| [Manga] Naruto | |
|
+44kuOta jcarola115 Kaiser Hunter_X_ADIDAS Kamina godjjjita Sennin miked Professor Chaotix TheGokuPt Rickylicious ASilva Durin rui_tase_bem Sakura-chan FeedBack FarCry Jomane Irken takrayzo QwerTyago vany-nee Ashura-chan Ryu NightShadow azathrax Cyber Zero kurosaki Johan Sendo_San Himura Lawliet carllam Blestud fr0sty Pacific Gatts Linderman Guarda_Serodio_Reloaded PMadeira Thors Fullmetal Kyuubi totalNightmare Anoni Mus ruben-kun 48 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Anoni Mus
Aniversário : 21/02/1992 Idade : 32 Localização : Oeiras Mensagens : 2443 Data de inscrição : 10/10/2009
| Assunto: Re: [Manga] Naruto Qui Fev 24, 2011 4:31 am | |
| Era mais interessante que a Ino e Choji lutassem, porque a reacção deles seria a mesma e vimo-los lutar menos vezes. E era interessante o Choji mostrar o seu poder e a razão pela qual Shikamaru confia bastante na força dele. | |
|
| |
totalNightmare totalNightmare
Aniversário : 06/09/1988 Idade : 36 Localização : Margem Sul, Quinta do Conde/In your worst nightmare Mensagens : 11211 Data de inscrição : 04/12/2008
| Assunto: Re: [Manga] Naruto Qui Fev 24, 2011 8:23 am | |
| Capítulo 529.Finalmente a luta mais aborrecida até agora acabou, estou confiante que isto deverá melhorar já para a semana, especialmente com o Asuma e o pai do Neji. - Spoiler:
Foi um pouco repentino o modo como o Kinkaku foi apanhado, e gostava de ter visto um pouco mais do pseudo Kyuubi, mas valeu a pena por voltarmos a ver o combo Ino-Shika-Chou. Bom momento de nostalgia. : D
| |
|
| |
kurosaki
Aniversário : 08/03/1993 Idade : 31 Localização : Mafra Mensagens : 1518 Data de inscrição : 10/10/2010
| Assunto: Re: [Manga] Naruto Qui Fev 24, 2011 8:26 am | |
| Agora para a semana Asuma. Eu gosto da personagem mas era tão previsivel esta sequencia de acontecimentos que acho que vai ser um momento que não vou gostar. But oh well... | |
|
| |
Sendo_San
Aniversário : 25/11/1987 Idade : 36 Localização : Na Torre Mensagens : 422 Data de inscrição : 13/12/2009
| Assunto: Re: [Manga] Naruto Qui Fev 24, 2011 12:36 pm | |
| Boring, boring... just boring.
Ainda não houve feridos, nem mortos do lado dos "bons". Sinceramente... | |
|
| |
Johan Nick anterior: bollycao
Aniversário : 04/08/1991 Idade : 33 Localização : Kinderheim 511 Mensagens : 2010 Data de inscrição : 29/04/2010
| Assunto: Re: [Manga] Naruto Qui Fev 24, 2011 12:38 pm | |
| - Sendo_San escreveu:
- Boring, boring... just boring.
Ainda não houve feridos, nem mortos do lado dos "bons". Sinceramente... Os 2 da nuvem estão selados e acho que ainda não se sabe se é reversível (acho eu)... | |
|
| |
kurosaki
Aniversário : 08/03/1993 Idade : 31 Localização : Mafra Mensagens : 1518 Data de inscrição : 10/10/2010
| Assunto: Re: [Manga] Naruto Qui Fev 24, 2011 12:57 pm | |
| Agora lembrei-me de uma coisa. Ambos podiam ter o cloak da Kyubi certo? É uma forma bastante potente e destruidora, aliás vimos isso só pelo acção daquele gajo. Não teria sido melhor ideia, sei lá, usar essa transformação desde o inicio mas os dois ao mesmo tempo? Seriam duas pseudo-kyubis. Acho que funcionaria melhor do que acertar o adversário e esperar que ele fique calado durante algum tempo ou diga uma certa palavra. Just Sayin. | |
|
| |
Sendo_San
Aniversário : 25/11/1987 Idade : 36 Localização : Na Torre Mensagens : 422 Data de inscrição : 13/12/2009
| Assunto: Re: [Manga] Naruto Qui Fev 24, 2011 2:07 pm | |
| - bollycao escreveu:
- Sendo_San escreveu:
Ainda não houve feridos, nem mortos do lado dos "bons". Sinceramente... Os 2 da nuvem estão selados e acho que ainda não se sabe se é reversível (acho eu)... Exactamente. Todos as personagens que foram eliminadas desta guerra, foram todas da parte do exército do Kabuto. Do outro lado, corre tudo às mil maravilhas. São os maiores. Edit - Tás a falar daqueles que foram selados? Btw, quem são eles, importantes para a historia? Yeah, Right... | |
|
| |
ruben-kun
Aniversário : 27/09/1992 Idade : 32 Localização : Coimbra Mensagens : 13888 Data de inscrição : 20/01/2010
| Assunto: Re: [Manga] Naruto Qui Fev 24, 2011 2:35 pm | |
| gostei do capitulo.. - Spoiler:
foi explicado o pq de eles ganharem o poder da kyubi, embora um bocado ranhoso..gostei de ver o shikamaru e companhia a ownar o kinkakuv
| |
|
| |
Cyber Zero
Aniversário : 23/06/1984 Idade : 40 Localização : Vila-Chã Barreiro Mensagens : 3784 Data de inscrição : 01/05/2009
| Assunto: Re: [Manga] Naruto Qui Fev 24, 2011 3:39 pm | |
| - Sendo_San escreveu:
- bollycao escreveu:
- Sendo_San escreveu:
Ainda não houve feridos, nem mortos do lado dos "bons". Sinceramente... Os 2 da nuvem estão selados e acho que ainda não se sabe se é reversível (acho eu)... Exactamente. Todos as personagens que foram eliminadas desta guerra, foram todas da parte do exército do Kabuto. Do outro lado, corre tudo às mil maravilhas. São os maiores.
Edit - Tás a falar daqueles que foram selados? Btw, quem são eles, importantes para a historia? Yeah, Right... Vês Total N? É este tipo de desculpas que eu estava a falar no outro tópico. Por exemplo, na guerra do One Piece: - Spoiler:
Apenas morreram pessoas importantes no final da guerra. Queres que eu acredite que este gajo, na altura criticou one piece por não morrer ninguém importante no inicio da guerra?
Yeah, Right... | |
|
| |
Johan Nick anterior: bollycao
Aniversário : 04/08/1991 Idade : 33 Localização : Kinderheim 511 Mensagens : 2010 Data de inscrição : 29/04/2010
| Assunto: Re: [Manga] Naruto Qui Fev 24, 2011 3:41 pm | |
| - Sendo_San escreveu:
- Edit - Tás a falar daqueles que foram selados? Btw, quem são eles, importantes para a historia? Yeah, Right...
Epáh, podem não ser muito importantes, mas ao menos não são daqueles aleatórios.. Isto também é para passar aquela mensagem de que as novas gerações vão sempre ultrapassar as antigas... - Cyber Zero escreveu:
- Vês Total N?
É este tipo de desculpas que eu estava a falar no outro tópico. Por exemplo, na guerra do One Piece:
- Spoiler:
Apenas morreram pessoas importantes no final da guerra. Queres que eu acredite que este gajo, na altura criticou one piece por não morrer ninguém importante no inicio da guerra? Yeah, Right... Eu acho que as coisas não se podem avaliar da mesma maneira.. Em One Piece não se está à espera que morra ninguém porque foi assim desde o inicio enquanto em Naruto fomos tendo sempre mortes.. Se pensarmos deste modo é lógico que se espere que morra alguém em Naruto.. Atenção que não estou a defender nem One Piece nem Naruto, é apenas o meu modo de ver as coisas. | |
|
| |
totalNightmare totalNightmare
Aniversário : 06/09/1988 Idade : 36 Localização : Margem Sul, Quinta do Conde/In your worst nightmare Mensagens : 11211 Data de inscrição : 04/12/2008
| Assunto: Re: [Manga] Naruto Qui Fev 24, 2011 3:58 pm | |
| - Cyber Zero escreveu:
- Vês Total N?
É este tipo de desculpas que eu estava a falar no outro tópico. Por exemplo, na guerra do One Piece:
- Spoiler:
Apenas morreram pessoas importantes no final da guerra. Queres que eu acredite que este gajo, na altura criticou one piece por não morrer ninguém importante no inicio da guerra? Yeah, Right... A única diferença é que na guerra de One Piece praticamente só morreram 2 pessoas importantes (embora do mesmo lado, também gostava de ter visto uma ou outra perda do lado dos marines). Apesar disso houve muitas mortes quer do lado dos Marines quer do lado dos Piratas desde cedo, mesmo que sejam insignificantes para a história principal, e isso acho que foi claro. Não estou a defender One Piece claro, só queria dizer o que achei de diferente. Também é complicado andar a fazer comparações quando a guerra em Naruto ainda não acabou. Acho que fazer já comentários desses quando a guerra nem a meio (provavelmente) vai é um pouco injusto. Há que dar oportunidade ao que resta, e nisso concordo contigo. | |
|
| |
ruben-kun
Aniversário : 27/09/1992 Idade : 32 Localização : Coimbra Mensagens : 13888 Data de inscrição : 20/01/2010
| Assunto: Re: [Manga] Naruto Qui Fev 24, 2011 4:22 pm | |
| "Em One Piece não se está à espera que morra ninguém porque foi assim desde o inicio enquanto em Naruto fomos tendo sempre mortes.. Se pensarmos deste modo é lógico que se espere que morra alguém em Naruto.." Isso.. " também gostava de ter visto uma ou outra perda do lado dos marines" Lol, assim parece que vcs se deliciam com a morte das personagens | |
|
| |
Cyber Zero
Aniversário : 23/06/1984 Idade : 40 Localização : Vila-Chã Barreiro Mensagens : 3784 Data de inscrição : 01/05/2009
| Assunto: Re: [Manga] Naruto Qui Fev 24, 2011 4:26 pm | |
| - ruben-kun escreveu:
Lol, assim parece que vcs se deliciam com a morte das personagens Torna a historia mais realista e o ambiente mais "mortal". Só por causa disso. Pelo menos é essa a minha opinião. | |
|
| |
ruben-kun
| Assunto: Re: [Manga] Naruto Qui Fev 24, 2011 4:29 pm | |
| Ya, mas dizer quase tipo: "ena pá, quero que aquele gajo morra!!" é um pouco demais | |
|
| |
Cyber Zero
| Assunto: Re: [Manga] Naruto Qui Fev 24, 2011 4:33 pm | |
| - ruben-kun escreveu:
- Ya, mas dizer quase tipo: "ena pá, quero que aquele gajo morra!!" é um pouco demais
Eu só digo isso de 1 personagem, lol. De resto, se morrerem é um bonus para a historia, mas fico sempre com pena do personagem. No one piece por exemplo: - Spoiler:
Pensava que eu não gostava do WhiteBeard, mas mesmo assim não queria que morresse. E quem diria, no final acabei por descobrir que na verdade gostava do personagem, lol.
| |
|
| |
Pacific
Aniversário : 05/09/1991 Idade : 33 Localização : Chaos Mensagens : 1157 Data de inscrição : 04/05/2010
| Assunto: Re: [Manga] Naruto Qui Fev 24, 2011 5:07 pm | |
| Epá a guerra em Naruto está apenas no inicio ainda falta muita conteúdo para se desenvolver, não se deve julgar as coisas no principio né? Confesso que estava á espera de um inicio de arrasar, mas tem que se dar tempo. É só começar a batalha entre os top ninja que isto fica um mimo.XD | |
|
| |
Sendo_San
| Assunto: Re: [Manga] Naruto Qui Fev 24, 2011 6:58 pm | |
| - Cyber Zero escreveu:
- Sendo_San escreveu:
- bollycao escreveu:
- Sendo_San escreveu:
Ainda não houve feridos, nem mortos do lado dos "bons". Sinceramente... Os 2 da nuvem estão selados e acho que ainda não se sabe se é reversível (acho eu)... Exactamente. Todos as personagens que foram eliminadas desta guerra, foram todas da parte do exército do Kabuto. Do outro lado, corre tudo às mil maravilhas. São os maiores.
Edit - Tás a falar daqueles que foram selados? Btw, quem são eles, importantes para a historia? Yeah, Right...
Vês Total N? É este tipo de desculpas que eu estava a falar no outro tópico. Por exemplo, na guerra do One Piece:
- Spoiler:
Apenas morreram pessoas importantes no final da guerra. Queres que eu acredite que este gajo, na altura criticou one piece por não morrer ninguém importante no inicio da guerra? Yeah, Right... Ui, deves ter um ódio por mim. Adorei principalmente a expressão, que passo a citar: "este gajo". Tens algum tipo de problemas comigo ou com a minha maneira de opinar? Só não vê, quem não quer. Esta guerra até agora tem sido um fracasso total. Uma técnica saída quase do nada, reciclagem quase total de personagens desaparecidas, que acabam por ser ownadas rapidamente. Os combates têm sido resolvidos de uma maneira rápida e básica. Toca a despachar. Já que tocaram na guerra de One Piece, esta guerra foi construída com pés, tronco e membros já de à algum tempo. Todo o desenvolvimento da guerra, foi feito de uma maneira exemplar, sem momentos de tédio, nem truques sacados à pressão e depois com um toque dramático sublime no fim. É verdade que a guerra de Naruto ainda não acabou, possivelmente vai melhorar e muito, mas até agora, é boring até dizer não. | |
|
| |
Cyber Zero
| Assunto: Re: [Manga] Naruto Qui Fev 24, 2011 7:06 pm | |
| - Sendo_San escreveu:
- Cyber Zero escreveu:
- Sendo_San escreveu:
- bollycao escreveu:
- Sendo_San escreveu:
Edit - Tás a falar daqueles que foram selados? Btw, quem são eles, importantes para a historia? Yeah, Right...
Vês Total N? É este tipo de desculpas que eu estava a falar no outro tópico. Por exemplo, na guerra do One Piece:
- Spoiler:
Apenas morreram pessoas importantes no final da guerra. Queres que eu acredite que este gajo, na altura criticou one piece por não morrer ninguém importante no inicio da guerra? Yeah, Right... Ui, deves ter um ódio por mim. Adorei principalmente a expressão, que passo a citar: "este gajo". Tens algum tipo de problemas comigo ou com a minha maneira de opinar?
Só não vê, quem não quer. Esta guerra até agora tem sido um fracasso total. Uma técnica saída quase do nada, reciclagem quase total de personagens desaparecidas, que acabam por ser ownadas rapidamente. Os combates têm sido resolvidos de uma maneira rápida e básica. Toca a despachar.
Já que tocaram na guerra de One Piece, esta guerra foi construída com pés, tronco e membros já de à algum tempo. Todo o desenvolvimento da guerra, foi feito de uma maneira exemplar, sem momentos de tédio, nem truques sacados à pressão e depois com um toque dramático sublime no fim.
É verdade que a guerra de Naruto ainda não acabou, possivelmente vai melhorar e muito, mas até agora, é boring até dizer não. Não, não tenho nada contra ti. Isto vinha de uma outra conversa que eu tive com o Total N. e o teu post serviu de exemplo, só isso. Quanto ao "este gajo" peço desculpa, foi sem intenção. É a minha maneira de falar e escrevi sem dar por isso. Quanto à guerra ser um fracasso total, nem por isso. Tem os seus momentos altos e baixo. Mas isso já toca na parte dos gostos. Quanto aos truques sacados à pressão, estás a gozar não? O One Piece também faz isso e muito. Mais uma vez volto a dizer, isso são bocas injustas. | |
|
| |
Sendo_San
| Assunto: Re: [Manga] Naruto Qui Fev 24, 2011 7:22 pm | |
| Ok, percebido e no problems.
Quando referi fracasso total, claro que é um pouco exagerado, mas eu pessoalmente não estou a gostar muito. E deixa-me triste, visto que a primeira parte de Naruto é mesmo muito, mas muito boa.
Quando falo dos truques sacados à pressão, dou o exemplo do Edo Tensei do Kabuto. Foi tirado assim do nada para se poder reviver todas estas personagens. Até agora, se me recordo bem, nunca se falou nesta técnica ou algo parecido. Este último chapter também me fez rir com a cena do pote ou jarro. A única maneira de eliminar o Kinkakou é mete-lo neste pote, que temos mesmo aqui e por curiosidade a minha secretária até tem o poder de transportar objectos para onde quiser. Epá, que sorte terem ali tudo já há mão. Percebes onde quero chegar?
One Piece é mesmo conhecido por ser diferente, por ter técnicas absurdas e é isso que para mim lhe dá outra alma, outra originalidade. | |
|
| |
Cyber Zero
| Assunto: Re: [Manga] Naruto Qui Fev 24, 2011 7:27 pm | |
| O Edo Tensei fui utilizado na 1º parte da serie pelo Orochimaru.
Quanto a essa cena do ultimo capitulo, concordo que foi mesmo tirado do nada. Parece que o Kishi não sabia como resolver o assunto. | |
|
| |
Sendo_San
| Assunto: Re: [Manga] Naruto Qui Fev 24, 2011 7:31 pm | |
| Ya, tens razão. Já não me lembrava e essa é a minha battle favorita de toda a série Naruto. E quanto à cena do pote, existem outras situações que são mais ou menos assim despachadas rapidamente. O Kishi não quer dar muito tempo de antena a estas novas personagens, portanto tens de as despachar rápido e nem sempre da melhor maneira.
Isto só me leva a crer, que esta guerra será das últimas arc's de Naruto, porque continuar a lengalenga Naruto-Sasuke por muito tempo, vai se tornar massudo e inapropriado.
| |
|
| |
Anoni Mus
Aniversário : 21/02/1992 Idade : 32 Localização : Oeiras Mensagens : 2443 Data de inscrição : 10/10/2009
| Assunto: Re: [Manga] Naruto Qui Fev 24, 2011 8:47 pm | |
| Em OP fizeram algo até bem feito, introduziram o Oars para o matar quase logo a seguir, mas mesmo assim conseguiu dar pena.
Vou ler o chapter 529 só agora. Também não estou a gostar da guerra, parece Power Rangers, "ah, o dilema!" Mas depois ultrapassam, matam o mau sem nenhuma perda até aparecer o próximo mau e fazerem a mesma coisa.
| |
|
| |
ruben-kun
| Assunto: Re: [Manga] Naruto Sex Fev 25, 2011 12:54 pm | |
| Como é possivel esquecer o orochimaru?? Essa batalha contra o 3rd hokage foi creepy | |
|
| |
Linderman
Aniversário : 21/02/1991 Idade : 33 Localização : Porto Mensagens : 874 Data de inscrição : 23/07/2009
| Assunto: Re: [Manga] Naruto Sáb Fev 26, 2011 9:16 am | |
| Eu já achei este chapter um pouco melhor do que a bosta que foram os anteriores... ainda assim, espero que isto melhore ainda mais. | |
|
| |
Sendo_San
| Assunto: Re: [Manga] Naruto Qui Mar 03, 2011 4:58 am | |
| Kakuzu ownado em 3 tempos e parece que vamos ter a team 10 contra o Asuma. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Manga] Naruto | |
| |
|
| |
| [Manga] Naruto | |
|