Forum Otaku Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrar

Melhor Shounen do top 3

Ir para baixo 
+43
U. Warrior
Anon.
Bart Tuga
fr0sty
kurosaki
ai_shiteiru
Rigardo
FeedBack
Kusuriuri
vany-nee
Sendo_San
Pacific
Hell77
SFree
Shirayuki_Ryuu
Johnny
Irken
Cyber Zero
ruben-kun
Gatts
Minsky
Anoni Mus
Makoto-san
hitokiri
Kamina
agitoKun
Panda-Chan
vanessa14
G.E.R.M.A.N.
alquimista todometaleiro
Nami
caroçoBR
Skizor
Misa_Hatsune
Relisys
Kaito Yamamura
silver dragoon
Guarda_Serodio_Reloaded
Wolfkin
rui_tase_bem
Sosai Wakasaki
Tyranus
totalNightmare
47 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Qual o melhor shounen dos 3?
One Piece
Melhor Shounen do top 3 - Página 8 Vote_lcap142%Melhor Shounen do top 3 - Página 8 Vote_rcap1
 42% [ 30 ]
Naruto
Melhor Shounen do top 3 - Página 8 Vote_lcap125%Melhor Shounen do top 3 - Página 8 Vote_rcap1
 25% [ 18 ]
Bleach
Melhor Shounen do top 3 - Página 8 Vote_lcap133%Melhor Shounen do top 3 - Página 8 Vote_rcap1
 33% [ 24 ]
Total de votos : 72

AutorMensagem
silver dragoon

silver dragoon

Masculino Câncer Rato
Aniversário : 23/06/1984

Melhor Shounen do top 3 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Melhor Shounen do top 3   Melhor Shounen do top 3 - Página 8 Icon_minitimeQua Nov 03, 2010 11:35 am

Spoiler:
Se isto não é estratégia então não sei. Isto nem é questão de gostos. É a verdade.
Ir para o topo Ir para baixo
http://silverzerosubs.blogspot.com/
totalNightmare
totalNightmare
totalNightmare
totalNightmare

Masculino Virgem Dragão
Aniversário : 06/09/1988
Localização : Margem Sul, Quinta do Conde/In your worst nightmare

MensagemAssunto: Re: Melhor Shounen do top 3   Melhor Shounen do top 3 - Página 8 Icon_minitimeQua Nov 03, 2010 11:38 am

lol, quase todos esses momentos foram para lançar um Rasengan ao Pain. E atenção, eu gostei desses momentos (na manga, no anime a animação estragou grande parte deles).

Não acho é que a estratégia, para além dessa do sapo gigante e a última para aguentar o Pain e o seu Shinra Tensei, tenha sido inovadora ou especial. Foi bom, mas longe de ser excelente.
silver dragoon

silver dragoon

Masculino Câncer Rato

MensagemAssunto: Re: Melhor Shounen do top 3   Melhor Shounen do top 3 - Página 8 Icon_minitimeQua Nov 03, 2010 11:40 am

totalNightmare escreveu:
lol, quase todos esses momentos foram para lançar um Rasengan ao Pain.
E só porque lança ransengans já não é estratégia?
E se não gostaste das outras, paciência. isso são gostos. Mas não podes dizer que não foi estratégia.
totalNightmare
totalNightmare
totalNightmare
totalNightmare

Masculino Virgem Dragão

MensagemAssunto: Re: Melhor Shounen do top 3   Melhor Shounen do top 3 - Página 8 Icon_minitimeQua Nov 03, 2010 11:47 am

silver dragoon escreveu:
E se não gostaste das outras, paciência. isso são gostos. Mas não podes dizer que não foi estratégia.

Quando é que eu disse que não houve estratégia? Nunca me viste a dizer isso. lol Eu disse que não foi nada de especial (excepto 2 ou 3 momentos), só isso.

Os meus momentos favoritos do Pain vs. Naruto até foram o seu 1º Rasengan e quando teve de usar Taijutsu contra o Pain e os seus summons. Pena que o anime tenha estragado essas cenas com animação muito fraca. Mas de um modo geral (e olhando para a manga) a luta foi bastante boa.
Gatts

Gatts

Masculino Peixes Dragão
Aniversário : 29/02/1988

MensagemAssunto: Re: Melhor Shounen do top 3   Melhor Shounen do top 3 - Página 8 Icon_minitimeQua Nov 03, 2010 12:01 pm

Gatts escreveu:
Personagens:
One Piece > Naruto = Bleach

Historia:
One Piece > Naruto > Bleach

OST:
One Piece = Bleach = Naruto

Combates:
One Piece = Naruto = Bleach

Comedia:
One Piece > Bleach > Naruto

Resumindo:
1º One Piece
2º Naruto
3º Bleach

Quem lê os últimos comentários ate pensa q One Piece n presta Melhor Shounen do top 3 - Página 8 244187 Melhor Shounen do top 3 - Página 8 244187 Melhor Shounen do top 3 - Página 8 244187

Esqueci-me de mencionar a Art.

Acho a art de One Piece original e detalhada.
Naruto é boa e n me queixo.
Bleach é q já me irrita a falta de fundos nas imagens, é um dos motivos de n ler a manga.
kurosaki

kurosaki

Masculino Peixes Galo
Aniversário : 08/03/1993

MensagemAssunto: Re: Melhor Shounen do top 3   Melhor Shounen do top 3 - Página 8 Icon_minitimeQua Nov 03, 2010 12:04 pm

totalNightmare escreveu:

Vá, talvez algumas no Reborn e o Byakuya vs. Ichigo, ou até mesmo o Jiraiya vs. Pain.

Na minha opinião em Naruto a melhor batalha foi Rock Lee Vs Gaara... A sério acho que todos podemos admitir que foi uma batalha muito agradável ou estou enganado?

BTW, concordo em reborn... as lutas sao AWESOME... Gama vs Gokudera... Ainda me dá arrepios... Não sei bem porque mas é uma das batalhas que mais gostei em anime/manga
Cyber Zero

Cyber Zero

Masculino Câncer Rato

MensagemAssunto: Re: Melhor Shounen do top 3   Melhor Shounen do top 3 - Página 8 Icon_minitimeQua Nov 03, 2010 12:12 pm

Falam tão mal da arc do Pain por causa da animação, mas achei muito boa e sem arrastos.
É que desde que o pain entrou na aldeia até ser derrotado pelo Naruto levou 11 episódios.
O One Piece por exemplo desde que o white beard chegou à guerra até ao episodio actual já passaram 13.
Já viram a diferença de conteúdo nos mesmos episódios entre uma arc e outra?
Por isso é que continuo a preferir a do Pain.
O Bleach nem digo nada.
Rigardo

Rigardo

Masculino Gémeos Galo
Aniversário : 07/06/1993

MensagemAssunto: Re: Melhor Shounen do top 3   Melhor Shounen do top 3 - Página 8 Icon_minitimeQua Nov 03, 2010 12:15 pm

Embora One Piece seja o meu favorito dos três tenho de admitir que de vez em quando arrasta um pouco as lutas antes do inimigo principal, mas quando chegamos a conclusão acaba por valer a pena.
totalNightmare
totalNightmare
totalNightmare
totalNightmare

Masculino Virgem Dragão

MensagemAssunto: Re: Melhor Shounen do top 3   Melhor Shounen do top 3 - Página 8 Icon_minitimeQua Nov 03, 2010 12:17 pm

Gostei mais da do Jiraiya vs. Pain, mas mais pela backstory em si. O Lee e o Gaara lutaram porque assim teve de ser, apesar da batalha em si ter sido muito boa.

Sim, o Gamma vs. Gokudera foi awesome, acabei agora de ver. Aquele Sistema C.A.I. é brilhante!

lol Cyber, nem comento... Já tive essa discussão com o Anoni, a Pierrot gastou 2-3 capítulos por episódio, claro que o arc do Pain passou depressa. A guerra em One Piece tem sido 1 capítulo/1 episódio, daí estar a demorar mais, por decisão da Toei... Para Naruto ter estes fillers da treta como está a ter agora, estou muito satisfeito com a abordagem da Toei, obrigado.

Em termos de conteúdo (e não de pacing), o arc de Marineford abafa o do Pain.

E o facto da animação ter sido boa... Enfim, não compreendo como mas não comento mais.
Pacific

Pacific

Masculino Virgem Cabra
Aniversário : 05/09/1991

MensagemAssunto: Re: Melhor Shounen do top 3   Melhor Shounen do top 3 - Página 8 Icon_minitimeQua Nov 03, 2010 12:18 pm

Em anime gostei mais de ver Ichigo vs Ulquiorra do que Naruto vs Pain , só pelo facto de ter sido melhor adaptado.Mas batalha do Naruto foi melhor.
Quanto aos arrastos gosto deles dá para "saborear" melhor o momento.XD
totalNightmare
totalNightmare
totalNightmare
totalNightmare

Masculino Virgem Dragão

MensagemAssunto: Re: Melhor Shounen do top 3   Melhor Shounen do top 3 - Página 8 Icon_minitimeQua Nov 03, 2010 12:22 pm

É que não tem nada a haver com a história em si isso dos arrastos, é apenas fruto de cada estúdio de animação e do seu modo particular de adaptar a manga. Gostava que o pessoal percebesse isso.
Cyber Zero

Cyber Zero

Masculino Câncer Rato

MensagemAssunto: Re: Melhor Shounen do top 3   Melhor Shounen do top 3 - Página 8 Icon_minitimeQua Nov 03, 2010 12:25 pm

Eu estou a falar da anime.
Quando falaste mal da arc do pain por causa da má animação também foi da anime, certo)?

E em questão de historia prefiro muito mais a de Naruto.
totalNightmare
totalNightmare
totalNightmare
totalNightmare

Masculino Virgem Dragão

MensagemAssunto: Re: Melhor Shounen do top 3   Melhor Shounen do top 3 - Página 8 Icon_minitimeQua Nov 03, 2010 12:30 pm

Cyber Zero escreveu:
Quando falaste mal da arc do pain por causa da má animação também foi da anime, certo?

E em questão de historia prefiro muito mais a de Naruto.

Claro que sim. Adorei o arc do Pain na manga, mas se formos pela manga o arc de Marineford continua a ser superior e de que maneira. Agora temos de esperar pelo anime.

O arc da guerra no anime ainda não acabou (vai a metade, e a 2ª metade é ÉPICA), portanto espera até lá para escolheres. xD
Cyber Zero

Cyber Zero

Masculino Câncer Rato

MensagemAssunto: Re: Melhor Shounen do top 3   Melhor Shounen do top 3 - Página 8 Icon_minitimeQua Nov 03, 2010 12:36 pm

Ainda vai a meio?
Vamos ver, eu não sou de dar grande valar a cenas épicas, dai o meu anime favorito ser o Akage no Anne.
Hell77
Nick anterior: xatnip77
Hell77

Masculino Aquário Cobra
Aniversário : 22/01/1990

MensagemAssunto: Re: Melhor Shounen do top 3   Melhor Shounen do top 3 - Página 8 Icon_minitimeQua Nov 03, 2010 12:45 pm

Bem acho que nao vou me por nestas guerras perco logo mas vou fazer a cenas das setinhas ^^

Personagens:

Historia:
Naruto > One Piece > Bleach

OST:
Bleach > Naruto > One Piece

Combates:

Comedia:

Artwork:

Guarda_Serodio_Reloaded
Serodio
Serodio
Guarda_Serodio_Reloaded

Masculino Touro Rato
Aniversário : 04/05/1984

MensagemAssunto: Re: Melhor Shounen do top 3   Melhor Shounen do top 3 - Página 8 Icon_minitimeQua Nov 03, 2010 1:45 pm

totalNightmare escreveu:
Guarda, só falta mesmo chegares ao arc actual da manga para finalmente preferires a história de OP. : P

Estas a querer dizer que eu vou preferir a história de OP quando chegar ao arc actual? Isso é preocupante. Razz
Até agora o que mais gostei da historia de OP foram os passados dos personagens que vi até agora pk em termos de historia do tempo presente da acção não tou a achar nada de especial.
Em relação aos combates de OP gosto especialmente de como estão desenhados e com belos pormenores de arte. Mas em termos de acção dos combates tem-se resumido basicamente no Luffy esticar-se e ir contra os adversários. Razz
Os combates que tenho gostado mais são os do Zoro, especialmente o combate do seu primeiro encontro com o Mihawk, apesar de ele ai ter sido massacrado. lol
totalNightmare
totalNightmare
totalNightmare
totalNightmare

Masculino Virgem Dragão

MensagemAssunto: Re: Melhor Shounen do top 3   Melhor Shounen do top 3 - Página 8 Icon_minitimeQua Nov 03, 2010 1:59 pm

Guarda_Serodio_Reloaded escreveu:
totalNightmare escreveu:
Guarda, só falta mesmo chegares ao arc actual da manga para finalmente preferires a história de OP. : P

Estas a querer dizer que eu vou preferir a história de OP quando chegar ao arc actual? Isso é preocupante. Razz

Não era bem isso. lol A história de One Piece vai-se revelando aos poucos. É preciso paciência, mas quem a tem é bem recompensado ao longo do tempo, especialmente se repararmos naquele e neste detalhe que o Oda vai destacando.
Anon.

Anon.

Masculino Peixes Cavalo
Aniversário : 10/03/1990

MensagemAssunto: Re: Melhor Shounen do top 3   Melhor Shounen do top 3 - Página 8 Icon_minitimeQua Nov 03, 2010 2:12 pm

totalNightmare escreveu:
Guarda_Serodio_Reloaded escreveu:
totalNightmare escreveu:

Não era bem isso. lol A história de One Piece vai-se revelando aos poucos. É preciso paciência, mas quem a tem é bem recompensado ao longo do tempo, especialmente se repararmos naquele e neste detalhe que o Oda vai destacando.

cheira-me que alguem vai ter de fazer um resumo desses "detalhes" visto que eu nao me lembro de ver tais coisas xD

e ja fui uma beca spoilado a OP... o ppl mete-se a ler manga ao meu lado durante as aulas wtf...
http://megadeposit.blogspot.com/
Cyber Zero

Cyber Zero

Masculino Câncer Rato

MensagemAssunto: Re: Melhor Shounen do top 3   Melhor Shounen do top 3 - Página 8 Icon_minitimeQua Nov 03, 2010 2:33 pm

Também já fui spoilado no One Piece infelizmente.

Spoiler:
Aqua

Aqua

Feminino Virgem Galo
Aniversário : 16/09/1993

MensagemAssunto: Re: Melhor Shounen do top 3   Melhor Shounen do top 3 - Página 8 Icon_minitimeQua Nov 03, 2010 2:35 pm

Well, a minha escola aqui é Bleach.
É uma serie que tem um tema na qual eu gosto bastante, sendo este o após-vida. As personagens têm um bom desenvolvimento à medida que a serie avança e as cenas de luta conseguem ser épicas.

Mas sinceramente, estou a falar sem ser uma grande fã destas 3 series mencionadas.

O primeiro anime que vi, sabendo que era anime, foi Naruto. O clássico ainda conseguiu ser bom, mas o Shippuden estragou a serie toda, na minha opinião. A falta de evolução das personagens e de a história ser tão repetida... Acabou por me tirar o interesse por completo.

Por fim, One Piece. Foi um anime que ainda não pude ver como deve de ser, mas não dou prioridade alta a ele, visto eu não gostar muito do artwork.

Mas falo aqui muito à base de gosto pessoal, não me vou meter aqui na porrada. Vocês é que são os experts. xD
ruben-kun

ruben-kun

Masculino Libra Macaco
Aniversário : 27/09/1992

MensagemAssunto: Re: Melhor Shounen do top 3   Melhor Shounen do top 3 - Página 8 Icon_minitimeQua Nov 03, 2010 3:32 pm

vê OP..pq a artwork n sendo o seu forte até se torna engraçada.. e OP é muito bom Very Happy
Aqua

Aqua

Feminino Virgem Galo
Aniversário : 16/09/1993

MensagemAssunto: Re: Melhor Shounen do top 3   Melhor Shounen do top 3 - Página 8 Icon_minitimeQua Nov 03, 2010 5:10 pm

Eu já vi umas não sei quantas OPs graças à Lady de One Piece, e sim, gostei do que vi. Razz Entretanto, também não tenho tido muito tempo, além que One Piece tem um número enorme de episódios (porque não tenho lá muita vontade de meter-me na manga, só em Bleach é que me vou por ela).
A história também pelo o que me pareceu, não é algo para desenvolver muito, mas sim mais pela comédia. E se vamos falar de comédia, penso em Hetalia e adoro ver isso.
Não ando a criticar One Piece, eu nem sequer tenho direito a isso. xD Eu é que sou muito picky com o que gosto. Eu gosto mais dos animes que toda a gente acha secante em vez dos que todos gostam. *FAIL*
G.E.R.M.A.N.

G.E.R.M.A.N.

Masculino Aquário Macaco
Aniversário : 13/02/1992

MensagemAssunto: Re: Melhor Shounen do top 3   Melhor Shounen do top 3 - Página 8 Icon_minitimeQua Nov 03, 2010 5:19 pm

Nesse caso deves gostar da maioria do que é bom Aqua, não te preocupes Smile
Cyber Zero

Cyber Zero

Masculino Câncer Rato

MensagemAssunto: Re: Melhor Shounen do top 3   Melhor Shounen do top 3 - Página 8 Icon_minitimeQua Nov 03, 2010 8:33 pm

totalNightmare escreveu:

E o facto da animação ter sido boa... Enfim, não compreendo como mas não comento mais.

Vou só responder a isto que me esqueci, pois ouve um mal entendido.
Eu quando disse boa, referia-me à arc e não à animação.
Eu sei bem que a animação foi má tirando 1 ou outro episodio.
Like

Like

Masculino Peixes Cabra
Aniversário : 26/02/1991

MensagemAssunto: Re: Melhor Shounen do top 3   Melhor Shounen do top 3 - Página 8 Icon_minitimeSáb Nov 06, 2010 7:48 pm

Sem a mínima dúvida (acompanho os 3) - One Piece.

Comecei a ver anime (sem ser o DB) pelo naruto e achei aquilo simplesmente espectacular. Dizia a todo o mundo "este é o melhor anime que há". Era completamente fã de naruto. Talvez até "narutard" como muitos dizem.
Os meus amigos diziam "Vê Death note, vê bleach, vê não sei quê que vais gostar ainda mais que naruto"
E eu respondia que era impossível, via e mesmo assim preferia naruto como tinha previsto.

Até que um dia quase que obrigado, comecei a ver One Piece e a dizer "isto é uma merda, nunca na vida será melhor que naruto".

Neste caso aplica-se bem o "nunca digas nunca" pois após ver uns 50 episódios encostei naruto a um canto. One Piece é simplesmente 1 masterpiece. Dá 10 a 0 a naruto.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Melhor Shounen do top 3   Melhor Shounen do top 3 - Página 8 Icon_minitime

Melhor Shounen do top 3
Ir para o topo 
Página 8 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte