Forum Otaku Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrar

[Manga] Naruto

Ir para baixo 
+44
kuOta
jcarola115
Kaiser
Hunter_X_ADIDAS
Kamina
godjjjita
Sennin
miked
Professor Chaotix
TheGokuPt
Rickylicious
ASilva
Durin
rui_tase_bem
Sakura-chan
FeedBack
FarCry
Jomane
Irken
takrayzo
QwerTyago
vany-nee
Ashura-chan
Ryu NightShadow
azathrax
Cyber Zero
kurosaki
Johan
Sendo_San
Himura
Lawliet
carllam
Blestud
fr0sty
Pacific
Gatts
Linderman
Guarda_Serodio_Reloaded
PMadeira
Thors
Fullmetal Kyuubi
totalNightmare
Anoni Mus
ruben-kun
48 participantes
Ir à página : 1, 2, 3 ... 20 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
ruben-kun

ruben-kun

Masculino Libra Macaco
Aniversário : 27/09/1992

[Manga] Naruto Empty
MensagemAssunto: Re: [Manga] Naruto   [Manga] Naruto Icon_minitimeQua Set 22, 2010 2:38 pm

No problem, até pq n revelaste grande coisa, a meu ver.. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Anoni Mus

Anoni Mus

Masculino Peixes Macaco
Aniversário : 21/02/1992

[Manga] Naruto Empty
MensagemAssunto: Re: [Manga] Naruto   [Manga] Naruto Icon_minitimeQui Set 23, 2010 1:18 am

It's out.
Não li com muita atenção, não percebi grande coisa :/
Mais histórias do passado são sempre bem vindas, mas neste caso não foi muito necessário. E não estou a gostar da maneira como o Madara está a evoluir. Too much godlike.
totalNightmare
totalNightmare
totalNightmare
totalNightmare

Masculino Virgem Dragão
Aniversário : 06/09/1988
Localização : Margem Sul, Quinta do Conde/In your worst nightmare

[Manga] Naruto Empty
MensagemAssunto: Re: [Manga] Naruto   [Manga] Naruto Icon_minitimeQui Set 23, 2010 10:15 am

Capítulo 511.

Realmente a história entre os 3 foi fofa, mas já veio um pouco tarde de mais e sentiu-se meio como filler.

Não gosto da nova máscara do Madara, mas isso é um defeito puramente estético. O que não gosto mais dele é a sua nova personalidade cada vez mais godlike (eu sei tudo, eu tenho todos os poderes).
ruben-kun

ruben-kun

Masculino Libra Macaco

[Manga] Naruto Empty
MensagemAssunto: Re: [Manga] Naruto   [Manga] Naruto Icon_minitimeQui Set 23, 2010 10:52 am

lol eu tou precisamente ao contrario de ti..gosto da mascara e estou a gostar do rumo da coisa.. gostei de saber mais sobre o passado daqueles 3...
Fullmetal Kyuubi

Fullmetal Kyuubi

Masculino Libra Cobra
Aniversário : 07/10/1989

[Manga] Naruto Empty
MensagemAssunto: Re: [Manga] Naruto   [Manga] Naruto Icon_minitimeQui Set 23, 2010 11:58 am

bem, já se viu que as informações do Kisame afinal não foram apanhadas pelos "bons da fita" xD

e novamente, o Naruto é o alvo.
e também não gosto muito do novo aspecto do Madara ... gostos... que se há de fazer? xD
Thors

Thors

Masculino Libra Galo
Aniversário : 08/10/1993

[Manga] Naruto Empty
MensagemAssunto: Re: [Manga] Naruto   [Manga] Naruto Icon_minitimeQui Set 23, 2010 12:27 pm

Naruto agora está a começar a empatar AGAIN, que nojo -.-'

LOL o Madara parece um Power Ranger agora, e a história lá do Nagato, Yahiko e Konan foi fail porque ninguém queria saber essa parte que apareceu no manga....

Enfim -.-'
PMadeira

PMadeira

Masculino Libra Cabra
Aniversário : 15/10/1991

[Manga] Naruto Empty
MensagemAssunto: Re: [Manga] Naruto   [Manga] Naruto Icon_minitimeQui Set 23, 2010 12:50 pm

Thors escreveu:
Naruto agora está a começar a empatar AGAIN, que nojo -.-'

LOL o Madara parece um Power Ranger agora, e a história lá do Nagato, Yahiko e Konan foi fail porque ninguém queria saber essa parte que apareceu no manga....

Enfim -.-'

O "tobi" finalmente deixou de parecer uma menina no dia das bruxas, e finalmente se mostra com os brazões da família Uchiha. Além disso também parece querer adoptar uma postura mais ofensiva em relação ao Naruto o que nos dá esperanças de umas batalhas decentes no futuro.

PS: Sasugay where are you? :troll
Guarda_Serodio_Reloaded
Serodio
Serodio
Guarda_Serodio_Reloaded

Masculino Touro Rato
Aniversário : 04/05/1984

[Manga] Naruto Empty
MensagemAssunto: Re: [Manga] Naruto   [Manga] Naruto Icon_minitimeQui Set 23, 2010 5:39 pm

Eu até acho a nova mascara mais fixe que a primeira. A nova máscara tem o desenho do sharingan, acho que fica bem.

É verdade, já nem me lembro o que foi feito do Sasuke. lol
ruben-kun

ruben-kun

Masculino Libra Macaco

[Manga] Naruto Empty
MensagemAssunto: Re: [Manga] Naruto   [Manga] Naruto Icon_minitimeSex Set 24, 2010 11:46 am

Guarda_Serodio_Reloaded escreveu:
Eu até acho a nova mascara mais fixe que a primeira. A nova máscara tem o desenho do sharingan, acho que fica bem.

É verdade, já nem me lembro o que foi feito do Sasuke. lol

Tal e qual..é o que eu acho.. e n so, tem tb os traços que deverão ser do rinnegan (ou la cm se escreve)
Linderman

Linderman

Masculino Peixes Cabra
Aniversário : 21/02/1991

[Manga] Naruto Empty
MensagemAssunto: Re: [Manga] Naruto   [Manga] Naruto Icon_minitimeSex Set 24, 2010 12:58 pm

@Anoni Mus Porque é que dizes isso? Supostamente o Madara é dos ninjas mais fortes. Faz todo o sentido que seja ele a ter bastante poder ( e como leste na manga o rinnegan era dele...é dado a entender que o nagato o tinha porque o madara o estava a usar como pawn ) Não acho que esteja em nada exagerado porque se alguma personagem deverá ter poder ( de forma credível!!!) faz todo o sentido que seja o madara tendo em conta toda a backstory dele. E se pensarem bem só continuamos a ter história e intriga em naruto precisamente graças aos planos do Madara e ás expectativas que ele tem para com esses planos que muitas das vezes têm sido lixados pela intromissão de personagens como o caso do naruto na arc do pain... Por isso dizer que o Madara é muito godlike ( na altura em que foi a uma qualquer loja de máscaras comprar uma máscara nova) é lame. Esta faceta dele sempre esteve presente, mas agora de uma forma justificada e evidente pelas inúmeras arcs que nos mostram que a mão dele esteve nos vários acontecimentos descritos em naruto ( até a situação do ataque da nine-tails a konoha)...

Enfim, faz muito mais sentido um Madara forte do que um naruto ou um sasuke k do dia para o outro acordam e já tem todo o poder necessário para destruir uma aldeia e tudo mais...

Em relação à nova máscara, não creio que faça muita diferença, até acho que está bastante aceitável e o facto de salientar o sharingan faz tdo o sentido tendo em conta o passado do Madara. É mais preocupante pensar que um qualquer factor estético é a principal preocupação dos fãs da manga... pessoalmente acho que esta atitude mais agressiva do madara sai em muito salientada com a mudança no estilo da personagem.
Espero bons combates daqui em diante Smile

Última edição por Linderman em Sex Set 24, 2010 1:08 pm, editado 1 vez(es)
ruben-kun

ruben-kun

Masculino Libra Macaco

[Manga] Naruto Empty
MensagemAssunto: Re: [Manga] Naruto   [Manga] Naruto Icon_minitimeSex Set 24, 2010 1:08 pm

É isso aí cara! concordo plenamente! O Madara bem que pode ser o ninja mais forte de Naruto..afinal qts anos é que ele tem? 100 e tal, não?
Linderman

Linderman

Masculino Peixes Cabra
Aniversário : 21/02/1991

[Manga] Naruto Empty
MensagemAssunto: Re: [Manga] Naruto   [Manga] Naruto Icon_minitimeSex Set 24, 2010 1:10 pm

Pois ele é mesmo velho! E ainda por cima domina os segredos todos do clã e anda a recolher segredos dos outros clãs xD Virem dizer que o madara tem uma evolução godlike é um bocado descabido porque é a única personagem que justifica ter esse poder bem como justifica a sua evolução xD

Para mim godlike é a evolução do naruto e sasuke que de um dia para o outro estão super fortes enquanto que todas as personagens do anime/manga parecem ter estagnado xD

E volto a dizer mais uma cena... Claro que eu preferia que a Konan não tivesse morrido! Mas ela era um elo solto na história depois da arc do Pain. Embora não gostemos faz todo o sentido a forma como a história foi resolvida. Caso contrário como é que o madara encontraria o rinnegan? Também se estivessem na posição do Madara não deixariam ao cargo de alguém que o traiu uma organização que ele andava a controlar até à arc do pain. Por isso embora nao achasse muita piada, a morte da Konan foi perfeitamente justificada e credível no contexto em que a história está a evoluir!

Última edição por Linderman em Sex Set 24, 2010 1:20 pm, editado 1 vez(es)
ruben-kun

ruben-kun

Masculino Libra Macaco

[Manga] Naruto Empty
MensagemAssunto: Re: [Manga] Naruto   [Manga] Naruto Icon_minitimeSex Set 24, 2010 1:13 pm

Tal e qual, acho precisamente o mesmo! muito bem dito.. GO GO GO Madara!! Conquer the world! Razz
Gatts

Gatts

Masculino Peixes Dragão
Aniversário : 29/02/1988

[Manga] Naruto Empty
MensagemAssunto: Re: [Manga] Naruto   [Manga] Naruto Icon_minitimeSex Set 24, 2010 1:28 pm

Eu acho q o anoni mus n se referiu à evolução de poder pk isso já tds sabem q ele tem, mas de personagem, isto é, td q acontece agr no mundo Naruto tem as maõs do Madara, o rinnegan ser obra dele só serviu para torna-lo um Aizen(q já tamos tds cheios) e descredibilizar o Nagato.
Anoni Mus

Anoni Mus

Masculino Peixes Macaco

[Manga] Naruto Empty
MensagemAssunto: Re: [Manga] Naruto   [Manga] Naruto Icon_minitimeSex Set 24, 2010 2:45 pm

Exacto.
Que seja credível e justificável que o Madara tenha esse poder, sem dúvida, e sem dúvida mais que Sasuke e Naruto. Mas o que não gosto é o facto de ter ficado assim tão poderoso, (tal como os outros dois). Preferia um vilão muito forte, sem se desviar dos caminhos ninja, reparem que estas técnicas como o Izanagi e Susanoo por exemplo, já pouco tem a ver com ninjas.

ruben-kun

ruben-kun

Masculino Libra Macaco

[Manga] Naruto Empty
MensagemAssunto: Re: [Manga] Naruto   [Manga] Naruto Icon_minitimeSex Set 24, 2010 2:55 pm

Não há vilão como o Orochimaru, tenho dito! [Manga] Naruto 564790
Pacific

Pacific

Masculino Virgem Cabra
Aniversário : 05/09/1991

[Manga] Naruto Empty
MensagemAssunto: Re: [Manga] Naruto   [Manga] Naruto Icon_minitimeSex Set 24, 2010 3:01 pm

ruben-kun escreveu:
Não há vilão como o Orochimaru, tenho dito! [Manga] Naruto 564790
´

Ya. Já tenho saudades dele, foi muito bom como vilão. Agora só se for Kabuto (nunca gostei dele)xD.
ruben-kun

ruben-kun

Masculino Libra Macaco

[Manga] Naruto Empty
MensagemAssunto: Re: [Manga] Naruto   [Manga] Naruto Icon_minitimeSex Set 24, 2010 3:04 pm

fogo, qd se descobriu que ele era subordinado do orochimaru, passei a odia-lo mais que tudo.. Mas o Orochimaru era algo de espetacular cm vilão..
Guarda_Serodio_Reloaded
Serodio
Serodio
Guarda_Serodio_Reloaded

Masculino Touro Rato
Aniversário : 04/05/1984

[Manga] Naruto Empty
MensagemAssunto: Re: [Manga] Naruto   [Manga] Naruto Icon_minitimeSex Set 24, 2010 8:12 pm

O Orochimaru tb continua a ser pra mim o melhor vilão de Naruto até agora. Só não gostei do final que ele teve.
ruben-kun

ruben-kun

Masculino Libra Macaco

[Manga] Naruto Empty
MensagemAssunto: Re: [Manga] Naruto   [Manga] Naruto Icon_minitimeSáb Set 25, 2010 6:29 am

Tal e qual...para mim, ele ainda ha-de aparecer de novo Very Happy
fr0sty

fr0sty

Feminino Escorpião Dragão
Aniversário : 14/11/1988

[Manga] Naruto Empty
MensagemAssunto: Re: [Manga] Naruto   [Manga] Naruto Icon_minitimeDom Out 03, 2010 3:24 pm

ja apanhei o capitulo semanal..o madara esta poderozissimo Very Happy
Blestud

Blestud

Masculino Touro Cabra
Aniversário : 21/05/1991

[Manga] Naruto Empty
MensagemAssunto: Re: [Manga] Naruto   [Manga] Naruto Icon_minitimeDom Out 03, 2010 7:31 pm

ruben-kun escreveu:
Tal e qual...para mim, ele ainda ha-de aparecer de novo Very Happy

Versão Kabuto, mas tecnicamente é ele xD
ruben-kun

ruben-kun

Masculino Libra Macaco

[Manga] Naruto Empty
MensagemAssunto: Re: [Manga] Naruto   [Manga] Naruto Icon_minitimeSeg Out 04, 2010 10:39 am

Exacto Very Happy ele mesmo foi selado pelo itachi..
totalNightmare
totalNightmare
totalNightmare
totalNightmare

Masculino Virgem Dragão
Aniversário : 06/09/1988
Localização : Margem Sul, Quinta do Conde/In your worst nightmare

[Manga] Naruto Empty
MensagemAssunto: Re: [Manga] Naruto   [Manga] Naruto Icon_minitimeTer Out 05, 2010 12:42 pm

Capítulo 512. The Truth Behind Zetsu!

Zetsu trollado.

Spoiler:
Anoni Mus

Anoni Mus

Masculino Peixes Macaco

[Manga] Naruto Empty
MensagemAssunto: Re: [Manga] Naruto   [Manga] Naruto Icon_minitimeQui Out 07, 2010 2:56 am

Li-o agora.
Spoiler:
.

Conteúdo patrocinado

[Manga] Naruto Empty
MensagemAssunto: Re: [Manga] Naruto   [Manga] Naruto Icon_minitime

[Manga] Naruto
Ir para o topo 
Página 1 de 40Ir à página : 1, 2, 3 ... 20 ... 40  Seguinte