Forum Otaku Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Últimas aquisições

Ir para baixo 
+17
Johnny
Cyber Zero
Zoro
Kaito Yamamura
TheGokuPt
Kamina
Daimon
silver dragoon
Tyranus
Kusuriuri
Viegas
rui_tase_bem
Guarda_Serodio_Reloaded
Himura
Irken
Blestud
SFree
21 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
SFree

SFree


Masculino Peixes Dragão
Aniversário : 25/02/1988
Idade : 36
Localização : Everywhere and nowhere
Mensagens : 1508
Data de inscrição : 07/07/2009

Últimas aquisições - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Últimas aquisições   Últimas aquisições - Página 3 Icon_minitimeTer Abr 10, 2012 7:06 am

Ah ok, mais rápidos e intensos são.
Ir para o topo Ir para baixo
Kusuriuri

Kusuriuri


Masculino Capricórnio Gato
Aniversário : 24/12/1987
Idade : 36
Localização : Espinho
Mensagens : 1374
Data de inscrição : 25/02/2009

Últimas aquisições - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Últimas aquisições   Últimas aquisições - Página 3 Icon_minitimeTer Abr 10, 2012 7:07 am

detesto os momentos caoticos..prefiro jogar tekken sem limite de tempo e planear como vou atacar o inimigo..ja que posso fugir para os lados. Pelo menos é o estilo de combate que gosto.
Ir para o topo Ir para baixo
Irken

Irken


Masculino Leão Dragão
Aniversário : 02/08/1988
Idade : 35
Mensagens : 3545
Data de inscrição : 09/08/2007

Últimas aquisições - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Últimas aquisições   Últimas aquisições - Página 3 Icon_minitimeTer Abr 10, 2012 7:11 am

Daimon escreveu:
Irken escreveu:
Sim, mas Bayonetta e Skyrim tinham problemas sérios. Nenhum desses que postaste está assim tão mau. Digo-te porque os joguei ambos na 360. Sem muito "nitpicking" um gajo está bem com qualquer uma das opções.

Mas se houver opção de comprar a melhor versão, mesmo que a diferença não seja muita, não vejo razão para o não fazer. No caso do Portal 2, a sua principal vantagem acaba mesmo por ser a ligação à Steam.


Queres a minha opinião? Eu gosto de focar a minha colecção o máximo possível numa ou duas consolas apenas. Se prefiro uma consola, então é para aí que movo a minha colecção de jogos. Exclusivos ou multiplataformas.

Portanto, a não ser que esse jogo seja Skyrim na PS3, um gajo está bem com o que quer que seja.

Citação :

Irken escreveu:
Ó destino cruel que separas dois Narutards de umas belas partidas online de Naruto Storm Generations. ;_;

Eu também não comprei o jogo seja como for. Disse que ia, mas não tenho ninguém com quem me meter no vicio na 360 e já estou com overload de jogos de luta.

Mas talvez compre no próximo mês. Vai deixando a tua opinião lá no tópico.

Também tinha ideias de o comprar mas não o fiz por duas razões; primeiro, porque em vez de melhorar o modo história, acabaram por retira-lo completamente. E depois, porque recebi o Street Fighter X Tekken para analisar, coisa que não estava à espera, e andar a jogar dois jogos de luta ao mesmo tempo, é obra.



A única coisa que falta no modo história são as batalhas épicas do 1 e do 2. Aí concordo. Mas temos de ver que o objectivo deles era criar um jogo massivo para o movo VS. Uma espécie de trato especial para os fãs da série que gostaram dos outros dois. E com umas 75 personagens, eu digo que a missão foi cumprida.

Concordo no segundo ponto e esse coincide com o meu. Eu estive a jogar durante estas últimas semanas Soul Calibur V. E que jogão esse acabou por se revelar, especialmente no online onde podes ver a criação de outros jogadores.
Também gostava de experiementar SfxT, mas tal como tu disseste, tem esse problema do conteúdo bloqueado no disco. E já sabemos como é a Capcom. Contento-me com Skullgirls este mês.



Citação :


Anyway, embora já tenha à um mês, aqui estão as minhas últimas aquisições:

- The Art of Mass Effect Universe-
- Mass Effect 3 Official Collector's Game Guide
- Mass Effect 3 N7 Collector's Edition

Últimas aquisições - Página 3 7062771819_e2881a571d

Últimas aquisições - Página 3 6916689308_e160a45eec


Shocked excelente aquisição.

Gostava de ter apanhado as 3 edições de coleccionador dessa série.






Ir para o topo Ir para baixo
Daimon

Daimon


Masculino Gémeos Búfalo
Aniversário : 28/05/1985
Idade : 38
Localização : algures no planeta Terra
Mensagens : 3859
Data de inscrição : 10/08/2007

Últimas aquisições - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Últimas aquisições   Últimas aquisições - Página 3 Icon_minitimeTer Abr 10, 2012 2:01 pm

SFree escreveu:

@Daimon
Eu ia esperar claro, talvez pelo "hyper mega super Turbo II Street xTekken ultimate complete arcade edition"queria era ver se o jogo em si valia a pena.

Pondo a questão dos DLC de parte....sim, vale bastante a pena. O jogo é bastante divertido, coisa que se confirma com cenas destas.

Irken escreveu:
Queres a minha opinião? Eu gosto de focar a minha colecção o máximo possível numa ou duas consolas apenas. Se prefiro uma consola, então é para aí que movo a minha colecção de jogos. Exclusivos ou multiplataformas.

Portanto, a não ser que esse jogo seja Skyrim na PS3, um gajo está bem com o que quer que seja.

Nesse ponto, sou o oposto de ti. Eu vejo a colecção de jogos como um todo e não por consola. Tenho a PS3 e a XBOX360 e como tal, opto pela melhor versão, quer haja ou não muita diferença. A única excepção, é quando há um jogo em que tenho mais gente para jogar numa consola do que na outra. Aconteceu isso com o F1 2011 em que comprei a pior versão (PS3).

Mas tenho de concordar contigo num ponto; actualmente ambas as versões de cada jogo são quase iguais. Outra coisa não seria de esperar, já que são consolas com 6 anos (?) no mercado.

Irken escreveu:
A única coisa que falta no modo história são as batalhas épicas do 1 e do 2. Aí concordo. Mas temos de ver que o objectivo deles era criar um jogo massivo para o movo VS. Uma espécie de trato especial para os fãs da série que gostaram dos outros dois. E com umas 75 personagens, eu digo que a missão foi cumprida.

Não era só às lutas épicas. Estava também a falar de passares de um modo história tipo RPG (que no Storm 2 até estava bastante bom) para algo tipo cutscene -> luta -> cutscene -> luta, etc. A interacção com o ambiente foi completamente retirado, tornando um modo história muito seco e vazio.

Mesmo com o Generations aí, ainda acho o Ultimate Ninja 5 para a PS2 o melhor jogo de Naruto.

Irken escreveu:
Gostava de ter apanhado as 3 edições de coleccionador dessa série.

Entrei no universo Mass Effect bastante tarde. Comprei o Mass Effect 1 e 2 ao mesmo tempo algures em 2010. Por essa altura, já as collector's edition tinham desaparecido ou custavam balurdios nos sites de leilões. Por isso, desta vez, aproveitei logo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://lensflarestudio.wordpress.com/
SFree

SFree


Masculino Peixes Dragão
Aniversário : 25/02/1988
Idade : 36
Localização : Everywhere and nowhere
Mensagens : 1508
Data de inscrição : 07/07/2009

Últimas aquisições - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Últimas aquisições   Últimas aquisições - Página 3 Icon_minitimeTer Abr 10, 2012 3:37 pm

Wtf Daimon? Desconhecia que o Abel tinha problemas desses... Anyway eu a pensar que me ias mostrar gameplay tag team 2p vs 2p, isso sim deve ser divertido, foi algo que até gostei em Mortal Kombat, existe aquele espírito de equipa, nada melhor do que tu e um amigo teu juntar forças para dar coça no online.

Mas uma pergunta simples e directa, preferes este ou SSFIV?


Quanto às consolas eu tenho todas desta geração, e já tive a mesma ideia do Irken, focar a minha colecção apenas numa ou outra consola, mas depois de muitas voltas, cheguei à conclusão que prefiro ter mais opção de escolha.

Antes prefiro ser mais selectivo nos jogos que compro em cada consola e ter os melhores clássicos desta geração, ou a melhor versão de um clássico multi plataformas, do que estar limitado e ter um ou outro clássico apenas numa consola (melhor ou pior versão e exclusivos) e uma porrada de jogos medíocres.

Hoje posso dizer que todas as consolas valeram bem a pena a compra, tive de cortar alguns jogos da lista de cada consola, mas valeu a pena porque assim posso jogar pelo menos o melhor que cada tem para oferecer, ou seja o melhor que esta geração tem para oferecer a nível de jogos.

Ir para o topo Ir para baixo
Irken

Irken


Masculino Leão Dragão
Aniversário : 02/08/1988
Idade : 35
Mensagens : 3545
Data de inscrição : 09/08/2007

Últimas aquisições - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Últimas aquisições   Últimas aquisições - Página 3 Icon_minitimeTer Abr 10, 2012 3:56 pm

Para mim são consolas demasiado idênticas. O perfeito para mim é ter uma das duas e as consolas da Nintendo. A não ser que vejamos grande necessidade em jogar os exclusivos.

@Daimon

O TiagoX2 (ou será outro) na EG.pt também me diz sempre a mesma coisa em relação ao melhor jogo de Naruto.
Qualquer dia ainda arranjo mesmo uma cópia desse jogo para experimentar essa veracidade. :p

Pelo menos o modo história parece bem melhor sim. Mas o combate parece ser um passo atrás.

Espero que para o UNS3 voltem com um bom modo história. *SPOILER* Como a batalha em Kyuuby Mode contra o Tobi e Kages vs Madara... Últimas aquisições - Página 3 2141808218_7bb9d4ed06
Ir para o topo Ir para baixo
SFree

SFree


Masculino Peixes Dragão
Aniversário : 25/02/1988
Idade : 36
Localização : Everywhere and nowhere
Mensagens : 1508
Data de inscrição : 07/07/2009

Últimas aquisições - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Últimas aquisições   Últimas aquisições - Página 3 Icon_minitimeTer Abr 10, 2012 4:19 pm

Irken escreveu:
Para mim são consolas demasiado idênticas. O perfeito para mim é ter uma das duas e as consolas da Nintendo. A não ser que vejamos grande necessidade em jogar os exclusivos.

Sempre é menos mau, mas acaba-se sempre por estar limitado, apenas por não se ter uma consola, eu pelo menos se existe um jogo considerado um dos melhores desta geração, quero poder jogá-lo, e se for multi plataformas jogá-lo no seu melhor como era suposto e guardar a melhor versão desse clássico e não um lazy port.

Mesmo tu aposto que gostarias de jogar uma trilogia Uncharted, um MGS4, um Valkyria Chronicles, Yakuza 3/4, God of war 3, Ratchet and clank, little big planet, Heavy Rain, Demon souls, Infamous 1/2, ou até Killzone e Resistance se fores adepto de FPS, entre outros, e que se vais a comparar com vários jogos mais medíocres/fracos que talvez tenhas na tua colecção X360, se calhar com o dinheiro desses, já dava para a PS3 e alguns bons exclusivos, ou a melhor versão de um clássico. Eu pelo menos ficava fulo de estar a pagar bom dinheiro por um clássico que nem a melhor versão do jogo é, e que tem falhas não presentes noutra versão.


Pá são maneiras de ver as coisas, eu optei assim e não me arrependo.
Ir para o topo Ir para baixo
Irken

Irken


Masculino Leão Dragão
Aniversário : 02/08/1988
Idade : 35
Mensagens : 3545
Data de inscrição : 09/08/2007

Últimas aquisições - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Últimas aquisições   Últimas aquisições - Página 3 Icon_minitimeTer Abr 10, 2012 4:47 pm

Desses gostava de jogar VC, amava jogar a série Yakuza, Heavy Rain também e Demon's Souls, embora me pareça um bocado redundante já que Dark Souls é parecido (li que a atmosféra de DS é melhor, talvez fosse uma boa razão para o experimentar).

Para além de uns quantos jogos da NIS e a série Atelier, mais Ni no Kuni Wrath of the White Witch, Tales of Xillia, Graces F e Disgaea 4, embora nunca tenha sido grande fã de Disgaea.

Eu nem vejo a minha carteira aguentar tanta pressão. Não neste momento. Razz

Mas mais depressa compraria uma Vita neste ponto já que é parte da familia Playstation e muitos destas séries vão passar para lá.
Ir para o topo Ir para baixo
SFree

SFree


Masculino Peixes Dragão
Aniversário : 25/02/1988
Idade : 36
Localização : Everywhere and nowhere
Mensagens : 1508
Data de inscrição : 07/07/2009

Últimas aquisições - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Últimas aquisições   Últimas aquisições - Página 3 Icon_minitimeTer Abr 10, 2012 4:56 pm

Por falar em Tales of Graces f, fiz a pre-order desse.

O disgaea 4, é porreiro, mas é mais do mesmo, já mudavam um pouco aquilo e colocavam algo mais fresco e up to date.

A vita vou comprar quando tiver um catalogo mais recheado e baixar de preço.

E sim várias séries vão passar por lá, uncharted por exemplo já está lá, mas não se compara aos da PS3.
Ir para o topo Ir para baixo
Irken

Irken


Masculino Leão Dragão
Aniversário : 02/08/1988
Idade : 35
Mensagens : 3545
Data de inscrição : 09/08/2007

Últimas aquisições - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Últimas aquisições   Últimas aquisições - Página 3 Icon_minitimeTer Abr 10, 2012 5:28 pm

/Vidya games. We sure love them.

Ah seja como for, boa reserva aí a do Graces F. Ainda estou à espera que lancem é a versão Wii no ocidente. Mas sem stresses. Ainda nem acabei Xenoblade.

A próxima aquisição vai ser Skullgirls no XBLA e talvez renove o Gold. lol Reservas só mesmo a do Pandora's Tower.
Ir para o topo Ir para baixo
Daimon

Daimon


Masculino Gémeos Búfalo
Aniversário : 28/05/1985
Idade : 38
Localização : algures no planeta Terra
Mensagens : 3859
Data de inscrição : 10/08/2007

Últimas aquisições - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Últimas aquisições   Últimas aquisições - Página 3 Icon_minitimeTer Abr 10, 2012 6:06 pm

SFree escreveu:
Mas uma pergunta simples e directa, preferes este ou SSFIV?

Pergunta dificil. O SxT vale pelo factor novidade enquanto que o SSFIV vale pelo conteúdo. Se ambos estivessem ao mesmo preço, optava pelo SxT. Como não estão, escolheria o SSFIV.

Caso um dia compres o SxT, compra-o para a PS3. Tens mais personagens e a opção de duas pessoas na mesma consola, poderem ir para o online.

Irken escreveu:
Para mim são consolas demasiado idênticas. O perfeito para mim é ter uma das duas e as consolas da Nintendo. A não ser que vejamos grande necessidade em jogar os exclusivos.

A PS3 e xbox 360 podem ser muito parecidas mas efectivamente valem pelos exclusivos (caso se tenha interesse neles). Pessoalmente, esta é a combinação que prefiro. No que toca à Wii, apenas tenho interesse em dois jogos (The Last Story e Xenoblade) e isso não é suficiente para largar 150€ numa consola.

Irken escreveu:
O TiagoX2 (ou será outro) na EG.pt também me diz sempre a mesma coisa em relação ao melhor jogo de Naruto.
Qualquer dia ainda arranjo mesmo uma cópia desse jogo para experimentar essa veracidade. :p

Não sei quem ele é, mas tem razão. Razz Tens um modo história tipo RPG com bastante replay value; a nivel de história, vai (salvo erro) até à luta na ponte entre o Naruto e o Orochimaru. Em relação às personagens, tens umas quantas que não aparecem no Generations, tipo o Sasori (Hiruko), o quarteto do som, Kurenai e a Anko. Quer dizer, aparecem mas apenas disponivel como suporte.

A nivel de jogabilidade, é melhor e tem mais profundidade que os UNS.

Irken escreveu:
Pelo menos o modo história parece bem melhor sim. Mas o combate parece ser um passo atrás.

Do que experimentei (apenas a demo), a unica diferença assinalavel é no kawarimi que agora tem direito a uma barra especifica.
Ir para o topo Ir para baixo
http://lensflarestudio.wordpress.com/
Irken

Irken


Masculino Leão Dragão
Aniversário : 02/08/1988
Idade : 35
Mensagens : 3545
Data de inscrição : 09/08/2007

Últimas aquisições - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Últimas aquisições   Últimas aquisições - Página 3 Icon_minitimeTer Abr 10, 2012 6:56 pm

Tens interesse no TLS? Queres que te tire o interesse no jogo? Assim ficas com menos motivos para comprar uma Wii!

E acho pecado não se conhecer o TiagoX2 quando se vai lá à EG.pt postar.
Ir para o topo Ir para baixo
SFree

SFree


Masculino Peixes Dragão
Aniversário : 25/02/1988
Idade : 36
Localização : Everywhere and nowhere
Mensagens : 1508
Data de inscrição : 07/07/2009

Últimas aquisições - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Últimas aquisições   Últimas aquisições - Página 3 Icon_minitimeQua Abr 11, 2012 1:25 am

A Wii vale por alguns jogos, tem por exemplo o melhor Jrpg desta geração Xenoblade.

Tem alguns dos melhores jogos de aventura Zelda twilight princess e skyward sword.

Tem alguns dos melhores jogos de plataformas desta geração Super Mario Galaxy 1 e 2, e Donkey Kong Country Returns.

Tem uma das melhores trilogias de sempre, melhorada para a Wii, Metroid Prime Trilogy.

Tem a melhor versão do clássico Resident Evil 4 (conteúdo extra da PS2 + gráficos e performance da GC), quem gosta mais da precisão e mira dos controlos clássicos pode jogar com o classic controler.

Tem um dos melhores action side scroller 2D desta geração Muramasa: The Demon Blade.

Pelo menos alguns jogos que ela tem são considerados dos melhores desta geração. E eu apesar de não ser um grande fã da nintendo daqueles que come tudo que seja Mario e Zelda, posso dizer que estes realmente são excelentes jogos.

Outros que gostei mas não estão ao nível dos que mencionei acima foram o Sonic colours, New Super Mario bros wii, Resident Evil 1 remake (archives), e Metroid Other M.

O The Last Story ainda não joguei, mas muito em breve vou pegar nele.

Mas quem quiser investir para o futuro sempre pode esperar pela Wii U, e jogar alguns destes lá.
Ir para o topo Ir para baixo
Kusuriuri

Kusuriuri


Masculino Capricórnio Gato
Aniversário : 24/12/1987
Idade : 36
Localização : Espinho
Mensagens : 1374
Data de inscrição : 25/02/2009

Últimas aquisições - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Últimas aquisições   Últimas aquisições - Página 3 Icon_minitimeQua Abr 11, 2012 5:40 am

Não sei se pode ser considerado como ultimas aquisições aqui mas, chegaram umas cartas para complementar o meu deck branco/azul de magic:

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
silver dragoon

silver dragoon


Masculino Câncer Rato
Aniversário : 23/06/1984
Idade : 39
Localização : Vila-Chã Barreiro
Mensagens : 3386
Data de inscrição : 06/05/2009

Últimas aquisições - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Últimas aquisições   Últimas aquisições - Página 3 Icon_minitimeQua Abr 11, 2012 4:23 pm

Últimas aquisições - Página 3 SilentHillDownpourPS3

Vamos lá ver o que sai daqui.
Ir para o topo Ir para baixo
http://silverzerosubs.blogspot.com/
Kusuriuri

Kusuriuri


Masculino Capricórnio Gato
Aniversário : 24/12/1987
Idade : 36
Localização : Espinho
Mensagens : 1374
Data de inscrição : 25/02/2009

Últimas aquisições - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Últimas aquisições   Últimas aquisições - Página 3 Icon_minitimeQua Abr 11, 2012 5:41 pm

vai sair uma desilusão e perda de tempo, isto vindo de um fã hardcore como eu.
Ir para o topo Ir para baixo
SFree

SFree


Masculino Peixes Dragão
Aniversário : 25/02/1988
Idade : 36
Localização : Everywhere and nowhere
Mensagens : 1508
Data de inscrição : 07/07/2009

Últimas aquisições - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Últimas aquisições   Últimas aquisições - Página 3 Icon_minitimeDom Abr 22, 2012 6:47 pm

Fiz Pre-order disto:
Últimas aquisições - Página 3 51vYBV1n6IL

Isto é o que eu quero da Level 5, e não um crappy mix de mmo c/ single player rpg como o White Knight Chronicles.