Forum Otaku Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Últimas aquisições

Ir para baixo 
+17
Johnny
Cyber Zero
Zoro
Kaito Yamamura
TheGokuPt
Kamina
Daimon
silver dragoon
Tyranus
Kusuriuri
Viegas
rui_tase_bem
Guarda_Serodio_Reloaded
Himura
Irken
Blestud
SFree
21 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
Kusuriuri

Kusuriuri


Masculino Capricórnio Gato
Aniversário : 24/12/1987
Idade : 36
Localização : Espinho
Mensagens : 1374
Data de inscrição : 25/02/2009

Últimas aquisições - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Últimas aquisições   Últimas aquisições - Página 4 Icon_minitimeTer Abr 24, 2012 5:27 pm

isso foi na altura que paguei..so chegou agora lol
Ir para o topo Ir para baixo
SFree

SFree


Masculino Peixes Dragão
Aniversário : 25/02/1988
Idade : 36
Localização : Everywhere and nowhere
Mensagens : 1508
Data de inscrição : 07/07/2009

Últimas aquisições - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Últimas aquisições   Últimas aquisições - Página 4 Icon_minitimeTer Abr 24, 2012 5:51 pm

Agora já sei quanto tempo demora a chegar uma encomenda do fim do mundo, 5 meses e 25 dias, lol
Ir para o topo Ir para baixo
Irken

Irken


Masculino Leão Dragão
Aniversário : 02/08/1988
Idade : 35
Mensagens : 3545
Data de inscrição : 09/08/2007

Últimas aquisições - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Últimas aquisições   Últimas aquisições - Página 4 Icon_minitimeTer Abr 24, 2012 6:40 pm

loool
Ir para o topo Ir para baixo
Kusuriuri

Kusuriuri


Masculino Capricórnio Gato
Aniversário : 24/12/1987
Idade : 36
Localização : Espinho
Mensagens : 1374
Data de inscrição : 25/02/2009

Últimas aquisições - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Últimas aquisições   Últimas aquisições - Página 4 Icon_minitimeTer Abr 24, 2012 7:56 pm

demora pk ficou retido na alfandega infelizmente...true story...queriam abrir o plastico e eu nao permiti..pk queria selado...e por isso andou para tras e para a frente..até ameaçalos com tribunais.

Long story

ainda estou para entender a historia direito, foi tudo muito muito bizarro.
Ir para o topo Ir para baixo
SFree

SFree


Masculino Peixes Dragão
Aniversário : 25/02/1988
Idade : 36
Localização : Everywhere and nowhere
Mensagens : 1508
Data de inscrição : 07/07/2009

Últimas aquisições - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Últimas aquisições   Últimas aquisições - Página 4 Icon_minitimeTer Abr 24, 2012 8:58 pm



As tuas afirmações e lógica tem falhas, e eu vou provar:

-Primeiro, essa foto que postaste não é tua como se pode verificar aqui (no final da página):

http://skrinda.com/tag/bioshock/page/2/

Para quê voltar a criar um novo post passado este tempo todo apenas para voltar a postar uma imagem/foto não tua, para isso a imagem do post antigo servia, não tem nexo.

-Segundo, no teu post antigo dizes no final que o produto se encontra em estado perfeito, eu pergunto, se estava preso na alfandega como podias ver o estado do produto, e se este se tinha danificado no envio ou não?

-Terceiro, a alfandega pode abrir embalagens para confirmar se o produto corresponde às facturas, mas para isso não precisam tirar o plástico para ver, já me aconteceu a mim, e eles abriram sem pedir autorização as caixas/envelope de cartão, mas nunca o plástico do jogo em si, nem tem nexo, se eles conseguem ver através do plástico que a factura corresponde ao jogo, se fosse um plástico opaco aí sim teriam de abrir para confirmar.


Mas whatever.
Ir para o topo Ir para baixo
Kusuriuri

Kusuriuri


Masculino Capricórnio Gato
Aniversário : 24/12/1987
Idade : 36
Localização : Espinho
Mensagens : 1374
Data de inscrição : 25/02/2009

Últimas aquisições - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Últimas aquisições   Últimas aquisições - Página 4 Icon_minitimeQua Abr 25, 2012 6:53 am

paguei bastante em advogados para resolver o caso, por isso mesmo é que disse que foi bizarro, pela razão que nunca me explicaram por muito que pedisse satisfações, diziam que a figura apresentava algo suspeito dentro da caixa, depois de passar no scanner, e informaram me por carta que iriam quebrar o selo e abri la....eu imediatamente contactei-os e disse que se tocassem seja no que fosse que teriam uma carta para se apresentarem no tribunal, no dia a seguir. Pelo simples facto de pedir o nome dos funcionários que estavam a lidar com a situação e nunca me quererem dar, só ai vesse que a situação não era normal.
...terceiro..queres que tire uma foto com a figura...o meu bi e o jornal de hoje loool
Últimas aquisições - Página 4 Fotografia0153
Ir para o topo Ir para baixo
SFree

SFree


Masculino Peixes Dragão
Aniversário : 25/02/1988
Idade : 36
Localização : Everywhere and nowhere
Mensagens : 1508
Data de inscrição : 07/07/2009

Últimas aquisições - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Últimas aquisições   Últimas aquisições - Página 4 Icon_minitimeQua Abr 25, 2012 7:41 am

Não tens de provar nada, mas que a tua lógica e afirmações para o motivo dos 2 posts tinha falhas, isso tinha. E continua a ter falhas, pagaste bastante em advogados para não tirarem o plástico? Com esse dinheiro compravas quantas Bioshock CE?

Eu vou comprar aqui no norte por 59.99€ selado em mão, depois venho postar.
Ir para o topo Ir para baixo
Kusuriuri

Kusuriuri


Masculino Capricórnio Gato
Aniversário : 24/12/1987
Idade : 36
Localização : Espinho
Mensagens : 1374
Data de inscrição : 25/02/2009

Últimas aquisições - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Últimas aquisições   Últimas aquisições - Página 4 Icon_minitimeQua Abr 25, 2012 7:50 am

foi uma questão de princípios....e como o advogado é conhecido..paguei a volta de 100€ por 5 meses de luta, mas consegui e 100€a um advogado não é nada.

Mas bem que me devolveram as coisas e só teem sorte que não os meta em tribunal, senão ainda tinham que me pagar.

eu comprei por 45€ e saltei logo no negocio, a um conhecido que estava fora do pais, mas sei que cá ainda se encontra a um preço atraente, e é de se saltar no negocio pk o preço em muitos sitios ja triplicou, e so vai subir cada vez mais.


O mais complicado na minha colecção de encontrar, tem sido um dos plushies e algumas replicas, como a da EVE, que nao encontro em lado nenhum..e se encontro é a preços absurdos.
Ir para o topo Ir para baixo
SFree

SFree


Masculino Peixes Dragão
Aniversário : 25/02/1988
Idade : 36
Localização : Everywhere and nowhere
Mensagens : 1508
Data de inscrição : 07/07/2009

Últimas aquisições - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Últimas aquisições   Últimas aquisições - Página 4 Icon_minitimeQua Abr 25, 2012 8:21 am

No post antigo disseste que custou 54€... são estas discrepâncias que me fizeram postar, isto não quer dizer que não tenhas a CE, não coloco isso em causa, até porque postaste aí a foto.

Mas isso não invalida o facto de já a poderes ter contigo desde o primeiro post, ou saberes que estava à venda num local e teres ido lá comprar hoje (é feriado mas vários locais estão abertos), mas nem vou por aí, apenas quero dar a entender que a foto prova que tens o jogo contigo, mas não prova a história dos dois posts, contudo isso também não interessa para nada, eu é que achei estranho algumas contradições.

Anyway, boa aquisição.
Ir para o topo Ir para baixo
Kusuriuri

Kusuriuri


Masculino Capricórnio Gato
Aniversário : 24/12/1987
Idade : 36
Localização : Espinho
Mensagens : 1374
Data de inscrição : 25/02/2009

Últimas aquisições - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Últimas aquisições   Últimas aquisições - Página 4 Icon_minitimeQua Abr 25, 2012 8:51 am

54€ com portes..porque veio dos estados unidos.

e sim, é a versão europeia.

Alguem sabe onde encontrar isto:

http://www.entertainmentearth.com/prodinfo.asp?number=NC44793

http://www.play.com/Gadgets/Gadgets/4-/16222291/Bioshock-2-Sinclair-Big-Daddy-With-Little-Sister-And-Life-Size-Bunny-Splicer-Mask-Deluxe-Set/Product.html

ja procurei tudo, e se encontro sao preços absurdos e ja abertos.
Ir para o topo Ir para baixo
Blestud

Blestud


Masculino Touro Cabra
Aniversário : 21/05/1991
Idade : 32
Localização : Pois... isso...hah... D:
Mensagens : 1211
Data de inscrição : 31/12/2007

Últimas aquisições - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Últimas aquisições   Últimas aquisições - Página 4 Icon_minitimeQua Abr 25, 2012 9:37 am

Spoiler:


Última edição por Blestud em Qua Abr 25, 2012 2:24 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
SFree

SFree


Masculino Peixes Dragão
Aniversário : 25/02/1988
Idade : 36
Localização : Everywhere and nowhere
Mensagens : 1508
Data de inscrição : 07/07/2009

Últimas aquisições - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Últimas aquisições   Últimas aquisições - Página 4 Icon_minitimeQua Abr 25, 2012 9:39 am

Que eu me tenha apercebido, não, mas se encontrar em alguma loja/site/vendedor ou assim, se não me esquecer eu aviso.

E deixa ver se percebi compraste a um conhecido que estava fora do país (estados unidos porque foi daí que veio) e ele de lá enviou-te a versão europeia? Se fosse a um vendedor online (ebay, amazon, etc) ainda se percebia...


E digo-te já que 9€ pelo o envio de um artigo desse tamanho dos US para cá, foi de graça.
Ir para o topo Ir para baixo
Kusuriuri

Kusuriuri


Masculino Capricórnio Gato
Aniversário : 24/12/1987
Idade : 36
Localização : Espinho
Mensagens : 1374
Data de inscrição : 25/02/2009

Últimas aquisições - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Últimas aquisições   Últimas aquisições - Página 4 Icon_minitimeQua Abr 25, 2012 9:40 am

ele é português mas a 2 anos foi viver para la..e levou tudo que era dele
Ir para o topo Ir para baixo
SFree

SFree


Masculino Peixes Dragão
Aniversário : 25/02/1988
Idade : 36
Localização : Everywhere and nowhere
Mensagens : 1508
Data de inscrição : 07/07/2009

Últimas aquisições - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Últimas aquisições   Últimas aquisições - Página 4 Icon_minitimeQua Abr 25, 2012 9:43 am

Devia ser grande coleccionador e admirador de Bioshock para ter guardado tanto tempo essa Edição CE selada sem nunca a ter aberto, pena de repente ter mudado de ideias e ter vendido...
Ir para o topo Ir para baixo
Kusuriuri

Kusuriuri


Masculino Capricórnio Gato
Aniversário : 24/12/1987
Idade : 36
Localização : Espinho
Mensagens : 1374
Data de inscrição : 25/02/2009

Últimas aquisições - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Últimas aquisições   Últimas aquisições - Página 4 Icon_minitimeQua Abr 25, 2012 9:50 am

é o que a economia faz, eu é que ja comprei a tanto tempo...mas ja vi ca por estes lados mesmo em lojas a 55€/60€ essas lojas nao sabem mesmo o que teem na mao, é algo raro mas nao é extretamente raro.

No sabado vou a pressplay do porto alevantar isto:



Últimas aquisições - Página 4 Bioshock-plush-500x500



Últimas aquisições - Página 4 Big%20sister%20little%20sister-500x500
Ir para o topo Ir para baixo
Kaito Yamamura

Kaito Yamamura


Masculino Sagitário Cabra
Aniversário : 10/12/1991
Idade : 32
Localização : ...longe
Mensagens : 662
Data de inscrição : 14/06/2008

Últimas aquisições - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Últimas aquisições   Últimas aquisições - Página 4 Icon_minitimeQua Abr 25, 2012 11:59 am

Eu tenho uma Nintendo DSi mas ainda não a utilizei praticamente, pelos videos de jogos que tenho visto não houve nenhum jogo que me tenha chamado realmente à atenção, também já não sou tão dado a jogar video jogos como à um tempo. No entanto gosto de jogar de vez em quando e sinto-me um bocado parvo por ainda não ter dado grande uso à DS. Parecendo que não gastei 100 e poucos euros nisto. Qual é o jogo desta consola em que devo pegar? Quais são os jogos que valem a pena jogar? Que jogo é que me aconselham?

Ainda joguei um bocado ao New Super Mario Bros. mas também não me fascinou já que a "chama" de jogar video jogos diminuiu e este jogo é a formula Mario clássica não é nada de novo.

P.S: Desculpem agora é que reparei que existem mais tópicos sobre video jogos, pensava que era só este talvez não devesse ter postado aqui
Ir para o topo Ir para baixo
Kusuriuri

Kusuriuri


Masculino Capricórnio Gato
Aniversário : 24/12/1987
Idade : 36
Localização : Espinho
Mensagens : 1374
Data de inscrição : 25/02/2009

Últimas aquisições - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Últimas aquisições   Últimas aquisições - Página 4 Icon_minitimeQua Abr 25, 2012 12:10 pm

depende de que tipos de jogos é que gostas
Ir para o topo Ir para baixo
TheGokuPt

TheGokuPt


Masculino Libra Macaco
Aniversário : 20/10/1992
Idade : 31
Mensagens : 1227
Data de inscrição : 03/10/2010

Últimas aquisições - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Últimas aquisições   Últimas aquisições - Página 4 Icon_minitimeQua Abr 25, 2012 12:16 pm

Pokemon, Zelda.
Ir para o topo Ir para baixo
Kusuriuri

Kusuriuri


Masculino Capricórnio Gato
Aniversário : 24/12/1987
Idade : 36
Localização : Espinho
Mensagens : 1374
Data de inscrição : 25/02/2009

Últimas aquisições - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Últimas aquisições   Últimas aquisições - Página 4 Icon_minitimeQua Abr 25, 2012 12:17 pm

okamiden, the world ends with you, ghost trick, professor layton series...estou a exemplificar jogos que eu tenho e gosto
Ir para o topo Ir para baixo
SFree

SFree


Masculino Peixes Dragão
Aniversário : 25/02/1988
Idade : 36
Localização : Everywhere and nowhere
Mensagens : 1508
Data de inscrição : 07/07/2009

Últimas aquisições - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Últimas aquisições   Últimas aquisições - Página 4 Icon_minitimeQua Abr 25, 2012 12:24 pm

Na minha opinião estes valem a pena,

Carros
Mario Kart DS

FPS
Metroid prime hunters

Side scrollers (ação/plataformas)
Os 3 castlevanias
Os 2 megaman ZX
Contra 4
New Super Mario Bros.


Ação/aventura
Os 2 zeldas
Okamiden

RPG/SRPG
The World Ends With You
Devil Survivor
Final Fantasy IV
Pokémon White e/ou soul silver
Suikoden Tierkreis
Chrono Trigger
Dragon Quest v e ix
Radiant historia

Puzzles/aventura
Os 4 Professor Layton
Os 3 Phoenix Wright
999
Ghost Trick
Ir para o topo Ir para baixo
Kaito Yamamura

Kaito Yamamura


Masculino Sagitário Cabra
Aniversário : 10/12/1991
Idade : 32
Localização : ...longe
Mensagens : 662
Data de inscrição : 14/06/2008

Últimas aquisições - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Últimas aquisições   Últimas aquisições - Página 4 Icon_minitimeQua Abr 25, 2012 1:52 pm

Metroid prime hunters, ghost trick, okamiden, castlevania, megaman, phoenix wright parece-me interessantes.

Quanto ao género de jogos que gosto é de tudo um pouco menos RPG's e RTS's por acaso até gostava de experimentar um bom RPG tendo em conta que nunca chegue a completar totalmente nenhum.

Os únicos que experimentei foram o FFIX na PSX, FFX na PS2 e Persona 3 na PS2. O FFX detestei mas o FFIX estava a gostar muito de jogar, no entanto aborreci-me na altura em que joguei talvez por ser muito novo nesse tempo.
O Persona 3 é muito bom mas entretanto também deixe de ter disponibilidade para jogar e não completei o jogo todo. Não sei se os Devil Survivor da DS têm algo a ver com o Persona 3.
Ir para o topo Ir para baixo
Kusuriuri

Kusuriuri


Masculino Capricórnio Gato
Aniversário : 24/12/1987
Idade : 36
Localização : Espinho
Mensagens : 1374
Data de inscrição : 25/02/2009

Últimas aquisições - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Últimas aquisições   Últimas aquisições - Página 4 Icon_minitimeQua Abr 25, 2012 2:11 pm

the world ends with you é um rpg..com um twist..é muito original.

Devil survivor é bem mais complexo que persona, persona é turn base rpg o devil survivor é um strategy base rpg se nao me engano.
Ir para o topo Ir para baixo
SFree

SFree


Masculino Peixes Dragão
Aniversário : 25/02/1988
Idade : 36
Localização : Everywhere and nowhere
Mensagens : 1508
Data de inscrição : 07/07/2009

Últimas aquisições - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Últimas aquisições   Últimas aquisições - Página 4 Icon_minitimeQua Abr 25, 2012 2:33 pm

Devil survivor não é bem um SRPG puro tipo FF tactics ou Tactics Ogre, é uma mistura de Rpg tradicional com SRPG, tens a grid de posicionamento como nos SRPGs, mas depois em vez de o combate se passar na Grid, entras num combate estilo rpg tradicional, o jogo tem uma excelente história e personagens, assim como uma OST brutal.

Deixo aqui um exemplo