Forum Otaku Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrar

O mundo do anime...cada vez pior?

Ir para baixo 
+30
Tyranus
ASilva
RuNaWaY
Irken
Anon.
Cyber Zero
Pacific
Kaito Yamamura
totalNightmare
Rigardo
Lawliet
Gatts
Impaler
silver dragoon
ai_shiteiru
FeedBack
vany-nee
Kenpachi
Kamina
link
Relisys
Guarda_Serodio_Reloaded
Anoni Mus
Kaiser
yoru-chan
rui_tase_bem
Sosai Wakasaki
alquimista todometaleiro
Wolfkin
Kusuriuri
34 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
vany-nee

vany-nee

Feminino Virgem Porco
Aniversário : 31/08/1995

O mundo do anime...cada vez pior? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O mundo do anime...cada vez pior?   O mundo do anime...cada vez pior? - Página 2 Icon_minitimeDom Out 31, 2010 2:47 pm

garanto que nao sao ve-la o epi do naruto shipuuden 167 com olhos de ver....
Ir para o topo Ir para baixo
FeedBack

FeedBack

Masculino Capricórnio Cachorro
Aniversário : 13/01/1995

MensagemAssunto: Re: O mundo do anime...cada vez pior?   O mundo do anime...cada vez pior? - Página 2 Icon_minitimeDom Out 31, 2010 2:52 pm

Vi este ep duas vezes na altura.
O que se passa é que ninguém estava habituado a ver os melhores animadores japoneses (penso eu que foram...) em Naruto. Logo, estranharam. Logo, criticaram. Logo, rejeitaram. Mas na verdade, se visses TTGL, por exemplo, vias o quão awesome é esta art e animação.
O problema é que Naruto sempre foi medíocre em termos de animação e art e pronto, ninguém estava habituado.
ai_shiteiru

ai_shiteiru

Masculino Touro Galo
Aniversário : 20/05/1993

MensagemAssunto: Re: O mundo do anime...cada vez pior?   O mundo do anime...cada vez pior? - Página 2 Icon_minitimeDom Out 31, 2010 2:55 pm

Kusuriuri escreveu:
pois, tenho me virado tambem para os animes antigos porque os que teem saido nao vale a pena.
durarara!! VÊ Wink

vany-nee escreveu:
o anime yosuga no sora (epi 4) olha ai esta um anime que esta mais para hentai do que outra coisa...

É diferente, mas sim, está um pouco exagerado, se fores a ver, ao menos não ha incesto XD (por enquanto)

Última edição por ai_shiteiru em Dom Out 31, 2010 2:59 pm, editado 1 vez(es)
silver dragoon

silver dragoon

Masculino Câncer Rato
Aniversário : 23/06/1984

MensagemAssunto: Re: O mundo do anime...cada vez pior?   O mundo do anime...cada vez pior? - Página 2 Icon_minitimeDom Out 31, 2010 2:56 pm

FeedBack escreveu:
O que se passa é que ninguém estava habituado a ver os melhores animadores japoneses (penso eu que foram...) em Naruto. Logo, estranharam. Logo, criticaram. Logo, rejeitaram. Mas na verdade, se visses TTGL, por exemplo, vias o quão awesome é esta art e animação.
O problema é que Naruto sempre foi medíocre em termos de animação e art e pronto, ninguém estava habituado.

Por amor de Deus. O Pain na imagem de cima está mil vezes mais bem feito.
Quero lá saber se os animadores do outro episodio eram os melhores. Não sabiam desenhar e pronto. Basta olhar para o Pain que raramente parecia ele.
O episodio anterior a esse teve animação bem fixe e a arte estava bem feita.
http://silverzerosubs.blogspot.com/
Anoni Mus

Anoni Mus

Masculino Peixes Macaco
Aniversário : 21/02/1992

MensagemAssunto: Re: O mundo do anime...cada vez pior?   O mundo do anime...cada vez pior? - Página 2 Icon_minitimeDom Out 31, 2010 2:58 pm

Calma, é certo que a animação é Win, mas a art está obviamente exagerada pelo negativo. No Valley of The End com a mesma animação fizeram uma art muito mais cuidada.
vany-nee

vany-nee

Feminino Virgem Porco

MensagemAssunto: Re: O mundo do anime...cada vez pior?   O mundo do anime...cada vez pior? - Página 2 Icon_minitimeDom Out 31, 2010 3:03 pm

FeedBack escreveu:

Nao e bem assim o naruto em termos de animaçao tanto como de historia no shippuden pioram isto e um facto...
Mas no naruto classico a animaçao e muito boa ate nas partes de luta(que muitos animes sao mau para nao dizer nomes) agora nao digas que que e mentira aquilo que eu estou a dizer...

Quanto ao yosuga no sora so nao por enquanto mesmo esse anime desiludiu me muito...

Última edição por vany-nee em Dom Out 31, 2010 3:08 pm, editado 2 vez(es)
Impaler

Impaler

Masculino Libra Galo
Aniversário : 15/10/1993

MensagemAssunto: Re: O mundo do anime...cada vez pior?   O mundo do anime...cada vez pior? - Página 2 Icon_minitimeDom Out 31, 2010 3:05 pm

Manter a arte ao nivel da animação naquele ep, andavas a ver naruto em stick figures de bandana e cabelo amarelo

FeedBack

FeedBack

MensagemAssunto: Re: O mundo do anime...cada vez pior?   O mundo do anime...cada vez pior? - Página 2 Icon_minitimeDom Out 31, 2010 3:08 pm

Méh. Sim, algumas das lutas estão bem animadas em Naruto.
E Shippuuden na minha opinião piorou em quase tudo.
vany-nee

vany-nee

Feminino Virgem Porco

MensagemAssunto: Re: O mundo do anime...cada vez pior?   O mundo do anime...cada vez pior? - Página 2 Icon_minitimeDom Out 31, 2010 3:14 pm

como ja deu para perceber eu sou muuuito fa de Naruto(foi esse anime que me fez viciada^^)
Eu vou acompanhar one piece para se as criticas ao Naruto têm fundamento...
Gatts

Gatts

Masculino Peixes Dragão
Aniversário : 29/02/1988

MensagemAssunto: Re: O mundo do anime...cada vez pior?   O mundo do anime...cada vez pior? - Página 2 Icon_minitimeDom Out 31, 2010 3:20 pm

Os animes Ecchi mudaram, antes ainda tinham uma históriazinha a que se juntavam algumas cenas sensuais sem mostrar nd pk n era preciso, eram bons assim.
Agr é boobs, boobs e mais boobs e nuas all the time e história who cares.

Antigamente ecchi animes eram bem melhores, agr simplesmente tenho nojo deles.
silver dragoon

silver dragoon

Masculino Câncer Rato

MensagemAssunto: Re: O mundo do anime...cada vez pior?   O mundo do anime...cada vez pior? - Página 2 Icon_minitimeDom Out 31, 2010 3:21 pm

Para mim os melhores echis são Strike Wiches e Sora no Otoshimono.
E são animes novas.
FeedBack

FeedBack

MensagemAssunto: Re: O mundo do anime...cada vez pior?   O mundo do anime...cada vez pior? - Página 2 Icon_minitimeDom Out 31, 2010 3:27 pm

Vão-me matar após isto, mas... O meu ecchi favorito é KissxSis. *-*
ai_shiteiru

ai_shiteiru

Masculino Touro Galo
Aniversário : 20/05/1993

MensagemAssunto: Re: O mundo do anime...cada vez pior?   O mundo do anime...cada vez pior? - Página 2 Icon_minitimeDom Out 31, 2010 3:29 pm

um anime que não vale mesmo a pena é ikkitousen, não tem história nenhuma, é gajas a lutar + fan service.
depois temos o kissxsis que omg é quaaaaaaaaase hentai, foi muito fixe ver aqui em casa com 2 colegas, só abandalhavamos, depois fui ver as ovas sozinho e só me deu nojo...
agora a moda no japão é o incesto...
silver dragoon

silver dragoon

Masculino Câncer Rato

MensagemAssunto: Re: O mundo do anime...cada vez pior?   O mundo do anime...cada vez pior? - Página 2 Icon_minitimeDom Out 31, 2010 3:30 pm

FeedBack escreveu:

Por acaso não gostei desse. Nem consegui acabar de ver. Razz
FeedBack

FeedBack

MensagemAssunto: Re: O mundo do anime...cada vez pior?   O mundo do anime...cada vez pior? - Página 2 Icon_minitimeDom Out 31, 2010 3:34 pm

silver dragoon escreveu:
FeedBack escreveu:

Por acaso não gostei desse. Nem consegui acabar de ver. Razz
Tens que compreender a diferença de idades. xD
Lawliet

Lawliet

Masculino Leão Cabra
Aniversário : 30/07/1991

MensagemAssunto: Re: O mundo do anime...cada vez pior?   O mundo do anime...cada vez pior? - Página 2 Icon_minitimeDom Out 31, 2010 3:40 pm

Gatts escreveu:
Os animes Ecchi mudaram, antes ainda tinham uma históriazinha a que se juntavam algumas cenas sensuais sem mostrar nd pk n era preciso, eram bons assim.

compreendo o que dizes mas repara numa coisa... quem vê ecchi não quer saber de plot nenhum (maioria pelo menos).... quer é boobs and hot stuff... o plot não interessa porque se quisessem plot viam outro anime...
silver dragoon

silver dragoon

Masculino Câncer Rato

MensagemAssunto: Re: O mundo do anime...cada vez pior?   O mundo do anime...cada vez pior? - Página 2 Icon_minitimeDom Out 31, 2010 3:43 pm

Lawliet escreveu:
Gatts escreveu:

compreendo o que dizes mas repara numa coisa... quem vê ecchi não quer saber de plot nenhum (maioria pelo menos).... quer é boobs and hot stuff... o plot não interessa porque se quisessem plot viam outro anime...

Ora. Eu gosto de ver Echis e também gosto de ver animes com plot.
Não tenho de gostar só duma coisa.
Gatts

Gatts

Masculino Peixes Dragão
Aniversário : 29/02/1988

MensagemAssunto: Re: O mundo do anime...cada vez pior?   O mundo do anime...cada vez pior? - Página 2 Icon_minitimeDom Out 31, 2010 3:45 pm

Mas eu concordo com o q vocês dizem, mas eu preferia a época de animes ecchi como Love Hina de q estes de agr.
Lawliet

Lawliet

Masculino Leão Cabra
Aniversário : 30/07/1991

MensagemAssunto: Re: O mundo do anime...cada vez pior?   O mundo do anime...cada vez pior? - Página 2 Icon_minitimeDom Out 31, 2010 3:49 pm

silver dragoon escreveu:
Lawliet escreveu:
Gatts escreveu:

Ora. Eu gosto de ver Echis e também gosto de ver animes com plot.
Não tenho de gostar só duma coisa.
lol nao te tiro a razão... dai ter dito a maioria, a maioria gera lucro...
Kamina
Kamina
Kamina
Kamina

Masculino Capricórnio Tigre
Aniversário : 04/01/1987

MensagemAssunto: Re: O mundo do anime...cada vez pior?   O mundo do anime...cada vez pior? - Página 2 Icon_minitimeDom Out 31, 2010 3:50 pm

Já quase não existem animes ecchi, o que existe actualmente é aquilo a que chamo de "soft-hentai"
Rigardo

Rigardo

Masculino Gémeos Galo
Aniversário : 07/06/1993

MensagemAssunto: Re: O mundo do anime...cada vez pior?   O mundo do anime...cada vez pior? - Página 2 Icon_minitimeDom Out 31, 2010 7:11 pm

Kamina escreveu:
Já quase não existem animes ecchi, o que existe actualmente é aquilo a que chamo de "soft-hentai"

True dat! A serio, Seikon no Qwaser, Kiss x Sis, ETC!

Não sei bem qual é o objectivo, eu prefiro ver um anime estilo Claymore ou Evangelion que têm historia do que esta trapalhada dos anime moe.

Infelizmente ate mesmo a manga da Claymore esta a dar um pouco mais de fanservice para acompanhar com o resto... O que me comforta e que não é muito.

Mas isso é o menos, um pouco de fanservice aqui e ali de tempo a tempo não irrita, o que me deixa irritado é o facto de substituirem historia por nudez... Antigamente um mangaka era reconhecido pelo seu talento e pela sua capacidade de produzir uma ideia inovadora para a historia da sua manga. Hoje em dia estamos tão mal que quem consegue desenhar um par de mamas é considerado um mangaka...

Última edição por Rigardo em Seg Nov 01, 2010 5:51 am, editado 1 vez(es)
silver dragoon

silver dragoon

Masculino Câncer Rato

MensagemAssunto: Re: O mundo do anime...cada vez pior?   O mundo do anime...cada vez pior? - Página 2 Icon_minitimeSeg Nov 01, 2010 4:56 am

Rigardo escreveu:
Hoje em dia estamos tão mal que quem consegue desenhar um par de mamas é considerado um mangaka...

Claro. é que o Echi e o Hentai são coisas novas. Antigamente não havia mangas hentai ou echi. Rolling Eyes
totalNightmare
totalNightmare
totalNightmare
totalNightmare

Masculino Virgem Dragão
Aniversário : 06/09/1988
Localização : Margem Sul, Quinta do Conde/In your worst nightmare

MensagemAssunto: Re: O mundo do anime...cada vez pior?   O mundo do anime...cada vez pior? - Página 2 Icon_minitimeSeg Nov 01, 2010 9:52 am

Na minha sincera opinião, o que eu percebo actualmente é que a indústria do anime se assemelha um pouco à indústria dos videojogos.

Apostar em algo que vende sem grande esforço está na moda. Para quê arriscar com histórias inovadoras e minimamente interessantes com animação fluída e consistente quando podem produzir algo sem grande sentido mas com caras fofinhas (digo, neste caso e na minha opinião, deformadas) e umas boobs e panties aqui e ali que, sem custar muito dinheiro, vende que é uma maravilha?

Arriscar é algo que raramente vejo. Nesta season, por exemplo, quando vejo grandes animes como Kuragehime, Yakumo (não é brilhante mas é sem dúvida diferente) Iron Man (sim, Iron Man tem uma história bem construída), Star Driver (não é brilhante como é característica da BONES, mas convence o suficiente para ser diferente) não receberam o mérito que devem e vejo o Ore no Imouto, Shinryaku, MM!, Sora no Otoshimono, Yogusa no Sora a serem particularmente bem falados, fico pasmado. E atenção que gosto bastante de quase todos os animes que referi, mas fico sempre alarmado para essa situação.

Quando usam o moe e o ecchi para chamar um pouco à atenção (já me habituei) mas tentam, ao mesmo tempo, construir algo decente (um pouco à moda dos anos 80 e 90, como algumas pessoas parecem querer referir), não me importo nada. Quando o moe e o ecchi se tornam no centro da atenção, aí já olho para a indústria dos dias de hoje com cara de "What?".
Guarda_Serodio_Reloaded
Serodio
Serodio
Guarda_Serodio_Reloaded

Masculino Touro Rato
Aniversário : 04/05/1984

MensagemAssunto: Re: O mundo do anime...cada vez pior?   O mundo do anime...cada vez pior? - Página 2 Icon_minitimeSeg Nov 01, 2010 1:35 pm

totalNightmare escreveu:
Na minha sincera opinião, o que eu percebo actualmente é que a indústria do anime se assemelha um pouco à indústria dos videojogos.

Apostar em algo que vende sem grande esforço está na moda. Para quê arriscar com histórias inovadoras e minimamente interessantes com animação fluída e consistente quando podem produzir algo sem grande sentido mas com caras fofinhas (digo, neste caso e na minha opinião, deformadas) e umas boobs e panties aqui e ali que, sem custar muito dinheiro, vende que é uma maravilha?

O que também me faz lembrar é a industria da musica que nus últimos tempo toda a gente sabe cantar e qualquer musica sem jeito vende. Bandas que no passado destacavam-se pela originalidade e que traziam sempre algo novo, essas mesmas bandas já não se esforçam para produzirem algo bom como dantes mas sim algo que possam meter pra vender.
Isto é um pouco semelhante ao que se passa com o anime e também noutras industrias. Este mal parece ser geral.
Kaito Yamamura

Kaito Yamamura

Masculino Sagitário Cabra
Aniversário : 10/12/1991

MensagemAssunto: Re: O mundo do anime...cada vez pior?   O mundo do anime...cada vez pior? - Página 2 Icon_minitimeSeg Nov 01, 2010 2:17 pm

e o mesmo se aplica ao cinema Guarda.

Anime, séries televisivas, cinema, música, este mal aplica-se em todas as àreas
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: O mundo do anime...cada vez pior?   O mundo do anime...cada vez pior? - Página 2 Icon_minitime

O mundo do anime...cada vez pior?
Ir para o topo 
Página 2 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte