Forum Otaku Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrar

[Manga] Naruto

Ir para baixo 
+44
kuOta
jcarola115
Kaiser
Hunter_X_ADIDAS
Kamina
godjjjita
Sennin
miked
Professor Chaotix
TheGokuPt
Rickylicious
ASilva
Durin
rui_tase_bem
Sakura-chan
FeedBack
FarCry
Jomane
Irken
takrayzo
QwerTyago
vany-nee
Ashura-chan
Ryu NightShadow
azathrax
Cyber Zero
kurosaki
Johan
Sendo_San
Himura
Lawliet
carllam
Blestud
fr0sty
Pacific
Gatts
Linderman
Guarda_Serodio_Reloaded
PMadeira
Thors
Fullmetal Kyuubi
totalNightmare
Anoni Mus
ruben-kun
48 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 27, 28, 29 ... 34 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Durin

Durin

Masculino Gémeos Gato
Aniversário : 28/05/1987

[Manga] Naruto - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: [Manga] Naruto   [Manga] Naruto - Página 28 Icon_minitimeSeg Jun 20, 2011 2:22 pm

Controlar as rochas tem o quê a ver quando ele for a voar com um murro de um naruto em sage mode? Aquilo foi apenas para mostrar o controlo do chakra da kyuubi.

Espero que o próximo chapter seja o final do flashback.
Ir para o topo Ir para baixo
Durin

Durin

Masculino Gémeos Gato

MensagemAssunto: Re: [Manga] Naruto   [Manga] Naruto - Página 28 Icon_minitimeQua Jun 22, 2011 9:10 am

New chapter out

eu gostei do chapter mas a mania do naruto em pensar que é um deus já me está a meter nojo. Tudo isto do "choosen one" só veio tirar todo o build up do naruto como personagem.

Parte 1 naruto "Sou fraco? Já vamos ver isso, gonna kick your ass nem que saia todo rebentado como resultado"

Agora: "EU SOU O SALVADOR TODOS DEVEM ACEITAR O QUE EU DIGO E EU NAO FALHO SOU O SALVADOR"

Tirando a parte da profecia, a qual deteste desde que ela começou, foi um ok chapter.
Pacific

Pacific

Masculino Virgem Cabra
Aniversário : 05/09/1991

MensagemAssunto: Re: [Manga] Naruto   [Manga] Naruto - Página 28 Icon_minitimeQua Jun 22, 2011 12:00 pm

544.
Só pelo final já valeu bem a pena
Spoiler:
Acho que agora o resultado da guerra se vai inverter.
De resto como o durin disse, meh nunca fui fã de profecias e apesar de gostar do Naruto confiante, não me agradou a sua atitude.
totalNightmare
totalNightmare
totalNightmare
totalNightmare

Masculino Virgem Dragão
Aniversário : 06/09/1988
Localização : Margem Sul, Quinta do Conde/In your worst nightmare

MensagemAssunto: Re: [Manga] Naruto   [Manga] Naruto - Página 28 Icon_minitimeQua Jun 22, 2011 12:24 pm

544.

Concordo com o resto do pessoal, o capítulo foi bastante bom mas essa treta da profecia nunca me agradou muito. Também preferia o Naruto de anteriormente, apesar de um Naruto confiante dar muito jeito nesta altura.

O que é certo é que o resto do capítulo compensou e de que maneira. O Naruto finalmente a mostrar o seu verdadeiro valor e... Quem diria que seria possível formar um grupo mais forte que os Six Paths of Pain... "Six Paths of Jinchuuriki." Fiquei mesmo de boca aberta. Muito potencial ali para grandes batalhas.
Sennin

Sennin

Masculino Sagitário Galo
Aniversário : 23/11/1993

MensagemAssunto: Re: [Manga] Naruto   [Manga] Naruto - Página 28 Icon_minitimeQua Jun 22, 2011 3:04 pm

Só eu é que achei a ideia dos Jinchuurikis com Sharingan + Rinnegan bastante idiota?
Durin

Durin

Masculino Gémeos Gato

MensagemAssunto: Re: [Manga] Naruto   [Manga] Naruto - Página 28 Icon_minitimeQua Jun 22, 2011 3:34 pm

Nop eu também achei. É mais que obvio que o kishi não se está para cansar e pensar um bocado antes de escrever e desenhar barbaridades.

Uma dúvida sobre os jinchuriki, se eles são edos, isso não quer dizer que o kabuto tem igualmente poder neles? E se o madara os controla com o rinnegan, não deveria de precisar de algum device como aqueles ferros que o nagato usava com os pains? Ou é o sharingan aqui o condutor?

Bem pelo menos ainda espero ver algumas habilidade originais deles e não mais spam de sharigan e rinnegan, coisa que já vimos bastante.
ruben-kun

ruben-kun

Masculino Libra Macaco
Aniversário : 27/09/1992

MensagemAssunto: Re: [Manga] Naruto   [Manga] Naruto - Página 28 Icon_minitimeQua Jun 22, 2011 3:38 pm

^lol..tb achei um bocado, mas acho que vai ser engraçado de os ver a lutar..

"Six Paths of Jinchuuriki." Soa bem Razz

"Parte 1 naruto "Sou fraco? Já vamos ver isso, gonna kick your ass nem que saia todo rebentado como resultado""

Esse sem duvidas foi o melhor naruto, mas não desgosto deste, é bom vê-lo todo confiante, só não gosto da arrogancia dele em querer que deixem tudo com ele, ja com o pain n gostei muito disso..é bom ter confiança mas tb é bom trabalhar em equipa e superar as adversidades todos juntos.. e um grande thumbs up para o movimento super rapido do yondaime! Very Happy
Cyber Zero

Cyber Zero

Masculino Câncer Rato
Aniversário : 23/06/1984

MensagemAssunto: Re: [Manga] Naruto   [Manga] Naruto - Página 28 Icon_minitimeQua Jun 22, 2011 4:26 pm

Sennin escreveu:
Só eu é que achei a ideia dos Jinchuurikis com Sharingan + Rinnegan bastante idiota?

Por acaso achei inteligente da parte do Madara.

Eu continuo a preferir o Naruto de agora.
E ele só se intitula o "Saivior" para proteger a honra do pai.
http://silverzerosubs.blogspot.com/
Durin

Durin

Masculino Gémeos Gato

MensagemAssunto: Re: [Manga] Naruto   [Manga] Naruto - Página 28 Icon_minitimeQua Jun 22, 2011 5:13 pm

Inteligente por parte do madara sem dúvida, incrivelmente aborrecido e parvo por parte do kishi, acho que era isto a que o Sennin se referia.

E não, ele não se intitula disso só por causa do pai, e mesmo que fosse essa a única razão, seria idiota. Onde está o naruto do hardwork beats talent? Metido pela retrete assim como quase todas as themes construidas na parte 1.

Cyber Zero

Cyber Zero

Masculino Câncer Rato

MensagemAssunto: Re: [Manga] Naruto   [Manga] Naruto - Página 28 Icon_minitimeQua Jun 22, 2011 6:30 pm

Ele não deixa de ser " hardwork beats talent", porque talento ele não tem quase nenhum.
E a parte 1 é overrated e a parte 2 underrated.
Sennin

Sennin

Masculino Sagitário Galo

MensagemAssunto: Re: [Manga] Naruto   [Manga] Naruto - Página 28 Icon_minitimeQua Jun 22, 2011 7:06 pm

Durin escreveu:
Inteligente por parte do madara sem dúvida, incrivelmente aborrecido e parvo por parte do kishi, acho que era isto a que o Sennin se referia.
Sim, era isso.
Durin

Durin

Masculino Gémeos Gato

MensagemAssunto: Re: [Manga] Naruto   [Manga] Naruto - Página 28 Icon_minitimeQui Jun 23, 2011 12:38 am

Cyber Zero escreveu:
Ele não deixa de ser " hardwork beats talent", porque talento ele não tem quase nenhum.

Não tem talento? Aprendeu o kage bushin numa noite, aprendeu o rasengan, aprendeu o fuuton shuriken rasengan e aprendeu o sage mode num curto espaço de tempo, andas a ver que série?

O problema não é ele ter talento, o problema é ele ignorar tudo e todos e estar a ser um arrogante de primeira. O naruto não era assim até ao sage mode ter aparecido.

Quanto ao teu último comentário, não me vou cansar sequer Cyber, já que eu sei que para ti naruto não tem problemas, principalmente a parte 2, é um caso perdido tentar discutir essa parte contigo.
Cyber Zero

Cyber Zero

Masculino Câncer Rato

MensagemAssunto: Re: [Manga] Naruto   [Manga] Naruto - Página 28 Icon_minitimeQui Jun 23, 2011 6:56 am

Durin escreveu:
Cyber Zero escreveu:

Não tem talento? Aprendeu o kage bushin numa noite, aprendeu o rasengan, aprendeu o fuuton shuriken rasengan e aprendeu o sage mode num curto espaço de tempo, andas a ver que série?

Kage bushin ya, aprendeu depressa.
Mas o Ransegens para o fazer teve que dar a volta à tecnica,porque ainda hoje não consegue fazer um rasenguen sem um bushin.
Quanto ao fuuton rasengen e o sage mode, ele aprendeu graças ao bunshins que ajudou a fazer um treino que levaria anos em pouco tempo.
Estás a ver a serie com atenção? A Kakashi explicou bem isso.

E sim, para mim naruto tem problemas, eu já mencionei alguns.
O problema é que com naruto são bue piquinhas com TUDO enquanto co alguns outros shounens defendem os problemas com boucas do tipo "á e tal é um shounen" Com o Naruto parece que querem uma obra de Shakespeare.

Sennin

Sennin

Masculino Sagitário Galo

MensagemAssunto: Re: [Manga] Naruto   [Manga] Naruto - Página 28 Icon_minitimeQui Jun 23, 2011 7:07 am

A verdade é que a última parte me pareceu algo patético da parte do Kishi. Reviveu milhentos personagens, e agora faz um segundo Pain, com Sharingan e Rinnengan. Daqui a pouco anda a meter Byakugans no cu dos personagens, para ficar mais foda.

Eu não acho que o Naruto esteja com a mania que é o maior. Ele cresceu, já não é o puto que fazia de tudo para ter a atenção dos outros. Para mim, aquilo é tudo confiança. Ele está apenas a acreditar nas palavras do pai e a tentar seguir o legado dele.

Also, Naruto vai ser o novo "Yellow Flash"? :<
Cyber Zero

Cyber Zero

Masculino Câncer Rato

MensagemAssunto: Re: [Manga] Naruto   [Manga] Naruto - Página 28 Icon_minitimeQui Jun 23, 2011 7:24 am

Sennin escreveu:
A verdade é que a última parte me pareceu algo patético da parte do Kishi. Reviveu milhentos personagens, e agora faz um segundo Pain, com Sharingan e Rinnengan. Daqui a pouco anda a meter Byakugans no cu dos personagens, para ficar mais foda.

Eu na guerra o que não gostei nada é o exercito do Madara ser todo composto só pelos Zetsus (mais o combate contra aqueles 2 irmãos fox).
Gostei deste novo pain. Estou ansioso por vê-lo em acção.
Durin

Durin

Masculino Gémeos Gato

MensagemAssunto: Re: [Manga] Naruto   [Manga] Naruto - Página 28 Icon_minitimeQui Jun 23, 2011 7:29 am

Cyber Zero escreveu:

Kage bushin ya, aprendeu depressa.
Mas o Ransegens para o fazer teve que dar a volta à tecnica,porque ainda hoje não consegue fazer um rasenguen sem um bushin.
Quanto ao fuuton rasengen e o sage mode, ele aprendeu graças ao bunshins que ajudou a fazer um treino que levaria anos em pouco tempo.
Estás a ver a serie com atenção? A Kakashi explicou bem isso.

-snip-

[/quote]

Ya e diz-me então quantas pessoas conseguem sequer fazer rasengan? Pouco importa o tempo que ele demorou, ele conseguiu algo que quase ninguém conseguiu.

Aprendeu graças aos bushins e qual é o problema disto ou que mostra que ele não tem talento? O kakashi disse que só o naruto seria capaz de fazer esse treino, pela quantidade de chakra e por ele ser tão bom com o kage bushin, aka talento.

Pelos vistos não andas a prestar assim tanta atenção, pois o kakashi também disse que só o naruto poderia ultrapassar o yondaime, e não se referiu a poderes exteriores.

E eu não faço nitpicking injutos a naruto, tu é que escolhes negar a realidade actual da série. Se fores a outras threads vês que quando acho algo mal digo-lo.

--------------------------------------------------------------------

O novo pain é uma desculpa para usar os jinchuuriki, visto ele não os ter usado, grande parte deles. Pior que isso, receio que nem nos mostrem os poderes deles mas apenas mais sharingan e rinnegan jutsus.

Bem esta série desde o final da parte 1 que é só sobre sharingans, não devia de estar surpreso.
Cyber Zero

Cyber Zero

Masculino Câncer Rato

MensagemAssunto: Re: [Manga] Naruto   [Manga] Naruto - Página 28 Icon_minitimeQui Jun 23, 2011 7:48 am

Ya e diz-me então quantas pessoas conseguem sequer fazer rasengan? Pouco importa o tempo que ele demorou, ele conseguiu algo que quase ninguém conseguiu.
Quantos pessoas conseguem fazer o rasenguen?
Todas aquelas que tentaram, lol, e o Naruto precisa de uma copia para o fazer, sem isso não conseguiria.
Alias, o Kohonamaru também consegue fazer um mini rasenguen se utilizar uma copia, só ai vê-se logo que é mais facil.

Aprendeu graças aos bushins e qual é o problema disto ou que mostra que ele não tem talento? O kakashi disse que só o naruto seria capaz de fazer esse treino, pela quantidade de chakra e por ele ser tão bom com o kage bushin, aka talento.
Talento no bushins como já disse, lol, ele tem que ter geito em alguma coisa ou não? Se nõ fosse os bushins e o seu enorme chacra ele nunca aprenderia essas tecnica sem passar anos e anos. Qual é o talento nisso?

Pelos vistos não andas a prestar assim tanta atenção, pois o kakashi também disse que só o naruto poderia ultrapassar o yondaime, e não se referiu a poderes exteriores.
Porque é dos personagens da serie que mais se esforça, lol, tirando o Lee, mas esse não tem chackra tornando-o bastante limitado.
E foi também quando ele ia ensinar esse treino dos bushins. Ou já não te lembras disso?
Durin

Durin

Masculino Gémeos Gato

MensagemAssunto: Re: [Manga] Naruto   [Manga] Naruto - Página 28 Icon_minitimeQui Jun 23, 2011 8:16 am

Eu não vou discutir mais naruto contigo Cyber, quando dizes que todas as que "tentaram" conseguiram, a conversa acaba aqui porque não me vou chatear a explicar-te algo simples e presente na manga.

A parte do ATÉ O YONDAIME NAO CONSEGUIU APERFEIÇOAR O RASENGAN TOTALMENTE deve ter-te escapado, mas acho que para ti, todos os que tentem ha-dem de consseguir, ja que o naruto eo yondaime conseguiram, qualquer um consegue.

Bem whatever.

Cyber Zero

Cyber Zero

Masculino Câncer Rato

MensagemAssunto: Re: [Manga] Naruto   [Manga] Naruto - Página 28 Icon_minitimeQui Jun 23, 2011 8:23 am

Yondaime inventou o rasenguen. Não o aperfeiçoou-o porque também não viveu muito tempo, garanto-te.
E como já disse milhares de vezes mas pareces ignorar, o Naruto tentou fazer o rasenguen como deveria ser feito e falhou completamente. Não o consegue fazer. Só com ajuda exterior que recebe da sua copia.
Dass, que está difícil de compreender.
Sendo_San

Sendo_San

Masculino Sagitário Gato
Aniversário : 25/11/1987

MensagemAssunto: Re: [Manga] Naruto   [Manga] Naruto - Página 28 Icon_minitimeQui Jun 23, 2011 8:42 am

Fui o único a pensar de onde é que o Madara arranjou tantos Rinnegans?

Plot no jutsu?
http://www.lastfm.com.br/user/Jsoft11
Fullmetal Kyuubi

Fullmetal Kyuubi

Masculino Libra Cobra
Aniversário : 07/10/1989

MensagemAssunto: Re: [Manga] Naruto   [Manga] Naruto - Página 28 Icon_minitimeQui Jun 23, 2011 8:46 am

Sendo_San escreveu:
Fui o único a pensar de onde é que o Madara arranjou tantos Rinnegans?

Plot no jutsu?
deve ter sido no mesmo sitio onde o Pain tinha arranjado os Rinnegans para os seus Paths
Sennin

Sennin

Masculino Sagitário Galo

MensagemAssunto: Re: [Manga] Naruto   [Manga] Naruto - Página 28 Icon_minitimeQui Jun 23, 2011 8:49 am

Cyber Zero escreveu:

Quantos pessoas conseguem fazer o rasenguen?
Todas aquelas que tentaram, lol, e o Naruto precisa de uma copia para o fazer, sem isso não conseguiria.
Alias, o Kohonamaru também consegue fazer um mini rasenguen se utilizar uma copia, só ai vê-se logo que é mais facil.

Talento no bushins como já disse, lol, ele tem que ter geito em alguma coisa ou não? Se nõ fosse os bushins e o seu enorme chacra ele nunca aprenderia essas tecnica sem passar anos e anos. Qual é o talento nisso?

Porque é dos personagens da serie que mais se esforça, lol, tirando o Lee, mas esse não tem chackra tornando-o bastante limitado.
E foi também quando ele ia ensinar esse treino dos bushins. Ou já não te lembras disso?
Vou só responder a uma coisa:
O Lee tem chakra, simplesmente não é capaz de usar Ninjutsu ou Genjutsu. O facto de ele ter chakra é provado por ele conseguir alguns dos 8 Portões.
Durin

Durin

Masculino Gémeos Gato

MensagemAssunto: Re: [Manga] Naruto   [Manga] Naruto - Página 28 Icon_minitimeQui Jun 23, 2011 9:11 am

Cyber Zero escreveu:
Yondaime inventou o rasenguen. Não o aperfeiçoou-o porque também não viveu muito tempo, garanto-te.
E como já disse milhares de vezes mas pareces ignorar, o Naruto tentou fazer o rasenguen como deveria ser feito e falhou completamente. Não o consegue fazer. Só com ajuda exterior que recebe da sua copia.
Dass, que está difícil de compreender.

Tu é que não entendes uma manga para crianças. O kage bushin faz parte do naruto, assim como o sharigan faz parte do sasuke por exemplo

Com o teu argumento, o sasuke só consegiu o que conseguiu por ter sharingan. O que é idiota, se é um poder dele é obvio que o deve usar, o mesmo para os kage bushins do naruto. Ele não consegiuu fazer com uma mão mas consegue com um bushin e o fim é que interessa não os meios.

Lá pelo rasengan original ter sido feito para uma só mão/pessoa não quer dizer que fazê-lo de forma diferente é errado ou sinónimo de falta de talento.

E ainda bem que o Sennin pegou nessa do Lee porque nem tinha lido, acho que é mais uma prova de que secalhar tens de ir rever umas coisitas.
ruben-kun

ruben-kun

Masculino Libra Macaco
Aniversário : 27/09/1992

MensagemAssunto: Re: [Manga] Naruto   [Manga] Naruto - Página 28 Icon_minitimeQui Jun 23, 2011 9:27 am

ai ai..sempre a mesma coisa..matem-se, esfolem-se, mas não se aleijem, tá bem? Very Happy
Gatts

Gatts

Masculino Peixes Dragão
Aniversário : 29/02/1988

MensagemAssunto: Re: [Manga] Naruto   [Manga] Naruto - Página 28 Icon_minitimeQui Jun 23, 2011 10:14 am

Já estou a ficar com medo de no final apanhar um Naruto com Sharingan... Medo mesmo!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Manga] Naruto   [Manga] Naruto - Página 28 Icon_minitime

[Manga] Naruto
Ir para o topo 
Página 28 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 27, 28, 29 ... 34 ... 40  Seguinte