| O mundo do anime...cada vez pior? | |
|
+30Tyranus ASilva RuNaWaY Irken Anon. Cyber Zero Pacific Kaito Yamamura totalNightmare Rigardo Lawliet Gatts Impaler silver dragoon ai_shiteiru FeedBack vany-nee Kenpachi Kamina link Relisys Guarda_Serodio_Reloaded Anoni Mus Kaiser yoru-chan rui_tase_bem Sosai Wakasaki alquimista todometaleiro Wolfkin Kusuriuri 34 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
vany-nee
Aniversário : 31/08/1995 Idade : 29 Localização : NA espetacular lisboa Mensagens : 175 Data de inscrição : 12/10/2010
| Assunto: Re: O mundo do anime...cada vez pior? Dom Out 31, 2010 2:47 pm | |
| garanto que nao sao ve-la o epi do naruto shipuuden 167 com olhos de ver.... | |
|
| |
FeedBack
Aniversário : 13/01/1995 Idade : 29 Localização : Vila do Conde, Porto Mensagens : 873 Data de inscrição : 19/09/2010
| Assunto: Re: O mundo do anime...cada vez pior? Dom Out 31, 2010 2:52 pm | |
| Vi este ep duas vezes na altura. O que se passa é que ninguém estava habituado a ver os melhores animadores japoneses (penso eu que foram...) em Naruto. Logo, estranharam. Logo, criticaram. Logo, rejeitaram. Mas na verdade, se visses TTGL, por exemplo, vias o quão awesome é esta art e animação. O problema é que Naruto sempre foi medíocre em termos de animação e art e pronto, ninguém estava habituado. | |
|
| |
ai_shiteiru
Aniversário : 20/05/1993 Idade : 31 Mensagens : 1060 Data de inscrição : 03/07/2010
| Assunto: Re: O mundo do anime...cada vez pior? Dom Out 31, 2010 2:55 pm | |
| - Kusuriuri escreveu:
- pois, tenho me virado tambem para os animes antigos porque os que teem saido nao vale a pena.
durarara!! VÊ - vany-nee escreveu:
- o anime yosuga no sora (epi 4) olha ai esta um anime que esta mais para hentai do que outra coisa...
É diferente, mas sim, está um pouco exagerado, se fores a ver, ao menos não ha incesto XD (por enquanto)
Última edição por ai_shiteiru em Dom Out 31, 2010 2:59 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
silver dragoon
Aniversário : 23/06/1984 Idade : 40 Localização : Vila-Chã Barreiro Mensagens : 3386 Data de inscrição : 06/05/2009
| Assunto: Re: O mundo do anime...cada vez pior? Dom Out 31, 2010 2:56 pm | |
| - FeedBack escreveu:
- Vi este ep duas vezes na altura.
O que se passa é que ninguém estava habituado a ver os melhores animadores japoneses (penso eu que foram...) em Naruto. Logo, estranharam. Logo, criticaram. Logo, rejeitaram. Mas na verdade, se visses TTGL, por exemplo, vias o quão awesome é esta art e animação. O problema é que Naruto sempre foi medíocre em termos de animação e art e pronto, ninguém estava habituado. Por amor de Deus. O Pain na imagem de cima está mil vezes mais bem feito. Quero lá saber se os animadores do outro episodio eram os melhores. Não sabiam desenhar e pronto. Basta olhar para o Pain que raramente parecia ele. O episodio anterior a esse teve animação bem fixe e a arte estava bem feita. | |
|
| |
Anoni Mus
Aniversário : 21/02/1992 Idade : 32 Localização : Oeiras Mensagens : 2443 Data de inscrição : 10/10/2009
| Assunto: Re: O mundo do anime...cada vez pior? Dom Out 31, 2010 2:58 pm | |
| Calma, é certo que a animação é Win, mas a art está obviamente exagerada pelo negativo. No Valley of The End com a mesma animação fizeram uma art muito mais cuidada. | |
|
| |
vany-nee
Aniversário : 31/08/1995 Idade : 29 Localização : NA espetacular lisboa Mensagens : 175 Data de inscrição : 12/10/2010
| Assunto: Re: O mundo do anime...cada vez pior? Dom Out 31, 2010 3:03 pm | |
| - FeedBack escreveu:
- Vi este ep duas vezes na altura.
O que se passa é que ninguém estava habituado a ver os melhores animadores japoneses (penso eu que foram...) em Naruto. Logo, estranharam. Logo, criticaram. Logo, rejeitaram. Mas na verdade, se visses TTGL, por exemplo, vias o quão awesome é esta art e animação. O problema é que Naruto sempre foi medíocre em termos de animação e art e pronto, ninguém estava habituado. Nao e bem assim o naruto em termos de animaçao tanto como de historia no shippuden pioram isto e um facto... Mas no naruto classico a animaçao e muito boa ate nas partes de luta(que muitos animes sao mau para nao dizer nomes) agora nao digas que que e mentira aquilo que eu estou a dizer... Quanto ao yosuga no sora so nao por enquanto mesmo esse anime desiludiu me muito...
Última edição por vany-nee em Dom Out 31, 2010 3:08 pm, editado 2 vez(es) | |
|
| |
Impaler
Aniversário : 15/10/1993 Idade : 31 Localização : Coimbra Mensagens : 595 Data de inscrição : 02/05/2010
| Assunto: Re: O mundo do anime...cada vez pior? Dom Out 31, 2010 3:05 pm | |
| Manter a arte ao nivel da animação naquele ep, andavas a ver naruto em stick figures de bandana e cabelo amarelo
| |
|
| |
FeedBack
Aniversário : 13/01/1995 Idade : 29 Localização : Vila do Conde, Porto Mensagens : 873 Data de inscrição : 19/09/2010
| Assunto: Re: O mundo do anime...cada vez pior? Dom Out 31, 2010 3:08 pm | |
| Méh. Sim, algumas das lutas estão bem animadas em Naruto. E Shippuuden na minha opinião piorou em quase tudo. | |
|
| |
vany-nee
| Assunto: Re: O mundo do anime...cada vez pior? Dom Out 31, 2010 3:14 pm | |
| como ja deu para perceber eu sou muuuito fa de Naruto(foi esse anime que me fez viciada^^) Eu vou acompanhar one piece para se as criticas ao Naruto têm fundamento... | |
|
| |
Gatts
Aniversário : 29/02/1988 Idade : 36 Localização : Braga Mensagens : 5587 Data de inscrição : 14/02/2010
| Assunto: Re: O mundo do anime...cada vez pior? Dom Out 31, 2010 3:20 pm | |
| Os animes Ecchi mudaram, antes ainda tinham uma históriazinha a que se juntavam algumas cenas sensuais sem mostrar nd pk n era preciso, eram bons assim. Agr é boobs, boobs e mais boobs e nuas all the time e história who cares.
Antigamente ecchi animes eram bem melhores, agr simplesmente tenho nojo deles.
| |
|
| |
silver dragoon
Aniversário : 23/06/1984 Idade : 40 Localização : Vila-Chã Barreiro Mensagens : 3386 Data de inscrição : 06/05/2009
| Assunto: Re: O mundo do anime...cada vez pior? Dom Out 31, 2010 3:21 pm | |
| Para mim os melhores echis são Strike Wiches e Sora no Otoshimono. E são animes novas. | |
|
| |
FeedBack
| Assunto: Re: O mundo do anime...cada vez pior? Dom Out 31, 2010 3:27 pm | |
| Vão-me matar após isto, mas... O meu ecchi favorito é KissxSis. *-*
| |
|
| |
ai_shiteiru
Aniversário : 20/05/1993 Idade : 31 Mensagens : 1060 Data de inscrição : 03/07/2010
| Assunto: Re: O mundo do anime...cada vez pior? Dom Out 31, 2010 3:29 pm | |
| um anime que não vale mesmo a pena é ikkitousen, não tem história nenhuma, é gajas a lutar + fan service. depois temos o kissxsis que omg é quaaaaaaaaase hentai, foi muito fixe ver aqui em casa com 2 colegas, só abandalhavamos, depois fui ver as ovas sozinho e só me deu nojo... agora a moda no japão é o incesto... | |
|
| |
silver dragoon
| Assunto: Re: O mundo do anime...cada vez pior? Dom Out 31, 2010 3:30 pm | |
| - FeedBack escreveu:
Vão-me matar após isto, mas... O meu ecchi favorito é KissxSis. *-* Por acaso não gostei desse. Nem consegui acabar de ver. | |
|
| |
FeedBack
| Assunto: Re: O mundo do anime...cada vez pior? Dom Out 31, 2010 3:34 pm | |
| - silver dragoon escreveu:
- FeedBack escreveu:
Vão-me matar após isto, mas... O meu ecchi favorito é KissxSis. *-* Por acaso não gostei desse. Nem consegui acabar de ver. Tens que compreender a diferença de idades. xD | |
|
| |
Lawliet
Aniversário : 30/07/1991 Idade : 33 Localização : Lisboa Mensagens : 352 Data de inscrição : 26/09/2009
| Assunto: Re: O mundo do anime...cada vez pior? Dom Out 31, 2010 3:40 pm | |
| - Gatts escreveu:
- Os animes Ecchi mudaram, antes ainda tinham uma históriazinha a que se juntavam algumas cenas sensuais sem mostrar nd pk n era preciso, eram bons assim.
Agr é boobs, boobs e mais boobs e nuas all the time e história who cares.
compreendo o que dizes mas repara numa coisa... quem vê ecchi não quer saber de plot nenhum (maioria pelo menos).... quer é boobs and hot stuff... o plot não interessa porque se quisessem plot viam outro anime... | |
|
| |
silver dragoon
| Assunto: Re: O mundo do anime...cada vez pior? Dom Out 31, 2010 3:43 pm | |
| - Lawliet escreveu:
- Gatts escreveu:
- Os animes Ecchi mudaram, antes ainda tinham uma históriazinha a que se juntavam algumas cenas sensuais sem mostrar nd pk n era preciso, eram bons assim.
compreendo o que dizes mas repara numa coisa... quem vê ecchi não quer saber de plot nenhum (maioria pelo menos).... quer é boobs and hot stuff... o plot não interessa porque se quisessem plot viam outro anime... Ora. Eu gosto de ver Echis e também gosto de ver animes com plot. Não tenho de gostar só duma coisa. | |
|
| |
Gatts
Aniversário : 29/02/1988 Idade : 36 Localização : Braga Mensagens : 5587 Data de inscrição : 14/02/2010
| Assunto: Re: O mundo do anime...cada vez pior? Dom Out 31, 2010 3:45 pm | |
| Mas eu concordo com o q vocês dizem, mas eu preferia a época de animes ecchi como Love Hina de q estes de agr. | |
|
| |
Lawliet
Aniversário : 30/07/1991 Idade : 33 Localização : Lisboa Mensagens : 352 Data de inscrição : 26/09/2009
| Assunto: Re: O mundo do anime...cada vez pior? Dom Out 31, 2010 3:49 pm | |
| - silver dragoon escreveu:
- Lawliet escreveu:
- Gatts escreveu:
compreendo o que dizes mas repara numa coisa... quem vê ecchi não quer saber de plot nenhum (maioria pelo menos).... quer é boobs and hot stuff... o plot não interessa porque se quisessem plot viam outro anime... Ora. Eu gosto de ver Echis e também gosto de ver animes com plot. Não tenho de gostar só duma coisa. lol nao te tiro a razão... dai ter dito a maioria, a maioria gera lucro... | |
|
| |
Kamina Kamina
Aniversário : 04/01/1987 Idade : 37 Localização : Algures em Ivalice Mensagens : 5431 Data de inscrição : 14/04/2008
| Assunto: Re: O mundo do anime...cada vez pior? Dom Out 31, 2010 3:50 pm | |
| Já quase não existem animes ecchi, o que existe actualmente é aquilo a que chamo de "soft-hentai" | |
|
| |
Rigardo
Aniversário : 07/06/1993 Idade : 31 Localização : Barreiro Mensagens : 295 Data de inscrição : 31/10/2010
| Assunto: Re: O mundo do anime...cada vez pior? Dom Out 31, 2010 7:11 pm | |
| - Kamina escreveu:
- Já quase não existem animes ecchi, o que existe actualmente é aquilo a que chamo de "soft-hentai"
True dat! A serio, Seikon no Qwaser, Kiss x Sis, ETC! Não sei bem qual é o objectivo, eu prefiro ver um anime estilo Claymore ou Evangelion que têm historia do que esta trapalhada dos anime moe. Infelizmente ate mesmo a manga da Claymore esta a dar um pouco mais de fanservice para acompanhar com o resto... O que me comforta e que não é muito. Mas isso é o menos, um pouco de fanservice aqui e ali de tempo a tempo não irrita, o que me deixa irritado é o facto de substituirem historia por nudez... Antigamente um mangaka era reconhecido pelo seu talento e pela sua capacidade de produzir uma ideia inovadora para a historia da sua manga. Hoje em dia estamos tão mal que quem consegue desenhar um par de mamas é considerado um mangaka...
Última edição por Rigardo em Seg Nov 01, 2010 5:51 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
silver dragoon
| Assunto: Re: O mundo do anime...cada vez pior? Seg Nov 01, 2010 4:56 am | |
| - Rigardo escreveu:
- Hoje em dia estamos tão mal que quem consegue desenhar um par de mamas é considerado um mangaka...
Claro. é que o Echi e o Hentai são coisas novas. Antigamente não havia mangas hentai ou echi. | |
|
| |
totalNightmare totalNightmare
Aniversário : 06/09/1988 Idade : 36 Localização : Margem Sul, Quinta do Conde/In your worst nightmare Mensagens : 11211 Data de inscrição : 04/12/2008
| Assunto: Re: O mundo do anime...cada vez pior? Seg Nov 01, 2010 9:52 am | |
| Na minha sincera opinião, o que eu percebo actualmente é que a indústria do anime se assemelha um pouco à indústria dos videojogos.
Apostar em algo que vende sem grande esforço está na moda. Para quê arriscar com histórias inovadoras e minimamente interessantes com animação fluída e consistente quando podem produzir algo sem grande sentido mas com caras fofinhas (digo, neste caso e na minha opinião, deformadas) e umas boobs e panties aqui e ali que, sem custar muito dinheiro, vende que é uma maravilha?
Arriscar é algo que raramente vejo. Nesta season, por exemplo, quando vejo grandes animes como Kuragehime, Yakumo (não é brilhante mas é sem dúvida diferente) Iron Man (sim, Iron Man tem uma história bem construída), Star Driver (não é brilhante como é característica da BONES, mas convence o suficiente para ser diferente) não receberam o mérito que devem e vejo o Ore no Imouto, Shinryaku, MM!, Sora no Otoshimono, Yogusa no Sora a serem particularmente bem falados, fico pasmado. E atenção que gosto bastante de quase todos os animes que referi, mas fico sempre alarmado para essa situação.
Quando usam o moe e o ecchi para chamar um pouco à atenção (já me habituei) mas tentam, ao mesmo tempo, construir algo decente (um pouco à moda dos anos 80 e 90, como algumas pessoas parecem querer referir), não me importo nada. Quando o moe e o ecchi se tornam no centro da atenção, aí já olho para a indústria dos dias de hoje com cara de "What?". | |
|
| |
Guarda_Serodio_Reloaded Serodio
Aniversário : 04/05/1984 Idade : 40 Localização : Celestial Plain Mensagens : 14543 Data de inscrição : 02/07/2008
| Assunto: Re: O mundo do anime...cada vez pior? Seg Nov 01, 2010 1:35 pm | |
| - totalNightmare escreveu:
- Na minha sincera opinião, o que eu percebo actualmente é que a indústria do anime se assemelha um pouco à indústria dos videojogos.
Apostar em algo que vende sem grande esforço está na moda. Para quê arriscar com histórias inovadoras e minimamente interessantes com animação fluída e consistente quando podem produzir algo sem grande sentido mas com caras fofinhas (digo, neste caso e na minha opinião, deformadas) e umas boobs e panties aqui e ali que, sem custar muito dinheiro, vende que é uma maravilha? O que também me faz lembrar é a industria da musica que nus últimos tempo toda a gente sabe cantar e qualquer musica sem jeito vende. Bandas que no passado destacavam-se pela originalidade e que traziam sempre algo novo, essas mesmas bandas já não se esforçam para produzirem algo bom como dantes mas sim algo que possam meter pra vender. Isto é um pouco semelhante ao que se passa com o anime e também noutras industrias. Este mal parece ser geral. | |
|
| |
Kaito Yamamura
Aniversário : 10/12/1991 Idade : 32 Localização : ...longe Mensagens : 662 Data de inscrição : 14/06/2008
| Assunto: Re: O mundo do anime...cada vez pior? Seg Nov 01, 2010 2:17 pm | |
| e o mesmo se aplica ao cinema Guarda.
Anime, séries televisivas, cinema, música, este mal aplica-se em todas as àreas | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: O mundo do anime...cada vez pior? | |
| |
|
| |
| O mundo do anime...cada vez pior? | |
|