Forum Otaku Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrar

Melhor Shounen do top 3

Ir para baixo 
+43
U. Warrior
Anon.
Bart Tuga
fr0sty
kurosaki
ai_shiteiru
Rigardo
FeedBack
Kusuriuri
vany-nee
Sendo_San
Pacific
Hell77
SFree
Shirayuki_Ryuu
Johnny
Irken
Cyber Zero
ruben-kun
Gatts
Minsky
Anoni Mus
Makoto-san
hitokiri
Kamina
agitoKun
Panda-Chan
vanessa14
G.E.R.M.A.N.
alquimista todometaleiro
Nami
caroçoBR
Skizor
Misa_Hatsune
Relisys
Kaito Yamamura
silver dragoon
Guarda_Serodio_Reloaded
Wolfkin
rui_tase_bem
Sosai Wakasaki
Tyranus
totalNightmare
47 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Qual o melhor shounen dos 3?
One Piece
Melhor Shounen do top 3 - Página 6 Vote_lcap142%Melhor Shounen do top 3 - Página 6 Vote_rcap1
 42% [ 30 ]
Naruto
Melhor Shounen do top 3 - Página 6 Vote_lcap125%Melhor Shounen do top 3 - Página 6 Vote_rcap1
 25% [ 18 ]
Bleach
Melhor Shounen do top 3 - Página 6 Vote_lcap133%Melhor Shounen do top 3 - Página 6 Vote_rcap1
 33% [ 24 ]
Total de votos : 72

AutorMensagem
kurosaki

kurosaki

Masculino Peixes Galo
Aniversário : 08/03/1993

Melhor Shounen do top 3 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Melhor Shounen do top 3   Melhor Shounen do top 3 - Página 6 Icon_minitimeSeg Nov 01, 2010 4:06 pm

totalNightmare escreveu:
melhores personagens,

Ah, e One Piece é sem dúvida, e de longe, o mais cómico dos 3. Neste caso nem ponho em dúvida os gostos, pois só não concorda quem não viu.

Ok vou então tentar explicar porque não gosto de one piece, mas para não cometer erros vou fazê com quotes deste site (vou por a maior parte em spoiler para o post não ficar muito longo): http://onepiece.wikia.com/.

Vou por pontos, começando pela arte. O grande problema que tenho com One Piece são as personagens e o quão desproporcionais são... Não me estou a referir ao Luffy (é o poder dele afinal . . .), mas sim a personagens que são desproporcionais e ultrajantemente (na minha opinião) desproporcionais e esquisitos. Tal coisa seria boa, caso fosse só um ou dois mas não são vários, alguns mais que outros... Eu não gosto muito disso... E há certas imagens onde certas partes do corpo de alguns personagens ficam completamente desproporcionais, but moving on...
A arte ainda é o que menos me afectou devo dizer...
Agora vou aos personagens e aqui é está o ponto... “an island of male transvestites,”... wow... seriously?! Agora vou dar um exemplo com um personagem: Emporio Ivankov, que já agora entra na categoria dos personagens desproporcionais de que falei..
Spoiler:

Ok... deixa-me resumir rapidamente os poderes dele/a: pisca os olhos, transforma homens em mulheres ou vice-versa... aposto que este é um dos melhores personagens que referiste...
Outra coisa, não interessa de que forma eu olhe para o luffy não o acho badass como ouço todos os fãs dizerem... não me perguntem porquê mas simplesmente não é um personagem que eu consiga gostar...
No ponto das batalhas, devo dizer que é mesmo a manga das 3 que tem batalhas que me dizem menos (apesar de um colega meu dizer que umas batalhas num dos ultimos arcs tiveram boas e confio porque ele também não gosta de one piece...).
Quanto à história, apesar de estar bem desenvolvida parece-me sempre lenta meio repetitiva e dragged out . . .
No humor só devo dizer que na minha opinião é das 3 aquela que tem mais situações que deveriam ser cómicas, mas eu não acho que tenham piada... Peço desculpa por não achar piada a uma ilha de travestis (e também peço desculpa por continuar a referir os travestis mas foi o que mais me marcou...).

Pronto I'm finished. Já não volto a comentar One Piece. Discutir gostos é simplesmente demasiado dificil... Peço desculpa se ofendi de alguma forma algum fã de One Piece e devo dizer que não era essa a intenção.

Total perguntas porque é que eu não refiri One Piece... Eu honestamente não gosto de comentar mangas que não gosto, pois eu sei que uma pessoa se sente mal a ler comentários negativos sobre uma manga que adora e sei que montes de pessoal adora One Piece. Sei como se sentem ao ler comentários negativos, porque isso já me aconteceu com muitas mangas e animes...

Pessoal: Gostos não se discutem. Há coisas que conseguimos explicar porque gostamos... Outras não conseguimos explicar o porquê de não gostarmos... É para isso que manga/anime é algo tão maravilhosamente variado assim concordam?
Ir para o topo Ir para baixo
totalNightmare
totalNightmare
totalNightmare
totalNightmare

Masculino Virgem Dragão
Aniversário : 06/09/1988
Localização : Margem Sul, Quinta do Conde/In your worst nightmare

Melhor Shounen do top 3 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Melhor Shounen do top 3   Melhor Shounen do top 3 - Página 6 Icon_minitimeSeg Nov 01, 2010 4:17 pm

Isso do Gostos não se discutem, como eu já disse várias vezes, não pega comigo. Se gostos não se discutissem, não existiam fóruns como estes. Estamos aqui para discutir. Discussão não é necessariamente sinónimo de Confusão e Desconforto. Há boas e más discussões. Há é que ter cabeça e fazer sempre boa discussão.

One Piece... Estilo de arte original e diferente do habitual. Ou se adora ou se odeia. Nisso eu não discuto, embora ache mal dizerem que a arte é má só porque é diferente. Se olharmos para o Ivankov para além da sua cara... estranha, temos uma personagem com boa backstory e desenvolvimento. Ok, tem estranhos poderes, mas isso quase toda a gente tem em One Piece.

Mas já entendi o porquê de não gostares. lol É mesmo o sentimento de achar "estranho". E respeito isso. xD

E isso de não achares piada...