Forum Otaku Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrar

Axis Power Hetalia

Ir para baixo 
+24
CMD
H. Hideki
Fred
Johan
Adhara
Kaito Yamamura
Sekuiya
NyankoYue
Kamina
Gatts
Renii
Styyxx
Ritzz
ChibiMeron
kuch
Guarda_Serodio_Reloaded
Ciça
Wolfkin
IsUa
RedZinx
Tenori
alquimista todometaleiro
Kuya-kun
Toriki
28 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10, 11, 12  Seguinte
AutorMensagem
CMD

CMD

Feminino Virgem Rato
Aniversário : 16/09/1996

Axis Power Hetalia - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Axis Power Hetalia   Axis Power Hetalia - Página 5 Icon_minitimeDom Set 05, 2010 8:48 pm

Citação :

aah, eu tinha de fazer esforços ENORMES nas aulas de historia para nao me rir xD porqe se a minha stora de historia percebesse qe eu me estava a rir, nao me largava ate' qe eu dissesse pq e' qe me estava a rir ^^'
e' IMPOSSIVEL nao gostar de Hetalia 8D

Sim , ja aconteceu comigo , mais o pior era que eu estava ao lado da professora , e tipo ,ou eu tava estourando de risada , ou falando "Own" C:
Porque , tipo , eu tava lendo um texto com ela , sobre entrevistas para um trabalho , quando do nada eu acabo lendo " Um austriaco que se apaixonara por uma hungara e pouco depois se casaram" foi quase demais para aguentar xDD é pura Hetalia C:
Sim , tão impossivel C,:
Ir para o topo Ir para baixo
Ritzz

Ritzz

Feminino Câncer Porco
Aniversário : 08/07/1995

MensagemAssunto: Re: Axis Power Hetalia   Axis Power Hetalia - Página 5 Icon_minitimeSeg Set 06, 2010 9:37 am

Citação :
Sim , ja aconteceu comigo , mais o pior era que eu estava ao lado da professora , e tipo ,ou eu tava estourando de risada , ou falando "Own" C:
Porque , tipo , eu tava lendo um texto com ela , sobre entrevistas para um trabalho , quando do nada eu acabo lendo " Um austriaco que se apaixonara por uma hungara e pouco depois se casaram" foi quase demais para aguentar xDD é pura Hetalia C:
Sim , tão impossivel C,:

ehe, comigo e' muito interessante porqe a minha stora a explicar e': "Entao, chegou a uma altura em qe a Russia disse a' America: 'se voces atacam Cuba, nos atacamos os Estados Unidos com misseis'" e eu a imaginar os personagens mesmo xD
CMD

CMD

Feminino Virgem Rato

MensagemAssunto: Re: Axis Power Hetalia   Axis Power Hetalia - Página 5 Icon_minitimeSeg Set 06, 2010 10:22 am

[/quote]

ehe, comigo e' muito interessante porqe a minha stora a explicar e': "Entao, chegou a uma altura em qe a Russia disse a' America: 'se voces atacam Cuba, nos atacamos os Estados Unidos com misseis'" e eu a imaginar os personagens mesmo xD[/quote]

Rsrs euri , a minha não fala assim , mais tem vezes que fica inevitavel pensar , ainda mais quando tratam de assuntos que se encaixam nos personaguens xD Por exemplo quando eu estava vendo sobre a China , e sobre a ajuda da Russia , foi tão legal xDD
Por mais incrivel que pareça , tem vezes que as personalidades retraram tanto os paises C: tão magico C:
Ritzz

Ritzz

Feminino Câncer Porco

MensagemAssunto: Re: Axis Power Hetalia   Axis Power Hetalia - Página 5 Icon_minitimeTer Set 07, 2010 6:02 am

Citação :
Rsrs euri , a minha não fala assim , mais tem vezes que fica inevitavel pensar , ainda mais quando tratam de assuntos que se encaixam nos personaguens xD Por exemplo quando eu estava vendo sobre a China , e sobre a ajuda da Russia , foi tão legal xDD
Por mais incrivel que pareça , tem vezes que as personalidades retraram tanto os paises C: tão magico C:

eu adoro Hetalia demasiado. por isso e' qe passo a vida aqui xD maior parte dos posts sao meus ^^'
CMD

CMD

Feminino Virgem Rato

MensagemAssunto: Re: Axis Power Hetalia   Axis Power Hetalia - Página 5 Icon_minitimeTer Set 07, 2010 3:43 pm

[/quote]

eu adoro Hetalia demasiado. por isso e' qe passo a vida aqui xD maior parte dos posts sao meus ^^'[/quote]

Eu amo hetalia , tipo , se tornou parte do meu dia a dia C:
Eu estava indo em varios foruns para isso , estava a procura de pessoas para falar sobre hetalia xD ja que meus amigos não gostaram ( não sei como O.o).
você viu que , se não me engano , acabou a terceira temporada ? eu vi o episodio 76 a poucos dias atras , ontem se não me engano xD e pelo visto era o ultimo da terceira temporada T_T mais não tenho certeza....
Ritzz

Ritzz

Feminino Câncer Porco

MensagemAssunto: Re: Axis Power Hetalia   Axis Power Hetalia - Página 5 Icon_minitimeTer Set 07, 2010 4:27 pm

CMD escreveu:
Eu estava indo em varios foruns para isso , estava a procura de pessoas para falar sobre hetalia xD ja que meus amigos não gostaram ( não sei como O.o).
você viu que , se não me engano , acabou a terceira temporada ? eu vi o episodio 76 a poucos dias atras , ontem se não me engano xD e pelo visto era o ultimo da terceira temporada T_T mais não tenho certeza....

siim, acabou a terceira temporada. A primeira e a segunda temporada juntas têm 52 episodios, a terceira tem 24. Mas nao ha' razoes para nos preocuparmos, a proxima temporada sai ja' ou na segunda ou na sexta. ^^
CMD

CMD

Feminino Virgem Rato

MensagemAssunto: Re: Axis Power Hetalia   Axis Power Hetalia - Página 5 Icon_minitimeTer Set 07, 2010 5:03 pm

Ritzz escreveu:
CMD escreveu:

siim, acabou a terceira temporada. A primeira e a segunda temporada juntas têm 52 episodios, a terceira tem 24. Mas nao ha' razoes para nos preocuparmos, a proxima temporada sai ja' ou na segunda ou na sexta. ^^

C: minha irma falou que achava que ia demorar mais de uma semana , xD
Spoiler:
Ritzz

Ritzz

Feminino Câncer Porco

MensagemAssunto: Re: Axis Power Hetalia   Axis Power Hetalia - Página 5 Icon_minitimeTer Set 07, 2010 6:48 pm

Citação :
C: minha irma falou que achava que ia demorar mais de uma semana , xD
Spoiler:

eu seeii *____*
Spoiler:
CMD

CMD

Feminino Virgem Rato

MensagemAssunto: Re: Axis Power Hetalia   Axis Power Hetalia - Página 5 Icon_minitimeQua Set 08, 2010 12:35 pm

Spoiler:
Ritzz

Ritzz

Feminino Câncer Porco

MensagemAssunto: Re: Axis Power Hetalia   Axis Power Hetalia - Página 5 Icon_minitimeQua Set 08, 2010 3:05 pm

CMD escreveu:
Spoiler:

pois, realmente nao sei se era preciso spoiler xD
eu qero MUITOO ver o filme T___T no Japao havia cartazes ENORMES do filme nos centros comerciais. A serio, se isso houvesse ca' em Portugal eu ficava abraçada ao cartaz durante horas xD
dava MUITO jeito saber falar japones T__T
CMD

CMD

Feminino Virgem Rato

MensagemAssunto: Re: Axis Power Hetalia   Axis Power Hetalia - Página 5 Icon_minitimeQua Set 08, 2010 3:47 pm

Ritzz escreveu:
CMD escreveu:
Spoiler:

pois, realmente nao sei se era preciso spoiler xD
eu qero MUITOO ver o filme T___T no Japao havia cartazes ENORMES do filme nos centros comerciais. A serio, se isso houvesse ca' em Portugal eu ficava abraçada ao cartaz durante horas xD
dava MUITO jeito saber falar japones T__T

Se não me engano , eles veem o filme no cinema , deve ser tãoo legal , ver hetalia no cinema , nada melhor xD , eu ainda nem vi o cartaz , vou ver agora *procura na internet* , faria o mesmo se tivesse aqui no Brasil , se tivesse no cinema......nossa , eu ia mais de uma vez se duvidar C:
Sempre quis visitar o Japão para ver algum filme de anime no cinema C:
Eu ainda vou aprender japones *fala isso ha mais de 1 ano atras* C: algum dia ..
Ritzz

Ritzz

Feminino Câncer Porco

MensagemAssunto: Re: Axis Power Hetalia   Axis Power Hetalia - Página 5 Icon_minitimeQui Set 09, 2010 8:24 am

Citação :
Se não me engano , eles veem o filme no cinema , deve ser tãoo legal , ver hetalia no cinema , nada melhor xD , eu ainda nem vi o cartaz , vou ver agora *procura na internet* , faria o mesmo se tivesse aqui no Brasil , se tivesse no cinema......nossa , eu ia mais de uma vez se duvidar C:
Eu ainda vou aprender japones *fala isso ha mais de 1 ano atras* C: algum dia ..

Eu ia quase todos os dias se houvesse o filme ca'. xD
a sorte e' qe eu vejo todos os animes em japones com legendas em ingles, portanto sei dizer algumas coisas 8D
mas nao o suficiente para perceber um filme inteiro T____T
quando sair o DVD eu vou encomendar. aha. [tem e' de vir com legendas. xD]
CMD

CMD

Feminino Virgem Rato

MensagemAssunto: Re: Axis Power Hetalia   Axis Power Hetalia - Página 5 Icon_minitimeQui Set 09, 2010 12:05 pm

Ritzz escreveu:
Citação :

Eu ia quase todos os dias se houvesse o filme ca'. xD
a sorte e' qe eu vejo todos os animes em japones com legendas em ingles, portanto sei dizer algumas coisas 8D
mas nao o suficiente para perceber um filme inteiro T____T
quando sair o DVD eu vou encomendar. aha. [tem e' de vir com legendas. xD]

Verdade , eu sei algumas palavras , mais não o suficiente para formular frases T_T. Eu nem sei se vou poder encomendar u-u, mais eu vou tentar dar um jeito de ver C:
Spoiler:
Ritzz

Ritzz

Feminino Câncer Porco

MensagemAssunto: Re: Axis Power Hetalia   Axis Power Hetalia - Página 5 Icon_minitimeQui Set 09, 2010 2:17 pm

Citação :
Verdade , eu sei algumas palavras , mais não o suficiente para formular frases T_T. Eu nem sei se vou poder encomendar u-u, mais eu vou tentar dar um jeito de ver C:
Spoiler:

Omg a serio??? Qe estranho! Assim do nada? .__.
CMD

CMD

Feminino Virgem Rato

MensagemAssunto: Re: Axis Power Hetalia   Axis Power Hetalia - Página 5 Icon_minitimeQui Set 09, 2010 2:22 pm

Spoiler:
Espero que não seja verdade ....C: Alfred e Iggy não deviam fazer isso u-u
Ritzz

Ritzz

Feminino Câncer Porco

MensagemAssunto: Re: Axis Power Hetalia   Axis Power Hetalia - Página 5 Icon_minitimeQui Set 09, 2010 2:31 pm

CMD escreveu:
Spoiler:

Pois, eu tambem espero qe nao .__.
Spoiler:
CMD

CMD

Feminino Virgem Rato

MensagemAssunto: Re: Axis Power Hetalia   Axis Power Hetalia - Página 5 Icon_minitimeQui Set 09, 2010 2:44 pm

Ritzz escreveu:
CMD escreveu:
Spoiler:

Pois, eu tambem espero qe nao .__.
Spoiler:

Não mesmo D: seria tão ....O.O triste
metade do fandom ia sumir T_T se bem que acho que não deve ser tão serio , se não ja estaria passado na TV acho.... Esperemos que não C:
Ritzz

Ritzz

Feminino Câncer Porco

MensagemAssunto: Re: Axis Power Hetalia   Axis Power Hetalia - Página 5 Icon_minitimeSex Set 10, 2010 6:33 am

Citação :
metade do fandom ia sumir T_T se bem que acho que não deve ser tão serio , se não ja estaria passado na TV acho.... Esperemos que não C:

Pois, eu tambem acho qe ja' tinha ouvido falar se fosse assim tao serio .__.
CMD

CMD

Feminino Virgem Rato

MensagemAssunto: Re: Axis Power Hetalia   Axis Power Hetalia - Página 5 Icon_minitimeSex Set 10, 2010 2:12 pm

Ritzz escreveu:
Citação :

Pois, eu tambem acho qe ja' tinha ouvido falar se fosse assim tao serio .__.

C:
CMD

CMD

Feminino Virgem Rato

MensagemAssunto: Re: Axis Power Hetalia   Axis Power Hetalia - Página 5 Icon_minitimeSáb Set 11, 2010 4:14 pm

C: Hey , você conhece as comunidades do livejournal ?

Spoiler:
Ritzz

Ritzz

Feminino Câncer Porco

MensagemAssunto: Re: Axis Power Hetalia   Axis Power Hetalia - Página 5 Icon_minitimeSáb Set 11, 2010 5:28 pm

CMD escreveu:

Spoiler:

aah, eu estou SEMPRE no livejournal do Hetalia. SEMPRE. xD mas eu nao estou no do Brasil, estou sempre no geral. A serio, eu passo a vida la', as vezes ate' me assusto a mim mesma xD

Spoiler:
CMD

CMD

Feminino Virgem Rato

MensagemAssunto: Re: Axis Power Hetalia   Axis Power Hetalia - Página 5 Icon_minitimeDom Set 12, 2010 1:55 pm

rsrs , eu so começei com o livejournal ha pouco tempo C: mais agora não saio de la , tem tantas historias legais , desenhos , é tipo , tem TUDO la C:
Spoiler:
Ritzz

Ritzz

Feminino Câncer Porco

MensagemAssunto: Re: Axis Power Hetalia   Axis Power Hetalia - Página 5 Icon_minitimeDom Set 19, 2010 2:49 pm

CMD escreveu:
rsrs , eu so começei com o livejournal ha pouco tempo C: mais agora não saio de la , tem tantas historias legais , desenhos , é tipo , tem TUDO la C:
Spoiler:

aahh, em Hetalia eu prefiro as fanfics mais curtaas....mas depende da minha disposiçao ^^' o qe eu gosto no LJ do Hetalia e' qe sempre qe ha' novidades sobre o manga ou a dub do anime, ou novos desenhos oficias, ha' la. Esta' sempre TUDOO la' *-*
CMD

CMD

Feminino Virgem Rato

MensagemAssunto: Re: Axis Power Hetalia   Axis Power Hetalia - Página 5 Icon_minitimeQua Out 06, 2010 12:14 pm

Siiim xDD
Tão magico , eu estava pensando até em entrar no pen pal de hetalia xD mais ainda não criei coragem U-U
Hey , se viu que ja lançaram o novo capitulo com os nordicos ? xD foi magico *-* O Suecia é o melhor dos nordicos na minha opinião *-*
xD
torako_chan

torako_chan

Feminino Capricórnio Tigre
Aniversário : 14/01/1951

MensagemAssunto: Re: Axis Power Hetalia   Axis Power Hetalia - Página 5 Icon_minitimeQui Out 07, 2010 5:55 pm

Ritzz escreveu:
CMD escreveu:

Spoiler:

aah, eu estou SEMPRE no livejournal do Hetalia. SEMPRE. xD mas eu nao estou no do Brasil, estou sempre no geral. A serio, eu passo a vida la', as vezes ate' me assusto a mim mesma xD

Spoiler:
nyaa,vocês tem o link do livejournal?
http://vidadotome.blogspot.com
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Axis Power Hetalia   Axis Power Hetalia - Página 5 Icon_minitime

Axis Power Hetalia
Ir para o topo 
Página 5 de 12Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10, 11, 12  Seguinte