| O mundo do anime...cada vez pior? | |
|
+30Tyranus ASilva RuNaWaY Irken Anon. Cyber Zero Pacific Kaito Yamamura totalNightmare Rigardo Lawliet Gatts Impaler silver dragoon ai_shiteiru FeedBack vany-nee Kenpachi Kamina link Relisys Guarda_Serodio_Reloaded Anoni Mus Kaiser yoru-chan rui_tase_bem Sosai Wakasaki alquimista todometaleiro Wolfkin Kusuriuri 34 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Gatts
Aniversário : 29/02/1988 Idade : 36 Localização : Braga Mensagens : 5587 Data de inscrição : 14/02/2010
| Assunto: Re: O mundo do anime...cada vez pior? Qua Nov 24, 2010 12:07 pm | |
| A madhouse n tá em crise por causa dos shounens, pois ela n compete com esses. A madhouse compete com animes como K-on e ecchis q vendem q se fartam apesar de terem zero de plot.
Os shounens movem mais massas é claro, mas pk a sua propaganda é mt maior, tão anos e anos seguidos a serem transmitidos e n são esquecidos tão facilmente. | |
|
| |
Anon.
Aniversário : 10/03/1990 Idade : 34 Localização : Coimbra Mensagens : 3663 Data de inscrição : 04/06/2010
| Assunto: Re: O mundo do anime...cada vez pior? Qua Nov 24, 2010 12:12 pm | |
| quotes: - Spoiler:
- ai_shiteiru escreveu:
- Anon. escreveu:
- ai_shiteiru escreveu:
- Gatts escreveu:
- ai_shiteiru escreveu:
- a cena é que não podem ser tão extremos e estar a dizer que só sai é porcaria e que só o que voçes gostam é que é bom.
Tavas a fazer exactamente isso uns comentários acima.
hum... ai foi?? tens de me explicar essa. eu não chamei ninguem de estupido, eu apenas constatei que a Madhouse á custa de não vender andas nas lonas, e que os fãs só de dedicam a comprar cenas shounen e ecchi.
agora que eu saiba não fui extremo com a minha opinião. acho que ele se referia ao que eu meti a negrito xP
e
- ai_shiteiru escreveu:
sai é mais barato fazer ecchi, e é sempre mais fiavel nas vendas.
sai mais barato como?... lucrar, lucram e bem como disseste... agora a do mais barato é que nao percebi mesmo lol
e ecchi FTW! x'D Nem têm muito onde gastar, basta ter mamas e cenas ecchi, já num shounen têm muito por onde competir, para ter relevancia teriam de fazer algo com alguma qualidade (ou então copiavam as ideias do Dragon Ball como muitos o fazem xD)
nao é só cus e mamas...bem alguns xD mas ja viste queens blade?... o grafismo daquilo é melhor que one piece -_- o grafismo!! nao me façam rape... porque one piece é aquela base, tem linhas, as sombras, os tons utilizados mais simplórios... até que percebo o teu ponto de vista e há animes que metem ecchi pra "render" mas nem todos... olha strike witches que tambem tem ecchi( e lolis por todo o lado xD) e vê onde ele está... agora um bom exemplo de um anime que foi estragado no final devido a montes de ecchi foi o... ya o HOTD... estava a ir bem só com uma cena aqui e ali mas depois as cenas ecchi começam a desafiar a gravidade e tudo x'DD enfim, depende da qualidade e a situaçao em que o ecchi é metido, na minha opiniao... mas prontos cada um tem os seus interesses e como já foi dito cada um só vê e compra aquilo que quer, se fazem ecchi é porque ha a necessidade para tal... é porque o publico vê, gosta e quer...
Última edição por Anon. em Qua Nov 24, 2010 1:42 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Kenpachi
Aniversário : 22/02/1988 Idade : 36 Localização : Mundo de D&D Mensagens : 421 Data de inscrição : 10/09/2010
| Assunto: Re: O mundo do anime...cada vez pior? Qua Nov 24, 2010 1:41 pm | |
| epah coloquem spoiler nos quotes, que isto começa a ficar estupidamente grande | |
|
| |
silver dragoon
Aniversário : 23/06/1984 Idade : 40 Localização : Vila-Chã Barreiro Mensagens : 3386 Data de inscrição : 06/05/2009
| Assunto: Re: O mundo do anime...cada vez pior? Qua Nov 24, 2010 4:23 pm | |
| - Gatts escreveu:
- Antes era assim:
- Spoiler:
Agr é TUDO assim:
- Spoiler:
Nada contra, só msm o tudo é q me chateia. A primeira vez que vi uma cena dessas com uma gaja nua foi no Evangelion entre o Shinji e a Rei. E é antiga. | |
|
| |
Gatts
Aniversário : 29/02/1988 Idade : 36 Localização : Braga Mensagens : 5587 Data de inscrição : 14/02/2010
| Assunto: Re: O mundo do anime...cada vez pior? Qua Nov 24, 2010 4:25 pm | |
| Mas n tem nd a ver e tu sabes. E na época n era ecchi era fan service | |
|
| |
Kusuriuri
Aniversário : 24/12/1987 Idade : 36 Localização : Espinho Mensagens : 1374 Data de inscrição : 25/02/2009
| Assunto: Re: O mundo do anime...cada vez pior? Qua Nov 24, 2010 4:43 pm | |
| nao podes comparar a nudez de evangelion com por exemplo ladys vs butlers que é extremamente abusivo Não entendo como se admite numa serie considerada nao hentai, que seja exposto certas partes do corpo, mesmo que passe a horas menos nobres, nao é considerado para 18+ esse é o grande problema. tal como: - Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
o problema nao é haver animes como este, o problema é praticamente todos os animes que saem serem deste genero, e serem obrigados a ter este tipo de erotismo. Todos bem sabemos que basta recuar 2 ou 3 anos, e cenas deste tipo erem escandalosas, porque quando aconteciam estavam censuradas com alto a tapar as partes sensiveis, o que cho bem e até aumentava a piada num contexto geral. o Publico esta a habituarse demais a cenas como estas. | |
|
| |
Guarda_Serodio_Reloaded Serodio
Aniversário : 04/05/1984 Idade : 40 Localização : Celestial Plain Mensagens : 14543 Data de inscrição : 02/07/2008
| Assunto: Re: O mundo do anime...cada vez pior? Qua Nov 24, 2010 5:03 pm | |
| Gezz... é que se ao menos tivesse bem feitas, é que nem isso. | |
|
| |
Anon.
Aniversário : 10/03/1990 Idade : 34 Localização : Coimbra Mensagens : 3663 Data de inscrição : 04/06/2010
| Assunto: Re: O mundo do anime...cada vez pior? Qua Nov 24, 2010 5:10 pm | |
| isso por acaso nao é a versao dvd?at-x? tinha ideia que tinha censurado e pois... as miudas desse anime LxB sao todas "chubby" xP preferencia do autor LOL.... | |
|
| |
silver dragoon
Aniversário : 23/06/1984 Idade : 40 Localização : Vila-Chã Barreiro Mensagens : 3386 Data de inscrição : 06/05/2009
| Assunto: Re: O mundo do anime...cada vez pior? Qua Nov 24, 2010 6:30 pm | |
| Agent aika (1997) - Spoiler:
Dragon Ball (1986) - Spoiler:
Urusei Yatsura (1981) - Spoiler:
Ranma 1/2 (1989) - Spoiler:
Continuo a dizer que isso não é nada de novo. | |
|
| |
Kenpachi
Aniversário : 22/02/1988 Idade : 36 Localização : Mundo de D&D Mensagens : 421 Data de inscrição : 10/09/2010
| Assunto: Re: O mundo do anime...cada vez pior? Qui Nov 25, 2010 3:43 am | |
| Conforme os tempos avançam começa a ser "obrigatório" haver nudez nos animes LOL, pelo menos é o que se tem visto. | |
|
| |
Irken
Aniversário : 02/08/1988 Idade : 36 Mensagens : 3545 Data de inscrição : 09/08/2007
| Assunto: Re: O mundo do anime...cada vez pior? Qui Nov 25, 2010 8:44 am | |
| É por causa da nudez que o mundo do anime está pior? Wtf! Quem me dera que estivesse tudo tão mal como o mundo do anime então. Olha a nossa economia por exemplo. | |
|
| |
Kusuriuri
Aniversário : 24/12/1987 Idade : 36 Localização : Espinho Mensagens : 1374 Data de inscrição : 25/02/2009
| Assunto: Re: O mundo do anime...cada vez pior? Qui Nov 25, 2010 8:50 am | |
| o problema nao é haver nudez, o problema é sair animes praticamente so disso, e animes que não tinham lançaram novas seasons, agora teem nudez e antes nao tinha ta como aria por exemplo
Última edição por Kusuriuri em Qui Nov 25, 2010 8:52 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Gatts
| Assunto: Re: O mundo do anime...cada vez pior? Qui Nov 25, 2010 8:51 am | |
| @Silver Claro q existia, se reparares toda gente disse isso. Mas o q acontece é q eram cenas ocasionais e a espaços, n era em tds os eps e sem necessidade nenhuma. Agent Aika nunca vi, por isso n vou falar. Dragon ball, esse foi praticamente a única cena q viste assim. Ranma e Urusei, mais uma vez, já vi os dois animes, são cenas q acontecem a espaços e justificáveis, alias, mal era se a Lum q anda sempre vestida daquela maneira nunca tivesse um caso desses Eu sei q costumas andar pela sankaku, vê alguns animes q eles postam la e repara na quantidade de imagens num só ep q aparecem sem roupa. Por isso acho q fizeste uma má comparação, são casos completamente diferentes. Eu gosto de Ecchi, de vez enquando há sempre um anime ou outro deste tipo q gosto de ver. O problema é isto já andar a fugir para o hentai.
Última edição por Gatts em Qui Nov 25, 2010 8:56 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Kusuriuri
| Assunto: Re: O mundo do anime...cada vez pior? Qui Nov 25, 2010 8:56 am | |
| por muita nudez que existia antes, acho que toda a gente concorda que se nos ultimos 2 ou 3 anos, tem se visto um aumento na quantidade e no grafismo da mesma
é que antes estes animes eram interessantes porque só saia 1 ou 2 por season, mas agora perderam a piada porque saem 10 ou 15..todos da mesma coisa. | |
|
| |
Kenpachi
| Assunto: Re: O mundo do anime...cada vez pior? Qui Nov 25, 2010 10:28 am | |
| Concordo, para isso mais vale quase dedicarem-se ao Hentai e acabou, porque a linha que separava o Anime(normalmente falando) de Hentai começa a ficar muito fina | |
|
| |
Kusuriuri
| Assunto: Re: O mundo do anime...cada vez pior? Qui Nov 25, 2010 10:42 am | |
| mas o ponto mais claro foi o que o kamina disse, ja nao existe echii e a frustraçao de provocaram mas nao se ver nada, hoje em dia só existe soft hentai, e ainda por cima em quase todas as series, mesmo que o principal nao seja echii | |
|
| |
RuNaWaY
Aniversário : 24/01/1991 Idade : 33 Mensagens : 736 Data de inscrição : 10/09/2010
| Assunto: Re: O mundo do anime...cada vez pior? Qui Nov 25, 2010 11:43 am | |
| Podem simplesmente não ver Animes que estejam de alguma maneira ligados ao ecchi, sinceramente eu evito-os, até droppei a 2ª season de Otoshimono. Pior, Melhor ... é dificil de analisar isso, sinceramente não sou grande adepto de ecchi e se possível não vejo, há sempre outras coisas bastante melhor para ver | |
|
| |
Kusuriuri
| Assunto: Re: O mundo do anime...cada vez pior? Qui Nov 25, 2010 11:45 am | |
| o problema nao é nao ver, eu nao os vejo o pior...é verse cada vez menos animes bons, e este tipo de animes a começar a inundar a lista de animes que saem em cada season | |
|
| |
RuNaWaY
Aniversário : 24/01/1991 Idade : 33 Mensagens : 736 Data de inscrição : 10/09/2010
| Assunto: Re: O mundo do anime...cada vez pior? Qui Nov 25, 2010 11:50 am | |
| Sim, nesse ponto estou de acordo contigo, mas isso deverá ter alguma razão, talvez esse género de Animes tenha vindo a ter cada vez mais popularidade ou então as pessoas no geral gostam I dunno... - Citação :
- é verse cada vez menos animes bons, e este tipo de animes a começar a inundar a lista de animes que saem em cada season
Mas resumidamente a minha opinião é isto como disseste. | |
|
| |
Kusuriuri
| Assunto: Re: O mundo do anime...cada vez pior? Qui Nov 25, 2010 11:54 am | |
| mas é o que digo mais acima, a culpa é toda dos fãs, dos que dizem que "anime fixe é daqueles desenhos animados a fazerem sexo", os que nao sabem a diferença entre as duas coisas e que só veem queens blade, sora, ladys vs butlers e depois apoiam o movimento a comprar todas as figuras e dvds. | |
|
| |
Anon.
| Assunto: Re: O mundo do anime...cada vez pior? Qui Nov 25, 2010 12:51 pm | |
| - Kusuriuri escreveu:
- mas é o que digo mais acima, a culpa é toda dos fãs, dos que dizem que "anime fixe é daqueles desenhos animados a fazerem sexo", os que nao sabem a diferença entre as duas coisas e que só veem queens blade, sora, ladys vs butlers e depois apoiam o movimento a comprar todas as figuras e dvds.
entao mas wtf.. eles gostam porque raio nao hão deles apoiar isso?... eu tambem gosto de ecchi e mamo/mamava animes de todo o genero... nao compro figuras nem DVDs nem essas cenas porque nao sou pessoa de trocar as saidas á night(como hoje) e os discos externos por um DVD/BR que sinceramente alguns preços era melhor meter pessoal a render... por isso se vez menos animes bons é porque ha menos gente pessoas como tu xD porque o que se vê, procura-se e tem-se logo fica popular logo ha mais... epá... é 1+1=2... | |
|
| |
ASilva
Aniversário : 02/11/1993 Idade : 31 Localização : Coimbra Mensagens : 2697 Data de inscrição : 16/03/2010
| Assunto: Re: O mundo do anime...cada vez pior? Qui Nov 25, 2010 1:36 pm | |
| Ora bem tenhoa andado a ler esto topico de uma ponta á outra, e concordo desde já com umas coisas e com outras não.
Bem ... vou dizer tudo de uma vez para ficar a par da conversa de todos.
Em primeiro lugar tenho de concordar com vany-nee em relação á animação do ep de naruto, eu nessa altura ... acho eu ... ainda tava a ver 10 eps por dia, e tenho que diser que tar a ver um ep daqueles ... eu fiquei a pensar "QUE M***A É ESTA ... SERÁ QUE ISTOÁ ALGUM EP FAN ART OU QUE ??". só passado um tempo é que me apercebi que era mesmo o ep verdadeiro de naruto ... eu ... não pode ainda no ep anterior estava uma animação de 100 estrelas e aparece-me este com uma estrela ... é de deixar uma pessoa descontente.
Esta foi a minha opinião quanto a isso.
Agora passando a outro que acho que foi um dos primeiros ... sobre a quantidade de anime que sai com execso de Fan Service e tal.
É assim eu não posso dar assim uma opinião muito fundamentada, pois so á coisa de uma ano, dois e pouco é que eu vejo animes, e não tenho tido queixa sobre isso.
Ando é agora a reparar ultimamente que quando vamos á net pesquisar imagens ... por exemplo de char femeninas que gostemos ... praticamente só aparece imagens coloridas, mas em estilo Ecchi e coisa do genero.
Já o mesmo se passa com as animes ... tenho andado a reparar que ultimamente têm saido animes com uma quantidade de 70% para cima de fan service, como High school of the Dead, Tu love-ru, entre outros.
Tambem tenho notado que aparecem cada ves mais series de hentai ... o que vem a complementar o que dissem sobre o sexo dar dinheiro ... e concordo.
Esta foi a minha opinião quanto a isso.
Agora passando para um terceiro problema, de quando o utilizador Kamina disse que já não há series ecchi ... mas sim soft-hentai.
Quer dizer ... condordo e não condordo ... concordo por que cada vez há menos animes ecchi e que são mais para o hentai ... mas ao mesmo tempo não concordo pois ainda existe muita serie boa ecchi ... e que eu ate gosto de ver.
Agora para falar do ultimo tema ... para ficar a par da conversa
Quanto á nudez dos animes tambem acho que o mundo da anime esta cada vez pior por causa disso e como alguns e bem disseram ... a tapagem das partes mais intimas sempre aumenta o nivel de risada das animes.
Não digo que não goste ... porque até gosto ... mas tambem não acho direito ... lá os senhores das animes fazerem constantemente ... mais e mais animes com as partes descubertas ... estão a estragar historias de vida de pessoas com as animes e a estragar a propria fama de anime no geral ... porque até bleach e naruto já houve uns episodios em que eles poseram cenas de Ecchi que eu bem me apercebi.
E com isto tenho tudo dito.
E já estou a par do que se passa aqui. | |
|
| |
Irken
Aniversário : 02/08/1988 Idade : 36 Mensagens : 3545 Data de inscrição : 09/08/2007
| Assunto: Re: O mundo do anime...cada vez pior? Qui Nov 25, 2010 5:41 pm | |
| - Kusuriuri escreveu:
- o problema nao é haver nudez, o problema é sair animes praticamente so disso, e animes que não tinham lançaram novas seasons, agora teem nudez e antes nao tinha ta como aria por exemplo
Eu percebi e acredito que sim. Não me apeteceu desenvolver mais por preguiça minha. :p Ao ler o primeiro post ainda fiquei compreender melhor do que se trata o assunto do tópico. E como já disse anteriormente neste forum, é exactamente esse o tipo de pensamento que tenho face à industria do anime. É o que vende lá no Japão infelizmente. Mas hey, eu gosto de algum ecchi ou soft hentai nos meus animes. Não gosto é que o tema principal seja esse. | |
|
| |
Kusuriuri
| Assunto: Re: O mundo do anime...cada vez pior? Qui Nov 25, 2010 5:53 pm | |
| eu nao me importo que seja o tema principal do anime, importome quando começa a ser o tema principal de toda a industria do anime, isso sim é preocupante. | |
|
| |
Guarda_Serodio_Reloaded Serodio
Aniversário : 04/05/1984 Idade : 40 Localização : Celestial Plain Mensagens : 14543 Data de inscrição : 02/07/2008
| Assunto: Re: O mundo do anime...cada vez pior? Qui Nov 25, 2010 5:53 pm | |
| O que os animes ecchi têm do bom é que respeitam mais as leis da física do que outro género de anime. Num anime ecchi se uma rapariga com uma bruta mini-saia se pões a saltar, logicamente se vê as cuecas mas a mesma cena num outro anime, a saia não se vai mexer. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: O mundo do anime...cada vez pior? | |
| |
|
| |
| O mundo do anime...cada vez pior? | |
|