Forum Otaku Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Últimas aquisições

Ir para baixo 
+17
Johnny
Cyber Zero
Zoro
Kaito Yamamura
TheGokuPt
Kamina
Daimon
silver dragoon
Tyranus
Kusuriuri
Viegas
rui_tase_bem
Guarda_Serodio_Reloaded
Himura
Irken
Blestud
SFree
21 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
Tyranus

Tyranus


Masculino Áries Gato
Aniversário : 10/04/1987
Idade : 37
Mensagens : 3777
Data de inscrição : 07/08/2007

Últimas aquisições - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Últimas aquisições   Últimas aquisições - Página 2 Icon_minitimeSex Mar 30, 2012 12:13 pm

Ja nao me lembro se deixei aqui, mas comprei estes ha algum tempo ja:

Sonic Heroes - Playstation 2 - 7€

Spoiler:

PSP Street - 99€

Final Fantasy Crisis Core - 13€

Spoiler:

Fifa 07 - 3€

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Guarda_Serodio_Reloaded
Serodio
Serodio
Guarda_Serodio_Reloaded


Masculino Touro Rato
Aniversário : 04/05/1984
Idade : 39
Localização : Celestial Plain
Mensagens : 14543
Data de inscrição : 02/07/2008

Últimas aquisições - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Últimas aquisições   Últimas aquisições - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 31, 2012 5:22 am

Não estava à espera de comprar tão cedo mas resolvi aproveitar a promoção do dia aderente da fnac:

Últimas aquisições - Página 2 Nintendo_wii_mario_kart_hmb
Ir para o topo Ir para baixo
Kusuriuri

Kusuriuri


Masculino Capricórnio Gato
Aniversário : 24/12/1987
Idade : 36
Localização : Espinho
Mensagens : 1374
Data de inscrição : 25/02/2009

Últimas aquisições - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Últimas aquisições   Últimas aquisições - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 31, 2012 5:46 am

Guarda_Serodio_Reloaded escreveu:
Não estava à espera de comprar tão cedo mas resolvi aproveitar a promoção do dia aderente da fnac:

Últimas aquisições - Página 2 Nintendo_wii_mario_kart_hmb

ficou por quanto?
Ir para o topo Ir para baixo
Guarda_Serodio_Reloaded
Serodio
Serodio
Guarda_Serodio_Reloaded


Masculino Touro Rato
Aniversário : 04/05/1984
Idade : 39
Localização : Celestial Plain
Mensagens : 14543
Data de inscrição : 02/07/2008

Últimas aquisições - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Últimas aquisições   Últimas aquisições - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 31, 2012 5:56 am

Com o desconto de 10% ficou-me em 135€.
Ir para o topo Ir para baixo
Kusuriuri

Kusuriuri


Masculino Capricórnio Gato
Aniversário : 24/12/1987
Idade : 36
Localização : Espinho
Mensagens : 1374
Data de inscrição : 25/02/2009

Últimas aquisições - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Últimas aquisições   Últimas aquisições - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 31, 2012 5:57 am

bem...o desconto fnac nao se aplica no preço e sim ganhase como pontos para o cartao se não estou em erro, mas sim é um bom preço....mas para 2 ou 3 jogos que quero wii, prefiro esperar que saia a wii U e assim essa fica mais barata.
Ir para o topo Ir para baixo
Guarda_Serodio_Reloaded
Serodio
Serodio
Guarda_Serodio_Reloaded


Masculino Touro Rato
Aniversário : 04/05/1984
Idade : 39
Localização : Celestial Plain
Mensagens : 14543
Data de inscrição : 02/07/2008

Últimas aquisições - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Últimas aquisições   Últimas aquisições - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 31, 2012 6:49 am

Nepia, o que tem de especial nos dias aderente da fnac é que o desconto é imediato e não é de acumular no cartão. O preço normal era 150€.
Ir para o topo Ir para baixo
SFree

SFree


Masculino Peixes Dragão
Aniversário : 25/02/1988
Idade : 36
Localização : Everywhere and nowhere
Mensagens : 1508
Data de inscrição : 07/07/2009

Últimas aquisições - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Últimas aquisições   Últimas aquisições - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 01, 2012 4:04 pm

últimas aquisições

Últimas aquisições - Página 2 1708439-portal_2_super

Eu já tinha jogado um pouco do Portal 1 (os primeiros níveis), até gostei mas pensei que ia ser sempre a mesma coisa, com puzzles cada vez mais difíceis até ao último nível... enganei-me.

Aquele último nível de sobrevivência onde começamos a ver que afinal existe algo obscuro por detrás daqueles puzzles (the cake is a lie!, lol,) onde temos de usar tudo que aprendemos para arranjar-mos maneiras de nos safarmos, e aquele final para mim foram épicos com uma atmosfera excepcional. É daqueles jogos que não parece pelo o inicio, mas tem algo de especial. Pena ser tão curto, acabou mesmo rápido.

Fiquei obrigado a comprar o Portal 2, espero que seja um pouco mais difícil que o primeiro., como envolve mais utensílios espero que tenha puzzles mais complexos.

E numa onda de jogos de puzzles, comprei isto,


Últimas aquisições - Página 2 Catherine_loveover_edition_display_ps3


Ambos versão PS3, visto ser a versão superior para estes jogos.

Em Catherine a PS3 faz uso do espaço e tem melhor qualidade no video das cutscenes (menos compressão, mais bitrate) em algumas cenas ao se olhar com atenção nota-se, principalmente em alguns movimentos rápidos, de resto são iguais em framerate e em gráficos in-game a PS3 tem um anti-alising ligeiramente melhor:
Spoiler:

No Portal 2 a PS3 tem um aspecto visual superior (motion blur, anti-alising, etc) e também se pode jogar com PC users através de Steam, a xbox está limitada a XLB, performance ambos são sólidos, mas a PS3 aguenta melhor o frame rate, isto são ligeiras vantagens, mas podendo escolher, escolho a versão superior.

Comparativo:
http://www.lensoftruth.com/head2head-portal-2-analysis/2/
http://www.eurogamer.net/articles/digitalfoundry-portal2-face-off
Ir para o topo Ir para baixo
Irken

Irken


Masculino Leão Dragão
Aniversário : 02/08/1988
Idade : 35
Mensagens : 3545
Data de inscrição : 09/08/2007

Últimas aquisições - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Últimas aquisições   Últimas aquisições - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 02, 2012 4:34 am

Não precisas de justificar sempre as tuas compras com comparações da LoT e DF. lol

Anyway, compras recentes:

FFXIII-2 Limited Edition (35€ na Zavvi, achei um bom preço)

Últimas aquisições - Página 2 618_gaming_ffxiilimited

Inazuma Eleven Firestorm (este ganhei num concurso lol)

Últimas aquisições - Página 2 61gdU%2Bn1omL



Guarda_Serodio_Reloaded escreveu:
Não estava à espera de comprar tão cedo mas resolvi aproveitar a promoção do dia aderente da fnac:

Últimas aquisições - Página 2 Nintendo_wii_mario_kart_hmb


Hey, boa compra, especialmente pelo preço! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
SFree

SFree


Masculino Peixes Dragão
Aniversário : 25/02/1988
Idade : 36
Localização : Everywhere and nowhere
Mensagens : 1508
Data de inscrição : 07/07/2009

Últimas aquisições - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Últimas aquisições   Últimas aquisições - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 02, 2012 5:27 am

Não é só para justificar, se fosse só por isso não me dava ao trabalho de dar exemplos, apenas dizia que era assim, quem tivesse dúvidas fosse tirá-las a onde quisesse.

É também porque esta informação pode dar jeito a quem tem as duas consolas, ou está em dúvidas se a versão da sua consola é boa ou má, existem jogos que são maus ports de uma consola para outra e mudam um pouco a experiência do jogo, e é sempre bom saber-se isso, por exemplo o Bayonetta, ou Skyrim, etc.

E eu não postei apenas info de LoT e DF, também tenho postado info de blogs japoneses, info mais rara.

Esse FF já esteve mais barato lá, btw para quem não sabe no El corte inglês em Gaia, na secção de jogos (agora no piso de cima) tem jogos a 1€ novos, comprei o Wolfenstein para a xbox 360, e o condemned 2, tem também para a PS3, Ds e PSP, por norma são jogos fracos, mas mesmo assim é quase de graça, é uma limpeza de stock, depois tem alguns mais caros 5€ e 10€. Fica a dica.

Ir para o topo Ir para baixo
Irken

Irken


Masculino Leão Dragão
Aniversário : 02/08/1988
Idade : 35
Mensagens : 3545
Data de inscrição : 09/08/2007

Últimas aquisições - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Últimas aquisições   Últimas aquisições - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 02, 2012 5:41 am

Sim, mas Bayonetta e Skyrim tinham problemas sérios. Nenhum desses que postaste está assim tão mau. Digo-te porque os joguei ambos na 360. Sem muito "nitpicking" um gajo está bem com qualquer uma das opções.

E obrigado pela dica. A ver se passo pelo El Corte. Queria o Condemned 2!
Ir para o topo Ir para baixo
SFree

SFree


Masculino Peixes Dragão
Aniversário : 25/02/1988
Idade : 36
Localização : Everywhere and nowhere
Mensagens : 1508
Data de inscrição : 07/07/2009

Últimas aquisições - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Últimas aquisições   Últimas aquisições - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 03, 2012 8:55 am

Sim, eu próprio disse que não era grandes diferenças, ficam bem servidos com ambas versões, o que é boa info para quem não sabia se a sua versão era bem inferior, superior ou igual, assim ficam a saber que apesar de não ser a melhor versão, não deixa de estar boa.

-EDIT-

Recebi hoje

Últimas aquisições - Página 2 Radiant_Historia_Cover_Art

E não percebi bem, mas eu comprei e paguei por paypal, mas depois retrocedi sem querer no site onde comprei, e ele voltou a fazer um novo registo de compra ou uma nova encomenda paga, mas sem receberem o dinheiro, apenas paguei uma vez por paypal, para pagar outra vez tinha de introduzir novamente o login do paypal. Ou seja recebi dois pelo preço de um.

Conclusão tenho um novo selado para venda, vendo por 25 euros já com portes, é um excelente preço, este excelente rpg já esteve bem raro de conseguir, já esteve usado a mais de 50 euros, teve agora um pequeno re-stock para aqueles que não tiveram oportunidade de conseguir comprarem, mas vai esgotar e voltar a ser raro, ainda por cima não existe na Europa.

Quem estiver interessado, mande PM
Ir para o topo Ir para baixo
Irken

Irken


Masculino Leão Dragão
Aniversário : 02/08/1988
Idade : 35
Mensagens : 3545
Data de inscrição : 09/08/2007

Últimas aquisições - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Últimas aquisições   Últimas aquisições - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 03, 2012 9:39 am

Já tenho. Mas queres vendê-lo no FNintendo? Aposto que arranjas lá comprador.



http://fnintendo.net/forum/
Ir para o topo Ir para baixo
SFree

SFree


Masculino Peixes Dragão
Aniversário : 25/02/1988
Idade : 36
Localização : Everywhere and nowhere
Mensagens : 1508
Data de inscrição : 07/07/2009

Últimas aquisições - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Últimas aquisições   Últimas aquisições - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 03, 2012 9:58 am

Thanks, eu vendo isto de certeza, mesmo que não seja em Portugal, tenho conta no ebay, amazon, play, leilões, etc, mas depois posso tentar aí.
Ir para o topo Ir para baixo
Tyranus

Tyranus


Masculino Áries Gato
Aniversário : 10/04/1987
Idade : 37
Mensagens : 3777
Data de inscrição : 07/08/2007

Últimas aquisições - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Últimas aquisições   Últimas aquisições - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 04, 2012 6:42 am

Irken o Final Fantasy XIII-2 e bom ou ainda nao jogas-te?
Estou para comprar mas ja ouvi e li mal sobre o jogo... mas e Final Fantasy...
Ir para o topo Ir para baixo
Irken

Irken


Masculino Leão Dragão
Aniversário : 02/08/1988
Idade : 35
Mensagens : 3545
Data de inscrição : 09/08/2007

Últimas aquisições - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Últimas aquisições   Últimas aquisições - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 04, 2012 9:04 am

Eu estou a jogar. A história é uma confusão, mas o jogo acho-o melhor que o XIII por ser muito mais aberto e teres acesso a vários monstros para usar na tua equipa.
Ir para o topo Ir para baixo
Tyranus

Tyranus


Masculino Áries Gato
Aniversário : 10/04/1987
Idade : 37
Mensagens : 3777
Data de inscrição : 07/08/2007

Últimas aquisições - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Últimas aquisições   Últimas aquisições - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 05, 2012 9:50 am

Obrigado Irken, eu estou pra comprar na proxima semana, juntamente com o Mortal Kombat e o Star Ocean qualquer coisa pra X-Box 360.

Ainda nao joguei o FF XIII mas ja o tenho por casa.
Ir para o topo Ir para baixo
silver dragoon

silver dragoon


Masculino Câncer Rato
Aniversário : 23/06/1984
Idade : 39
Localização : Vila-Chã Barreiro
Mensagens : 3386
Data de inscrição : 06/05/2009

Últimas aquisições - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Últimas aquisições   Últimas aquisições - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 09, 2012 3:49 pm

Últimas aquisições - Página 2 Cat_narutoshippcardps3585

Nice!!
Aqui o Narutard vai começar a jogar. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://silverzerosubs.blogspot.com/
Irken

Irken


Masculino Leão Dragão
Aniversário : 02/08/1988
Idade : 35
Mensagens : 3545
Data de inscrição : 09/08/2007

Últimas aquisições - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Últimas aquisições   Últimas aquisições - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 09, 2012 4:41 pm

Ó destino cruel que separas dois Narutards de umas belas partidas online de Naruto Storm Generations. ;_;

Eu também não comprei o jogo seja como for. Disse que ia, mas não tenho ninguém com quem me meter no vicio na 360 e já estou com overload de jogos de luta.

Mas talvez compre no próximo mês. Vai deixando a tua opinião lá no tópico.
Ir para o topo Ir para baixo
Kusuriuri

Kusuriuri


Masculino Capricórnio Gato
Aniversário : 24/12/1987
Idade : 36
Localização : Espinho
Mensagens : 1374
Data de inscrição : 25/02/2009

Últimas aquisições - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Últimas aquisições   Últimas aquisições - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 09, 2012 4:52 pm

Chegou na Quinta feira:

Últimas aquisições - Página 2 Tumblr_lya1i122NY1rn4obco1_500
Ir para o topo Ir para baixo
Daimon

Daimon


Masculino Gémeos Búfalo
Aniversário : 28/05/1985
Idade : 38
Localização : algures no planeta Terra
Mensagens : 3859
Data de inscrição : 10/08/2007

Últimas aquisições - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Últimas aquisições   Últimas aquisições - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 09, 2012 7:01 pm

Irken escreveu:
Sim, mas Bayonetta e Skyrim tinham problemas sérios. Nenhum desses que postaste está assim tão mau. Digo-te porque os joguei ambos na 360. Sem muito "nitpicking" um gajo está bem com qualquer uma das opções.

Mas se houver opção de comprar a melhor versão, mesmo que a diferença não seja muita, não vejo razão para o não fazer. No caso do Portal 2, a sua principal vantagem acaba mesmo por ser a ligação à Steam.

Irken escreveu:
Ó destino cruel que separas dois Narutards de umas belas partidas online de Naruto Storm Generations. ;_;

Eu também não comprei o jogo seja como for. Disse que ia, mas não tenho ninguém com quem me meter no vicio na 360 e já estou com overload de jogos de luta.

Mas talvez compre no próximo mês. Vai deixando a tua opinião lá no tópico.

Também tinha ideias de o comprar mas não o fiz por duas razões; primeiro, porque em vez de melhorar o modo história, acabaram por retira-lo completamente. E depois, porque recebi o Street Fighter X Tekken para analisar, coisa que não estava à espera, e andar a jogar dois jogos de luta ao mesmo tempo, é obra.

--------------------------------

Anyway, embora já tenha à um mês, aqui estão as minhas últimas aquisições:

- The Art of Mass Effect Universe-
- Mass Effect 3 Official Collector's Game Guide
- Mass Effect 3 N7 Collector's Edition

Últimas aquisições - Página 2 7062771819_e2881a571d

Últimas aquisições - Página 2 6916689308_e160a45eec
Ir para o topo Ir para baixo
http://lensflarestudio.wordpress.com/
SFree

SFree


Masculino Peixes Dragão
Aniversário : 25/02/1988
Idade : 36
Localização : Everywhere and nowhere
Mensagens : 1508
Data de inscrição : 07/07/2009

Últimas aquisições - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Últimas aquisições   Últimas aquisições - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 10, 2012 3:06 am

^Boas compras.

Esse street fighter vs tekken o que achas? Vale a pena pelas novas adições (tag team, cristals, etc) ou fico pelo SSFIV: AE, e espero por um futuro Street fighter? Do que vi gostava do visual mais cartoonish do SFIV do que o visual mais 3Dish deste.


Esta foi a minha ultima compra:

Spoiler:

Para a xbox 360.
Ir para o topo Ir para baixo
Daimon

Daimon


Masculino Gémeos Búfalo
Aniversário : 28/05/1985
Idade : 38
Localização : algures no planeta Terra
Mensagens : 3859
Data de inscrição : 10/08/2007

Últimas aquisições - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Últimas aquisições   Últimas aquisições - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 10, 2012 5:56 am

SFree escreveu:
^Boas compras.

Esse street fighter vs tekken o que achas? Vale a pena pelas novas adições (tag team, cristals, etc) ou fico pelo SSFIV: AE, e espero por um futuro Street fighter? Do que vi gostava do visual mais cartoonish do SFIV do que o visual mais 3Dish deste.

O visual do SxT é awesome. O jogo é super fluído e os cenários estão repletos de vida. A nivel de jogabilidade, as novidades apresentam um desafio mesmo a quem domina o SSFIV. ALém disso, as novas personagens representam uma nova forma de jogar. As personagens Tekken não são meras skins mas sim, verdadeiras adaptações.

O que estraga totalmente o jogo, é a politica de DLC da Capcom. Meter 12 personagens no disco, bloquea-las até sair o jogo para a PS VIta e depois pedir mais 20€ pelas mesmas, é muito abusado. Por outras palavras, ao comprares o jogo, estás apenas a pagar 2/3 do jogo.

SxT vale pelas novas personagens, mas se tiveres intenção de futuramente comprar o pack com as 12 personagens, sugiro que aguardes um price drop.
Ir para o topo Ir para baixo
http://lensflarestudio.wordpress.com/
Kusuriuri

Kusuriuri


Masculino Capricórnio Gato
Aniversário : 24/12/1987
Idade : 36
Localização : Espinho
Mensagens : 1374
Data de inscrição : 25/02/2009

Últimas aquisições - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Últimas aquisições   Últimas aquisições - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 10, 2012 6:31 am

Devo ser das poucas pessoas que prefere o ritmo mais calmo e tecnico de tekken do que o button smash de street fighter xD

Tekken 3 Forever ! :O
Ir para o topo Ir para baixo
SFree

SFree


Masculino Peixes Dragão
Aniversário : 25/02/1988
Idade : 36
Localização : Everywhere and nowhere
Mensagens : 1508
Data de inscrição : 07/07/2009

Últimas aquisições - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Últimas aquisições   Últimas aquisições - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 10, 2012 7:01 am

Street fighter button smash? Se alguém conseguir passar o modo história de Street fighter com button smash dou-lhe um rebuçado xD

Já no Tekken 3 e 5 podia chegar ao final a spammar um ou dois ataques mais fortes/eficazes, assim como no mortal kombat por exemplo.


Blazblue e Street fighter não é possível.

@Daimon

Eu ia esperar claro, talvez pelo "hyper mega super Turbo II Street xTekken ultimate complete arcade edition"queria era ver se o jogo em si valia a pena.


Última edição por SFree em Ter Abr 10, 2012 7:05 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Kusuriuri

Kusuriuri


Masculino Capricórnio Gato
Aniversário : 24/12/1987
Idade : 36
Localização : Espinho
Mensagens : 1374
Data de inscrição : 25/02/2009

Últimas aquisições - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Últimas aquisições   Últimas aquisições - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 10, 2012 7:05 am

BUTTON Smash no sentido que é um jogo muito mais rapido e nao por ser random.

Gosto do ritmo mais lento de tekken, era isso que queria dizer
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Últimas aquisições - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Últimas aquisições   Últimas aquisições - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Últimas aquisições
Ir para o topo 
Página 2 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 9, 10, 11  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Últimas aquisições
» Ultimas Aquisições "Piratas"
» Pirataria no topico Ultimas Aquisições
» Últimas aquisições - manga/anime e merchandise
» Últimas aquisições pirata - manga/anime e merchandise

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum Otaku Portugal :: Videojogos :: Geral-
Ir para: