir muito dos desenhos das bruxas (não queria nada cliché mas isto é demasiado fora na minha opinião). Caso o que eu diga aconteça fico desapontado, prefiro ver "uma vingança da Madoka" às bruxas, que certamente ia fazer com que a série ficasse muito boa :]
- Spoiler:
Eu tambem acho que a Madoka deve ressuscitar a Mami. Mas não me importo se isso acontecer. Pelo contrário, se ela não a trazer à vida será alta burrice da parte dela ou ganancia de não querer desperdiçar o desejo noutra pessoa. A não ser que não possam trazer pessoas à vida.
| |
|
| |
Malandro
| Assunto: Re: Mahou Shoujo Madoka★Magica Dom Jan 23, 2011 8:55 am | |
| Eu tenho uma teoria meio parva para este ED: - Spoiler:
Se repararem logo no inicio, a luz rosa pode representar a ilusão do que é ser uma Mahou Shoujo, e a Madoka atraída por ela corre para este "destino" que só lhe trará coisas más. Enquanto ela caminha para escuridão, as pessoas mais proximas ficam para trás, Homura ainda tenta avisa-la mas não consegue, isto só pode significar algo... não vamos ter um final feliz . Ah, e vi por ai que a ultima cena do ED, Madoka no meio do olho, é baseado num filme de 1981 chamado Mephisto, cujo protagonista tem um final tragico por causa da sua ambição.
A partir deste terceiro episódio é que o anime vai mostrar se tem valor ou não, se correr da maneira que estou pensando, vou ficar muito desiludido, mas como tem Urobuchi no staff, estou com esperança que isto vire um excelente anime.
Última edição por Malandro em Dom Jan 23, 2011 9:05 am, editado 2 vez(es) | |
|
| |
Guarda_Serodio_Reloaded Serodio
Aniversário : 04/05/1984 Idade : 40 Localização : Celestial Plain Mensagens : 14543 Data de inscrição : 02/07/2008
| Assunto: Re: Mahou Shoujo Madoka★Magica Dom Jan 23, 2011 9:01 am | |
| Já decidi que vai ser este o anime da nova temporada que vou começar a ver. O factor Yuki Kajiura pesou na minha decisão. Já comecei a sacar. Quando ver os 1ºs episódios eu já comento. | |
|
| |
Gatts
| Assunto: Re: Mahou Shoujo Madoka★Magica Dom Jan 23, 2011 9:44 am | |
| Fiko à espera da tua opinião | |
|
| |
Pacific
Aniversário : 05/09/1991 Idade : 33 Localização : Chaos Mensagens : 1157 Data de inscrição : 04/05/2010
| Assunto: Re: Mahou Shoujo Madoka★Magica Dom Jan 23, 2011 11:27 am | |
| wow, este anime está-me a colar de maneira estranha. Até agora estou a gostar, sendo o mais estranho que não é nada a minha cara, porque não gosto de cuteness, se alguém sabe que estou a ver isto dizia logo que estava maluco.XD - Spoiler:
Que cena a minha personagem preferida foi desta para melhor, espero que isso não tire o gosto pela série.
| |
|
| |
Cyber Zero
Aniversário : 23/06/1984 Idade : 40 Localização : Vila-Chã Barreiro Mensagens : 3784 Data de inscrição : 01/05/2009
| Assunto: Re: Mahou Shoujo Madoka★Magica Dom Jan 23, 2011 1:53 pm | |
| Adoro a maneiro como a Mami luta. Tanta arma, pena o que aconteceu. | |
|
| |
Bart Tuga
Aniversário : 05/11/1980 Idade : 44 Localização : Vila Nova de Gaia Mensagens : 3264 Data de inscrição : 17/05/2010
| Assunto: Re: Mahou Shoujo Madoka★Magica Qui Jan 27, 2011 12:31 pm | |
| Pacific 2x para o teu spoiler mas acho que já sei o desejo de Madoka (está claro) a série está a ter contornos negros, isto não é shoujo (mesmo) | |
|
| |
| Assunto: Re: Mahou Shoujo Madoka★Magica Qui Jan 27, 2011 12:50 pm | |
| - Bart Tuga escreveu:
- a série está a ter contornos negros, isto não é shoujo (mesmo)
Lá porque é diferente dos outros mahou shoujo não quer dizer que não o seja. Eu prefiro este estilo de mahou shoujo ao cute. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Mahou Shoujo Madoka★Magica | |
| |
|
| |
| Mahou Shoujo Madoka★Magica | |
|