Forum Otaku Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrar

Mahou Shoujo Madoka★Magica

Ir para baixo 
+31
RuNaWaY
RyDu
takrayzo
Mokou
Anoni Mus
ai_shiteiru
Kaiser
Impaler
Kusuriuri
miked
Kori
Reisen
Raichu
Sennin
Durin
Like
Gatts
Lucky
alquimista todometaleiro
silver dragoon
Bart Tuga
Cyber Zero
Pacific
kurosaki
Guarda_Serodio_Reloaded
Malandro
Kamina
Omaestro
ruben-kun
Anon.
totalNightmare
35 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 13 ... 17  Seguinte
AutorMensagem
Impaler

Impaler

Masculino Libra Galo
Aniversário : 15/10/1993

Mahou Shoujo Madoka★Magica - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Mahou Shoujo Madoka★Magica   Mahou Shoujo Madoka★Magica - Página 10 Icon_minitimeSáb Abr 16, 2011 7:04 am

Epá isto é um mahō shōjo, não tou a ver qual a duvida em relação ao cast. Obviamente seriam raparigas, só alguns animes do mesmo genero têm sequer membros do sexo masculino e estes nunca são personagens principais.

Ir para o topo Ir para baixo
Kaiser

Kaiser

Masculino Virgem Macaco
Aniversário : 09/09/1992

MensagemAssunto: Re: Mahou Shoujo Madoka★Magica   Mahou Shoujo Madoka★Magica - Página 10 Icon_minitimeSáb Abr 16, 2011 8:08 am

Também apanhei o último episódio. E sim, de facto está uns furos acima dos outros animes da temporada passada.

Mesmo que a história comece como qualquer outro anime típico de Mahou Shoujo , nota-se logo no primeiro episódio que Madoka não vai seguir o padrão do género.
O ambiente grotesco e dark estão bem presentes na série.
Nota-se claramente a tentativa da Shaft de nos trollar, fazendo uma propaganda falsa e enganosa (no bom sentido), usando o factor surpresa para o lado deles. Conseguindo pôr em Madoka uma bela carga dramática e excelentes cenas de acção, aliados a uma estrondosa produção gráfica. Shaft, you win.
A OST é qualquer coisa. Tem pelo menos três ou quatro músicas de grande classe.
E o Ending não me sai da cabeça.

É uma prova perfeita que não se deve julgar um livro pela capa.
Para já com 10 episódios vistos: 8/10. Smile

E muito sinceramente não acho que Madoka seja overrated. Pois vejamos, numa season onde poucos animes se aproveitaram, termos uma série tão consistente e original como Madoka Magica é óbvio que vai receber comentários positivos.
ruben-kun

ruben-kun

Masculino Libra Macaco
Aniversário : 27/09/1992

MensagemAssunto: Re: Mahou Shoujo Madoka★Magica   Mahou Shoujo Madoka★Magica - Página 10 Icon_minitimeSáb Abr 16, 2011 9:04 am

Malandro escreveu:
Sennin escreveu:
Para mim não chega. A arte é muito importante, coisa que eu não gosto em Madoka.
E não é machismo nenhum, simplesmente acho que os dois sexos deviam estar representados. Isso foi uma das coisas que não gostei em Infinite Stratos, o harem infinito.

Sim e concordo que a arte tenha a sua importancia mas não é o unico factor (e o determinante) que decide a qualidade de um anime. Ok dizes que não é mas para mim parece machismo, muitos reclamam sobre este aspecto em Madoka mas quando é um anime que só tem uma ou duas gajas ninguem reclama.

concordo com o sennin, embora não ache a historia assim tão interessante..acabo por gostar do kyubei pq ele tornou-se algo que eu não esperava, mesmo evil..

"muitos reclamam sobre este aspecto em Madoka mas quando é um anime que só tem uma ou duas gajas ninguem reclama."

Acho que não vejo nenhum anime assim...
Malandro

Malandro

Masculino Capricórnio Cabra
Aniversário : 17/01/1992

MensagemAssunto: Re: Mahou Shoujo Madoka★Magica   Mahou Shoujo Madoka★Magica - Página 10 Icon_minitimeSáb Abr 16, 2011 9:20 am

ruben-kun escreveu:
Malandro escreveu:
Sennin escreveu:
Para mim não chega. A arte é muito importante, coisa que eu não gosto em Madoka.
E não é machismo nenhum, simplesmente acho que os dois sexos deviam estar representados. Isso foi uma das coisas que não gostei em Infinite Stratos, o harem infinito.

Sim e concordo que a arte tenha a sua importancia mas não é o unico factor (e o determinante) que decide a qualidade de um anime. Ok dizes que não é mas para mim parece machismo, muitos reclamam sobre este aspecto em Madoka mas quando é um anime que só tem uma ou duas gajas ninguem reclama.

concordo com o sennin, embora não ache a historia assim tão interessante..acabo por gostar do kyubei pq ele tornou-se algo que eu não esperava, mesmo evil..

"muitos reclamam sobre este aspecto em Madoka mas quando é um anime que só tem uma ou duas gajas ninguem reclama."

Acho que não vejo nenhum anime assim...

Ah claro que não, actualmente pra um anime vender no Japão, precisa de ter um harem ou pelo menos uma gaja moe Razz mas tipo há animes que mal aparecem mulheres e quando aparece, é "sexualizada", é quase tudo homem, tipo Death Note e Kaiji. Mas como Impaler disse, é natural Madoka ter muitas raparigas e se tiveres atento tem uma razão para isso na história.

ruben-kun

ruben-kun

Masculino Libra Macaco

MensagemAssunto: Re: Mahou Shoujo Madoka★Magica   Mahou Shoujo Madoka★Magica - Página 10 Icon_minitimeSáb Abr 16, 2011 10:42 am

yeah, right... Rolling Eyes
silver dragoon

silver dragoon

Masculino Câncer Rato
Aniversário : 23/06/1984

MensagemAssunto: Re: Mahou Shoujo Madoka★Magica   Mahou Shoujo Madoka★Magica - Página 10 Icon_minitimeDom Abr 17, 2011 5:55 am

Não pesem que não estou a gostar de Madoka, porque estou. até agora dou-lhe um 8. A única coisa que não gosto foi aquilo que já disse, que para mim é uma coisa muito grave. Mas eu só acho overrated porque o pessoal é tão picuinhas com outras animes (fractale, Gosic, etc) e nesta ninguém reclama de praticamente nada.
http://silverzerosubs.blogspot.com/
Malandro

Malandro

MensagemAssunto: Re: Mahou Shoujo Madoka★Magica   Mahou Shoujo Madoka★Magica - Página 10 Icon_minitimeDom Abr 17, 2011 6:09 am

silver dragoon escreveu:
Não pesem que não estou a gostar de Madoka, porque estou. até agora dou-lhe um 8. A única coisa que não gosto foi aquilo que já disse, que para mim é uma coisa muito grave. Mas eu só acho overrated porque o pessoal é tão picuinhas com outras animes (fractale, Gosic, etc) e nesta ninguém reclama de praticamente nada.

hm talvez não há muito coisa para reclamar (e nem lembro de nenhuma se me perguntar) já Fractale e Gosick há imenso, principalmente, na história. Razz
silver dragoon

silver dragoon

Masculino Câncer Rato

MensagemAssunto: Re: Mahou Shoujo Madoka★Magica   Mahou Shoujo Madoka★Magica - Página 10 Icon_minitimeDom Abr 17, 2011 6:13 am

Se achas que a forma como a Homura Akemi começou a gostar tanto da Madoka não foi mal feita isso é contigo.
Foi mesmo à toa e à pressa. Já para não dizer aquilo que já disse antes. Uma anime de drama que não emociona com morte de personagens é porque algo está mal.
Mas pronto, cada um é que sabe.
Malandro

Malandro

MensagemAssunto: Re: Mahou Shoujo Madoka★Magica   Mahou Shoujo Madoka★Magica - Página 10 Icon_minitimeDom Abr 17, 2011 6:30 am

silver dragoon escreveu:
Se achas que a forma como a Homura Akemi começou a gostar tanto da Madoka não foi mal feita isso é contigo.
Foi mesmo à toa e à pressa. Já para não dizer aquilo que já disse antes. Uma anime de drama que não emociona com morte de personagens é porque algo está mal.
Mas pronto, cada um é que sabe.

Hm do que eu me lembro, Madoka foi sempre simpatica para ela e sua unica amiga, se eu não me engano, e depois de tanto ficar voltando no tempo, a sua amizade foi fortalecendo ainda mais e o pedido da Madoka na hora da sua morte só reforça atitude protectora de Homura, pra mim isto parece mais plausivel que o "amor" de Naruto pelo Sasuke, mas percebo o que queres dizer. E isto das mortes, eu tbm entendo o queres dizer, quando a Mami morreu, eu não "chorei" nem nada, o que é normal já que ela apareceu só em 3 episódios e só a conhecemos melhor no terceiro episódio o que não foi o suficiente para mim para sentir-me muito "ligado" a sua personagem, apenas foi chocante porque nao estava a espera, fiquei com pena dela e de não poder ver mais lutas fixes dela. Já a morte Sayaka é a que foi mais sentida por mim, é a personagem mais tragica de lá e a Kyoko apesar de repentino tbm deu-me pena. Concordo que não foram cenas tão emocionantes comparada a animes de drama onde choramos baba e ranho mas fazer o que? pelo menos, a história manteu-se consistente e sólida, ao meu ver.
ai_shiteiru

ai_shiteiru

Masculino Touro Galo
Aniversário : 20/05/1993

MensagemAssunto: Re: Mahou Shoujo Madoka★Magica   Mahou Shoujo Madoka★Magica - Página 10 Icon_minitimeDom Abr 17, 2011 6:36 am

vi até ao episódio 8 hoje, e concordo com muita coisa dita pelo Silver, muitas personagens mudaram assim do nada, eram inimigas mas de um episódio para o outro estão a se ajudar como se nada fosse.
aliás eu até fiquei assim todo hype quando a garota do cabelo rosa foi falar com a miki, a pensar que a Madoka gtinha feito um contrato a desejar que elas se dessem bem, mas não é apenas mudança subita de personalidade..
mas estou a gostar, o grande ponto disto é sme duvida o trabalho visual da cena, a shaft está de parabens porque isto tem com cada background que até assusta.
a ost tambem está muito boa.

a história é porreirinha e acaba sempre a puchar pelo proximo episódio.

btw o gato é OP.
8.3/10 até agora.
Cyber Zero

Cyber Zero

Masculino Câncer Rato

MensagemAssunto: Re: Mahou Shoujo Madoka★Magica   Mahou Shoujo Madoka★Magica - Página 10 Icon_minitimeDom Abr 17, 2011 7:01 am

Citação :
Hm do que eu me lembro, Madoka foi sempre simpatica para ela e sua unica amiga, se eu não me engano, e depois de tanto ficar voltando no tempo, a sua amizade foi fortalecendo ainda mais e o pedido da Madoka na hora da sua morte só reforça atitude protectora de Homura, pra mim isto parece mais plausivel que o "amor" de Naruto pelo Sasuke, mas percebo o que queres dizer.
Bha, não me apetecia meter nesta conversa da anime obviamente mais overrated da season, mas comparar a relação da Homura e Madoka, onde a Madoka só lhe disse umas palavrinhas doces e a Homura já viaja no tempo e sacrificasse para a salvar, com a relação do Naruto e Sasuke onde o Sasuke quase que morreu contra o Haku para salvar o Naruto que até ao mumento era despresado por todos é no mínimo ridículo.
O Naruto pode estar obcecado pelo Sasuke, ok, mas sempre tem mais razão para tal do que a Homura.

Eu já disse o que achava desta anime.
É tudo a correr, ignorando os sentimentos dos personagens só para despacharem a historia para nos darem o proximo grande choque.
Óptimo para pessoal que só quer plot twists, mas não tão bom para quem quer realmente uma boa historia.
Malandro

Malandro

MensagemAssunto: Re: Mahou Shoujo Madoka★Magica   Mahou Shoujo Madoka★Magica - Página 10 Icon_minitimeSeg Abr 18, 2011 3:04 am

Hm claro que os plot twists são bons mas estou a ver por causa da boa história. Razz

Hm, pensando bem até tens razão no que dizes sobre o pace mas fuck, só têm 12 episódios, eu não quero um episódio todo com a Madoka a chorar pela morte de alguem.

Acho que não deviamos basear a amizade delas duas apenas com as cenas que foram mostradas no ultimo episódio porque o tempo que elas tiveram juntas em cada vez que Homura voltava no tempo fortaleceu a afeição que sentia pela Madoka, é uma questão de dedução, penso eu. Se pensares na perspectiva da Homura, uma garota solitaria e timida, até não é assim tão absurdo, se ainda Madoka a tratasse mal... e talvez exagerei no exemplo de Naruto xD
totalNightmare
totalNightmare
totalNightmare
totalNightmare

Masculino Virgem Dragão
Aniversário : 06/09/1988
Localização : Margem Sul, Quinta do Conde/In your worst nightmare

MensagemAssunto: Re: Mahou Shoujo Madoka★Magica   Mahou Shoujo Madoka★Magica - Página 10 Icon_minitimeQui Abr 21, 2011 11:28 am

É já hoje pessoal. Aliás, é já daqui a 10 minutos. Damn, can't wait.
Impaler

Impaler

Masculino Libra Galo

MensagemAssunto: Re: Mahou Shoujo Madoka★Magica   Mahou Shoujo Madoka★Magica - Página 10 Icon_minitimeQui Abr 21, 2011 11:29 am

totalNightmare escreveu:
É já hoje pessoal. Aliás, é já daqui a 10 minutos. Damn, can't wait.

My body is ready.
ruben-kun

ruben-kun

Masculino Libra Macaco

MensagemAssunto: Re: Mahou Shoujo Madoka★Magica   Mahou Shoujo Madoka★Magica - Página 10 Icon_minitimeQui Abr 21, 2011 12:18 pm

Mahou Shoujo Madoka★Magica - Página 10 Lol
totalNightmare
totalNightmare
totalNightmare
totalNightmare

Masculino Virgem Dragão

MensagemAssunto: Re: Mahou Shoujo Madoka★Magica   Mahou Shoujo Madoka★Magica - Página 10 Icon_minitimeQui Abr 21, 2011 12:43 pm

E acabou... Não vou spoilar o pessoal obviamente mas... Um final muito bom.
Gatts

Gatts

Masculino Peixes Dragão
Aniversário : 29/02/1988

MensagemAssunto: Re: Mahou Shoujo Madoka★Magica   Mahou Shoujo Madoka★Magica - Página 10 Icon_minitimeQui Abr 21, 2011 12:47 pm

Viste em directo lol?
Impaler

Impaler

Masculino Libra Galo

MensagemAssunto: Re: Mahou Shoujo Madoka★Magica   Mahou Shoujo Madoka★Magica - Página 10 Icon_minitimeQui Abr 21, 2011 12:49 pm

Pera lá, mas tu compreendes japones suficiente para ver streams?
totalNightmare
totalNightmare
totalNightmare
totalNightmare

Masculino Virgem Dragão

MensagemAssunto: Re: Mahou Shoujo Madoka★Magica   Mahou Shoujo Madoka★Magica - Página 10 Icon_minitimeQui Abr 21, 2011 1:30 pm

Vi em directo sim. Não tudo mas quase. E compreendo japonês básico, fiquei sem perceber muita coisa obviamente. lol
ai_shiteiru

ai_shiteiru

Masculino Touro Galo

MensagemAssunto: Re: Mahou Shoujo Madoka★Magica   Mahou Shoujo Madoka★Magica - Página 10 Icon_minitimeQui Abr 21, 2011 6:29 pm

a minha cara depois do episódio 10:

Mahou Shoujo Madoka★Magica - Página 10 1293976695631

agora sim, madoka magica mostrou ser fixe.
Bart Tuga

Bart Tuga

Masculino Escorpião Macaco
Aniversário : 05/11/1980

MensagemAssunto: Re: Mahou Shoujo Madoka★Magica   Mahou Shoujo Madoka★Magica - Página 10 Icon_minitimeQui Abr 21, 2011 6:33 pm

tens uma cara fixe, saíste de Hinamizawa ultimamente? Razz

ai que alguém faça spoiler do anime Crying or Very sad
http://www.dtlportugal.com/forum/viewtopic.php?f=67&t=498&am
ai_shiteiru

ai_shiteiru

Masculino Touro Galo

MensagemAssunto: Re: Mahou Shoujo Madoka★Magica   Mahou Shoujo Madoka★Magica - Página 10 Icon_minitimeQui Abr 21, 2011 7:08 pm

[morningspeed] Puella Magi Madoka Magica - 11 [848x480 h264][72C22F49]. mkv
[gg]_Puella_Magi_Madoka_Magica_-_12_[1A2F25C0].mkv

YEAH!
Bart Tuga

Bart Tuga

Masculino Escorpião Macaco
Aniversário : 05/11/1980

MensagemAssunto: Re: Mahou Shoujo Madoka★Magica   Mahou Shoujo Madoka★Magica - Página 10 Icon_minitimeQui Abr 21, 2011 10:22 pm

brutal, fantástico, fenomenal, e não encontro mais adjectivos para o final

merece 10/10 cheers
http://www.dtlportugal.com/forum/viewtopic.php?f=67&t=498&am
Malandro

Malandro

MensagemAssunto: Re: Mahou Shoujo Madoka★Magica   Mahou Shoujo Madoka★Magica - Página 10 Icon_minitimeSex Abr 22, 2011 3:26 am

Já algum tempo que não via um anime com um final tão bom.

SHAFT está de parabéns, criou uma excelente história, "totalmente" contrária do genero cliché que lhe foi "designado". Animação foi excelente e teve um OST adequado. Para mim é um 9/10
Durin

Durin

Masculino Gémeos Gato
Aniversário : 28/05/1987

MensagemAssunto: Re: Mahou Shoujo Madoka★Magica   Mahou Shoujo Madoka★Magica - Página 10 Icon_minitimeSex Abr 22, 2011 3:35 am

Grande final para uma série que foi surpreendemente boa e refrescante. Não só o final não teve um sentido rushed, como ainda nos foi explicado muito e no entanto também deixado alguns factores para pensarmos e reflectirmos.

8.5/10 no geral, muito bom anime.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Mahou Shoujo Madoka★Magica   Mahou Shoujo Madoka★Magica - Página 10 Icon_minitime

Mahou Shoujo Madoka★Magica
Ir para o topo 
Página 10 de 17Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 13 ... 17  Seguinte