Forum Otaku Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Quais animes tem a PIOR arte visual?

Ir para baixo 
+8
Kusuriuri
chouji_kun
U. Warrior
totalNightmare
rui_tase_bem
alquimista todometaleiro
Tabibito-san
Guarda_Serodio_Reloaded
12 participantes
AutorMensagem
Guarda_Serodio_Reloaded
Serodio
Serodio
Guarda_Serodio_Reloaded


Masculino Touro Rato
Aniversário : 04/05/1984
Idade : 40
Localização : Celestial Plain
Mensagens : 14543
Data de inscrição : 02/07/2008

Quais animes tem a PIOR arte visual? Empty
MensagemAssunto: Quais animes tem a PIOR arte visual?   Quais animes tem a PIOR arte visual? Icon_minitimeQua Jul 01, 2009 6:36 pm

Já agora tomei a liberdade de criar um tópico a perguntar o contrario do que já foi feito. Razz

Aqui está os animes que me recordo de momento com a pior arte visual que me lembro:

- Naruto
- Pokemon
- Doraemon
- Digimon
- Speed Racer
Ir para o topo Ir para baixo
Tabibito-san

Tabibito-san


Masculino Libra Cobra
Aniversário : 08/10/1989
Idade : 34
Mensagens : 400
Data de inscrição : 23/04/2009

Quais animes tem a PIOR arte visual? Empty
MensagemAssunto: Re: Quais animes tem a PIOR arte visual?   Quais animes tem a PIOR arte visual? Icon_minitimeQua Jul 01, 2009 7:00 pm

De repente lembro-me do Kanon 2002 e do Gokujou!! Mecha Mote Iinchou
Ir para o topo Ir para baixo
alquimista todometaleiro
Alquimista
Alquimista
alquimista todometaleiro


Feminino Aquário Búfalo
Aniversário : 31/01/1986
Idade : 38
Localização : Num mundo mágico onde toda a gente escreve sem erros ortográficos.
Mensagens : 3384
Data de inscrição : 21/10/2008

Quais animes tem a PIOR arte visual? Empty
MensagemAssunto: Re: Quais animes tem a PIOR arte visual?   Quais animes tem a PIOR arte visual? Icon_minitimeQua Jul 01, 2009 7:07 pm

Speed Racer tem aquele mérito de ter uma arte e animação tão más que são boas. É fantástico. : P

Assim de repente, não me lembro de muitos cuja arte me faça espécie. One Piece ao início é um bocado manhoso, mas não só é uma questão de hábito como melhora consideravelmente para a frente. Também não gosto muito do character design de Code Geass, mas isto sou eu. Não vou muito à bola com a CLAMP. : x
Ir para o topo Ir para baixo
rui_tase_bem

rui_tase_bem


Masculino Câncer Macaco
Aniversário : 19/07/1992
Idade : 31
Localização : Montije....
Mensagens : 1040
Data de inscrição : 21/12/2008

Quais animes tem a PIOR arte visual? Empty
MensagemAssunto: Re: Quais animes tem a PIOR arte visual?   Quais animes tem a PIOR arte visual? Icon_minitimeQua Jul 01, 2009 7:09 pm

Naruto, veja o tópico na zona de anime já lá deixei explicito o que penso da série.
Digimon e Pokemon, apenas as primeiras séries vi as séries mais recentes e apesar de não serem brutais em termos de arte visual são apresentáveis.
Air Gear, desculpem-me os fãs deste anime (também o adoro), mas há momentos no anime que só me apeteceu partir o ecrã, o que me ficou na memória foi uma imagem da cara da Ringo meio deformada, parecia que tinha um quisto debaixo do queixo. Em termos de técnicas até estava porreiro.
Ir para o topo Ir para baixo
totalNightmare
totalNightmare
totalNightmare
totalNightmare


Masculino Virgem Dragão
Aniversário : 06/09/1988
Idade : 35
Localização : Margem Sul, Quinta do Conde/In your worst nightmare
Mensagens : 11211
Data de inscrição : 04/12/2008

Quais animes tem a PIOR arte visual? Empty
MensagemAssunto: Re: Quais animes tem a PIOR arte visual?   Quais animes tem a PIOR arte visual? Icon_minitimeQua Jul 01, 2009 7:33 pm

Não se pode falar de séries de long run como tendo má arte visual. Vejam o 82 e o 85 do Shippuuden e venham cá dizer que aquilo ñ é awesome. Simplesmente são séries inconsistentes.

E quanto ao resto que o Serodio disse, concordo.
Ir para o topo Ir para baixo
rui_tase_bem

rui_tase_bem


Masculino Câncer Macaco
Aniversário : 19/07/1992
Idade : 31
Localização : Montije....
Mensagens : 1040
Data de inscrição : 21/12/2008

Quais animes tem a PIOR arte visual? Empty
MensagemAssunto: Re: Quais animes tem a PIOR arte visual?   Quais animes tem a PIOR arte visual? Icon_minitimeQua Jul 01, 2009 7:48 pm

Depende há séries piores que outras. Tens o caso de Naruto e One Piece ambos long run, ambos com episódios com animação de caca, mas penso que não há grande dúvidas quando se diz que Naruto sofre mais desse mal... Mas compreendo o que queres dizer e de certo modo concordo.
Ir para o topo Ir para baixo
U. Warrior

U. Warrior


Masculino Aquário Cavalo
Aniversário : 04/02/1990
Idade : 34
Localização : Lisboa
Mensagens : 300
Data de inscrição : 25/01/2009

Quais animes tem a PIOR arte visual? Empty
MensagemAssunto: Re: Quais animes tem a PIOR arte visual?   Quais animes tem a PIOR arte visual? Icon_minitimeQui Jul 02, 2009 4:42 am

Podem não ser as piores mas são sem duvida as que menos gosto,

todas das Clamp menos chobits porque simplesmente odeio desenhos de personagens exageradamente magras

Todos aqueles shojos com personagens com olhos exageradamente grandes, não vejo a piada de olhos ovais na vertical maiores que a própria cara

e é só isto
Ir para o topo Ir para baixo
chouji_kun

chouji_kun


Masculino Gémeos Tigre
Aniversário : 31/05/1986
Idade : 37
Localização : Viseu
Mensagens : 1227
Data de inscrição : 04/07/2008

Quais animes tem a PIOR arte visual? Empty
MensagemAssunto: Re: Quais animes tem a PIOR arte visual?   Quais animes tem a PIOR arte visual? Icon_minitimeQui Jul 02, 2009 4:46 am

U. Warrior escreveu:

todas das Clamp menos chobits porque simplesmente odeio desenhos de personagens exageradamente magras
eu só acompanhei as temporadas de xxxHolic e concordo contigo, além do que as personagens de lá terem as pernas um cachinho longas demais. fez-me "espéce".
Ir para o topo Ir para baixo
Kusuriuri

Kusuriuri


Masculino Capricórnio Gato
Aniversário : 24/12/1987
Idade : 36
Localização : Espinho
Mensagens : 1374
Data de inscrição : 25/02/2009

Quais animes tem a PIOR arte visual? Empty
MensagemAssunto: Re: Quais animes tem a PIOR arte visual?   Quais animes tem a PIOR arte visual? Icon_minitimeQui Jul 02, 2009 5:09 am

o mais recente...talvez Bus Gamer
Ir para o topo Ir para baixo
Guarda_Serodio_Reloaded
Serodio
Serodio
Guarda_Serodio_Reloaded


Masculino Touro Rato
Aniversário : 04/05/1984
Idade : 40
Localização : Celestial Plain
Mensagens : 14543
Data de inscrição : 02/07/2008

Quais animes tem a PIOR arte visual? Empty
MensagemAssunto: Re: Quais animes tem a PIOR arte visual?   Quais animes tem a PIOR arte visual? Icon_minitimeQui Jul 02, 2009 1:18 pm

alquimista todometaleiro escreveu:
Speed Racer tem aquele mérito de ter uma arte e animação tão más que são boas. É fantástico. : P

Sofre do mesmo síndrome da dobragem portuguesa de Dragon Ball. Razz

totalNightmare escreveu:
Não se pode falar de séries de long run como tendo má arte visual. Vejam o 82 e o 85 do Shippuuden e venham cá dizer que aquilo ñ é awesome. Simplesmente são séries inconsistentes.

E quanto ao resto que o Serodio disse, concordo.

Sem duvida que Naruto tem casos raros de boa animação como esses que frisaste mas lá está, são raros e o balanço com o resto dos episódios não é nada positivo. Naruto parece que é desenhado no paint como já alguém disse. Razz

Eu tive pra falar em One Piece mas depois lembrei-me que o que eu queria era saber quais os que tinham pior animação e não qual a animação que não gostava. Eu não gosto do estilo de desenho de One Piece mas reconheço que os desenhos até estão bem feitos.
Quanto as animações da CLAMP, das poucas que vi até que achei que estavam bem feitas, mas aqui vem o tal problema, eu acho que tá bem feito mas não gosto do estilo, como em xxxHolic e Code Gease em que o Lelouch parece que tem cara d'osga. Razz
Ir para o topo Ir para baixo
G.E.R.M.A.N.

G.E.R.M.A.N.


Masculino Aquário Macaco
Aniversário : 13/02/1992
Idade : 32
Mensagens : 1219
Data de inscrição : 30/10/2008

Quais animes tem a PIOR arte visual? Empty
MensagemAssunto: Re: Quais animes tem a PIOR arte visual?   Quais animes tem a PIOR arte visual? Icon_minitimeQui Jul 02, 2009 1:33 pm

Fds, o artwork de OP é brutal, nem se atrevam a falar mal Very Happy

Além dos já referidos (especialmente os shoujos, aqueles tonos gays com olhos enormes metem-me uma impressão do caraças Razz), saliento também as obras de Satoshi Kon. Adoro o trabalho dele, mas não gosto muito do visual (mas não se preocupem com isso, vejam à mesma as suas obras, principalmente Perfect Blue Smile).

Hajime no Ippo não gostava muito ao início, mas depois de me te familiarizado, acho hilariante.

Já agora refiro os melhores artworks para mim que são os da Gainax (adoro o desenho das personagens) e das obras de Makoto Shinkai.
Ir para o topo Ir para baixo
Guarda_Serodio_Reloaded
Serodio
Serodio
Guarda_Serodio_Reloaded


Masculino Touro Rato
Aniversário : 04/05/1984
Idade : 40
Localização : Celestial Plain
Mensagens : 14543
Data de inscrição : 02/07/2008

Quais animes tem a PIOR arte visual? Empty
MensagemAssunto: Re: Quais animes tem a PIOR arte visual?   Quais animes tem a PIOR arte visual? Icon_minitimeQui Jul 02, 2009 1:36 pm

G.E.R.M.A.N. escreveu:


Já agora refiro os melhores artworks para mim que são os da Gainax (adoro o desenho das personagens)

Não podia concordar mais, Yoshiyuki Sadamoto é um mestre. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
silver dragoon

silver dragoon


Masculino Câncer Rato
Aniversário : 23/06/1984
Idade : 39
Localização : Vila-Chã Barreiro
Mensagens : 3386
Data de inscrição : 06/05/2009

Quais animes tem a PIOR arte visual? Empty
MensagemAssunto: Re: Quais animes tem a PIOR arte visual?   Quais animes tem a PIOR arte visual? Icon_minitimeQui Jul 02, 2009 1:42 pm

Já que naruto está aí, então esqueceste-te do evangelion. Que eles raramente se mexem.É quase sempre imagens paradas.
Não deixa de ser uma grande série.
Ir para o topo Ir para baixo
http://silverzerosubs.blogspot.com/
Kibaflash

Kibaflash


Masculino Libra Galo
Aniversário : 12/10/1993
Idade : 30
Localização : The Nether Void
Mensagens : 237
Data de inscrição : 23/06/2009

Quais animes tem a PIOR arte visual? Empty
MensagemAssunto: Re: Quais animes tem a PIOR arte visual?   Quais animes tem a PIOR arte visual? Icon_minitimeQui Jul 02, 2009 1:45 pm

bem na minha opinião acho que a arte visual do Dragonball é demasiado oldschool que se torna má (e todos os que têm arte parecido como o Chrono Trigger), como o Serodio disse Pokemon e Digimon e mais n me lembro
Ir para o topo Ir para baixo
Guarda_Serodio_Reloaded
Serodio
Serodio
Guarda_Serodio_Reloaded


Masculino Touro Rato
Aniversário : 04/05/1984
Idade : 40
Localização : Celestial Plain
Mensagens : 14543
Data de inscrição : 02/07/2008

Quais animes tem a PIOR arte visual? Empty
MensagemAssunto: Re: Quais animes tem a PIOR arte visual?   Quais animes tem a PIOR arte visual? Icon_minitimeQui Jul 02, 2009 1:46 pm

Silver dragoon não deves ter amor á vida. Não reparaste que dois amantes de Evangelion tinham acabado de elogiar a animação da Gainax? Razz
Ir para o topo Ir para baixo
silver dragoon

silver dragoon


Masculino Câncer Rato
Aniversário : 23/06/1984
Idade : 39
Localização : Vila-Chã Barreiro
Mensagens : 3386
Data de inscrição : 06/05/2009

Quais animes tem a PIOR arte visual? Empty
MensagemAssunto: Re: Quais animes tem a PIOR arte visual?   Quais animes tem a PIOR arte visual? Icon_minitimeQui Jul 02, 2009 1:48 pm

Mas a animação está fixe.
Quando se mexem.
Ir para o topo Ir para baixo
http://silverzerosubs.blogspot.com/
Guarda_Serodio_Reloaded
Serodio
Serodio
Guarda_Serodio_Reloaded


Masculino Touro Rato
Aniversário : 04/05/1984
Idade : 40
Localização : Celestial Plain
Mensagens : 14543
Data de inscrição : 02/07/2008

Quais animes tem a PIOR arte visual? Empty
MensagemAssunto: Re: Quais animes tem a PIOR arte visual?   Quais animes tem a PIOR arte visual? Icon_minitimeQui Jul 02, 2009 1:51 pm

Eu não acho a animação de Dragon Ball má pk, lá está, é oldschool por isso tem que se dar o desconto e avaliar a animação tendo em conta á época dela.

Deves tar a falar de cenas como a da Rei e a Asuka no elevador e do Eva-01 a segurar na mão o Kaworu. Razz
Isso faz parte da dramatização da cena homem.
Ir para o topo Ir para baixo
silver dragoon

silver dragoon


Masculino Câncer Rato
Aniversário : 23/06/1984
Idade : 39
Localização : Vila-Chã Barreiro
Mensagens : 3386
Data de inscrição : 06/05/2009

Quais animes tem a PIOR arte visual? Empty
MensagemAssunto: Re: Quais animes tem a PIOR arte visual?   Quais animes tem a PIOR arte visual? Icon_minitimeQui Jul 02, 2009 1:54 pm

não é só esse parte. Há muito mais.
Ainda noutro dia, noutro fórum estávamos a falar sobre isso.
Hás de reparar que tirando as lutas, eles mexem-se pouco.
E também repetem muito as mesmas imagens.
Ir para o topo Ir para baixo
http://silverzerosubs.blogspot.com/
G.E.R.M.A.N.

G.E.R.M.A.N.


Masculino Aquário Macaco
Aniversário : 13/02/1992
Idade : 32
Mensagens : 1219
Data de inscrição : 30/10/2008

Quais animes tem a PIOR arte visual? Empty
MensagemAssunto: Re: Quais animes tem a PIOR arte visual?   Quais animes tem a PIOR arte visual? Icon_minitimeQui Jul 02, 2009 2:04 pm

1º - Animação nada a ver com art work :\

2º - Imagens paradas = Orçamento limitado e apenas nos episódios finais, por isso não se deve culpar o design.
Ir para o topo Ir para baixo
silver dragoon

silver dragoon


Masculino Câncer Rato
Aniversário : 23/06/1984
Idade : 39
Localização : Vila-Chã Barreiro
Mensagens : 3386
Data de inscrição : 06/05/2009

Quais animes tem a PIOR arte visual? Empty
MensagemAssunto: Re: Quais animes tem a PIOR arte visual?   Quais animes tem a PIOR arte visual? Icon_minitimeQui Jul 02, 2009 2:09 pm

Mas estão todos a falar da animação.
Já que é assim, o artwork do naruto não costuma estar mau. A animação é que está muitas vezes.
Ir para o topo Ir para baixo
http://silverzerosubs.blogspot.com/
G.E.R.M.A.N.

G.E.R.M.A.N.


Masculino Aquário Macaco
Aniversário : 13/02/1992
Idade : 32
Mensagens : 1219
Data de inscrição : 30/10/2008

Quais animes tem a PIOR arte visual? Empty
MensagemAssunto: Re: Quais animes tem a PIOR arte visual?   Quais animes tem a PIOR arte visual? Icon_minitimeQui Jul 02, 2009 2:16 pm

Pelo título, acho que a animação não entra para a discussão, senão vou ter de mudar umas coisitas Razz
Ir para o topo Ir para baixo
silver dragoon

silver dragoon


Masculino Câncer Rato
Aniversário : 23/06/1984
Idade : 39
Localização : Vila-Chã Barreiro
Mensagens : 3386
Data de inscrição : 06/05/2009

Quais animes tem a PIOR arte visual? Empty
MensagemAssunto: Re: Quais animes tem a PIOR arte visual?   Quais animes tem a PIOR arte visual? Icon_minitimeQui Jul 02, 2009 2:18 pm

Também pensei isso, mas se leres os posts vais ver que alguns estão a falar de animação.
Ir para o topo Ir para baixo
http://silverzerosubs.blogspot.com/
Eureka

Eureka


Feminino Sagitário Cobra
Aniversário : 08/12/1989
Idade : 34
Localização : Entre o céu e o mar entre a fantasia e a realidade! Com as minhas asas prateadas voo até a lua, que é a minha casa!
Mensagens : 1273
Data de inscrição : 19/05/2009

Quais animes tem a PIOR arte visual? Empty
MensagemAssunto: Re: Quais animes tem a PIOR arte visual?   Quais animes tem a PIOR arte visual? Icon_minitimeTer Jul 07, 2009 9:02 am

Para mim é lupin e musculo total, então musculo total é o pior é horrivel e lupin gosto da história mas as personagens por amor de deus.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/AnimangaGirl
Guarda_Serodio_Reloaded
Serodio
Serodio
Guarda_Serodio_Reloaded


Masculino Touro Rato
Aniversário : 04/05/1984
Idade : 40
Localização : Celestial Plain
Mensagens : 14543
Data de inscrição : 02/07/2008

Quais animes tem a PIOR arte visual? Empty
MensagemAssunto: Re: Quais animes tem a PIOR arte visual?   Quais animes tem a PIOR arte visual? Icon_minitimeTer Jul 07, 2009 6:09 pm

Ainda não vi esse tal Musculo Total mas pelo que vi de facto não me agradou nada. Razz

Eu tive tb pra referenciar o Lupin III tb mas temos que ter em conta que é um anime do inicio dos anos 70, não se pode exigir mto. E mesmo assim, á parte da animação, Lupin III tem promenor mto bem feitos como por exemplo o desenho dos carros e quando fazem closeup aos relógios estão desenhados com bastante pormenor.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quais animes tem a PIOR arte visual? Empty
MensagemAssunto: Re: Quais animes tem a PIOR arte visual?   Quais animes tem a PIOR arte visual? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quais animes tem a PIOR arte visual?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Quais animes tem a melhor ARTE VISUAL?
» Quais são as animes on-going que estás a seguir?
» quantos e quais animes vcs ja viram?
» O mundo do anime...cada vez pior?
» A arte de fansub

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum Otaku Portugal :: Anime & Manga :: Geral-
Ir para: