Forum Otaku Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrar

[Manga] Naruto

Ir para baixo 
+44
kuOta
jcarola115
Kaiser
Hunter_X_ADIDAS
Kamina
godjjjita
Sennin
miked
Professor Chaotix
TheGokuPt
Rickylicious
ASilva
Durin
rui_tase_bem
Sakura-chan
FeedBack
FarCry
Jomane
Irken
takrayzo
QwerTyago
vany-nee
Ashura-chan
Ryu NightShadow
azathrax
Cyber Zero
kurosaki
Johan
Sendo_San
Himura
Lawliet
carllam
Blestud
fr0sty
Pacific
Gatts
Linderman
Guarda_Serodio_Reloaded
PMadeira
Thors
Fullmetal Kyuubi
totalNightmare
Anoni Mus
ruben-kun
48 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 18 ... 33, 34, 35 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
takrayzo

takrayzo

Masculino Aquário Cabra
Aniversário : 18/02/1991

[Manga] Naruto - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Re: [Manga] Naruto   [Manga] Naruto - Página 34 Icon_minitimeQui Ago 04, 2011 9:17 am

PMadeira escreveu:
Citação :
O naruto sempre foi assim desde o inicio xD. Desde o aparecimento do rasengan, do chidori, jutsus oculares, jinchurikis etc.

Como já disse atrás, quem disse isto não viu/leu naruto como deve ser, e como prova disso deve ler este último chapter. Eye Jutsus e não só a serem usados com cabeças e não ao estilo bang bang.

Vê se me entendes!!
O que eu quero dizer é que se o autor decidir usar o estilo "bang bang" é com ele e não é reclamar disso que vai mudar algo!
Se usarem os poderes de forma inteligente para mim melhor, irá aumentar a qualidade e o prazer de continuar a seguir a série.
Ninguem ganha nada ao reclamar é só por isso.
Tambem gostava que muitas coisas no bleach (por exemplo) fossem diferentes, mas tenho de esperar que comessem a melhorar, como parece que estão com este ultimo capitulo.
Ir para o topo Ir para baixo
Fullmetal Kyuubi

Fullmetal Kyuubi

Masculino Libra Cobra
Aniversário : 07/10/1989

MensagemAssunto: Re: [Manga] Naruto   [Manga] Naruto - Página 34 Icon_minitimeQui Ago 04, 2011 2:59 pm

não entendi uma coisa, o que é que o corvo iria fazer ao Sasuke?
era esse o propósito dele, não era?

ia meter o Sasuke num Genjutsu profundo para o resto da vida?
a sério, não entendi bem o que fez o bixo preto com asas ...
ruben-kun

ruben-kun

Masculino Libra Macaco
Aniversário : 27/09/1992

MensagemAssunto: Re: [Manga] Naruto   [Manga] Naruto - Página 34 Icon_minitimeQui Ago 04, 2011 3:08 pm

O corvo reage contra os olhos do itachi e visto o sasuke ter implantado os olhos do itachi nele próprio o corvo reagiria a ele..acho que o corvo inutiliza os olhos do usuário caso ele use ou tente usar um jutsu ocular no naruto..se foi isto que eu percebi claro.. se alguém percebeu melhor, faça o favor de explicar Very Happy
Fullmetal Kyuubi

Fullmetal Kyuubi

Masculino Libra Cobra

MensagemAssunto: Re: [Manga] Naruto   [Manga] Naruto - Página 34 Icon_minitimeQui Ago 04, 2011 3:16 pm

si, a parte dele reagir aos olhos do itachi isso eu entendi.. mas o resto, o que ele iria fazer depois...
ruben-kun

ruben-kun

Masculino Libra Macaco

MensagemAssunto: Re: [Manga] Naruto   [Manga] Naruto - Página 34 Icon_minitimeQui Ago 04, 2011 3:25 pm

Fui ler o cap de novo... o corvo tem o olho do shisui, certo? o olho vai reagir aos olhos do sasuke e vai invocar um genjutsu chamado koto amatsuki para controlar o sasuke.. acho que é isso..
Sennin

Sennin

Masculino Sagitário Galo
Aniversário : 23/11/1993

MensagemAssunto: Re: [Manga] Naruto   [Manga] Naruto - Página 34 Icon_minitimeQui Ago 04, 2011 4:02 pm

O corvo foi implantado com o olho do Shisui que activa o tal Koto Amatsuki que o ruben falou. Esse Genjutsu faz com que a vítima do mesmo seja submetida a uma determinada ordem e a siga à risca.
O Itachi, por saber que o Sasuke ia implantar os olhos dele, fez com que o corvo reagisse ao seu Mangekyo. Assim, quando o Sasuke activasse o Mangekyo contra o Naruto, ia ficar sobre o efeito do Koto Amatsuki, e a ordem que iria executar era a de proteger Konoha.
Era esse o suposto plano.
Fullmetal Kyuubi

Fullmetal Kyuubi

Masculino Libra Cobra

MensagemAssunto: Re: [Manga] Naruto   [Manga] Naruto - Página 34 Icon_minitimeQui Ago 04, 2011 4:15 pm

Ok, entendi Smile
tinha entendido outra coisa quanto a essa ordem.

thank you ^^
PMadeira

PMadeira

Masculino Libra Cabra
Aniversário : 15/10/1991

MensagemAssunto: Re: [Manga] Naruto   [Manga] Naruto - Página 34 Icon_minitimeSex Ago 05, 2011 5:12 pm

takrayzo escreveu:
PMadeira escreveu:
Citação :
O naruto sempre foi assim desde o inicio xD. Desde o aparecimento do rasengan, do chidori, jutsus oculares, jinchurikis etc.

Como já disse atrás, quem disse isto não viu/leu naruto como deve ser, e como prova disso deve ler este último chapter. Eye Jutsus e não só a serem usados com cabeças e não ao estilo bang bang.

Vê se me entendes!!
O que eu quero dizer é que se o autor decidir usar o estilo "bang bang" é com ele e não é reclamar disso que vai mudar algo!
Se usarem os poderes de forma inteligente para mim melhor, irá aumentar a qualidade e o prazer de continuar a seguir a série.
Tambem gostava que muitas coisas no bleach (por exemplo) fossem diferentes, mas tenho de esperar que comessem a melhorar, como parece que estão com este ultimo capitulo.

Não, o que tu disseste é que Naruto sempre foi assim (points at bold).

E se querias dizer que se o autor decide utilizar um determinado estilo não devemos reclamar, então mais valia nascer sem capacidade de dizer fosse o que fosse. Não gosto de algo digo-o e digo porquê, quero lá saber que o Kishimoto nunca vá ler ou wtv, mas por alguma razão Naruto não é a manga com melhor classificação na Jump, e não é de longe a manga mais vendida. Além disso, não é para "discutir" opiniões que existem os foruns? Queres comer e calar isso é lá contigo...
takrayzo

takrayzo

Masculino Aquário Cabra
Aniversário : 18/02/1991

MensagemAssunto: Re: [Manga] Naruto   [Manga] Naruto - Página 34 Icon_minitimeSáb Ago 06, 2011 12:16 pm

PMadeira escreveu:
takrayzo escreveu:
PMadeira escreveu:
Citação :

Vê se me entendes!!

Não, o que tu disseste é que Naruto sempre foi assim (points at bold).

E se querias dizer que se o autor decide utilizar um determinado estilo não devemos reclamar, então mais valia nascer sem capacidade de dizer fosse o que fosse. Não gosto de algo digo-o e digo porquê, quero lá saber que o Kishimoto nunca vá ler ou wtv, mas por alguma razão Naruto não é a manga com melhor classificação na Jump, e não é de longe a manga mais vendida. Além disso, não é para "discutir" opiniões que existem os foruns? Queres comer e calar isso é lá contigo...

Enfim...
E depois tu que falaste em limitações, não sei o que viste demais para falares nisso sinceramente. O sasuke, por exemplo, ainda á pouco tempo ganhou o mangekyou e ficou quase cego ao ponto de ter de implantar os olhos do irmão. E nestas batalhas não vi nada assim de tão extraordinário que limita-se as personagens em questão.
E quando falei em o naruto ter sido sempre assim, acho que não me fiz entender bem, tava-me a referir a quantidade de jutsus e nos jutsus em si que eram utilizados, principalmente por crianças.
E lembrate que tanto naruto e o sasuke cresceram e ficaram mais fortes. Se já eram fortes em pequenos agora tão mais.
Ninguem diz que não possas dizer aquilo que não gostas, e como dizes os foruns tão cá para isso, mas se neste caso (itachi e pain vs bee e naruto) em que a batalha ainda agora começou não é necessário tar sempre a bater na mesma tecla. É deixar ver o desenvolvimento, e como vez ta melhor.
E já não vou continuar esta discussão
PMadeira

PMadeira

Masculino Libra Cabra
Aniversário : 15/10/1991

MensagemAssunto: Re: [Manga] Naruto   [Manga] Naruto - Página 34 Icon_minitimeSáb Ago 06, 2011 1:47 pm

Citação :
Enfim...
E depois tu que falaste em limitações, não sei o que viste demais para falares nisso sinceramente. O sasuke, por exemplo, ainda á pouco tempo ganhou o mangekyou e ficou quase cego ao ponto de ter de implantar os olhos do irmão. E nestas batalhas não vi nada assim de tão extraordinário que limita-se as personagens em questão.
E quando falei em o naruto ter sido sempre assim, acho que não me fiz entender bem, tava-me a referir a quantidade de jutsus e nos jutsus em si que eram utilizados, principalmente por crianças.
E lembrate que tanto naruto e o sasuke cresceram e ficaram mais fortes. Se já eram fortes em pequenos agora tão mais.
Ninguem diz que não possas dizer aquilo que não gostas, e como dizes os foruns tão cá para isso, mas se neste caso (itachi e pain vs bee e naruto) em que a batalha ainda agora começou não é necessário tar sempre a bater na mesma tecla. É deixar ver o desenvolvimento, e como vez ta melhor.
E já não vou continuar esta discussão

Ora, o Naruto estava com o Modo kyuubi à não sei quanto tempo, sem sentir drawback nenhum de usar esse poder. O Bee, que já controla o Eight Tails há muito mais tempo, abstem-se de usar o poder do mesmo, porque sabe os riscos que corre.

A questão que puseste do sasuke já eu tinha referido. Há poderes cujas limitações estão bem definidas, e outros que são utilizados a torto e a direito sem qualquer problema.

E depois, não percebeste nada do que eu disse, eu pus aquilo porque este último chapter mostrou que a batalha não tem de se limitar ao uso indiscriminado de poderes e que pode ter alguma estratégia à mistura. E isso prova o quão a tua "teoria" do, "estão mais fortes então abusam dos poderes", é cómica.
Cyber Zero

Cyber Zero

Masculino Câncer Rato
Aniversário : 23/06/1984

MensagemAssunto: Re: [Manga] Naruto   [Manga] Naruto - Página 34 Icon_minitimeDom Ago 07, 2011 8:04 pm

Já à 4 semanas que não lia isto. Estive a ler agora tudo.
O Itachi é brutal. E o Nagato quase que me desiludiu, mas vá lá recuperou-se.
http://silverzerosubs.blogspot.com/
TheGokuPt

TheGokuPt

Masculino Libra Macaco
Aniversário : 20/10/1992

MensagemAssunto: Re: [Manga] Naruto   [Manga] Naruto - Página 34 Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 7:09 am

551

Gostei muito do capitulo, luta pequena mas razoavel gostei da combinação de jutsus para impedir a tecnica do Nagato e pronto depois Itachi a sela-lo, easy way lol
Durin

Durin

Masculino Gémeos Gato
Aniversário : 28/05/1987

MensagemAssunto: Re: [Manga] Naruto   [Manga] Naruto - Página 34 Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 10:08 am

Esta guerra tem 0 tensão porque 80% deles são todos amigos.

Eeste chapter não foi mau de todo, mas é complicado pensar nisto como uma guerra.
ruben-kun

ruben-kun

Masculino Libra Macaco

MensagemAssunto: Re: [Manga] Naruto   [Manga] Naruto - Página 34 Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 1:09 pm

Bom capitulo, mas ao fim ao cabo o Nagato foi derrotado mt facilmente..tá bem que é o itachi e o seu susano'o, mas mesmo assim Very Happy gostei das ultimas palavras do Nagato.. bora! vamos em frente, quero ver algo realmente emocionante (em todos os sentidos)!
TheGokuPt

TheGokuPt

Masculino Libra Macaco

MensagemAssunto: Re: [Manga] Naruto   [Manga] Naruto - Página 34 Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 1:12 pm

Durin escreveu:

Eeste chapter não foi mau de todo, mas é complicado pensar nisto como uma guerra.

Concordo a 100% lol
totalNightmare
totalNightmare
totalNightmare
totalNightmare

Masculino Virgem Dragão
Aniversário : 06/09/1988
Localização : Margem Sul, Quinta do Conde/In your worst nightmare

MensagemAssunto: Re: [Manga] Naruto   [Manga] Naruto - Página 34 Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 1:15 pm

Durin escreveu:

Tal e qual, nem eu diria melhor. E o final do Nagato, mais uma vez, foi lame. : \

De qualquer das formas, tivemos alguma acção (e boa) e gostei de ver o Pain a usar todo o seu poder. Mas contra 2 Jinchuurikis e o Itachi seria sempre complicado o coitado vencer.
Fullmetal Kyuubi

Fullmetal Kyuubi

Masculino Libra Cobra

MensagemAssunto: Re: [Manga] Naruto   [Manga] Naruto - Página 34 Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 2:00 pm

bem, alguma porrada (gostei) mas o resto já foi dito por muitos aqui...

gostava que o Nagato durasse mais um capítulo... o coitado mostrou pouco do que é capaz.
Cyber Zero

Cyber Zero

Masculino Câncer Rato
Aniversário : 23/06/1984

MensagemAssunto: Re: [Manga] Naruto   [Manga] Naruto - Página 34 Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 2:07 pm

Fullmetal Kyuubi escreveu:

gostava que o Nagato durasse mais um capítulo... o coitado mostrou pouco do que é capaz.

Concordo com isto.
O Nagato merecia mais tempo.

Mas gostei do capitulo.
http://silverzerosubs.blogspot.com/
ruben-kun

ruben-kun

Masculino Libra Macaco

MensagemAssunto: Re: [Manga] Naruto   [Manga] Naruto - Página 34 Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 2:22 pm

Mostrou pouco, acho que até mostrou muito, ele usou os poderes todos dos 6 pains acho eu.. só acho que foi derrotado mt rápido ou mt facilmente.. that's it.. Very Happy
TheGokuPt

TheGokuPt

Masculino Libra Macaco

MensagemAssunto: Re: [Manga] Naruto   [Manga] Naruto - Página 34 Icon_minitimeQua Ago 24, 2011 10:39 am

552

Capitulo razoável, gostei do Itachi a chamar o Naruto à razão, para ele não "carregar" tudo sozinho. E pronto, o Itachi vai tentar deter o Kabutomaru, duvido que tenha sorte lol
Fullmetal Kyuubi

Fullmetal Kyuubi

Masculino Libra Cobra

MensagemAssunto: Re: [Manga] Naruto   [Manga] Naruto - Página 34 Icon_minitimeQua Ago 24, 2011 2:30 pm

ena Very Happy existe alguém que abra os olhos ao Naruto
podia também abrir era os olhos do Sasuke e dar-lhe umas valentes palmadas!
totalNightmare
totalNightmare
totalNightmare
totalNightmare

Masculino Virgem Dragão
Aniversário : 06/09/1988
Localização : Margem Sul, Quinta do Conde/In your worst nightmare

MensagemAssunto: Re: [Manga] Naruto   [Manga] Naruto - Página 34 Icon_minitimeQui Ago 25, 2011 8:02 am

552.

Sem contar com o Itachi a querer descarregar alguma da pressão dos ombros do Naruto de modo brutal (até o Bee reconheceu isso), não gostei lá muito. Bem me parecia que iam saltar as lutas contra os outros Kage e que o Naruto fosse arrumar com eles todos (isto se a pessoa no final for realmente o Naruto, pode ser que o Kishi nos impressione).
Sakura-chan

Sakura-chan

Feminino Mensagens : 299

MensagemAssunto: Re: [Manga] Naruto   [Manga] Naruto - Página 34 Icon_minitimeQui Ago 25, 2011 11:26 am

Foi um bom capítulo. Gostei de ver principalmente o Itachi. *-*
Pacific

Pacific

Masculino Virgem Cabra
Aniversário : 05/09/1991

MensagemAssunto: Re: [Manga] Naruto   [Manga] Naruto - Página 34 Icon_minitimeQui Ago 25, 2011 11:48 am

O kishi anda a despachar muito as batalhas, acho que a sua intensão é focar-se nas main battles que estão para vir, com o Sazuke, Naruto, Madara e Kabutomaro.

Cá para mim o Itachi ainda vai ser ownado facilmente(espero que não).
ruben-kun

ruben-kun

Masculino Libra Macaco

MensagemAssunto: Re: [Manga] Naruto   [Manga] Naruto - Página 34 Icon_minitimeQui Ago 25, 2011 4:58 pm

Epa..este foi o capitulo que eu andava á espera..fodasse, finalmente o naruto percebeu que n pode fazer tudo sozinho..damn, adorei o que o itachi lhe disse..
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Manga] Naruto   [Manga] Naruto - Página 34 Icon_minitime

[Manga] Naruto
Ir para o topo 
Página 34 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 18 ... 33, 34, 35 ... 40  Seguinte