| Mahou Shoujo Madoka★Magica | |
|
+31RuNaWaY RyDu takrayzo Mokou Anoni Mus ai_shiteiru Kaiser Impaler Kusuriuri miked Kori Reisen Raichu Sennin Durin Like Gatts Lucky alquimista todometaleiro silver dragoon Bart Tuga Cyber Zero Pacific kurosaki Guarda_Serodio_Reloaded Malandro Kamina Omaestro ruben-kun Anon. totalNightmare 35 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Kaiser
Aniversário : 09/09/1992 Idade : 32 Localização : Coimbra Mensagens : 4050 Data de inscrição : 06/12/2009
| Assunto: Re: Mahou Shoujo Madoka★Magica Sex Abr 22, 2011 4:30 am | |
| Episódios 11 e 12 - FinalWell done SHAFT. - Spoiler:
Sempre tive a ideia de que o desejo da Madoka ia mudar tudo, mas nunca da maneira como acabou por ser. Genius touch.
Apesar de ser super bem escrito e conduzido, em certas situações cheguei a bocejar de tanto tédio. Não tirando mérito á qualidade do script, porque de facto temos aqui uma bela história. A OST e a parte técnica/gráfica foram formidáveis. 7,5/10 | |
|
| |
Malandro
Aniversário : 17/01/1992 Idade : 32 Mensagens : 2446 Data de inscrição : 01/01/2011
| Assunto: Re: Mahou Shoujo Madoka★Magica Sex Abr 22, 2011 10:12 am | |
| Só agora é que reparei, o gato azul do OP nunca apareceu no anime (já apareceu num spinoff de madoka), SHAFT consegue ser as vezes mesmo troll | |
|
| |
ai_shiteiru
Aniversário : 20/05/1993 Idade : 31 Mensagens : 1060 Data de inscrição : 03/07/2010
| Assunto: Re: Mahou Shoujo Madoka★Magica Sex Abr 22, 2011 10:17 am | |
| MUITO bom!! adorei o final, desde o ep 10 isto ficou awesome!! nunca pensei que isto fosse dar em algo tão bom!
9/10 | |
|
| |
ruben-kun
Aniversário : 27/09/1992 Idade : 32 Localização : Coimbra Mensagens : 13888 Data de inscrição : 20/01/2010
| Assunto: Re: Mahou Shoujo Madoka★Magica Sex Abr 22, 2011 11:56 am | |
| Episódio 11 - Spoiler:
Episódio 12 - Spoiler:
No final, a unica coisa que se aproveita mesmo, é a personalidade filho da p*** do kyubey, a OST e a musica do ending.. 6/10 | |
|
| |
Durin
Aniversário : 28/05/1987 Idade : 37 Mensagens : 751 Data de inscrição : 21/01/2011
| Assunto: Re: Mahou Shoujo Madoka★Magica Sex Abr 22, 2011 12:18 pm | |
| - ruben-kun escreveu:
- Episódio 11
- Spoiler:
Episódio 12
- Spoiler:
No final, a unica coisa que se aproveita mesmo, é a personalidade filho da p*** do kyubey, a OST e a musica do ending.. 6/10 Shit taste. | |
|
| |
ruben-kun
Aniversário : 27/09/1992 Idade : 32 Localização : Coimbra Mensagens : 13888 Data de inscrição : 20/01/2010
| Assunto: Re: Mahou Shoujo Madoka★Magica Sex Abr 22, 2011 12:21 pm | |
| Algum problema? | |
|
| |
Gatts
Aniversário : 29/02/1988 Idade : 36 Localização : Braga Mensagens : 5587 Data de inscrição : 14/02/2010
| Assunto: Re: Mahou Shoujo Madoka★Magica Sex Abr 22, 2011 12:24 pm | |
| - Durin escreveu:
- Melhor anime da season até agora.
Isto em relação ao Lotte no Omocha! És um bom exemplo de bom gosto lol | |
|
| |
Durin
Aniversário : 28/05/1987 Idade : 37 Mensagens : 751 Data de inscrição : 21/01/2011
| Assunto: Re: Mahou Shoujo Madoka★Magica Sex Abr 22, 2011 12:31 pm | |
| - Gatts escreveu:
- Durin escreveu:
- Melhor anime da season até agora.
Isto em relação ao Lotte no Omocha!
És um bom exemplo de bom gosto lol És um bom exemplo de não saber o que trolling ou brincar/gozar é. | |
|
| |
ruben-kun
| Assunto: Re: Mahou Shoujo Madoka★Magica Sex Abr 22, 2011 12:33 pm | |
| Bem me pareceu.. | |
|
| |
Impaler
Aniversário : 15/10/1993 Idade : 31 Localização : Coimbra Mensagens : 595 Data de inscrição : 02/05/2010
| Assunto: Re: Mahou Shoujo Madoka★Magica Sex Abr 22, 2011 1:15 pm | |
| Depois queixem-se que não ha animes originais, bons, revolucionarios e que os pré-2000 eram melhores. Nostalgia googles so funcionam para tras.
Daqui a 20 anos continuarão a dizer o mesmo, bash nos animes que estiverem a sair na altura. A diferença é que nessa altura Mahou Shoujo Madoka★Magica será considerado um dos excelsos, representando o auge de um genero e um "Must Watch", talves até um classico para as proximas gerações.
9/10, por vários motivos principalmente relacionados com a minha preferencia de generos, mas é sem duvida um dos que nunca vou esquecer por trazer algo de novo e extraordinario.
Enjoy your shitfest. | |
|
| |
Bart Tuga
Aniversário : 05/11/1980 Idade : 44 Localização : Vila Nova de Gaia Mensagens : 3264 Data de inscrição : 17/05/2010
| Assunto: Re: Mahou Shoujo Madoka★Magica Sex Abr 22, 2011 1:19 pm | |
| Impaler, subiste pontos na minha consideração
já se sabe que este anime tem (enormes) parecenças com Evangelion, e até o final é wtf.
e o traço não ajuda a gostar (mas eu estou habituado a ver destes) portanto entendo as opinião do ruben-kun apesar de não ter dito nas melhores palavras.
Mas repito, eu não gosto de Mahou-Shoujo (só de CCS) | |
|
| |
ruben-kun
| Assunto: Re: Mahou Shoujo Madoka★Magica Sex Abr 22, 2011 1:30 pm | |
| O que eu disse de mal? :X e aliás, eu tb nunca disse que os melhores animes eram os pré-2000.. não gostei, e continuo a dizer qts vezes forem precisas, achei uma caca.. há muita boa obra recente por aí que eu prefiro bem mais do que isto.. that's it.. hate me if you want.. who cares.. | |
|
| |
Impaler
Aniversário : 15/10/1993 Idade : 31 Localização : Coimbra Mensagens : 595 Data de inscrição : 02/05/2010
| Assunto: Re: Mahou Shoujo Madoka★Magica Sex Abr 22, 2011 1:49 pm | |
| - ruben-kun escreveu:
- O que eu disse de mal? :X e aliás, eu tb nunca disse que os melhores animes eram os pré-2000.. não gostei, e continuo a dizer qts vezes forem precisas, achei uma caca.. há muita boa obra recente por aí que eu prefiro bem mais do que isto.. that's it.. hate me if you want.. who cares..
Duvido que alguem te vá odiar por não gostares de um cartoon chines, penso que a maioria de nós aqui tem capacidade para lidar com diferentes opiniões. Tens, e deves ter, o direito de gostar do que gostares, mas tens de ter em conta as palavras que usas quando te referes a algo cuja aceitação não é unânime. Que tal fazeres uma apreciação critica ao anime? De preferencia sem usar esse tipo de palavras ( penso que todos somos capazes de o fazer sem recorrer a essa linguagem ), todos beneficiariamos com isso, por um lado compreenderiamos o porque de não teres gostado e ganhariamos de seguida algo fundamental: um diferente ponto de vista. O mesmo vale para estarem a atacar-se por gostos diferentes, é suposto isto ser um forum de debate e discussão de anime e opiniões diferentes, se não for assim isto não passa de "isto é uma trampa" seguido de "shitaste" e ficamos todos na mesma. E não me estou a referir a ninguem em concrecto, tal como o que disse no meu post anterior, estou so a expressar a minha opinião em relação ao que vejo. Chamem-me antiquado e old fashioned, mas acho que discussão civilizada é sempre necessária. | |
|
| |
Bart Tuga
Aniversário : 05/11/1980 Idade : 44 Localização : Vila Nova de Gaia Mensagens : 3264 Data de inscrição : 17/05/2010
| Assunto: Re: Mahou Shoujo Madoka★Magica Sex Abr 22, 2011 1:57 pm | |
| ruben-kun, sabes lá se não insultas o gosto das pessoas, por exemplo Naruto, eu respeito quem goste mas pessoalmente (.....................................................) mais nada. Erros cometem-se, mas quem depois repara que errou, será melhor pessoa no fim Também sou um antiquando qb (educação e maneiras), mas sou um OTAKU e escondo disso da minha família | |
|
| |
ruben-kun
| Assunto: Re: Mahou Shoujo Madoka★Magica Sex Abr 22, 2011 2:10 pm | |
| Lol..se eu insultei o gosto de alguém foi pq me provocaram a isso.. depois do "shittaste" e do"Enjoy your shitfest." é que fiz aquele comentário menos proprio antes n disse nada que pudesse ofender o gosto pessoal de qualquer individuo.. ya exagerei um bocado, não é uma caca, mas é quase.. e n me ofendo se disserem o mesmo dos meus animes favoritos.. ya, pq eu qd disse para n me odiarem estava claramente a gozar.. "Que tal fazeres uma apreciação critica ao anime?" Já disse antes o que achava do anime.. e mesmo que n tivesse feito, n preciso de explicar para ninguém o porquê de gostar ou não de uma coisa.. penso eu, opá não sei, não sei.. Não quis com isto de maneira nenhuma levantar uma confusão.. | |
|
| |
Impaler
| Assunto: Re: Mahou Shoujo Madoka★Magica Sex Abr 22, 2011 2:19 pm | |
| - ruben-kun escreveu:
- "Enjoy your shitfest."
Não me parece que saibas o que isso quer dizer, logo muito menos o porque que o disse. Eu chego aqui e vejo alguem a dar uma "opinião" seguido de shitaste -> shitfest. Caso não seja suficientemente esclarecedor, disse-o pela falta de respeito a ser demonstrado que rapidamente continuou. As coisas ficam sempre melhores quando esclarecidas, não é? De resto não preciso de dizer mais nada em relação ao teu post, acho que fala por si e a minha opinião no assunto é clara. | |
|
| |
ruben-kun
| Assunto: Re: Mahou Shoujo Madoka★Magica Sex Abr 22, 2011 2:21 pm | |
| Dakara, como eu já disse, eu só fui menos educado dps do teu post, até então nunca faltei ao respeitoa ninguém neste topico..mas tasse bem.. | |
|
| |
Impaler
| Assunto: Re: Mahou Shoujo Madoka★Magica Sex Abr 22, 2011 2:23 pm | |
| - ruben-kun escreveu:
- Dakara, como eu já disse, eu só fui menos educado dps do teu post, até então nunca faltei ao respeitoa ninguém neste topico..mas tasse bem..
Sim, porque eu claramente provoquei-te a responder de tal forma... quando nem estava a falar para ti. | |
|
| |
Cyber Zero
Aniversário : 23/06/1984 Idade : 40 Localização : Vila-Chã Barreiro Mensagens : 3784 Data de inscrição : 01/05/2009
| Assunto: Re: Mahou Shoujo Madoka★Magica Sex Abr 22, 2011 2:24 pm | |
| Adorei os 2 ultimos episódios. Foi uma anime bastante boa, com algumas falhas (na minha opinião) que eu já comentei anteriormente. O final foi soberbo. Pensava que o desejo dela não iria compensar todo o suspende que causaram, mas estava enganado. - Spoiler:
O final em que já ninguém (excepto a Homura) se lembrava de Madoka, mas sentiam a falta de alguma coisa, foi adorável. Já ouve exemplos de casos destes noutras animes, mas continuo a adorar sempre que o fazem. 9/10 | |
|
| |
ruben-kun
| Assunto: Re: Mahou Shoujo Madoka★Magica Sex Abr 22, 2011 2:33 pm | |
| - Impaler escreveu:
- ruben-kun escreveu:
- Dakara, como eu já disse, eu só fui menos educado dps do teu post, até então nunca faltei ao respeitoa ninguém neste topico..mas tasse bem..
Sim, porque eu claramente provoquei-te a responder de tal forma... quando nem estava a falar para ti. Quando eu aparentemente sou o unico que n gostou do anime e alguém vem com o teu discurso, geralmente pensa-se que era dirigido para mim..lol | |
|
| |
Like
Aniversário : 26/02/1991 Idade : 33 Localização : Braga/Porto Mensagens : 779 Data de inscrição : 24/06/2010
| Assunto: Re: Mahou Shoujo Madoka★Magica Sex Abr 22, 2011 2:36 pm | |
| - ruben-kun escreveu:
- "Que tal fazeres uma apreciação critica ao anime?"
Já disse antes o que achava do anime.. e mesmo que n tivesse feito, n preciso de explicar para ninguém o porquê de gostar ou não de uma coisa.. penso eu, opá não sei, não sei.. Se é isso que achas, então é escusado andares num fórum a comentar. Ninguém está interessado em saber os gostos pessoais dos outros. Estamos aqui sim, interessados em discutir conteúdos e pontos de vista diferentes sobre vários animes. É para isso que serve o fórum. Se não gostaste estás no teu direito, mas ao menos se queres vir cá dizer que não gostaste diz porquê. Mostra o teu ponto de vista e as tuas razões. Agora vir cá só para mostrar duas imagens, tira qualquer um do sério, e ainda ficaste admirado quando alguém te atacou (e não, não estou a defender quem fez isso). E com este comentário, não pretendo de maneira nenhuma incendiar ânimos ou discutir contigo, pretendo apenas que da próxima vez, ou digas os porquês de gostares/não gostares ou então pelo menos tenta não fazer comentários daqueles. | |
|
| |
Impaler
| |
| |
ai_shiteiru
Aniversário : 20/05/1993 Idade : 31 Mensagens : 1060 Data de inscrição : 03/07/2010
| Assunto: Re: Mahou Shoujo Madoka★Magica Sex Abr 22, 2011 2:47 pm | |
| - Bart Tuga escreveu:
- sou um OTAKU e escondo disso da minha família
eu costumo ver bibleblack com o meu pai \m/ (kidding) eu acho que o que menos gostei no anime foi mesmo ele ser um mahou shoujo xD e a minha nota para ele acaba por ser overrated por causa de me ter surpreendido em tudo, desde arte a animação ao facto de eu ir já com más expectativas e por causa do bom final que teve! acho que um dos pontos forte foi o facto de não ter fan service nenhum! eu quando vi a capa pensei logo num mahou shoujo cheio de fan service com lolis só mesmo para vender, e ele mostrou-se o contrário. | |
|
| |
ruben-kun
| Assunto: Re: Mahou Shoujo Madoka★Magica Sex Abr 22, 2011 2:53 pm | |
| @Like: Mas eu já disse o porquê anteriormente.. E sim, se eu não quiser, não digo.. ya o forum serve para isso, e quê, é só para isso? ya, vou anular a minha conta pq n faço criticas elaboradas e com fundamentos qt a certo e determinado anime..lol pra isso.. "Agora vir cá só para mostrar duas imagens, tira qualquer um do sério, e ainda ficaste admirado quando alguém te atacou" Ya, achei o episódio chato e quê? Claro que me admiro, foi o que eu achei, ninguém pode fazer nada quanto a isso.. digo eu, opa não sei, não sei.. E não percebo pq tanta piquinhice..já houveram tantos comentarios como os meus em varios topicos e nunca vi tanta piquinhice por causa disso.. @Impaler: Também não tenho nada contra ninguém.. @ai_shiteiru: Se tivesse esse tal fan service então é que o anime não era mesmo nada.. | |
|
| |
Like
Aniversário : 26/02/1991 Idade : 33 Localização : Braga/Porto Mensagens : 779 Data de inscrição : 24/06/2010
| Assunto: Re: Mahou Shoujo Madoka★Magica Sex Abr 22, 2011 2:56 pm | |
| - ruben-kun escreveu:
- @Like: Mas eu já disse o porquê anteriormente.. E sim, se eu não quiser, não digo.. ya o forum serve para isso, e quê, é só para isso? ya, vou anular a minha conta pq n faço criticas elaboradas e com fundamentos qt a certo e determinado anime..lol pra isso..
"Agora vir cá só para mostrar duas imagens, tira qualquer um do sério, e ainda ficaste admirado quando alguém te atacou"
Ya, achei o episódio chato e quê? Claro que me admiro, foi o que eu achei, ninguém pode fazer nada quanto a isso.. digo eu, opa não sei, não sei.. Como se alguém estivesse interessado em saber se tu achaste chato ou não. Estamos interessados nos porquês. E com isto acabo a minha participação nesta discussão. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Mahou Shoujo Madoka★Magica | |
| |
|
| |
| Mahou Shoujo Madoka★Magica | |
|