| O mundo do anime...cada vez pior? | |
|
+30Tyranus ASilva RuNaWaY Irken Anon. Cyber Zero Pacific Kaito Yamamura totalNightmare Rigardo Lawliet Gatts Impaler silver dragoon ai_shiteiru FeedBack vany-nee Kenpachi Kamina link Relisys Guarda_Serodio_Reloaded Anoni Mus Kaiser yoru-chan rui_tase_bem Sosai Wakasaki alquimista todometaleiro Wolfkin Kusuriuri 34 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Guarda_Serodio_Reloaded Serodio
Aniversário : 04/05/1984 Idade : 40 Localização : Celestial Plain Mensagens : 14543 Data de inscrição : 02/07/2008
| Assunto: Re: O mundo do anime...cada vez pior? Sáb Jan 15, 2011 1:56 pm | |
| Tenho que um dia fazer uma coisa dessas só pro gozo. No próximo dia 8 de Dezembro faço para Misato. lol | |
|
| |
totalNightmare totalNightmare
Aniversário : 06/09/1988 Idade : 36 Localização : Margem Sul, Quinta do Conde/In your worst nightmare Mensagens : 11211 Data de inscrição : 04/12/2008
| Assunto: Re: O mundo do anime...cada vez pior? Sáb Jan 15, 2011 2:01 pm | |
| lol, vamos todos gozar com o Guarda depois. : P
Enfim, continuo a achar essas mostras de afecção ridículas... | |
|
| |
Guarda_Serodio_Reloaded Serodio
Aniversário : 04/05/1984 Idade : 40 Localização : Celestial Plain Mensagens : 14543 Data de inscrição : 02/07/2008
| Assunto: Re: O mundo do anime...cada vez pior? Sáb Jan 15, 2011 2:07 pm | |
| Eu até vos desafio a fazerem isso também. Acho que ia ser engraçado. Se concordassem claro que não era preciso esperar pela data de aniversário das personagens, isso seria estúpido. lol Fazia-mos todos ao mesmo tempo e gozávamos uns com os outros. Que acham? | |
|
| |
Anoni Mus
Aniversário : 21/02/1992 Idade : 32 Localização : Oeiras Mensagens : 2443 Data de inscrição : 10/10/2009
| Assunto: Re: O mundo do anime...cada vez pior? Sáb Jan 15, 2011 2:17 pm | |
| Isto faz tanto sentido como adorar Deus, são ambos inventados pelo Homem. Mas apesar de ninguém acreditar que a Mio é criadora do mundo de certeza que trás mais felicidade que Deus.
Então a quem feri susceptibilidades?
Desculpem lá. Mas acho que estão a dar demasiada atenção a isto. Dum ponto de vista racional, não faz sentido nenhum. Mas pronto, cada um faz o que quer. | |
|
| |
Gatts
Aniversário : 29/02/1988 Idade : 36 Localização : Braga Mensagens : 5587 Data de inscrição : 14/02/2010
| Assunto: Re: O mundo do anime...cada vez pior? Sáb Jan 15, 2011 3:11 pm | |
| Isto é só para rir, mais nada lol..
Foi assim q toda gente levou isto, notou-se bem. | |
|
| |
Cyber Zero
Aniversário : 23/06/1984 Idade : 40 Localização : Vila-Chã Barreiro Mensagens : 3784 Data de inscrição : 01/05/2009
| Assunto: Re: O mundo do anime...cada vez pior? Sáb Jan 15, 2011 3:29 pm | |
| - Anoni Mus escreveu:
- Isto faz tanto sentido como adorar Deus, são ambos inventados pelo Homem. Mas apesar de ninguém acreditar que a Mio é criadora do mundo de certeza que trás mais felicidade que Deus.
Então a quem feri susceptibilidades?
Desculpem lá. Mas acho que estão a dar demasiada atenção a isto. Dum ponto de vista racional, não faz sentido nenhum. Mas pronto, cada um faz o que quer. É possível que Deus seja uma invenção do Homem. Mas eu acredito que existe. E não sei como trás mais felicidade que Deus, visto que isso torna as pessoas anti-social enquanto a religião não. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: O mundo do anime...cada vez pior? | |
| |
|
| |
| O mundo do anime...cada vez pior? | |
|