Forum Otaku Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Últimas aquisições

Ir para baixo 
+17
Johnny
Cyber Zero
Zoro
Kaito Yamamura
TheGokuPt
Kamina
Daimon
silver dragoon
Tyranus
Kusuriuri
Viegas
rui_tase_bem
Guarda_Serodio_Reloaded
Himura
Irken
Blestud
SFree
21 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
Irken

Irken


Masculino Leão Dragão
Aniversário : 02/08/1988
Idade : 35
Mensagens : 3545
Data de inscrição : 09/08/2007

Últimas aquisições - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Últimas aquisições   Últimas aquisições - Página 5 Icon_minitimeQui Abr 26, 2012 12:26 pm

Também compraste?
Ir para o topo Ir para baixo
SFree

SFree


Masculino Peixes Dragão
Aniversário : 25/02/1988
Idade : 36
Localização : Everywhere and nowhere
Mensagens : 1508
Data de inscrição : 07/07/2009

Últimas aquisições - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Últimas aquisições   Últimas aquisições - Página 5 Icon_minitimeQui Abr 26, 2012 12:35 pm

Sim, por 59.99€ selado, entregue em mão, era um bom negócio para se recusar, eu tinha a 1º edição dos US com a slipcover holográfica, ou seja esta,

Spoiler:

Mas pronto não se compara com esta edição, e não é muito grande como eu gosto, agora vou vender a outra que também já é rara no ebay.
Ir para o topo Ir para baixo
Irken

Irken


Masculino Leão Dragão
Aniversário : 02/08/1988
Idade : 35
Mensagens : 3545
Data de inscrição : 09/08/2007

Últimas aquisições - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Últimas aquisições   Últimas aquisições - Página 5 Icon_minitimeQui Abr 26, 2012 12:57 pm

Porra que caro.
Ir para o topo Ir para baixo
SFree

SFree


Masculino Peixes Dragão
Aniversário : 25/02/1988
Idade : 36
Localização : Everywhere and nowhere
Mensagens : 1508
Data de inscrição : 07/07/2009

Últimas aquisições - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Últimas aquisições   Últimas aquisições - Página 5 Icon_minitimeQui Abr 26, 2012 1:07 pm

Aos preços malucos a que se encontra por aí agora, no ebay e amazon etc, não acho que tenha sido assim tão caro, conheces onde possa comprar mais barato selado?

Anyway, hoje também recebi este, edição Directors cut, a mais completa de Heavy rain,

Spoiler:

Este ficou por quase 20€


Ir para o topo Ir para baixo
Irken

Irken


Masculino Leão Dragão
Aniversário : 02/08/1988
Idade : 35
Mensagens : 3545
Data de inscrição : 09/08/2007

Últimas aquisições - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Últimas aquisições   Últimas aquisições - Página 5 Icon_minitimeQui Abr 26, 2012 1:17 pm

Não era isso que queria dizer. Só fico admirado por se encontrar a preços tão abusados.
Ir para o topo Ir para baixo
TheGokuPt

TheGokuPt


Masculino Libra Macaco
Aniversário : 20/10/1992
Idade : 31
Mensagens : 1227
Data de inscrição : 03/10/2010

Últimas aquisições - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Últimas aquisições   Últimas aquisições - Página 5 Icon_minitimeQui Abr 26, 2012 1:56 pm

Pa, não é por nada, mas vocês compram jogos todos os dias ? lol
Ir para o topo Ir para baixo
Irken

Irken


Masculino Leão Dragão
Aniversário : 02/08/1988
Idade : 35
Mensagens : 3545
Data de inscrição : 09/08/2007

Últimas aquisições - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Últimas aquisições   Últimas aquisições - Página 5 Icon_minitimeQui Abr 26, 2012 1:59 pm

Pá, não têm mais nada que fazer ao dinheiro.
Ir para o topo Ir para baixo
TheGokuPt

TheGokuPt


Masculino Libra Macaco
Aniversário : 20/10/1992
Idade : 31
Mensagens : 1227
Data de inscrição : 03/10/2010

Últimas aquisições - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Últimas aquisições   Últimas aquisições - Página 5 Icon_minitimeQui Abr 26, 2012 2:35 pm

Que sorte Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Irken

Irken


Masculino Leão Dragão
Aniversário : 02/08/1988
Idade : 35
Mensagens : 3545
Data de inscrição : 09/08/2007

Últimas aquisições - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Últimas aquisições   Últimas aquisições - Página 5 Icon_minitimeQui Abr 26, 2012 5:20 pm

Andam assombrações nos comentários/tópicos do Sfree, porque pelo menos umas duas vezes já os vi desaparecerem daqui.

Seja como for, you dawg

Akai Katana reservado

Spoiler:

Eu adoro estes jogos. São a única coisa que compro para além de RPGs e jogos de luta agora que penso nisso. lol

Ir para o topo Ir para baixo
Kusuriuri

Kusuriuri


Masculino Capricórnio Gato
Aniversário : 24/12/1987
Idade : 36
Localização : Espinho
Mensagens : 1374
Data de inscrição : 25/02/2009

Últimas aquisições - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Últimas aquisições   Últimas aquisições - Página 5 Icon_minitimeQui Abr 26, 2012 5:22 pm

onde é que normalmente fazes as tuas compras? ja agora por curiosidade..

eu normalmente é zavvi.com /thehut.com ou shopto.net
Ir para o topo Ir para baixo
Irken

Irken


Masculino Leão Dragão
Aniversário : 02/08/1988
Idade : 35
Mensagens : 3545
Data de inscrição : 09/08/2007

Últimas aquisições - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Últimas aquisições   Últimas aquisições - Página 5 Icon_minitimeQui Abr 26, 2012 5:32 pm

Estás a falar para mim?

Eu uso essas mesmo. Mas mais a Zavvi do que as outras duas. Neste último caso foi mesmo na Shopto.
Ir para o topo Ir para baixo
Kusuriuri

Kusuriuri


Masculino Capricórnio Gato
Aniversário : 24/12/1987
Idade : 36
Localização : Espinho
Mensagens : 1374
Data de inscrição : 25/02/2009

Últimas aquisições - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Últimas aquisições   Últimas aquisições - Página 5 Icon_minitimeQui Abr 26, 2012 5:37 pm

estou a falar com quem quiser responder lol
Ir para o topo Ir para baixo
Irken

Irken


Masculino Leão Dragão
Aniversário : 02/08/1988
Idade : 35
Mensagens : 3545
Data de inscrição : 09/08/2007

Últimas aquisições - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Últimas aquisições   Últimas aquisições - Página 5 Icon_minitimeQui Abr 26, 2012 5:38 pm

Ok, não era para mim então. Devias ter feito quote.
Ir para o topo Ir para baixo
Guarda_Serodio_Reloaded
Serodio
Serodio
Guarda_Serodio_Reloaded


Masculino Touro Rato
Aniversário : 04/05/1984
Idade : 40
Localização : Celestial Plain
Mensagens : 14543
Data de inscrição : 02/07/2008

Últimas aquisições - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Últimas aquisições   Últimas aquisições - Página 5 Icon_minitimeQui Abr 26, 2012 5:39 pm

TheGokuPt escreveu:
Pa, não é por nada, mas vocês compram jogos todos os dias ? lol

Tenho andado para fazer essa pergunta. lol
Ir para o topo Ir para baixo
Kusuriuri

Kusuriuri


Masculino Capricórnio Gato
Aniversário : 24/12/1987
Idade : 36
Localização : Espinho
Mensagens : 1374
Data de inscrição : 25/02/2009

Últimas aquisições - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Últimas aquisições   Últimas aquisições - Página 5 Icon_minitimeQui Abr 26, 2012 6:15 pm

eu nao..mas a 5 minutos cometi a loucura de encomendar isto na amazon.uk por 54€...o meu cartao de credito esta em soro de momento.



Últimas aquisições - Página 5 Bioshock-2-eve-hypodermic-prop-replica-01
Ir para o topo Ir para baixo
SFree

SFree


Masculino Peixes Dragão
Aniversário : 25/02/1988
Idade : 36
Localização : Everywhere and nowhere
Mensagens : 1508
Data de inscrição : 07/07/2009

Últimas aquisições - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Últimas aquisições   Últimas aquisições - Página 5 Icon_minitimeQui Abr 26, 2012 7:14 pm

Irken escreveu:
Andam assombrações nos comentários/tópicos do Sfree, porque pelo menos umas duas vezes já os vi desaparecerem daqui.

Por acaso já me aconteceu isso aqui, desaparecer posts, e já vi a acontecer a outros e eu ficar em duplo e triplo post seguido por isso, mas desta vez fui eu que removi, apesar de ser um comentário sem nada de especial e até numa base de brincadeira, achei que ninguém precisa de saber se eu trabalho muito ou pouco, por isso removi.

Em tópicos que tenhas visto isso a acontecer, é porque cheguei à conclusão que talvez não seria um tópico que interessaria ao pessoal do forum, e para ficar um tópico fantasma apenas para encher a base de dados, não valia a pena, daí ter removido.

Anyway, eu por acaso ainda tenho gasto em jogos, mas é porque quero acabar a minha coleção o mais rápido possível para não pensar mais no assunto, e já me faltam poucos jogos, quando inicio uma coisa não descanso enquanto não terminar, depois de concluir, só compro de vez em quando, quando sair um jogo que queira mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Kusuriuri

Kusuriuri


Masculino Capricórnio Gato
Aniversário : 24/12/1987
Idade : 36
Localização : Espinho
Mensagens : 1374
Data de inscrição : 25/02/2009

Últimas aquisições - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Últimas aquisições   Últimas aquisições - Página 5 Icon_minitimeSeg Abr 30, 2012 5:03 am

Sei que não é um jogo, mas é relacionado.

Aconcelho vivamente a qualquer jogador, e mesmo que não o seja, o livro é empolgante.





Últimas aquisições - Página 5 Ready-Player-One-300x300


Adquirido ontem na fnac por 49€

Últimas aquisições - Página 5 Batman-arkham-city-collectors-edition

So tinha visto reviews para a versao americana e esta obviamente é a europeia, que inexplicavelmente nao tras o filme animado do batman como tras a versao americana O.o mas prontos. a que comprei a a versão para pc
Ir para o topo Ir para baixo
SFree

SFree


Masculino Peixes Dragão
Aniversário : 25/02/1988
Idade : 36
Localização : Everywhere and nowhere
Mensagens : 1508
Data de inscrição : 07/07/2009

Últimas aquisições - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Últimas aquisições   Últimas aquisições - Página 5 Icon_minitimeQua maio 02, 2012 12:43 pm

Todas as CE europeias vem com o "filme" Batman Gotham Knight, aquela OVA animada pela Madhouse, Production I.G e Studio4C, ou seja este: http://anidb.net/perl-bin/animedb.pl?show=anime&aid=5611 , exactamente igual à CE americana.

O que acho estranho é que nem sequer tenhas reparado que na parte lateral da caixa vem lá a mostrar o conteúdo com imagens e vem lá bem mencionado que trás o filme.

A minha para a xbox trás, e a PS3 é igual como é lógico, não me acredito que a versão PC seja diferente, podes tirar as dúvidas aqui:


Ir para o topo Ir para baixo
Kusuriuri

Kusuriuri


Masculino Capricórnio Gato
Aniversário : 24/12/1987
Idade : 36
Localização : Espinho
Mensagens : 1374
Data de inscrição : 25/02/2009

Últimas aquisições - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Últimas aquisições   Últimas aquisições - Página 5 Icon_minitimeQua maio 02, 2012 5:25 pm

Mas deves gostar de fazer de burras as pessoas, achas mesmo que eu não ia ver a parte lateral?
tenho tanto a certeza que até na foto lateral que estas a falar a gaveta que trás por baixo, esta vazia e nao..não menciona. Já vi milhentos vídeos a falar na versão europeia que não trazia o dvd, agora se é mais localizado só em certos países, isso já não sei...mas não trás, isso eu sei.


Também basta passares por uma fnac e confirmas na parte lateral

Foto tirada do papel que vem na minha edição:
Últimas aquisições - Página 5 Fotografia0171

Últimas aquisições - Página 5 Fotografia0172


Já vi em mais de um post que tens a mania que contradizer tudo o que eu digo, acho que és tu que tens que te informar primeiro, antes de contradizeres tudo...e depois sou eu que tenho que tirar as duvidas lol
Ir para o topo Ir para baixo
SFree

SFree


Masculino Peixes Dragão
Aniversário : 25/02/1988
Idade : 36
Localização : Everywhere and nowhere
Mensagens : 1508
Data de inscrição : 07/07/2009

Últimas aquisições - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Últimas aquisições   Últimas aquisições - Página 5 Icon_minitimeQua maio 02, 2012 6:42 pm

Não é a mania de contradizer, nem querer fazer ninguém de burro, mas repara isso é muito estranho, todas as edições que vi até agora e em todos os sítios que vi à venda online, trazem o Dvd, se calhar isso só aconteceu aqui em Portugal, ou se calhar só na versão PC, reparaste se nas outras versões (xbox, ps3) também não trazia?

Eu comprei do amazon.co.uk e traz o dvd, existem mais users que compraram aqui e te podem confirmar isso, como o Silver ou Cyber Zero, acabei de te postar um video aí da versão UK que traz o Dvd (ou melhor até é bluray para a PS3 na versão EU), nunca sequer ouvi ninguém a mencionar isso de faltar o DVD.

Repara esta é a edição europeia, imagem stock da CE para todos os sites de jogos mais conhecidos play.com, amazon, zavvi, shopto, etc.

Últimas aquisições - Página 5 81hBGOdW6cL._AA1500_

Consegues ver que é igual à americana e traz o dvd?

Até na nossa vizinha Espanha traz o DVD, podes confirmar aqui:
http://www.amazon.es/Warner-Bros-Batman-City-Edici%C3%B3n-Coleccionista/dp/B005EEIT7I/ref=sr_1_6?ie=UTF8&qid=1336005165&sr=8-6

Acho isso muito estranho... eu não consigo ver bem as imagens que postaste, estão muito pequenas e desfocadas, mas vou tentar perceber o que se passa em relação a isso. Pá tiveste bastante azar na edição que apanhaste, porque quase toda a gente aqui na Europa tem o DVD ou Bluray.

Ir para o topo Ir para baixo
Kusuriuri

Kusuriuri


Masculino Capricórnio Gato
Aniversário : 24/12/1987
Idade : 36
Localização : Espinho
Mensagens : 1374
Data de inscrição : 25/02/2009

Últimas aquisições - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Últimas aquisições   Últimas aquisições - Página 5 Icon_minitimeQua maio 02, 2012 6:48 pm

só é esquisito que estas a negar algo, como se eu estivesse a mentir ou fosse cego, se eu tenho na minha posse e digo que não tem é porque não tem mesmo.

e se nunca viste tal coisa, aqui esta uma prova:



pelo que eu entendi até agora certas versões europeias variam a que não trás dvd, trás supostamente mais skins para compensar.

-Statue
-Artbook
-Catwoman DLC pack
-Extra Challenge map
-6 Batman skins
-Soundtrack

Pessoalmente estou a cagarme para o dvd, o que me irrita profundamente é quando não trás versão física de soundtrack.
Ir para o topo Ir para baixo
SFree

SFree


Masculino Peixes Dragão
Aniversário : 25/02/1988
Idade : 36
Localização : Everywhere and nowhere
Mensagens : 1508
Data de inscrição : 07/07/2009

Últimas aquisições - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Últimas aquisições   Últimas aquisições - Página 5 Icon_minitimeQua maio 02, 2012 7:06 pm

Eu apenas neguei o facto de tu dizeres que a versão Europeia não trazia DVD ao contrário da versão Americana que trazia, o que não corresponde totalmente à verdade, e que para mim não podia ser, visto eu ter o DVD (assim como talvez 90% dos Europeus), e sempre ter visto assim.

Se tivesses dito que apenas algumas cópias saíram assim, eu tinha-me calado e apenas ficava admirado de existir essa situação, como generalizaste, daí eu ter respondido.

Porque eu realmente desconhecia isso, foi falha minha, mas é pena teres comprado essa edição, porque podias ter comprado na maioria das outras lojas com o DVD, mas se calhar ficaste com a ideia que para a Europa não tinha saído o DVD...

De qualquer maneira eu admito os meus erros e eu é que estive mal, acabei por cair no mesmo erro que tu e generalizar algo, mas juro que todas as lojas online onde compro jogos que vi, nunca vi nenhuma sem DVD, daí ter caído no erro.


Ir para o topo Ir para baixo
Kusuriuri

Kusuriuri


Masculino Capricórnio Gato
Aniversário : 24/12/1987
Idade : 36
Localização : Espinho
Mensagens : 1374
Data de inscrição : 25/02/2009

Últimas aquisições - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Últimas aquisições   Últimas aquisições - Página 5 Icon_minitimeQua maio 02, 2012 7:15 pm

pelo menos na Polónia e em Portugal não trás DVD

e se formos a ver, pelo menos a versão UK é diferente das Portuguesas, nem que seja pelos símbolos imprimidos na caixa que são diferentes só por ai são embalagens diferentes.

Como disse não me importo que o traga porque já o vi, e um dvd numa embalagem de cartão não me diz nada.

O que procuro mais numa edição de coleccionador é um artbook excepcional e a banda sonora.

Por isso é que adoro tanto a collectors edition do bioshock dois e adorava ter a do skyrim se não fosse tão estupidamente cara.
Ir para o topo Ir para baixo
SFree

SFree


Masculino Peixes Dragão
Aniversário : 25/02/1988
Idade : 36
Localização : Everywhere and nowhere
Mensagens : 1508
Data de inscrição : 07/07/2009

Últimas aquisições - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Últimas aquisições   Últimas aquisições - Página 5 Icon_minitimeQua maio 02, 2012 7:30 pm

Mesmo colocando o Reino unido de lado, apenas uma pequena parte não recebeu o DVD na Europa pelo o que estive agora a pesquisar, Portugal foi um deles , o DVD vale a pena porque é um dvd que está à venda, acaba por compensar mais o valor pago pela CE.

Como o DVD fica dentro da CE pouco importa se é bolsa de cartão, para isso ficava mais chateado pelo o facto do jogo vir inserido dentro do artbook Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Kusuriuri

Kusuriuri


Masculino Capricórnio Gato
Aniversário : 24/12/1987
Idade : 36
Localização : Espinho
Mensagens : 1374
Data de inscrição : 25/02/2009

Últimas aquisições - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Últimas aquisições   Últimas aquisições - Página 5 Icon_minitimeQua maio 02, 2012 7:33 pm

pessoalmente a mim não me encomoda, prefiro as skins extra, mesmo que muito raramente use códigos, 99% dos jogos que compro que trazem códigos eu não os uso.
E agora fiquei a babar-me pelos artbook de skyrim -.-
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Últimas aquisições - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Últimas aquisições   Últimas aquisições - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Últimas aquisições
Ir para o topo 
Página 5 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9, 10, 11  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Últimas aquisições
» Ultimas Aquisições "Piratas"
» Pirataria no topico Ultimas Aquisições
» Últimas aquisições - manga/anime e merchandise
» Últimas aquisições pirata - manga/anime e merchandise

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum Otaku Portugal :: Videojogos :: Geral-
Ir para: