Forum Otaku Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 O mundo do anime...cada vez pior?

Ir para baixo 
+30
Tyranus
ASilva
RuNaWaY
Irken
Anon.
Cyber Zero
Pacific
Kaito Yamamura
totalNightmare
Rigardo
Lawliet
Gatts
Impaler
silver dragoon
ai_shiteiru
FeedBack
vany-nee
Kenpachi
Kamina
link
Relisys
Guarda_Serodio_Reloaded
Anoni Mus
Kaiser
yoru-chan
rui_tase_bem
Sosai Wakasaki
alquimista todometaleiro
Wolfkin
Kusuriuri
34 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Kusuriuri

Kusuriuri


Masculino Capricórnio Gato
Aniversário : 24/12/1987
Idade : 36
Localização : Espinho
Mensagens : 1374
Data de inscrição : 25/02/2009

O mundo do anime...cada vez pior? Empty
MensagemAssunto: O mundo do anime...cada vez pior?   O mundo do anime...cada vez pior? Icon_minitimeTer Jan 19, 2010 11:21 am

Ja vendo anime a mais de 10 anos, a uns 3 anos para trás tenho vindo a ver um decrescimo acentuado na qualidade dos mesmos, hoje em dia 80% dos animes que saem ou sao moes ou echiis...até seria perdoavel se nao fossem animes de fraca qualidade como queens blade,Baka to Test to Shōkanjū e Seikon no Qwaser cada vez mais os estudios trocam uma boa historia pelo que vende ou seja..sexo ou a insinuação do mesmo, pela venda posteriormente de dvds e figuras.

Estou a partilhar este descontentamento que ja tenho vindo a ter a bastante tempo pois encontrei um bom artigo que indica o que sinto, por isso fiquei orgulhoso que nao sou o unico que pensa o mesmo, vou postalo:

Spoiler:

Gostava de saber a vossa opiniao sobre o assunto, se concordam ou nao.
Ir para o topo Ir para baixo
Wolfkin
Wolfkin
Wolfkin
Wolfkin


Masculino Libra Cavalo
Aniversário : 25/09/1990
Idade : 33
Localização : Mif od Odnum logo no virar do Fim do Mundo
Mensagens : 4183
Data de inscrição : 26/12/2007

O mundo do anime...cada vez pior? Empty
MensagemAssunto: Re: O mundo do anime...cada vez pior?   O mundo do anime...cada vez pior? Icon_minitimeTer Jan 19, 2010 11:27 am

Infelizmente, o que tem vendido cada vez mais são os animes "moe" e "ecchi" daí os produtores estarem a aproveitar mais esse tipo de anime e n estarem a dar mt valor á estória. Felizmente ainda há uns qts q n vão por aí.
Ir para o topo Ir para baixo
Kusuriuri

Kusuriuri


Masculino Capricórnio Gato
Aniversário : 24/12/1987
Idade : 36
Localização : Espinho
Mensagens : 1374
Data de inscrição : 25/02/2009

O mundo do anime...cada vez pior? Empty
MensagemAssunto: Re: O mundo do anime...cada vez pior?   O mundo do anime...cada vez pior? Icon_minitimeTer Jan 19, 2010 11:30 am

entristece-me ainda mais quando se vê artigos destes...sao estes tipos de fãs que tao a arruinar o mercado

Spoiler:


nao os fãs da serie em si mas os fãs que mesmo sabendo que o estudio fex um mau trabalho..continuam a comprar tudo o que o estudio tenta vender


Última edição por Kusuriuri em Ter Jan 19, 2010 11:33 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
alquimista todometaleiro
Alquimista
Alquimista
alquimista todometaleiro


Feminino Aquário Búfalo
Aniversário : 31/01/1986
Idade : 38
Localização : Num mundo mágico onde toda a gente escreve sem erros ortográficos.
Mensagens : 3384
Data de inscrição : 21/10/2008

O mundo do anime...cada vez pior? Empty
MensagemAssunto: Re: O mundo do anime...cada vez pior?   O mundo do anime...cada vez pior? Icon_minitimeTer Jan 19, 2010 11:33 am

Eheh, vi este tópico e pensei: "Alguém andou pelo Sankaku Complex". Também lá li essa notícia e tenho de concordar - vá, talvez seja mais esperar que assim seja do que concordar - com ó último paragráfo. Pode ser que seja um abrir de olhos para a indústria e se comece a apostar novamente na qualidade e não na quantidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Kusuriuri

Kusuriuri


Masculino Capricórnio Gato
Aniversário : 24/12/1987
Idade : 36
Localização : Espinho
Mensagens : 1374
Data de inscrição : 25/02/2009

O mundo do anime...cada vez pior? Empty
MensagemAssunto: Re: O mundo do anime...cada vez pior?   O mundo do anime...cada vez pior? Icon_minitimeTer Jan 19, 2010 11:35 am

alquimista todometaleiro escreveu:
Eheh, vi este tópico e pensei: "Alguém andou pelo Sankaku Complex". Também lá li essa notícia e tenho de concordar - vá, talvez seja mais esperar que assim seja do que concordar - com ó último paragráfo. Pode ser que seja um abrir de olhos para a indústria e se comece a apostar novamente na qualidade e não na quantidade.

e verdade vi la o artigo...mas como era um artigo que acertou mesmo no descontentamento que ja vinha a sentir, decidi partilhar...e ver o que pensam.

Eu gosto de ver um echii ou um moe de vex em quando, mas a maioria dos animes a sair..ser disso....e demais

basta ver a pseudo historia totalmente ridicula de chu-bra para ver ao ponto e que chegamos..
Ir para o topo Ir para baixo
Sosai Wakasaki

Sosai Wakasaki


Masculino Capricórnio Cobra
Aniversário : 28/12/1989
Idade : 34
Localização : Braga
Mensagens : 3896
Data de inscrição : 09/06/2008

O mundo do anime...cada vez pior? Empty
MensagemAssunto: Re: O mundo do anime...cada vez pior?   O mundo do anime...cada vez pior? Icon_minitimeTer Jan 19, 2010 12:01 pm

Infelizmente tenho que concordar com o k foi ai dito.... cada vez e mais moe e ecchi e menos historia de qualidade... la esta! o sexo da dinheiro!xD

por acaso uma coisa k me ta a deixar desgostoso e xegar novas temporadas de anime...e ficar sem saber o k kero ver pois tdo me parece o mesmo tipo de historia... basta ver esta nova temporada.... k anime novo e k ha k nao tem moe ou ecchi? durarara?xD oh well, gostava k os estudios se designassem a fazer alguma coisa de qualidade...ate porque se virmos bem... os anime k marcam mais uma pessoa normalmente sao akeles k nao teem ponta praticamente nenhuma de fanservice
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rumbel-subs.com
rui_tase_bem

rui_tase_bem


Masculino Câncer Macaco
Aniversário : 19/07/1992
Idade : 31
Localização : Montije....
Mensagens : 1040
Data de inscrição : 21/12/2008

O mundo do anime...cada vez pior? Empty
MensagemAssunto: Re: O mundo do anime...cada vez pior?   O mundo do anime...cada vez pior? Icon_minitimeTer Jan 19, 2010 12:02 pm

É tão triste quando vemos que é desperdiçado dinheiro neste tipo de animes que nem história têm. É que se ainda o mercado soubesse escolher... Por exemplo dentro do campo de animes que tendem mais a ter personagens fofinhas, bem favorecidas etc, temos animes como K-ON e Zero no Tsukaima ( 2 priemeiras seasons) que fazem um belo trabalho entretendo e relaxando. Mas no entanto aparecem depois coisas como Kampfer que até podia tomar um rumo engraçado, mas não preferiram limitar a história à mediocridade. Eu acho que há público para todo o tipo de anime, mas é preciso ter controlo ... Já não me bastava as wii's a governarem o mundo agora vêm os moes e os ecchi's, jeeezzz....


Última edição por rui_tase_bem em Ter Nov 23, 2010 2:56 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
yoru-chan

yoru-chan


Feminino Virgem Cavalo
Aniversário : 31/08/1990
Idade : 33
Localização : Porto
Mensagens : 32
Data de inscrição : 11/10/2009

O mundo do anime...cada vez pior? Empty
MensagemAssunto: Re: O mundo do anime...cada vez pior?   O mundo do anime...cada vez pior? Icon_minitimeTer Jan 19, 2010 12:13 pm

otakus are like little puppys waiting to be feed and the food is byshounen, Ecchi, moe...

baah é secante num haver animes d jeito hoje em dia tipo mesmu k haja. Será uma minoria d gente k irá gostar pk é diferent, normally the REPETITIONREPETITIONREPETITION of things seems amusing to every1 else!

esta temporada nova é uma merdinha sinceramente . Sou apenas fã de Durarara!! e estou á espera pla estreia d Kanagatari. e mai nada....ando a ver o gajo k ganha poder á custa do leite LOL esse aí entao é ridiculo...asserio no comment logo k vi o plot dakilo I DIED INSIDE DAMNIT! ...

this makes no sense whatsoever 8DDDD

I miss animes with great plots ;3; ........
Ir para o topo Ir para baixo
http://yorunosekai.blogspot.com/
Kaiser

Kaiser


Masculino Virgem Macaco
Aniversário : 09/09/1992
Idade : 31
Localização : Coimbra
Mensagens : 4050
Data de inscrição : 06/12/2009

O mundo do anime...cada vez pior? Empty
MensagemAssunto: Re: O mundo do anime...cada vez pior?   O mundo do anime...cada vez pior? Icon_minitimeTer Jan 19, 2010 12:38 pm

Eu não posso dar uma opinião muito fundamentada pq só acompanho anime prái á 4/5 anos, mas o que tenho observado é que os cartazes das últimas seasons estão cheios de ecchi que pessoalmente nunca gostei muito.

Por isso por enquanto prefiro os mais velhinhos que têm uma boa estória, boas personagens e também uma boa animação.
Ah e já agora alguns por si mesmos têm míudas giras, logo ninguem precisa de ecchi para nada! O mundo do anime...cada vez pior? Icon_razz

Mas pq o que é mais popular é que vende, penso que isto vai ter tendência para piorar.


Última edição por Kaiser em Qua Jan 20, 2010 3:20 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Anoni Mus

Anoni Mus


Masculino Peixes Macaco
Aniversário : 21/02/1992
Idade : 32
Localização : Oeiras
Mensagens : 2443
Data de inscrição : 10/10/2009

O mundo do anime...cada vez pior? Empty
MensagemAssunto: Re: O mundo do anime...cada vez pior?   O mundo do anime...cada vez pior? Icon_minitimeTer Jan 19, 2010 12:43 pm

rui_tase_bem escreveu:
É tão triste quando vemos que é desperdiçado dinheiro neste tipo de animes que nem história têm. É que se ainda o mercado soube-se escolher... Por exemplo dentro do campo de animes que tendem mais a ter personagens fofinhas, bem favorecidas etc, temos animes como K-ON e Zero no Tsukaima ( 2 priemeiras seasons) que fazem um belo trabalho entretendo e relaxando. Mas no entanto aparecem depois coisas como Kampfer que até podia tomar um rumo engraçado, mas não preferiram limitar a história a mediocridade. Eu acho que há público para todo o tipo de anime, mas é preciso ter controlo ... Já não me bastava as wii's a governarem o mundo agora vêm os moes e os ecchi's, jeeezzz....
Ei falar mal da Wii à minha frente é que não!!!

Quanto à notícia não posso comentar, vejo anime Há dois anos e uns meses como fan, ou seja, excluo doraemon, yu-gi-oh, dragonball e afins. E os animes que vejo foram dos anos 90 a 2010 ao calhas, ou seja, vou escolhendo os melhores e pronto. Mas se realmente há cada vez menos animes com um bom plot, é preocupante :S Assim qualquer dia esgoto os bons animes Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Kusuriuri

Kusuriuri


Masculino Capricórnio Gato
Aniversário : 24/12/1987
Idade : 36
Localização : Espinho
Mensagens : 1374
Data de inscrição : 25/02/2009

O mundo do anime...cada vez pior? Empty
MensagemAssunto: Re: O mundo do anime...cada vez pior?   O mundo do anime...cada vez pior? Icon_minitimeTer Jan 19, 2010 12:51 pm

rui_tase_bem escreveu:
É tão triste quando vemos que é desperdiçado dinheiro neste tipo de animes que nem história têm. É que se ainda o mercado soube-se escolher... Por exemplo dentro do campo de animes que tendem mais a ter personagens fofinhas, bem favorecidas etc, temos animes como K-ON e Zero no Tsukaima ( 2 priemeiras seasons) que fazem um belo trabalho entretendo e relaxando. Mas no entanto aparecem depois coisas como Kampfer que até podia tomar um rumo engraçado, mas não preferiram limitar a história a mediocridade. Eu acho que há público para todo o tipo de anime, mas é preciso ter controlo ... Já não me bastava as wii's a governarem o mundo agora vêm o
s moes e os ecchi's, jeeezzz....

concordo plenamente
Ir para o topo Ir para baixo
rui_tase_bem

rui_tase_bem


Masculino Câncer Macaco
Aniversário : 19/07/1992
Idade : 31
Localização : Montije....
Mensagens : 1040
Data de inscrição : 21/12/2008

O mundo do anime...cada vez pior? Empty
MensagemAssunto: Re: O mundo do anime...cada vez pior?   O mundo do anime...cada vez pior? Icon_minitimeTer Jan 19, 2010 1:02 pm

Anoni Mus escreveu:

Ei falar mal da Wii à minha frente é que não!!!

Só referi a wii porque o catálogo actual é comprável a esta situação, há lançamentos fixes mas poucos comparado com a trampa que por aí anda. Igual ao anime neste momento. Pelo menos nos últimos tempos.
Ir para o topo Ir para baixo
Guarda_Serodio_Reloaded
Serodio
Serodio
Guarda_Serodio_Reloaded


Masculino Touro Rato
Aniversário : 04/05/1984
Idade : 40
Localização : Celestial Plain
Mensagens : 14543
Data de inscrição : 02/07/2008

O mundo do anime...cada vez pior? Empty
MensagemAssunto: Re: O mundo do anime...cada vez pior?   O mundo do anime...cada vez pior? Icon_minitimeTer Jan 19, 2010 1:04 pm

Tb tenho andado descontente com esse aspecto. Mas a culpa tb é dos fãs que se formos bem a ver, é sempre esse tipo de animes que têm mais fãs e os poucos animes que vão saindo realmente têm qualidade costumam ser deixados a um quanto sendo só apreciados por meia dúzia de pessoas enquanto que a maior parte se vai deliciando a ver cuequinhas e meninas fofinhas.

Meus ricos animes dos anos 90.
Ir para o topo Ir para baixo
rui_tase_bem

rui_tase_bem


Masculino Câncer Macaco
Aniversário : 19/07/1992
Idade : 31
Localização : Montije....
Mensagens : 1040
Data de inscrição : 21/12/2008

O mundo do anime...cada vez pior? Empty
MensagemAssunto: Re: O mundo do anime...cada vez pior?   O mundo do anime...cada vez pior? Icon_minitimeTer Jan 19, 2010 1:23 pm

A culpa é dos fãs;(ponto e virgula), o anime tem-se expandido imenso nos últimos tempos, mas ao contrário de há uns tempos atrás em que os fãs de anime começavam por ver essas coisas mais leves e mais tarde avançavam para outros níveis de anime e maturidade... Agora parece que não, os novos fãs parece estarem apenas interessados em anime fast food ( soou mal no contexto ecchi... Mad )e mantêm-se por aí. Ainda no outro dia houve alguém neste fórum ( e se vir este post que me perdoe mas é verdade) que me disse que não ia ver uma comédia ( muito boa por sinal) porque não havia ecchi, a minha reacção foi: WTF!?
Não condeno as produtoras que querem ganhar dinheiro, condeno sim esta nova fan base que se desenvolve e parece não conhecer nem se esforçar por entender a essência e o brilhantismo da animação japonesa.


Última edição por rui_tase_bem em Ter Jan 19, 2010 1:27 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Relisys

Relisys


Feminino Gémeos Cavalo
Aniversário : 08/06/1990
Idade : 33
Localização : Porto
Mensagens : 309
Data de inscrição : 25/04/2009

O mundo do anime...cada vez pior? Empty
MensagemAssunto: Re: O mundo do anime...cada vez pior?   O mundo do anime...cada vez pior? Icon_minitimeTer Jan 19, 2010 1:25 pm

Ainda há gente que liga ao que se diz no sankaku complex?

Só por essa perdes qualquer credibilidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Kusuriuri

Kusuriuri


Masculino Capricórnio Gato
Aniversário : 24/12/1987
Idade : 36
Localização : Espinho
Mensagens : 1374
Data de inscrição : 25/02/2009

O mundo do anime...cada vez pior? Empty
MensagemAssunto: Re: O mundo do anime...cada vez pior?   O mundo do anime...cada vez pior? Icon_minitimeTer Jan 19, 2010 1:39 pm

Relisys escreveu:
Ainda há gente que liga ao que se diz no sankaku complex?

Só por essa perdes qualquer credibilidade.

nao percebi essa
Ir para o topo Ir para baixo
link

link


Masculino Aquário Cavalo
Aniversário : 14/02/1990
Idade : 34
Localização : algures no alentejo
Mensagens : 521
Data de inscrição : 17/08/2007

O mundo do anime...cada vez pior? Empty
MensagemAssunto: Re: O mundo do anime...cada vez pior?   O mundo do anime...cada vez pior? Icon_minitimeTer Jan 19, 2010 1:56 pm

grrr HELLO ^^

tenho a minha opiniao algures paqui ^^

já algum tempo que nao vejo anime, pois nao tenho tido tempo e algum tempo que nao venho cá ao forum ja tenho uma certa saudade...

ora bem o facto de nao ter tempo de nao ver anime ou manga nao me proibiu de seguir e de ver as novidades ao longo dos tempos de "evoluição" e na verdade tenho reparado que os animes e mangas que tenho deparado são de facto com uma historia "horrível" em que permenorizao mais o dito "sexo e sexualidade"... tenho ultimamente comunicado com um rapaz da servia e ele tem me mostrado inúmeros animes e ... pergunto-me muitas vezes onde anda a historia? Surprised

hum por um lado ecchi é de facto interessante :B mas aquilo que muitos de nos querem num anime é sim uma boa historia:o
hum por um lado pode ser mau porque nao sao so os adultos que veem anime mas sim criancas e isso pode ser um pouco influenciavel Surprised o que pode ser mau ...

bla bla bla Surprised
Ir para o topo Ir para baixo
Kamina
Kamina
Kamina
Kamina


Masculino Capricórnio Tigre
Aniversário : 04/01/1987
Idade : 37
Localização : Algures em Ivalice
Mensagens : 5431
Data de inscrição : 14/04/2008

O mundo do anime...cada vez pior? Empty
MensagemAssunto: Re: O mundo do anime...cada vez pior?   O mundo do anime...cada vez pior? Icon_minitimeTer Jan 19, 2010 2:04 pm

Eu gosto de ver um anime com ecchi e moe...o problema é quando a maioria das series que são lançadas começam a ser apenas ecchi e moe e as restante de qualidade se tornam numa minoria.

Um bom exemplo é K-ON,a serie não tem praticamente nada de especial,mesmo assim foi um sucesso tremendo.Why?Porque tem altas concentrações de moe que uma pessoa até fica pedrada com aquilo.
Outra coisa é a própria animação,que apesar do avanço tecnológico dos nossos tempos,já não tem aquele detalhe,muito porque é muito mais barato e lucrativo fazer uma serie com gajas boas mamalhudas que depois vai vender muitos DVDs e figures.

E a culpa é de facto dos fãs,basta olhar para essas famosas vendas de Haruhi,os gajos fizeram um troll completo aos fãs com o endless 8 e mesmo assim eles comem todos contentes da vidinha
Ir para o topo Ir para baixo
alquimista todometaleiro
Alquimista
Alquimista
alquimista todometaleiro


Feminino Aquário Búfalo
Aniversário : 31/01/1986
Idade : 38
Localização : Num mundo mágico onde toda a gente escreve sem erros ortográficos.
Mensagens : 3384
Data de inscrição : 21/10/2008

O mundo do anime...cada vez pior? Empty
MensagemAssunto: Re: O mundo do anime...cada vez pior?   O mundo do anime...cada vez pior? Icon_minitimeTer Jan 19, 2010 2:50 pm

Realmente como é que é possível essas vendas. Como é que essa gente, ao invés de comprar as figuras e os dvds, não ter ido à porta da Kyoto Animation e tê-los violentamente apedrejado pela treta que fizeram.

A não ser que ainda o planeiem fazer, justamente com essas figuras e dvds. Teria o seu quê de justiça poética.

Mas voltando ao assunto, felizmente que os fãs, a quem pertence a culpa da proliferação do ecchi e do moe estão a acordar e a fazer ver as produtoras que não é só isso que querem.

E lol, Relisys.
Ir para o topo Ir para baixo
Kusuriuri

Kusuriuri


Masculino Capricórnio Gato
Aniversário : 24/12/1987
Idade : 36
Localização : Espinho
Mensagens : 1374
Data de inscrição : 25/02/2009

O mundo do anime...cada vez pior? Empty
MensagemAssunto: Sentimento de enjoo   O mundo do anime...cada vez pior? Icon_minitimeDom Out 31, 2010 10:24 am

Bem meus amigos, para quem me conhece ou para quem nao me conhece, estou de volta depois de estar afastado do forum por mais ou menos 6 meses.

Durante estes 6 meses parei dever anime, pois a trabalhar 12 horas por dia de Segunda a Sabado, nao me permitia poder ver anime á minha vontade, mas agora tendo muito mais tempo entre maos, voltei a aventura.

Após começar a rever os tipicos animes que acompanhava Bleach, One piece e após terminar os animes que estava a gostar e parei a meio, depareime com um problema ainda mais grave do que a 6 meses atras.

Criame grande enjoo e transtorno que hoje em dia, qualquer anime que se intule de Moe, seja necessario mamilos a mostra, cenas eroticas etc

Como é possivel o mundo do anime ter chegado a este ponto?

Eu nao tenho nada contra este estilo de anime, mas antes viase uma divisao entre o que era moe e o que era hentai, hoje em dia estes dois estilos estao a fundir-se.
Um bom exemplo entre muitos era Soul eater, para mostrar cenas eroticas que nem mostrava nada, havia a versao para adultos e a versao censurada, hoje em dia ´perfeitamente normal ver um mamilo, uma uma personagem completamente nua, em cenas eroticas, num anim que nao foi produzido para encorporar esse estilo de cenas.
Eu respeito animes tal como Kanokon, que nao tem hipocrisia, ou seja sao feitos para mostrar mamas e rabos, e nao fogem disso e nao tentam "armar-se" num anime serio, ou nao fingem que teem uma boa historia, apenas sao criados para entreter.
Cada vez mais vesse animes que tentam parecer serios, mas nao sao nada mais do que um disfarce para maminas a saltar, e cuecas a mostra.
Está a chegar ao ponto que animes que tinham uma excelente primeira season, hoje em dia estao a lançar a segunda ou terceira season já com traços de nipple shoots ou panty shoots.

Está ridiculo o numero de "animes" que saem só dedicados a esta area, o problema disto tudo sao os fãs que comem este tipo de animes como tolinhos, por este andar as empresas criadoras de hentai vao a falencia porque, os dois estilos estao a fundirs-se de tal maneira que nao vai haver distinçao.

O mais triste de tudo é ouvir respostas de quem vê todos os titulos de animes deste estilo, tal como "O que queres que eu faça? nao sao horriveis e nao a grande coisa do que tem saido, é melhor do que não ver nada".
Na minha opiniao hoje em dia é o estado do mundo do anime e da maioria dos fãs, contentam-se com a mediocridade.

Gostaria de saber a vossa opiniao sobre o tema, se concordam ou nao...
Ir para o topo Ir para baixo
Kenpachi

Kenpachi


Masculino Peixes Dragão
Aniversário : 22/02/1988
Idade : 36
Localização : Mundo de D&D
Mensagens : 421
Data de inscrição : 10/09/2010

O mundo do anime...cada vez pior? Empty
MensagemAssunto: Re: O mundo do anime...cada vez pior?   O mundo do anime...cada vez pior? Icon_minitimeDom Out 31, 2010 2:19 pm

estou de acordo contigo, mas tambem eu actualmente ando a procura de animes antigos e decentes para ver, animes tipo naruto e bleach deixei de ver, cada um por um motivo em especial.
Ir para o topo Ir para baixo
Kusuriuri

Kusuriuri


Masculino Capricórnio Gato
Aniversário : 24/12/1987
Idade : 36
Localização : Espinho
Mensagens : 1374
Data de inscrição : 25/02/2009

O mundo do anime...cada vez pior? Empty
MensagemAssunto: Re: O mundo do anime...cada vez pior?   O mundo do anime...cada vez pior? Icon_minitimeDom Out 31, 2010 2:27 pm

pois, tenho me virado tambem para os animes antigos porque os que teem saido nao vale a pena.
Ir para o topo Ir para baixo
vany-nee

vany-nee


Feminino Virgem Porco
Aniversário : 31/08/1995
Idade : 28
Localização : NA espetacular lisboa
Mensagens : 175
Data de inscrição : 12/10/2010

O mundo do anime...cada vez pior? Empty
MensagemAssunto: Re: O mundo do anime...cada vez pior?   O mundo do anime...cada vez pior? Icon_minitimeDom Out 31, 2010 2:33 pm

Ola bem vindo de volta..^^
Quanto ao topico nao e so em termos de estilo que os animes estao muito maus tambem em termos de desenho...
Ve esta img:

O mundo do anime...cada vez pior? EPISODIO-167-DE-NARUTO-SHIPPUUDEN-E-CRITICADO-POR-CAUSA-DA-QUALIDADE

Os animes e hoje em dia estao piores(o pior disto tudo e que nao e so o naruto), conheces o anime yosuga no sora (epi 4) olha ai esta um anime que esta mais para hentai do que outra coisa...
Ir para o topo Ir para baixo
Kamina
Kamina
Kamina
Kamina


Masculino Capricórnio Tigre
Aniversário : 04/01/1987
Idade : 37
Localização : Algures em Ivalice
Mensagens : 5431
Data de inscrição : 14/04/2008

O mundo do anime...cada vez pior? Empty
MensagemAssunto: Re: O mundo do anime...cada vez pior?   O mundo do anime...cada vez pior? Icon_minitimeDom Out 31, 2010 2:37 pm

Tópicos fundidos

Razão: Mesmo tema
Ir para o topo Ir para baixo
FeedBack

FeedBack


Masculino Capricórnio Cachorro
Aniversário : 13/01/1995
Idade : 29
Localização : Vila do Conde, Porto
Mensagens : 873
Data de inscrição : 19/09/2010

O mundo do anime...cada vez pior? Empty
MensagemAssunto: Re: O mundo do anime...cada vez pior?   O mundo do anime...cada vez pior? Icon_minitimeDom Out 31, 2010 2:38 pm

vany-nee escreveu:
Ola bem vindo de volta..^^
Quanto ao topico nao e so em termos de estilo que os animes estao muito maus tambem em termos de desenho...
Ve esta img:

O mundo do anime...cada vez pior? EPISODIO-167-DE-NARUTO-SHIPPUUDEN-E-CRITICADO-POR-CAUSA-DA-QUALIDADE

Os animes e hoje em dia estao piores(o pior disto tudo e que nao e so o naruto), conheces o anime yosuga no sora (epi 4) olha ai esta um anime que esta mais para hentai do que outra coisa...
Oh vany, essas imagens que aí puseste, na minha opinião são awesome art/animação...
Mas sim, os animes agora estão a ficar um pouco com essas tendência...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O mundo do anime...cada vez pior? Empty
MensagemAssunto: Re: O mundo do anime...cada vez pior?   O mundo do anime...cada vez pior? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O mundo do anime...cada vez pior?
Ir para o topo 
Página 1 de 8Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Melhor/Pior Anime/Manga
» Pirataria no mundo do Anime
» [parceria] Mundo Anime
» [Notícia] Top 30 de Personagens de cada década pela Newtype
» Quais animes tem a PIOR arte visual?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum Otaku Portugal :: Anime & Manga :: Geral-
Ir para: