| [Manga] Naruto | |
|
+44kuOta jcarola115 Kaiser Hunter_X_ADIDAS Kamina godjjjita Sennin miked Professor Chaotix TheGokuPt Rickylicious ASilva Durin rui_tase_bem Sakura-chan FeedBack FarCry Jomane Irken takrayzo QwerTyago vany-nee Ashura-chan Ryu NightShadow azathrax Cyber Zero kurosaki Johan Sendo_San Himura Lawliet carllam Blestud fr0sty Pacific Gatts Linderman Guarda_Serodio_Reloaded PMadeira Thors Fullmetal Kyuubi totalNightmare Anoni Mus ruben-kun 48 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
ruben-kun
Aniversário : 27/09/1992 Idade : 32 Localização : Coimbra Mensagens : 13888 Data de inscrição : 20/01/2010
| Assunto: Re: [Manga] Naruto Qua Set 22, 2010 2:38 pm | |
| No problem, até pq n revelaste grande coisa, a meu ver.. | |
|
| |
Anoni Mus
Aniversário : 21/02/1992 Idade : 32 Localização : Oeiras Mensagens : 2443 Data de inscrição : 10/10/2009
| Assunto: Re: [Manga] Naruto Qui Set 23, 2010 1:18 am | |
| It's out. Não li com muita atenção, não percebi grande coisa :/ Mais histórias do passado são sempre bem vindas, mas neste caso não foi muito necessário. E não estou a gostar da maneira como o Madara está a evoluir. Too much godlike. | |
|
| |
totalNightmare totalNightmare
Aniversário : 06/09/1988 Idade : 36 Localização : Margem Sul, Quinta do Conde/In your worst nightmare Mensagens : 11211 Data de inscrição : 04/12/2008
| Assunto: Re: [Manga] Naruto Qui Set 23, 2010 10:15 am | |
| Capítulo 511.
Realmente a história entre os 3 foi fofa, mas já veio um pouco tarde de mais e sentiu-se meio como filler.
Não gosto da nova máscara do Madara, mas isso é um defeito puramente estético. O que não gosto mais dele é a sua nova personalidade cada vez mais godlike (eu sei tudo, eu tenho todos os poderes). | |
|
| |
ruben-kun
Aniversário : 27/09/1992 Idade : 32 Localização : Coimbra Mensagens : 13888 Data de inscrição : 20/01/2010
| Assunto: Re: [Manga] Naruto Qui Set 23, 2010 10:52 am | |
| lol eu tou precisamente ao contrario de ti..gosto da mascara e estou a gostar do rumo da coisa.. gostei de saber mais sobre o passado daqueles 3... | |
|
| |
Fullmetal Kyuubi
Aniversário : 07/10/1989 Idade : 35 Localização : Aquela zona das Caldas da Rainha Mensagens : 1164 Data de inscrição : 01/03/2010
| Assunto: Re: [Manga] Naruto Qui Set 23, 2010 11:58 am | |
| bem, já se viu que as informações do Kisame afinal não foram apanhadas pelos "bons da fita" xD
e novamente, o Naruto é o alvo. e também não gosto muito do novo aspecto do Madara ... gostos... que se há de fazer? xD | |
|
| |
Thors
Aniversário : 08/10/1993 Idade : 31 Localização : Valhalla Mensagens : 51 Data de inscrição : 13/09/2010
| Assunto: Re: [Manga] Naruto Qui Set 23, 2010 12:27 pm | |
| Naruto agora está a começar a empatar AGAIN, que nojo -.-'
LOL o Madara parece um Power Ranger agora, e a história lá do Nagato, Yahiko e Konan foi fail porque ninguém queria saber essa parte que apareceu no manga....
Enfim -.-' | |
|
| |
PMadeira
Aniversário : 15/10/1991 Idade : 33 Mensagens : 368 Data de inscrição : 17/07/2010
| Assunto: Re: [Manga] Naruto Qui Set 23, 2010 12:50 pm | |
| - Thors escreveu:
- Naruto agora está a começar a empatar AGAIN, que nojo -.-'
LOL o Madara parece um Power Ranger agora, e a história lá do Nagato, Yahiko e Konan foi fail porque ninguém queria saber essa parte que apareceu no manga....
Enfim -.-' O "tobi" finalmente deixou de parecer uma menina no dia das bruxas, e finalmente se mostra com os brazões da família Uchiha. Além disso também parece querer adoptar uma postura mais ofensiva em relação ao Naruto o que nos dá esperanças de umas batalhas decentes no futuro. PS: Sasugay where are you? :troll | |
|
| |
Guarda_Serodio_Reloaded Serodio
Aniversário : 04/05/1984 Idade : 40 Localização : Celestial Plain Mensagens : 14543 Data de inscrição : 02/07/2008
| Assunto: Re: [Manga] Naruto Qui Set 23, 2010 5:39 pm | |
| Eu até acho a nova mascara mais fixe que a primeira. A nova máscara tem o desenho do sharingan, acho que fica bem.
É verdade, já nem me lembro o que foi feito do Sasuke. lol | |
|
| |
ruben-kun
| Assunto: Re: [Manga] Naruto Sex Set 24, 2010 11:46 am | |
| - Guarda_Serodio_Reloaded escreveu:
- Eu até acho a nova mascara mais fixe que a primeira. A nova máscara tem o desenho do sharingan, acho que fica bem.
É verdade, já nem me lembro o que foi feito do Sasuke. lol Tal e qual..é o que eu acho.. e n so, tem tb os traços que deverão ser do rinnegan (ou la cm se escreve) | |
|
| |
Linderman
Aniversário : 21/02/1991 Idade : 33 Localização : Porto Mensagens : 874 Data de inscrição : 23/07/2009
| Assunto: Re: [Manga] Naruto Sex Set 24, 2010 12:58 pm | |
| @Anoni Mus Porque é que dizes isso? Supostamente o Madara é dos ninjas mais fortes. Faz todo o sentido que seja ele a ter bastante poder ( e como leste na manga o rinnegan era dele...é dado a entender que o nagato o tinha porque o madara o estava a usar como pawn ) Não acho que esteja em nada exagerado porque se alguma personagem deverá ter poder ( de forma credível!!!) faz todo o sentido que seja o madara tendo em conta toda a backstory dele. E se pensarem bem só continuamos a ter história e intriga em naruto precisamente graças aos planos do Madara e ás expectativas que ele tem para com esses planos que muitas das vezes têm sido lixados pela intromissão de personagens como o caso do naruto na arc do pain... Por isso dizer que o Madara é muito godlike ( na altura em que foi a uma qualquer loja de máscaras comprar uma máscara nova) é lame. Esta faceta dele sempre esteve presente, mas agora de uma forma justificada e evidente pelas inúmeras arcs que nos mostram que a mão dele esteve nos vários acontecimentos descritos em naruto ( até a situação do ataque da nine-tails a konoha)... Enfim, faz muito mais sentido um Madara forte do que um naruto ou um sasuke k do dia para o outro acordam e já tem todo o poder necessário para destruir uma aldeia e tudo mais... Em relação à nova máscara, não creio que faça muita diferença, até acho que está bastante aceitável e o facto de salientar o sharingan faz tdo o sentido tendo em conta o passado do Madara. É mais preocupante pensar que um qualquer factor estético é a principal preocupação dos fãs da manga... pessoalmente acho que esta atitude mais agressiva do madara sai em muito salientada com a mudança no estilo da personagem. Espero bons combates daqui em diante
Última edição por Linderman em Sex Set 24, 2010 1:08 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
ruben-kun
| Assunto: Re: [Manga] Naruto Sex Set 24, 2010 1:08 pm | |
| É isso aí cara! concordo plenamente! O Madara bem que pode ser o ninja mais forte de Naruto..afinal qts anos é que ele tem? 100 e tal, não? | |
|
| |
Linderman
Aniversário : 21/02/1991 Idade : 33 Localização : Porto Mensagens : 874 Data de inscrição : 23/07/2009
| Assunto: Re: [Manga] Naruto Sex Set 24, 2010 1:10 pm | |
| Pois ele é mesmo velho! E ainda por cima domina os segredos todos do clã e anda a recolher segredos dos outros clãs xD Virem dizer que o madara tem uma evolução godlike é um bocado descabido porque é a única personagem que justifica ter esse poder bem como justifica a sua evolução xD
Para mim godlike é a evolução do naruto e sasuke que de um dia para o outro estão super fortes enquanto que todas as personagens do anime/manga parecem ter estagnado xD
E volto a dizer mais uma cena... Claro que eu preferia que a Konan não tivesse morrido! Mas ela era um elo solto na história depois da arc do Pain. Embora não gostemos faz todo o sentido a forma como a história foi resolvida. Caso contrário como é que o madara encontraria o rinnegan? Também se estivessem na posição do Madara não deixariam ao cargo de alguém que o traiu uma organização que ele andava a controlar até à arc do pain. Por isso embora nao achasse muita piada, a morte da Konan foi perfeitamente justificada e credível no contexto em que a história está a evoluir!
Última edição por Linderman em Sex Set 24, 2010 1:20 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
ruben-kun
| Assunto: Re: [Manga] Naruto Sex Set 24, 2010 1:13 pm | |
| Tal e qual, acho precisamente o mesmo! muito bem dito.. GO GO GO Madara!! Conquer the world! | |
|
| |
Gatts
Aniversário : 29/02/1988 Idade : 36 Localização : Braga Mensagens : 5587 Data de inscrição : 14/02/2010
| Assunto: Re: [Manga] Naruto Sex Set 24, 2010 1:28 pm | |
| Eu acho q o anoni mus n se referiu à evolução de poder pk isso já tds sabem q ele tem, mas de personagem, isto é, td q acontece agr no mundo Naruto tem as maõs do Madara, o rinnegan ser obra dele só serviu para torna-lo um Aizen(q já tamos tds cheios) e descredibilizar o Nagato. | |
|
| |
Anoni Mus
Aniversário : 21/02/1992 Idade : 32 Localização : Oeiras Mensagens : 2443 Data de inscrição : 10/10/2009
| Assunto: Re: [Manga] Naruto Sex Set 24, 2010 2:45 pm | |
| Exacto. Que seja credível e justificável que o Madara tenha esse poder, sem dúvida, e sem dúvida mais que Sasuke e Naruto. Mas o que não gosto é o facto de ter ficado assim tão poderoso, (tal como os outros dois). Preferia um vilão muito forte, sem se desviar dos caminhos ninja, reparem que estas técnicas como o Izanagi e Susanoo por exemplo, já pouco tem a ver com ninjas.
| |
|
| |
ruben-kun
| Assunto: Re: [Manga] Naruto Sex Set 24, 2010 2:55 pm | |
| Não há vilão como o Orochimaru, tenho dito! | |
|
| |
Pacific
Aniversário : 05/09/1991 Idade : 33 Localização : Chaos Mensagens : 1157 Data de inscrição : 04/05/2010
| Assunto: Re: [Manga] Naruto Sex Set 24, 2010 3:01 pm | |
| - ruben-kun escreveu:
- Não há vilão como o Orochimaru, tenho dito!
´ Ya. Já tenho saudades dele, foi muito bom como vilão. Agora só se for Kabuto (nunca gostei dele)xD. | |
|
| |
ruben-kun
| Assunto: Re: [Manga] Naruto Sex Set 24, 2010 3:04 pm | |
| fogo, qd se descobriu que ele era subordinado do orochimaru, passei a odia-lo mais que tudo.. Mas o Orochimaru era algo de espetacular cm vilão.. | |
|
| |
Guarda_Serodio_Reloaded Serodio
Aniversário : 04/05/1984 Idade : 40 Localização : Celestial Plain Mensagens : 14543 Data de inscrição : 02/07/2008
| Assunto: Re: [Manga] Naruto Sex Set 24, 2010 8:12 pm | |
| O Orochimaru tb continua a ser pra mim o melhor vilão de Naruto até agora. Só não gostei do final que ele teve. | |
|
| |
ruben-kun
| Assunto: Re: [Manga] Naruto Sáb Set 25, 2010 6:29 am | |
| Tal e qual...para mim, ele ainda ha-de aparecer de novo | |
|
| |
fr0sty
Aniversário : 14/11/1988 Idade : 36 Mensagens : 154 Data de inscrição : 13/08/2010
| Assunto: Re: [Manga] Naruto Dom Out 03, 2010 3:24 pm | |
| ja apanhei o capitulo semanal..o madara esta poderozissimo | |
|
| |
Blestud
Aniversário : 21/05/1991 Idade : 33 Localização : Pois... isso...hah... D: Mensagens : 1211 Data de inscrição : 31/12/2007
| Assunto: Re: [Manga] Naruto Dom Out 03, 2010 7:31 pm | |
| - ruben-kun escreveu:
- Tal e qual...para mim, ele ainda ha-de aparecer de novo
Versão Kabuto, mas tecnicamente é ele xD | |
|
| |
ruben-kun
| Assunto: Re: [Manga] Naruto Seg Out 04, 2010 10:39 am | |
| Exacto ele mesmo foi selado pelo itachi.. | |
|
| |
totalNightmare totalNightmare
Aniversário : 06/09/1988 Idade : 36 Localização : Margem Sul, Quinta do Conde/In your worst nightmare Mensagens : 11211 Data de inscrição : 04/12/2008
| Assunto: Re: [Manga] Naruto Ter Out 05, 2010 12:42 pm | |
| Capítulo 512. The Truth Behind Zetsu!Zetsu trollado. - Spoiler:
Bee had chased after the shark carrying the scroll, but had failed to catch up with it. Guy has collapsed. Naruto is worried, and there are dead sharks all around. Guy faints in agony when Naruto touches him. Yamato: It's the pain of the after-effects of using the eight gates. Naruto quickly lets go, hurting Guy further. Yamato: Carefully! Carefully!! The information had gotten wet within the Mizurou no Jutsu (water prison), so making contact had to be delayed. Bee's friend writes the letter and sends out the bird, which flies off holding the letter. Aoba: We have to move Naruto and Bee somewhere else! Bee returns: It didn't work~ that rascal~♪ Naruto and Bee are to stay on this island, because it is not on any maps This island is a moving fortress.
The turtle that Guy kuchiyose-d is talking to a huge turtle It is a giant turtle that was being kept by Kumogakure since a very long time ago (the island Naruto and Bee are on is on the turtle's back)
Bee's friend: Furthermore, we've told Naruto about a survey on the ecology on this island. He would suspect something if we were to move him from the island.
Kabutomaru: I will be the one to go to where the Kyuubi and Hachibi are. This is a good chance for you to come to trust me. Shodai Hokage is also one of the targets for my experiments. If that's no good, then Zetsu's body is fine too. Madara: It seems you've been doing your homework. Kabutomaru: According to Kisame's intel, the allied forces amount to 80,000 ninjas. But the vital part of our troops is this Zetsu, correct? With the research materials and knowledge that I've gathered, I can certainly make Zetsu even stronger. If you bring me there, that is. Madara: If you come back with the Kyuubi, I'll give you one Zetsu. Follow me. When he opens the door, Gedou Mazou is... Coming down the stairs in front of them. Kabutomaru: This is Madara: Thats right, this thing is alive. Hashirama is coming out of the wall with a nume~ (TN: this is an SFX. can't think of an equivalent) Madara: This is Shodai Hokage Senju Hashirama. Of course, it's nothing more than the cultivation of living cells I'd stolen from him. It doesn't have a consciousness.
Allied troops headquarters. There are a ton of shinobi present. Tsuchikage: To think that the fact that we had come here had been leaked... Tsunade: What are we going to do about the island? Even though it's an island that can move locations, I can't relax about it Raikage: It can't be seen in the clouds. The enemy won't be able to find it in the first place Gaara: But Kisame must have indicated the location of the island on a map. Even if it moves, they will look everywhere to find it
Kifune: We should send reinforcements. Just a few, as there would be no meaning to it should the enemy discover them because they move in a large group.
Water is dripping... A cave? Kabutomaru: This is amazing Madara: But there is also a risk. In order to create something like this, I had to use the chakra from within Mazou, and I want to preserve that as much as possible. The further away the revival of the Juubi is, that just means I need to delay my plan further. Kabutomaru: How many are there here? Madara: Roughly 100,000. (They are all white Zetsus, all standing upright)
Tsuchikage: I will go (as reinforcements)!! Gaara stops him Tsuchikage cannot do anything since his back is always hurting Gaara says that it'll be faster if he travels via his sand.
Kabutomaru: Well, you all just take your time He boards one of Deidara's birds, Deidara is beside him.
Right before the big battle. Kabuto draws near seeking power!! The end. It appears they are heading to where Bee and Naruto are. Deidara hasn't spoken yet.
| |
|
| |
Anoni Mus
| Assunto: Re: [Manga] Naruto Qui Out 07, 2010 2:56 am | |
| Li-o agora. - Spoiler:
Não gosto do exército de Zetsus. Principalmente se acabar por ser Zetsus vs ninjas cocós insignificantes, perde a piada, porque dum lado estão humanos e do outro zombies :/ Mas gostei de ve ro Kabutomaru a falar com o Tobi, parece que ambos se respeitam, mas ainda espero algum twist. Noutro forum um gajo disse que podia haver um rematch Deidara (morto) vs Gaara e Naruto vs Kabutomaru. Mas espero que neste caso não aconteça porque o Kabutoumaru não merece morrer já.
. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Manga] Naruto | |
| |
|
| |
| [Manga] Naruto | |
|