Forum Otaku Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Resident Evil [Todos]

Ir para baixo 
+8
Lady
SFree
rui_tase_bem
Kuya-kun
totalNightmare
Wolfkin
Johnny
Tyranus
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
SFree

SFree


Masculino Peixes Dragão
Aniversário : 25/02/1988
Idade : 36
Localização : Everywhere and nowhere
Mensagens : 1508
Data de inscrição : 07/07/2009

Resident Evil [Todos] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Resident Evil [Todos]   Resident Evil [Todos] - Página 2 Icon_minitimeSex Out 05, 2012 9:03 am

Quando vi a nota da Gamespot (4.5/10) pensei que poderia ser uma caso de nitpick ou opinião pessoal do reviewer, agora quando vejo uma média geral de reviews negativa (66 Metacritic) e um feedback de média negativa de users (7.0 Gamespot / 0.8 Metacritic) é que já fico de pé atrás e não espero nada de especial do jogo.

Dados da versão Xbox 360.

Não quer dizer que o jogo seja uma porcaria, mas tendo em conta jogos como o RE 4 que elevaram a fasquia do franchise, espera-se sempre um pouco melhor do que a média.

Devo estar a receber o jogo e depois já posso dar a minha opinião, o último Silent Hill também não teve a melhor critica e mesmo assim gostei do jogo.
Ir para o topo Ir para baixo
Kamina
Kamina
Kamina
Kamina


Masculino Capricórnio Tigre
Aniversário : 04/01/1987
Idade : 37
Localização : Algures em Ivalice
Mensagens : 5431
Data de inscrição : 14/04/2008

Resident Evil [Todos] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Resident Evil [Todos]   Resident Evil [Todos] - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 04, 2012 2:52 pm

Terminei ontem o Resident Evil 4, foi um grande jogão, não tenho grandes defeitos a lhe apontar, foi o primeiro Resident Evil que terminei, tirando este só joguei ainda primeiro e não passei do meio.
Ir para o topo Ir para baixo
Tyranus

Tyranus


Masculino Áries Gato
Aniversário : 10/04/1987
Idade : 37
Mensagens : 3777
Data de inscrição : 07/08/2007

Resident Evil [Todos] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Resident Evil [Todos]   Resident Evil [Todos] - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 08, 2012 1:28 pm

Foi boa escolha Kamina, os outros antes sao diferentes na jogabilidade e no jogo em si, o 4 e mais virado para a accao e menos para os puzzles, e como o 5...
De qualquer modo e um grande jogo, eu joguei e acabei-o. Nao sei se jogas-te mas da uma olhadela nos Mercenaries, que da sempre pica tentar chegar ao fim com o maior numero de pontos...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Resident Evil [Todos] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Resident Evil [Todos]   Resident Evil [Todos] - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Resident Evil [Todos]
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Resident Evil 5
» Resident Evil: Degeneration
» Shin Megami Tensei[todos]
» [Manhwa] Flowers of Evil
» [Todos] Duvidas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum Otaku Portugal :: Videojogos :: Videojogos-
Ir para: