Forum Otaku Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrar

Manga de Dragon Ball de volta?

Ir para baixo 
+9
ai_shiteiru
zdurf
TheGokuPt
ruben-kun
Guarda_Serodio_Reloaded
totalNightmare
Anon.
Kaito Yamamura
kurosaki
13 participantes
AutorMensagem
kurosaki

kurosaki

Masculino Peixes Galo
Aniversário : 08/03/1993

Manga de Dragon Ball de volta? Empty
MensagemAssunto: Manga de Dragon Ball de volta?   Manga de Dragon Ball de volta? Icon_minitimeQua Out 27, 2010 1:26 pm

Ok... Antes de mais nada peço desculpa se a noticia for falsa e devo dizer que não punha "as mãos no fogo" pela sua veracidade.

Uma notícia vale mais do que mil palavras minhas portanto:

http://www.bleedingcool.com/2010/10/25/the-return-of-dragon-ball/

Aqui está num forum internacional onde estão a discutir esta mesma notícia e ninguem parece refutá-la, por isso...

http://s13.zetaboards.com/koeiwarriors/topic/6739342/1/

Aparentemente isto está a ser feito para dar uma ajudinha ao MMO baseado em Dragon Ball que vai sair e a história vai ter novos personagens e nova história...

So... Thoughts?
Ir para o topo Ir para baixo
Kaito Yamamura

Kaito Yamamura

Masculino Sagitário Cabra
Aniversário : 10/12/1991

MensagemAssunto: Re: Manga de Dragon Ball de volta?   Manga de Dragon Ball de volta? Icon_minitimeQua Out 27, 2010 1:30 pm

Não acredito que isso aconteça. A probabilidade deve ser quase nula.

Mas se acontecesse eu chorava de alegria e corria logo a comprar.
Anon.

Anon.

Masculino Peixes Cavalo
Aniversário : 10/03/1990

MensagemAssunto: Re: Manga de Dragon Ball de volta?   Manga de Dragon Ball de volta? Icon_minitimeQua Out 27, 2010 1:31 pm

kurosaki escreveu:
Ok... Antes de mais nada peço desculpa se a noticia for falsa e devo dizer que não punha "as mãos no fogo" pela sua veracidade.

Uma notícia vale mais do que mil palavras minhas portanto:

http://www.bleedingcool.com/2010/10/25/the-return-of-dragon-ball/

Aqui está num forum internacional onde estão a discutir esta mesma notícia e ninguem parece refutá-la, por isso...

http://s13.zetaboards.com/koeiwarriors/topic/6739342/1/

Aparentemente isto está a ser feito para dar uma ajudinha ao MMO baseado em Dragon Ball que vai sair e a história vai ter novos personagens e nova história...

So... Thoughts?

ya o MMO é awesome!! e nunca pensei em ver isto a fazer "the return" mas se for mesmo verdade venha ele!
http://megadeposit.blogspot.com/
totalNightmare
totalNightmare
totalNightmare
totalNightmare

Masculino Virgem Dragão
Aniversário : 06/09/1988
Localização : Margem Sul, Quinta do Conde/In your worst nightmare

MensagemAssunto: Re: Manga de Dragon Ball de volta?   Manga de Dragon Ball de volta? Icon_minitimeQua Out 27, 2010 1:34 pm

Sim, com a saída do MMORPG já tinham dado essa hipótese, mas eu esperava (e espero) que seja falso.

Dragon Ball acabou, finito. Não precisam de o espremer mais (estou a olhar para tudo depois do arc do Freeza, que o Toriyama foi quase obrigado a fazer, e o GT que, apesar de filler, foi aprovado pelo Toriyama).

Mesmo que o façam num universo paralelo tal como no MMORPG, não me consigo imaginar a ver Dragon Ball sem ser com o Goku e companhia.

Ou seja, Toriyama, deixa DB estar como está e não cedas à pressão da indústria como fizeste antes, please. : (

Última edição por totalNightmare em Qua Out 27, 2010 1:35 pm, editado 1 vez(es)
Guarda_Serodio_Reloaded
Serodio
Serodio
Guarda_Serodio_Reloaded

Masculino Touro Rato
Aniversário : 04/05/1984

MensagemAssunto: Re: Manga de Dragon Ball de volta?   Manga de Dragon Ball de volta? Icon_minitimeQua Out 27, 2010 1:35 pm

Tenho serias duvidas que isso aconteça.
Mas se for verdade folgo em saber que será da autoria do Akira Toriyama. Assim sempre seria uma oportunidade de apagar a porcaria que inventaram com o DB GT.
kurosaki

kurosaki

Masculino Peixes Galo

MensagemAssunto: Re: Manga de Dragon Ball de volta?   Manga de Dragon Ball de volta? Icon_minitimeQua Out 27, 2010 1:37 pm

Guarda_Serodio_Reloaded escreveu:
Tenho serias duvidas que isso aconteça.
Mas se for verdade folgo em saber que será da autoria do Akira Toriyama. Assim sempre seria uma oportunidade de apagar a porcaria que inventaram com o DB GT.

2X, o GT foi uma perda de tempo e qualidade da saga...
ruben-kun

ruben-kun

Masculino Libra Macaco
Aniversário : 27/09/1992

MensagemAssunto: Re: Manga de Dragon Ball de volta?   Manga de Dragon Ball de volta? Icon_minitimeQua Out 27, 2010 2:25 pm

please no..n estraguem mais DB do que já fizeram.. Very Happy
TheGokuPt

TheGokuPt

Masculino Libra Macaco
Aniversário : 20/10/1992

MensagemAssunto: Dragon Ball poderá regressar!   Manga de Dragon Ball de volta? Icon_minitimeDom Out 31, 2010 4:07 pm

Citação :
"É isso mesmo Dragon Ball Poderá Regressar!! Esta manhã foi indicado no site comicbookresources.com e bleedingcool.com por parte da Shueisha Publishing Company of Tokyo que o existe negociações com Akira Toriyama para este voltar a trabalhar em Dragon Ball.

Dragon Ball é uma das mais lucrativas Bandas Desenhadas do Mundo. Inicialmente publicado entre 1984-1995 na Shonen Jump vendeu mais de 150 milhões cópias, mas desde de então Akira Toriyama referente à serie só publicou um crossover com One Piece de Eiichiro Oda.

Desde então os seus outros trabalhos têm sido mais curtos, peças mais pessoais, embora este tenha continuado a supervisionar as novas animações e vários jogos nomeadamente Dragon Ball Online MMORG que será lançado brevemente e promete ser um nova dimensão de Dragon Ball.

É neste ambiente que Akira Toriyama tem sido persuadido a criar novos capítulos de Dragon Ball em parte para ajudar a promover o jogo. Algo que irá fazer este evento ser espectacular é que além disso deverá ser simultâneamente traduzido para tudo o mundo.

A indústria da manga neste momento precisa de um impulso enorme. Acham que isto alguma ideia melhor que está?

Fiquem atentos porque Dragon Ball poderá regressar, o que será excelente!!"

by www.dragonball-pt.info

Que acham disto ? Estou bastante ansioso, afinal vai ser o retorno do Akira ;D Vamos lá ver que tipo de historia vai ser.
zdurf

Masculino Peixes Gato
Aniversário : 06/03/1987

MensagemAssunto: Re: Manga de Dragon Ball de volta?   Manga de Dragon Ball de volta? Icon_minitimeDom Out 31, 2010 5:30 pm

TheGokuPt bela noticia, muito obrigado por partilhares neste forum:D... tambem estou ansioso.
ai_shiteiru

ai_shiteiru

Masculino Touro Galo
Aniversário : 20/05/1993

MensagemAssunto: Re: Manga de Dragon Ball de volta?   Manga de Dragon Ball de volta? Icon_minitimeSeg Nov 01, 2010 4:39 am

será que todas estas referencias a Dragon ball no animes que estão a sair(MM!, bakuman,etc) pode ser devido a isto?
G.E.R.M.A.N.

G.E.R.M.A.N.

Masculino Aquário Macaco
Aniversário : 13/02/1992

MensagemAssunto: Re: Manga de Dragon Ball de volta?   Manga de Dragon Ball de volta? Icon_minitimeSeg Nov 01, 2010 4:40 am

Bakuman já existe desde 2008 :/
kurosaki

kurosaki

Masculino Peixes Galo

MensagemAssunto: Re: Manga de Dragon Ball de volta?   Manga de Dragon Ball de volta? Icon_minitimeSeg Nov 01, 2010 4:44 am

G.E.R.M.A.N. escreveu:
Bakuman já existe desde 2008 :/

Sim mas a cena da fusão (que é provavelmente uma das maiores referências a DB em bakuman até agora) que está na anime foi adicionada pois não apareceu na manga, logo nunca se sabe . . .
G.E.R.M.A.N.

G.E.R.M.A.N.

Masculino Aquário Macaco

MensagemAssunto: Re: Manga de Dragon Ball de volta?   Manga de Dragon Ball de volta? Icon_minitimeSeg Nov 01, 2010 5:00 am

Ah bom disso não sabia, já não me lembro de grande coisa do manga.
silver dragoon

silver dragoon

Masculino Câncer Rato
Aniversário : 23/06/1984

MensagemAssunto: Re: Manga de Dragon Ball de volta?   Manga de Dragon Ball de volta? Icon_minitimeSeg Nov 01, 2010 5:03 am

TheGokuPt escreveu:

;D Vamos lá ver que tipo de historia vai ser.

Aparece um gajo que quer destruir o universo. Eles treinam, transformam-se em super guerreiros 20 e dão-lhe uma coça.

Em principio é qualquer coisa deste género. A não ser que o Akira agora invente algo de novo.

Anyway, tenho um colega lá no trabalho que prefere muito mais o GT do que o Z.
Eu sei que são gostos, mas...
http://silverzerosubs.blogspot.com/
Rigardo

Rigardo

Masculino Gémeos Galo
Aniversário : 07/06/1993

MensagemAssunto: Re: Manga de Dragon Ball de volta?   Manga de Dragon Ball de volta? Icon_minitimeSeg Nov 01, 2010 5:31 am

silver dragoon escreveu:
TheGokuPt escreveu:

;D Vamos lá ver que tipo de historia vai ser.

Aparece um gajo que quer destruir o universo. Eles treinam, transformam-se em super guerreiros 20 e dão-lhe uma coça.

Foi só impressão minha ou está ai um resumo de todos os arcs do dragon ball? Ah! E não te esqueças, o gajo que quer destruir o universo ainda passa por 5 transformações, matando uns quantos aliados que serão consequentemente ressuscitados.

Adorei DBZ, mas começou a degradar um pouco lá para quando apareceu o buu, depois veio o fracasso do GT... Se fizerem algo e for uma cópia do antigo mas pior eu dispenso.
Linderman

Linderman

Masculino Peixes Cabra
Aniversário : 21/02/1991

MensagemAssunto: Re: Manga de Dragon Ball de volta?   Manga de Dragon Ball de volta? Icon_minitimeSeg Nov 01, 2010 5:34 am

Eu cá preferia que não fizessem nada e mantivessem o estatuto de anime clássico que influenciou as novas gerações. Achava muito mais engraçado ver o akira a inventar algo de novo num projecto diferente.
kurosaki

kurosaki

Masculino Peixes Galo

MensagemAssunto: Re: Manga de Dragon Ball de volta?   Manga de Dragon Ball de volta? Icon_minitimeSeg Nov 01, 2010 6:22 am

Acho que estão a esquecer-se de algo... Antes do Dragon Ball Z já havia Dragon Ball . . . Antes do Z as arcs eram em menor escala (não era propriamente destruir o universo e isso), lembram-se da altura em que o Goku ainda era uma criança? Digo até mais: Dragon Ball durou uns 150 capitulos enquanto o Goku era miudo e o maior vilão foi o Piccolo! Lembrem-se que isto aconteceu na Shonen Jump e que é uma revista extremamente competitiva onde o que não é popular é cancelado. Se DB sobreviveu + de 3 anos assim o que vos garante que não irá voltar a esses tempos?

eu acho que se DB voltar, virá com novas personagens e vira num estilo mais próximo do inicio de Dragon Ball, talvez mais direccionado às artes marciais como eram os belos campeonatos no inicio . . . Atenção isto só será assim se vierem um "leque" inteiro de personagens novas!

I don't know... That´s just my opinion . . .
Rigardo

Rigardo

Masculino Gémeos Galo

MensagemAssunto: Re: Manga de Dragon Ball de volta?   Manga de Dragon Ball de volta? Icon_minitimeSeg Nov 01, 2010 7:55 am

Não sei, mas acho que é mais provável eles optarem por algo dentro do contexto de DBZ, ou GT...
Tendo em conta que já exploraram quase o universo inteiro e fizeram batalhas que destruiam planetas como se fossem feitos de papel acho que eles não irão regredir, quanto muito podem é tentar algo ainda maior.
kurosaki

kurosaki

Masculino Peixes Galo

MensagemAssunto: Re: Manga de Dragon Ball de volta?   Manga de Dragon Ball de volta? Icon_minitimeSeg Nov 01, 2010 8:28 am

Rigardo escreveu:
Não sei, mas acho que é mais provável eles optarem por algo dentro do contexto de DBZ, ou GT...
Tendo em conta que já exploraram quase o universo inteiro e fizeram batalhas que destruiam planetas como se fossem feitos de papel acho que eles não irão regredir, quanto muito podem é tentar algo ainda maior.

Percebo o ponto. Mas não nos podemos esquecer que em principio não serão os mesmos personagens...

De qualquer maneira da ultima vez que eles tentaram fazer algo mais potente em continuação do Z saiu o GT que foi o desastre por isso duvido que eles consigam fazer algo mais over-powered do que a ultima arc mantendo a qualidade...
G.E.R.M.A.N.

G.E.R.M.A.N.

Masculino Aquário Macaco

MensagemAssunto: Re: Manga de Dragon Ball de volta?   Manga de Dragon Ball de volta? Icon_minitimeSeg Nov 01, 2010 8:32 am

Podiam fazer uma prequela. A história passada no planeta dos Guerreiros do Espaço ou assim, era fixolas.
Rigardo

Rigardo

Masculino Gémeos Galo

MensagemAssunto: Re: Manga de Dragon Ball de volta?   Manga de Dragon Ball de volta? Icon_minitimeSeg Nov 01, 2010 9:15 am

Hmm... Consigo ver um certo potencial nessa ideia, talvez um Saiyan heroico que teve um papel importante na queda dos Tuffle.

Mas não creio que escolham esse tipo de história, ate porque já explicaram como os Tuffle cairam... Já para não mencionar que os Saiyan eram um bando de malucos que andavam a batatada com tudo o que mexia.
Quanto muito essa ideia era decente para um filme ou OVA.
Anon.

Anon.

Masculino Peixes Cavalo
Aniversário : 10/03/1990

MensagemAssunto: Re: Manga de Dragon Ball de volta?   Manga de Dragon Ball de volta? Icon_minitimeQua Nov 17, 2010 5:53 am

yap vai haver manga

http://animepro.com.br/noticias.php?IdNoticia=41&Data=112010
http://megadeposit.blogspot.com/
totalNightmare
totalNightmare
totalNightmare
totalNightmare

Masculino Virgem Dragão
Aniversário : 06/09/1988
Localização : Margem Sul, Quinta do Conde/In your worst nightmare

MensagemAssunto: Re: Manga de Dragon Ball de volta?   Manga de Dragon Ball de volta? Icon_minitimeQua Nov 17, 2010 6:02 am

Sendo um spin off irá durar pouco tempo. Também vão estrear as seguintes mangas na mesma semana.

Dragon Ball SD / Ooishi Naho (Dragon Ball spinoff)
Rock Lee no Seishun Full-Power Ninden / Kenji Taira (Naruto spin off)
Chopperman / Hirofumi Takei (One Piece spin off)
Vongola GP (Grand Prix) Kuru! / Toshinori Takayama (Reborn spin off)
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Manga de Dragon Ball de volta?   Manga de Dragon Ball de volta? Icon_minitime

Manga de Dragon Ball de volta?
Ir para o topo 
Página 1 de 1