| [Manga] Naruto | |
|
+44kuOta jcarola115 Kaiser Hunter_X_ADIDAS Kamina godjjjita Sennin miked Professor Chaotix TheGokuPt Rickylicious ASilva Durin rui_tase_bem Sakura-chan FeedBack FarCry Jomane Irken takrayzo QwerTyago vany-nee Ashura-chan Ryu NightShadow azathrax Cyber Zero kurosaki Johan Sendo_San Himura Lawliet carllam Blestud fr0sty Pacific Gatts Linderman Guarda_Serodio_Reloaded PMadeira Thors Fullmetal Kyuubi totalNightmare Anoni Mus ruben-kun 48 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Sennin
Aniversário : 23/11/1993 Idade : 31 Localização : Barcelos Mensagens : 538 Data de inscrição : 15/03/2011
| Assunto: Re: [Manga] Naruto Qui Jun 23, 2011 10:23 am | |
| O Naruto é muito talentoso... Vejamos: 1- Dominou o Kage Bunshin em tempo recorde, quando ainda nem era Gennin (aliás, só se tornou Gennin por ter dominado esse jutsu); 2- Conseguiu dominar o Rasengan, um jutsu que o Yondaime demorou 3 anos a criar, também em tempo recorde; 3- Ultrapassou o Yondaime ao usar o Oodama Rasengan; 4- Criou o Fuuton: Rasengan e o Fuuton: Rasenshuriken, completando o Rasengan que o Yondaime nunca conseguiu completar; 5- Foi o primeiro e único shinobi a dominar perfeitamente o Sennin Mode (sem sofrer ligeiras alterações físicas, como o Jiraya).
Acho que são provas suficientes...
@Gatts: Era só o que faltava ser esse o poder que o Itachi lhe deu, LOL | |
|
| |
Guarda_Serodio_Reloaded Serodio
Aniversário : 04/05/1984 Idade : 40 Localização : Celestial Plain Mensagens : 14543 Data de inscrição : 02/07/2008
| Assunto: Re: [Manga] Naruto Qui Jun 23, 2011 11:21 am | |
| - Fullmetal Kyuubi escreveu:
- Sendo_San escreveu:
- Fui o único a pensar de onde é que o Madara arranjou tantos Rinnegans?
Plot no jutsu? deve ter sido no mesmo sitio onde o Pain tinha arranjado os Rinnegans para os seus Paths
Eu também vinha aqui colocar essa questão. Isso até é bem lembrado Fullmetal Kyuubi mas eu tinha a ideia que os olhos dos Pains não eram de facto Rinnegans mas sim uma espécie de reflexo do Rinnegan original do Nagato nos corpos. E os corpos dos Pains ficaram todos em Konoha. Será que o Madara conseguiu ir lá resgata-los para obter os Rinnegans? Não diria que o Naruto venha a ter Sharingan, mas talvez o filho dele que vai ter com o Sasuke talvez venha a ter. | |
|
| |
Durin
Aniversário : 28/05/1987 Idade : 37 Mensagens : 751 Data de inscrição : 21/01/2011
| Assunto: Re: [Manga] Naruto Qui Jun 23, 2011 11:45 am | |
| Os rinnegans nos corpos deles se forem como nos pains anteriores são de facto uma "espécie de reflexo". | |
|
| |
Cyber Zero
Aniversário : 23/06/1984 Idade : 40 Localização : Vila-Chã Barreiro Mensagens : 3784 Data de inscrição : 01/05/2009
| Assunto: Re: [Manga] Naruto Qui Jun 23, 2011 12:04 pm | |
| - Durin escreveu:
- Cyber Zero escreveu:
- Yondaime inventou o rasenguen. Não o aperfeiçoou-o porque também não viveu muito tempo, garanto-te.
E como já disse milhares de vezes mas pareces ignorar, o Naruto tentou fazer o rasenguen como deveria ser feito e falhou completamente. Não o consegue fazer. Só com ajuda exterior que recebe da sua copia. Dass, que está difícil de compreender. Tu é que não entendes uma manga para crianças. O kage bushin faz parte do naruto, assim como o sharigan faz parte do sasuke por exemplo
Com o teu argumento, o sasuke só consegiu o que conseguiu por ter sharingan. O que é idiota, se é um poder dele é obvio que o deve usar, o mesmo para os kage bushins do naruto. Ele não consegiuu fazer com uma mão mas consegue com um bushin e o fim é que interessa não os meios.
Lá pelo rasengan original ter sido feito para uma só mão/pessoa não quer dizer que fazê-lo de forma diferente é errado ou sinónimo de falta de talento.
E ainda bem que o Sennin pegou nessa do Lee porque nem tinha lido, acho que é mais uma prova de que secalhar tens de ir rever umas coisitas. O Sasuke não é forte só por causa do sjaringan, mas sim, muito do que ele tem é graças ao shringan. Não contar com isso é estupido. Also a cena do Lee não ter chackra doi uma maneira de dizer. Todos, mas todos mesmo no Naruto têm chacka, mesmo quem não é ninja. Apenas não o sabem usar. -------------- Senin 1- Dominou o Kage Bunshin em tempo recorde, quando ainda nem era Gennin (aliás, só se tornou Gennin por ter dominado esse jutsu);Sim, é verdade 2- Conseguiu dominar o Rasengan, um jutsu que o Yondaime demorou 3 anos a criar, também em tempo recorde;Graças a um clone, porque fazêlo da forma original esquece. 3- Ultrapassou o Yondaime ao usar o Oodama Rasengan;Com clone 4- Criou o Fuuton: Rasengan e o Fuuton: Rasenshuriken, completando o Rasengan que o Yondaime nunca conseguiu completar;Graças aõs clones 5- Foi o primeiro e único shinobi a dominar perfeitamente o Sennin Mode (sem sofrer ligeiras alterações físicas, como o Jiraya).Graças aos clones. O Naruto na verdade só vai-se desenrascando com o que tem. | |
|
| |
Sennin
Aniversário : 23/11/1993 Idade : 31 Localização : Barcelos Mensagens : 538 Data de inscrição : 15/03/2011
| Assunto: Re: [Manga] Naruto Qui Jun 23, 2011 12:11 pm | |
| A tua única desculpa para dizeres que o Naruto não tem talento é dizer que ele faz tudo por causa dos clones? LOL, tantos argumentos.
O facto dele usar os clones só mostra que ele é inteligente. Se tu tivesses uma forma mais rápida de atingir os teus objectivos com a mesma eficácia, não a usavas? Also, para dominar o Sennin Mode, ele apenas podia usar um máximo de 2 clones, o que mesmo assim não é nada fácil.
Acho que só não vê quem não quer, srsly. | |
|
| |
Gatts
Aniversário : 29/02/1988 Idade : 36 Localização : Braga Mensagens : 5587 Data de inscrição : 14/02/2010
| Assunto: Re: [Manga] Naruto Qui Jun 23, 2011 12:12 pm | |
| O Naruto é filho do Yondaime e é o salvador pré-destinado pela profecia... É neste momento o ninja mais forte de Konoha e um dos mais fortes do mundo com apenas 15/16 anos.. Como é se pode dizer que ele não tem talento.
Esqueci-me de dizer q em cerca de 3 anos superou todos os ninjas com mais hype lol | |
|
| |
miked
Aniversário : 11/12/1989 Idade : 34 Localização : Porto Mensagens : 800 Data de inscrição : 06/12/2008
| Assunto: Re: [Manga] Naruto Qui Jun 23, 2011 12:25 pm | |
| - Guarda_Serodio_Reloaded escreveu:
- Fullmetal Kyuubi escreveu:
- Sendo_San escreveu:
Plot no jutsu? deve ter sido no mesmo sitio onde o Pain tinha arranjado os Rinnegans para os seus Paths
Eu também vinha aqui colocar essa questão. Isso até é bem lembrado Fullmetal Kyuubi mas eu tinha a ideia que os olhos dos Pains não eram de facto Rinnegans mas sim uma espécie de reflexo do Rinnegan original do Nagato nos corpos. E os corpos dos Pains ficaram todos em Konoha. Será que o Madara conseguiu ir lá resgata-los para obter os Rinnegans? Já agora, porquê que o Nagato e o Itachi continuam com o rinnegan e sharingan (http://mangastream.com/read/naruto/63036033/6 , http://mangastream.com/read/naruto/42696575/4) ? Tenho impressão que já foi explicado, mas não me estou a lembrar | |
|
| |
Hunter_X_ADIDAS
Aniversário : 01/08/1986 Idade : 38 Mensagens : 180 Data de inscrição : 25/06/2010
| Assunto: Re: [Manga] Naruto Qui Jun 23, 2011 12:36 pm | |
| Ao ler esta thread e após de apanhar as deixas do Cyber Zero como "Ele não deixa de ser " hardwork beats talent", porque talento ele não tem quase nenhum. E a parte 1 é overrated e a parte 2 underrated." e "Mas o Ransegens para o fazer teve que dar a volta à tecnica,porque ainda hoje não consegue fazer um rasenguen sem um bushin." conseguiu matar o bom nome do franchise
Pensava que a persistência em querer melhorar e conseguir resolver pormenores complicados contava como talento, valor do qual uma pessoa pudesse torcer por naruto e que no fim ficava tudo bem.
A 1ª parte o gosto pela série é pelo facto do naruto começar a sua vida sendo um 0 até um dia que fosse reconhecido, ao ver o naruto a ser gozado e a ser insultado a torto e direito só daria mais vontade em ver o naruto a partir a loiça e calar a todas as pessoas do mundo. Essa foi a fórmula da 1ª parte e deu aquela sensação de estar feliz no fim
mas agora é daqueles casos em que vemos pessoas que adoram naruto mas pelos piores motivos, e pessoas que têm a mesma opinião do Cyber consegue fazer com que outras pessoas comecem a detestar naruto. Como ser humano sinto-me envergonhado em respirar o mesmo oxigénio do que outras pessoas que matam franchises respiram
2ª parte só há temas de "crawling in my skin"; demasiados momentos emos; escrita de bosta e sinceramente a manga devia ter acabo mais cedo porque agora está moribunda... está tão moribunda que por vezes confundo o título "naruto" por "Uchiha Chronicles" e faz com que tudo o que uma pessoa goste da 1ª parte esteja ausente
E a parte de fazer técnicas com bushin ser mau? tipo, a sério? Qualquer um podia fazer?
bem... teoricamente sim, mas há um problema. A reserva de chakra pelos vistos é desprezado
Vemos personagens que lá não têm a quantidade de chakra que podem ter o contrário de naruto, eles não fazem bushins só porque gostam de outro estilo mas sim porque estão limitados pela quantidade de chakra
o Lee não usa kage bushins nem é porque não consegue mas porque ele prefere outro estilo?
Se aparecer alguém a perguntar se o anime/manga naruto vale a pena ver fico logo a pensar nas pessoas que conseguiram matar o anime/manga e pergunto "Opá, nesta série tens pessoas muito retardadas que fazem com que tu odeies a série, queres mesmo seguir adiante?"
RIP Naruto
| |
|
| |
Durin
Aniversário : 28/05/1987 Idade : 37 Mensagens : 751 Data de inscrição : 21/01/2011
| Assunto: Re: [Manga] Naruto Qui Jun 23, 2011 12:48 pm | |
| Cyber, os clones fazem parte do poder do naruto, não é nenhum shortcut que tenha vindo sem talento, não sei qual é a dificuldade de perceber isto quando não apenas eu como outras pessoas já te o disseram. | |
|
| |
Gatts
Aniversário : 29/02/1988 Idade : 36 Localização : Braga Mensagens : 5587 Data de inscrição : 14/02/2010
| Assunto: Re: [Manga] Naruto Qui Jun 23, 2011 12:49 pm | |
| Logo no primeiro ep o Naruto domina uma técnica de nível Jounin lol Acho q resposta está logo ali. | |
|
| |
Cyber Zero
Aniversário : 23/06/1984 Idade : 40 Localização : Vila-Chã Barreiro Mensagens : 3784 Data de inscrição : 01/05/2009
| Assunto: Re: [Manga] Naruto Qui Jun 23, 2011 1:08 pm | |
| - Gatts escreveu:
- Logo no primeiro ep o Naruto domina uma técnica de nível Jounin lol
Acho q resposta está logo ali. Eu já disse que sim, que isso aconteceu. E que também faz parte da 1º parte que o pessoal tanto gosta. E vou parar a discução mesmo agora, porque o Hunter_X_ADIDAS apareceu e já está a tornar isto num user vs user. Hunter_X_ADIDAS, eu também tenho vergonha de respirar o ar das pessoas que dizem que gajas 2D são superiores às a 3D. | |
|
| |
Durin
| Assunto: Re: [Manga] Naruto Qui Jun 23, 2011 1:36 pm | |
| - Cyber Zero escreveu:
- Gatts escreveu:
Acho q resposta está logo ali. Eu já disse que sim, que isso aconteceu. E que também faz parte da 1º parte que o pessoal tanto gosta.
E vou parar a discução mesmo agora, porque o Hunter_X_ADIDAS apareceu e já está a tornar isto num user vs user. Hunter_X_ADIDAS, eu também tenho vergonha de respirar o ar das pessoas que dizem que gajas 2D são superiores às a 3D. Desculpa estar a meter-me na conversa mas quanto ao 2d e 3d, qual é o mal? Ele não te está a fazer mal quando diz que 2d é superior a 3d. Acho que vergonha só devia sentir quem rouba e é apanhado. | |
|
| |
Cyber Zero
| Assunto: Re: [Manga] Naruto Qui Jun 23, 2011 2:04 pm | |
| - Durin escreveu:
- Cyber Zero escreveu:
- Gatts escreveu:
Acho q resposta está logo ali. Eu já disse que sim, que isso aconteceu. E que também faz parte da 1º parte que o pessoal tanto gosta.
E vou parar a discução mesmo agora, porque o Hunter_X_ADIDAS apareceu e já está a tornar isto num user vs user. Hunter_X_ADIDAS, eu também tenho vergonha de respirar o ar das pessoas que dizem que gajas 2D são superiores às a 3D.
Desculpa estar a meter-me na conversa mas quanto ao 2d e 3d, qual é o mal? Ele não te está a fazer mal quando diz que 2d é superior a 3d.
Acho que vergonha só devia sentir quem rouba e é apanhado. E eu estou a fazer algum mal a ele ao dizer que prefiro a 2º parte à 1º? Epa lol. | |
|
| |
ruben-kun
Aniversário : 27/09/1992 Idade : 32 Localização : Coimbra Mensagens : 13888 Data de inscrição : 20/01/2010
| Assunto: Re: [Manga] Naruto Qui Jun 23, 2011 2:06 pm | |
| - miked escreveu:
- Guarda_Serodio_Reloaded escreveu:
- Sendo_San escreveu:
Eu também vinha aqui colocar essa questão. Isso até é bem lembrado Fullmetal Kyuubi mas eu tinha a ideia que os olhos dos Pains não eram de facto Rinnegans mas sim uma espécie de reflexo do Rinnegan original do Nagato nos corpos. E os corpos dos Pains ficaram todos em Konoha. Será que o Madara conseguiu ir lá resgata-los para obter os Rinnegans? Já agora, porquê que o Nagato e o Itachi continuam com o rinnegan e sharingan (http://mangastream.com/read/naruto/63036033/6 , http://mangastream.com/read/naruto/42696575/4) ? Tenho impressão que já foi explicado, mas não me estou a lembrar interessante, pensei no mesmo.. mas as pessoas aqui estão mais interessadas em discutir baboseiras do que discutir isso que é um facto interessantissimo.. | |
|
| |
totalNightmare totalNightmare
Aniversário : 06/09/1988 Idade : 36 Localização : Margem Sul, Quinta do Conde/In your worst nightmare Mensagens : 11211 Data de inscrição : 04/12/2008
| Assunto: Re: [Manga] Naruto Qui Jun 23, 2011 2:08 pm | |
| Podem continuar com a discussão na boa (e concordo com todos quando dizem que o Naruto tem imenso talento e em algum ponto da manga iria ter tamanha confiança como tem agora, especialmente depois do legado que a mãe e o pai lhe deixaram), desde que não tornem isto numa flame war pessoal.
Just doin' my job. : P | |
|
| |
Gatts
| Assunto: Re: [Manga] Naruto Qui Jun 23, 2011 2:09 pm | |
| Quando eles são invocados podem usar todos os seus poderes originais,acho q dá para perceber sem mesmo ser explicado. Mas há uma parte em que o Kabuto explica a técnica ao Madara, deve estar aí.
Última edição por Gatts em Qui Jun 23, 2011 2:12 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Cyber Zero
| Assunto: Re: [Manga] Naruto Qui Jun 23, 2011 2:12 pm | |
| - ruben-kun escreveu:
- miked escreveu:
- Sendo_San escreveu:
Eu também vinha aqui colocar essa questão. Isso até é bem lembrado Fullmetal Kyuubi mas eu tinha a ideia que os olhos dos Pains não eram de facto Rinnegans mas sim uma espécie de reflexo do Rinnegan original do Nagato nos corpos. E os corpos dos Pains ficaram todos em Konoha. Será que o Madara conseguiu ir lá resgata-los para obter os Rinnegans? Já agora, porquê que o Nagato e o Itachi continuam com o rinnegan e sharingan (http://mangastream.com/read/naruto/63036033/6 , http://mangastream.com/read/naruto/42696575/4) ? Tenho impressão que já foi explicado, mas não me estou a lembrar interessante, pensei no mesmo.. mas as pessoas aqui estão mais interessadas em discutir baboseiras do que discutir isso que é um facto interessantissimo.. Aquela técnica restauram os gajos até como eles eram quando estavam vivos. Senão muitos deles eram apenas esqueletos. Se não me engano (já não me lembro bem) disseram que tudo o que precisavam era de uma parte do corpo para ser ressuscitado. Aliás, até mesmo em combate eles restauram-se quando são feridos. | |
|
| |
ruben-kun
Aniversário : 27/09/1992 Idade : 32 Localização : Coimbra Mensagens : 13888 Data de inscrição : 20/01/2010
| Assunto: Re: [Manga] Naruto Qui Jun 23, 2011 2:12 pm | |
| Mas é estupido..pelo menos nesse aspecto..se lhes cortassem um braço e dps eles renascessem com o braço era a mesma coisa..estupido.. acho que com os olhos é a mesma coisa.. mas vá.. é shonen.. | |
|
| |
Aniversário : 06/09/1988 Idade : 36 Localização : Margem Sul, Quinta do Conde/In your worst nightmare Mensagens : 11211 Data de inscrição : 04/12/2008
| Assunto: Re: [Manga] Naruto Qui Jun 23, 2011 2:14 pm | |
| http://www.mangareader.net/naruto/520/14
Podem usar qualquer técnica, mesmo únicas como os poderes oculares do Itachi e do Nagato. Desde que tenha um pouco de DNA da pessoa em questão, o Kabuto pode ressuscitar qualquer pessoa com os seus poderes originais. | |
|
| |
Fullmetal Kyuubi
Aniversário : 07/10/1989 Idade : 35 Localização : Aquela zona das Caldas da Rainha Mensagens : 1164 Data de inscrição : 01/03/2010
| Assunto: Re: [Manga] Naruto Qui Jun 23, 2011 4:25 pm | |
| - Cyber Zero escreveu:
- ruben-kun escreveu:
- miked escreveu:
- Sendo_San escreveu:
Eu também vinha aqui colocar essa questão. Isso até é bem lembrado Fullmetal Kyuubi mas eu tinha a ideia que os olhos dos Pains não eram de facto Rinnegans mas sim uma espécie de reflexo do Rinnegan original do Nagato nos corpos. E os corpos dos Pains ficaram todos em Konoha. Será que o Madara conseguiu ir lá resgata-los para obter os Rinnegans? Já agora, porquê que o Nagato e o Itachi continuam com o rinnegan e sharingan (http://mangastream.com/read/naruto/63036033/6 , http://mangastream.com/read/naruto/42696575/4) ? Tenho impressão que já foi explicado, mas não me estou a lembrar interessante, pensei no mesmo.. mas as pessoas aqui estão mais interessadas em discutir baboseiras do que discutir isso que é um facto interessantissimo.. Aquela técnica restauram os gajos até como eles eram quando estavam vivos. Senão muitos deles eram apenas esqueletos. Se não me engano (já não me lembro bem) disseram que tudo o que precisavam era de uma parte do corpo para ser ressuscitado. Aliás, até mesmo em combate eles restauram-se quando são feridos. vou tentar explicar o que acho. O que me pareceu até agora é que essa coisa da ressurreição faz com que a pessoa anteriormente morta fique como "nova" como se tivesse 100% do corpo (daí o Sasori ter corpo, senão era apenas um naco de carne) assim, o Itachi e o Nagato voltarem a ter os seus olhos. Só há o "senão" de às tantas haver gente com grandes cicatrizes, o que mostraria que afinal essa coisa do 100% curado estaria errado. quanto àquilo que eu tinha dito (que também está aqui citado, eu estava a falar desse tal "reflexo", porque o Nagato não tinha rinnegans para dar aos amiguinhos. Mas agora que falaram de "resgatar" os olhos dos corpos mortos do pain, às tantas isso também pode ter acontecido (já vimos que o Madara é amigo do ambiente e que recicla tudo incluindo olhos). | |
|
| |
ruben-kun
| Assunto: Re: [Manga] Naruto Qui Jun 23, 2011 6:35 pm | |
| lol, está boa essa da reciclagem Mas é como disse, acho estupido essa de reviverem e ficar como trazidos ao mundo..até acho que ninjas que foram completamente destruidos não deveriam poder ser trazidos de volta, mas tb, isto sou só eu..nem acho que seja algo de tão relevante..desde que tal gente nos proporcione bons momentos.. | |
|
| |
Sennin
| Assunto: Re: [Manga] Naruto Qui Jun 23, 2011 7:14 pm | |
| O Edo Tensei precisa de um sacrifício humano para ser realizado e DNA do shinobi que se quer reviver. É por isso que eles aparecem como sendo de carne e osso. Depois são controlados com os talismãs que vimos o Orochimaru usar na luta contra o Sandaime... | |
|
| |
kurosaki
Aniversário : 08/03/1993 Idade : 31 Localização : Mafra Mensagens : 1518 Data de inscrição : 10/10/2010
| Assunto: Re: [Manga] Naruto Qua Jun 29, 2011 9:56 am | |
| 545.
Damn gostei muito deste capitulo por acaso. Vimos finalmente o Naruto a lutar com o seu novo poder mais a sério, o que gostei. A forma como ele agora usa o rasengan é insane. Está muito forte o rapaz. | |
|
| |
| Assunto: Re: [Manga] Naruto Qua Jun 29, 2011 12:04 pm | |
| 545.
A parte que mais gostei foi sem dúvida toda a conversa entre o Shikkaku e o Naruto. Descreveram muito bem o Madara e todo o seu plano. Agora que se sabe que o poder do Naruto é eficaz contra o Mokutou do 1º Hokage, parece mais um aliciante para o eventual confronto Naruto vs. Madara (visto o terem descrevido como imortal exactamente devido a essas células).
Relativamente à acção, nada de especial. Basicamente uma carrada de rasengans em diferentes formas, gostei do aspecto do Multi Rasengan. Só espero que o Bee também entre em acção. : D | |
|
| |
Fullmetal Kyuubi
Aniversário : 07/10/1989 Idade : 35 Localização : Aquela zona das Caldas da Rainha Mensagens : 1164 Data de inscrição : 01/03/2010
| Assunto: Re: [Manga] Naruto Qua Jun 29, 2011 12:06 pm | |
| porra, o rapaz anda imparável para introdução do novo estilo de luta do Naruto até que está poderoso gostei do capitulo, com acção | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Manga] Naruto | |
| |
|
| |
| [Manga] Naruto | |
|