Forum Otaku Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrar

Melhor Shounen do top 3

Ir para baixo 
+43
U. Warrior
Anon.
Bart Tuga
fr0sty
kurosaki
ai_shiteiru
Rigardo
FeedBack
Kusuriuri
vany-nee
Sendo_San
Pacific
Hell77
SFree
Shirayuki_Ryuu
Johnny
Irken
Cyber Zero
ruben-kun
Gatts
Minsky
Anoni Mus
Makoto-san
hitokiri
Kamina
agitoKun
Panda-Chan
vanessa14
G.E.R.M.A.N.
alquimista todometaleiro
Nami
caroçoBR
Skizor
Misa_Hatsune
Relisys
Kaito Yamamura
silver dragoon
Guarda_Serodio_Reloaded
Wolfkin
rui_tase_bem
Sosai Wakasaki
Tyranus
totalNightmare
47 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Qual o melhor shounen dos 3?
One Piece
Melhor Shounen do top 3 - Página 3 Vote_lcap142%Melhor Shounen do top 3 - Página 3 Vote_rcap1
 42% [ 30 ]
Naruto
Melhor Shounen do top 3 - Página 3 Vote_lcap125%Melhor Shounen do top 3 - Página 3 Vote_rcap1
 25% [ 18 ]
Bleach
Melhor Shounen do top 3 - Página 3 Vote_lcap133%Melhor Shounen do top 3 - Página 3 Vote_rcap1
 33% [ 24 ]
Total de votos : 72

AutorMensagem
Gatts

Gatts

Masculino Peixes Dragão
Aniversário : 29/02/1988

Melhor Shounen do top 3 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Melhor Shounen do top 3   Melhor Shounen do top 3 - Página 3 Icon_minitimeSeg maio 03, 2010 12:13 pm

E alguém disse o contrário lol
Vocês q são fás mt mais do q eu de Naruto deviam ser os primeiros a dizer q está serie Shippuden é uma treta comparado ao primeiro Naruto, ao qual eu gostava nessa altura, agr admito q n gosto, tá mal feita simplesmente, até a parte boa q era a ost da 1º conseguiram estragar.
Ir para o topo Ir para baixo
Irken

Irken

Masculino Leão Dragão
Aniversário : 02/08/1988

MensagemAssunto: Re: Melhor Shounen do top 3   Melhor Shounen do top 3 - Página 3 Icon_minitimeSeg maio 03, 2010 12:16 pm

O único dos três que sigo é Naruto, e só em manga. Desisti muito mais cedo de One Piece que Naruto por não gostar da história do anime. Já Bleach li o primeiro manga, vi os primeiros 5 episódios mas na altura não consegui arranjar/ comprar mais e por isso desisti deste.

A minha opinião do Naruto em manga é que tem momentos bons e momentos maus e momentos péssimos.

Votei no Naruto por não ter gostado tanto de One Piece e por desqualificação técnica de Bleach. :p
Cyber Zero

Cyber Zero

Masculino Câncer Rato
Aniversário : 23/06/1984

MensagemAssunto: Re: Melhor Shounen do top 3   Melhor Shounen do top 3 - Página 3 Icon_minitimeSeg maio 03, 2010 12:25 pm

Gatts escreveu:
E alguém disse o contrário lol
Vocês q são fás mt mais do q eu de Naruto deviam ser os primeiros a dizer q está serie Shippuden é uma treta comparado ao primeiro Naruto, ao qual eu gostava nessa altura, agr admito q n gosto, tá mal feita simplesmente, até a parte boa q era a ost da 1º conseguiram estragar.

Se tu pesquisares bem nos fóruns, verás que existe pessoal que gosta mais do Naruto original e também pessoal que prefere o Shippuuden.
Eu por exemplo acho que a ost do Shippuuden é a melhor de todos os shounens, porque é mais ambiental.
Mal feito o Shippuden?, algumas partes sim outras não, como em todos os shounens.

O teu problema é pensares que as coisas que tu gostas é que é bom e o resto não presta.
Cada pessoa tem gostos diferentes, e tu tens que começar a saber respeitar.

Para mim o Naruto original está muito bom para o começo da serie, mas o Shippuuden está mais espectacular.
Mas isso sou eu.
Haverá pessoal que concorda comigo e pessoal que discorda.
http://silverzerosubs.blogspot.com/
Gatts

Gatts

Masculino Peixes Dragão

MensagemAssunto: Re: Melhor Shounen do top 3   Melhor Shounen do top 3 - Página 3 Icon_minitimeSeg maio 03, 2010 12:35 pm

O teu problema é pensares que as coisas que tu gostas é que é bom e o resto não presta.
Cada pessoa tem gostos diferentes, e tu tens que começar a saber respeitar. ???
Opá, só pk eu disse a minha opinião do q n gosto e axo q ta mal, é n saber respeitar? Eu ao menos disse q n gosto e pk. E se eu achasse q eu penso é q é bom n vinha para o forum discutir e ler opiniões. Neutral
Kaito Yamamura

Kaito Yamamura

Masculino Sagitário Cabra
Aniversário : 10/12/1991

MensagemAssunto: Re: Melhor Shounen do top 3   Melhor Shounen do top 3 - Página 3 Icon_minitimeSeg maio 03, 2010 12:38 pm

O meu shounen preferido do top 3 é One Piece, mas One Piece também tem muitos defeitos como todos os shounens, de qualquer forma o meu shounen favorito (e que considero o melhor) continua a ser Dragon Ball.

Tenho dito! xD

(Ah e comecei a ler hoje o manga de Gintama, adorei os primeiros capítulos, isto promete)
Johnny

Johnny

Masculino Touro Macaco
Aniversário : 23/04/1992

MensagemAssunto: Re: Melhor Shounen do top 3   Melhor Shounen do top 3 - Página 3 Icon_minitimeSeg maio 03, 2010 12:59 pm

Serei a única pessoa que não gosta de nenhum? ;D
Cyber Zero

Cyber Zero

Masculino Câncer Rato

MensagemAssunto: Re: Melhor Shounen do top 3   Melhor Shounen do top 3 - Página 3 Icon_minitimeSeg maio 03, 2010 1:06 pm

Gatts escreveu:
Cada pessoa tem gostos diferentes, e tu tens que começar a saber respeitar. ???
Opá, só pk eu disse a minha opinião do q n gosto e axo q ta mal, é n saber respeitar? Eu ao menos disse q n gosto e pk. E se eu achasse q eu penso é q é bom n vinha para o forum discutir e ler opiniões. Neutral

Então porque é que disseste isto?

"Vocês q são fás mt mais do q eu de Naruto deviam ser os primeiros a dizer q está serie Shippuden é uma treta comparado ao primeiro Naruto, ao qual eu gostava nessa altura, agr admito q n gosto, tá mal feita simplesmente, até a parte boa q era a ost da 1º conseguiram estragar."

Ou seja, temos que dizer que o Shippuuden está mais fraco que o original que tu gostavas .
Gatts

Gatts

Masculino Peixes Dragão

MensagemAssunto: Re: Melhor Shounen do top 3   Melhor Shounen do top 3 - Página 3 Icon_minitimeSeg maio 03, 2010 1:19 pm

Isso é simplesmente a minha opinião, nd mais q isso lol. tenho quase a certeza q preferem mt mais o naruto ao naruto shippuuden na maneira como foi feito... foi isso q eu disse, nem falei de história. Claro q a historia agr é bem mais interessante.
Anoni Mus

Anoni Mus

Masculino Peixes Macaco
Aniversário : 21/02/1992

MensagemAssunto: Re: Melhor Shounen do top 3   Melhor Shounen do top 3 - Página 3 Icon_minitimeSeg maio 03, 2010 2:07 pm

Gatts escreveu:
Entendo o teu ponto de vista, mas penso q a maioria prefere ver um um ep com um pacing mais lento numa fase da saga q n é a mais importante do q esperar 4 meses para ver um um ep do manga e depois fikar desiludido pk nem aí então grande coisa, como foi por exemplo o caso desta semana.

Isto n é mt importante, mas falas do Ussop, isso n tem nd haver, isso é a personalidade dele, é uma das piadas próprias dele q o distingue. O Naruto tb diz dattebayo em quase tds as frases e ninguém diz mal, nem eu.
Pois depende. Ver semanalmente é melhor pacing lento do que fillers. Mas quando o anime já acabou prefiro manter na minha memória o anime sem o engonhanço todo. E os fillers posso saltar, enquanto pacing lento não. Dito desta maneira até parece que o pacing de Naruto é bom, se bem que nem sempre é assim infelizmente, mas sempre é melhor que One Piece.
A cena do Usopp era um exemplo de piada, eu gosto da comédia de One Piece.

Naruto em comédia é fail, só deve ter um ou outra parte boa, mas de resto é para esquecer.

Btw prefiro mais a primeira série de Naruto ao Shippuden. Havia mais personagens a terem protagonismo, os Ninjutsus não eram exagerados como agora e havia espaço para Taijutsu.

Depois de Naruto sinceramente já nem sei se meto OP, Bleach ou Shippuden à frente. Ambos os 3 têm terríveis falhas e excelentes cenas.
Cyber Zero

Cyber Zero

Masculino Câncer Rato

MensagemAssunto: Re: Melhor Shounen do top 3   Melhor Shounen do top 3 - Página 3 Icon_minitimeSeg maio 03, 2010 2:27 pm

O que eu gosto muito no Shippuden é termos outros personagens a terem combates verdadeiramente importantes, e não apenas os restos.
Tipo Sakura vs Sasori, shikamaru vs Hidan, etc...
Kaito Yamamura

Kaito Yamamura

MensagemAssunto: Re: Melhor Shounen do top 3   Melhor Shounen do top 3 - Página 3 Icon_minitimeSeg maio 03, 2010 2:50 pm

Quanto a esta "discussão" One Piece vs Naruto: cada um tem os seus gostos.

De qualquer forma entendo o porque do pessoal criticar naruto, acho que é por naruto ser tão popular entre os "não otakus" que dizem logo "Naruto é a melhor anime do mundo" quando a maioria dos otakus gosta mais de outras animes (assim como eu) e sabe que não faz sentido dizer que é a melhor do mundo.

Mas também sou da opinião de que se naruto tem tanto sucesso no ocidente, tem que ter qualidade.

Assim como Naoki Urasawa (Monster,20th century boys) disse: se um manga for de qualidade, vai ter sucesso, os fãs vão reconhecer o seu valor.
totalNightmare
totalNightmare
totalNightmare
totalNightmare

Masculino Virgem Dragão
Aniversário : 06/09/1988
Localização : Margem Sul, Quinta do Conde/In your worst nightmare

MensagemAssunto: Re: Melhor Shounen do top 3   Melhor Shounen do top 3 - Página 3 Icon_minitimeSeg maio 03, 2010 3:35 pm

Cyber Zero escreveu:
O que eu gosto muito no Shippuden é termos outros personagens a terem combates verdadeiramente importantes, e não apenas os restos.

O ponto alto de One Piece é que não há personagens MAIS importantes. Todas são importantes, de uma maneira ou outra. No Naruto e Bleach há muita abstenção no que cabe ao papel importante de várias personagens. Desde o início da parte 2 que o protagonismo recai em 2 personagens (Naruto e Sasuke) e uma ou outra personagem lá tem o seu envolvimento esporádico.

Zoro vs. Kaku, Nami vs. Kalifa, Sanji vs. Jabra, Franky vs. Fukuro, Usopp vs. Perona, Ace vs. Blackbeard, Zoro vs. Ryuuma, a Straw Hat Crew vs. o Oz e o Moria, Zoro vs. Kuma, Sanji vs. Mr. 2, Zoro vs. Mr. 1, Chopper e Usopp vs. Mr. 4 & Miss Wednesday, Zoro vs. Mihawk, Chopper vs. Wapol, os Supernovas vs. os Pacifistas e o Kizaru, e todas as lutas do arc da Epic War (que não vou spoilar). E etc, etc, etc.

É claro que a Sakura e o Shikamaru estiveram muito bem nessas 2 batalhas, mas e depois? Gostei bastante do facto do Shikamaru ter de proteger a família do Asuma, mas pouco mais.

É isso que me irrita mais no Shippuuden, para além do overpowering de algumas personagens, que torna ainda mais ridículo o balanço de poderes.

Por isso é que em termos de personagens One Piece sempre foi melhor.

E ok que a arte de One Piece (para mim original, para muitos esquisita) também tem os seus maus momentos, mas quando é preciso, o Oda saca grandes trunfos da sua cartola. Tem mantido a originalidade e fieldade ao seu mundo, sem nunca perder o sentido da história.

O Kishimoto anda um pouco perdido (não te vou spoilar a manga claro) e sem grandes ideias, mas o arc do Pain foi realmente o mais bem conseguido da Parte 2, pelo que aproveita bem este arc no anime. : P
Shirayuki_Ryuu

Shirayuki_Ryuu

Masculino Touro Cabra
Aniversário : 25/04/1991

MensagemAssunto: Re: Melhor Shounen do top 3   Melhor Shounen do top 3 - Página 3 Icon_minitimeSeg maio 03, 2010 3:56 pm

Devo dizer que concordo o totalNightmare qua diz que o one piece está em primeiro entre os três. Embora adore o bleach. Eu quero ser escritor e estudei rigorosamente métodos para construir histórias, e eu acho que o one piece é a mais equilibrada das três. Oda pretende chegar aos 1000 chp e tenho a certeza que consegue. Ele ainda tem muito potencial por revelar e vai chegar longe. O Kubo é muito fraco na organização, por isso a plot dele é só mainstream battle. Os personagens são exepcionais mas são tantos que causa muita disparidade na plot. O kishimoto disse que já estava farto do naruto e acho que ele ta a despachar a história. Poderia colocar aqui um monte de criticas mas seria em vão porque apenas preciso dizer que considero o one piece em primeiro entre os três. O que acho uma pena porque o Bleach poderia brilhar se o kubo não fosse tão descuidado.
Anoni Mus

Anoni Mus

Masculino Peixes Macaco
Aniversário : 21/02/1992

MensagemAssunto: Re: Melhor Shounen do top 3   Melhor Shounen do top 3 - Página 3 Icon_minitimeSeg maio 03, 2010 4:02 pm

Eu tenho algo contra a arc do pain. É o facto de ser quase tudo inútil contra ele :/ Numa aldeia inteira só Naruto, e um pouco Tsunade e kakashi podiam fazer algo contra o Pain, o resto vale 0.

Não gosto do facto de ser apenas Sasuke e Naruto, aí prefiro muito mais One Piece. É pena, personagens como o Neji têm grande potencial.
Nas lutas pertenço a uma minoria, mas não gosto das lutas de OP, mesmo quase nada, Luffy vs Usopp foi para mim a melhor, rápida e fixe.
Quanto a Bleach gosto das personagens, mas tem alguns problemas nalguns combates. Enquanto uns podem ser excelentes outros são secantes, o Ichigo sempre a usar getsuga tenshou é outro problema.

Em termos de plot não há dúvida que o mais fraco é Bleach, onde não há uma grande história, são basicamente combates.
Entre Naruto e One Piece, prefiro o mundo criado pelo Oda, com os Marines, piratas, shishibukais, devil fruits etc, mas prefiro a história seguida por Naruto, as acções que levam aos acontecimentos etc.

PS: Não leio manga OP, mas já sei que o
Spoiler:
alquimista todometaleiro
Alquimista
Alquimista
alquimista todometaleiro

Feminino Aquário Búfalo
Aniversário : 31/01/1986
Localização : Num mundo mágico onde toda a gente escreve sem erros ortográficos.

MensagemAssunto: Re: Melhor Shounen do top 3   Melhor Shounen do top 3 - Página 3 Icon_minitimeSeg maio 03, 2010 4:04 pm

Shirayuki_Ryuu escreveu:
O que acho uma pena porque o Bleach poderia brilhar se o kubo não fosse tão descuidado.

Completamente. É que o universo e as personagens de Bleach são tão ricas que é pena vê-los desperdiçados devido à preguiça do Kubo. : /
totalNightmare
totalNightmare
totalNightmare
totalNightmare

Masculino Virgem Dragão

MensagemAssunto: Re: Melhor Shounen do top 3   Melhor Shounen do top 3 - Página 3 Icon_minitimeSeg maio 03, 2010 4:09 pm

Em resposta ao teu spoiler Anoni, espera para ver, porque não foi mal aproveitado, bem pelo contrário.
silver dragoon

silver dragoon

Masculino Câncer Rato

MensagemAssunto: Re: Melhor Shounen do top 3   Melhor Shounen do top 3 - Página 3 Icon_minitimeSeg maio 03, 2010 4:12 pm

totalNightmare escreveu:
Cyber Zero escreveu:

O ponto alto de One Piece é que não há personagens MAIS importantes. Todas são importantes, de uma maneira ou outra. No Naruto e Bleach há muita abstenção no que cabe ao papel importante de várias personagens. Desde o início da parte 2 que o protagonismo recai em 2 personagens (Naruto e Sasuke) e uma ou outra personagem lá tem o seu envolvimento esporádico.

Zoro vs. Kaku, Nami vs. Kalifa, Sanji vs. Jabra, Franky vs. Fukuro, Usopp vs. Perona, Ace vs. Blackbeard, Zoro vs. Ryuuma, a Straw Hat Crew vs. o Oz e o Moria, Zoro vs. Kuma, Sanji vs. Mr. 2, Zoro vs. Mr. 1, Chopper e Usopp vs. Mr. 4 & Miss Wednesday, Zoro vs. Mihawk, Chopper vs. Wapol, os Supernovas vs. os Pacifistas e o Kizaru, e todas as lutas do arc da Epic War (que não vou spoilar). E etc, etc, etc.

Já reparaste que nenhum desses foi um Boss de uma arc? É sempre o Luffy que derrota o Boss. Foi isso que o Cyber quis dizer com os outros ficarem sempre com os restos.

Eu gosto mais de Naruto. Mas não vou andar aqui a discutir mais, que já estou um pouco farto destas lutas entre estes Shounens, que não tem nada a haver um com o outro a não ser o facto de serem Shounens.
totalNightmare
totalNightmare
totalNightmare
totalNightmare

Masculino Virgem Dragão

MensagemAssunto: Re: Melhor Shounen do top 3   Melhor Shounen do top 3 - Página 3 Icon_minitimeSeg maio 03, 2010 4:16 pm

E depois? Todas essas personagens foram tão ou mais importantes que o Boss do arc, se é que isso existe. É natural num shounen ser assim, é assim em todos...

Ace vs. Blackberad, Zoro vs. Kuma, Chopper vs. Wapol, os Supernovas contra os Pacifistas e o Kizaru e as lutas do próximo arc não se encaixam no teu NENHUM.

Só a luta do Zoro contra o Kuma abafa.
Gatts

Gatts

Masculino Peixes Dragão

MensagemAssunto: Re: Melhor Shounen do top 3   Melhor Shounen do top 3 - Página 3 Icon_minitimeSeg maio 03, 2010 4:22 pm

Melhor Shounen do top 3 - Página 3 285598

Nem mais!
SFree

SFree

Masculino Peixes Dragão
Aniversário : 25/02/1988

MensagemAssunto: Re: Melhor Shounen do top 3   Melhor Shounen do top 3 - Página 3 Icon_minitimeSeg maio 03, 2010 4:26 pm

Kaito Yamamura escreveu:
Assim como Naoki Urasawa (Monster,20th century boys) disse: se um manga for de qualidade, vai ter sucesso, os fãs vão reconhecer o seu valor.

Naoki Urasawa, Adachi Mitsuru, Oda, eles não precisam de ter material "comercial" desenvolvido com elementos com o intuito de vender, o trabalho deles apesar de ter um estilo/arte muito pessoal, tem qualidade que chegue para que apesar de muitas pessoas não gostarem, ainda assim serem reconhecidos e terem muitos fãs. Acho que era mais isso que o Urasawa queria dizer.

Muita gente não gosta de Monster, acham muito parado e seca, e falta-lhe fanservice, bishounens, pancada, etc, aqueles elementos que normalmente vendem, mas ele não se preocupa com isso porque o trabalho dele acaba por ser reconhecido e ter sucesso. Como a artwork de One Piece não é apelativa a muitos, mas Oda não se preocupa com isso, porque tem qualidade com o seu estilo próprio, e não tem em mente ter uma arte diferente só para vender mais.

Quanto à votação...

Eu comecei a ver Naruto ainda estava a sair os primeiros episódios e tenho a dizer que para a altura estava muito bom, comecei a gostar bastante, até ao episódio 135, mas depois de 2 anos de fillers e um inicio nada de especial no shippuden com mais fillers, baixou e muito a minha avaliação geral da série num todo.

Quanto ao One piece comecei a ver já tinha saído bastantes eps e ver aquilo tudo seguido, sem notar os poucos fillers existentes, com uma aventura contínua, personagens bem trabalhadas, boa história, e com uma qualidade crescente com o passar dos eps, ao contrario de outras series que começam bem e tem muitos percalços pelo meio (Naruto, Bleach, etc), foi uma experiência muito boa.

Por isso o meu preferido....One Piece.
Gatts

Gatts

Masculino Peixes Dragão

MensagemAssunto: Re: Melhor Shounen do top 3   Melhor Shounen do top 3 - Página 3 Icon_minitimeSeg maio 03, 2010 4:28 pm

@quote
Eu comecei a ver Naruto ainda estava a sair os primeiros episódios e tenho a dizer que para a altura estava muito bom, comecei a gostar bastante, até ao episódio 135, mas depois de 2 anos de fillers e um inicio nada de especial no shippuden com mais fillers, baixou e muito a minha avaliação geral da série num todo.

Exactamente o q se passou cmg.
Alias concordei praticamente com td q disseste.

Já agr, não gostar de Monster devia ser crime...
Kaito Yamamura

Kaito Yamamura

MensagemAssunto: Re: Melhor Shounen do top 3   Melhor Shounen do top 3 - Página 3 Icon_minitimeSeg maio 03, 2010 4:42 pm

SFree escreveu:
Kaito Yamamura escreveu:

Naoki Urasawa, Adachi Mitsuru, Oda, eles não precisam de ter material "comercial" desenvolvido com elementos com o intuito de vender, o trabalho deles apesar de ter um estilo/arte muito pessoal, tem qualidade que chegue para que apesar de muitas pessoas não gostarem, ainda assim serem reconhecidos e terem muitos fãs. Acho que era mais isso que o Urasawa queria dizer.

Muita gente não gosta de Monster, acham muito parado e seca, e falta-lhe fanservice, bishounens, pancada, etc, aqueles elementos que normalmente vendem, mas ele não se preocupa com isso porque o trabalho dele acaba por ser reconhecido e ter sucesso. Como a artwork de One Piece não é apelativa a muitos, mas Oda não se preocupa com isso, porque tem qualidade com o seu estilo próprio, e não tem em mente ter uma arte diferente só para vender mais.

Quanto à votação...

Quanto ao One piece comecei a ver já tinha saído bastantes eps e ver aquilo tudo seguido, sem notar os poucos fillers existentes, com uma aventura contínua, personagens bem trabalhadas, boa história, e com uma qualidade crescente com o passar dos eps, ao contrario de outras series que começam bem e tem muitos percalços pelo meio (Naruto, Bleach, etc), foi uma experiência muito boa.

Por isso o meu preferido....One Piece.

A ideia com que fiquei foi que o Urasawa disse mesmo que se o manga for bom vai vender, acho que ele não tava a falar de fanservice, etc até porque só com fanservice nenhum manga vai ser um fenómeno em termos de sucesso(acho eu).

E acho que não faz muito sentido falar muito sobre o Urasawa quando falamos de Shounens, são mesmo dois mundos diferentes.

Mas entendo o que estas a dizer é uma interpretação possível. Smile

Só acho mesmo que, para um manga ter tanto sucesso como naruto tem que ter alguma qualidade assim como se um manga não tiver sucesso nenhum é porque não é suficientemente bom.

Concordo quanto a Bleach, podia ser muito melhor aproveitado.

Última edição por Kaito Yamamura em Seg maio 03, 2010 4:45 pm, editado 1 vez(es)
silver dragoon

silver dragoon

Masculino Câncer Rato

MensagemAssunto: Re: Melhor Shounen do top 3   Melhor Shounen do top 3 - Página 3 Icon_minitimeSeg maio 03, 2010 4:42 pm

Ace vs. Blackberad - Ok. Não me lembrava desta luta.

Zoro vs. Kuma - Mini luta, só para mostrar que o Kuma é Badass. Se é que se pode chamar isto de luta. Foi só o Zoro a levar porrada do Kuma durante uns 3 minutos.

Chopper vs. Wapol - Choper a levar na boca para a seguir vir o Luffy derrotar o Wapol. É que os outros personagens nem direito de se vingarem têm. O Boss é sempre para o Luffy derrotar.

Supernovas contra os Pacifista - chamas a isto luta? Mais uma vez foi só uns a levar porrada de outros.

No Naruto temos:

Kakashi Vs Zabuza

The Third Vs Orochimaru

Tsunade Vs Orochimaru

Sakura e Chiyo vs Sasori

Shikamaru Vs Hidan

Sasuke Vs Itachi

Jiraya Vs Pain

Repara que eu não disse, por exemplo: Kakashi Vs Kakuso, porque não foi o combate definitivo da arc, quem o derrotou foi o Naruto.

Mas pronto, eu já disse que não ia discutir mais sobre isto.
totalNightmare
totalNightmare
totalNightmare
totalNightmare

Masculino Virgem Dragão

MensagemAssunto: Re: Melhor Shounen do top 3   Melhor Shounen do top 3 - Página 3 Icon_minitimeSeg maio 03, 2010 4:48 pm

silver dragoon escreveu:
Mas pronto, eu já disse que não ia discutir mais sobre isto.

Não parece, porque continuas. E tudo o que disseste está errado.

Mas eu nunca mais discuto com vocês, irmãos, não dá para discutir como deve de ser. Já viram que no geral One Piece é mais apreciado.

E sim, não gostar de Monster é direito a pena de prisão.
Cyber Zero

Cyber Zero

Masculino Câncer Rato

MensagemAssunto: Re: Melhor Shounen do top 3   Melhor Shounen do top 3 - Página 3 Icon_minitimeSeg maio 03, 2010 4:54 pm

Total, não precisas preocupar-te em spoilares-me a manga de Naruto, porque eu sigo semanalmente.
E neste momento acho que está muito boa.
Não é tipo a arc do pain, mas não acho que esteja má.

E como podes dizer que o Kishi só pensa no Naruto e Sasuke, quando o pobre coitado do Naruto vai ter pela 2º vez a sua luta a serio no Shippuuden?
Esse é um dos pontos negativos no Shippuuden para mim, muito Sasuke e muito pouco Naruto.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Melhor Shounen do top 3   Melhor Shounen do top 3 - Página 3 Icon_minitime

Melhor Shounen do top 3
Ir para o topo 
Página 3 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte