|
|
| Axis Power Hetalia | |
|
+24CMD H. Hideki Fred Johan Adhara Kaito Yamamura Sekuiya NyankoYue Kamina Gatts Renii Styyxx Ritzz ChibiMeron kuch Guarda_Serodio_Reloaded Ciça Wolfkin IsUa RedZinx Tenori alquimista todometaleiro Kuya-kun Toriki 28 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
CMD
Aniversário : 16/09/1996 Idade : 28 Mensagens : 93 Data de inscrição : 02/09/2010
| Assunto: Re: Axis Power Hetalia Dom Set 05, 2010 8:48 pm | |
| - Citação :
aah, eu tinha de fazer esforços ENORMES nas aulas de historia para nao me rir xD porqe se a minha stora de historia percebesse qe eu me estava a rir, nao me largava ate' qe eu dissesse pq e' qe me estava a rir ^^' e' IMPOSSIVEL nao gostar de Hetalia 8D Sim , ja aconteceu comigo , mais o pior era que eu estava ao lado da professora , e tipo ,ou eu tava estourando de risada , ou falando "Own" C: Porque , tipo , eu tava lendo um texto com ela , sobre entrevistas para um trabalho , quando do nada eu acabo lendo " Um austriaco que se apaixonara por uma hungara e pouco depois se casaram" foi quase demais para aguentar xDD é pura Hetalia C: Sim , tão impossivel C,: | |
| | | Ritzz
Aniversário : 08/07/1995 Idade : 29 Mensagens : 138 Data de inscrição : 07/06/2010
| Assunto: Re: Axis Power Hetalia Seg Set 06, 2010 9:37 am | |
| - Citação :
- Sim , ja aconteceu comigo , mais o pior era que eu estava ao lado da professora , e tipo ,ou eu tava estourando de risada , ou falando "Own" C:
Porque , tipo , eu tava lendo um texto com ela , sobre entrevistas para um trabalho , quando do nada eu acabo lendo " Um austriaco que se apaixonara por uma hungara e pouco depois se casaram" foi quase demais para aguentar xDD é pura Hetalia C: Sim , tão impossivel C,: ehe, comigo e' muito interessante porqe a minha stora a explicar e': "Entao, chegou a uma altura em qe a Russia disse a' America: 'se voces atacam Cuba, nos atacamos os Estados Unidos com misseis'" e eu a imaginar os personagens mesmo xD | |
| | | CMD
Aniversário : 16/09/1996 Idade : 28 Mensagens : 93 Data de inscrição : 02/09/2010
| Assunto: Re: Axis Power Hetalia Seg Set 06, 2010 10:22 am | |
| [/quote]
ehe, comigo e' muito interessante porqe a minha stora a explicar e': "Entao, chegou a uma altura em qe a Russia disse a' America: 'se voces atacam Cuba, nos atacamos os Estados Unidos com misseis'" e eu a imaginar os personagens mesmo xD[/quote]
Rsrs euri , a minha não fala assim , mais tem vezes que fica inevitavel pensar , ainda mais quando tratam de assuntos que se encaixam nos personaguens xD Por exemplo quando eu estava vendo sobre a China , e sobre a ajuda da Russia , foi tão legal xDD Por mais incrivel que pareça , tem vezes que as personalidades retraram tanto os paises C: tão magico C: | |
| | | Ritzz
Aniversário : 08/07/1995 Idade : 29 Mensagens : 138 Data de inscrição : 07/06/2010
| Assunto: Re: Axis Power Hetalia Ter Set 07, 2010 6:02 am | |
| - Citação :
- Rsrs euri , a minha não fala assim , mais tem vezes que fica inevitavel pensar , ainda mais quando tratam de assuntos que se encaixam nos personaguens xD Por exemplo quando eu estava vendo sobre a China , e sobre a ajuda da Russia , foi tão legal xDD
Por mais incrivel que pareça , tem vezes que as personalidades retraram tanto os paises C: tão magico C: eu adoro Hetalia demasiado. por isso e' qe passo a vida aqui xD maior parte dos posts sao meus ^^' | |
| | | CMD
| Assunto: Re: Axis Power Hetalia Ter Set 07, 2010 3:43 pm | |
| [/quote]
eu adoro Hetalia demasiado. por isso e' qe passo a vida aqui xD maior parte dos posts sao meus ^^'[/quote]
Eu amo hetalia , tipo , se tornou parte do meu dia a dia C: Eu estava indo em varios foruns para isso , estava a procura de pessoas para falar sobre hetalia xD ja que meus amigos não gostaram ( não sei como O.o). você viu que , se não me engano , acabou a terceira temporada ? eu vi o episodio 76 a poucos dias atras , ontem se não me engano xD e pelo visto era o ultimo da terceira temporada T_T mais não tenho certeza.... | |
| | | Ritzz
| Assunto: Re: Axis Power Hetalia Ter Set 07, 2010 4:27 pm | |
| - CMD escreveu:
- Eu amo hetalia , tipo , se tornou parte do meu dia a dia C:
Eu estava indo em varios foruns para isso , estava a procura de pessoas para falar sobre hetalia xD ja que meus amigos não gostaram ( não sei como O.o). você viu que , se não me engano , acabou a terceira temporada ? eu vi o episodio 76 a poucos dias atras , ontem se não me engano xD e pelo visto era o ultimo da terceira temporada T_T mais não tenho certeza.... siim, acabou a terceira temporada. A primeira e a segunda temporada juntas têm 52 episodios, a terceira tem 24. Mas nao ha' razoes para nos preocuparmos, a proxima temporada sai ja' ou na segunda ou na sexta. ^^ | |
| | | CMD
| Assunto: Re: Axis Power Hetalia Ter Set 07, 2010 5:03 pm | |
| - Ritzz escreveu:
- CMD escreveu:
- Eu amo hetalia , tipo , se tornou parte do meu dia a dia C:
Eu estava indo em varios foruns para isso , estava a procura de pessoas para falar sobre hetalia xD ja que meus amigos não gostaram ( não sei como O.o). você viu que , se não me engano , acabou a terceira temporada ? eu vi o episodio 76 a poucos dias atras , ontem se não me engano xD e pelo visto era o ultimo da terceira temporada T_T mais não tenho certeza.... siim, acabou a terceira temporada. A primeira e a segunda temporada juntas têm 52 episodios, a terceira tem 24. Mas nao ha' razoes para nos preocuparmos, a proxima temporada sai ja' ou na segunda ou na sexta. ^^ C: minha irma falou que achava que ia demorar mais de uma semana , xD - Spoiler:
Yay , na nova temporada a Dinamarca e a Noruega vão aparecer xD "A fourth season has been announced for Hetalia and will premiere on September 10. This season will feature the new characters Denmark and Norway"
| |
| | | Ritzz
| Assunto: Re: Axis Power Hetalia Ter Set 07, 2010 6:48 pm | |
| - Citação :
- C: minha irma falou que achava que ia demorar mais de uma semana , xD
- Spoiler:
Yay , na nova temporada a Dinamarca e a Noruega vão aparecer xD "A fourth season has been announced for Hetalia and will premiere on September 10. This season will feature the new characters Denmark and Norway"
eu seeii *____* - Spoiler:
a Islandia tambem vai aparece 8D eu ja' vi uma imagem da Dinamarca no anime, vai ficar TAAOO bem *-* e ele aparece ja', mas foi so' durante um bocadinhoo. Foi nos episodios da Finlandia e da Suecia, mais para o fim da terceira temporada. ainda nao vi a Noruega no anime, so' no mangaa. Espero qe fiqe bem :3 So' nao qero e' qe estraguem tudo com as vozes, eu imagino a voz da Dinamarca muito alegre e nao muito grave, e a voz da Noruega mais aguda e sem expressao.....espero qe nao estraguem isso >___<
| |
| | | CMD
| Assunto: Re: Axis Power Hetalia Qua Set 08, 2010 12:35 pm | |
| - Spoiler:
Sim , imagino as vozes deles parecido , não acho que vão estragar muito ...porem tem algumas vozes que eu imagino diferente do anime xD eu gosto da Islandia , mais prefiro a Dinamarca xD ele é tão legal C: Eu realmente quero ver o filme , mais acho que ainda não lançaram legendado...T_T são nessas horas que eu queria saber falar japones xD se bem que eu queria isso a seculos...C: hey , isso precisava de spoiler ? vou colocar so para não arriscar....
| |
| | | Ritzz
| Assunto: Re: Axis Power Hetalia Qua Set 08, 2010 3:05 pm | |
| - CMD escreveu:
- Spoiler:
Sim , imagino as vozes deles parecido , não acho que vão estragar muito ...porem tem algumas vozes que eu imagino diferente do anime xD eu gosto da Islandia , mais prefiro a Dinamarca xD ele é tão legal C: Eu realmente quero ver o filme , mais acho que ainda não lançaram legendado...T_T são nessas horas que eu queria saber falar japones xD se bem que eu queria isso a seculos...C: hey , isso precisava de spoiler ? vou colocar so para não arriscar....
pois, realmente nao sei se era preciso spoiler xD eu qero MUITOO ver o filme T___T no Japao havia cartazes ENORMES do filme nos centros comerciais. A serio, se isso houvesse ca' em Portugal eu ficava abraçada ao cartaz durante horas xD dava MUITO jeito saber falar japones T__T | |
| | | CMD
| Assunto: Re: Axis Power Hetalia Qua Set 08, 2010 3:47 pm | |
| - Ritzz escreveu:
- CMD escreveu:
- Spoiler:
pois, realmente nao sei se era preciso spoiler xD eu qero MUITOO ver o filme T___T no Japao havia cartazes ENORMES do filme nos centros comerciais. A serio, se isso houvesse ca' em Portugal eu ficava abraçada ao cartaz durante horas xD dava MUITO jeito saber falar japones T__T Se não me engano , eles veem o filme no cinema , deve ser tãoo legal , ver hetalia no cinema , nada melhor xD , eu ainda nem vi o cartaz , vou ver agora *procura na internet* , faria o mesmo se tivesse aqui no Brasil , se tivesse no cinema......nossa , eu ia mais de uma vez se duvidar C: Sempre quis visitar o Japão para ver algum filme de anime no cinema C: Eu ainda vou aprender japones *fala isso ha mais de 1 ano atras* C: algum dia .. | |
| | | Ritzz
| Assunto: Re: Axis Power Hetalia Qui Set 09, 2010 8:24 am | |
| - Citação :
- Se não me engano , eles veem o filme no cinema , deve ser tãoo legal , ver hetalia no cinema , nada melhor xD , eu ainda nem vi o cartaz , vou ver agora *procura na internet* , faria o mesmo se tivesse aqui no Brasil , se tivesse no cinema......nossa , eu ia mais de uma vez se duvidar C:
Sempre quis visitar o Japão para ver algum filme de anime no cinema C: Eu ainda vou aprender japones *fala isso ha mais de 1 ano atras* C: algum dia .. Eu ia quase todos os dias se houvesse o filme ca'. xD a sorte e' qe eu vejo todos os animes em japones com legendas em ingles, portanto sei dizer algumas coisas 8D mas nao o suficiente para perceber um filme inteiro T____T quando sair o DVD eu vou encomendar. aha. [tem e' de vir com legendas. xD] | |
| | | CMD
| Assunto: Re: Axis Power Hetalia Qui Set 09, 2010 12:05 pm | |
| - Ritzz escreveu:
-
- Citação :
- Se não me engano , eles veem o filme no cinema , deve ser tãoo legal , ver hetalia no cinema , nada melhor xD , eu ainda nem vi o cartaz , vou ver agora *procura na internet* , faria o mesmo se tivesse aqui no Brasil , se tivesse no cinema......nossa , eu ia mais de uma vez se duvidar C:
Sempre quis visitar o Japão para ver algum filme de anime no cinema C: Eu ainda vou aprender japones *fala isso ha mais de 1 ano atras* C: algum dia .. Eu ia quase todos os dias se houvesse o filme ca'. xD a sorte e' qe eu vejo todos os animes em japones com legendas em ingles, portanto sei dizer algumas coisas 8D mas nao o suficiente para perceber um filme inteiro T____T quando sair o DVD eu vou encomendar. aha. [tem e' de vir com legendas. xD] Verdade , eu sei algumas palavras , mais não o suficiente para formular frases T_T. Eu nem sei se vou poder encomendar u-u, mais eu vou tentar dar um jeito de ver C: - Spoiler:
Hey , você estava vendo as noticias recentes ? Tipo , minha irma chegou em casa com um jornal FRANCES , sobre o final da relação especial entre os EUA-Reino Unido !!!!! T_T não sei ao certo se ja é oficial , mais que foi triste foi u-u como isso pode acontecer? mais bem , vamos esperar ate que tudo volte ao normal C: se é que vai voltar.....
| |
| | | Ritzz
| Assunto: Re: Axis Power Hetalia Qui Set 09, 2010 2:17 pm | |
| - Citação :
- Verdade , eu sei algumas palavras , mais não o suficiente para formular frases T_T. Eu nem sei se vou poder encomendar u-u, mais eu vou tentar dar um jeito de ver C:
- Spoiler:
Hey , você estava vendo as noticias recentes ? Tipo , minha irma chegou em casa com um jornal FRANCES , sobre o final da relação especial entre os EUA-Reino Unido !!!!! T_T não sei ao certo se ja é oficial , mais que foi triste foi u-u como isso pode acontecer? mais bem , vamos esperar ate que tudo volte ao normal C: se é que vai voltar.....
Omg a serio??? Qe estranho! Assim do nada? .__. | |
| | | CMD
| Assunto: Re: Axis Power Hetalia Qui Set 09, 2010 2:22 pm | |
| - Spoiler:
Sim , minha irma chegou hoje em casa e me falou..... tava na capa assim " EUA e Inglaterra , Its over baby !" foi triste....não tenho certeza se era so uma especulação , ou se era verdade mais , mesmo assim foi triste T_T depois de anos , e tinha que acontecer na geração hetalia ? u-u bizarro T_T
Espero que não seja verdade ....C: Alfred e Iggy não deviam fazer isso u-u | |
| | | Ritzz
| Assunto: Re: Axis Power Hetalia Qui Set 09, 2010 2:31 pm | |
| - CMD escreveu:
- Spoiler:
Sim , minha irma chegou hoje em casa e me falou..... tava na capa assim " EUA e Inglaterra , Its over baby !" foi triste....não tenho certeza se era so uma especulação , ou se era verdade mais , mesmo assim foi triste T_T depois de anos , e tinha que acontecer na geração hetalia ? u-u bizarro T_T Espero que não seja verdade ....C: Alfred e Iggy não deviam fazer isso u-u Pois, eu tambem espero qe nao .__. - Spoiler:
seria uma desgraça se fizessem isso no Hetalia, nao podem separar a America e o Iggy D:
| |
| | | CMD
| Assunto: Re: Axis Power Hetalia Qui Set 09, 2010 2:44 pm | |
| - Ritzz escreveu:
- CMD escreveu:
- Spoiler:
Sim , minha irma chegou hoje em casa e me falou..... tava na capa assim " EUA e Inglaterra , Its over baby !" foi triste....não tenho certeza se era so uma especulação , ou se era verdade mais , mesmo assim foi triste T_T depois de anos , e tinha que acontecer na geração hetalia ? u-u bizarro T_T Espero que não seja verdade ....C: Alfred e Iggy não deviam fazer isso u-u Pois, eu tambem espero qe nao .__.
- Spoiler:
seria uma desgraça se fizessem isso no Hetalia, nao podem separar a America e o Iggy D:
Não mesmo D: seria tão ....O.O triste metade do fandom ia sumir T_T se bem que acho que não deve ser tão serio , se não ja estaria passado na TV acho.... Esperemos que não C: | |
| | | Ritzz
| Assunto: Re: Axis Power Hetalia Sex Set 10, 2010 6:33 am | |
| - Citação :
- Não mesmo D: seria tão ....O.O triste
metade do fandom ia sumir T_T se bem que acho que não deve ser tão serio , se não ja estaria passado na TV acho.... Esperemos que não C:
Pois, eu tambem acho qe ja' tinha ouvido falar se fosse assim tao serio .__. | |
| | | CMD
| Assunto: Re: Axis Power Hetalia Sex Set 10, 2010 2:12 pm | |
| - Ritzz escreveu:
-
- Citação :
- Não mesmo D: seria tão ....O.O triste
metade do fandom ia sumir T_T se bem que acho que não deve ser tão serio , se não ja estaria passado na TV acho.... Esperemos que não C:
Pois, eu tambem acho qe ja' tinha ouvido falar se fosse assim tao serio .__.
C: | |
| | | CMD
| Assunto: Re: Axis Power Hetalia Sáb Set 11, 2010 4:14 pm | |
| C: Hey , você conhece as comunidades do livejournal ? - Spoiler:
Hey , você ja viu a america latina e Portugal fanmade ? gente , eles são muito fofoss xDD Teve uma menina no livejournal que tipo , fez um monte de OC's tão fofos C:
| |
| | | Ritzz
| Assunto: Re: Axis Power Hetalia Sáb Set 11, 2010 5:28 pm | |
| - CMD escreveu:
- C: Hey , você conhece as comunidades do livejournal ?
- Spoiler:
Hey , você ja viu a america latina e Portugal fanmade ? gente , eles são muito fofoss xDD Teve uma menina no livejournal que tipo , fez um monte de OC's tão fofos C:
aah, eu estou SEMPRE no livejournal do Hetalia. SEMPRE. xD mas eu nao estou no do Brasil, estou sempre no geral. A serio, eu passo a vida la', as vezes ate' me assusto a mim mesma xD - Spoiler:
eu conheço alguns OCs, mas maior parte deles sao de um grupo no DeviantArt. ha' uma comunidade no LJ qe eu gosto MUITO, qe e' a comunidade Inglaterra x Portugal. gosto muito de Portugal la' (:
| |
| | | CMD
| Assunto: Re: Axis Power Hetalia Dom Set 12, 2010 1:55 pm | |
| rsrs , eu so começei com o livejournal ha pouco tempo C: mais agora não saio de la , tem tantas historias legais , desenhos , é tipo , tem TUDO la C: - Spoiler:
Nunca tinha ouvido falar...vou procurar depois C: agora estou revirando as comunidades da america latina e a procura de fanfics para ler C: é tão dificil achar fanfics grandes e ativas C:
| |
| | | Ritzz
| Assunto: Re: Axis Power Hetalia Dom Set 19, 2010 2:49 pm | |
| - CMD escreveu:
- rsrs , eu so começei com o livejournal ha pouco tempo C: mais agora não saio de la , tem tantas historias legais , desenhos , é tipo , tem TUDO la C:
- Spoiler:
Nunca tinha ouvido falar...vou procurar depois C: agora estou revirando as comunidades da america latina e a procura de fanfics para ler C: é tão dificil achar fanfics grandes e ativas C:
aahh, em Hetalia eu prefiro as fanfics mais curtaas....mas depende da minha disposiçao ^^' o qe eu gosto no LJ do Hetalia e' qe sempre qe ha' novidades sobre o manga ou a dub do anime, ou novos desenhos oficias, ha' la. Esta' sempre TUDOO la' *-* | |
| | | CMD
| Assunto: Re: Axis Power Hetalia Qua Out 06, 2010 12:14 pm | |
| Siiim xDD Tão magico , eu estava pensando até em entrar no pen pal de hetalia xD mais ainda não criei coragem U-U Hey , se viu que ja lançaram o novo capitulo com os nordicos ? xD foi magico *-* O Suecia é o melhor dos nordicos na minha opinião *-* xD | |
| | | torako_chan
Aniversário : 14/01/1951 Idade : 73 Localização : porto alegre/rs/brasil Mensagens : 2 Data de inscrição : 07/10/2010
| Assunto: Re: Axis Power Hetalia Qui Out 07, 2010 5:55 pm | |
| - Ritzz escreveu:
- CMD escreveu:
- C: Hey , você conhece as comunidades do livejournal ?
- Spoiler:
aah, eu estou SEMPRE no livejournal do Hetalia. SEMPRE. xD mas eu nao estou no do Brasil, estou sempre no geral. A serio, eu passo a vida la', as vezes ate' me assusto a mim mesma xD
- Spoiler:
eu conheço alguns OCs, mas maior parte deles sao de um grupo no DeviantArt. ha' uma comunidade no LJ qe eu gosto MUITO, qe e' a comunidade Inglaterra x Portugal. gosto muito de Portugal la' (:
nyaa,vocês tem o link do livejournal? | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Axis Power Hetalia | |
| |
| | | | Axis Power Hetalia | |
|