| [Manga] Naruto | |
|
+44kuOta jcarola115 Kaiser Hunter_X_ADIDAS Kamina godjjjita Sennin miked Professor Chaotix TheGokuPt Rickylicious ASilva Durin rui_tase_bem Sakura-chan FeedBack FarCry Jomane Irken takrayzo QwerTyago vany-nee Ashura-chan Ryu NightShadow azathrax Cyber Zero kurosaki Johan Sendo_San Himura Lawliet carllam Blestud fr0sty Pacific Gatts Linderman Guarda_Serodio_Reloaded PMadeira Thors Fullmetal Kyuubi totalNightmare Anoni Mus ruben-kun 48 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
takrayzo
Aniversário : 18/02/1991 Idade : 33 Localização : Peso da Régua Mensagens : 86 Data de inscrição : 09/03/2010
| Assunto: Re: [Manga] Naruto Qui Ago 04, 2011 9:17 am | |
| - PMadeira escreveu:
-
- Citação :
- O naruto sempre foi assim desde o inicio xD. Desde o aparecimento do rasengan, do chidori, jutsus oculares, jinchurikis etc.
Como já disse atrás, quem disse isto não viu/leu naruto como deve ser, e como prova disso deve ler este último chapter. Eye Jutsus e não só a serem usados com cabeças e não ao estilo bang bang.
Vê se me entendes!! O que eu quero dizer é que se o autor decidir usar o estilo "bang bang" é com ele e não é reclamar disso que vai mudar algo! Se usarem os poderes de forma inteligente para mim melhor, irá aumentar a qualidade e o prazer de continuar a seguir a série. Ninguem ganha nada ao reclamar é só por isso. Tambem gostava que muitas coisas no bleach (por exemplo) fossem diferentes, mas tenho de esperar que comessem a melhorar, como parece que estão com este ultimo capitulo. | |
|
| |
Fullmetal Kyuubi
Aniversário : 07/10/1989 Idade : 35 Localização : Aquela zona das Caldas da Rainha Mensagens : 1164 Data de inscrição : 01/03/2010
| Assunto: Re: [Manga] Naruto Qui Ago 04, 2011 2:59 pm | |
| não entendi uma coisa, o que é que o corvo iria fazer ao Sasuke? era esse o propósito dele, não era?
ia meter o Sasuke num Genjutsu profundo para o resto da vida? a sério, não entendi bem o que fez o bixo preto com asas ... | |
|
| |
ruben-kun
Aniversário : 27/09/1992 Idade : 32 Localização : Coimbra Mensagens : 13888 Data de inscrição : 20/01/2010
| Assunto: Re: [Manga] Naruto Qui Ago 04, 2011 3:08 pm | |
| O corvo reage contra os olhos do itachi e visto o sasuke ter implantado os olhos do itachi nele próprio o corvo reagiria a ele..acho que o corvo inutiliza os olhos do usuário caso ele use ou tente usar um jutsu ocular no naruto..se foi isto que eu percebi claro.. se alguém percebeu melhor, faça o favor de explicar | |
|
| |
Fullmetal Kyuubi
Aniversário : 07/10/1989 Idade : 35 Localização : Aquela zona das Caldas da Rainha Mensagens : 1164 Data de inscrição : 01/03/2010
| Assunto: Re: [Manga] Naruto Qui Ago 04, 2011 3:16 pm | |
| si, a parte dele reagir aos olhos do itachi isso eu entendi.. mas o resto, o que ele iria fazer depois... | |
|
| |
ruben-kun
Aniversário : 27/09/1992 Idade : 32 Localização : Coimbra Mensagens : 13888 Data de inscrição : 20/01/2010
| Assunto: Re: [Manga] Naruto Qui Ago 04, 2011 3:25 pm | |
| Fui ler o cap de novo... o corvo tem o olho do shisui, certo? o olho vai reagir aos olhos do sasuke e vai invocar um genjutsu chamado koto amatsuki para controlar o sasuke.. acho que é isso.. | |
|
| |
Sennin
Aniversário : 23/11/1993 Idade : 31 Localização : Barcelos Mensagens : 538 Data de inscrição : 15/03/2011
| Assunto: Re: [Manga] Naruto Qui Ago 04, 2011 4:02 pm | |
| O corvo foi implantado com o olho do Shisui que activa o tal Koto Amatsuki que o ruben falou. Esse Genjutsu faz com que a vítima do mesmo seja submetida a uma determinada ordem e a siga à risca. O Itachi, por saber que o Sasuke ia implantar os olhos dele, fez com que o corvo reagisse ao seu Mangekyo. Assim, quando o Sasuke activasse o Mangekyo contra o Naruto, ia ficar sobre o efeito do Koto Amatsuki, e a ordem que iria executar era a de proteger Konoha. Era esse o suposto plano. | |
|
| |
Fullmetal Kyuubi
| Assunto: Re: [Manga] Naruto Qui Ago 04, 2011 4:15 pm | |
| Ok, entendi tinha entendido outra coisa quanto a essa ordem. thank you ^^ | |
|
| |
PMadeira
Aniversário : 15/10/1991 Idade : 33 Mensagens : 368 Data de inscrição : 17/07/2010
| Assunto: Re: [Manga] Naruto Sex Ago 05, 2011 5:12 pm | |
| - takrayzo escreveu:
- PMadeira escreveu:
-
- Citação :
- O naruto sempre foi assim desde o inicio xD. Desde o aparecimento do rasengan, do chidori, jutsus oculares, jinchurikis etc.
Como já disse atrás, quem disse isto não viu/leu naruto como deve ser, e como prova disso deve ler este último chapter. Eye Jutsus e não só a serem usados com cabeças e não ao estilo bang bang.
Vê se me entendes!! O que eu quero dizer é que se o autor decidir usar o estilo "bang bang" é com ele e não é reclamar disso que vai mudar algo! Se usarem os poderes de forma inteligente para mim melhor, irá aumentar a qualidade e o prazer de continuar a seguir a série. Ninguem ganha nada ao reclamar é só por isso. Tambem gostava que muitas coisas no bleach (por exemplo) fossem diferentes, mas tenho de esperar que comessem a melhorar, como parece que estão com este ultimo capitulo.
Não, o que tu disseste é que Naruto sempre foi assim (points at bold). E se querias dizer que se o autor decide utilizar um determinado estilo não devemos reclamar, então mais valia nascer sem capacidade de dizer fosse o que fosse. Não gosto de algo digo-o e digo porquê, quero lá saber que o Kishimoto nunca vá ler ou wtv, mas por alguma razão Naruto não é a manga com melhor classificação na Jump, e não é de longe a manga mais vendida. Além disso, não é para "discutir" opiniões que existem os foruns? Queres comer e calar isso é lá contigo... | |
|
| |
takrayzo
Aniversário : 18/02/1991 Idade : 33 Localização : Peso da Régua Mensagens : 86 Data de inscrição : 09/03/2010
| Assunto: Re: [Manga] Naruto Sáb Ago 06, 2011 12:16 pm | |
| - PMadeira escreveu:
- takrayzo escreveu:
- PMadeira escreveu:
-
- Citação :
Vê se me entendes!! O que eu quero dizer é que se o autor decidir usar o estilo "bang bang" é com ele e não é reclamar disso que vai mudar algo! Se usarem os poderes de forma inteligente para mim melhor, irá aumentar a qualidade e o prazer de continuar a seguir a série. Ninguem ganha nada ao reclamar é só por isso. Tambem gostava que muitas coisas no bleach (por exemplo) fossem diferentes, mas tenho de esperar que comessem a melhorar, como parece que estão com este ultimo capitulo.
Não, o que tu disseste é que Naruto sempre foi assim (points at bold).
E se querias dizer que se o autor decide utilizar um determinado estilo não devemos reclamar, então mais valia nascer sem capacidade de dizer fosse o que fosse. Não gosto de algo digo-o e digo porquê, quero lá saber que o Kishimoto nunca vá ler ou wtv, mas por alguma razão Naruto não é a manga com melhor classificação na Jump, e não é de longe a manga mais vendida. Além disso, não é para "discutir" opiniões que existem os foruns? Queres comer e calar isso é lá contigo... Enfim... E depois tu que falaste em limitações, não sei o que viste demais para falares nisso sinceramente. O sasuke, por exemplo, ainda á pouco tempo ganhou o mangekyou e ficou quase cego ao ponto de ter de implantar os olhos do irmão. E nestas batalhas não vi nada assim de tão extraordinário que limita-se as personagens em questão. E quando falei em o naruto ter sido sempre assim, acho que não me fiz entender bem, tava-me a referir a quantidade de jutsus e nos jutsus em si que eram utilizados, principalmente por crianças. E lembrate que tanto naruto e o sasuke cresceram e ficaram mais fortes. Se já eram fortes em pequenos agora tão mais. Ninguem diz que não possas dizer aquilo que não gostas, e como dizes os foruns tão cá para isso, mas se neste caso (itachi e pain vs bee e naruto) em que a batalha ainda agora começou não é necessário tar sempre a bater na mesma tecla. É deixar ver o desenvolvimento, e como vez ta melhor. E já não vou continuar esta discussão | |
|
| |
PMadeira
Aniversário : 15/10/1991 Idade : 33 Mensagens : 368 Data de inscrição : 17/07/2010
| Assunto: Re: [Manga] Naruto Sáb Ago 06, 2011 1:47 pm | |
| - Citação :
- Enfim...
E depois tu que falaste em limitações, não sei o que viste demais para falares nisso sinceramente. O sasuke, por exemplo, ainda á pouco tempo ganhou o mangekyou e ficou quase cego ao ponto de ter de implantar os olhos do irmão. E nestas batalhas não vi nada assim de tão extraordinário que limita-se as personagens em questão. E quando falei em o naruto ter sido sempre assim, acho que não me fiz entender bem, tava-me a referir a quantidade de jutsus e nos jutsus em si que eram utilizados, principalmente por crianças. E lembrate que tanto naruto e o sasuke cresceram e ficaram mais fortes. Se já eram fortes em pequenos agora tão mais. Ninguem diz que não possas dizer aquilo que não gostas, e como dizes os foruns tão cá para isso, mas se neste caso (itachi e pain vs bee e naruto) em que a batalha ainda agora começou não é necessário tar sempre a bater na mesma tecla. É deixar ver o desenvolvimento, e como vez ta melhor. E já não vou continuar esta discussão Ora, o Naruto estava com o Modo kyuubi à não sei quanto tempo, sem sentir drawback nenhum de usar esse poder. O Bee, que já controla o Eight Tails há muito mais tempo, abstem-se de usar o poder do mesmo, porque sabe os riscos que corre. A questão que puseste do sasuke já eu tinha referido. Há poderes cujas limitações estão bem definidas, e outros que são utilizados a torto e a direito sem qualquer problema. E depois, não percebeste nada do que eu disse, eu pus aquilo porque este último chapter mostrou que a batalha não tem de se limitar ao uso indiscriminado de poderes e que pode ter alguma estratégia à mistura. E isso prova o quão a tua "teoria" do, "estão mais fortes então abusam dos poderes", é cómica. | |
|
| |
Cyber Zero
Aniversário : 23/06/1984 Idade : 40 Localização : Vila-Chã Barreiro Mensagens : 3784 Data de inscrição : 01/05/2009
| Assunto: Re: [Manga] Naruto Dom Ago 07, 2011 8:04 pm | |
| Já à 4 semanas que não lia isto. Estive a ler agora tudo. O Itachi é brutal. E o Nagato quase que me desiludiu, mas vá lá recuperou-se. | |
|
| |
TheGokuPt
Aniversário : 20/10/1992 Idade : 32 Mensagens : 1227 Data de inscrição : 03/10/2010
| Assunto: Re: [Manga] Naruto Qua Ago 17, 2011 7:09 am | |
| 551
Gostei muito do capitulo, luta pequena mas razoavel gostei da combinação de jutsus para impedir a tecnica do Nagato e pronto depois Itachi a sela-lo, easy way lol | |
|
| |
Durin
Aniversário : 28/05/1987 Idade : 37 Mensagens : 751 Data de inscrição : 21/01/2011
| Assunto: Re: [Manga] Naruto Qua Ago 17, 2011 10:08 am | |
| Esta guerra tem 0 tensão porque 80% deles são todos amigos.
Eeste chapter não foi mau de todo, mas é complicado pensar nisto como uma guerra. | |
|
| |
ruben-kun
| Assunto: Re: [Manga] Naruto Qua Ago 17, 2011 1:09 pm | |
| Bom capitulo, mas ao fim ao cabo o Nagato foi derrotado mt facilmente..tá bem que é o itachi e o seu susano'o, mas mesmo assim gostei das ultimas palavras do Nagato.. bora! vamos em frente, quero ver algo realmente emocionante (em todos os sentidos)! | |
|
| |
TheGokuPt
Aniversário : 20/10/1992 Idade : 32 Mensagens : 1227 Data de inscrição : 03/10/2010
| Assunto: Re: [Manga] Naruto Qua Ago 17, 2011 1:12 pm | |
| - Durin escreveu:
- Esta guerra tem 0 tensão porque 80% deles são todos amigos.
Eeste chapter não foi mau de todo, mas é complicado pensar nisto como uma guerra. Concordo a 100% lol | |
|
| |
totalNightmare totalNightmare
Aniversário : 06/09/1988 Idade : 36 Localização : Margem Sul, Quinta do Conde/In your worst nightmare Mensagens : 11211 Data de inscrição : 04/12/2008
| Assunto: Re: [Manga] Naruto Qua Ago 17, 2011 1:15 pm | |
| - Durin escreveu:
- Esta guerra tem 0 tensão porque 80% deles são todos amigos.
Tal e qual, nem eu diria melhor. E o final do Nagato, mais uma vez, foi lame. : \ De qualquer das formas, tivemos alguma acção (e boa) e gostei de ver o Pain a usar todo o seu poder. Mas contra 2 Jinchuurikis e o Itachi seria sempre complicado o coitado vencer. | |
|
| |
Fullmetal Kyuubi
| Assunto: Re: [Manga] Naruto Qua Ago 17, 2011 2:00 pm | |
| bem, alguma porrada (gostei) mas o resto já foi dito por muitos aqui...
gostava que o Nagato durasse mais um capítulo... o coitado mostrou pouco do que é capaz. | |
|
| |
Cyber Zero
Aniversário : 23/06/1984 Idade : 40 Localização : Vila-Chã Barreiro Mensagens : 3784 Data de inscrição : 01/05/2009
| Assunto: Re: [Manga] Naruto Qua Ago 17, 2011 2:07 pm | |
| - Fullmetal Kyuubi escreveu:
gostava que o Nagato durasse mais um capítulo... o coitado mostrou pouco do que é capaz. Concordo com isto. O Nagato merecia mais tempo. Mas gostei do capitulo. | |
|
| |
ruben-kun
| Assunto: Re: [Manga] Naruto Qua Ago 17, 2011 2:22 pm | |
| Mostrou pouco, acho que até mostrou muito, ele usou os poderes todos dos 6 pains acho eu.. só acho que foi derrotado mt rápido ou mt facilmente.. that's it.. | |
|
| |
TheGokuPt
| Assunto: Re: [Manga] Naruto Qua Ago 24, 2011 10:39 am | |
| 552
Capitulo razoável, gostei do Itachi a chamar o Naruto à razão, para ele não "carregar" tudo sozinho. E pronto, o Itachi vai tentar deter o Kabutomaru, duvido que tenha sorte lol | |
|
| |
Fullmetal Kyuubi
| Assunto: Re: [Manga] Naruto Qua Ago 24, 2011 2:30 pm | |
| ena existe alguém que abra os olhos ao Naruto podia também abrir era os olhos do Sasuke e dar-lhe umas valentes palmadas! | |
|
| |
totalNightmare totalNightmare
Aniversário : 06/09/1988 Idade : 36 Localização : Margem Sul, Quinta do Conde/In your worst nightmare Mensagens : 11211 Data de inscrição : 04/12/2008
| Assunto: Re: [Manga] Naruto Qui Ago 25, 2011 8:02 am | |
| 552.
Sem contar com o Itachi a querer descarregar alguma da pressão dos ombros do Naruto de modo brutal (até o Bee reconheceu isso), não gostei lá muito. Bem me parecia que iam saltar as lutas contra os outros Kage e que o Naruto fosse arrumar com eles todos (isto se a pessoa no final for realmente o Naruto, pode ser que o Kishi nos impressione). | |
|
| |
Sakura-chan
| Assunto: Re: [Manga] Naruto Qui Ago 25, 2011 11:26 am | |
| Foi um bom capítulo. Gostei de ver principalmente o Itachi. *-* | |
|
| |
Pacific
Aniversário : 05/09/1991 Idade : 33 Localização : Chaos Mensagens : 1157 Data de inscrição : 04/05/2010
| Assunto: Re: [Manga] Naruto Qui Ago 25, 2011 11:48 am | |
| O kishi anda a despachar muito as batalhas, acho que a sua intensão é focar-se nas main battles que estão para vir, com o Sazuke, Naruto, Madara e Kabutomaro.
Cá para mim o Itachi ainda vai ser ownado facilmente(espero que não). | |
|
| |
ruben-kun
| Assunto: Re: [Manga] Naruto Qui Ago 25, 2011 4:58 pm | |
| Epa..este foi o capitulo que eu andava á espera..fodasse, finalmente o naruto percebeu que n pode fazer tudo sozinho..damn, adorei o que o itachi lhe disse.. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Manga] Naruto | |
| |
|
| |
| [Manga] Naruto | |
|