Forum Otaku Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrar

Dragon ball movie...

Ir para baixo 
+34
Lelouch
Ciça
Lifebringer
Kusuriuri
totalNightmare
darkblaze
RedZinx
sleepingman
sweety_chan
Bjonas
AlchemistSarah
itachi
tabasko
Shizuka
Zanahoria
Johnny
Toriki
Skizor
alquimista todometaleiro
Harumy
anime_cg
c0d3_Br3ak3r
lianocas
RedZombie44
Sosai Wakasaki
Steev
Kamina
Daimon
Kuya-kun
Krypzo
Guarda_Serodio_Reloaded
MaoStar
Wolfkin
spitfire
38 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
RedZinx

RedZinx

Masculino Escorpião Cavalo
Aniversário : 15/11/1990

Dragon ball movie... - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Dragon ball movie...   Dragon ball movie... - Página 6 Icon_minitimeTer Mar 24, 2009 6:43 pm

So digo uma coisa, habilidade de irritar o serodio ninguem tem. Foste o primeiro lol, e nao se trata de por um fim a este offtopic, porque isso tens todo o direito mas sim a arrogancia com que o fazes....
Ir para o topo Ir para baixo
Wolfkin
Wolfkin
Wolfkin
Wolfkin

Masculino Libra Cavalo
Aniversário : 25/09/1990

MensagemAssunto: Re: Dragon ball movie...   Dragon ball movie... - Página 6 Icon_minitimeTer Mar 24, 2009 6:45 pm

Kuya-kun escreveu:
Não a sério, digam-me lá em que parte é que isso tem a ver com o filme do Dragonball.
Pode ser q voltem ao topico depois de comentarem um bocadinho. Se n voltam então é q se actua lol

PS: Estão sempre livres de pôr esses vids no topico das coisas estupidas ou spam e as "autoridades" apagarem os daki se quiserem.
alquimista todometaleiro
Alquimista
Alquimista
alquimista todometaleiro

Feminino Aquário Búfalo
Aniversário : 31/01/1986
Localização : Num mundo mágico onde toda a gente escreve sem erros ortográficos.

MensagemAssunto: Re: Dragon ball movie...   Dragon ball movie... - Página 6 Icon_minitimeTer Mar 24, 2009 7:15 pm

O filme Dragonball Evolution é muito mau. Pronto, já voltámos ao tópico. : )
Guarda_Serodio_Reloaded
Serodio
Serodio
Guarda_Serodio_Reloaded

Masculino Touro Rato
Aniversário : 04/05/1984

MensagemAssunto: Re: Dragon ball movie...   Dragon ball movie... - Página 6 Icon_minitimeQua Mar 25, 2009 1:56 am

Então mas afinal quando é que o filme estreia cá nas salas de cinema?
Ou já estreou? Não tenho estado a par do que tem andado no cinema. Á cerca de um mês vi no Freeport um cartaz a dizer que estreava brevemente.

Não quer dizer que eu esteja interessado em ir ver ao cinema. Razz Mas tou curioso em saber a opinião do publico em geral.
RedZinx

RedZinx

Masculino Escorpião Cavalo
Aniversário : 15/11/1990

MensagemAssunto: Re: Dragon ball movie...   Dragon ball movie... - Página 6 Icon_minitimeQua Mar 25, 2009 3:28 am

Se tas a falar da alqui acho que ela viu uma versao cam
miked

miked

Masculino Sagitário Cobra
Aniversário : 11/12/1989

MensagemAssunto: Re: Dragon ball movie...   Dragon ball movie... - Página 6 Icon_minitimeQua Mar 25, 2009 5:58 am

Guarda_Serodio_Reloaded escreveu:
Então mas afinal quando é que o filme estreia cá nas salas de cinema?
Ou já estreou? Não tenho estado a par do que tem andado no cinema. Á cerca de um mês vi no Freeport um cartaz a dizer que estreava brevemente.

Não quer dizer que eu esteja interessado em ir ver ao cinema. Razz Mas tou curioso em saber a opinião do publico em geral.
http://www.imdb.com/title/tt1098327/releaseinfo - 9 de Abril

Eu tb já tenho a versão Cam, mas ainda n tive paciencia para ver Rolling Eyes
Guarda_Serodio_Reloaded
Serodio
Serodio
Guarda_Serodio_Reloaded

Masculino Touro Rato
Aniversário : 04/05/1984

MensagemAssunto: Re: Dragon ball movie...   Dragon ball movie... - Página 6 Icon_minitimeQua Mar 25, 2009 1:11 pm

Eu nunca sonharia, muito menos a alquimista, que fosse ver essa coisa ao cinema. Só se ela tivesse enlouquecido ou ganho o euromilhões. Razz

A ver se digo a um amigo meu que saca todos os filmes e mais alguns pra sacar esse para um dia destes ir ver lá pra casa dele e nos rirmos um bocadinho a ver o filme.

Thanks miked, a ver se me esqueço de ir ver isso ao cinema. lol
alquimista todometaleiro
Alquimista
Alquimista
alquimista todometaleiro

Feminino Aquário Búfalo
Aniversário : 31/01/1986
Localização : Num mundo mágico onde toda a gente escreve sem erros ortográficos.

MensagemAssunto: Re: Dragon ball movie...   Dragon ball movie... - Página 6 Icon_minitimeQua Mar 25, 2009 4:25 pm

Ya, vi a versão Cam. Tinha um bocado de má qualidade no som e o início tinha uns minutinhos cortados, mas deu para ver.
Daimon

Daimon

Masculino Gémeos Búfalo
Aniversário : 28/05/1985

MensagemAssunto: Re: Dragon ball movie...   Dragon ball movie... - Página 6 Icon_minitimeSex Mar 27, 2009 8:14 am

Ainda pensei em sacar essa mesma versão...mas....não quis estragar o meu rácio com este filme da treta. XD
http://lensflarestudio.wordpress.com/
IsUa

IsUa

Masculino Virgem Galo
Aniversário : 06/09/1969

MensagemAssunto: Re: Dragon ball movie...   Dragon ball movie... - Página 6 Icon_minitimeTer Abr 07, 2009 3:28 am

Por acaso, tenho curiosidade em ver o filme... só depois formo a minha opinião... mesmo tendo poucas expectativas

Gostava mesmo, era de ver, certos filmes serem passados para Anime... isso sim (talvez faça um tópico disso)... havia de ser giro... hahaha

Jaa nee
Sosai Wakasaki

Sosai Wakasaki

Masculino Capricórnio Cobra
Aniversário : 28/12/1989

MensagemAssunto: Re: Dragon ball movie...   Dragon ball movie... - Página 6 Icon_minitimeQua maio 06, 2009 7:25 pm

Ok...eu e o white acabamos de ver o filme agr mesmo.... Epah, nunca pensei rir-me tanto dum filme de supostamente acçao...akilo era mais comedia k outra coisa kalker... ri-me tanto k ate tenho pena de kem o fez...e aki veem spoilers de estupidez:

Spoiler:
e com este spoiler acabei de resumir o filme

Última edição por Sosai Wakasaki em Qua maio 06, 2009 8:22 pm, editado 1 vez(es)
http://www.rumbel-subs.com
Lifebringer

Lifebringer

Masculino Peixes Cobra
Aniversário : 23/02/1989

MensagemAssunto: Re: Dragon ball movie...   Dragon ball movie... - Página 6 Icon_minitimeQua maio 06, 2009 8:21 pm

Eu e o Sosai vimos o filme esta noite. Ainda não conseguimos parar de rir. O filme é de tal maneira inacreditavelmente mau que acaba por funcionar muito bem como filme de comédia. Basta estarem a lembrar-se "isto é dragonball" durante o filme inteiro e o filme torna-se extremamente eficaz como filme de comédia, acreditem.

Seria difícil definir o melhor (pior) momento do filme, se seria o Songoku a deslizar pela terra de uma maneira mesmo estúpida e esmagar melancias com a cabeça, ou a parte em que ele usa um casaco com capuz tipo rapper (fora quando mete gel no cabelo), ou os monges a cantar o Oh Namah Shivaya, ou mesmo quando ele está na aula a olhar para a Chi-Chi e o cenário transforma-se num vasto campo de florzinhas.

Eu e o Sosai descobrimos que o Songoku é o Frodo e as bolas do dragão são aquelas bolas com o olho de Sauron. Na verdade, demos por nós a dizer "Olha, é o Senhor dos Anéis" quando o Goku tem a visão e deixa a bola caír, quando para nosso espanto a seguir vemos a bola a rolar e o tartaruga genial a cobri-la com um pano, numa cena que daria um "deja vu" a qualquer um que já tenha visto Senhor dos Anéis. Porém, o Senhor dos Anéis não é o único filme a que se faz referência, pois outros célebres sucessos como "Regresso ao Futuro" também aparecem, como na cena do carro que "dobra" os pneus e levanta voo.

Também deu pra concluir que o filme se passa na União Soviética, visto que o kamehameha em vez de fritar o Songoku curou-o. Porém, devo referir que essa não é a única função do kamehameha no filme, visto que o mesmo também serve para acender e apagar candeeiros. Também concluí que o Songoku é um excelente matemático, pois a certa altura ele mata uns monstrinhos e atira-os para a lava com a precisão exacta para servirem de plataforma para atravessar a lava. Muito bom matemático haveria de querer fazer esse tipo de cálculos com a precisão do Songoku. Talvez seja por isso que ele no filme tenha aulas.

Mas certas coisas deixaram-me extremamente curioso em relação ao que terá passado na cabeça dos gajos que fizeram o filme. Por exemplo, o que raio é que eles fumaram para ver uma semelhança entre isto e isto.

Para além do redondo fail que todo o resto do filme foi, devo também referir que reparei que o final do filme foi plagiado do final de outro filme já existente, como podem ver no seguinte video que eu próprio me senti na obrigação de fazer perante tal cópia flagrante:

Spoiler: