Forum Otaku Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Últimas aquisições

Ir para baixo 
+17
Johnny
Cyber Zero
Zoro
Kaito Yamamura
TheGokuPt
Kamina
Daimon
silver dragoon
Tyranus
Kusuriuri
Viegas
rui_tase_bem
Guarda_Serodio_Reloaded
Himura
Irken
Blestud
SFree
21 participantes
Ir à página : 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
SFree

SFree


Masculino Peixes Dragão
Aniversário : 25/02/1988
Idade : 36
Localização : Everywhere and nowhere
Mensagens : 1508
Data de inscrição : 07/07/2009

Últimas aquisições Empty
MensagemAssunto: Re: Últimas aquisições   Últimas aquisições Icon_minitimeQui Mar 08, 2012 8:51 am

Irken escreveu:
SFree escreveu:
Boas compras.

Comprei no site play.com a 30 e tal euros, na altura tinha a 23€ de um vendedor, mas antes preferi jogar pelo seguro e comprar directamente da Play.com. Agora já esgotou o stock, só tem lá um vendedor a 30 e tal euros.

O Pandora's Tower também é outro jogo que gostei do que vi.


Oh bem. :/ Eu ainda estou para comprar a edição normal. O jogo parece muito fixe.


Se gostas de jogos de plataformas, digo já que após ter jogado umas boas horas, este jogo a nível de plataformas 2D ou 2.5D mete o sonic generations, little big planet 2, até o donkey kong returns e o new super mario bros wii num bolso.

A gameplay é super responsiva e fluída com uns 60fps fixos, a arte em 2D está linda, a animação é muito boa para um jogo 2D, e a música do jogo é excelente, a música parece cantabile visto que em determinadas partes do jogo os instrumentos vão se ajustando perfeitamente ao que se passa no jogo, e é também muito artística, a dificuldade é adequada e vai aumentando gradualmente, nunca sendo frustrante e injusta, nem fácil demais.

Este jogo é daqueles que dá vontade de completar e desbloquear tudo nos níveis de tão divertido que é. Sem dúvida um grande jogo.
Ir para o topo Ir para baixo
Blestud

Blestud


Masculino Touro Cabra
Aniversário : 21/05/1991
Idade : 32
Localização : Pois... isso...hah... D:
Mensagens : 1211
Data de inscrição : 31/12/2007

Últimas aquisições Empty
MensagemAssunto: Re: Últimas aquisições   Últimas aquisições Icon_minitimeSex Mar 09, 2012 6:37 am

Vou buscalo agora aos correios Very Happy

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
SFree

SFree


Masculino Peixes Dragão
Aniversário : 25/02/1988
Idade : 36
Localização : Everywhere and nowhere
Mensagens : 1508
Data de inscrição : 07/07/2009

Últimas aquisições Empty
MensagemAssunto: Re: Últimas aquisições   Últimas aquisições Icon_minitimeSex Mar 09, 2012 8:02 am

^Se gostas de jogos de porrada então prepara-te não para um jogo de porrada, mas para um anime interactivo. Se fosse realmente um jogo, seria épico, agora digo que preferia que fosse uma cópia do GOW, mas "infelizmente" não é.

Devias ter esperado que isso baixasse mesmo muito de preço, o que vai acontecer, jogo muito curto, pouca gameplay e parte dessa é quick time events, e sem replay value, just saying.

Mas conta com uma boa história épica.
Ir para o topo Ir para baixo
Irken

Irken


Masculino Leão Dragão
Aniversário : 02/08/1988
Idade : 35
Mensagens : 3545
Data de inscrição : 09/08/2007

Últimas aquisições Empty
MensagemAssunto: Re: Últimas aquisições   Últimas aquisições Icon_minitimeSex Mar 09, 2012 4:51 pm

É. Também concordo com o Sfree aqui. Esse jogo pode ser épico, mas não vale o preço a que se encontra.

A minha última aquisição foi esta:


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
SFree

SFree


Masculino Peixes Dragão
Aniversário : 25/02/1988
Idade : 36
Localização : Everywhere and nowhere
Mensagens : 1508
Data de inscrição : 07/07/2009

Últimas aquisições Empty
MensagemAssunto: Re: Últimas aquisições   Últimas aquisições Icon_minitimeQua Mar 14, 2012 12:30 pm

^Boa compra.

Este finalmente chegou,

Mass Effect 3 CE (Xbox 360)

Spoiler:

Isto está esgotado em todo o lado, principalmente e versão xbox 360 visto ser a superior,
http://www.eurogamer.net/articles/digitalfoundry-mass-effect-3-ps3-fps-issues

A Game uk bem me lixou, fiz pre-order com muita antecedência, na altura eles tinham a exclusividade da CE na Europa, um pouco antes do lançamento enviam-me um email a dizer que esgotou e deram-me um vale desconto. Depois reparei que esteve para venda noutros sites, mas já estava tudo esgotado, por sorte consegui apanhar um re-stock da amazon uk.

E usei o desconto da GAME para o exclusivo Dark Edition do The Witcher 2 que tinham lá e também já esgotou, espero que não me lixem outra vez.

Mas da GAME uk só se for exclusivos, de resto lá não me apanham mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Irken

Irken


Masculino Leão Dragão
Aniversário : 02/08/1988
Idade : 35
Mensagens : 3545
Data de inscrição : 09/08/2007

Últimas aquisições Empty
MensagemAssunto: Re: Últimas aquisições   Últimas aquisições Icon_minitimeQua Mar 14, 2012 1:25 pm

Ass-pull Effect 3. Razz

j/k
Ir para o topo Ir para baixo
SFree

SFree


Masculino Peixes Dragão
Aniversário : 25/02/1988
Idade : 36
Localização : Everywhere and nowhere
Mensagens : 1508
Data de inscrição : 07/07/2009

Últimas aquisições Empty
MensagemAssunto: Re: Últimas aquisições   Últimas aquisições Icon_minitimeQua Mar 14, 2012 2:56 pm

Não digo que não, ainda não joguei nem vi/li reviews, e era um jogo obrigatório visto ser a conclusão da trilogia shepherd (da série talvez não), mas depois do Dragon Age 2 da Bioware já nada me admira.

Contudo no geral não deixa de ser uma boa trilogia/série, só é pena de pelos vistos não ter fechado com chave de ouro.

Fiz também a pre-order disto no amazon uk, e pelos visto já começa a esgotar em vários sites, pelo o que vi a nível de gráficos a PS3 está ligeiramente melhor, performance não sei, e como tenho os outros para a PS3, decidi por essa versão.

Últimas aquisições Ps3l
Ir para o topo Ir para baixo
Irken

Irken


Masculino Leão Dragão
Aniversário : 02/08/1988
Idade : 35
Mensagens : 3545
Data de inscrição : 09/08/2007

Últimas aquisições Empty
MensagemAssunto: Re: Últimas aquisições   Últimas aquisições Icon_minitimeQua Mar 14, 2012 4:50 pm

Era uma piada com duplo sentido. Por parte pelo grande ass-pull que a EA puxou, por outro pelo Ass-pull que tu puxaste. Isso estava bem dificil de arranjar devido ao problema da Game.

Esse parece ser outro ass-pull pelo que já vi. Agora não nos permite fazer upgrades nas armas e permite diminuir a dificuldade em qualquer altura do jogo.
Mas acredito que vá ser um excelente jogo. E curtia mesmo experimentar aquele online maluco.

Para o próximo mês só tenho reservado Pandora's Tower. E chega que não o tenho para esbanjar. =(
Ir para o topo Ir para baixo
SFree

SFree


Masculino Peixes Dragão
Aniversário : 25/02/1988
Idade : 36
Localização : Everywhere and nowhere
Mensagens : 1508
Data de inscrição : 07/07/2009

Últimas aquisições Empty
MensagemAssunto: Re: Últimas aquisições   Últimas aquisições Icon_minitimeQua Mar 14, 2012 5:09 pm

Para o próximo também tenho a SE desse pandora's tower e a dark edition do the witcher 2 que com o desconto não vai ficar muito mais cara do que a versão normal.

Ainda ponderei a CE do Risen 2 para a xbox 360 no amazon que está a bom preço, mas tenho receio que seja um mau port do PC como no jogo anterior, esse vou esperar.
Ir para o topo Ir para baixo
SFree

SFree


Masculino Peixes Dragão
Aniversário : 25/02/1988
Idade : 36
Localização : Everywhere and nowhere
Mensagens : 1508
Data de inscrição : 07/07/2009

Últimas aquisições Empty
MensagemAssunto: Re: Últimas aquisições   Últimas aquisições Icon_minitimeSáb Mar 17, 2012 3:10 pm

Apareceu a oportunidade de comprar isto novo, e como é algo já bem raro não deixei fugir, já tinha intenções em comprar a edição normal e já, pronto antecipei a compra,

Super Mario Galaxy 2 Limited Tin coin edition

Últimas aquisições $(KGrHqZ,!qcE88ftTz9SBP(RKPLRng~~60_12


E este,


Resident Evil Revelation w/ Holografic case + Poster

Últimas aquisições $(KGrHqZHJCIE8mU5sorBBPNDH+ucCw~~60_12

Imagens não são minhas, fiz hoje a compra, só recebo daqui a 3 ou 4 dias.
Ir para o topo Ir para baixo
Irken

Irken


Masculino Leão Dragão
Aniversário : 02/08/1988
Idade : 35
Mensagens : 3545
Data de inscrição : 09/08/2007

Últimas aquisições Empty
MensagemAssunto: Re: Últimas aquisições   Últimas aquisições Icon_minitimeSáb Mar 17, 2012 3:33 pm

Fixe! SMG2 a quanto foi?
Ir para o topo Ir para baixo
SFree

SFree


Masculino Peixes Dragão
Aniversário : 25/02/1988
Idade : 36
Localização : Everywhere and nowhere
Mensagens : 1508
Data de inscrição : 07/07/2009

Últimas aquisições Empty
MensagemAssunto: Re: Últimas aquisições   Últimas aquisições Icon_minitimeSáb Mar 17, 2012 3:55 pm

Quase 50 libras, a normal está a 30 e tal, foi mais um bocado, mas como é algo raro acho que valeu a pena.
Ir para o topo Ir para baixo
Himura

Himura


Masculino Aquário Cabra
Aniversário : 03/02/1992
Idade : 32
Localização : Porto
Mensagens : 3432
Data de inscrição : 26/10/2009

Últimas aquisições Empty
MensagemAssunto: Re: Últimas aquisições   Últimas aquisições Icon_minitimeSáb Mar 17, 2012 4:40 pm

SFree escreveu:
Para o próximo também tenho a SE desse pandora's tower e a dark edition do the witcher 2 que com o desconto não vai ficar muito mais cara do que a versão normal.

Ainda ponderei a CE do Risen 2 para a xbox 360 no amazon que está a bom preço, mas tenho receio que seja um mau port do PC como no jogo anterior, esse vou esperar.

o risen eu digo-te no dia que sair se é bom , na minha opiniao claro .
arranjo logo pra jtag
Ir para o topo Ir para baixo
Irken

Irken


Masculino Leão Dragão
Aniversário : 02/08/1988
Idade : 35
Mensagens : 3545
Data de inscrição : 09/08/2007

Últimas aquisições Empty
MensagemAssunto: Re: Últimas aquisições   Últimas aquisições Icon_minitimeDom Mar 18, 2012 1:20 pm

SFree escreveu:
Quase 50 libras, a normal está a 30 e tal, foi mais um bocado, mas como é algo raro acho que valeu a pena.

Claro. Eu para dizer a verdade nem me lembro de que loja isso foi exclusivo. GAME.uk? Nós cá só tivemos a de cartão.


Resident Evil imagino que tenha sido mesmo barato.
Ir para o topo Ir para baixo
Guarda_Serodio_Reloaded
Serodio
Serodio
Guarda_Serodio_Reloaded


Masculino Touro Rato
Aniversário : 04/05/1984
Idade : 39
Localização : Celestial Plain
Mensagens : 14543
Data de inscrição : 02/07/2008

Últimas aquisições Empty
MensagemAssunto: Re: Últimas aquisições   Últimas aquisições Icon_minitimeDom Mar 18, 2012 4:36 pm

Aquisições feitas no Iberanime:

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
rui_tase_bem

rui_tase_bem


Masculino Câncer Macaco
Aniversário : 19/07/1992
Idade : 31
Localização : Montije....
Mensagens : 1040
Data de inscrição : 21/12/2008

Últimas aquisições Empty
MensagemAssunto: Re: Últimas aquisições   Últimas aquisições Icon_minitimeDom Mar 18, 2012 4:44 pm

Ok últimas aquisições:
Fallout 3 novo na Worten a 10€
Devil May Cry a 4,95€ usado na game
Breath of fire 3 (essentials) a 4,95€ usado na Game

Usei os pontos na game portanto esses ficaram-me em 2,98€.

Spoiler:

Apesar de DMC estar a ter uma remasterização vi o original a 5€ e não resisti, a capa está um bocadinho danificada (até se vê na foto), mas o disco e o manual estão bem estimados.
Ir para o topo Ir para baixo
Viegas

Viegas


Masculino Virgem Rato
Aniversário : 15/09/1996
Idade : 27
Localização : Faro, Portugal
Mensagens : 361
Data de inscrição : 21/08/2011

Últimas aquisições Empty
MensagemAssunto: Re: Últimas aquisições   Últimas aquisições Icon_minitimeQua Mar 21, 2012 1:20 pm

Spoiler:
Comprei estes por 23,96€ e o que penso que será melhor é o Enslaved.
Ir para o topo Ir para baixo
Blestud

Blestud


Masculino Touro Cabra
Aniversário : 21/05/1991
Idade : 32
Localização : Pois... isso...hah... D:
Mensagens : 1211
Data de inscrição : 31/12/2007

Últimas aquisições Empty
MensagemAssunto: Re: Últimas aquisições   Últimas aquisições Icon_minitimeQua Mar 21, 2012 3:18 pm

Eu tenho-o , mas nunca o passei xD
Ir para o topo Ir para baixo
Kusuriuri

Kusuriuri


Masculino Capricórnio Gato
Aniversário : 24/12/1987
Idade : 36
Localização : Espinho
Mensagens : 1374
Data de inscrição : 25/02/2009

Últimas aquisições Empty
MensagemAssunto: Re: Últimas aquisições   Últimas aquisições Icon_minitimeQua Mar 21, 2012 6:55 pm

Enslaved é epico nem que seja so pelo voice acting que é de curtar a respiração...agora o Majin e o Duke Nukem..mais valia teres posto o dinheiro ao lixo..lol falo por experiencia propria..comprei por 2€ os dois..a um amigo..e mesmo assim acho que foi um desperdicio de dinheiro
Ir para o topo Ir para baixo
Irken

Irken


Masculino Leão Dragão
Aniversário : 02/08/1988
Idade : 35
Mensagens : 3545
Data de inscrição : 09/08/2007

Últimas aquisições Empty
MensagemAssunto: Re: Últimas aquisições   Últimas aquisições Icon_minitimeQua Mar 21, 2012 8:20 pm

Majin é fixe. Fiz 1000 nesse e curti.
Ir para o topo Ir para baixo
SFree

SFree


Masculino Peixes Dragão
Aniversário : 25/02/1988
Idade : 36
Localização : Everywhere and nowhere
Mensagens : 1508
Data de inscrição : 07/07/2009

Últimas aquisições Empty
MensagemAssunto: Re: Últimas aquisições   Últimas aquisições Icon_minitimeQui Mar 22, 2012 3:36 am

Sim o melhor desses 3 é o Enslaved. Duke nukem bem podias ter poupado o dinheiro, o Majin tem várias falhas, se gostas de um design/visual de fantasia que até lhe dá um certo charme, música porreira, alguns puzzles, e não te importas com uma acção e combate muito básica e simplificada e também algum backtracking, deves gostar. Mas não esperes mais do que um jogo de acção/aventura mediano com um pouco de charme.

Deixo aqui uma review do jogo,